DEEP WEB

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
cenobre37
Juvenil
Juvenil

Re: DEEP WEB

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 14:49

Niko Westphal escreveu:
Yellow Ledbetter escreveu:
cenobre37 escreveu:
Ah, sim!
Nisso você tem razão.

Não sei, às vezes acho que ironicamente, com o avanço da tecnologia de imagens, efeitos especiais, os filmes de terror perderam muito nesse aspecto. Talvez seja também porque a gente cresceu e como adultos já não nos assustamos facilmente.

Ainda assim, eu ficaria muito mais cabreiro de ver um filme de zumbis dos anos 80 que qualquer produção de terror de hoje em dia.

Talvez com a própria onda do politicamente correto, os filmes tenham segurado a onda. Qualquer coisa é polêmica, tudo vira alvo de censura. Aí o que sobram são esses filmes de adolescentes sendo perseguidos por serial killers, que geralmente são fracos. #VoltaJason
Eu não me assusto com filmes de terror, infelizmente pro meu entretenimento, todos eles são muito "fake".

Não acho que seja politicamente correto, o problema é o CGI. Hoje em dia, TUDO é CGI, e sabemos que o melhor deles ainda é fake pra desgrama.

Os filmes antigos tem um charme mais legal porque eles usam muito mais próteses de silicone, sangue material, do que tudo feito em computador. Embora eu continue achando tudo evidentemente falso, mas você vê um maior envolvimento do ator e daquele que assiste, pois as coisas estão acontecendo ali mesmo. Realmente, é pra se ficar mais cabreiro com os anos 80 do que com os de hoje.

Claro que os filmes underground ainda são marginalizados, mas depende do nome, afinal, Tarantino e jogos mortais colocou muito underground e a mídia aceitou de braços abertos, por ser o Tarantino. Então, acho que depende!

Dou os seguintes exemplos, um de como ser, e outro de como não ser, respectivamente:

https://www.youtube.com/watch?v=hqVbOSEsJNo :pos:

https://www.youtube.com/watch?v=XKu1bENADIA :fkc: :DLIKE:
O Primeiro The Thing é muito fera, e o jogo tbm é muito bom!
Mas tipo, um filme que eu SENTI MEDO, foi o primeiro O Exorcista, a atmosfera do filme é pesada demais, ainda mais se tu pensar que aquilo é real.
Um outro que é muito bom é o não tão recente Invocação do Mal, que não dá medo, mas dá muito susto.

Eu não consegui achar esse Invocação do Mal isso tudo. Quer dizer, pra mim tava muito bom até aparecer a fantasma pela primeira vez. O filme dava altos sustos e tudo mais, mas depois ela começou a aparecer direto e aí comecei a achar chato.

A propósito, vocês lembram dessa imagem aqui? Eu tinha um medo cabuloso, mas de tanto ver hoje em dia levo na boa hahahaha
Imagem
Imagem

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 19 Jan 2016, 14:50

Os 10 piores casos da Deep Web
https://www.youtube.com/watch?v=lAw9Pay-Wso
"Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei,venci,fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glórias,lutas,vitórias,esta é minha história"

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 14:50

JoaoPulguita escreveu:
Niko Westphal escreveu:
JoaoPulguita escreveu: Ah cara maldades com pessoas eu até "desce",agora, COM ANIMAIS?Porra pra quem faz isso a morte é pouco,se eu não ficasse maluco com isso eu não poderia me considerar um ser humano normal
Eu não sei se eu conseguiria rasgar uma pessoa ao meio, a não ser que fosse em um momento de frenesí e eu tivesse uma motivação muito forte, tipo se a pessoa tivesse matado meu filho, algo assim. E ainda assim, não sei se teria coragem.
Ah sim,eu falei o sentido figurado,eu sentaria a mão nesse ser e chamaria a polícia,não mataria por motivos óbvios
Ah bom, isso sim, com certeza eu desceria o cacete.

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 19 Jan 2016, 14:51

aquela historia das bonecas humana é surreal.
Imagem

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 19 Jan 2016, 14:52

Angus Young escreveu:aquela historia das bonecas humana é surreal.
Já foi provado que é fake(Ainda bem)
"Eu vou torcer

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 19 Jan 2016, 14:52

Pegaram um vídeo de lá(de uma quadrilha de pedófilos que foi presa), colocaram no facebook com o comentário "compartilhem para que eles sejam punidos".. Foi a receita do caos, antes do facebook apagar o vídeo já tinha milhares de compartilhamentos,
O maluco com dois bebês, não aguentei ver

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 14:53

cenobre37 escreveu:
Niko Westphal escreveu:
Yellow Ledbetter escreveu:
Eu não me assusto com filmes de terror, infelizmente pro meu entretenimento, todos eles são muito "fake".

Não acho que seja politicamente correto, o problema é o CGI. Hoje em dia, TUDO é CGI, e sabemos que o melhor deles ainda é fake pra desgrama.

Os filmes antigos tem um charme mais legal porque eles usam muito mais próteses de silicone, sangue material, do que tudo feito em computador. Embora eu continue achando tudo evidentemente falso, mas você vê um maior envolvimento do ator e daquele que assiste, pois as coisas estão acontecendo ali mesmo. Realmente, é pra se ficar mais cabreiro com os anos 80 do que com os de hoje.

Claro que os filmes underground ainda são marginalizados, mas depende do nome, afinal, Tarantino e jogos mortais colocou muito underground e a mídia aceitou de braços abertos, por ser o Tarantino. Então, acho que depende!

Dou os seguintes exemplos, um de como ser, e outro de como não ser, respectivamente:

https://www.youtube.com/watch?v=hqVbOSEsJNo :pos:

https://www.youtube.com/watch?v=XKu1bENADIA :fkc: :DLIKE:
O Primeiro The Thing é muito fera, e o jogo tbm é muito bom!
Mas tipo, um filme que eu SENTI MEDO, foi o primeiro O Exorcista, a atmosfera do filme é pesada demais, ainda mais se tu pensar que aquilo é real.
Um outro que é muito bom é o não tão recente Invocação do Mal, que não dá medo, mas dá muito susto.

Eu não consegui achar esse Invocação do Mal isso tudo. Quer dizer, pra mim tava muito bom até aparecer a fantasma pela primeira vez. O filme dava altos sustos e tudo mais, mas depois ela começou a aparecer direto e aí comecei a achar chato.

A propósito, vocês lembram dessa imagem aqui? Eu tinha um medo cabuloso, mas de tanto ver hoje em dia levo na boa hahahaha
Imagem
Exatamente, você levava sustos, mas não dava meeeedo.
Essa imagem é foda, já fiquei muito cabreiro por causa dela, na minha casa tem um corredor pra chegar no meu quarto, sempre ficava imaginando bosta.
Me lembro que no site do Assustador dizia pra não encarar nos olhos e tals, mas até hoje eu me sinto meio desconfortável em ficar olhando.

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 19 Jan 2016, 14:53

JoaoPulguita escreveu:
Angus Young escreveu:aquela historia das bonecas humana é surreal.
Já foi provado que é fake(Ainda bem)
Sabia disso não. Ainda bem que é fake.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 15:28

Eu tava lendo a história de uns caras aqui do estilo dw. Vocês querem ler? kkk
Tem até umas fotos que encontraram na casa dos psicopatas.
Imagem

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 19 Jan 2016, 15:38

marcinhohn escreveu:Eu tava lendo a história de uns caras aqui do estilo dw. Vocês querem ler? kkk
Manda aí,mas as fotos não
"Eu vou torcer

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 15:50

JoaoPulguita escreveu:
marcinhohn escreveu:Eu tava lendo a história de uns caras aqui do estilo dw. Vocês querem ler? kkk
Manda aí,mas as fotos não
ta blz
Imagem

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 19 Jan 2016, 15:58

Niko Westphal escreveu:
cenobre37 escreveu:
Savatage escreveu:eu acho que tem muita lenda sobre a deep, sérião... tem umas bizarrices que se fosse no início da internet eu até poderia acreditar que existem, mas hoje em dia é complicado ter algo lá que não tenha em outro lugar da internet convencional, uma das histórias que são lendas é a da boneca viva, tão bizarra a história quanto acreditar nela, acho que só é mais um lugar pra quem gosta de temas conspiratórios e nada mais... ah e claro.. um monte de hackers e krackes loucos pra fuder seu pc.... rsss
Cara, não sei não... Tem tanta coisa doentia que as pessoas fazem (vide o próprio propósito do tópico) que eu não duvido de nada.

Um amigo meu um dia me disse:

- Pense num tipo de morte ou tortura bem violenta. Com certeza, em algum lugar alguém já fez isso.

E eu concordo com ele, porque a nossa mente é capaz de maquinar coisas bem macabras.

Por exemplo, no caso das bonecas humanas, talvez seja lenda, realmente, mas não duvido nada que já tenham tentado ou estejam tentando fazer, ainda que inspirados na própria lenda urbana.
Isso é uma verdade, tem muita gente doente pelo mundo, se eu não consigo nem assistir, imagina a pessoa que faz isso, o que deve pensar? É bizarro demais.
Fugindo um pouco do assunto, mas por exemplo os filmes de terror, muitos dão medo e tal, mas não existe nenhum que seja absurdamente assustador, que ninguém consiga ver, mas eu consigo imaginar algo que me faria infartar assistindo, mas pq não existe esse filme? Será que os diretores tem medo de fazer algo tão forte? Será que existe algo sobrenatural por trás de coisas assim? Falo no sentido de demônios, algo assim, e não mutilações e mortes, etc.
Viajei pra caralho agora. :rast:
Por causa da censura, vi ontem em algum lugar uma lista com 5 filmes de terror que foram proibidos por serem pesados demais...
Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 19 Jan 2016, 16:00

Well escreveu:
Niko Westphal escreveu:
cenobre37 escreveu:
Cara, não sei não... Tem tanta coisa doentia que as pessoas fazem (vide o próprio propósito do tópico) que eu não duvido de nada.

Um amigo meu um dia me disse:

- Pense num tipo de morte ou tortura bem violenta. Com certeza, em algum lugar alguém já fez isso.

E eu concordo com ele, porque a nossa mente é capaz de maquinar coisas bem macabras.

Por exemplo, no caso das bonecas humanas, talvez seja lenda, realmente, mas não duvido nada que já tenham tentado ou estejam tentando fazer, ainda que inspirados na própria lenda urbana.
Isso é uma verdade, tem muita gente doente pelo mundo, se eu não consigo nem assistir, imagina a pessoa que faz isso, o que deve pensar? É bizarro demais.
Fugindo um pouco do assunto, mas por exemplo os filmes de terror, muitos dão medo e tal, mas não existe nenhum que seja absurdamente assustador, que ninguém consiga ver, mas eu consigo imaginar algo que me faria infartar assistindo, mas pq não existe esse filme? Será que os diretores tem medo de fazer algo tão forte? Será que existe algo sobrenatural por trás de coisas assim? Falo no sentido de demônios, algo assim, e não mutilações e mortes, etc.
Por causa da censura, vi ontem em algum lugar uma lista com 5 filmes de terror que foram proibidos por serem pesados demais...
E quais são? Fala ai pra gente...
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 16:04

Jeffrey Dahmer - Grau 22
Estuprador, Assassino, Necrófilo, Canibal
Imagem
Nascimento: 21/05/1960
Naturalidade: Milwaukee, Wisconsin - EUA
Morte: 28/11/1994 (assassinado no presídio)
Pena: 957 anos de prisão
Nº de vítimas fatais: 17
Imagem
16 das 17 vítimas.
Pra começar, vamos falar de um cara que preenche todos os requisitos pra ser classificado no grau máximo de perversidade e que apesar disso, tinha a aparência de um homem totalmente normal. Calmo, atraente e inteligente, Dahmer estava acima de qualquer suspeita.
Dahmer afirmava ter curiosidade de ver como eram os animais e as pessoas por dentro, isso começou na infância, quando pegava animais atropelados nas estradas, levava pra casa e examinava cara órgão.
Com 18 anos ao encontrar um caronista pela estrada, o ofereceu carona e levou pra sua casa, lá o golpeou fortemente na cabeça e o esquartejou, manteve o corpo por vários dias, tendo relações sexuais com o mesmo durante esse período. Passou um grande período sem cometer assassinatos, frequentava bares e círculos sociais gays, tendo muitos parceiros ao longo desses anos. Um dia, amanheceu ao lado de um deles e este encontrava-se com fortes ferimentos na cabeça e o peito esmagado, Dahmer afirmou não lembrar de tê-lo assassinado, mas depois disso nunca mais parou, até ser detido. Foi uma média de um assassinato por semana, todos seguindo basicamente a mesma ordem de acontecimentos. Dahmer abordava a vitima nos bares ou proximidades, os convencia a ir para sua casa e lá os dopava, estuprava, sufocava e cometia uma série de fetiches com os cadáveres, tendo relações sexuais, depois os esquartejava, mantia partes em galões com produto para preservar o corpo, outros na geladeira e então comia suas vítimas refogando a carne com alho e outros condimentos.
Dahmer sempre afirmou não ter prazer em matar, que era a parte mais difícil dos crimes, seu prazer era em ter uma pessoa totalmente sob seu poder e fazer com ela tudo o que quisesse e não ser submetido a qualquer ordem. Tentou manter suas primeiras vítimas vivas, nomeadas por ele mesmo de "zumbis", mas os ferimentos causados para que ele tivesse satisfação sexual sempre as matavam.
Dahmer foi preso após uma de suas vítimas conseguir fugir e alertar uma patrulha que passava no local sobre o que vira no apartamento dele: fotos de necrofilia, forte cheiro de decomposição e partes humanas armazenadas, e fora exatamente o que os policiais encontraram. Dahmer não resistiu à prisão e confessou todos os crimes. Foi assassinado na academia do presídio, com vários golpes na cabeça.

Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 16:05

Bruno.t.a.o escreveu:
Well escreveu:
Niko Westphal escreveu: Isso é uma verdade, tem muita gente doente pelo mundo, se eu não consigo nem assistir, imagina a pessoa que faz isso, o que deve pensar? É bizarro demais.
E quais são? Fala ai pra gente...
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/6- ... ustadores/
Se forem esses, não foi o que eu quis dizer, tipo, esses filmes não dão medo, eles são repulsivos, dão nojo, por causa das cenas de morte e mutilação, sangue e tals, eu falo em um terror psicológico, de você ter MEDO, medo de ir no escuro, medo de levantar de noite, pode parecer besteira pra alguns, mas depois de ver O Exorcista eu fiquei algumas noites sem dormir, por exemplo.

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 16:08

Tem até videos, e o filme sobre esse cara. só pesquisar o nome 'Dahmer' no youtube.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 16:18

Andrei Chikatilo - Grau 22
Assassino, Necrófilo, Canibal
Imagem
Nascimento: 16/10/1936
Nacionalidade: Rússia
Morte: 14/02/1994
Pena: Pena de morte
Nº de vítimas fatais: 53

Andrei Chikatilo tornou-se o primeiro serial-killer conhecido da Rússia no século XX. Na infância, Chikatilo e seus irmãos eram atormentados pela história do seqüestro e assassinato de seu irmão mais velho, Stepan, que teria sido canibalizado durante a grande fome que assolou a Ucrânia na década de 1930. Apesar da veemência de sua mãe ao contar a história, nunca foi encontrado nada que comprovasse a existência de algum Stepan Chikatilo, nem registros de seu nascimento ou de sua morte.
Embora Chikatilo fosse um jovem bonito, alto (1.93m) e atraente, ele era extremamente tímido e com uma baixíssima auto-estima. Para piorar, ele não conseguia ter ereção, ou seja, era impotente. E podemos dizer que sua impotência foi, ao mesmo tempo, sua glória e sua desgraça. Glória porque ele tentou compensar esse problema mergulhando nos estudos.
Ao matar uma menina em 1978, ele descobriu que poderia ter ereção e ejacular através do contato com o sangue da vítima, durante o ato de mutilação. E para ter sua satisfação sexual, ele não pararia de matar.

Em seu julgamento, Chikatilo definiu-se como um "'aborto da natureza", "uma besta louca", ao qual "só restava a condenação à pena de morte, o que seria até pouco para ele", nas palavras do próprio. Seu desejo foi atendido, com sua execução ocorrendo na prisão, em 14 de fevereiro de 1994, pelo pelotão de fuzilamento. Mas, antes disso, Chikatilo ainda pode chocar toda a sociedade russa, com as descrições sangrentas de seus crimes e de como fervia e arrancava testículos e mamilos de suas vítimas.

[spoiler]ALGUMAS FOTOS

http://lh5.ggpht.com/-kImYe9pNL90/UfSK_ ... casaUp.jpg#
-
http://lh6.ggpht.com/-pAdIvdYIdUU/UfSLF ... casaUp.jpg#
-
http://lh5.ggpht.com/-c1GNNudbLIE/UfSLN ... casaUp.jpg#[/spoiler]

Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 19 Jan 2016, 16:19

marcinhohn escreveu:
Jeffrey Dahmer - Grau 22
Imagem
Imagem
16 das 17 vítimas.
Pra começar, vamos falar de um cara que preenche todos os requisitos pra ser classificado no grau máximo de perversidade e que apesar disso, tinha a aparência de um homem totalmente normal. Calmo, atraente e inteligente, Dahmer estava acima de qualquer suspeita.
Dahmer afirmava ter curiosidade de ver como eram os animais e as pessoas por dentro, isso começou na infância, quando pegava animais atropelados nas estradas, levava pra casa e examinava cara órgão.
Com 18 anos ao encontrar um caronista pela estrada, o ofereceu carona e levou pra sua casa, lá o golpeou fortemente na cabeça e o esquartejou, manteve o corpo por vários dias, tendo relações sexuais com o mesmo durante esse período. Passou um grande período sem cometer assassinatos, frequentava bares e círculos sociais gays, tendo muitos parceiros ao longo desses anos. Um dia, amanheceu ao lado de um deles e este encontrava-se com fortes ferimentos na cabeça e o peito esmagado, Dahmer afirmou não lembrar de tê-lo assassinado, mas depois disso nunca mais parou, até ser detido. Foi uma média de um assassinato por semana, todos seguindo basicamente a mesma ordem de acontecimentos. Dahmer abordava a vitima nos bares ou proximidades, os convencia a ir para sua casa e lá os dopava, estuprava, sufocava e cometia uma série de fetiches com os cadáveres, tendo relações sexuais, depois os esquartejava, mantia partes em galões com produto para preservar o corpo, outros na geladeira e então comia suas vítimas refogando a carne com alho e outros condimentos.
Dahmer sempre afirmou não ter prazer em matar, que era a parte mais difícil dos crimes, seu prazer era em ter uma pessoa totalmente sob seu poder e fazer com ela tudo o que quisesse e não ser submetido a qualquer ordem. Tentou manter suas primeiras vítimas vivas, nomeadas por ele mesmo de "zumbis", mas os ferimentos causados para que ele tivesse satisfação sexual sempre as matavam.
Dahmer foi preso após uma de suas vítimas conseguir fugir e alertar uma patrulha que passava no local sobre o que vira no apartamento dele: fotos de necrofilia, forte cheiro de decomposição e partes humanas armazenadas, e fora exatamente o que os policiais encontraram. Dahmer não resistiu à prisão e confessou todos os crimes. Foi assassinado na academia do presídio, com vários golpes na cabeça.

Imagens fortissimas, ta doido, como pode existir gente capaz de fazer isso? impressionante
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 19 Jan 2016, 16:20

marcinhohn escreveu:Tem até videos, e o filme sobre esse cara. só pesquisar o nome 'Dahmer' no youtube.
O cara era canibal e necrófilo,já vi gente maluca e doente mas esse daí tá de parabéns viu,o cara fazia receita de carne humana como se fosse comida de verdade....Nem me atrevi a ver as imagens,pra mim não vão mudar nada na minha vida de positivamente
"Eu vou torcer

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 16:23

Acho que ta bom né?
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 16:24

Hannibal foi inspirado nele?

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 16:29

Bruno.t.a.o escreveu:
marcinhohn escreveu:
Jeffrey Dahmer - Grau 22
Imagem
Imagem
16 das 17 vítimas.

Imagens fortissimas, ta doido, como pode existir gente capaz de fazer isso? impressionante[/quote]

É foda, e pensar que tem coisas piores.
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 16:33

Tem um texto que rola por aí que dizem que é da deep web de um tal experimento russo sobre a privação de sono.
Só consegui achar aqui o texto em inglês, mas é uma leitura muito interessante.

Daria um belo filme, talvez.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 16:36

Niko Westphal escreveu:Hannibal foi inspirado nele?
Não sei te falar
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 16:42

Imagem

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 19 Jan 2016, 17:01

Quem tem o canal ID...

é só assistir o programa: índices da maldade

fala sobre todos esse cara mais alguns...

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 19 Jan 2016, 17:01

Essa do sono é fake...

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 17:10

:o que historia sinistra. Mt bom o texto. E eu nem gosto de ler tanto assim. kkk
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 17:20

PetteVasco escreveu:Quem tem o canal ID...

é só assistir o programa: índices da maldade

fala sobre todos esse cara mais alguns...
Tem uma historia aqui da mãe que matou duas filhas. Mas de uma forma muito brutal, nem vou postar aqui.
Imagem

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 19 Jan 2016, 17:24

Mas esses casos aí são bizarrices que se acha na surface. Na deep web os links não seriam esses, esses aí o Google permite.

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”