Página 1 de 1

APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 15 Abr 2016, 13:32
por predador5
Aqui falaremos sobre apostas desportivas, indicando sites, tirando dúvidas, dando dicas ou apenas comentando.

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 15 Abr 2016, 14:05
por marcinhohn
Liberado >> Assuntos & Temas Cibernéticos

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 15 Abr 2016, 14:06
por AlmiranteCRVG
boa ! vamos faturar !

:band:

----------------------------------

Coloquei abaixo uns vídeos pra iniciantes e pra quem não conhece.

Como Apostar Online


Apostando pela primeira vez


Como apostar no futebol

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 15 Abr 2016, 16:53
por predador5
Faz um pouco mais de 24 horas q entrei para o ramo das apostas kkkkk.

Estou em um site teoricamente sem riscos, estou basicamente treinando minhas analises.

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 15 Abr 2016, 17:07
por Cheder
To afim, acho que consigo tirar uma grana boa nisso

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 15 Abr 2016, 19:56
por predador5
tenho mais uma aposta para hj, terminando coloco os resultados aq

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 15 Abr 2016, 22:33
por predador5
Puta preju, amanhã vou modificar a estrategia.

Acertei - Shanghai Sipg 1 x 0 Guangzhou R&F FC - 120 pontos
Errei - Gamba Osaka 0 x 1 Kashiwa Reysol - 500 pontos
Acertei - Chelsea London 3 x 0 RSC Anderlecht - 400 pontos
Acertei - Rafael Nadal 6/5 x 1/4 Stan Wawrinka - 280 pontos
Acertei - DPMM FC 3 x 1 Balestier - 160 pontos
Errei - Ahli Al-Fujirah 2 x 2 Al Shabab Al Arab - 500 pontos
Errei - Apollon Smyrnis 0 x 2 Agrotikos Asteras - 500 pontos
Errei - RNK Split 0 x 0 Inter Zapresic - 500 pontos
Acertei - Nordsjaelland 2 x 1 Hobro IK - 160
Errei - RB Leipzig 0 x 1 Sandhausen - 500 pontos
Acertei - St. Patrick´s 4 x 0 Wexford Youths - 280 pontos
Acertei - Dundalk FC 1 x 0 Sligo Rovers - 100 pontos
Acertei - Brighton 5 x 0 Fulham - 240
Errei - Club Sportivo Luqueno 0 x 2 General Caballero - 500 pontos

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 15 Abr 2016, 23:29
por AlmiranteCRVG
predador, que site simulador é esse ??

é uma boa pra galera que quer iniciar, coloca aí depois. lembro que a betboo fazia isso mas infelizmente ela parou.

vou apostar no Vasco contra o nenC. informações chegaram que vão com time mesclado e vão sem duas peças importantes nessa recuperação que é o Scarpa e o Cícero.

nenC era o favorito pro jogo nas casas de aposta, mas com essas informações o jogo muda e se equilibra mais. vou apostar Vasco DNB (ou seja, se empatar sou reembolsado) @1.95

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 16 Abr 2016, 11:03
por Leo Araujo
Tenho vontade de apostar também. Me falta coragem ainda.

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 16 Abr 2016, 11:44
por marcinhohn
Tenho vontade, só que n entendo nada, e nem procuro entender. rs

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 16 Abr 2016, 12:04
por predador5
AlmiranteCRVG escreveu:predador, que site simulador é esse ??

é uma boa pra galera que quer iniciar, coloca aí depois. lembro que a betboo fazia isso mas infelizmente ela parou.

vou apostar no Vasco contra o nenC. informações chegaram que vão com time mesclado e vão sem duas peças importantes nessa recuperação que é o Scarpa e o Cícero.

nenC era o favorito pro jogo nas casas de aposta, mas com essas informações o jogo muda e se equilibra mais. vou apostar Vasco DNB (ou seja, se empatar sou reembolsado) @1.95
Vou deixar o link aqui, se cadastrem no meu que já me dão uns pontinhos, façam o cadastro por faceboock que começam com 10000 coins

http://playfulbet.com/pt?invited_by=5358197

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 16 Abr 2016, 12:06
por predador5
Leo Araujo escreveu:Tenho vontade de apostar também. Me falta coragem ainda.
Então vai treinando aqui, se cadastra por faceboock pra começar com 10000 coins

http://playfulbet.com/pt?invited_by=5358197

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 17 Abr 2016, 07:07
por predador5
De ontem, meus erros ai

1 - Apostei no azarão (não resisti, tinha q colocar contra os gambas)
2 - Errei quando mexi na aposta, achei q dava para diminuir o valor da aposta, acabou q apostei 900 kkk
3 - Não Apostei nos Gambas e no Santos, muito favoritos.

Acertei - Eskisehirspor 1 x 2 Konyaspor - 600 pontos
Acertei - Bolton 1 x 2 Middlesbrough - 100 pontos
Acertei - Leverkusen 3 x 0 Frankfurt - 160 pontos
Acetei - Sivasspor 1 x 2 Besiktas - 280 pontos
Acertei - Dinamo Zagreb 1 x 0 NK Zagreb - 30 pontos
Acertei - Lanus 2 x 1 Atl. Rafaela - 140 pontos
Errei - Longford 1 x 1 Derry City - 500 pontos
Acertei - Roda Kerkrade 0 x 3 PSV Eindhoven - 120 pontos
Errei - Corinthians 4 x 0 Red Bull Brasil SP - 500 pontos
Acertei - Moreirense 0 x 1 Sporting Lissabon - 120 pontos
Acertei - Atletico Nacional 3 x 2 Envigado FC - 70 pontos
Errei - Racing Club 2 x 2 Argentinos Jrs. - 900pontos

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 17 Abr 2016, 11:39
por AlmiranteCRVG
só espero que o Vascão não decepcione hoje. só não pode perder, aí me quebra

foi a unica que fui pra hoje

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 19 Abr 2016, 00:22
por predador5
Só fiz duas apostas no Domingo

Acertei - Benfica Lissabon 2 x 1 Vitoria Setubal
Acertei - Dijon 3 x 0 FC Paris

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 22 Abr 2016, 21:55
por AlmiranteCRVG
AlmiranteCRVG escreveu:só espero que o Vascão não decepcione hoje. só não pode perder, aí me quebra

foi a unica que fui pra hoje
:din: :band:

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 22 Abr 2016, 21:56
por AlmiranteCRVG
alguem vai nesse aqui ? Mulambos favorito mais uma vez pela as casas de Aposta

Imagem

eu vou nos mulambos só pra zikar ! se perder, perco grana mas Vascão classificado! se ganhar, ganho Dinheiro! kkkkkk

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 23 Abr 2016, 12:46
por javali
andei apostando,o lance é mais simples,vitória/derrota ou empate,sem essa gols.
Perdi uma merreca,segurei a onda e to voltando
é maneiro mas tem que se policiar uhauha

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 13 Mai 2016, 23:48
por sternmystic
Algum lotequeiro por aqui?

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 07 Ago 2017, 20:02
por Renan
Nmrl , quem foca nisso aí , consegue tirar um dinheiro do caralho por mês kkkkkkkkkk

Re: APOSTAS DESPORTIVAS - COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E DICAS

Enviado: 04 Nov 2018, 11:43
por Wagnersac
Fiz minha estréia essa semana no mundo das apostas.

Me cadastrei no Bumbet e casei 50 temers que virava empatado e o Vasco vencia no 2º tempo.

Sou pé quente e peguei de volta R$ 287,50.

Ainda paguei no cartão, ou seja, só pago de fato no fim do mês, e recebo a vista.

Só espero que o recebimento seja tão rápido e fácil que o cadastro e o pagamento.

Pretendo continuar me aventurando nesse mundo, em doses homeopáticas.