MARVEL vs. DC

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
Vinícius
Promessa
Promessa

MARVEL vs. DC

Mensagem por Vinícius » 24 Dez 2015, 13:31

Tópico para discussões sobre HQ's (histórias em quadrinhos), animações e filmes das duas mais editoras do ramo de heróis: Marvel e DC

Regras:

1. É proibido falar mal do Batman
2. É proibido refutar o argumento de que o Batman com preparo vence qualquer um

Pena: banimento imediato e denúncia na PF
Imagem :diabo:

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Re: MARVEL vs. DC

Mensagem por Yellow Ledbetter » 30 Dez 2015, 18:03

Só lembrando pra galera que ESTAMOS DE VOLTA

Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 30 Dez 2015, 18:04

Vi o novo trailer do Deadpool , Yellow ?
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 30 Dez 2015, 18:06

Renan escreveu:Vi o novo trailer do Deadpool , Yellow ?
Sim!

Cara, Reynolds nasceu pra esse papel, está igualzinho!

E outra coisa que muitos comentaram, e eu concordo, é que o Colossus está ótimo, mesmo sendo CGI.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 30 Dez 2015, 21:56

Vinícius escreveu:Tópico para discussões sobre HQ's (histórias em quadrinhos), animações e filmes das duas mais editoras do ramo de heróis: Marvel e DC
eu vou liberar pra vc usar minha Assinatura aqui..na verdade é uma honra
Imagem

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 30 Dez 2015, 22:01

Viu, começamos o Fórum bem!

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 31 Dez 2015, 16:49

Pra quem assistiu Star Wars aí, pra estrear o marcador de spoiler:

Vocês acham que...
SNOKE É DARTH PLAGUEIS?

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 31 Dez 2015, 21:20

OPA!

Novas discussões pra quem assistiu Star Wars (parecem ter sido poucos...).

Inclui a pergunta que fiz logo acima, mas uma outra coisa...reveladora.
No livro The Art Of Star Wars: The Force Awakens, uma série de artes conceituais para o filme, algumas não foram incluídas no filme. Mas elas não deixam de ser esclarecedoras. Separei três que achei IMPORTANTÍSSIMAS.

Bom, muito se especulou se Vader apareceria no filme. Sabemos que não apareceu, apenas sua máscara. Só que, ao que parece, havia planos de que Hayden Christensen ( :naoo: , o ator de Anakin no EP II e III, que atua horrivelmente) poderia voltar. Ao que parece, o Force Ghost de Anakin oscilaria entre seu lado obscuro e o lado da luz. Assim:

Imagem

Evidentemente que isso não apareceu. MASSSSSSSSSS, eu lembro bem que me perguntei, enquanto assistia ao filme, porque diabos Kylo Ren estava pedindo auxílio a Vader, seu avô, para que lhe mostrasse o Dark Side. E nada ocorre.

E se o lado obscuro de Anakin, por um lado, realmente inlfuencie Ren? :-o

Outra coisa importante, ligada a pergunta anterior. Havia isso:

Imagem

Note que a figura usa um respirador, e não deixa de parecer Snoke. Darth Plagueis também usava um respirador...

Se você não sabe quem é Darth Plagueis, "The Wise", ele era um Dark Lord of the Sith muito poderoso, e mentor de Sheev Palpatine, mais conhecido como Darth Sidious (o Imperador). Plagueis usava a força para controlar os midichlorians para influenciar na vida e na morte. Após ser apontado como Chanceler, Palpatine o mata, usando seu force lightning no rosto de Plagueis, e retirando seu respirador.

E Snoke? Bom, Snoke é dito como "Wise" por Ren, e ainda tem um lado do rosto bastante desfigurado. Quem sabe pelos raios de Palpatine, hum? E tem mais, o pior (postei no outro Fórum). A música que toca quando Palpatine conta a Anakin sobre Plagueis, se comparada com a trilha sonora de Snoke, é MUITO PARECIDA, algumas notas diferentes, o tom mais baixo, mas com um mesmo padrão.

Por fim, só uma coisa com cara de piada. Diziam que o Ep VII começaria com a mão de Luke no espaço com o sabre flutuando. Parece bizarro, mas faz sentido. Afinal, o sabre que Rey pega, que pertencia a Luke, e antes a Anakin, se perde quando Luke tem a mão cortada no Ep V.

matheusvdo
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por matheusvdo » 01 Jan 2016, 10:05

Eu tava animadão pra assistir Superman vs Batman mas esse último trailer meu deu uma desanimada. Principalmente aquele Lex Luthor... Eu curto uns vilões debochados tipo o Loki e o Kilgrave, mas o Zuckerberg lá tá canastrão demais.
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 01 Jan 2016, 10:19

Esse filme vai ser muito maneiro! :lol: :lol: :lol:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

VitorVG
Promessa
Promessa

Mensagem por VitorVG » 01 Jan 2016, 11:30

Eu não suporto os fãs do Deadpool, mas certamente vou assistir esse filme

Tem tudo pra ser o filme de anti-herói over the top perfeito pra quebrar a seriedade das franquias principais

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 01 Jan 2016, 12:09

Botão de spoiler, videos do youtube...

Caralho, o fórum tá muito absurdo pqp

Agora queria uma ajuda, onde posso encontrar as HQs clássicas da marvel e DC?

Tô mto afim de ler: Guerra Civil, Piada Mortal, etc.

Queria saber se tem alguma cronologia a ser seguida também
Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 01 Jan 2016, 14:45

VitorVG escreveu:Eu não suporto os fãs do Deadpool, mas certamente vou assistir esse filme

Tem tudo pra ser o filme de anti-herói over the top perfeito pra quebrar a seriedade das franquias principais
Que isso jovem , não suporta pq ?
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 01 Jan 2016, 14:48

VitorVG escreveu:Eu não suporto os fãs do Deadpool, mas certamente vou assistir esse filme

Já vai tomar um ban eterno de 15 dias :vodu:

VitorVG
Promessa
Promessa

Mensagem por VitorVG » 01 Jan 2016, 15:29

Renan escreveu:

Que isso jovem , não suporta pq ?
Kkkkkkkkkkkkkkkk
É que normalmente é uma galera juvenil que nunca viu um anti-herói, uma quebra de quarta parede e tal, aí acabam endeusando demais o personagem. Cria até antipatia...

Não sei se a galera desse tópico acompanha anime, mas aconteceu o mesmo com Shingeki no Kyojin. Foi só a galera mais juvenil ver um anime com um plot um pouco mais incisivo, sem pena de personagens, que pronto, virou o anime da década.

:cfe:

JoaoBragaCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 01 Jan 2016, 23:13

Yellow, dá essa lida nessas hipóteses de SW, só acompanho os filmes, então pode ter coisa infundada. Se possível me tira umas dúvidas tbm.
Eu acho que Han não morreu, já que não aparece o corpo dele depois. Tipo o Poe(o piloto que morreu e depois viveu haha). Ele não pode morrer cara!!! Sobre a Rey, filha do Luke(é claro).
:pos: :pos:

mmafonso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mmafonso » 01 Jan 2016, 23:26

Lorenzo escreveu:

O trailer é muito bom :fjv:
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Vinícius
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinícius » 02 Jan 2016, 00:13

Sobre SW
Acho que as cenas do Poe Dameron em Jakku foram cortadas na edição final.

JJ Abrams disse em entrevista que cortou cerca de 35 minutos em cenas na edição final.

Com certeza quando lançarem o Blu-Ray essas cenas vão estar nos extras rs

E o Han morreu msm. Faz parte do desenvolvimento do Kyle Ren

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 02 Jan 2016, 00:41

JoaoBragaCRVG escreveu:Yellow, dá essa lida nessas hipóteses de SW, só acompanho os filmes, então pode ter coisa infundada. Se possível me tira umas dúvidas tbm.
Eu acho que Han não morreu, já que não aparece o corpo dele depois. Tipo o Poe(o piloto que morreu e depois viveu haha). Ele não pode morrer cara!!! Sobre a Rey, filha do Luke(é claro).
Eu acho que ele morreu sim. Sabe porque?

Han precisou morrer pra que Ben Solo deixasse de existir, e fosse consumido por Kylo Ren.

Isso porque, para ele, Anakin era o lado corrompido de Vader, e este se deixou levar pelas emoções.

Existe até um diálogo cortado em que Snoke explica que sentimento foi a derrocada de Darth Vader.

Ao matar Han Solo, Kylo Ren se afirmou no Dark Side.

Sobre a Rey ser a filha do Luke, acho que todos ficamos com esse sentimento. Afinal, porque diabos ela tocaria no sabre e despertaria aquelas memórias? E também porque agora é primo vs primo. A grande questão é quem deixou Rey em Jakku, e se ela é filha de Luke, como pode ter sobrevivido ao ataque de Ren na academia Jedi.
Viu as teorias que coloquei? Que achou sobre Snoke? E a segunda do "espectro binário"? :tec:

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 02 Jan 2016, 10:33

Dia 19 sai o novo trailer de "Suicide Squad".
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 06 Jan 2016, 22:24

Sobre Star Wars:
Eu baixei uma versão CAM, está razoavelmente assistível quem quiser se chama: Star Wars The Force Awakens 2015 UNMARKED HDCAM.
Eu cheguei a algumas conclusões sobre a Rey depois de rever com mais atenção do que no cinema:

Eu não acho que ela seja filha de ninguém importante, não acho que ela é filha do Luke, porque ele abandonaria a filha? Pegaria muito mal ele que foi abandonado abandonar também a filha, porque não deixou com a mãe? Sim, ela poderia estar morta, mais um motivo para ele não abandonar a própria filha, além disso o olhar dele no final quando se encontram não me parece de um pai olhando para a filha, sobraria muita coisa a ser explicada no próximo episódio, quem é a mãe, o que aconteceu com ela, porque ele abandonou filha, Luke é o herói, não pega bem para um herói, agora da Disney, é bom lembrar disso, abandonar a própria filha.

Ser filha do Han e a Leia também não me parece certo, eles admitem que são os pais do Kylo Ren, não me parece fazer muito sentido não confessar para ela que são os seus pais, além disso porque abandonar a garota? Para proteger ela que pode ser a última Jedi? Não seria mais fácil proteger ela ao lado de um exército? Junto aos pais? A Leia diz que no momento que perdeu o Kylo perdeu o Han, e a pobre da filha onde fica nisso? Não acho que o Han e a Leia iriam abandonar a própria filha. Parece que ele reconhece ela, tanto que oferece um emprego na Millennium Falcon, então eles abandonaram ela quando criança e agora não tem mais problema? Acho que ele reconheceu ela como a sobrevivente.

Isso posto, J.J. Abrams falou que o roteiro de Star Wars seria simples e de fácil compreensão, também tem que colocar na conta na hora de fazer previsões que os roteiristas do episódio 7 não são os mesmos do episódio 8, e o próprio JJ falou que a história não está fechada, o que eles imaginaram para o futuro da série pode não acontecer, tudo pode mudar.

Eu acredito que ela foi a única sobrevivente do massacre que o Kylo Ren executou e os pais não tem relevância, podem ter morrido durante o massacre ou até ela chegou para treinar já órfã, isso explica a reação dele ao ouvir que uma garota ajudou o android a fugir, poderia explicar até mais, caso ele soubesse onde ela estava, poderia estar esperando a hora certa de atrai-la para o lado negro, ele chega a fazer essa tentativa no final enquanto lutavam.

Me parece o mais natural, as outras opções me parecem meio forçadas.

--------

Eu acho que a Rey não é filha de ninguém relevante pra mim ela é a unica sobrevivente do massacre dos Jedi e seus pais estão mortos.
O script original do filme diz que a Rey se sentiu tentada pelo lado negro durante a luta com o Kylo Rey, acho que ele matou os pais dela e essa será a sua grande luta interna, se vingar ou não.

Luke Skywalker Immediately Knows Who Rey Is and Why She Is Here
The script describes Luke Skywalker as being older now, with white hair and a beard. It says that he looks at Rey with a “kindness in his eyes, but there’s something tortured, too.” Most interestingly, it says that Luke “doesn’t need to ask her who she is, or what she is doing here.” Does this mean that he knows Rey is his child? Or does this mean that he knows because of the Force? The script only adds that “his look says it all.”

After Rey pulls Luke’s lightsaber from her pack, the script describes her holding it out to him as “An offer. A plea. The galaxy’s only hope.” And of course the script ends on “HOLD ON LUKE SKYWALKER’S INCREDIBLE FACE, amazed and conflicted at what he sees, as our MUSIC BUILDS, the promise of an adventure, just beginning…” It’s interesting that the script says Luke is both amazed and conflicted.

Young Rey Is Left With Unkar Plutt
Most interesting, the screenplay confirms that is is in fact Simon Pegg‘s character Unkar Plutt who is seen next to young Rey when she is abandoned on Jakku. Many people, including us, thought that looked like his arm, but this makes it official.

The script says, “A little girl. Rey as a child. She is sobbing, hysterical. Unkar Plutt’s meaty hand holds her thin arm. She is on Jakku, watching a starship fly into the sky, abandoning her.” Rey yells, “No, come back!” and Unkar Plutt responds, “Quiet, girl!” as the “ship flies towards the desert sun, which is strangely eclipsed, as if being eaten by darkness.”

Rey Feels the Pull of the Dark Side
During the lightsaber duel at the end of the story, the screenplay gives us some insight into what’s going on inside Rey’s head during the end of this big battle. As Rey slashes Kylo again and again with Luke Skywalker’s lightsaber, the script says that as Ren goes down, suddenly he is “a fearful man, a large burn scar slashed across his face.”

As he reaches for his saber, the screenplay adds: “And she could kill him — right now, with ONE VICIOUS STRIKE! But she stops. Realizing she stands on a greater edge than even the cliff — the edge of the dark side. The earth SHAKES. The earth splits. A gully forms.” Its interesting that Rey also feels the internal pull of the dark side in this moment.

In the official novelization, Rey actually hears a voice insider her head say “Kill him.” The voice is described as “amorphous, unidentifiable, raw” and “powered by “pure vengeful emotion.” But the audio book seems to reveal it’s the voice of Supreme Leader Snoke.

http://www.slashfilm.com/star-wars-the- ... ns-ending/

O script etá disponível no Writers Guild of America, eu acho que ela é o Jedi que o Supreme Leader Snoke queria como aprendiz, não conseguiu e acabou se voltando para o Kylo Ren, ele pode ter descoberto isso, dai a reação ao ouvir que uma garota ajudou o BB-8 a fugir. Não acho que os pais dela tenham alguma relevância para a história.

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 06 Jan 2016, 22:31

Diego escreveu:Sobre Star Wars:
Eu baixei uma versão CAM, está razoavelmente assistível quem quiser se chama: Star Wars The Force Awakens 2015 UNMARKED HDCAM.
Eu cheguei a algumas conclusões sobre a Rey depois de rever com mais atenção do que no cinema:

Eu não acho que ela seja filha de ninguém importante, não acho que ela é filha do Luke, porque ele abandonaria a filha? Pegaria muito mal ele que foi abandonado abandonar também a filha, porque não deixou com a mãe? Sim, ela poderia estar morta, mais um motivo para ele não abandonar a própria filha, além disso o olhar dele no final quando se encontram não me parece de um pai olhando para a filha, sobraria muita coisa a ser explicada no próximo episódio, quem é a mãe, o que aconteceu com ela, porque ele abandonou filha, Luke é o herói, não pega bem para um herói, agora da Disney, é bom lembrar disso, abandonar a própria filha.

Ser filha do Han e a Leia também não me parece certo, eles admitem que são os pais do Kylo Ren, não me parece fazer muito sentido não confessar para ela que são os seus pais, além disso porque abandonar a garota? Para proteger ela que pode ser a última Jedi? Não seria mais fácil proteger ela ao lado de um exército? Junto aos pais? A Leia diz que no momento que perdeu o Kylo perdeu o Han, e a pobre da filha onde fica nisso? Não acho que o Han e a Leia iriam abandonar a própria filha. Parece que ele reconhece ela, tanto que oferece um emprego na Millennium Falcon, então eles abandonaram ela quando criança e agora não tem mais problema? Acho que ele reconheceu ela como a sobrevivente.

Isso posto, J.J. Abrams falou que o roteiro de Star Wars seria simples e de fácil compreensão, também tem que colocar na conta na hora de fazer previsões que os roteiristas do episódio 7 não são os mesmos do episódio 8, e o próprio JJ falou que a história não está fechada, o que eles imaginaram para o futuro da série pode não acontecer, tudo pode mudar.

Eu acredito que ela foi a única sobrevivente do massacre que o Kylo Ren executou e os pais não tem relevância, podem ter morrido durante o massacre ou até ela chegou para treinar já órfã, isso explica a reação dele ao ouvir que uma garota ajudou o android a fugir, poderia explicar até mais, caso ele soubesse onde ela estava, poderia estar esperando a hora certa de atrai-la para o lado negro, ele chega a fazer essa tentativa no final enquanto lutavam.

--------

Eu acho que a Rey não é filha de ninguém relevante pra mim ela é a unica sobrevivente do massacre dos Jedi e seus pais estão mortos.
O script original do filme diz que a Rey se sentiu tentada pelo lado negro durante a luta com o Kylo Rey, acho que ele matou os pais dela e essa será a sua grande luta interna, se vingar ou não.

The script describes Luke Skywalker as being older now, with white hair and a beard. It says that he looks at Rey with a “kindness in his eyes, but there’s something tortured, too.” Most interestingly, it says that Luke “doesn’t need to ask her who she is, or what she is doing here.” Does this mean that he knows Rey is his child? Or does this mean that he knows because of the Force? The script only adds that “his look says it all.”

After Rey pulls Luke’s lightsaber from her pack, the script describes her holding it out to him as “An offer. A plea. The galaxy’s only hope.” And of course the script ends on “HOLD ON LUKE SKYWALKER’S INCREDIBLE FACE, amazed and conflicted at what he sees, as our MUSIC BUILDS, the promise of an adventure, just beginning…” It’s interesting that the script says Luke is both amazed and conflicted.

Most interesting, the screenplay confirms that is is in fact Simon Pegg‘s character Unkar Plutt who is seen next to young Rey when she is abandoned on Jakku. Many people, including us, thought that looked like his arm, but this makes it official.

The script says, “A little girl. Rey as a child. She is sobbing, hysterical. Unkar Plutt’s meaty hand holds her thin arm. She is on Jakku, watching a starship fly into the sky, abandoning her.” Rey yells, “No, come back!” and Unkar Plutt responds, “Quiet, girl!” as the “ship flies towards the desert sun, which is strangely eclipsed, as if being eaten by darkness.”

During the lightsaber duel at the end of the story, the screenplay gives us some insight into what’s going on inside Rey’s head during the end of this big battle. As Rey slashes Kylo again and again with Luke Skywalker’s lightsaber, the script says that as Ren goes down, suddenly he is “a fearful man, a large burn scar slashed across his face.”

As he reaches for his saber, the screenplay adds: “And she could kill him — right now, with ONE VICIOUS STRIKE! But she stops. Realizing she stands on a greater edge than even the cliff — the edge of the dark side. The earth SHAKES. The earth splits. A gully forms.” Its interesting that Rey also feels the internal pull of the dark side in this moment.

In the official novelization, Rey actually hears a voice insider her head say “Kill him.” The voice is described as “amorphous, unidentifiable, raw” and “powered by “pure vengeful emotion.” But the audio book seems to reveal it’s the voice of Supreme Leader Snoke.

O script etá disponível no Writers Guild of America, eu acho que ela é o Jedi que o Supreme Leader Snoke queria como aprendiz, não conseguiu e acabou se voltando para o Kylo Ren, ele pode ter descoberto isso, dai a reação ao ouvir que uma garota ajudou o BB-8 a fugir. Não acho que os pais dela tenham alguma relevância para a história.
E se Rey
Tenha diso escondida em Jakku para longe dos Knights of Ren?

Sobre Snoke = Plagueis fiz uma postagem mais acima.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 06 Jan 2016, 22:38

Yellow Ledbetter escreveu:
Diego escreveu:Sobre Star Wars:

--------

E se Rey
Tenha diso escondida em Jakku para longe dos Knights of Ren?

Sobre Snoke = Plagueis fiz uma postagem mais acima.
A Rey parece ter uns 16 anos, o massacre aconteceu a uns 8, bate com a imagem dela sendo deixada no planeta, para ela ter as habilidades que mostra no filme ela necessariamente passou por algum treinamento, o Luke fechou a academia depois do massacre, me parece que as ações estão interligadas.

J.J. Abrams falou várias vezes que os Knights of Ren não são Siths e que os Siths não são os únicos a se utilizarem do lado negro da força, acho que eles querem diversificar a história, por isso não acho que o Snoke seja o Darth Plagueis, um dos Knights of Ren é um ex-night's watch o Grenn.

Imagem

Vinícius
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinícius » 06 Jan 2016, 22:41

Sobre Star Wars:
Andy Serkis, o intérprete do Supremo Líder Snoke em Star Wars: O Despertar da Força, derrubou uma teoria envolvendo seu personagem.

Em entrevista à EW, o ator deixou claro que Snoke não é o Darth Plagueis, o mentor de Darth Sidious/Palpatine, como muitos especulavam. “Embora hajam muitas especulações sobre quem Snoke acabará se tornando, ele na verdade acabará sendo… apenas Snoke”, explicou Serkis.

Não gostei :luc4:

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 06 Jan 2016, 22:41

Diego escreveu:
A Rey parece ter uns 16 anos, o massacre aconteceu a uns 8, bate com a imagem dela sendo deixada no planeta, para ela ter as habilidades que mostra no filme ela necessariamente passou por algum treinamento, o Luke fechou a academia depois do massacre, me parece que as ações estão interligadas.

J.J. Abrams falou várias vezes que os Knights of Ren não são Siths e que os Siths não são os únicos a se utilizarem do lado negro da força, acho que eles querem diversificar a história, por isso não acho que o Snoke seja o Darth Plagueis, um dos Knights of Ren é um ex-night's watch o Grenn.

Imagem
É, eles não são Siths, só "force sensitives" que usam o Dark Side, como os Inquisitorius.

Mas viu as evidências sobre ele ser Plagueis? A única coisa que costuma-se se argumentar contra é que Plagueis era um Munn, e Snoke não parece ser um, mas desde que a Disney revogou o EUniverse, naturalmente ele poderia ser.

A música, as cicatrizes, o que Kylo disse sobre ele...suspeito pra cacete!

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 06 Jan 2016, 22:45

Lorenzo escreveu:

Cara vai ser irado de mais! :tir:
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 06 Jan 2016, 22:48

Diego escreveu:

Imagem
É, eles não são Siths, só "force sensitives" que usam o Dark Side, como os Inquisitorius.

Mas viu as evidências sobre ele ser Plagueis? A única coisa que costuma-se se argumentar contra é que Plagueis era um Munn, e Snoke não parece ser um, mas desde que a Disney revogou o EUniverse, naturalmente ele poderia ser.

Existem sim indícios de que poderia ser ele, mas eu acho que vão criar uma história independente, sem se prender a segunda trilogia.
Tomara que os personagens antigos reapareçam como fantasminhas. :coolsmiley:

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 06 Jan 2016, 22:50

william_dsaj escreveu:Dia 19 sai o novo trailer de "Suicide Squad".
Opaaaa aí sim!
Não vejo a hora de chegarem os filmes da DC! :apai: Gosto da marvel também, mas a DC sempre foi minha preferida.

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 06 Jan 2016, 22:52

Diego escreveu:
Diego escreveu:

Imagem

Existem sim indícios de que poderia ser ele, mas eu acho que vão criar uma história independente, sem se prender a segunda trilogia.
Tomara que os personagens antigos reapareçam como fantasminhas. :coolsmiley:
Gostaria muito disso.

Alias:
Postei também acima que o espírito de Anakin poderia ter aparecido no Ep VII, mas ele oscilaria entre o Dark e o Light side.

Assim:

Imagem

Ao que parece isso não vingou, mas ressaltei que Ren pede que seu avô lhe mostre "de novo" o Dark Side.

E aí olha a mais nova especulação da galera:

Imagem

UHUHEHUEHUEHUEHUEH

Nessa não acredito não, embora Snoke seja um sujeito queimado muito mais próximo do que aconteceria na realidade!

Serkis, o ator que o faz, disse que Snoke não é quem "achamos que ele seja".

Mistério. Eu não confio em diretores/escritores de video game, filme ou quadrinhos. Eles mentem!

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 06 Jan 2016, 22:57

Sobre a galera que está discutindo sobre Star wars, acredito que seja sim, até porque não faria sentido eles darem tanto a entender isso durante o filme né

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”