SÉRIES DE TV

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
Geleia
Benemérito
Benemérito

Re: SÉRIES DE TV

Mensagem por Geleia » 27 Abr 2019, 12:27

Ted Mosby escreveu:
27 Abr 2019, 12:16
Geleia escreveu:
27 Abr 2019, 10:42
Ted Mosby escreveu:
27 Abr 2019, 00:21

Se for pra falarmos dos piores finais de series...

Pra mim o final de HIMYM ganha de lavada do final de LOST. Nunca vi um final ser tao criticado e debatido. Até eu achei uma bosta o final. Pra mim o alternativo sempre será o oficial.

Tem series que terminam muito bem. Por exemplo, House terminou legal. Pois House não tem como existir sem Wilson (quase morrendo) e sem a Cuddy. Ate Friends teve um bom final (embora mais que previsível).

GOT pelo que parece vai ter um final bosta tambem. Estão acelerando muito as coisas nessa temporada final. Tipo “tamo com pressa de acabar logo essa merda”.
Nem sabia que HIMYM tinha final alternativo :fkc: O final é bem ruim mesmo.

A Cuddy era uma das minha paixões :apai:

GOT acho que por não ter mais os livros para se guiar, eles perderam conteúdos para alargar as temporadas. E como já comentei antes, acho que os custos estavam muito grandes para poder continuar, por isso decidiram por 8 temporadas.
https://youtu.be/n_QHVmlYNa8

Final alternativo ai
Vlw. Vou ver.

Edit: Serie bem melhor mesmo.
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 29 Abr 2019, 00:28

Viniiicius escreveu:
26 Abr 2019, 00:57
Diego escreveu:
25 Abr 2019, 23:50
O que eu acho que vai acontecer em game of Thrones: Os mortos vão vencer a batalha de Winterfell, os sobreviventes vão fugir para o sul com o exército dos mortos na cola, durante a batalha o Knight King vai fazer um ataque surpresa a King's Landing, cumprindo as visões da Daenerys e do Bran, um dragão voando sobre a cidade, a sala do trono destruída e nevando dentro, os sobreviventes do ataque vão fugir para o norte, sendo perseguidos pelo recém criados wights, eles irão encontrar os sobreviventes de Winterfell no Tridente onde a última e derradeira batalha entre vivos e mortos será travada. :cheesy: :cheesy: :cheesy:

Não é spoiler não, é só pitaco mesmo.
isso não vai acontecer, o rei da noite tá indo atrás do Corvo-de-três-olhos
são tantas hipóteses que nem sei oq palpitar
algumas pessoas falando da teoria que melissandre pode voltar com um exército comandado por daario naharis, sei não hein... :pens:
Com todo o respeito a minha ideia era melhor do que o que eles fizeram. :pis:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 29 Abr 2019, 00:32

Geleia escreveu:
27 Abr 2019, 12:27
Ted Mosby escreveu:
Geleia escreveu:

GOT acho que por não ter mais os livros para se guiar, eles perderam conteúdos para alargar as temporadas. E como já comentei antes, acho que os custos estavam muito grandes para poder continuar, por isso decidiram por 8 temporadas.

Final alternativo ai
Vlw. Vou ver.

O melhor final de serie que existe é o de Battlestar Galactica, tem até memes brincando com finais de serie.
Eu gosto do final de LOST eles não explicam quase nada mas é um final dos personagens e não da ilha, eu achei até legal.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 29 Abr 2019, 00:38

Diego escreveu:
29 Abr 2019, 00:28
Viniiicius escreveu:
Diego escreveu:
25 Abr 2019, 23:50
O que eu acho que vai acontecer em game of Thrones: Os mortos vão vencer a batalha de Winterfell, os sobreviventes vão fugir para o sul com o exército dos mortos na cola, durante a batalha o Knight King vai fazer um ataque surpresa a King's Landing, cumprindo as visões da Daenerys e do Bran, um dragão voando sobre a cidade, a sala do trono destruída e nevando dentro, os sobreviventes do ataque vão fugir para o norte, sendo perseguidos pelo recém criados wights, eles irão encontrar os sobreviventes de Winterfell no Tridente onde a última e derradeira batalha entre vivos e mortos será travada. :cheesy: :cheesy: :cheesy:

Não é spoiler não, é só pitaco mesmo.
algumas pessoas falando da teoria que melissandre pode voltar com um exército comandado por daario naharis, sei não hein... :pens:
Seria daora mesmo, a hype tava tão grande pra esse episódio que nada que eles fizessem iria chegar a altura
Acredito num grande final de série, quero saber como vão fazer pra derrotar a Cersei

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 29 Abr 2019, 00:43

Viniiicius escreveu:
29 Abr 2019, 00:38
Diego escreveu:
29 Abr 2019, 00:28
Viniiicius escreveu:

Seria daora mesmo, a hype tava tão grande pra esse episódio que nada que eles fizessem iria chegar a altura
Acredito num grande final de série, quero saber como vão fazer pra derrotar a Cersei
Night King é um vilão estilo Scooby-Doo é malvadão porque é malvadão, aparece e ja vai embora, não gostei nada, a Cersei tem que ser empalada viva.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 29 Abr 2019, 00:48

Geleia escreveu:
Ted Mosby escreveu:
Geleia escreveu:

Final alternativo ai
Vlw. Vou ver.

A melhor das mulheres era a Victoria.

Imagem

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 29 Abr 2019, 07:51

Diego escreveu:
29 Abr 2019, 00:48
Geleia escreveu:
Ted Mosby escreveu:

Final alternativo ai
Vlw. Vou ver.

A melhor das mulheres era a Victoria.

Imagem
Tem uma história que diz que a Victoria era pra ser a Mother, mas os roteiristas mudaram de ideia.

Tem outra q diz q ja sabiam que a mother seria a Tracy desde o primeiro episódio. Que as crianças pra quem o Ted conta, tb sabiam disso, pois nove temporadas contando e as crianças crescendo nao ia colar. Entao teriam feito de uma vez as cenas delas
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Abr 2019, 08:38

Diego escreveu:
29 Abr 2019, 00:32
Geleia escreveu:
Ted Mosby escreveu:

Final alternativo ai
Vlw. Vou ver.

O melhor final de serie que existe é o de Battlestar Galactica, tem até memes brincando com finais de serie.
Eu gosto do final de LOST eles não explicam quase nada mas é um final dos personagens e não da ilha, eu achei até legal.

Mas esse final do Lost foi meio que arrumado em cima da hora pra terminar a série por causa da greve.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 29 Abr 2019, 10:28

Ainda não vi nenhum ep da ultima temporada de GOT, pois nem tive tempo ainda desde q voltei de viagem.

Mas é sério que fizeram cena de sexo da Arya Stark? Os roteiristas devem estar desesperados mesmo....
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 29 Abr 2019, 11:53

Achei tosco o episódio de ontem de GoT.

Por mais que os protagonistas estivessem em perigo já estava manjado que eles não iriam morrer, perdeu total a graça das outras temporadas, onde ninguém estava a salvo.

Arya foi salva, Jon foi salvo, Daenerys salva, até o Sam foi salvo, Sansa e Tyrion sobreviveram...

Nenhuma morte relevante na batalha mais esperada da série, winter is coming desde a primeira temporada pra acabar tudo em um único episódio, o rei da noite morrer de uma forma simples e não levar ninguém importante...

Fala sério, e olha que não era o arco que eu mais gostava, sempre preferi a guerra pelo trono que a batalha dos vivos contra os mortos, mas o peso que deram pra guerra durante toda a série pra no fim ser assim foi foda.

Já pode acabar antes que estragem mais.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 29 Abr 2019, 12:00

Ted Mosby escreveu:
29 Abr 2019, 10:28
Ainda não vi nenhum ep da ultima temporada de GOT, pois nem tive tempo ainda desde q voltei de viagem.

Mas é sério que fizeram cena de sexo da Arya Stark? Os roteiristas devem estar desesperados mesmo....
Toda calma nessa hora. Foi bem dosado isso e nem mostrou nada demais. Pode ficar tranquilo que foi de bom tamanho.
Imagem

gustavo22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gustavo22 » 29 Abr 2019, 12:09

Pedro Vieira escreveu:
29 Abr 2019, 11:53

Por mais que os protagonistas estivessem em perigo já estava manjado que eles não iriam morrer, perdeu total a graça das outras temporadas, onde ninguém estava a salvo.

Arya foi salva, Jon foi salvo, Daenerys salva, até o Sam foi salvo, Sansa e Tyrion sobreviveram...

Nenhuma morte relevante na batalha mais esperada da série, winter is coming desde a primeira temporada pra acabar tudo em um único episódio, o rei da noite morrer de uma forma simples e não levar ninguém importante...

Fala sério, e olha que não era o arco que eu mais gostava, sempre preferi a guerra pelo trono que a batalha dos vivos contra os mortos, mas o peso que deram pra guerra durante toda a série pra no fim ser assim foi foda.

Jogaram no lixo todo o arco do Jon e Bran contra o Night King, se fosse fazer pra Arya matar alguém importante que matasse a Cersei, faria muito mais sentido com a historia da personagem.

E jogaram no lixo tbm 7 seasons dos guerreiros Dothraki.

De tão fácil que foi eu to achando que os white walkers vão voltar no final sei la.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 29 Abr 2019, 12:17

Concordo que poderia ser melhor, mas minha maior crítica é pra escuridão do episódio, pecaram na fotografia
Achei que era culpa do link pirata, mas geral está reclamando

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Abr 2019, 13:01

Pedro Vieira escreveu:
29 Abr 2019, 11:53

Acho que teria mais sentido essa guerra se fosse no último episódio da série, mas acho que o final da sétima temporada estragou um pouco esse início desta. Deveriam ter focado mais a batalha do trono e no final, a guerra vivos x mortos.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Abr 2019, 13:04

Viniiicius escreveu:
29 Abr 2019, 12:17
Concordo que poderia ser melhor, mas minha maior crítica é pra escuridão do episódio, pecaram na fotografia

Realmente não ficou legal não. Dava dor na vista nesse episódio.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 29 Abr 2019, 13:05

Viniiicius escreveu:
29 Abr 2019, 12:17
Tenho HBO e achei q minha TV q tava ruim msm kkkk
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 29 Abr 2019, 13:11

Ted Mosby escreveu:
29 Abr 2019, 10:28

Assiste logo, ta cheio de spoiler aq ja e nas redes sociais tbm
Essa cena de sexo da Arya n achei nada demais, e na série a personagem tem 18 anos, e a atriz 22.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Abr 2019, 13:17

MarielJr escreveu:
26 Mar 2019, 23:23
TOP 10 que TODOS deveriam assistir:
Vikings
Prison Break
House of Cards
True Detective
Peaky Blinders
The night of
Hannibal
Fargo
Making a Murderer
Ozark

Acho que House of Cards perdeu toda a razão de existir com a saída do Kevin Spacey, ele era a alma do seriado. Mais ou menos como Two and a Half Man, ainda bem que não chamaram um Kutcher para fazer um Frank Underwood caricato.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 29 Abr 2019, 13:26

É spoiler mesmo de todo ep 3 do GoT, não cliquem se n viu.
Galera, eu não sou de criar expectativas até pq gosto de ser surpreendido tbm então eu gostei do episodio, alias foi o primeiro episodio q teve alguma coisa msm pq os outros dois foram mais "preparando o terreno".
Pensava q iria ter um mano a mano com o King of Night e o Jon Snow e seria assim q o Jon mataria ele mas não, alias fiquei esperando e torcendo pro Jon correndo conseguir chegar no cara mas n chegava de jeito nenhum kkkkk
A cena do Greyjoy partindo pra cima do Rei da noite me lembrou muito aquele meme "agora eu se consagro" lkkkkk
Achei muito foda a Lyanna Mormont matando o gigante
Achei legal a Arya matar o rei da noite, apesar q fiquei meio q esperando mais historia entre o Bran e o King
E porra, o Jorah morreu sem pegar a Daenarys, sacanagem kk

FORA EURICO!

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 29 Abr 2019, 13:44

Depois posto meu top 10

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 06 Mai 2019, 08:10

Aparentemente os roteiros vazados de GOT são verdadeiros, agora se confirmados será um final muitooooo bostaa
Imagem

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 06 Mai 2019, 09:41

Finalmente vi os eps 1 a 3 do GOT 8.

Não vou dar spoiler, mas porra... aconteceram umas coisas bem inesperadas no final do ep 3.

E eu nao entendo as críticas ao episodio ter sido muito escuro e dificil de assistir. Afinal, eles estavam lutando contra o Rei da Noite... Mas beleza, até que umas cenas foram dificeis de enxergar de tao escuras, mas voce sabia quem era nas cenas.

Pelo jeito caminha mesmo pra um final bem bosta. Igual em LOST, quando queriam acabar logo com a coisa toda.

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 06 Mai 2019, 12:29

Agora estou vendo "Cobra Kai" no YouTube, fantástico revival do filme "Karate Kid".

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mai 2019, 12:58

Ted Mosby escreveu:
06 Mai 2019, 09:41
Finalmente vi os eps 1 a 3 do GOT 8.

Não vou dar spoiler, mas porra... aconteceram umas coisas bem inesperadas no final do ep 3.

E eu nao entendo as críticas ao episodio ter sido muito escuro e dificil de assistir. Afinal, eles estavam lutando contra o Rei da Noite... Mas beleza, até que umas cenas foram dificeis de enxergar de tao escuras, mas voce sabia quem era nas cenas.

Pelo jeito caminha mesmo pra um final bem bosta.Igual em LOST, quando queriam acabar logo com a coisa toda.

Também senti isso, uma série campeã como GOT, não poderia ter uma última temporada tão atropelada como esta, concordo com você, estão repetindo Lost.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 06 Mai 2019, 13:09

Sobre GOT:

Não sei, por sorte o livro vai ser muito foda (espero) e a história vai ser muito mais bem estruturada, pois a série quando se viu sozinha, cagou tudo. Ou eles se viram limitados pelo George R. R. Martin e todas as ideias boas iam de encontro com o livro, ou realmente os caras são péssimos.

A história de Game of Thrones é bem complexa, estruturada, vários personagens fodas... E nego me consegue criar uma história bem "Meh..."

A cena dos dragões de ontem (8x4) foi bem ridícula, a conclusão das cenas foi ridícula, a cena do Jon com o Ghost foi ridícula...

Enfim, claramente tá aquele negócio as pressas e não parece nada com Game of Thrones que sempre teve uma cadência bem feita, típico de final de séries. Só nunca vai conseguir superar a última temporada de HIMYM, mas de resto... Bem fraquinha a temporada. Que venha o livro.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 06 Mai 2019, 14:04

wpgomes/+/ escreveu:
06 Mai 2019, 13:09
Sobre GOT:

Não sei, por sorte o livro vai ser muito foda (espero) e a história vai ser muito mais bem estruturada, pois a série quando se viu sozinha, cagou tudo. Ou eles se viram limitados pelo George R. R. Martin e todas as ideias boas iam de encontro com o livro, ou realmente os caras são péssimos.

A história de Game of Thrones é bem complexa, estruturada, vários personagens fodas... E nego me consegue criar uma história bem "Meh..."

A cena dos dragões de ontem (8x4) foi bem ridícula, a conclusão das cenas foi ridícula, a cena do Jon com o Ghost foi ridícula...

Enfim, claramente tá aquele negócio as pressas e não parece nada com Game of Thrones que sempre teve uma cadência bem feita, típico de final de séries. Só nunca vai conseguir superar a última temporada de HIMYM, mas de resto... Bem fraquinha a temporada. Que venha o livro.
Isso foi mais simbólico ele "virando as costas " para o lobo ( do tipo "não sou mais um Stark")
Imagem

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 06 Mai 2019, 22:56

Tao reclamando mt por ai na internet do ep 4

Principalmente do arco da Daenerys que pra mim já tava óbvio que ela nunca assumiria o trono por um par de razões já exibida na série

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 06 Mai 2019, 23:02

Ted Mosby escreveu:
06 Mai 2019, 22:56
Tao reclamando mt por ai na internet do ep 4

Principalmente do arco da Daenerys que pra mim já tava óbvio que ela nunca assumiria o trono por um par de razões já exibida na série
A reclamação não é nem por ela não assumir o trono...Mas sim pelo roteiro vazado (e até agora confirmado) de como isso acontece... Fugindo totalmente do personagem que a rodeia..

No roteiro, o Jhon a mata e se rende, o Tyrion faz uma reunião e o bran é "eleito" rei dos 7 reinos...
Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 07 Mai 2019, 07:58

Bart Vascaíno escreveu:
06 Mai 2019, 14:04
wpgomes/+/ escreveu:
06 Mai 2019, 13:09
Sobre GOT:

Isso foi mais simbólico ele "virando as costas " para o lobo ( do tipo "não sou mais um Stark")
Óbvio, meu amigo Bart. É aquela cenas pra gente de intelecto limitado, público médio, dizer "Olha aí, entendeu? Foi um simbologia Hur dur...", mas ridícula. A cena poderia ser construída de mil formas (como qqr outra dessa porcaria aí, inclusive as cenas da "maior batalha da televisão" que foi ridícula tbm) coisas às pressas não tem impacto. E os lobos são personagens fantásticos, a forma como cada um entrou e saiu da história foi simbólica e bonita. Inclusive o próprio Ghost, que apareceu por último e era o mais BRANCO de todos, mostrando o sangue Stark do Jon quando pra gente ele era um bastardo. E não, ele não deixou de ser um Stark, ele é tão mais Stark que Targerian, só olhar pro cara. A saída de cada lobo da história foi correspondente com cada personagem, a saída do Ghost foi "aí mano, leva esse lobo contigo pro norte, valeu ai". Aí olha pro lobo sem qqr emoção (o lobo que foi o primeiro grande amigo dele, que sempre teve com ele) e diz "caguei". Foi mal feita, a mensagem que quiseram passar é tão óbvia quanto qualquer obviedade, e ficou muito mal feita. A série está às pressas para acabar e tá péssimo. Conseguem fazer um filme de 3 horas e fazem toda a história coesa e sem essa sensação de pressa. O Senhor dos Anéis em 3 filmes faz algo magistral, mas GoT em 10 episódios tá fazendo tudo as pressas e deixando claro que tá as pressas. Tudo muito escroto.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 07 Mai 2019, 08:32

Mas porque tanta pressa? Contratos legais de curto prazo?

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”