MARVEL vs. DC

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Re: MARVEL vs. DC

Mensagem por Yellow Ledbetter » 24 Jul 2016, 16:11

Mais Suicide Squad:

Tem um outro que não coloquei porque eu acho que ele denuncia muito, embora os trailers tem sido bem conservadores.

Esses mostram apenas um pouco do Leto como Coringa, bom, só vendo o filme inteiro, mas por esses trechos eu acho que ele conseguiu captar um espírito bem...Coringa. Parece estar legal.

A Margot Robbie eu acho que vai ser 10/10 como Harley. Até "puddin" e Mr.J ela fala igual huauhuahahuauh

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 24 Jul 2016, 20:20

Liga da justiça deve nem ter um mês de gravação e os caras já quiseram lançar um teaser trailer kkkk
Só deu Ben Affleck

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 24 Jul 2016, 20:31

Yellow Ledbetter escreveu:
RENATO2007 escreveu:porra aqui na minha cidade é mais facil um Cu sarar,que passar A piada mortal aqui nos cinemas
90% das pessoas nem sabe do que se trata hehehe
HUHAHAHUAHUHUA mais fácil um cu sarar

pqp :lol: :lol: :lol:

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 25 Jul 2016, 21:18

Olha ai Yellow Ledbetter
já to com uma copia em FullHD Aqui hehehe
não precisei ir no Cinema
se quiser o torrent desse me avisa
Obs: esta legendado

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 25 Jul 2016, 23:02

RENATO2007 escreveu:Olha ai Yellow Ledbetter
Opa! Acabei de assistir, Renato! Mas eu quero sim, por favor!

Vim apenas fazer aquela pequena análise.

Filme EXCELENTE, absolutamente maravilhoso.

Cara, assistir uma animação do Bruce Timm dublada por Hammill, Conroy, Strong...todo um elenco, foi sensacional, jamais imaginei que teria essa oportunidade quando assistia os desenhos.

Piada Mortal foi brilhantemente retratado, inclusive com os bonus que foram além da história em si.

Foi muito bom ver a animação (particularmente sou mais fã de animação, e depois de tanto tempo sem ver o Timm trabalhar no Batman num filme) e a interpretação dos atores, deu várias boas noções da história.

Por exemplo, eu sempre senti pena do Coringa, mas vendo o Hammil dizer naqueles traços do Timm, me dá mais a ideia de que sim, há que sentir pena de tamanhas desgraças e que elas foram muito responsáveis para tornar aquilo que ele é, mas fica muito claro, no fim, que ele sempre esteve no controle das atrocidades. E como bem diz o Batman, pessoas ordinárias nem sempre surtam, e talvez seja só ele.

E falando no fim...HAHAHAH AQUELE FIM! HAHAHAHHAHAHAHAH

HAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHA...

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 25 Jul 2016, 23:26

Trailer do filme da Mulher Maravilha...FODA!!!
Imagem

VitorVG
Promessa
Promessa

Mensagem por VitorVG » 25 Jul 2016, 23:37

Gostei do trailer de Liga da Justiça. Pelo jeito, botaram uma coleira no Snyder. Ben Affleck cada vez melhor como Bruce Wayne. Só nao gostei do Flash, o ator e a roupa. Aquilo ali não é o Barry.

Trailer de Mulher Maravilha foi legal também, mas já vi que esse filme vai dar a mesma shitstorm de Caça Fantasmas.

Aumentei meu hype com o 2º trailer de Doutor Estranho. To muito curioso pra saber até onde a Marvel vai ousar.

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 25 Jul 2016, 23:40

Ricky escreveu:
RENATO2007 escreveu:porra aqui na minha cidade é mais facil um Cu sarar,que passar A piada mortal aqui nos cinemas
90% das pessoas nem sabe do que se trata hehehe
HUHAHAHUAHUHUA mais fácil um cu sarar

pqp :lol: :lol: :lol:
então é essa A PIADA MORTAL :rast: :rast: :rast: :rast:
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 25 Jul 2016, 23:48

VitorVG escreveu:Gostei do trailer de Liga da Justiça. Pelo jeito, botaram uma coleira no Snyder. Ben Affleck cada vez melhor como Bruce Wayne. Só nao gostei do Flash, o ator e a roupa. Aquilo ali não é o Barry.

Trailer de Mulher Maravilha foi legal também, mas já vi que esse filme vai dar a mesma shitstorm de Caça Fantasmas.

Aumentei meu hype com o 2º trailer de Doutor Estranho. To muito curioso pra saber até onde a Marvel vai ousar.
Eu vi pelo omeleteve q o BEN AFFLECK foi indicado a dirigir esse filme da liga pois o mesmo é um nerd e fã do batman ele poderia por um limite no zack sinayder (n sei se escreve desse jeito então perdoem), a mulher maravilha pelo trailer parece uma animação q saiu a pouco tempo dela... um piloto cai em uma ilha e bla bla bla ele leva a guerra dele a ela enfim tinha alguns boatos q a mulher maravilha so aparece no filme batman vs super man pq ela esta procurando aries e calhou dela passar pelo meio do problema e isso seria explicado no filme dela....
no aguardo de tantos filmes nerd e eu pensando q minha velhice "35 anos" seria monotona
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 26 Jul 2016, 12:52

RENATO2007 escreveu:Olha ai Yellow Ledbetter
Opa! Acabei de assistir, Renato! Mas eu quero sim, por favor!

Vim apenas fazer aquela pequena análise.

Filme EXCELENTE, absolutamente maravilhoso.

Cara, assistir uma animação do Bruce Timm dublada por Hammill, Conroy, Strong...todo um elenco, foi sensacional, jamais imaginei que teria essa oportunidade quando assistia os desenhos.

Piada Mortal foi brilhantemente retratado, inclusive com os bonus que foram além da história em si.

Foi muito bom ver a animação (particularmente sou mais fã de animação, e depois de tanto tempo sem ver o Timm trabalhar no Batman num filme) e a interpretação dos atores, deu várias boas noções da história.

Por exemplo, eu sempre senti pena do Coringa, mas vendo o Hammil dizer naqueles traços do Timm, me dá mais a ideia de que sim, há que sentir pena de tamanhas desgraças e que elas foram muito responsáveis para tornar aquilo que ele é, mas fica muito claro, no fim, que ele sempre esteve no controle das atrocidades. E como bem diz o Batman, pessoas ordinárias nem sempre surtam, e talvez seja só ele.

E falando no fim...HAHAHAH AQUELE FIM! HAHAHAHHAHAHAHAH

HAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHA...
mandei o torrent pro teu email :pos:
Imagem

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 26 Jul 2016, 16:28

VitorVG escreveu:Gostei do trailer de Liga da Justiça. Pelo jeito, botaram uma coleira no Snyder. Ben Affleck cada vez melhor como Bruce Wayne. Só nao gostei do Flash, o ator e a roupa. Aquilo ali não é o Barry.

Eu achei o trailer da Liga meio tosco, sei lá, até porque não é um trailer exatamente, é só uma junção de quadros.

Apesar de saber que o Ezra Miller é um ator que pode se encaixar na personalidade do Barry, também fiquei um pouco desconfortável com a escolha. A armadura do Ciborgue achei muito escrota...curiosamente o Aquaman foi legal.

Quanto a MM, HATERS GONNA HATE, ela vai mitar nesse filme como já mitou em BvS. Se Mulher Maravilha falhar, tá liberado o reboot do universo cinematográfico da DC porque ela está sensacional.
Ricco_Alone escreveu:[...] a mulher maravilha pelo trailer parece uma animação q saiu a pouco tempo dela... um piloto cai em uma ilha e bla bla bla
Porque essa é a história de origem da Mulher Maravilha.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 26 Jul 2016, 23:04

alguem pode me enviar a piada mortal?

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 27 Jul 2016, 07:49

Viniiicius escreveu:alguem pode me enviar a piada mortal?
Conhece aquela do pintinho que não tinha cú, foi peidar e explodiu?
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 27 Jul 2016, 10:32

Lorenzo escreveu:
    Viniiicius escreveu:alguem pode me enviar a piada mortal?
    Conhece aquela do pintinho que não tinha cú, foi peidar e explodiu?
    Sim :lol:

Viniiicius
    Júnior
    Júnior
    Contato:

Mensagem por Viniiicius » 29 Jul 2016, 12:56

Curti muito a piada mortal
    E esse final.....

RENATO2007
    Profissional
    Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 29 Jul 2016, 14:47

Viniiicius escreveu:Curti muito a piada mortal
    E esse final.....
    Final bem diferente da HQ de certo modo

mas ficou ali a imaginação de quem viu
    mas no final nessa animação o "Dia Ruim" do Batman
    passou bem longe dele..agora o Gordon passo o pão de o diabo amassou
    na mão do Coringa e ele não surtou.engraçado não
    na verdade o coringa ja tinha um distúrbio ali escondido
    bastou apenas disparar o gatilho e o lance com a mulher foi o suficiente
    achei exagerado A classificação indicativa Rated-R
    Obs: Sou fã do Hamill mas preferi ver a versão Dublada
    com o Duda Ribeiro fazendo a Voz do Batman
    e o Márcio Simões a do Coringa..os caras arrebentaram!!
    Imagem

Ricky
    Júnior
    Júnior

Mensagem por Ricky » 29 Jul 2016, 15:39

Os primeiros 30minutos da piada mortal foi uma perca de tempo. não precisou daquilo e eu achei muito chato.

de resto, foi muito bem adaptado.
    hamill é uma lenda mesmo. não tem uma voz que identifica com o coringa igual a dele.

RENATO2007
    Profissional
    Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 03 Ago 2016, 21:59

Esquadrão Suicida sendo massacrado pela critica especializada
    ate mais que batman VS Superman

"Esses vilões podem ser maus, mas o filme é ainda pior"

“Uma produção confusa que nunca se torna tão legal quanto ela acha que é, Esquadrão Suicida reúne um elenco estelar de supervilões e depois não sabe o que fazer com eles”. (Todd McCarthy, do The Hollywood Reporter).

“Para a DC, que tropeçou com Batman vs Superman no começou do ano, Esquadrão Suicida é um pequeno passo pra frente. Mas poderia ter sido um grande salto”. (Chris Nashawaty, da Entertainment Weekly)

“O roteiro é ruim; a história não é satisfatória; os flashbacks vêm e vão, explicando coisas demais e às vezes de menos; e a ação pode ser violenta, mas não é interessante” (Michael Phillips, da Chicago Tribune).

“Esquadrão Suicida não tem coragem de manter suas convicções. Na melhor das hipóteses, Ayer empresta alguma iconografia pop pré-existente e nos cobra o valor do ingresso para uma exibição. Esqueça o slogan ‘Os piores heróis da história’ – esses caras nem sabem como ser do mal” (David Ehrlich, da indieWIRE).

“A entrada de Harley Quinn é o melhor momento de Esquadrão Suicida. Depois disso, você pode sair. Robbie é uma atriz criminosamente atraente, agradável em quase todos os sentidos, mas fora essa introdução inicial, Esquadrão Suicida não serve muito bem para ela. O filme não serve bem para ninguém, muito menos para a audiência” (Stephanie Zacharek, da Time).

“No papel, este pode ter sido o antídoto para a fórmula exaurida de filmes baseados em quadrinhos, mas no final, é apenas outra versão do mesmo” (Peter Debruge, da Variety).

“Esquadrão Suicida não é um filme completamente ruim, e comparado com seu antecessor, Batman vs Superman, este ainda tem alguma luz de coerência. Mas Esquadrão Suicida não é um filme muito bom também, é uma produção medíocre com ideias banais sobre rebeldia e salvação” (Rodrigo Perez, da The Playlist).

“Esquadrão Suicida tem seus momentos de beleza visual inspirados em quadrinhos; mas que são apenas indícios de um filme melhor que nunca se materializou” (Richard Roeper, da Chicago Sun-Times).

“Começa bem, mas acaba ficando sem graça. Este ‘Liga da Injustiça’ prova que a DC ainda está muito atrás da Marvel nos cinemas” (Jamie Graham, da Total Film).

“Esquadrão Suicida não é o filme de super-heróis dos quadrinhos mais dark já feito, nem mesmo é o mais filme em live-action mais dark com o Batman. No entanto, é divertidamente niilista, e com uma abordagem diferente para o que se tornou uma fórmula muito familiarizada e desgastada neste momento, que chega a um ponto em que parece que os filmes de super-heróis precisam evoluir ou então morrer” (Drew McWeeny, do Hitfix).

“Comparado a sua laia, Esquadrão Suicida é um dedo médio orgulhosamente erguido para a fórmula de filmes de super-heróis dos quadrinhos” (Brian Truitt, do USA Today).

“Esquadrão Suicida é o raro filme de super-heróis que eu realmente fiquei imaginando sobrea vida particular dos personagens” (Bilge Ebiri, do Village Voice).

“Desculpe, mas quando se trata de filmes sobre grupo de super-heróis, os Guardiões e os Vingadores ainda são os coringas do baralho” (Stephen Whitty, da Newark Star-Ledger).

“Mal conseguem colocar todos os personagens em um cartaz, muito menos em um filme” (Alonso Duralde, do The Wrap).
    Imagem

Ricky
    Júnior
    Júnior

Mensagem por Ricky » 04 Ago 2016, 00:22

fiquei bem decepcionado com todos os reviews...parece que nao fizerem um bom filme.

mais vamos ver, eu costumo discordar de bastante dos criticos profissionais.

pelo menos o jared leto vem sendo elogiado.

GustavoGama
    Promessa
    Promessa

Mensagem por GustavoGama » 04 Ago 2016, 00:40

N dê atenção aos críticos profissionais, eles parecem q são pagos p falar mal da DC. Elogiaram guerra civil e meteram porrada no bat x superman, mas este de longe foi superior, pq foi filme herói mesmo, com pancadaria e salvamento, e pouco disney club, como esses haters adoram

GustavoGama
    Promessa
    Promessa

Mensagem por GustavoGama » 04 Ago 2016, 00:41

N dê atenção aos críticos profissionais, eles parecem q são pagos p falar mal da DC. Elogiaram guerra civil e meteram porrada no bat x superman, mas este de longe foi superior, pq foi filme herói mesmo, com pancadaria e salvamento, e pouco disney club, como esses haters adoram

Ricky
    Júnior
    Júnior

Mensagem por Ricky » 04 Ago 2016, 00:55

GustavoGama escreveu:N dê atenção aos críticos profissionais, eles parecem q são pagos p falar mal da DC. Elogiaram guerra civil e meteram porrada no bat x superman, mas este de longe foi superior, pq foi filme herói mesmo, com pancadaria e salvamento, e pouco disney club, como esses haters adoram
    falando de BxS....eu acabei de assistir o ultimate edition. com cenas que foram cortadas e tal. adiciona uns 30 minutos ao filme. e sao 30 minutos importantes na minha opiniao...fez coisas fazer mais sentido e tornou o filme um pouco melhor. ate que gostei.

RENATO2007
    Profissional
    Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 04 Ago 2016, 13:37

GustavoGama escreveu:N dê atenção aos críticos profissionais, eles parecem q são pagos p falar mal da DC. Elogiaram guerra civil e meteram porrada no bat x superman, mas este de longe foi superior, pq foi filme herói mesmo, com pancadaria e salvamento, e pouco disney club, como esses haters adoram

mas Guerra Civil foi bem superior que Batman VS Superman
    os números estão ai pra provar isso
    Imagem

GustavoGama
    Promessa
    Promessa

Mensagem por GustavoGama » 04 Ago 2016, 15:55

RENATO2007 escreveu:

n estou falando de bilheteria, estou falando de qualidade, fiel à história em quadrinhos!! Homem-aranha com 11 anos de idade é foda, toda vez os vingadores serem confundidos e enganados por um vilãozinho de merda, tendo dois gênios como stark e bruce, e uma estrategista nata como viúva, é pra enganar quem?? sem falar na luta entre homem-de-ferro e capitão, foi muito tosca!! fraco demais esse vilãozinho tb!! todo mundo que pergunto gostou mais de sxb, vc é o primeiro!!

RENATO2007
    Profissional
    Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 04 Ago 2016, 17:15

GustavoGama escreveu:
    RENATO2007 escreveu:

n estou falando de bilheteria, estou falando de qualidade, fiel à história em quadrinhos!! Homem-aranha com 11 anos de idade é foda, toda vez os vingadores serem confundidos e enganados por um vilãozinho de merda, tendo dois gênios como stark e bruce, e uma estrategista nata como viúva, é pra enganar quem?? sem falar na luta entre homem-de-ferro e capitão, foi muito tosca!! fraco demais esse vilãozinho tb!! todo mundo que pergunto gostou mais de sxb, vc é o primeiro!!
    eu falo de tudo!!!
    Imagem

BAH
    Promessa
    Promessa

Mensagem por BAH » 05 Ago 2016, 15:02

Batman vs Super não é melhor que Guerra Civil nem aqui nem em Gotham City. :fkc:
    Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Angus Young
    Grande Benemérito
    Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 05 Ago 2016, 15:32

esse daí é fã boy.
    Imagem

Renan
    Júnior
    Júnior

Mensagem por Renan » 05 Ago 2016, 16:06

Rapaz , o filme ta sendo pisoteado
    Vou ver pra dar uma opinião

E sobre a comparação , Guerra Civil foi muito melhor de assistir
    Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Lord Humongous
    Júnior
    Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 05 Ago 2016, 16:26

RENATO2007 escreveu:Esquadrão Suicida sendo massacrado pela critica especializada
    ate mais que batman VS Superman

"Esses vilões podem ser maus, mas o filme é ainda pior"

“Uma produção confusa que nunca se torna tão legal quanto ela acha que é, Esquadrão Suicida reúne um elenco estelar de supervilões e depois não sabe o que fazer com eles”. (Todd McCarthy, do The Hollywood Reporter).

“Para a DC, que tropeçou com Batman vs Superman no começou do ano, Esquadrão Suicida é um pequeno passo pra frente. Mas poderia ter sido um grande salto”. (Chris Nashawaty, da Entertainment Weekly)

“O roteiro é ruim; a história não é satisfatória; os flashbacks vêm e vão, explicando coisas demais e às vezes de menos; e a ação pode ser violenta, mas não é interessante” (Michael Phillips, da Chicago Tribune).

“Esquadrão Suicida não tem coragem de manter suas convicções. Na melhor das hipóteses, Ayer empresta alguma iconografia pop pré-existente e nos cobra o valor do ingresso para uma exibição. Esqueça o slogan ‘Os piores heróis da história’ – esses caras nem sabem como ser do mal” (David Ehrlich, da indieWIRE).

“A entrada de Harley Quinn é o melhor momento de Esquadrão Suicida. Depois disso, você pode sair. Robbie é uma atriz criminosamente atraente, agradável em quase todos os sentidos, mas fora essa introdução inicial, Esquadrão Suicida não serve muito bem para ela. O filme não serve bem para ninguém, muito menos para a audiência” (Stephanie Zacharek, da Time).

“No papel, este pode ter sido o antídoto para a fórmula exaurida de filmes baseados em quadrinhos, mas no final, é apenas outra versão do mesmo” (Peter Debruge, da Variety).

“Esquadrão Suicida não é um filme completamente ruim, e comparado com seu antecessor, Batman vs Superman, este ainda tem alguma luz de coerência. Mas Esquadrão Suicida não é um filme muito bom também, é uma produção medíocre com ideias banais sobre rebeldia e salvação” (Rodrigo Perez, da The Playlist).

“Esquadrão Suicida tem seus momentos de beleza visual inspirados em quadrinhos; mas que são apenas indícios de um filme melhor que nunca se materializou” (Richard Roeper, da Chicago Sun-Times).

“Começa bem, mas acaba ficando sem graça. Este ‘Liga da Injustiça’ prova que a DC ainda está muito atrás da Marvel nos cinemas” (Jamie Graham, da Total Film).

“Esquadrão Suicida não é o filme de super-heróis dos quadrinhos mais dark já feito, nem mesmo é o mais filme em live-action mais dark com o Batman. No entanto, é divertidamente niilista, e com uma abordagem diferente para o que se tornou uma fórmula muito familiarizada e desgastada neste momento, que chega a um ponto em que parece que os filmes de super-heróis precisam evoluir ou então morrer” (Drew McWeeny, do Hitfix).

“Comparado a sua laia, Esquadrão Suicida é um dedo médio orgulhosamente erguido para a fórmula de filmes de super-heróis dos quadrinhos” (Brian Truitt, do USA Today).

“Esquadrão Suicida é o raro filme de super-heróis que eu realmente fiquei imaginando sobrea vida particular dos personagens” (Bilge Ebiri, do Village Voice).

“Desculpe, mas quando se trata de filmes sobre grupo de super-heróis, os Guardiões e os Vingadores ainda são os coringas do baralho” (Stephen Whitty, da Newark Star-Ledger).

“Mal conseguem colocar todos os personagens em um cartaz, muito menos em um filme” (Alonso Duralde, do The Wrap).
    As poucas críticas positivas parecem mais interessantes do que as negativas.

Pelo que parece, boa parte desses críticos deve adorar os filmes da Marvel e os tem como referência! Para mim, os filmes da Marvel são muito infantis, carregados de cor e de clichês. Por isso, vejo essa reação com bons olhos.

RENATO2007
    Profissional
    Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 05 Ago 2016, 17:48

tem uns 7 dias que vi a animação A piada Mortal..onde Coringa é simplesmente sensacional!!
    ai ontem fui ver o Coringa do Leto e cara que decepção..o cara não tem 1 cicatriz na cara
    pra se dizer que é o Coringa..Ele n tem a boca grande, tem um desenho feito com pincel Com hidro-cor
    não ficou nada legal. Personagem teve com toda certeza do mundo seu tempo de cena reduzido. Triste
    Filme Ruim onde a Arlequina é a única que se salva no filme e aqui e ali o pistoleiro..pelo menos a pipoca tava gostosa
    fora isso...perdi 120 reais a toa

Imagem
    Imagem

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”