ANIMES E MANGÁS

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
mariobvn
Júnior
Júnior

Re: ANIMES E MANGÁS

Mensagem por mariobvn » 27 Jul 2016, 11:42

Alguém sabe quando volta o shingeki no kyoujin?

gugamor
Benemérito
Benemérito

Mensagem por gugamor » 27 Jul 2016, 14:58

Caiozzz escreveu:
gugamor escreveu:
Rafael Rarison escreveu:Assistia tudo que era anime na época do cartoon. Desde sakura e corrector yui até yu yu hakusho e ynuiasha. Gostava de todos, os meus preferidos foram DBZ, CDZ e super campeões. Acho o yu yu hakusho meio superestimado, era legal mas muita gente diz ser o melhor..
Ah, ynuiasha entra na lista de melhores que eu já assisti também. O foda era quando deixavam de passar os desenhos e eu sentia uma sensação De vazio kkkkkkkkkkkk
Eu já acho DBZ e CDZ superestimados, cheios de furos na história e coisas q não fazem sentido algum, especialmente DBZ, onde os personagem coadjuvantes crescem o poder de uma hora pra outra sem qquer explicação, tipo Goku quando enfrentou Raditz tinha 400 de poder de luta foi treinar 1 ano com o senhor kaioh e voltou com 10.000, Tenshinham, Chaos e Yamcha treinaram menos de 1 ano com o senhor Kaioh e tem um potencial muito + baixo q os Sayaijis e já derrotaram as forças Ginyu q tinha 50.000 de média de poder e Kuririn e Gohan q não tinha poder pra enfrenta-los e tomara uma surra deles enfrentaram e deram até umas porradas no Freeza q tinha + de 1 milhão onde tem lógica nesse anime :cheesy: :acclaim:
Cara, não é bem assim não. Eles cresceram de força treinando com o Kaioh, pois lá a gravidade é diferente. Lá eles mal conseguem se mover, então quando estiverem conseguindo realizar todas as atividades como se não estivesse sentindo o peso gravitacional, significa que na terra, com gravidade bem mais leve, serão bem mais fortes.

E mesmo assim, não foram Tenshinhan, Yamcha, e Chaos que derrotraram as forças Ginyu, acho que eles nem viajaram pra Namekusei. Gohan e Kuririn também não conseguiram dar conta do Gurdo.....Vegeta que matou Gurdo e Yiz. Goku derrotou Boter e Rikum e Ginyu foi transformado em uma Rã.

Quanto aos secundários, o único que cresce consideravelmente de força é o Piccolo, que era o ser mais forte no Dragon Ball, e no Z, com a força do Kami-Sama e a do Nail, atinge um poder muito alto.

Esse é até um ponto que eu não curto muito em Dragon Ball, os principais crescem MUITO de força e os secundários só se fodem. O Yamcha, por exemplo, que foi amigo do Goku ainda no Dragon Ball (acho que antes do Kuririn, inclusive) ficou totalmente esquecido, morreu pro Saibaman e pro Dr Gero......

Enfim, não é um Anime sem falhas, porém não é assim cheio de furos
Logico q enfrentaram as forças Ginyu não foi em namekusei realmente foi no planeta do Sr. Kaioh após eles terem sido mortos e foram totalmente derrotados por Ten, Yancha e Chaos, ou seja em pouquíssimo tempo adquiriram um poder impressionante, q não é notado pq o foco do anime é o Goku e o Freeza, mas quem ta atento percebe o furo e em namekusei o kuririn e o Gohan q não eram pareo pras forças ginyus dão umas porradas no Freeza q tem 1 milhão de poder só na 1° transformação. Como pode? isso não é fura na história? para né. DBZ é um bom anime mas tem muitos furos por causa dos personagens principais q ficaram muito overpower e como os outros não acompanham os secundários dão saltos de poder sem qquer explicação :acclaim:
Imagem

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 27 Jul 2016, 15:16

mariobvn escreveu:Alguém sabe quando volta o shingeki no kyoujin?
Segundo o MAL, em abril de 2017

http://myanimelist.net/anime/25777/Shin ... n_Season_2
Imagem

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 27 Jul 2016, 15:21

Andava meio desanimado com animes (bom tempo desde que não assisto um bom), e comecei a assistir JoJo's Bizarre adventures (na verdade eu tinha começado 4 anos atrás, mas parei no começo porque não tinha curtido muito na época).

Meu Deus, como eu não vi esse troço antes?! Vai entrar na minha listinha de animes de ação favoritos, com certeza.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 27 Jul 2016, 15:25

Eu ando muito desanimado com animes. Só tenho visto os q baixei a anos e não vi e as continuações como Naruto, d.Gray msn, berserk e terra formars. Por isso do ansioso pro ver o shingeki.

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 27 Jul 2016, 16:01

mariobvn escreveu:Eu ando muito desanimado com animes. Só tenho visto os q baixei a anos e não vi e as continuações como Naruto, d.Gray msn, berserk e terra formars. Por isso do ansioso pro ver o shingeki.
Já assistiu Steins;gate, Monster, Fate/Zero, Code Geass, Gurren Lagann, Madoka Magica...? Esses são alguns dos meus favoritos, super recomendo, caso não tenha assistido algum.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 27 Jul 2016, 16:03

DarthLucas97 escreveu:
mariobvn escreveu:Eu ando muito desanimado com animes. Só tenho visto os q baixei a anos e não vi e as continuações como Naruto, d.Gray msn, berserk e terra formars. Por isso do ansioso pro ver o shingeki.
Já assistiu Steins;gate, Monster, Fate/Zero, Code Geass, Gurren Lagann, Madoka Magica...? Esses são alguns dos meus favoritos, super recomendo, caso não tenha assistido algum.
Monstervi alguns eps e achei monótono. Não estou interessado em continua. Madoka vi o do 1 e não empolgou. Os outros vi a gostei.

Hj estou vendo ushio to tora, kuromukuro, kaze no stigma e last exile.

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 27 Jul 2016, 17:02

Assisti mais D.B. Z, D.B. GT e Yu-Gi-Oh!, vendo de relance Inuyasha. Fora esses, acompanhei Rurouni Kenshin, o qual me marcou a trilha sonora, e nele pude aprender um pouco da cultura japonesa.

Para quem é mais maduro e gosta de animes, acho que é mais cativante e edificante acompanhar animes que utilizam, pelo menos aproximadamente, a capacidade humana real (não ter super poderes como, por exemplo, lançar energia pelas mãos, voar ou se teletransportar); também os que exploram o cotidiano de uma sociedade antiga ou hodierna.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 27 Jul 2016, 21:29

Fear escreveu:Assisti mais D.B. Z, D.B. GT e Yu-Gi-Oh!, vendo de relance Inuyasha. Fora esses, acompanhei Rurouni Kenshin, o qual me marcou a trilha sonora, e nele pude aprender um pouco da cultura japonesa.

Para quem é mais maduro e gosta de animes, acho que é mais cativante e edificante acompanhar animes que utilizam, pelo menos aproximadamente, a capacidade humana real (não ter super poderes como, por exemplo, lançar energia pelas mãos, voar ou se teletransportar); também os que exploram o cotidiano de uma sociedade antiga ou hodierna.
Acho q um dos motivos preu gostar muito mais de animes do q qualquer outro tipo de animacao é justamente pq 90% dos animes, 100% dos personagens sao humanos. O q me faz me identificar melhor!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Ago 2016, 16:44

Assisti Neon evangelion, achei muito foda, ao contrario de yuyu , com aquelas lutas interminaveis, agora o final de evangelion me deixou meio frustado, nao que e nao goste de filosofia, mas eu gostaria de ver como se encerraria o relacionamento daqueles tres, como eu que ria que esse anime tive- se pelo menos mais 12 episodios, mas fazer o que? agora eu vou parti para o filme que substitui o episodio 25 e 26, que ficou bastante confuso e deixou varias ponta soltas, tomara que seja o que eu espero.
Imagem

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 29 Ago 2016, 18:03

No momento estou acompanhando Re: Zero, Nejimaki e Berserk 2
São todos muito bons, apesar de Berserk 2 sofrer bastante críticas dos fãs, estou gostando muito.

Leicester
Promessa
Promessa

Mensagem por Leicester » 29 Ago 2016, 18:42

gugamor escreveu:
Logico q enfrentaram as forças Ginyu não foi em namekusei realmente foi no planeta do Sr. Kaioh após eles terem sido mortos e foram totalmente derrotados por Ten, Yancha e Chaos, ou seja em pouquíssimo tempo adquiriram um poder impressionante, q não é notado pq o foco do anime é o Goku e o Freeza, mas quem ta atento percebe o furo e em namekusei o kuririn e o Gohan q não eram pareo pras forças ginyus dão umas porradas no Freeza q tem 1 milhão de poder só na 1° transformação. Como pode? isso não é fura na história? para né. DBZ é um bom anime mas tem muitos furos por causa dos personagens principais q ficaram muito overpower e como os outros não acompanham os secundários dão saltos de poder sem qquer explicação :acclaim:
Bom, o Goku tinha pouco mais de 400 de poder de luta contra Raditz. Ao treinar com o Sr. Kaioh no planeta dele, seu poder base era 5 mil. Ele podia aumentar esse poder graças ao Kaio-ken e foi assim que ele aguentou uma luta contra Vegeta, que àquela altura tinha um poder de 18 mil. Só aí da pra ter uma noção do quanto o poder aumenta com o treinamento do Sr. Kaioh

Obviamente, a luta dos guerreiros Z no planeta do Sr. Kaioh contra as forças Gyniu foi um filler bem grande. Foi um jeito do Akira dar uma relevância a eles na saga. Mesmo assim, não acho absurdo o poder do Tenshin e do Yamcha ter aumentado ao ponto deles poderem derrotar as forças Gyniu, foi um pouquinho forçado mas nada absurdo, tendo em vista que um treinamento lá podia aumentar muito o poder de um guerreiro.

Se me lembro bem, Gohan e Kuririn só tiveram alguma chance de vencer Freeza lutando ao lado do Vegeta, quando o poder de Freeza ainda era de 530 mil na sua forma base. Quando Freeza duplicou o poder, ficou impossível. Kuririn conseguiu cortar a calda dele, mas não por causa da questão do poder, mas por pegá-lo desprevenido usando o Kienzan. Já Gohan, sempre teve a questão do poder oculto, e quando ele era dominado pela fúria ele tinha acesso a tal poder, por isso ele até conseguiu enfrentar Freeza na segunda forma por uns instantes. Ainda assim, ele não conseguiu causar maiores problemas pro Freeza.

Se tem uma saga que foi coerente com os poderes em DBZ foi a de Freeza... depois é que os Sayajins tomaram um protagonismo desproporcional e os guerreiros terráqueos ficaram completamente em segundo plano.
Imagem
O Maior feito da história do futebol

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 29 Ago 2016, 18:54

DarthLucas97 escreveu:
Fate/Zero é muito bom, to esperando lançar o novo.
Imagem

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 29 Ago 2016, 18:57

Triste é tokyo Ghoul, primeira temporada show e a segunda foi uma bosta e agr nem vai ter terceira :c
O mangá ta voando, mas vontade de ler 500 capítulos ta em falta kkkk
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 29 Ago 2016, 19:04

nenhum Desses Ai de Cima bate Esse:

Imagem

Nem mesmo Esse que chamam de fenômeno

Imagem
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Ago 2016, 19:09

Azagaia escreveu:Triste é tokyo Ghoul, primeira temporada show e a segunda foi uma bosta e agr nem vai ter terceira :c
Odeio quando isso acontece, assisti as dua temporada a dois meses atras, me apeguei as personagem e ao clima sombrio, e agora descubro que não tem terceira temporada, se tu tiver visto um parecido, comu m cara bonzinho que vira fodao, que não tenha falhas horrendas na historia, com um pouco de romance , deixe algumas recomendacoes
Editado pela última vez por Ro-crvg em 29 Ago 2016, 20:22, em um total de 1 vez.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 29 Ago 2016, 19:29

O Unico Fate Stay Night q vi foi o de 2005, mas admito q nao me empolgou. Esse Zero e o Unlimited Blade Works sao melhores?

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 29 Ago 2016, 21:02

RENATO2007 escreveu:nenhum Desses Ai de Cima bate Esse:

Imagem

Imagem
É muito saudosismo kkk, Yu Yu Hakusho nem é tudo isso...

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 29 Ago 2016, 22:12

os números de audiência estão ai pra qualquer um ver
Yuyu bateu ate cavaleiros do Zodiaco aqui no Brasil
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Ago 2016, 22:32

Cassio Monroe escreveu:

Imagem

Imagem

É como discutir o sexo dos anjos, entre o yuyu e neon evangelion,eu prefiro o ultimo 10 mil vezes
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 30 Ago 2016, 00:10

Ro-crvg escreveu:
Cassio Monroe escreveu:

Imagem

Imagem

É como discutir o sexo dos anjos, entre o yuyu e neon evangelion,eu prefiro o ultimo 10 mil vezes
Neon é bom,mas vc perdeu todo seu crédito na resposta ao dizer que ele é 10 mil vezes melhor
exagerou nem necessidade.. :DLIKE:
Imagem

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 30 Ago 2016, 15:44

Ro-crvg escreveu:Assisti Neon evangelion, achei muito foda, ao contrario de yuyu , com aquelas lutas interminaveis, agora o final de evangelion me deixou meio frustado, nao que e nao goste de filosofia, mas eu gostaria de ver como se encerraria o relacionamento daqueles tres, como eu que ria que esse anime tive- se pelo menos mais 12 episodios, mas fazer o que? agora eu vou parti para o filme que substitui o episodio 25 e 26, que ficou bastante confuso e deixou varias ponta soltas, tomara que seja o que eu espero.
O filme é sensacional! Encerra com chave de ouro! (embora ainda possa ser considerado beeem subjetivo).

Ainda têm 3 Rebuilds que valem à pena assistir. Meio que reescrevem a série.

Não sei se tu já assistiu, mas Mahou Shoujo Madoka Magica é bem parecido com Evangelion, em termos de psicológico, personagens e tal... (também encerra a série com um filme que lembra muito ao "The end of evangelion"). Enfim, vale dar uma conferida e tem na Netflix.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 31 Ago 2016, 13:23

DarthLucas97 escreveu:
Ro-crvg escreveu:Assisti Neon evangelion, achei muito foda, ao contrario de yuyu , com aquelas lutas interminaveis, agora o final de evangelion me deixou meio frustado, nao que e nao goste de filosofia, mas eu gostaria de ver como se encerraria o relacionamento daqueles tres, como eu que ria que esse anime tive- se pelo menos mais 12 episodios, mas fazer o que? agora eu vou parti para o filme que substitui o episodio 25 e 26, que ficou bastante confuso e deixou varias ponta soltas, tomara que seja o que eu espero.
O filme é sensacional! Encerra com chave de ouro! (embora ainda possa ser considerado beeem subjetivo).

Ainda têm 3 Rebuilds que valem à pena assistir. Meio que reescrevem a série.

Não sei se tu já assistiu, mas Mahou Shoujo Madoka Magica é bem parecido com Evangelion, em termos de psicológico, personagens e tal... (também encerra a série com um filme que lembra muito ao "The end of evangelion"). Enfim, vale dar uma conferida e tem na Netflix.
Eu ja via Mahou Shoujo Madoka com bons olhos por trailers e tals, agora que você falou dessa forma, com certeza vou começar a acompanhar.
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 03 Set 2016, 23:46

tão querendo comparar maçãs e laranjas Yuyu, cavaleiros, db, hxh são shounens mais leves a proposta é ser mais light.

eva não, eva fica numa área obscura que a maior parte dos animes com mechas que tem elementos de shounen mas se pauta mais em uma estrutura lógica como um seinen.

Eva é mais certinho tem uma historinha bem estruturada, mas sei lá o shinji é detestável demais, tudo é muito depressivo sei lá, Gundam e Patlabor me agradam muito mais.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Set 2016, 00:10

{Yusuke} escreveu:tão querendo comparar maçãs e laranjas Yuyu, cavaleiros, db, hxh são shounens mais leves a proposta é ser mais light.

eva não, eva fica numa área obscura que a maior parte dos animes com mechas que tem elementos de shounen mas se pauta mais em uma estrutura lógica como um seinen.

Eva é mais certinho tem uma historinha bem estruturada, mas sei lá o shinji é detestável demais, tudo é muito depressivo sei lá, Gundam e Patlabor me agradam muito mais.
Pelo o que eu entendi o Shinji é um cara sensível que luta por necessidade, mas não gosta nenhum pouco de violência, quer dizer, quem luta pode morrer a qualquer hora e só ele pode fazer aquilo, se voce se colocar no lugar dele nas lutas você mesmo vai sentir um pouco de cagaço, Gundam ainda não assisti, mas creio que seja mais light mesmo, com os pilotos entusiasmado para lutar e participar da guerra, o tipico "vou sair matando geral", alguma coisa assim, me corrija se eu tiver errado.
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 04 Set 2016, 04:24

Ro-crvg escreveu:
{Yusuke} escreveu:tão querendo comparar maçãs e laranjas Yuyu, cavaleiros, db, hxh são shounens mais leves a proposta é ser mais light.

Pelo o que eu entendi o Shinji é um cara sensível que luta por necessidade, mas não gosta nenhum pouco de violência, quer dizer, quem luta pode morrer a qualquer hora e só ele pode fazer aquilo, se voce se colocar no lugar dele nas lutas você mesmo vai sentir um pouco de cagaço, Gundam ainda não assisti, mas creio que seja mais light mesmo, com os pilotos entusiasmado para lutar e participar da guerra, o tipico "vou sair matando geral", alguma coisa assim, me corrija se eu tiver errado.
cara em gundam(tem que lembrar que é uma série mais longa e com muito mais personagens) tem a mesma coisa, tem alguém empolgado, mas sempre tem um cara mais sensível, que é inclusive pacifista e gundam não é mais light de jeito nenhum que eva, inclusive as estruturas os dois animes são muito parecidas, incluindo ai que gundam foi a primeira série onde o mecha não era o protagonista e sim as pessoas que pilotavam eles.

Mas a questão é que a melancolia do Shinji da o tom para todo evangelion, mesmo com a rei para ser a força o shinji continua empurrando a série para baixo e a asuka depois da metade do anime é só mais um personagem, então o anime é levado por um personagem extremamente fraco. é como pegar o shun e fazer cavaleiros do zodiaco ser baseado nele kkkkkkkkkkk.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Set 2016, 13:32

{Yusuke} escreveu:
Ro-crvg escreveu:

cara em gundam(tem que lembrar que é uma série mais longa e com muito mais personagens) tem a mesma coisa, tem alguém empolgado, mas sempre tem um cara mais sensível, que é inclusive pacifista e gundam não é mais light de jeito nenhum que eva, inclusive as estruturas os dois animes são muito parecidas, incluindo ai que gundam foi a primeira série onde o mecha não era o protagonista e sim as pessoas que pilotavam eles.

Mas a questão é que a melancolia do Shinji da o tom para todo evangelion, mesmo com a rei para ser a força o shinji continua empurrando a série para baixo e a asuka depois da metade do anime é só mais um personagem, então o anime é levado por um personagem extremamente fraco. é como pegar o shun e fazer cavaleiros do zodiaco ser baseado nele kkkkkkkkkkk.
Quando eu ainda não tinha assistido Evangelion, as pessoas faziam uma descrição muito rum do Sinji, dava a entender que era só um garoto virjão, sem atitude nenhuma que vivia chorando por tudo, não era bem assim( em partes), mas tambem eu escutei tanta critica negativa do protagonista que eu criei expectativas baixas demais e acabou superando o que eu tinha em mente.
Gundam ta parecendo muito interessante, vou baixar alguns episódios, geralmente quando o anime é bom ja dar para ver pelo o primeiro episodio, mas te pergunto logo se ele desenvolve um pouco de romance, suspense e drama? um pouco mesmo, mesmo que seja nível romance Naruto, onde fica bem secundário, mas ela existe
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 04 Set 2016, 14:10

Ro-crvg escreveu:
{Yusuke} escreveu:
Ro-crvg escreveu:

Quando eu ainda não tinha assistido Evangelion, as pessoas faziam uma descrição muito rum do Sinji, dava a entender que era só um garoto virjão, sem atitude nenhuma que vivia chorando por tudo, não era bem assim( em partes), mas tambem eu escutei tanta critica negativa do protagonista que eu criei expectativas baixas demais e acabou superando o que eu tinha em mente.
Gundam ta parecendo muito interessante, vou baixar alguns episódios, geralmente quando o anime é bom ja dar para ver pelo o primeiro episodio, mas te pergunto logo se ele desenvolve um pouco de romance, suspense e drama? um pouco mesmo, mesmo que seja nível romance Naruto, onde fica bem secundário, mas ela existe
depende por onde vc vai começar, wing talvez tenha um pouco, orange se tem eu não me lembro, agora ms o povo ta preocupado mais em viver
Imagem

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 16 Set 2016, 15:14

Ro-crvg escreveu:
Azagaia escreveu:Triste é tokyo Ghoul, primeira temporada show e a segunda foi uma bosta e agr nem vai ter terceira :c
Odeio quando isso acontece, assisti as dua temporada a dois meses atras, me apeguei as personagem e ao clima sombrio, e agora descubro que não tem terceira temporada, se tu tiver visto um parecido, comu m cara bonzinho que vira fodao, que não tenha falhas horrendas na historia, com um pouco de romance , deixe algumas recomendacoes
Po, tenho uma lista aqui:
Fate Stay Night UBW
Charlotte
Nanatsu no Taizai (tem dublado na Netflix)
Se vc gostou mesmo de Tokyo Ghoul, leia o Mangá. Eu já li o "Tokyo Ghoul" e é fantástico, exploram os personagens de uma maneira bem melhor, e agr eu to na metade do "Tokyo Ghoul: RE" que explica algumas coisas que ficaram meio confusas no anterior e tbm é muito foda :LIKE: :LIKE:
Imagem

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 16 Set 2016, 15:16

Alguém tem algum anime mais pesado(violento, abordando temas mais sérios) e envolvente para recomendar ?
Imagem

Voltar para “Cultura e Tecnologia”