Página 8 de 8

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 08 Fev 2018, 23:31
por Crazy Dog
vascabista escreveu:
08 Fev 2018, 22:26
Rapaz vejo nego frustado com capítulo de Shingeky no Kyogin ou uma porra dessas:

PIOR SOU EU ! 1200 FUCKING MANGAS de Hajime no ippo pro arrombado do mangaká fazer o Ippo perder uma luta ridicula pra um zé ninguém e aposentar com sindrome do boxeador bebado ou CTE (Estilo os jogadores de FA que morreram só que no caso dele aposentou antes de sintomas mais pesados) e agora ta perdido porra fez o cara perder para um zé ruela não FODE ! Agora ta tentando mudar o foco pra outros personagens mas ta uma bosta e geral perdendo o tesão o velho ta morrendo e estragou a obra !
Não sou muito de acompanhar mangas devido ao tempo escasso. Mas na adaptação do anime ficou perfeito e por isso em muitos casos prefiro parar na cronologia do anime pois na maioria dos mangas o autor se perde por não dar um fim definitivo na obra.

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 08 Fev 2018, 23:37
por vascabista
Crazy Dog escreveu:
08 Fev 2018, 23:27
vascabista escreveu:
08 Fev 2018, 22:29
Agora se querem conhecer UMA OBRA DE ARTE esse manga é caralhudo demais...Kingdom pra quem não conhece se passa na história da China não tem soco do poder e os caralho mas segue a história da China quando eram 7 províncias e te falar é foda demais tem uns exageros minusculos em alguns casos mas em geral segue a realidade da época...sensacional demais ! Comecei a ler graças a uma sugestão que vi na net e li todos os 546 capítulos em 5 dias !

http://centraldemangas.inf.br/titulos/kingdom
Eu assisti a primeira temporada do anime logo assim que lançou. Talvez seja o melhor do gênero guerra medieval do oriente e teve uma segunda temporada que ficou devendo na tradução dos fansubs.
Nunca vi o anime só achei o manga. O anime de guerra medieval que curti até hoje foi Berserk até o capítulo 23 depois começou aquela baitolagem de exagero de mangá e invenção de poder, demônio e os carai.

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 09:49
por Crazy Dog
vascabista escreveu:
08 Fev 2018, 23:37
Crazy Dog escreveu:
08 Fev 2018, 23:27
vascabista escreveu:
08 Fev 2018, 22:29
Agora se querem conhecer UMA OBRA DE ARTE esse manga é caralhudo demais...Kingdom pra quem não conhece se passa na história da China não tem soco do poder e os caralho mas segue a história da China quando eram 7 províncias e te falar é foda demais tem uns exageros minusculos em alguns casos mas em geral segue a realidade da época...sensacional demais ! Comecei a ler graças a uma sugestão que vi na net e li todos os 546 capítulos em 5 dias !

http://centraldemangas.inf.br/titulos/kingdom
Eu assisti a primeira temporada do anime logo assim que lançou. Talvez seja o melhor do gênero guerra medieval do oriente e teve uma segunda temporada que ficou devendo na tradução dos fansubs.
Nunca vi o anime só achei o manga. O anime de guerra medieval que curti até hoje foi Berserk até o capítulo 23 depois começou aquela baitolagem de exagero de mangá e invenção de poder, demônio e os carai.
Esse anime tem naquele site superanimes as duas temporadas. Foi produzido pelo estudio pierrot, possuindo elementos 3d, no estilo de um anime excelente chamado ajin que tem no netflix. Vale a pena assistir pois a adaptação ficou bem emocionante.

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 09:59
por vascabista
Crazy Dog escreveu:
09 Fev 2018, 09:49
vascabista escreveu:
08 Fev 2018, 23:37
Crazy Dog escreveu:
08 Fev 2018, 23:27


Eu assisti a primeira temporada do anime logo assim que lançou. Talvez seja o melhor do gênero guerra medieval do oriente e teve uma segunda temporada que ficou devendo na tradução dos fansubs.
Nunca vi o anime só achei o manga. O anime de guerra medieval que curti até hoje foi Berserk até o capítulo 23 depois começou aquela baitolagem de exagero de mangá e invenção de poder, demônio e os carai.
Esse anime tem naquele site superanimes as duas temporadas. Foi produzido pelo estudio pierrot, possuindo elementos 3d, no estilo de um anime excelente chamado ajin que tem no netflix. Vale a pena assistir pois a adaptação ficou bem emocionante.
Mas o nome é Kingdom mesmo ? Igual no Mangá !

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 10:01
por vascabista
Ah achei aqui vlw !

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 10:55
por Geleia
vascabista escreveu:
08 Fev 2018, 22:35
Geleia escreveu:
08 Fev 2018, 20:38
Alguém por acaso lê ou assistiu Giant Killing?
Muito bom..agora só dá pra achar em inglês parou no 250 algo do tipo mas é foda, o time deles tem um CT com um campo, estrutura pequena, estádio pequeno...mas é maneiro pq conta realmente como é o futebol...empresários, diretores, executivos, jogadores, comissão técnica, torcida...enfim foda !
Parou no 250 mesmo, parece que o atual grupo que traduz vai terminar essa última partida e parar de traduzir, pois o mangá foi licenciado no EUA... Uma pena, pois mostra uma outra forma de como o futebol é experienciado em outro país. Acho que o mangá como um todo é bem feito e divertido.

Ah, tem uns capítulos 290-296 que foram traduzidos também, que por sinal é muito interessante de ver, pois mostra a opinião do Tatsumi sobre um determinado acontecimento. Muito legal tbm.

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 10:58
por Geleia
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 09:59
Crazy Dog escreveu:
09 Fev 2018, 09:49
vascabista escreveu:
08 Fev 2018, 23:37


Nunca vi o anime só achei o manga. O anime de guerra medieval que curti até hoje foi Berserk até o capítulo 23 depois começou aquela baitolagem de exagero de mangá e invenção de poder, demônio e os carai.
Esse anime tem naquele site superanimes as duas temporadas. Foi produzido pelo estudio pierrot, possuindo elementos 3d, no estilo de um anime excelente chamado ajin que tem no netflix. Vale a pena assistir pois a adaptação ficou bem emocionante.
Mas o nome é Kingdom mesmo ? Igual no Mangá !
Esse anime/mangá é sensacional. Seja nas batalhas, desenvolvimento dos personagens e até na própria política que tem nesse período Chinês. É atualmente o mangá que mais gosto. Simplesmente fantástico. E no momento, o arco que se desenvolve deve ser um dos melhores e mais demorados também.

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 11:19
por vascabista
Geleia escreveu:
09 Fev 2018, 10:58
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 09:59
Crazy Dog escreveu:
09 Fev 2018, 09:49

Esse anime tem naquele site superanimes as duas temporadas. Foi produzido pelo estudio pierrot, possuindo elementos 3d, no estilo de um anime excelente chamado ajin que tem no netflix. Vale a pena assistir pois a adaptação ficou bem emocionante.
Mas o nome é Kingdom mesmo ? Igual no Mangá !
Esse anime/mangá é sensacional. Seja nas batalhas, desenvolvimento dos personagens e até na própria política que tem nesse período Chinês. É atualmente o mangá que mais gosto. Simplesmente fantástico. E no momento, o arco que se desenvolve deve ser um dos melhores e mais demorados também.
https://en.wikipedia.org/wiki/Li_Xin_(Qin)

E ele se baseia na história realmente Shin que é "ajaponesado" na verdade Li Xin claro é contado de uma forma de pobreza e tal mas no todo parece um livro muito foda mesmo Ying Zheng e tals que é Ei Sei e se tornou imperador de toda a China e vai demorar mesmo pq na realidade demorou uns 15,16 anos após o momento atual pra conseguirem unificar...então vai ter mangá pra caralho !

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 11:31
por Geleia
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 11:19
Geleia escreveu:
09 Fev 2018, 10:58
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 09:59


Mas o nome é Kingdom mesmo ? Igual no Mangá !
Esse anime/mangá é sensacional. Seja nas batalhas, desenvolvimento dos personagens e até na própria política que tem nesse período Chinês. É atualmente o mangá que mais gosto. Simplesmente fantástico. E no momento, o arco que se desenvolve deve ser um dos melhores e mais demorados também.
https://en.wikipedia.org/wiki/Li_Xin_(Qin)

E ele se baseia na história realmente Shin que é "ajaponesado" na verdade Li Xin claro é contado de uma forma de pobreza e tal mas no todo parece um livro muito foda mesmo Ying Zheng e tals que é Ei Sei e se tornou imperador de toda a China e vai demorar mesmo pq na realidade demorou uns 15,16 anos após o momento atual pra conseguirem unificar...então vai ter mangá pra caralho !
Ainda bem que vai ter mais, pois é muito foda. Ele é meio que baseado na história real, porém sempre tem aquele romancismo e exagero. Mas mesmo assim a história é muito boa. Eu estava falando da batalha atual em que o Xin, Ouhon e Mouten (acho que são assim) estão no momento. Seria o período de transição deles subindo ao próximo nível e ainda nem chegaram no objetivo da missão ainda. Fora que tem as estratégias do Riboku ainda para ver.

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 12:19
por vascabista
Geleia escreveu:
09 Fev 2018, 11:31
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 11:19
Geleia escreveu:
09 Fev 2018, 10:58


Esse anime/mangá é sensacional. Seja nas batalhas, desenvolvimento dos personagens e até na própria política que tem nesse período Chinês. É atualmente o mangá que mais gosto. Simplesmente fantástico. E no momento, o arco que se desenvolve deve ser um dos melhores e mais demorados também.
https://en.wikipedia.org/wiki/Li_Xin_(Qin)

E ele se baseia na história realmente Shin que é "ajaponesado" na verdade Li Xin claro é contado de uma forma de pobreza e tal mas no todo parece um livro muito foda mesmo Ying Zheng e tals que é Ei Sei e se tornou imperador de toda a China e vai demorar mesmo pq na realidade demorou uns 15,16 anos após o momento atual pra conseguirem unificar...então vai ter mangá pra caralho !
Ainda bem que vai ter mais, pois é muito foda. Ele é meio que baseado na história real, porém sempre tem aquele romancismo e exagero. Mas mesmo assim a história é muito boa. Eu estava falando da batalha atual em que o Xin, Ouhon e Mouten (acho que são assim) estão no momento. Seria o período de transição deles subindo ao próximo nível e ainda nem chegaram no objetivo da missão ainda. Fora que tem as estratégias do Riboku ainda para ver.
E segundo a história parece que Li Xin (Shin) E Riboku ( Acho que é Lin Mu Lei Wu ou Mu algo assim) são parentes segundo uma árvore genealógica !

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 09 Fev 2018, 13:50
por Geleia
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 12:19
Geleia escreveu:
09 Fev 2018, 11:31
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 11:19


https://en.wikipedia.org/wiki/Li_Xin_(Qin)

E ele se baseia na história realmente Shin que é "ajaponesado" na verdade Li Xin claro é contado de uma forma de pobreza e tal mas no todo parece um livro muito foda mesmo Ying Zheng e tals que é Ei Sei e se tornou imperador de toda a China e vai demorar mesmo pq na realidade demorou uns 15,16 anos após o momento atual pra conseguirem unificar...então vai ter mangá pra caralho !
Ainda bem que vai ter mais, pois é muito foda. Ele é meio que baseado na história real, porém sempre tem aquele romancismo e exagero. Mas mesmo assim a história é muito boa. Eu estava falando da batalha atual em que o Xin, Ouhon e Mouten (acho que são assim) estão no momento. Seria o período de transição deles subindo ao próximo nível e ainda nem chegaram no objetivo da missão ainda. Fora que tem as estratégias do Riboku ainda para ver.
E segundo a história parece que Li Xin (Shin) E Riboku ( Acho que é Lin Mu Lei Wu ou Mu algo assim) são parentes segundo uma árvore genealógica !
Eita. Não sabia dessa não. Que doideira. Não podiam ser mais diferentes XD

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 11 Fev 2018, 15:46
por Crazy Dog
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 09:59
Crazy Dog escreveu:
09 Fev 2018, 09:49
vascabista escreveu:
08 Fev 2018, 23:37


Nunca vi o anime só achei o manga. O anime de guerra medieval que curti até hoje foi Berserk até o capítulo 23 depois começou aquela baitolagem de exagero de mangá e invenção de poder, demônio e os carai.
Esse anime tem naquele site superanimes as duas temporadas. Foi produzido pelo estudio pierrot, possuindo elementos 3d, no estilo de um anime excelente chamado ajin que tem no netflix. Vale a pena assistir pois a adaptação ficou bem emocionante.
Mas o nome é Kingdom mesmo ? Igual no Mangá !
Como vc já leu, depois me conta se segue fielmente o mangá

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 11 Fev 2018, 17:15
por vascabista
Crazy Dog escreveu:
11 Fev 2018, 15:46
vascabista escreveu:
09 Fev 2018, 09:59
Crazy Dog escreveu:
09 Fev 2018, 09:49

Esse anime tem naquele site superanimes as duas temporadas. Foi produzido pelo estudio pierrot, possuindo elementos 3d, no estilo de um anime excelente chamado ajin que tem no netflix. Vale a pena assistir pois a adaptação ficou bem emocionante.
Mas o nome é Kingdom mesmo ? Igual no Mangá !
Como vc já leu, depois me conta se segue fielmente o mangá
Sim, segue até uma parte importante...mas parou na segunda temporada !

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 18 Jul 2018, 10:52
por Batore da Gama
Gostaria de saber se Nanatsu 2 Acabou??
Boku no hero, tá brabo demais!!!

Black Clover, superou todas as minhas expectativas. A Tendência é melhorar.
Tokyo Ghoul 3, acheii fraco.
Na expectativa para One Puch Man 2

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 18 Jul 2018, 11:07
por Aluizio_Junior
FILME ESTRÉIA EM 18 DE AGOSTO DE 2018.

Imagem

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 18 Jul 2018, 11:12
por Laonda
Batore da Gama escreveu:
18 Jul 2018, 10:52
Gostaria de saber se Nanatsu 2 Acabou??
Boku no hero, tá brabo demais!!!

Black Clover, superou todas as minhas expectativas. A Tendência é melhorar.
Tokyo Ghoul 3, acheii fraco.
Na expectativa para One Puch Man 2
Nanatsu no Taizai não acabou.
Acabou a S2, inclusive o epilogo do final da 2 temporada deixou um gostinho de quero mais.
Já que agora eles vão levar a batalha até os mandamentos restantes, no reino de Camelot, que o Zeldris conquistou e reina absoluto. A 3ª temporada deve discorrer sobre esse fato ainda.
Provavelmente o Estarossa sobreviveu a surra que levou do Escanor, graças ao Zeldris que chegou pra ajudar no ultimo momento.
Enfim falta ainda a explicação da Maldição e do poder absurdo que o Meliodas adquiriu depois de morrer novamente. E ainda a historia dos Mandamentos que ainda estão vivos. Estou curioso principalmente, pra ver a historia do Dolor e Gloxinia, e a razão de todo o ódio que Zeldris sente pelo Meliodas.
Enfim, espero que a S3 não demore. :kiss:

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 18 Jul 2018, 11:27
por Batore da Gama
Laonda escreveu:
18 Jul 2018, 11:12
Batore da Gama escreveu:
18 Jul 2018, 10:52
Gostaria de saber se Nanatsu 2 Acabou??
Boku no hero, tá brabo demais!!!

Black Clover, superou todas as minhas expectativas. A Tendência é melhorar.
Tokyo Ghoul 3, acheii fraco.
Na expectativa para One Puch Man 2
Nanatsu no Taizai não acabou.
Acabou a S2, inclusive o epilogo do final da 2 temporada deixou um gostinho de quero mais.
Já que agora eles vão levar a batalha até os mandamentos restantes, no reino de Camelot, que o Zeldris conquistou e reina absoluto. A 3ª temporada deve discorrer sobre esse fato ainda.
Provavelmente o Estarossa sobreviveu a surra que levou do Escanor, graças ao Zeldris que chegou pra ajudar no ultimo momento.
Enfim falta ainda a explicação da Maldição e do poder absurdo que o Meliodas adquiriu depois de morrer novamente. E ainda a historia dos Mandamentos que ainda estão vivos. Estou curioso principalmente, pra ver a historia do Dolor e Gloxinia, e a razão de todo o ódio que Zeldris sente pelo Meliodas.
Enfim, espero que a S3 não demore. :kiss:
Esse Laonda tá em todas impressionante!!!!!!! :VV: :VV:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu fechamento!!

Brother vlw pela informação. Acho que eu fiz a pergunta errada, eu já estava ciente que iria continuar, só queria saber se terminou a temp. também ia perguntar se tem previsão da Temp. 3, mais já respondeu. kkkk

O Personagem que mais gosto, HANWK CHAN. kkkkkkkKKK
Meliodas tá o bicho, sendo que ele nem tá com a espada pika dele.
Gosto muito do Escanor tbm. Ahh o Gowther parece que vai aprontar.

Brother o que tá achando de Dragon Ball? não to vendo.

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 18 Jul 2018, 12:18
por Laonda
Batore da Gama escreveu:
18 Jul 2018, 11:27
Laonda escreveu:
18 Jul 2018, 11:12
Batore da Gama escreveu:
18 Jul 2018, 10:52
Gostaria de saber se Nanatsu 2 Acabou??
Boku no hero, tá brabo demais!!!

Black Clover, superou todas as minhas expectativas. A Tendência é melhorar.
Tokyo Ghoul 3, acheii fraco.
Na expectativa para One Puch Man 2
Nanatsu no Taizai não acabou.
Acabou a S2, inclusive o epilogo do final da 2 temporada deixou um gostinho de quero mais.
Já que agora eles vão levar a batalha até os mandamentos restantes, no reino de Camelot, que o Zeldris conquistou e reina absoluto. A 3ª temporada deve discorrer sobre esse fato ainda.
Provavelmente o Estarossa sobreviveu a surra que levou do Escanor, graças ao Zeldris que chegou pra ajudar no ultimo momento.
Enfim falta ainda a explicação da Maldição e do poder absurdo que o Meliodas adquiriu depois de morrer novamente. E ainda a historia dos Mandamentos que ainda estão vivos. Estou curioso principalmente, pra ver a historia do Dolor e Gloxinia, e a razão de todo o ódio que Zeldris sente pelo Meliodas.
Enfim, espero que a S3 não demore. :kiss:
Esse Laonda tá em todas impressionante!!!!!!! :VV: :VV:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu fechamento!!

Brother vlw pela informação. Acho que eu fiz a pergunta errada, eu já estava ciente que iria continuar, só queria saber se terminou a temp. também ia perguntar se tem previsão da Temp. 3, mais já respondeu. kkkk

O Personagem que mais gosto, HANWK CHAN. kkkkkkkKKK
Meliodas tá o bicho, sendo que ele nem tá com a espada pika dele.
Gosto muito do Escanor tbm. Ahh o Gowther parece que vai aprontar.

Brother o que tá achando de Dragon Ball? não to vendo.
Mano, Escanor é o cara mais Badass que já existiu na historia dos animes. Se loko o cara é muito prepotente quando ta no full power. Ele humilha o Estarossa antes de começar a luta e da uma surra nele depois. PQP. Acho que o Ban vai ficar mais forte tbm.

Sobre o Dragon Ball, eu não to acompanhando, pra falar a verdade nem o Super eu acompanhei.
Acho que essas novas transformações Blue, IS, God e o caralho, meio que tiraram meu tesão pelo anime. Acho que pra preservar um dos melhores animes da minha infância, eu decidi nem assistir esse super e esquecer que existe.

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 24 Jul 2018, 16:06
por Batore da Gama
Shingeki no Kyojin 3!!!
Lançou o primeiro ep. (Sinal de Fumaça). Já vi!!!
Continua cheio de mistérios, radiante pela volta!

Re: ANIMES E MANGÁS

Enviado: 24 Jul 2018, 19:09
por Geleia
Batore da Gama escreveu:
24 Jul 2018, 16:06
Shingeki no Kyojin 3!!!
Lançou o primeiro ep. (Sinal de Fumaça). Já vi!!!
Continua cheio de mistérios, radiante pela volta!
Ainda tem muita luta e conspiração para rolar... E ainda digo que isso ainda é a ponta do iceberg, o mangá já avançou acho que uns 3 anos.