GAME OF THRONES (SÉRIE DE TV - COMENTÁRIOS) / COM SPOILERS SOMENTE DA SÉRIE!

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Re: GAME OF THRONES (SÉRIE DE TV - COMENTÁRIOS) / COM SPOILERS SOMENTE DA SÉRIE!

Mensagem por Vasco Imortal » 28 Jun 2016, 09:50

Achei que ficou apelativo. Como vão vencer a Dani ? A mulher tem 3 dragões, navios, tem o anão como mão que é foda. Contra ela somente os caminhantes brancos podem fazer algo, mesmo assim é foda...

Cersei tem o trono dos 7 reinos, tem o poder do estado na mão, mas acho que isso não a garantirá no trono por muito tempo.

Snow já conseguiu o que queria. O Norte de volta...
#AnulaUrna7

JorgeCRVG
Promessa
Promessa

Re: GAME OF THRONES (SÉRIE DE TV - COMENTÁRIOS) / COM SPOILERS SOMENTE DA SÉRIE!

Mensagem por JorgeCRVG » 28 Jun 2016, 10:14

Vamos lá..
- A Cersei não tem mais filhos.. Sem linha sucessória alguma.
- O Norte está completamente reunido novamente, sob o comando do João das Neves, e todo mundo com sangue nos olhos pela Cersei.
- O Sul (Dorne) está com ódio mortal dos Lannisters e vão em busca de vingança.
- A galera dos Tyrell, comandados pela velhota foda, está furiosa neste momento, por tudo q já aguentaram e pela morte recente de vários deles. A velha está em Dorne fechando uma aliança para se vingar da Cersei. O exército de Highgarden certamente entrará na dança.
- A Daenerys está com o apoio dos Dothraki, dos Imaculados, dos Second Sons, Do Tyrion, Do Varys, Greyworm e os carai a quatro, e agora, com os Greyjoy e sua frota de navios absurda. Pra completar, o Varys fechou aliança com o pessoalzinho raivoso e sedento por vingança de Dorne.
- O exército Arryn está fechado com o mindinho que, no momento, até que se prove ao contrário, está apoiando a causa Stark.
- Por último, a galera de Correrio não vai ficar muito satisfeita com a situação atual, ainda mais com o Walder Frey morto... E o bostão do Edmure voltando a ser encarcerado.

Resumindo: A Cersei está fudida e não é pouco não.. é muito..
"O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro."
Chico Caruso

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 28 Jun 2016, 10:39

realmente cersei não mpassa da proxima temporada...so em março de 2017 ne?

Dicro
Promessa
Promessa

Mensagem por Dicro » 28 Jun 2016, 10:41

Adryano escreveu:Pelo que observei o Jon Snow é filho da irmã do Stark, sendo assim ele nao é um bastardo rsrs
O seu pai, Rhaegar Targaryen, era casado com outra mulher, Ellia Martela. Logo, ele é sim um filho bastardo.
Mas, como alguém disse antes, o bastardo mais nobre que poderia existir.

Kim Red
Promessa
Promessa

Mensagem por Kim Red » 28 Jun 2016, 11:45

BAH escreveu:
Leonardo Miranda escreveu:Apenas sobre o pardal, ele é um lannister,devia ter conhecimento que que sua familia usava crianças como espiões, ele percebeu ate porque a criança começou a correr quando eles estavam saindo..ele imaginou que ela iria contar pra Cersei e achou que estava indo onde ela estaria escondida
As crianças eram os espiões do Varys. Com a ausência dele, aparentemente Qyburn assumiu e os transformou numa pequena seita de assassinos.
Kim Red escreveu: 1) Sor Jorah Mormont voltará para trama nas próxinas temporadas/qual será seu papel?
2) Existe algum lobo dos Starks vivo ainda ou todos já morreram? (Nao lembro, ja morreram tantos...)
3) Por qual motivo matar o meister Pycelle?
1) Sumiu pra buscar uma cura. Pode ser que volte, pode ser que entre pro Quarteto Fantástico. Não dá pra saber.
2) Como disseram, o lobo da Arya está por aí e o Fantasma do Snow está vivo. Os produtores já admitiram que não entrou no episódio 9 porque preferiram usar o gigante e não tinham verba para os dois.
3) Ele ficou contra Cersei e ela não é o Thalles para perdoar os adversários.
Valeu, essa do orçamento eu não sabia.
Tomara que o Sor Jorah encontre a cura e volte para Westeros, gosto dele. Seria mto sem noção simplesmente ele não aparecer no seriado...
Torço para que ele fique numa difícil escolha entre seguir sua casa e apoiar o Norte ou segiir a amada e apoiar a Dany.

Sobre o Pycelle, realmente, faz sentido.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 28 Jun 2016, 14:20

Foda é esperar 1 ano
Jamais se esqueçam
Imagem

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 28 Jun 2016, 15:22

JorgeCRVG escreveu:Vamos lá..
- O Norte está completamente reunido novamente, sob o comando do João das Neves, e todo mundo com sangue nos olhos pela Cersei.
- A galera dos Tyrell, comandados pela velhota foda, está furiosa neste momento, por tudo q já aguentaram e pela morte recente de vários deles. A velha está em Dorne fechando uma aliança para se vingar da Cersei. O exército de Highgarden certamente entrará na dança.
- A Daenerys está com o apoio dos Dothraki, dos Imaculados, dos Second Sons, Do Tyrion, Do Varys, Greyworm e os carai a quatro, e agora, com os Greyjoy e sua frota de navios absurda. Pra completar, o Varys fechou aliança com o pessoalzinho raivoso e sedento por vingança de Dorne.
- O exército Arryn está fechado com o mindinho que, no momento, até que se prove ao contrário, está apoiando a causa Stark.
- Por último, a galera de Correrio não vai ficar muito satisfeita com a situação atual, ainda mais com o Walder Frey morto... E o bostão do Edmure voltando a ser encarcerado.

- Cersei tá fudida, não se discute. Tyrell e Martell vão cair matando com ou sem ajuda de Daniela. isso sem falar na pequena ninja Arya;
- O Norte eu acho que não vai se meter, pois João das Neves sabe que o problema é mais em cima;

As minhas dúvidas são:
- Cadê o bastardinho Baratheon que surgiu nas primeiras temporadas? Não lembro o que aconteceu com ele, mas mesmo bastardo é o sucessor legíimo.
- Qual o papel do Tio traíra Greyjoy? É certo que ele vai caçar os sobrinhos e estou achando que vai bater de frente com a Daenerys. Por raiva dos sobrinhos, por não aceitar as condições (sem saques e o cacete a quatro) e também para frear a invasão onde o exército overpowered é mais fraco, no mar.
- O que Mindinho vai aprontar? Vai investir na sansota da Sansa ou ficar de butuca no Vale deixando o resto se ferrar?
- Qual merda Bran vai fazer dessa vez? Ele retornando, assume no lugar do Snow? (A sombrancelha do Mindinho acaba de levantar)

Ao contrário da temporada anterior, achei que essa fechou legal. Estou mais curioso que ansioso pela próxima temporada.

Kim Red
Promessa
Promessa

Mensagem por Kim Red » 29 Jun 2016, 23:42

BAH escreveu:
JorgeCRVG escreveu:Vamos lá..

- Cersei tá fudida, não se discute. Tyrell e Martell vão cair matando com ou sem ajuda de Daniela. isso sem falar na pequena ninja Arya;
- O Norte eu acho que não vai se meter, pois João das Neves sabe que o problema é mais em cima;

As minhas dúvidas são:
- Cadê o bastardinho Baratheon que surgiu nas primeiras temporadas? Não lembro o que aconteceu com ele, mas mesmo bastardo é o sucessor legíimo.
- Qual o papel do Tio traíra Greyjoy? É certo que ele vai caçar os sobrinhos e estou achando que vai bater de frente com a Daenerys. Por raiva dos sobrinhos, por não aceitar as condições (sem saques e o cacete a quatro) e também para frear a invasão onde o exército overpowered é mais fraco, no mar.
- O que Mindinho vai aprontar? Vai investir na sansota da Sansa ou ficar de butuca no Vale deixando o resto se ferrar?
- Qual merda Bran vai fazer dessa vez? Ele retornando, assume no lugar do Snow? (A sombrancelha do Mindinho acaba de levantar)

Ao contrário da temporada anterior, achei que essa fechou legal. Estou mais curioso que ansioso pela próxima temporada.
https://m.omelete.uol.com.br/series-tv/ ... -jon-snow/

Olha ai...parece que q Sansanao ta satisfeita e o Mindinho pode se aproveitar disso...

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 30 Jun 2016, 15:08

uma pena ela não ter feito a caminhada nua :(

F_VASCAO
Promessa
Promessa

Mensagem por F_VASCAO » 30 Jun 2016, 15:21

Pra quem gosta de especular, ler essas teorias e as resenhas de cada episodio é sensacional
Indico este site http://drunkwookie.com.br/

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Jul 2016, 13:53

Viniiicius escreveu:uma pena ela não ter feito a caminhada nua :(

Queria ver a Sansa fazendo uma caminhada nua!!!
:apai: :apai: :apai:
FORA EURICO!!

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Jul 2016, 14:00

Mohammed Lisboa escreveu:
Viniiicius escreveu:uma pena ela não ter feito a caminhada nua :(

Queria ver a Sansa fazendo uma caminhada nua!!!
:apai: :apai: :apai:
tbm queria, ainda mais que as ruivas são as minhas favoritas :evilg:
mas agora não veremos mais caminhadas

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Jul 2016, 14:16

hbo postou esse infografico pra confirmar quem são os pais do jon snow
Imagem

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 04 Jul 2016, 23:37

Comecei a ver a série esses dias, estou no último episódio da 1° temporada

Namoral, quero matar esse pentelho filha da puta desse JOFFREY

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Jul 2016, 09:00

Yan Alves escreveu:Comecei a ver a série esses dias, estou no último episódio da 1° temporada

Cara saia desse topico, vc é louco kkkk aqui é só o Spoiler... Cara a forma como o Ned evolui da primeira p/ ultima temporada é incrivel, ele muda demais.
Imagem

O MAIOR VERME FILHO DA PUTA (FLAMENGUISTA) DA HISTORIA DO VASCO!!!

#DESASSOCIAVASCO

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Jul 2016, 09:03

Sobre o Joffrey ele é um dos personagens que fazem mais a gente sentir ódio... Acredito que seja ele,Ramsey e Cersei ... Depois vc sentirá saudade dele
Imagem

#DESASSOCIAVASCO

Leonardo Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Miranda » 05 Jul 2016, 13:45

Sai desse tópico ² kkk assistir GOT sem spoiler é muito melhor vai por mim

Spoilers:

Quando Ned e Jon Snow morreram eu não senti o choque porque já sabia o que ia acontecer, no casamento vermelho eu tomei um susto haha eu não imaginava aquilo, mesmo caso do Oberyn...essa série é imprevisível em alguns momentos..então assistir sem saber o que acontece torna a experiência melhor

E eu senti falta do Jofrey também, Tommem era muito retardado.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 05 Jul 2016, 14:02

Leonardo Miranda escreveu:Sai desse tópico ² kkk assistir GOT sem spoiler é muito melhor vai por mim

Spoilers:

Quando Ned e Jon Snow morreram eu não senti o choque porque já sabia o que ia acontecer, no casamento vermelho eu tomei um susto haha eu não imaginava aquilo, mesmo caso do Oberyn...essa série é imprevisível em alguns momentos..então assistir sem saber o que acontece torna a experiência melhor

E eu senti falta do Jofrey também, Tommem era muito retardado.
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Jul 2016, 14:03

Eu tava discutindo com meu cunhado em qual é a melhor serie de todos os tempos...

Antes de ver Game of Thrones eu afirmava com certeza que era Breaking Bad, hoje fico na duvida ( acho que dependerá mt do fim que tiver got )

E p/ vcs?Qual é melhor ?? BB ou GOT?
Imagem

#DESASSOCIAVASCO

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 05 Jul 2016, 14:28

Bart Vascaíno escreveu:
Yan Alves escreveu:Comecei a ver a série esses dias, estou no último episódio da 1° temporada

Cara saia desse topico, vc é louco kkkk aqui é só o Spoiler... Cara a forma como o Ned evolui da primeira p/ ultima temporada é incrivel, ele muda demais.
To sabendo kkkkkkkk

Nem dei uma olhada sequer no tópico, só vim comentar mesmo! hahaha

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Jul 2016, 14:30

Engraçado sobre o Joffrey é que ele largou a carreira de ator p/ ser dentista..Disse que não gostava de atuar, que foi apenas uma oportunidade que surgiu ( desde os 6 anos ele atuava se não me engano ).... de qualquer forma foi um ator muito bom.
Imagem

#DESASSOCIAVASCO

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 05 Jul 2016, 16:12

King's Landing não tem importância, Cersei não tem importância... a batalha vai ser vivos x mortos.

Eu estou curioso pra saber quem vai montar os dragões, Daenerys e Bran Stark eu tenho certeza, falta mais um.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 05 Jul 2016, 16:27

Bart Vascaíno escreveu:Eu tava discutindo com meu cunhado em qual é a melhor serie de todos os tempos...

Antes de ver Game of Thrones eu afirmava com certeza que era Breaking Bad, hoje fico na duvida ( acho que dependerá mt do fim que tiver got )

E p/ vcs?Qual é melhor ?? BB ou GOT?
gosto é gosto, tem gente que não gosta das duas :affs:

pra mim game of thrones é a melhor e a batalha do bastardos conseguiu superar ozymandias(BB)

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 05 Jul 2016, 19:22

Faço faculdade de História, naturalmente deveria ter um interesse maior pela série(apesar de retratar um mundo paralelo), porém por muito tempo...por conta das modinhas e das forçação de barra de alguns fanboys perdi um pouco o interesse pela série, apesar de saber que é uma grande produção...mas isto já passou, e estou retomando a série afim de chegar até a temporada atual...
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 05 Jul 2016, 19:29

Realmente é complicado
Eu gosto do Jon snow desde a primeira temporada, e agora vejo um monte de gente que começou a assistir agora colocando Snow de sobrenome no Facebook haha

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Re: RE: Re: GAME OF THRONES (SÉRIE DE TV - COMENTÁRIOS) / COM SPOILERS SOMENTE DA SÉRIE!

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Jul 2016, 19:56

Viniiicius escreveu:Realmente é complicado
Eu gosto do Jon snow desde a primeira temporada, e agora vejo um monte de gente que começou a assistir agora colocando Snow de sobrenome no Facebook haha
Pqp kkkk aí já é mt viadagem...Em supernatural eles colocavam Winchester kkkk

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Imagem

#DESASSOCIAVASCO

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 06 Jul 2016, 10:20

Viniiicius escreveu:Realmente é complicado
Esse não é o maior problema mano...o tenso é a galera que nem assiste e enche as redes de coisas sobre GOT, só porque é a série mais famosa atualmente.
Imagem

Leonardo Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Miranda » 06 Jul 2016, 19:16

Próxima temporada adiada pro final de 2017

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 11 Jul 2016, 12:57

Shame!!! :evilg:
Imagem

Voltar para “Cultura e Tecnologia”