POKÉMON GO!

Área destinada a tratarmos de qualquer assunto que diga respeito ao mundo dos Games e Fantasys.
scinddan
Júnior
Júnior

Re: POKÉMON GO!

Mensagem por scinddan » 04 Ago 2016, 22:57

Como tem mimimi por causa desse jogo, pqp.
Quer jogar, jogue.
Não quer, não jogue.
Simples assim.

"Ah, pq podia estar caçando mulher."
Se vc quer caçar mulher, vai lá e caça, só para de ficar enchendo o saco dos outros.
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 04 Ago 2016, 23:54

scinddan escreveu:Como tem mimimi por causa desse jogo, pqp.
Quer jogar, jogue.
Não quer, não jogue.
Simples assim.

"Ah, pq podia estar caçando mulher."
Se vc quer caçar mulher, vai lá e caça, só para de ficar enchendo o saco dos outros.

kkkkkkkk pois é, é porque tem cara que é chato e gosta de ficar dando pitaco na vida dos outros.

Eu acho mó merda isso aí e nem o aplicativo vou baixar, mó besteira.

Mas quem quiser jogar joga, ora porra. Tenho uma agonia do caralho com quem fica vivendo a vida dos outros kkkkk
Imagem Imagem

ViniVasco2016
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ViniVasco2016 » 05 Ago 2016, 00:27

aroi escreveu:So tem pokemon em igrejas...
Tbm percebi isso :pens:
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 05 Ago 2016, 08:10

MarceloCRVG escreveu:
Rodrigopaz escreveu:o tal pikachu é o boneco mais valioso???
Com certeza, ele é o pokemon-propaganda da marca, do jogo
Deve valer um dinheiro né?
Eu baixei o app e esse boneco apareceu na lista de pokemon próximo a mim. Mas não saí por aí de noite atrás desses bichos né
Quando eu for pegar onda, vou tentar levar o cel de algum jeito pra pegar ol bichos dos mares e quando for fazer trilha, pq provavelmente os mais raros devem estar em lugares ermos e de difícil acesso, pelo menos acredito que a lógica seja essa.
Da pra fazer uma grana com esse jogo hein kkkkkkk

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 05 Ago 2016, 08:25

Alguns pontos positivos que EU achei sobre o jogo.
1º - interação entre pessoas: ontem eu fui ao centro da cidade perto do horário do almoço pq precisava resolver algumas pendengas, e realmente tinha bastante pessoa jogando, por onde eu olhava eu via grupos de 2,3 pessoas se divertindo e interagindo entre si, fora o grupo do whats com a galera que nem se conhece combinando pra sair junto.
2º - as pessoas estão saindo de suas tocas: não que eu não faça isso às vezes, mas ficar trancado dentro de casa, jogando pc o final de semana inteiro não pode ser algo bom pra saúde, agora eu vejo pessoas caminhando, correndo, andando de bike, indo aos parques e praças.
3º - economia: sim, afeta na economia, ontem um dos pontos de lanche mais legais da cidade lançou uma "promoção", que quem fosse lá pra comer algo e fizesse check-in no facebook e postasse uma foto jogando pokémon go no local, ganharia uma porção de batatas fritas. Passei na frente e o local estava explodindo gente.
4º - a "realização" de um sonho de infância: eu particularmente sempre gostei dos jogos do GBA e do anime tbm, então sempre quis muito sair por aí caçando pokémons.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 05 Ago 2016, 08:29

Vcs estão confundindo as coisas.

Isso aqui é o Fórum Netvasco, não o clubinho do pikachu.

Aqui é um espaço criado para se opinar sobre diversos assuntos, inclusive sobre jogos modinha.

É um DIREITO MEU dizer que EU ACHO esse jogo uma merda, besteira e coisa de criança. Não estou dizendo que nenhum forista deve jogar ou não, cada um faz o que quiser de sua vida. Só estou dando a MINHA OPINIÃO sobre o assunto.

Quem não gosta da minha opinião, foda-se. Apenas ignore.

Simples assim.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

marcellinho
Promessa
Promessa

Mensagem por marcellinho » 05 Ago 2016, 08:58

Wagnersac escreveu:Vcs estão confundindo as coisas.

Isso aqui é o Fórum Netvasco, não o clubinho do pikachu.

Aqui é um espaço criado para se opinar sobre diversos assuntos, inclusive sobre jogos modinha.

É um DIREITO MEU dizer que EU ACHO esse jogo uma merda, besteira e coisa de criança. Não estou dizendo que nenhum forista deve jogar ou não, cada um faz o que quiser de sua vida. Só estou dando a MINHA OPINIÃO sobre o assunto.

Quem não gosta da minha opinião, foda-se. Apenas ignore.

Simples assim.
Na boa,caçar PEPEKAS é bem melhor... :cfe:

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 05 Ago 2016, 09:24

Falam, falam, falam mas esse tópico não sai do topo.

Mais comentado que a olimpíada.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 05 Ago 2016, 10:38

Lorenzo escreveu:Falam, falam, falam mas esse tópico não sai do topo.

Pára Lolo.

Eu sei que vc tb queria caçar pepekas... kkkk
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 05 Ago 2016, 10:56

Único jogo que jogo, seja em PC ou Consoles, é o CS:GO.

Jogos, de modo geral, já me chamaram mais atenção. Hoje, por mais que existam jogos incríveis, não consigo me prender a nenhum deles.

O único filho da puta que não me larga é o CS. Começou lá no 1.5 e agora está no GO.

Esse lance do Pokemon GO é bacana, mas realmente me parece mais infantil.
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 05 Ago 2016, 11:04

Wagnersac escreveu:
Lorenzo escreveu:Falam, falam, falam mas esse tópico não sai do topo.

Pára Lolo.

Eu sei que vc tb queria caçar pepekas... kkkk
Só tem uma Ppk que eu queria caçar e eu já cacei. Hj é moderador...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 05 Ago 2016, 12:14

Crianças.....
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 05 Ago 2016, 12:23

MarceloCRVG escreveu:
gugamor escreveu:
MarceloCRVG escreveu:Esse jogo é o que todo fã das antigas queria..não joguei e nem irei jogar a principio..muita coisa pra fazer no momento, porém me parece que os Pokemon ficam estáticos quando surgem, ne?.. acho que eles deveriam interagir com o ambiente onde surgem, demonstrando sua personalidade com a pessoa que quer capturar. Aí sim seria realidade virtual mesmo.
Alguns ficam estaticos outros não e tava no shopping surgiu um pidgeotto q ficava dando voltas em mim e eu rodando no meio do shopping q nem maluco :cheesy:
Mas eles fogem, aparecem comendo, fazendo algo que um animal normal faria? Ou só ficam se mexendo?

Amigo meu disse que esbarrou com um warturtle, tomou um jato de água na fuça, chegou em casa e teve de tomar um banho quente pra não ficar gripado...isso pode rolar mesmo ou é k.o dele?
Eles a principio ficam estáticos, mas por vezes se desviam ou rebatem as pokébolas e em alguns casos, escapam de dentro dela e até fogem. A captura não é 100% garantida
Imagem

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 05 Ago 2016, 12:27

Coisa de apae,mandam todos os dados para a CIA e outros governos que já sabem nesse exato momento já sabem onde você mora,devem saber até o que tem dentro do seu banheiro....,totalmente contra a privacidade coletiva,galera entra e não pensa nos contras,fizeram uma interface bonitinha com o real objetivo de receber informações,ai a geração modinha cai na trap.

1° O (Pokemon Go) foi fundado por esse cidadão: John Hanke
2° Ele também fundou a empresa Keyhole, Inc.
3° Essa Keyhole é um projeto de mapeamento de superfícies, foi comprada pelo Google e usado pra fazer o Google Maps/Earth e Street view.
4° Essa Keyhole foi patrocinada pela empresa In-Q-tel, que foi fundada pela CIA em 1999 (só entrar no site deles e comprovar).
5° Até aqui já podemos ver que a CIA indiretamente poderia ter acesso a todos os mapas do planeta, né? só que eles ainda não conseguiam entrar dentro das casas, correto?
6° Esses dias foi lançado o joguinho Pokemon Go, que virou febre na galera e geral anda usando, né?
7° Pra jogar você precisa dar permissão pro aplicativo usar a câmera, gps, microfone e até os dispositivos USB que estiverem conectados no seu smartphone.
8° Sempre que você aceita a permissão, o seu cel já acha 3 pokemons pertos de imediato (os 3 primeiros pokemons).
9° Quando você procura por pokemons dentro de casa, você permite o aplicativo ter uma foto da sala, incluindo as coordenadas e o ângulo do seu celular.
10° Você acabou de registrar as fotos de onde você mora por dentro e dar acesso ao aplicativo.
Imagem

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 05 Ago 2016, 12:40

Vitinhu escreveu:Único jogo que jogo, seja em PC ou Consoles, é o CS:GO.

Jogos, de modo geral, já me chamaram mais atenção. Hoje, por mais que existam jogos incríveis, não consigo me prender a nenhum deles.

O único filho da puta que não me larga é o CS. Começou lá no 1.5 e agora está no GO.

Esse lance do Pokemon GO é bacana, mas realmente me parece mais infantil.
Verdade...

Hoje em dia não jogo mais nenhum game, mas tenho instalado o CS e Tibia. Iniciei em 2005 nesses jogos, o CS conheci através do Half-Life, presente do meu grande padrinho. Já o Tibia, foi através do meu primo, e até hoje não largo de mão.

Ainda tenho o CD do CS 1.5, virou uma raridade... Hahahaha

Mas é como falei, atualmente estou parado com games, de vez em quando entro no Cs ou logo no Tibia mas nada demais.

Ainda troquei meu PS3 por um PS4, também está parado. Pretendo voltar em 2017, veremos.

Fox
Promessa
Promessa

Mensagem por Fox » 05 Ago 2016, 12:53

hehauhueahuaehu

Então o pessoal vem criticar as pessoas que estão jogando porque é infantil e eles não tem tempo para jogar, mas tem tempo para a atitude madura de vir criticar quem gosta do jogo?! E ainda vem com papo maduro de ir caçar mulher?!

É cada uma.

Sobre o jogo, como estão indo? Tenho um amigo que tem uma pokestop do lado de casa e só de bobeira nela upou dez níveis...
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Fox
Promessa
Promessa

Mensagem por Fox » 05 Ago 2016, 12:56

Rodrigopaz escreveu:
MarceloCRVG escreveu:
Rodrigopaz escreveu:o tal pikachu é o boneco mais valioso???
Com certeza, ele é o pokemon-propaganda da marca, do jogo
Deve valer um dinheiro né?
Eu baixei o app e esse boneco apareceu na lista de pokemon próximo a mim. Mas não saí por aí de noite atrás desses bichos né
Quando eu for pegar onda, vou tentar levar o cel de algum jeito pra pegar ol bichos dos mares e quando for fazer trilha, pq provavelmente os mais raros devem estar em lugares ermos e de difícil acesso, pelo menos acredito que a lógica seja essa.
Da pra fazer uma grana com esse jogo hein kkkkkkk
Não é não...

Quando você começa o jogo pode escolher seu pokemon inicial. Você tem três opções e nenhuma delas é o pikachu. Mas se você se afasta dessas opções três vezes ele surge como uma quarta opção.

Os mais raros devem ser uns chamados Articuno, Zapdos, Moltres e Meotwo.
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 05 Ago 2016, 13:02

MarielJr escreveu:Coisa de apae,mandam todos os dados para a CIA e outros governos que já sabem nesse exato momento já sabem onde você mora,devem saber até o que tem dentro do seu banheiro....,totalmente contra a privacidade coletiva,galera entra e não pensa nos contras,fizeram uma interface bonitinha com o real objetivo de receber informações,ai a geração modinha cai na trap.

3° Essa Keyhole é um projeto de mapeamento de superfícies, foi comprada pelo Google e usado pra fazer o Google Maps/Earth e Street view.
4° Essa Keyhole foi patrocinada pela empresa In-Q-tel, que foi fundada pela CIA em 1999 (só entrar no site deles e comprovar).
5° Até aqui já podemos ver que a CIA indiretamente poderia ter acesso a todos os mapas do planeta, né? só que eles ainda não conseguiam entrar dentro das casas, correto?
6° Esses dias foi lançado o joguinho Pokemon Go, que virou febre na galera e geral anda usando, né?
7° Pra jogar você precisa dar permissão pro aplicativo usar a câmera, gps, microfone e até os dispositivos USB que estiverem conectados no seu smartphone.
8° Sempre que você aceita a permissão, o seu cel já acha 3 pokemons pertos de imediato (os 3 primeiros pokemons).
9° Quando você procura por pokemons dentro de casa, você permite o aplicativo ter uma foto da sala, incluindo as coordenadas e o ângulo do seu celular.
10° Você acabou de registrar as fotos de onde você mora por dentro e dar acesso ao aplicativo.
Quérido...
isso a Google já sabe ha muito tempo.
td hoje é interligado.
A Google sabe mais de vc q sua mãe..
Td q vc faz as escondidas
Imagem

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 05 Ago 2016, 13:07

ViniVasco2016 escreveu:
aroi escreveu:So tem pokemon em igrejas...
Tbm percebi isso :pens:
nada a ver...
tem pokemon em todo canto do mundo, até dentro de casa...
O que tem muito em igrejas é o pokestop, que dá premios gratis.
isso é pra ser em monumentos e lugares históricos.
Mas se isso fosse levado a risca aqui taríamos ferrados, pq só tem isso na zona Sul, e o resto do estado se ferra?
Então nessas regiões a maioria das igrejas (católicas e evangélicas), estação de trem e BRT são pokestop.
Pra ter noção aqui no trabalho, Prezunic de Guadalupe tem pokestop na caixa d'agua do prezunic e nos grafites nos muros
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 05 Ago 2016, 13:51

Em que lvls vcs estão????

Não tenho jogado mto, estou no lvl 4, nem a escolha da equipe eu pude fazer, pois tem que chegar no lvl 5.
Imagem

Captain Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Captain Jack » 05 Ago 2016, 14:51

Jogo é um sucesso absurdo, é preciso admitir.
Mas com tanta gente jogando, pra alguns o jogo está fácil demais.
Sugiro lançarem outro jogo, BOTAFO GO!
Quem achar e capturar botafoguenses na rua ganha pontos.
Aposto que ninguém passa de 3 pontos nessa porra dentro de um ano.
"The Captain's back. He's Jack."

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 05 Ago 2016, 15:36

Não sei como vocês tem paciência para um jogo que precisa ficar andando por ai. :pas:

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 05 Ago 2016, 16:06

Imagem
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Re: RE: Re: POKÉMON GO!

Mensagem por RENATO2007 » 05 Ago 2016, 16:46

Bart Vascaíno escreveu:
Klaus escreveu:Um amigo meu me disse que hoje na sala de aula da facul viu alguém que percebeu que tinha um pokemon no meio da sala, e o cidadão parou tudo pra tentar capturar. Deve ter sido bem retardado mas bem engraçado também.
Como captura?? Precisa fazer algum movimento, ou só fingir q tá mechendo no cel já vai? (Ainda não baixei)

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Cara.. se você ativar a câmera, e apertar o modo Selfie.. Vai achar um monstro rapidinho. Boa caça!
KKKKKK
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Ago 2016, 16:50

RENATO2007 escreveu:Imagem

:fkc:
FORA EURICO!!

CRVG_AMOR_INFINITO
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVG_AMOR_INFINITO » 05 Ago 2016, 17:10

queria muito jogar mas meu android e 4.1 galxy win. sera que da pra jogar nele?

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 05 Ago 2016, 17:17

Parece que dá sim, Vi que até o 4.0 dava pra rodar, mas tinha que fazer alguma coisa, eu não sei explicar ao certo o que era. Pesquise aí, deve ser facil achar a explicação.
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 05 Ago 2016, 17:31

Well escreveu:
MarielJr escreveu:Coisa de apae,mandam todos os dados para a CIA e outros governos que já sabem nesse exato momento já sabem onde você mora,devem saber até o que tem dentro do seu banheiro....,totalmente contra a privacidade coletiva,galera entra e não pensa nos contras,fizeram uma interface bonitinha com o real objetivo de receber informações,ai a geração modinha cai na trap.

Quérido...
isso a Google já sabe ha muito tempo.
td hoje é interligado.
A Google sabe mais de vc q sua mãe..
Td q vc faz as escondidas
E dá pra jogar sem tem que ativar a câmera, a diferença é que o pokemon vai aparecer na telinha em um cenário genérico.
A Google sabe de tudo.
Fugindo do assunto do tópico, mas uma coisa que sempre me assustou e me deixava curioso, é a capacidade do Facebook tem de reconhecer as pessoas, por exemplo, quando você tira uma foto com alguém, ele te pergunta se você quer marcar a pessoa, e em 90% dos casos que eu vi, é realmente a pessoa que está na foto, mais alguém já notou isso?

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 05 Ago 2016, 17:40

CRVG_AMOR_INFINITO escreveu:queria muito jogar mas meu android e 4.1 galxy win. sera que da pra jogar nele?
Teoricamente, Android acima do 4.4

Se existe alguma forma de burlar isso eu já não sei.
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

CRVG_AMOR_INFINITO
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVG_AMOR_INFINITO » 05 Ago 2016, 17:50

Pck escreveu:
CRVG_AMOR_INFINITO escreveu:queria muito jogar mas meu android e 4.1 galxy win. sera que da pra jogar nele?
Teoricamente, Android acima do 4.4

Se existe alguma forma de burlar isso eu já não sei.

eu vi no youtube que tem mas e mo complicaçao tem que fazeer root atualizar android baixar programa melhor espera chegar numa versao pior :band:

Responder

Voltar para “Jogos”