DEEP WEB

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
marcinhohn
Júnior
Júnior

Re: DEEP WEB

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 11:07

Eu tinha esse video do cara que matou a mulher enquanto comia. Apaguei na mesma hora que vi.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jan 2016, 11:19

JoaoPulguita escreveu:http://sigmaterror.blogspot.com.br/2015 ... -deep.html
Olhem esse relato,essa Deep Web é macabra demais
Agora se isso é verdade são outros 500
Pqp, eu tava até baixando esse tor. Mas depois disso nem vou me atrever. :boll:

Alguem sabe de alguma historia da fbi indo na casa de alguem?
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 11:20

Certa vez vi um vídeo, não NA Deep Web, mas certamente tem ou veio de lá, que realmente me deixou perturbado.

Uns caras desenterravam o cadáver de uma criança e levavam para um porão e começavam a abusar do cadáver. Riam e faziam palhaçada pra câmera.
Enquanto isso, ouviam-se gritos desesperados e batidas na porta, provavelmente dos pais do cadáver.

Tenebroso.
Imagem

Daniel_098
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel_098 » 19 Jan 2016, 11:23

Interessante...
Parece história de filme de terror.
Imagem

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 19 Jan 2016, 11:51

eu acho que tem muita lenda sobre a deep, sérião... tem umas bizarrices que se fosse no início da internet eu até poderia acreditar que existem, mas hoje em dia é complicado ter algo lá que não tenha em outro lugar da internet convencional, uma das histórias que são lendas é a da boneca viva, tão bizarra a história quanto acreditar nela, acho que só é mais um lugar pra quem gosta de temas conspiratórios e nada mais... ah e claro.. um monte de hackers e krackes loucos pra fuder seu pc.... rsss

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 12:02

Savatage escreveu:eu acho que tem muita lenda sobre a deep, sérião... tem umas bizarrices que se fosse no início da internet eu até poderia acreditar que existem, mas hoje em dia é complicado ter algo lá que não tenha em outro lugar da internet convencional, uma das histórias que são lendas é a da boneca viva, tão bizarra a história quanto acreditar nela, acho que só é mais um lugar pra quem gosta de temas conspiratórios e nada mais... ah e claro.. um monte de hackers e krackes loucos pra fuder seu pc.... rsss
Cara, não sei não... Tem tanta coisa doentia que as pessoas fazem (vide o próprio propósito do tópico) que eu não duvido de nada.

Um amigo meu um dia me disse:

- Pense num tipo de morte ou tortura bem violenta. Com certeza, em algum lugar alguém já fez isso.

E eu concordo com ele, porque a nossa mente é capaz de maquinar coisas bem macabras.

Por exemplo, no caso das bonecas humanas, talvez seja lenda, realmente, mas não duvido nada que já tenham tentado ou estejam tentando fazer, ainda que inspirados na própria lenda urbana.
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 19 Jan 2016, 12:06

Daniel_098 escreveu:

Interessante...
Fantasioso demais, mas N duvido que exista esse tipo de site não

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 19 Jan 2016, 12:09

FerramentaFJV10Fml escreveu:
Daniel_098 escreveu:

Interessante...
Fantasioso demais, mas N duvido que exista esse tipo de site não
kkkkkkkkkkkkkkkk

vamos lá

Meia garrafa de whisky + filme de terror ao seu gosto + episódio da série Sherlock + meia hora ouvindo Slayer = Essa porcaria de história ai

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 19 Jan 2016, 12:14

Acho que o tema mais recorrente lá é pedofilia.
Onde você entra tem foto re criança nua. Tem até um gif famoso por lá de uma garotinha de uns 4anos se masturbando com um consolo. Tem maior galera que usa esse mesmo gif como avatar em fóruns.
Eh complicado buscar o tema que você deseja, não é que nem o Google.
Você entra achando que é página sobre ufologia mas quando abre, é de pedofilia.

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 19 Jan 2016, 12:27

Algumas paradas (principalmente vídeos e fotos macabras) atribuídas a Deep Web são fake...centopeia humana, o toco, Dolls Makers, etc...

Essa Deep Web nada mais é um local para assassinos de aluguel, vendedores de armas, terroristas, nazistas, pedófilos, traficantes, hackers e etc se comunicarem, pq é muito mais difícil de serem rastreados pelas autoridades...e ainda fazem através de bitcoins

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 19 Jan 2016, 12:27

cenobre37 escreveu:
Savatage escreveu:eu acho que tem muita lenda sobre a deep, sérião... tem umas bizarrices que se fosse no início da internet eu até poderia acreditar que existem, mas hoje em dia é complicado ter algo lá que não tenha em outro lugar da internet convencional, uma das histórias que são lendas é a da boneca viva, tão bizarra a história quanto acreditar nela, acho que só é mais um lugar pra quem gosta de temas conspiratórios e nada mais... ah e claro.. um monte de hackers e krackes loucos pra fuder seu pc.... rsss
Cara, não sei não... Tem tanta coisa doentia que as pessoas fazem (vide o próprio propósito do tópico) que eu não duvido de nada.

- Pense num tipo de morte ou tortura bem violenta. Com certeza, em algum lugar alguém já fez isso.

E eu concordo com ele, porque a nossa mente é capaz de maquinar coisas bem macabras.

Por exemplo, no caso das bonecas humanas, talvez seja lenda, realmente, mas não duvido nada que já tenham tentado ou estejam tentando fazer, ainda que inspirados na própria lenda urbana.

sim sim; mas o que eu quero dizer é que o que tem lá deve estar disponível tb na internet convencional, quando começaram com essas teorias da deep ainda não tinha uma quantidade de aplicativos e redes sociais e de compartilhamento de arquivos que temos hoje em dia, em tese é mais ou menos como o lance de nas décadas passadas todo dia nego avistava um ovni, era raptado por alienigenas, conversarva com ets.... ae veio a era digital... nos amigos marcianos pararam com os contatos imediatos... será pq?? rsss

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 19 Jan 2016, 12:51

https://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes

Uma das histórias que começou por causa da deeweb

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 19 Jan 2016, 13:04

já vi uma vez um cara que entrou na deep web e deixou a tela do pc dele como video pra galera ver, se nao me engano foi na comunidade do cartola no orkut, tinha umas paginas bizarras, lembro que tinha um video de 2 meninas de uns 6 anos fazendo sexo oral na outra, coisa de doente mesmo

mspinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por mspinheiro » 19 Jan 2016, 13:48

Tem um site que dá para acessar via surface: ahmia.fi
Ali tem uma série de links. Claro que ali não tem muita coisa para ver, mas já é um início para quem está começando do zero.
Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! Imagem

Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra

+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 14:01

Fiquei lendo sobre Deep Web agora de manhã (o expediente tá tranquilo, hehehehe) e parece que tem um negócio chamado Yellow Pumpkin que é uma coletânea de mídias de pedofilia em situações doentias.

Só de descobrir que isso existe já fico estarrecido... (Igual ao meu avatar, podemos dizer)
Imagem

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 19 Jan 2016, 14:02

O caso do canibal é o mais clássico. E foi verídico. Fizeram até filme pra esse caso...

Um cara procurava alguém pra comê-lo. Em um forum de canibais (obviamente na deep web). E achou.

Os dois marcaram, e o canibal queria conversinha, conhecer o seu prato... e o que queria ser comido queria que ele comesse rápido.

Resumindo, acho que eles comeram o pau do que queria ser comido.. e depois o outro fatiou ele todo e botou num freezer. Depois de uma semana comendo, ele cansou e se entregou pra policia.

É o que lembro da história. To com preguica de procurar.

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 19 Jan 2016, 14:07

ja entrei nessa deep web ha um tempo atras
nao vi nada demais, mas tb nao fiquei por muito tempo pra nao achar essas coisas bizarras que eu nao gosto de ver
como eu nao quero ver, nao deveria nem ter entrado, mas por curiosidade entrei, mas nao vi nada demais

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 14:09

juniuw escreveu:https://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes

Meiwes então amputa o pênis de Brandes (com o consentimento dele) em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comem juntos antes de Brandes morrer. (...) Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura.

Risos.
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 14:14

cenobre37 escreveu:

Isso é uma verdade, tem muita gente doente pelo mundo, se eu não consigo nem assistir, imagina a pessoa que faz isso, o que deve pensar? É bizarro demais.
Fugindo um pouco do assunto, mas por exemplo os filmes de terror, muitos dão medo e tal, mas não existe nenhum que seja absurdamente assustador, que ninguém consiga ver, mas eu consigo imaginar algo que me faria infartar assistindo, mas pq não existe esse filme? Será que os diretores tem medo de fazer algo tão forte? Será que existe algo sobrenatural por trás de coisas assim? Falo no sentido de demônios, algo assim, e não mutilações e mortes, etc.
Viajei pra caralho agora. :rast:

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 14:17

Niko Westphal escreveu:
cenobre37 escreveu:

Isso é uma verdade, tem muita gente doente pelo mundo, se eu não consigo nem assistir, imagina a pessoa que faz isso, o que deve pensar? É bizarro demais.
Fugindo um pouco do assunto, mas por exemplo os filmes de terror, muitos dão medo e tal, mas não existe nenhum que seja absurdamente assustador, que ninguém consiga ver, mas eu consigo imaginar algo que me faria infartar assistindo, mas pq não existe esse filme? Será que os diretores tem medo de fazer algo tão forte? Será que existe algo sobrenatural por trás de coisas assim? Falo no sentido de demônios, algo assim, e não mutilações e mortes, etc.

Por causa da censura, por exemplo.
Vide a polêmica que foi quando lançaram CENTOPEIA HUMANA.

Até existem filmes "gore" e afins, mas a maioria é independente ou coisa do tipo, então não chegam até o grande público.

As pessoas se sensibilizam fácil nesse tipo de coisa e hoje, no mundo do politicamente correto, mais ainda.
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 14:19

cenobre37 escreveu:
juniuw escreveu:https://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes

Meiwes então amputa o pênis de Brandes (com o consentimento dele) em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comem juntos antes de Brandes morrer. (...) Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura.

Risos.
Caralho, eu quase passo mal lendo esses bagulho. :boll:

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 14:22

cenobre37 escreveu:
Niko Westphal escreveu:
cenobre37 escreveu:

Até existem filmes "gore" e afins, mas a maioria é independente ou coisa do tipo, então não chegam até o grande público.

As pessoas se sensibilizam fácil nesse tipo de coisa e hoje, no mundo do politicamente correto, mais ainda.
Mas eu falo no sentido de coisa que dá medo, tipo, demônios, possessão, e não de coisas nojentas e bizarras.
Centopeia Humana é uma bizarrice, é nojento, perturbador, você se sente mal vendo o filme, mas não dá meeeedo assim do cara ficar se cagando.
:bucks:

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 19 Jan 2016, 14:25

É impressionante como a maldade das pessoas não tem limite...
Tem um site na DW que é sobre o que?Mulheres pisoteando animais como coelhos,gatos,cachorros,macacos até morrerem...
Caralho!Se eu pego uma vadia dessas na rua eu rasgo ela no meio!Que putaria sem limites
"Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei,venci,fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glórias,lutas,vitórias,esta é minha história"

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 14:28

JoaoPulguita escreveu:É impressionante como a maldade das pessoas não tem limite...
Tem um site na DW que é sobre o que?Mulheres pisoteando animais como coelhos,gatos,cachorros,macacos até morrerem...
Caralho!Se eu pego uma vadia dessas na rua eu rasgo ela no meio!Que putaria sem limites
:ora:

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 19 Jan 2016, 14:31

Niko Westphal escreveu:
cenobre37 escreveu:
Niko Westphal escreveu: Isso é uma verdade, tem muita gente doente pelo mundo, se eu não consigo nem assistir, imagina a pessoa que faz isso, o que deve pensar? É bizarro demais.

Mas eu falo no sentido de coisa que dá medo, tipo, demônios, possessão, e não de coisas nojentas e bizarras.
Centopeia Humana é uma bizarrice, é nojento, perturbador, você se sente mal vendo o filme, mas não dá meeeedo assim do cara ficar se cagando.
:bucks:

Ah, sim!
Nisso você tem razão.

Não sei, às vezes acho que ironicamente, com o avanço da tecnologia de imagens, efeitos especiais, os filmes de terror perderam muito nesse aspecto. Talvez seja também porque a gente cresceu e como adultos já não nos assustamos facilmente.

Ainda assim, eu ficaria muito mais cabreiro de ver um filme de zumbis dos anos 80 que qualquer produção de terror de hoje em dia.

Talvez com a própria onda do politicamente correto, os filmes tenham segurado a onda. Qualquer coisa é polêmica, tudo vira alvo de censura. Aí o que sobram são esses filmes de adolescentes sendo perseguidos por serial killers, que geralmente são fracos. #VoltaJason
Imagem

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 19 Jan 2016, 14:31

Niko Westphal escreveu:
JoaoPulguita escreveu:É impressionante como a maldade das pessoas não tem limite...
Ah cara maldades com pessoas eu até "desce",agora, COM ANIMAIS?Porra pra quem faz isso a morte é pouco,se eu não ficasse maluco com isso eu não poderia me considerar um ser humano normal
"Eu vou torcer

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 14:41

JoaoPulguita escreveu:
Niko Westphal escreveu:
Ah cara maldades com pessoas eu até "desce",agora, COM ANIMAIS?Porra pra quem faz isso a morte é pouco,se eu não ficasse maluco com isso eu não poderia me considerar um ser humano normal
Eu não sei se eu conseguiria rasgar uma pessoa ao meio, a não ser que fosse em um momento de frenesí e eu tivesse uma motivação muito forte, tipo se a pessoa tivesse matado meu filho, algo assim. E ainda assim, não sei se teria coragem.

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 19 Jan 2016, 14:42

cenobre37 escreveu:
Ah, sim!
Nisso você tem razão.

Não sei, às vezes acho que ironicamente, com o avanço da tecnologia de imagens, efeitos especiais, os filmes de terror perderam muito nesse aspecto. Talvez seja também porque a gente cresceu e como adultos já não nos assustamos facilmente.

Ainda assim, eu ficaria muito mais cabreiro de ver um filme de zumbis dos anos 80 que qualquer produção de terror de hoje em dia.

Talvez com a própria onda do politicamente correto, os filmes tenham segurado a onda. Qualquer coisa é polêmica, tudo vira alvo de censura. Aí o que sobram são esses filmes de adolescentes sendo perseguidos por serial killers, que geralmente são fracos. #VoltaJason
Eu não me assusto com filmes de terror, infelizmente pro meu entretenimento, todos eles são muito "fake".

Não acho que seja politicamente correto, o problema é o CGI. Hoje em dia, TUDO é CGI, e sabemos que o melhor deles ainda é fake pra desgrama.

Os filmes antigos tem um charme mais legal porque eles usam muito mais próteses de silicone, sangue material, do que tudo feito em computador. Embora eu continue achando tudo evidentemente falso, mas você vê um maior envolvimento do ator e daquele que assiste, pois as coisas estão acontecendo ali mesmo. Realmente, é pra se ficar mais cabreiro com os anos 80 do que com os de hoje.

Claro que os filmes underground ainda são marginalizados, mas depende do nome, afinal, Tarantino e jogos mortais colocou muito underground e a mídia aceitou de braços abertos, por ser o Tarantino. Então, acho que depende!

Dou os seguintes exemplos, um de como ser, e outro de como não ser, respectivamente:

https://www.youtube.com/watch?v=hqVbOSEsJNo :pos:

https://www.youtube.com/watch?v=XKu1bENADIA :fkc: :DLIKE:

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 19 Jan 2016, 14:46

Yellow Ledbetter escreveu:
cenobre37 escreveu:
Ah, sim!
Nisso você tem razão.

Eu não me assusto com filmes de terror, infelizmente pro meu entretenimento, todos eles são muito "fake".

Não acho que seja politicamente correto, o problema é o CGI. Hoje em dia, TUDO é CGI, e sabemos que o melhor deles ainda é fake pra desgrama.

Os filmes antigos tem um charme mais legal porque eles usam muito mais próteses de silicone, sangue material, do que tudo feito em computador. Embora eu continue achando tudo evidentemente falso, mas você vê um maior envolvimento do ator e daquele que assiste, pois as coisas estão acontecendo ali mesmo. Realmente, é pra se ficar mais cabreiro com os anos 80 do que com os de hoje.

Claro que os filmes underground ainda são marginalizados, mas depende do nome, afinal, Tarantino e jogos mortais colocou muito underground e a mídia aceitou de braços abertos, por ser o Tarantino. Então, acho que depende!

Dou os seguintes exemplos, um de como ser, e outro de como não ser, respectivamente:

https://www.youtube.com/watch?v=hqVbOSEsJNo :pos:

https://www.youtube.com/watch?v=XKu1bENADIA :fkc: :DLIKE:
O Primeiro The Thing é muito fera, e o jogo tbm é muito bom!
Mas tipo, um filme que eu SENTI MEDO, foi o primeiro O Exorcista, a atmosfera do filme é pesada demais, ainda mais se tu pensar que aquilo é real.
Um outro que é muito bom é o não tão recente Invocação do Mal, que não dá medo, mas dá muito susto.

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 19 Jan 2016, 14:48

Niko Westphal escreveu:
JoaoPulguita escreveu:
Niko Westphal escreveu: :ora:
Eu não sei se eu conseguiria rasgar uma pessoa ao meio, a não ser que fosse em um momento de frenesí e eu tivesse uma motivação muito forte, tipo se a pessoa tivesse matado meu filho, algo assim. E ainda assim, não sei se teria coragem.
Ah sim,eu falei o sentido figurado,eu sentaria a mão nesse ser e chamaria a polícia,não mataria por motivos óbvios
"Eu vou torcer

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”