SÉRIES DE TV

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
VasTJK
Juvenil
Juvenil

Re: SÉRIES DE TV

Mensagem por VasTJK » 03 Set 2020, 00:29

Wagnersac escreveu:
08 Jul 2020, 21:18
LuaninhaCRVG escreveu:
08 Jul 2020, 19:08
netvascomk escreveu:
08 Jul 2020, 17:34
Pra quem gosta de ficção científica, viagem ao espaço e tal uma boa série é a The 100. Tenho minhas resistências a essas series "teen" porém essa conseguiu me prender então acho que mesmo os que não curtem muito poderiam dar uma chance e assistir pelo menos uns 2-3 episódios, acho que iriam acabar se surpreendendo como eu mesmo fui.
Essa série é do C***** uma das minhas favoritas.
No início também fui resistente ao fato de ser uma série "teen", só que esse termo morre depois da primeira metade da primeira temporada. A galera que começa a assistir acha que a pegada será essa pelos 3 primeiros episódios, mas a série dá uma guinada depois que o povo que já habitava a Terra aparece e os 100 se dão conta que não estão sozinhos e logo depois o pessoal mais velho que estava na Arca volta pra Terra, aí a série começa a te prender muito.

confesso que sou tão fã que assisto os episódios ao vivo pelo canal da CW americana, toda quarta, e essa 7ª e última temporada de th100 está simplesmente sensacional, (a melhor). Como você disse é ficção cientifica, mas muita guerra.
Tb estou viciado em The 100. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas sempre que posso dou uma maratonada. Ainda estou no meio da 3a temporada. Até agora excelente.
É a série q vejo mo momento tb. Comecei vendo em paralelo com the purge no prime até decidir qual maratonar primeiro. Escolhi the purge pq the 100 no inicio estava meio parada. Como acabei the purge voltei pra the 100. E no meio da primeira temporada em diante está bem melhor.

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Re: SÉRIES DE TV

Mensagem por Templario » 03 Set 2020, 16:22

Aproveitando a quarentena, vi que tinha disponível Smallville no Prime Amazon.
Via na época do SBT mas nunca peguei a sequencia toda...
to terminando a décima temporada (última).
Sócio Geral

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”