VIDEO GAME

Área destinada a tratarmos de qualquer assunto que diga respeito ao Mundo Cibernético de uma maneira Geral.
RogeRJ
Juvenil
Juvenil

Re: VIDEO GAME

Mensagempor RogeRJ » 11 Jan 2017, 15:38

LEO-VASCO escreveu:
Cheder escreveu:
LEO-VASCO escreveu:BF1 , zerei o campanha tb , q historia foda envolvente , pena q quando ta ficando bom acaba

ai ano q vem ou daqui a 3 meses sai outro e nesse so fizeram 5 episodios offline , dava pra fazer varias mas eh sempre assim

volto a dizer pra quem nao jogou LET IT DIE , jogo gratis 50gb na psn

muito bom o jogo , ainda to no 13 andar da torre mas ja joguei varias horas , pra um jogo de graca eu ate pagaria por ele

valew experimentar quem nao experimentou , fica a dica

Pq n joga o bf online?

foda demais

nao curto online desses jogos , antingamente era bom no Cs , nesses de console eh 2-18, 3-20 noob total huauhahuauh , to velho essa mulekada nova tem muito mais neuronio da pra mim nao lol

mas eu curto mais jogos offline , to jogando the last guardian agora

"to velho essa mulekada nova tem muito mais neuronio da pra mim nao lol"

Cara, é exatamente isso que eu sinto, por esse motivo eu jogo tentando apenas conquistar os objetivos e reviver a galera no campo de batalha, já que no tiro eu vou morrer mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jogando assim sempre faço muitos pontos, sendo quase sempre um dos primeiros do time, mesmo morrendo pra cacete...é bem divertido.
Quando pego um tanque ainda consigo matar algumas pessoas, mas no geral sou fraco jogando isso.
:ed2:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Cheder » 11 Jan 2017, 16:47

RogeRJ escreveu:
LEO-VASCO escreveu:
Cheder escreveu:
Pq n joga o bf online?

foda demais

nao curto online desses jogos , antingamente era bom no Cs , nesses de console eh 2-18, 3-20 noob total huauhahuauh , to velho essa mulekada nova tem muito mais neuronio da pra mim nao lol

Cara, é exatamente isso que eu sinto, por esse motivo eu jogo tentando apenas conquistar os objetivos e reviver a galera no campo de batalha, já que no tiro eu vou morrer mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jogando assim sempre faço muitos pontos, sendo quase sempre um dos primeiros do time, mesmo morrendo pra cacete...é bem divertido.
Quando pego um tanque ainda consigo matar algumas pessoas, mas no geral sou fraco jogando isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q isso galera. É costume, puramente costume, quando vc acostuma vc fica bem mais rapido

Quando eu passo um tempo sem jogar shooter eu fico bem abaixo do que tava antes, é normal

RogeRJ
Juvenil
Juvenil

Mensagempor RogeRJ » 11 Jan 2017, 18:04

Cara, eu jogava COD, apesar de ser jogo de tiro, acho bem diferente a jobabilidade...no BF1 ainda não consegui acostumar....mas me divirto, o jogo é bom e muito bonito.
Vamos jogando até pegar a manha.

LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagempor LEO-VASCO » 11 Jan 2017, 18:11

RogeRJ escreveu:
LEO-VASCO escreveu:
Cheder escreveu:
Pq n joga o bf online?

foda demais

eu sei q quando vc decora os mapas fica mais facil , mas eu sou do tipo de jogador q eu jogo pra competir , se eu nao to competindo de frente pra mim nao tem graca nenhum , e eu curto mais os offline mesmo nesse tipo de jogo

e eu troco muito os jogos entao pra mim nao eh jogo ficar um tempao com jogo online , o unico de tiro q me conquistou e eu joguei bem ate comprei DLC q eu nunca tinha comprado na vida foi o THE DIVISION q eh meio rpg com tiro , esse eu curti bastante , mesmo o online

fora o FIfa q eu compro sempre online e fico com ele o ano todo , fora isso peguei , zerei , troquei .... e assim vai

to com the last guardian , Ufc2 e Doom ... ja ja to trocando tudo ...
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

Vinícius Reis
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Vinícius Reis » 11 Jan 2017, 21:19

Rafaelsfigue escreveu:
Vinícius Reis escreveu:
Rafaelsfigue escreveu:Eu, me passa tua origin mano

Porra, me manda o seu ai.. meu nome lá ta todo cagado, haha

Se animar um X1, até monto um time aqui, acabei de vender todo mundo pra vender as coins, hahah

Haha ta rico eim meu parça, adc la é RafsHouse

Te add lá..

Pior que eu to com uma grana boa mesmo, hahah.. Depois que vendi o time ficou uns 6kk!

Inclusive, se souber de alguém que queira compra, me da ideia..
Imagem

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagempor Rafaelsfigue » 12 Jan 2017, 04:11

Vinícius Reis escreveu:
Rafaelsfigue escreveu:
Vinícius Reis escreveu:
Porra, me manda o seu ai.. meu nome lá ta todo cagado, haha

Se animar um X1, até monto um time aqui, acabei de vender todo mundo pra vender as coins, hahah

Haha ta rico eim meu parça, adc la é RafsHouse

Te add lá..

Pior que eu to com uma grana boa mesmo, hahah.. Depois que vendi o time ficou uns 6kk!

Inclusive, se souber de alguém que queira compra, me da ideia..

Te aceitei la broder kkkk, carai como conseguiu tantas coins assim?Me ensina la hahhaha

Voltar para “Assuntos & Temas Cibernéticos”