ANIMES E MANGÁS

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
yod
Promessa
Promessa

Re: ANIMES E MANGÁS

Mensagem por yod » 05 Jul 2016, 15:21

gugamor escreveu:
gore escreveu:O único que eu leio e vejo o mangá e o One Piece.
Esse eu nunca vi, mas já tem tantos episódios q não me dá vontade de acompanhar :emb:
Acredite,chega uma hora que você agradece por tantos episódios. OP é incrível
Imagem

Antigo Y-God

Rafael Rarison
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafael Rarison » 05 Jul 2016, 15:50

Assistia tudo que era anime na época do cartoon. Desde sakura e corrector yui até yu yu hakusho e ynuiasha. Gostava de todos, os meus preferidos foram DBZ, CDZ e super campeões. Acho o yu yu hakusho meio superestimado, era legal mas muita gente diz ser o melhor..
Ah, ynuiasha entra na lista de melhores que eu já assisti também. O foda era quando deixavam de passar os desenhos e eu sentia uma sensação De vazio kkkkkkkkkkkk

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 05 Jul 2016, 15:59

Sempre gostei de animes, mas passei a acompanhar com muito mais frequência depois dos 22 anos, tem animes muito melhores que os mais conhecidos, inclusive os novos, seja shounem, seja slice of lyfe ou mesmo terror.Meus preferidos de todos os tempos são :
-Elfen Lied
-DBZ
- Charlotte
- Boku Dake ga Inai machi (2016)
-Tokyo Ghoul
-Shokugeki no souma
-Mirai Nikki
-Hunter x Hunter
-Bleach

gugamor
Benemérito
Benemérito

Mensagem por gugamor » 05 Jul 2016, 16:01

Rafael Rarison escreveu:Assistia tudo que era anime na época do cartoon. Desde sakura e corrector yui até yu yu hakusho e ynuiasha. Gostava de todos, os meus preferidos foram DBZ, CDZ e super campeões. Acho o yu yu hakusho meio superestimado, era legal mas muita gente diz ser o melhor..
Ah, ynuiasha entra na lista de melhores que eu já assisti também. O foda era quando deixavam de passar os desenhos e eu sentia uma sensação De vazio kkkkkkkkkkkk
Eu já acho DBZ e CDZ superestimados, cheios de furos na história e coisas q não fazem sentido algum, especialmente DBZ, onde os personagem coadjuvantes crescem o poder de uma hora pra outra sem qquer explicação, tipo Goku quando enfrentou Raditz tinha 400 de poder de luta foi treinar 1 ano com o senhor kaioh e voltou com 10.000, Tenshinham, Chaos e Yamcha treinaram menos de 1 ano com o senhor Kaioh e tem um potencial muito + baixo q os Sayaijis e já derrotaram as forças Ginyu q tinha 50.000 de média de poder e Kuririn e Gohan q não tinha poder pra enfrenta-los e tomara uma surra deles enfrentaram e deram até umas porradas no Freeza q tinha + de 1 milhão onde tem lógica nesse anime :cheesy: :acclaim:
Imagem

Rafael Rarison
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafael Rarison » 05 Jul 2016, 16:02

Cara era incrível como todo mundo não tinha como personagem preferido o principal dessas séries.

Leonardo Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Miranda » 05 Jul 2016, 18:32

Nunca fui de ler mangá, mas como a maioria eu era fã de DBZ e CDZ

Assisto o Dragon Ball Super por saudosismo

Assisti One Piece e acompanho ate hoje

E meu preferido seria Hunter x Hunter, fui ate ler o mangá quando soube que ia voltar...e já parou de novo infelizmente...porque o arco estava foda

Gosto principalmente porque há vários personagens fodas e fortes acima do protagonista...e que podem entrar em colisão, assim como em One Piece.

Erik Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Erik Vascão » 05 Jul 2016, 18:41

Loguei só pra falar que essa volta de Berserk foi a coisa mais broxante e decepcionante da história da humanidade pqp

Vou continuar assistindo só por ser fã mesmo, mas só vale a pena a acompanhar de fato o mangá.

Se o remake de Legend of the Galactic Heroes for ruim, serei obrigado a ir pessoalmente ao Japão em busca de vingança :VV:

Erik Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Erik Vascão » 05 Jul 2016, 18:48

gugamor escreveu:Imagem

Esse cara é q é o fera Yoshiro Togashi Criador dos 2 melhores animes q já assisti Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter, anos luz a frente de CDZ e DBZ :acclaim:
Melhor que CDZ, sim!

Melhor que DB é discutível.

O mangá do DB até o Freeza é muito bom, do mesmo nível de HXH e superior a Yu Yu Hakusho.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Jul 2016, 19:16

Erik Vascão escreveu:

Esse cara é q é o fera Yoshiro Togashi Criador dos 2 melhores animes q já assisti Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter, anos luz a frente de CDZ e DBZ :acclaim:
Melhor que CDZ, sim!

O mangá do DB até o Freeza é muito bom, do mesmo nível de HXH e superior a Yu Yu Hakusho.
Nunca mais teremos nada de yu yu, tava merecendo um remake. Se o togashi não dá conta devia delegar pra alguem da confiança dele

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 05 Jul 2016, 19:27

DarthLucas97 escreveu:
cenobre37 escreveu:Tinha um mangá que eu tava lendo pela internet e muito me interessava ver o anime.

Se chama TERRAFORMARS. Alguém conhece?
Sim, o das baratas gigantes em marte, né?

Eu cheguei a ler o mangá e assistir aos 2 primeiros epis do anime na época em que lançou. Mas tinha muita censura, aí parei...
Esse mesmo!
No mangá não tinha censura não, mas não lembro onde que eu lia, tinha andado um bocado com a história...
Eu tava numa parte onde a China resolve trair a equipe e aí alguns estavam fugindo, acho, ou tentando entrar na nave, não lembro
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 05 Jul 2016, 20:51

D.Gray Man voltou. Sera que continua exatamente de onde parou em 2009?

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 05 Jul 2016, 20:52

YYH é um lixo. Um dos piores animes que vi.

Shuttz
Promessa
Promessa

Mensagem por Shuttz » 05 Jul 2016, 21:41

Falando em Togashi, ainda tenho esperanças que HxH acaba antes de 2020. kj
Imagem

Erik Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Erik Vascão » 06 Jul 2016, 09:44

Shuttz escreveu:Falando em Togashi, ainda tenho esperanças que HxH acaba antes de 2020. kj
Pode desistir. Ainda tem muuuuita coisa pra acontecer, e, considerando o ritmo do Togashi, não veremos o final antes de 2040.

Acho mais provável que ele e o Kentaro Miura morram antes de terminarem suas obras. Uma pena.

Erik Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Erik Vascão » 06 Jul 2016, 09:49

Cheder escreveu:
Erik Vascão escreveu:

Melhor que CDZ, sim!

Nunca mais teremos nada de yu yu, tava merecendo um remake. Se o togashi não dá conta devia delegar pra alguem da confiança dele
Mas um remake não depende do Togashi. Aliás, creio que nessa década ainda algum estúdio vai anunciar um remake de YYH.

Só espero que seja por uma boa produtora, porque se for pra ficar no nível de produções como o DB Super e Berserk, é melhor ficar sem remake mesmo. :fkc:

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 06 Jul 2016, 09:54

Erik Vascão escreveu:

Melhor que CDZ, sim!

CDZ é um bom anime, mas mais pelo fator nostalgia que pelo anime em si.

Inclusive, tinha tudo para ser um anime/mangá muito melhor, o material é excelente, mas fizeram uma história repetitiva e com mais buracos que parede de favela.
Imagem

Erik Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Erik Vascão » 06 Jul 2016, 10:04

cenobre37 escreveu:
Erik Vascão escreveu:

Melhor que CDZ, sim!

CDZ é um bom anime, mas mais pelo fator nostalgia que pelo anime em si.

Inclusive, tinha tudo para ser um anime/mangá muito melhor, o material é excelente, mas fizeram uma história repetitiva e com mais buracos que parede de favela.
Porque o Kurumada é um sujeito que consegue ter boas ideias, porém não consegue executá-las.

Um exemplo disso é que o CDZ clássico é bem mal escrito, mas o Lost Canvas é bem bom

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 06 Jul 2016, 10:06

[Youtube][/Youtube]

Ele eh um preguicoso do caralho! Tanto o yuyu hakusho e agora H x H com essa saga quimera com finais decepcionantes. Togashi sempre teve essa mania de criar um universo fodastico mas por puro desleixo comeca a avacalhar nas sequencia. Mas dizem que o trabalho de mangaka eh ultra puxado, talvez seja por issoqueele tenha se dedicado mais a sua familia.

Erik Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Erik Vascão » 06 Jul 2016, 10:10

Crazy Dog escreveu:

Ele eh um preguicoso do caralho! Tanto o yuyu hakusho e agora H x H com essa saga quimera com finais decepcionantes. Togashi sempre teve essa mania de criar um universo fodastico mas por puro desleixo comeca a avacalhar nas sequencia. Mas dizem que o trabalho de mangaka eh ultra puxado, talvez seja por issoqueele tenha se dedicado mais a sua familia.
Mas a saga das formigas quimera teve um final sensacional

Shuttz
Promessa
Promessa

Mensagem por Shuttz » 06 Jul 2016, 19:32

Erik Vascão escreveu:
Shuttz escreveu:Falando em Togashi, ainda tenho esperanças que HxH acaba antes de 2020. kj
Pode desistir. Ainda tem muuuuita coisa pra acontecer, e, considerando o ritmo do Togashi, não veremos o final antes de 2040.

Acho mais provável que ele e o Kentaro Miura morram antes de terminarem suas obras. Uma pena.
É... Fazer oq. :/
Imagem

Shuttz
Promessa
Promessa

Mensagem por Shuttz » 06 Jul 2016, 19:32

Crazy Dog escreveu:[Youtube][/Youtube]

Eu achei o final de Chimera Ants incrível.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 06 Jul 2016, 19:41

Shuttz escreveu:
Crazy Dog escreveu:[Youtube][/Youtube]

Eu achei o final de Chimera Ants incrível.
Também achei bem legal, mas o pós-formigas me decepcionou muito. Achei que existiam varias Hunter hiper fortes e na verdade me deu a impressão que o Hisoka, que esta desdo inicio, já é um dos mais fortes Hunters.

Sei lá, acho que tinha MUITA historia ainda, muita coisa para ser feito e parece que ele acelerou de uma forma absurda, mais o menos oque aconteceu no final do Anime do Yu Yu Hakusho.

Shuttz
Promessa
Promessa

Mensagem por Shuttz » 06 Jul 2016, 19:45

Gabrielleao escreveu: Sei lá, acho que tinha MUITA historia ainda, muita coisa para ser feito e parece que ele acelerou de uma forma absurda, mais o menos oque aconteceu no final do Anime do Yu Yu Hakusho.
Também que achei que acelerou muito, sei lá, parece que o Togashi não tá tendo muito saco pra continuar o mangá, percebe-se pelos hiatos isso. É uma pena, lembro que quando cheguei nos semanais de HxH eu tava com um hype absurdo.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 06 Jul 2016, 20:03

Falando em CDZ, terá um evento sobre Lost Canvas na França... seria o indicio da volta do anime? EU nem faria questão de rebootar, pode continuar do ep 27 mesmo. Achei muita sacanagem pararem o LC pra fazer o Omega.

Leonardo Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Miranda » 06 Jul 2016, 20:29

Shuttz escreveu:
Gabrielleao escreveu: Sei lá, acho que tinha MUITA historia ainda, muita coisa para ser feito e parece que ele acelerou de uma forma absurda, mais o menos oque aconteceu no final do Anime do Yu Yu Hakusho.
Também que achei que acelerou muito, sei lá, parece que o Togashi não tá tendo muito saco pra continuar o mangá, percebe-se pelos hiatos isso. É uma pena, lembro que quando cheguei nos semanais de HxH eu tava com um hype absurdo.
Ah mas sempre foi bem claro pra mim que Hisoka é um dos personagem mais fortes, desde o começo ele queria que Gon e Killua se tornassem mais fortes, e sempre procurou por adversários pra enfrentar

Mas não sei se vocês acompanharam os últimos capítulos do mangá..tem vários personagens agoras que não tem como saber a força e eu tava em um hype absurdo pelos possíveis confrontos que podem acontecer, ainda não vimos nada dos Zodíacos..de Kurapika e Leorio depois de muito tempo ...os príncipes..o Geno Ryodan..o filho do Netero ,do Ging e ainda tem familia Zoldyck ainda pode ser envolvida,essa saga prometia muito, pena que esse fdp parou kkkk :(

Mas enfim..é fato que ainda há vários personagens para serem explorados, resta saber se ele vai terminar

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 06 Jul 2016, 20:34

Leonardo Miranda escreveu:
Shuttz escreveu:
Ah mas sempre foi bem claro pra mim que Hisoka é um dos personagem mais fortes, desde o começo ele queria que Gon e Killua se tornassem mais fortes, e sempre procurou por adversários pra enfrentar

Mas não sei se vocês acompanharam os últimos capítulos do mangá..tem vários personagens agoras que não tem como saber a força e eu tava em um hype absurdo pelos possíveis confrontos que podem acontecer, ainda não vimos nada dos Zodíacos..de Kurapika e Leorio depois de muito tempo ...os príncipes..o Geno Ryodan..o filho do Netero ,do Ging e ainda tem familia Zoldyck ainda pode ser envolvida,essa saga prometia muito, pena que esse fdp parou kkkk :(

Mas enfim..é fato que ainda há vários personagens para serem explorados, resta saber se ele vai terminar
Também achava o Hisoka um puta personagem, mas no momento que ele começa a matar vários outros Hunter sem nenhuma dificuldade me fez sentir que qualquer pão com bosta podia ser um hunter, praticamente desqualificou totalmente para min o ser um Hunter.

É muito louco o Gon ser hunter por 1~~2 anos e na saga das formigas chegou num nivel MUITO superior a 90% dos outros hunter que estão a anos.

Shuttz
Promessa
Promessa

Mensagem por Shuttz » 06 Jul 2016, 21:05

Gabrielleao escreveu:
Leonardo Miranda escreveu:
Shuttz escreveu:

Também achava o Hisoka um puta personagem, mas no momento que ele começa a matar vários outros Hunter sem nenhuma dificuldade me fez sentir que qualquer pão com bosta podia ser um hunter, praticamente desqualificou totalmente para min o ser um Hunter.

É muito louco o Gon ser hunter por 1~~2 anos e na saga das formigas chegou num nivel MUITO superior a 90% dos outros hunter que estão a anos.
De fato.

No começo do mangá dava uma impressão que virar um Hunter era absurdamente difícil e que só personagens que eram, de fato, fortes conseguiriam virar um. Mas com o decorrer da história se mostrou completamente o contrário.
Imagem

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 26 Jul 2016, 22:25

To revendo Death Note!!!
Imagem

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 27 Jul 2016, 01:05

Juro que achei q seria uma merda, mais hj é o anime que mais gosto.

Aparece até o Chapolin Colorado no anime kkkkkkk

Anime One Punch Man - basicamente o kra treinou tanto, que ficou muito forte, forte até demais, aponto de matar todos coma apenas um soco, com isso ele perdeu toda emoção das lutas, mesmo tendo derrotado varios monstros, ninguem o conhecia.

Mano é muito foda kra, é comédia porém te passa lições com uma seriedade incrível, e vai ficando melhor, recomendo muito, tipo muito mesmo, meu Deus demais.

Opening

Rap Saitama (personagem principal)

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 27 Jul 2016, 10:54

gugamor escreveu:
Rafael Rarison escreveu:Assistia tudo que era anime na época do cartoon. Desde sakura e corrector yui até yu yu hakusho e ynuiasha. Gostava de todos, os meus preferidos foram DBZ, CDZ e super campeões. Acho o yu yu hakusho meio superestimado, era legal mas muita gente diz ser o melhor..
Eu já acho DBZ e CDZ superestimados, cheios de furos na história e coisas q não fazem sentido algum, especialmente DBZ, onde os personagem coadjuvantes crescem o poder de uma hora pra outra sem qquer explicação, tipo Goku quando enfrentou Raditz tinha 400 de poder de luta foi treinar 1 ano com o senhor kaioh e voltou com 10.000, Tenshinham, Chaos e Yamcha treinaram menos de 1 ano com o senhor Kaioh e tem um potencial muito + baixo q os Sayaijis e já derrotaram as forças Ginyu q tinha 50.000 de média de poder e Kuririn e Gohan q não tinha poder pra enfrenta-los e tomara uma surra deles enfrentaram e deram até umas porradas no Freeza q tinha + de 1 milhão onde tem lógica nesse anime :cheesy: :acclaim:
Cara, não é bem assim não. Eles cresceram de força treinando com o Kaioh, pois lá a gravidade é diferente. Lá eles mal conseguem se mover, então quando estiverem conseguindo realizar todas as atividades como se não estivesse sentindo o peso gravitacional, significa que na terra, com gravidade bem mais leve, serão bem mais fortes.

E mesmo assim, não foram Tenshinhan, Yamcha, e Chaos que derrotraram as forças Ginyu, acho que eles nem viajaram pra Namekusei. Gohan e Kuririn também não conseguiram dar conta do Gurdo.....Vegeta que matou Gurdo e Yiz. Goku derrotou Boter e Rikum e Ginyu foi transformado em uma Rã.

Quanto aos secundários, o único que cresce consideravelmente de força é o Piccolo, que era o ser mais forte no Dragon Ball, e no Z, com a força do Kami-Sama e a do Nail, atinge um poder muito alto.

Esse é até um ponto que eu não curto muito em Dragon Ball, os principais crescem MUITO de força e os secundários só se fodem. O Yamcha, por exemplo, que foi amigo do Goku ainda no Dragon Ball (acho que antes do Kuririn, inclusive) ficou totalmente esquecido, morreu pro Saibaman e pro Dr Gero......

Enfim, não é um Anime sem falhas, porém não é assim cheio de furos

Voltar para “Cultura e Tecnologia”