FOOTBALL MANAGER

Área destinada a tratarmos de qualquer assunto que diga respeito ao mundo dos Games e Fantasys.
Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: FOOTBALL MANAGER

Mensagem por Angus Young » 03 Jul 2016, 14:15

A situação começou a melhorar, depois de ontem a tarde eu li um monte de coisas relacionadas ao modus operandi do jogo e das questões de treino e instruções, e tive um resultado prático no numero de vitorias.

Vlw pela predisposição em ajudar dos foristas peck e adrianiinfb. E das zoeiras dos outros tbem. :)
Imagem

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 03 Jul 2016, 14:25

Xande escreveu:
DarthLucas97 escreveu:
Xande escreveu:Porra comprei agora, baixei, e o Vasco ta com uma camisa amarela! Horrível!
É porque deu problema com o licenciamento do brasileirão, aí acabaram alterando o nome dos times (colocando siglas), e as cores dos escudos/kits...

A solução é apagar os arquivos: "Brazil_kits.dbc" e "Licensing2.dbc" da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
Baah brother, não to conseguindo, ta um nojo.. Kkkkk
(só pra constar que tu tem que iniciar um novo save pra funcionar)

mas tenta dar uma olhada nesse fórum pra ver se descobre alguma coisa:
http://www.fmanager.com.br/topic/124584 ... il/?page=1

:band:
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 03 Jul 2016, 16:34

DarthLucas97 escreveu:
Xande escreveu:
DarthLucas97 escreveu:
É porque deu problema com o licenciamento do brasileirão, aí acabaram alterando o nome dos times (colocando siglas), e as cores dos escudos/kits...

A solução é apagar os arquivos: "Brazil_kits.dbc" e "Licensing2.dbc" da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
Baah brother, não to conseguindo, ta um nojo.. Kkkkk
(só pra constar que tu tem que iniciar um novo save pra funcionar)

mas tenta dar uma olhada nesse fórum pra ver se descobre alguma coisa:
http://www.fmanager.com.br/topic/124584 ... il/?page=1

:band:
Beleza!!! Vou dar uma olhada! Mto obrigado, abraço!
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Re: RE: Re: FOOTBALL MANAGER

Mensagem por cenobre37 » 03 Jul 2016, 22:56

adrianiinfb escreveu:
cenobre37 escreveu:
adrianiinfb escreveu:Jae Cenobre37. Realmente foi isso q me aconteceu aqui. Enfim os laterais estão rendendo muito mais . Tive que tirar o Oportunista e por Centroavante e desandei a meter gol . Breve breve estarei na série A .

Enviado do meu possante Cadilac via Tapatalk
Acho que Oportunista é bom com outro(s) atacante(s) jogando com ele, porque aí ele pega a sobra do goleiro, escapa da marcação, etc.
Cara tentei falso 9 , camisa 10 e atacante recuado mas não rendeu como eu queria. Ai fiz o básico Centroavante e atacante recuado e funcionou. Talvez o estilo de jogo q uso não era pra oportunista.

Tem que levar em conta a naturalidade do jogador com a função, também. Às vezes o cara é bom centroavante, mas péssimo oportunista
Imagem

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Re: RE: Re: RE: Re: FOOTBALL MANAGER

Mensagem por adrianiinfb » 04 Jul 2016, 00:54

cenobre37 escreveu:
adrianiinfb escreveu:
cenobre37 escreveu:
Acho que Oportunista é bom com outro(s) atacante(s) jogando com ele, porque aí ele pega a sobra do goleiro, escapa da marcação, etc.
Cara tentei falso 9 , camisa 10 e atacante recuado mas não rendeu como eu queria. Ai fiz o básico Centroavante e atacante recuado e funcionou. Talvez o estilo de jogo q uso não era pra oportunista.

Tem que levar em conta a naturalidade do jogador com a função, também. Às vezes o cara é bom centroavante, mas péssimo oportunista
Tava usando o Willen como oportunista e ele tinha os atributos perfeitos pra posição mas tava marcando em 1 jogo e ficava 3 sem marcar, até meu volante tinha mais gols rs

Agr ele tá marcando muito gol como Centroavante. Marcou 3 contra o Brasil de Pelotas .

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Re: RE: Re: RE: Re: FOOTBALL MANAGER

Mensagem por cenobre37 » 04 Jul 2016, 09:42

adrianiinfb escreveu:
cenobre37 escreveu:
adrianiinfb escreveu: Cara tentei falso 9 , camisa 10 e atacante recuado mas não rendeu como eu queria. Ai fiz o básico Centroavante e atacante recuado e funcionou. Talvez o estilo de jogo q uso não era pra oportunista.

Tava usando o Willen como oportunista e ele tinha os atributos perfeitos pra posição mas tava marcando em 1 jogo e ficava 3 sem marcar, até meu volante tinha mais gols rs

Agr ele tá marcando muito gol como Centroavante. Marcou 3 contra o Brasil de Pelotas .

Às vezes acontece, mesmo. Aí você tem que colocá-lo num treino individual para se adaptar a ser oportunista. É tipo lapidar o jogador

Aliás, odeio quando você vê um profissional de staff com atributos excelentes para, por exemplo, ser preparador, mas o cara quer ser olheiro e tem atributos de olheiro horríveis
Imagem

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 04 Jul 2016, 09:49

Porra, tava com as táticas todas quase no máximo de prática, aí nada elas abaixaram drasticamente! Não entendi nada!

Tinha pego vários jogadores jovens de times minúsculos africanos, asiáticos e americanos por experiência, será que isso tem algo a ver?

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 04 Jul 2016, 09:52

gt_vasco99 escreveu:Porra, tava com as táticas todas quase no máximo de prática, aí nada elas abaixaram drasticamente! Não entendi nada!

Tinha pego vários jogadores jovens de times minúsculos africanos, asiáticos e americanos por experiência, será que isso tem algo a ver?
Sim, porque agora o time deve ter ficado desentrosado. Com o tempo vai voltar a subir.

Pra agilizar, treine o seu time em "coesão de equipe" e "táticas".
Imagem

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 04 Jul 2016, 10:09

Após quebrar muita cabeça com táticas, ler tudo quanto é forum.
Eu meti um 4 2 3 1, com posse de bola e toques curtos e tal
Se alguem quiser, posso disponibilizar aqui!

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 04 Jul 2016, 10:28

cenobre37 escreveu:
gt_vasco99 escreveu:Porra, tava com as táticas todas quase no máximo de prática, aí nada elas abaixaram drasticamente! Não entendi nada!

Sim, porque agora o time deve ter ficado desentrosado. Com o tempo vai voltar a subir.

Pra agilizar, treine o seu time em "coesão de equipe" e "táticas".
Sacanagem, porque eram só experiências kkkkk

Já botei o foco do treino em Táticas com intensidade Muito Alta, também realoquei alguns preparadores (os que tinham melhor stat de treino tático) pra treinar isso... Vamos ver se volta rápido...

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 05 Jul 2016, 23:28

Bateu uma dúvida: se os técnicos do futebol brasileiro jogassem FM, quanto tempo durariam em um time? :fkc:
Imagem

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Re: RE: Re: FOOTBALL MANAGER

Mensagem por adrianiinfb » 06 Jul 2016, 00:38

DarthLucas97 escreveu:Bateu uma dúvida: se os técnicos do futebol brasileiro jogassem FM, quanto tempo durariam em um time? :fkc:
O bom que aprenderiam a usar a base pois no jogo é um exelente recurso. Conheceriam jogadores e teriam q variar a tática conforme os adversários.
Jorginho por ser teimoso se queimaria nas 10 primeiras partidas após o estadual.

Leo_1984
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo_1984 » 06 Jul 2016, 08:07

Comprei ontem o FM 2016 pela Steam e joguei uma partida pelo Vasco
Confesso que não gostei muito de como estão apresentados os clubes brasileiros.
O Vasco é chamado de VDG e tem o uniforme azul, além de ter um escudo nada a ver
Queria baixar um patch para isso ficar mais parecido com o real.
Membro desde 22/03/2006

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 06 Jul 2016, 10:51

Leo_1984 escreveu:Comprei ontem o FM 2016 pela Steam e joguei uma partida pelo Vasco
Confesso que não gostei muito de como estão apresentados os clubes brasileiros.
O Vasco é chamado de VDG e tem o uniforme azul, além de ter um escudo nada a ver
Queria baixar um patch para isso ficar mais parecido com o real.

Dá uma olhada, alguns posts acima ensina como arrumar os times brasileiros. Só o flamerda que fica como flemish.
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 06 Jul 2016, 10:57

Alguém tem alguma boa tática ai ?

Consegui uma pra utilizar nos jogos em casa, mas estou tendo problemas como visitante.
#AnulaUrna7

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 06 Jul 2016, 17:40

Vasco Imortal escreveu:Alguém tem alguma boa tática ai ?

Consegui uma pra utilizar nos jogos em casa, mas estou tendo problemas como visitante.
Eu me baseio muito no que a imprensa fala a respeito da partida, principalmente fora de casa, pra saber como jogar.

Se ela disser que o jogo será equilibrado ou que o adversário é favorito, mas tem que respeitar o meu time, eu procuro jogar no contra ataque.
Se ela diz que eu sou o favorito, mas tenho que tomar cuidado, ou que o favoritismo não é tão grande, jogo no controle.
Se diz que vou ser atropelado, jogo na defesa. Se diz que vou passar sem problemas, jogo no ataque.

90% das vezes eles estão certos.
Imagem

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 21 Jul 2016, 22:45

Alguém tem pra baixar?
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

Manchacef
Promessa
Promessa

Mensagem por Manchacef » 28 Out 2016, 16:54

Galera, boa tarde!

Montarei um jogo online quando 6 pessoas confirmarem presença.

Será o Brasileirão Serie B, com o desafio de subir para disputar a Serie A.

Apenas o Vasco estará proibido de ser usado

O Horario será: das 21:30 as 23:30 - Segunda a quinta feira.

Quem estiver interessado responda aqui pra mim que esta interessado, estou pensando em criar um grupo no whatsapp para combinarmos tudo!

Por favor, só entre quem for comprometido!

Abraço!

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 28 Out 2016, 18:17

Manchacef escreveu:Galera, boa tarde!

Montarei um jogo online quando 6 pessoas confirmarem presença.

Será o Brasileirão Serie B, com o desafio de subir para disputar a Serie A.

Apenas o Vasco estará proibido de ser usado

O Horario será: das 21:30 as 23:30 - Segunda a quinta feira.

Quem estiver interessado responda aqui pra mim que esta interessado, estou pensando em criar um grupo no whatsapp para combinarmos tudo!

Por favor, só entre quem for comprometido!

Abraço!
É no FM16? 17?
Tem que jogar todo dia nesse horário? Toda seg, ter, qua, qui?
Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 28 Out 2016, 18:53

N vai vender aqui no Brasil

Esse versão 2017 vai ser totalmente "piratizada" aqui no Brasil
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 28 Out 2016, 21:37

Bom, se for o 16, eu tenho aqui.
O problema é que não rola de jogar religiosamente de segunda a quinta, mas consigo jogar nesse horário quando der.
Imagem

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 28 Out 2016, 21:40

Eu até jogaria, mas o ultimo q tenho é o 14 e não posso jogar tb todos os dias não no máximo 1 vez por semana.
Imagem

Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Jack » 28 Out 2016, 22:19

Eu toparia, mas acho que os dias e horários poderiam ser negociáveis, de acordo com o que o pessoal tiver disponibilidade

pois pode ser difícil achar gente o suficiente aqui no forum que possa jogar sempre nesses dias e horários

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 29 Out 2016, 12:41

Toda vez que o Vasco cai eu tenho vontade de comprar o jogo para reerguer o clube melhor do que se faz na realidade. Mas no ritmo que tá, eu vou gastar muito dinheiro se manter esse padrão.
Imagem
"Que no basquete é tradição..."

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 01 Nov 2016, 22:29

Alguém com prints do time e de alguns jogadores do Vasco do fm 17 pra mostrar aí? Não achei em nenhum lugar.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Nov 2016, 23:05

Eu jogue FM, por esta acostumado com Brasfoot achei estranho, no no FM deveria pegar algumas ciosa do Brasfoot, como os placares das outas rodadas, daria para corta a tela, um pro campo e outros pros placares
Imagem

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 02 Nov 2016, 02:55

Ro-crvg escreveu:Eu jogue FM, por esta acostumado com Brasfoot achei estranho, no no FM deveria pegar algumas ciosa do Brasfoot, como os placares das outas rodadas, daria para corta a tela, um pro campo e outros pros placares
Amigo, respeito sua opinião,
mas tu só pode estar de sacanagem né? husahsauhsauh
o dia que o FM precisar pegar algo do Brasfoot, pode declaram falência à SI Games.

Vou chutar aqui que talvez tu não tenho se ambientado no jogo mesmo pois é uma diferença brutal pro Brasfoot, e vai um bom tempo até pegar tudo o que tem,
não sei qual a última versão que jogasse, mas se curte o estilo (e estiver com tempo sobrando, pois esse jogo é campeão em tirar vida social por um bom tempo), invista nele/dê uma nova chance, que nunca mais verá graça em qualquer outro do gênero.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Nov 2016, 04:19

Chespirito escreveu:
Ro-crvg escreveu:Eu jogue FM, por esta acostumado com Brasfoot achei estranho, no no FM deveria pegar algumas ciosa do Brasfoot, como os placares das outas rodadas, daria para corta a tela, um pro campo e outros pros placares
Amigo, respeito sua opinião,
mas tu só pode estar de sacanagem né? husahsauhsauh
o dia que o FM precisar pegar algo do Brasfoot, pode declaram falência à SI Games.

Vou chutar aqui que talvez tu não tenho se ambientado no jogo mesmo pois é uma diferença brutal pro Brasfoot, e vai um bom tempo até pegar tudo o que tem,
não sei qual a última versão que jogasse, mas se curte o estilo (e estiver com tempo sobrando, pois esse jogo é campeão em tirar vida social por um bom tempo), invista nele/dê uma nova chance, que nunca mais verá graça em qualquer outro do gênero.
FM é mais complexo, mas não sinto a mesma sensação quando jogo brasfoot, sei la falta alguma coisa, no FM tenho a sensação que só existe meu time,algo assim, depois tendo explicar melhor
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 02 Nov 2016, 06:30

Ué, mas da p ver os placares dentro do jogo. Até cm 0102 é melhor q brasfoot

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 02 Nov 2016, 09:53

Comecei um save com um time criado na terceira divisão, com o pior time dessa divisão.

Mas controlar as finanças dessa peste tá difícil. To parecendo o Vasco de 2012, vendendo todo mundo.
Imagem
Vasco da Gama

Responder

Voltar para “Jogos”