GAME OF THRONES (SÉRIE DE TV - COMENTÁRIOS) / COM SPOILERS SOMENTE DA SÉRIE!

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
vascabista
Júnior
Júnior

Re: GAME OF THRONES (SÉRIE DE TV - COMENTÁRIOS) / COM SPOILERS SOMENTE DA SÉRIE!

Mensagem por vascabista » 17 Ago 2017, 17:49

Exatamente o proprio topico está escrito com Spoilers somente da série e considerando o nome nem vou falar nada, pq na verdade o roteiro vazou todo em fevereiro e se confirmou tudo, eu sei o que vai rolar no sétimo episódio todo e nem por isso falei aqui porém se quisesse falar não teria problema algum !

Ricky
Júnior
Júnior

Re: GAME OF THRONES (SÉRIE DE TV - COMENTÁRIOS) / COM SPOILERS SOMENTE DA SÉRIE!

Mensagem por Ricky » 17 Ago 2017, 18:07

vascabista escreveu:
17 Ago 2017, 17:49
Exatamente o proprio topico está escrito com Spoilers somente da série e considerando o nome nem vou falar nada, pq na verdade o roteiro vazou todo em fevereiro e se confirmou tudo, eu sei o que vai rolar no sétimo episódio todo e nem por isso falei aqui porém se quisesse falar não teria problema algum !
falar de um episidio que ja saiu oficialmente...okay. solta o spoiler que quiser. mais algo que vazou cedo voce nem daria a chance pra outros assistir. nem todos vai buscando na net esses vazamentos.
pelo menos eu penso assim. deixa pra segunda comentar.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 17 Ago 2017, 18:11

Foi explicado pq essa temporada tem só 7 episódios?
Sacanagem faltar só 2
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 17 Ago 2017, 18:43

raphvasco escreveu:
17 Ago 2017, 18:11
Foi explicado pq essa temporada tem só 7 episódios?
Sacanagem faltar só 2
Parece que tão gastando muito no CGI dos dragões (e tão fazendo um belo trabalho)

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 17 Ago 2017, 20:19

sidneykriok escreveu:
17 Ago 2017, 17:06

cara, esse tópico é um território de pessoas que viram o sexto episódio... você acha que alguem que não viu o episódio em sã consciência vai entrar nesse tópico? Se entrar precisa tomar spoiler sim.. :torc:
cara eu ainda não vi kkkk faço o download e parece que a qualidade não ta boa então acho melhor esperar
muita gente também não deve ter visto e nem saber que vazou, por ora só volto semana q vem
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

lucasvalhos
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasvalhos » 17 Ago 2017, 21:01

caraca, eu não tinha lido o roteiro vazado, mas como assisti o sexto episódio fui ler para ver se batia e tudo estava certinho.
mas não aguentei e li tb o que acontece no sétimo e fiquei decepcionado, imaginei que ia ser um ep melhor.

Ragnar
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnar » 19 Ago 2017, 10:21

que episodio foda

melhor que o 4

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 19 Ago 2017, 10:53

HBO tem que arrumar um jeito de resolver essa bagunça de vazamentos
Não vejo isso acontecer com nenhuma outra série de qualquer canal

gbritomello
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por gbritomello » 19 Ago 2017, 11:53

episodio 6 já está disponível no MM

até agora melhor episódio da temporada.

Só achei escroto a facilidade que o dragão morreu
O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo... :band:
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Ago 2017, 00:10

Imagem

Força Jorahhhh um dia vc sai dessa friendzone
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Ago 2017, 00:13

Viniiicius escreveu:
19 Ago 2017, 10:53
HBO tem que arrumar um jeito de resolver essa bagunça de vazamentos
Não vejo isso acontecer com nenhuma outra série de qualquer canal
Quem vasa essas porras é a propria HBO...Toda vez que vazam o episodio bate recorde de audiencia quando é o lançamento na integra... Igual essa parada de ter vazado o da HBO Espanha... Vc acha que demorou quanto tempo p/ eles verem que "era o episodio errado"? era só interromperem a transmissão e pronto (o mais idiota possivel eles demorariam o que?? 10 min??5 min?? pra ver que fizeram merda)
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 21 Ago 2017, 00:18

Tô achando o roteiro forçado, por exemplo a ilha que encontraram no meio da lagoa/rio congelado, o rei da noite atirar primeiro no dragão que tava mais longe ao invés do drogon, Jon sair lutando do nada ao invés de subir no drogon e ainda sobreviver ao frio de cair numa fodenda água gelada só pra ter essas cenas melosas com a daenerys, e nem vou questionar como colocaram aquela corrente no dragão kkkkkk
Acredito que os livros serão bem diferentes da série, em melhor qualidade
Pontos positivos ficam pra história que é foda, o cgi dos dragões está sensacional, e a última temporada tem tudo pra ser épica

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 21 Ago 2017, 00:21

Bart Vascaíno escreveu:
21 Ago 2017, 00:10
Imagem

Força Jorahhhh um dia vc sai dessa friendzone
Só quem já esteve na friendzone entende essa dor, e ainda tem que ver o Jon com a espada que era pra ser dele, força Jorah!

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Ago 2017, 00:23

Viniiicius escreveu:
21 Ago 2017, 00:18
Tô achando o roteiro forçado, por exemplo a ilha que encontraram no meio da lagoa/rio congelado, o rei da noite atirar primeiro no dragão que tava mais longe ao invés do drogon, Jon sair lutando do nada ao invés de subir no drogon e ainda sobreviver ao frio de cair numa fodenda água gelada só pra ter essas cenas melosas com a daenerys, e nem vou questionar como colocaram aquela corrente no dragão kkkkkk
Acredito que os livros serão bem diferentes da série, em melhor qualidade
Pontos positivos ficam pra história que é foda, o cgi dos dragões está sensacional, e a última temporada tem tudo pra ser épica
Vc ainda esqueceu do Jame dentro daquele lago/oceano com uma armadura que deve pesar umas trocentas toneladas e nenhum dothraky sequer mencionar em ir atras deles kkkk
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 21 Ago 2017, 00:36

Vários memes, esse episódio foi o melhor da série até hoje.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 21 Ago 2017, 01:11

Tomara q esse Rei da Noite congele todo mundo.
Tô cansado desse fanservice.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 23 Ago 2017, 09:49

A série perdeu um pouquinho de qualidade nessa última temporada, fazendo coisas que jamais faria em outros momentos... mas continua fantástica.

Esse último episódio, por mais que tenha algumas falhas meio que bizarras, ainda assim foi impactante.

Espero que acertem mais a mão nesse último episódio.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 23 Ago 2017, 10:03

Minha maior decepção em termo de personagem é o mindinho
Eu sempre achei que ele chegaria ao trono ou próximo disso, e agora tá participando do arco mais chato da temporada sem nenhuma perspectiva na série

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 23 Ago 2017, 10:27

Viniiicius escreveu:
23 Ago 2017, 10:03
Eu sempre achei que ele chegaria ao trono ou próximo disso, e agora tá participando do arco mais chato da temporada sem nenhuma perspectiva na série
Eu não vejo nenhuma motivação pra nada no Mindinho.

Não sei se ele gosta apenas do caos, se ele quer o trono, se ele quer dar uns pegas na Sansa...

Ele se resume a citar Clarice Lispector no pé do ouvido de alguém e sair com cara de suspense.

Pra mim, é um dos personagens que já está fazendo hora extra na série. Alguém tem que matar esse mala.
Imagem

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 23 Ago 2017, 12:15

Ainda bem que está acabando... Não vai dar tempo de cagarem de vez a série.

E aproveitando, os spoilers foram liberados no tópico mas levando em consideração a exibição oficial. Não sejam manés como alguns leitores dos livros eram.
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 23 Ago 2017, 17:08

Viniiicius escreveu:
23 Ago 2017, 10:03
Mindinho e chato pra caraio...Todo dialogo desse cara é uma preguiça da porra... uma ladainha... já passou da hora de morrer (spoiler) hahha
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 23 Ago 2017, 17:32

episódio muito foda, só não acreditei na apatia da Daenerys ao ver o Dragão morrer, era um filho pra ela e ela se importou mais em acariciar o Jhon, ahhh q merda ein. Tirando essa cena o episódio foi fantástico, e com esse Dragão de Gelo acho que vai ficar mais fácil pro Rei da Noite passar(destruir) pela muralha.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 23 Ago 2017, 17:56

AntonioNatal CRVG escreveu:
23 Ago 2017, 17:32
episódio muito foda, só não acreditei na apatia da Daenerys ao ver o Dragão morrer, era um filho pra ela e ela se importou mais em acariciar o Jhon, ahhh q merda ein. Tirando essa cena o episódio foi fantástico, e com esse Dragão de Gelo acho que vai ficar mais fácil pro Rei da Noite passar(destruir) pela muralha.
Tbm fiquei puto com isso na hora, além de que eu estava gostando de como a relação dos dois foi construída, nesse momento eles forçaram

lucasvalhos
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasvalhos » 23 Ago 2017, 18:07

Viniiicius escreveu:
23 Ago 2017, 17:56
AntonioNatal CRVG escreveu:
23 Ago 2017, 17:32
Tbm fiquei puto com isso na hora, além de que eu estava gostando de como a relação dos dois foi construída, nesse momento eles forçaram
É o que vai acontecer no próximo episódio.
O rei da disgraça vai voar no dragão e derrubar a muralha.

E a cersei vai perder o bebê, que por sinal foi uma invenção para não matarem ela nessa temporada.

E eu quero ver a porra toda pegar fogo.

Ragnar
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnar » 28 Ago 2017, 13:13

tnc viu... esperar provavelmente quase 2 anos pra ver o pau trincar na guerra e vê a cersei morrer é pra cair o cu da bunda

ate que enfim o "little" foi pra puta que pariu. cara chato do caralho

Ragnar
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnar » 28 Ago 2017, 13:16

Diego escreveu:
21 Ago 2017, 00:36
Vários memes, esse episódio foi o melhor da série até hoje.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 28 Ago 2017, 13:52

night king apelou kkkkkkkk

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 28 Ago 2017, 15:28

Gostei, só ficou um pouco sem graça pq já tinha spoiler da morte do mindinho e a queda da muralha,
Essa foi na minha opinião a pior temporada, e minha crítica pra esse episódio foi que a queda da muralha podia ter sido melhor explorada, e a insistência em colocar Jon snow como herdeiro do trono, sendo que a série começou depois dos eventos da rebelião do Robert

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 28 Ago 2017, 15:29

Eu tava estranhando muito a Cersei ser boazinha, agora a vadia não vai ajudar e ainda vai ter o maior exército de todos

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 28 Ago 2017, 15:34

Resumindo o Dragão de gelo cospe fogo, queimou a muralha bonito, Tormund deve estar com o cú preso em algum lugar sem ter como sair pq as escadas já eram...Jon Aegon (tomar no cú mesmo nome do outro filho preguiça da porra pra dar um nome) Targaryen Stark Snow é o rei da porra toda, Daenerys vai ser rainha (eles transam em família e fodasse) !

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”