SÉRIES DE TV

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Re: SÉRIES DE TV

Mensagem por Wagnersac » 08 Jul 2020, 21:18

LuaninhaCRVG escreveu:
08 Jul 2020, 19:08
netvascomk escreveu:
08 Jul 2020, 17:34
Pra quem gosta de ficção científica, viagem ao espaço e tal uma boa série é a The 100. Tenho minhas resistências a essas series "teen" porém essa conseguiu me prender então acho que mesmo os que não curtem muito poderiam dar uma chance e assistir pelo menos uns 2-3 episódios, acho que iriam acabar se surpreendendo como eu mesmo fui.
Essa série é do C***** uma das minhas favoritas.
No início também fui resistente ao fato de ser uma série "teen", só que esse termo morre depois da primeira metade da primeira temporada. A galera que começa a assistir acha que a pegada será essa pelos 3 primeiros episódios, mas a série dá uma guinada depois que o povo que já habitava a Terra aparece e os 100 se dão conta que não estão sozinhos e logo depois o pessoal mais velho que estava na Arca volta pra Terra, aí a série começa a te prender muito.

confesso que sou tão fã que assisto os episódios ao vivo pelo canal da CW americana, toda quarta, e essa 7ª e última temporada de th100 está simplesmente sensacional, (a melhor). Como você disse é ficção cientifica, mas muita guerra.
Tb estou viciado em The 100. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas sempre que posso dou uma maratonada. Ainda estou no meio da 3a temporada. Até agora excelente.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

netvascomk
Júnior
Júnior

Mensagem por netvascomk » 09 Jul 2020, 09:20

LuaninhaCRVG escreveu:
netvascomk escreveu:
Pra quem gosta de ficção científica, viagem ao espaço e tal uma boa série é a The 100. Tenho minhas resistências a essas series "teen" porém essa conseguiu me prender então acho que mesmo os que não curtem muito poderiam dar uma chance e assistir pelo menos uns 2-3 episódios, acho que iriam acabar se surpreendendo como eu mesmo fui.
No início também fui resistente ao fato de ser uma série "teen", só que esse termo morre depois da primeira metade da primeira temporada. A galera que começa a assistir acha que a pegada será essa pelos 3 primeiros episódios, mas a série dá uma guinada depois que o povo que já habitava a Terra aparece e os 100 se dão conta que não estão sozinhos e logo depois o pessoal mais velho que estava na Arca volta pra Terra, aí a série começa a te prender muito.

confesso que sou tão fã que assisto os episódios ao vivo pelo canal da CW americana, toda quarta, e essa 7ª e última temporada de th100 está simplesmente sensacional, (a melhor). Como você disse é ficção cientifica, mas muita guerra.
Você sabia que ela é baseada em 3 livros e que eles são diferentes?

to pra ler eles de tanto que gostei da série.

a cena do monty no fim da temporada foi muitooooooo boa ( não vou falar mais pra não dar spoilers haha )

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por LuaninhaCRVG » 09 Jul 2020, 15:03

netvascomk escreveu:
09 Jul 2020, 09:20
LuaninhaCRVG escreveu:
netvascomk escreveu:

a cena do monty no fim da temporada foi muitooooooo boa ( não vou falar mais pra não dar spoilers haha )
Pelo que li na internet o livro é bem diferente da série, muitos Personagens da série não existem nos livros de Kass Morgan. Não sei se vale a pena ler depois que passou 7 temporadas assistindo a série.
Tipo, a Octavia que é minha preferida na série, no livro não tem o mesmo desenvolvimento.

_____
Rcomendo que você termine a sexta temporada na Netflix e parta logo pra 7 temporada que já esta disponível na internet até o oitavo episódio.
O nível dessa última temporada supera qualquer uma das 6 temporadas disponíveis no netfllix. Coisa de gênio.
Já adiantando que o episódio de ontem, foi um piloto para a prequel de The100, essa nova série vai contar como foi primeira destruição da Terra, o surgimento dos Trikrus, a língua que eles falam, como surgiram os comandantes, a história da Beka e etc. Tudo que aconteceu antes dos fatos de The100.
A série, se for encomendada, se chamará the100: Second Dawn
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

netvascomk
Júnior
Júnior

Mensagem por netvascomk » 09 Jul 2020, 15:37

LuaninhaCRVG escreveu:
09 Jul 2020, 15:03
netvascomk escreveu:
LuaninhaCRVG escreveu:

Pelo que li na internet o livro é bem diferente da série, muitos Personagens da série não existem nos livros de Kass Morgan. Não sei se vale a pena ler depois que passou 7 temporadas assistindo a série.
Tipo, a Octavia que é minha preferida na série, no livro não tem o mesmo desenvolvimento.

_____
Rcomendo que você termine a sexta temporada na Netflix e parta logo pra 7 temporada que já esta disponível na internet até o oitavo episódio.
O nível dessa última temporada supera qualquer uma das 6 temporadas disponíveis no netfllix. Coisa de gênio.
Já adiantando que o episódio de ontem, foi um piloto para a prequel de The100, essa nova série vai contar como foi primeira destruição da Terra, o surgimento dos Trikrus, a língua que eles falam, como surgiram os comandantes, a história da Beka e etc. Tudo que aconteceu antes dos fatos de The100.
E eu achando que estava conversando com uma iniciante sobre a série quando na verdade é a própria bloodreina escrevendo hahahaha

eu já comecei a última e devo terminar semana que vem se conseguir um tempo rs

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por LuaninhaCRVG » 09 Jul 2020, 16:11

netvascomk escreveu:
09 Jul 2020, 15:37
LuaninhaCRVG escreveu:
09 Jul 2020, 15:03
netvascomk escreveu:

_____
E eu achando que estava conversando com uma iniciante sobre a série quando na verdade é a própria bloodreina escrevendo hahahaha

eu já comecei a última e devo terminar semana que vem se conseguir um tempo rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a própria.... Eu assisto o episódio simultâneo pela CW americana, não aguento esperar na internet legendado, procuro um canal online e assisto.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 10 Jul 2020, 23:40

Anos atrás, eu assistia The office, resolvi rever para ver todos os episódios e temporadas, e tem sido uma experiencia agradável
Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 11 Jul 2020, 00:00

Eu andei assistindo Vikings, iniciei a 2° temporada hoje.
Muito boa a série, indico.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020, 19:30

VascaínoMortal escreveu:
11 Jul 2020, 00:00
Já já fica uma merda kkkkkk.
Imagem Imagem

Indrid Cold
Júnior
Júnior

Mensagem por Indrid Cold » 11 Jul 2020, 20:06

Vi uma minissérie da HBO muito boa com o Mark Ruffalo chamada I Know This Much Is True... roteiro e história excelentes....cheguei a me emocionar várias vezes pois tenho um irmão gêmeo e na minissérie ele faz o papel dos irmãos gêmeos Dominick e Thomas, sendo que suas atuações estão impecáveis, vale dar uma conferida....
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 11 Jul 2020, 20:42

Comecei a ultima temporada de Billions e pqp só tem até o 7ep pq as gravaçoes pararam por conta do covid, agora é aguardar... Ultimo ep terminou tocando Hardwired do Metallica, to ouvindo direto esse album kk

Unica série q to vendo no momento é Brooklin 99, de comédia, assistindo antes de dormir, já to terminando a 2 temp(e tem bastante ep)
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

nobivasco
Promessa
Promessa

Mensagem por nobivasco » 15 Jul 2020, 01:08

Aquiles escreveu:
11 Jul 2020, 19:30
VascaínoMortal escreveu:
11 Jul 2020, 00:00
Já já fica uma merda kkkkkk.
Tambem tinha achado isso mas já que estava na metade resolvi continuar e pra mim a série volta com tudo depois que os filhos do Ragnar crescem, principalmente o Ivar, o cara é sinistro demais...

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 15 Jul 2020, 11:58

SOYCD escreveu:
25 Mar 2020, 03:14
Lima Vasco escreveu:
24 Mar 2020, 09:20
Viniiicius escreveu:
23 Mar 2020, 13:21
Vou aproveitar essa quarentena pra assistir umas coisas que sempre tive vontade
Bojack Horseman
Black Mirror
Chernobyl
Comecei assistindo bojack achando que era comedia porem não é mesmo... e gostei para um caralho..
Quanto a black mirror .. ta de brincadeira.. que seriado foda do cacete... um dos meus preferidos.. principalmente a 3a temporada.. alguns episódios são obras primas.. na moral. Gosto muito mesmo dessa serie..
Chernobyl ja ouvi falar demais .. acho que vou assistir tbm nessa quarentena.. as que estou assistindo agora é hannibal e sense8
Claro que bojack é comédia, comédia com drama mas não deixa de ser comédia, uma pena que acabou, junto da minha outra favorita O Bom Lugar, agora passo as noites procurando alho, já assisti em um ou dois dias the witcher, tentei assistir sabrina mas muito sjw e o gato nem fala, cruzados assisti um pouco mas não me cativou, assisti Beastars o anime de um mangá que eu gostei muito, e por ora só tô assistindo Monty Phyton
caracas .. só agora vi essa resposta mano .. desculpa a longa demora pra ver e responder sobre isso .. mas reitero .. Boojack , embora tenha algumas satiras e exageros que levam uma certa comedia .. não é , definitivamente , um seriado cômico .. é muito mais voltado pra conscientização sobre vários assuntos muito pesados , como drogas , bebidas , depressão , suicídio e drama familiar .. repito que gostei muito , mas quem vai assistir pensando que vai ver uma comédia estilo Simpsons , está enganado .. ela tem um teor muito mais adulto e discutível em vários aspectos ... por exemplo , eu gosto pra caralho do filme "Corra" , acho um suspense muito foda , bate muito forte no assunto do racismo , e tem um roteiro espetacular .. tem um alivio cômico na comedia com o amigo do protagonista que em toda sua aparição trás leveza ao filme , mas isso não quer dizer que o filme é de comédia , ainda continua sendo suspense ... mas enfim ,, é só uma opinião ..
Nada muda se nada mudar... :acclaim:

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 15 Jul 2020, 14:40

Lima Vasco escreveu:
15 Jul 2020, 11:58
SOYCD escreveu:
Lima Vasco escreveu:
24 Mar 2020, 09:20

Comecei assistindo bojack achando que era comedia porem não é mesmo... e gostei para um caralho..
Quanto a black mirror .. ta de brincadeira.. que seriado foda do cacete... um dos meus preferidos.. principalmente a 3a temporada.. alguns episódios são obras primas.. na moral. Gosto muito mesmo dessa serie..
Chernobyl ja ouvi falar demais .. acho que vou assistir tbm nessa quarentena.. as que estou assistindo agora é hannibal e sense8
Claro que bojack é comédia, comédia com drama mas não deixa de ser comédia, uma pena que acabou, junto da minha outra favorita O Bom Lugar, agora passo as noites procurando alho, já assisti em um ou dois dias the witcher, tentei assistir sabrina mas muito sjw e o gato nem fala, cruzados assisti um pouco mas não me cativou, assisti Beastars o anime de um mangá que eu gostei muito, e por ora só tô assistindo Monty Phyton
caracas .. só agora vi essa resposta mano .. desculpa a longa demora pra ver e responder sobre isso .. mas reitero .. Boojack , embora tenha algumas satiras e exageros que levam uma certa comedia .. não é , definitivamente , um seriado cômico .. é muito mais voltado pra conscientização sobre vários assuntos muito pesados , como drogas , bebidas , depressão , suicídio e drama familiar .. repito que gostei muito , mas quem vai assistir pensando que vai ver uma comédia estilo Simpsons , está enganado .. ela tem um teor muito mais adulto e discutível em vários aspectos ... por exemplo , eu gosto pra caralho do filme "Corra" , acho um suspense muito foda , bate muito forte no assunto do racismo , e tem um roteiro espetacular .. tem um alivio cômico na comedia com o amigo do protagonista que em toda sua aparição trás leveza ao filme , mas isso não quer dizer que o filme é de comédia , ainda continua sendo suspense ... mas enfim ,, é só uma opinião ..
A diferença entre o filme que tu citou e Bojack é que o drama de Bojack é temperado com a comédia cínica, um filme ou série não precisa ser apenas comédia, drama, suspense ou terror, pode ser mais que isso, no caso do Bojack drama/comédia, e outra, só pq é comédia não quer dizer que é igual ao simpsons, existem um monte de tipos de comédia e nem todas seguem o mesmo roteiro.

Uma coisa é um personagem secundário como alívio cômico, outra é a forma do show de contar algo soltando algumas cenas sem noção com variações cômicas praticamente todos os personagens fizeram algo cômico na série devido a suas personalidades.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 15 Jul 2020, 19:35

Mês passado terminei mad men, sobre a serie somente elogios os personagens e suas personalidades cativam de mais. Não é serie para todos ,muitos talvez não gostem pois a serie tem um ritmo lento, mas indico pra quem gosta de ótimas atuações,fotografia e roteiro.

Ps: saiu do cartaz da netflix mas tem no amazon prime todas as 7 temporadas.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 16 Jul 2020, 09:23

SOYCD escreveu:
15 Jul 2020, 14:40
Lima Vasco escreveu:
15 Jul 2020, 11:58
SOYCD escreveu:

A diferença entre o filme que tu citou e Bojack é que o drama de Bojack é temperado com a comédia cínica, um filme ou série não precisa ser apenas comédia, drama, suspense ou terror, pode ser mais que isso, no caso do Bojack drama/comédia, e outra, só pq é comédia não quer dizer que é igual ao simpsons, existem um monte de tipos de comédia e nem todas seguem o mesmo roteiro.

Uma coisa é um personagem secundário como alívio cômico, outra é a forma do show de contar algo soltando algumas cenas sem noção com variações cômicas praticamente todos os personagens fizeram algo cômico na série devido a suas personalidades.
enfim .. foi como eu disse no meu comentário .. essa é minha opnião e provavelmente vc não vai muda-la , assim como eu provavelmente não vou mudar a sua ... mas continuo dizendo que 'pra mim' Bojack não é comédia.. tem aspectos comicos , momentos comicos , algumas cenas de comédia pastelão mas no geral é muito mais sobre cotidianos e situações que deixam vc no minimo pensativo .. teve episódios que eu simplesmente fiquei mal mesmo ... e pra falar a verdade , algumas temporadas eu passei praticamente inteira sem dar uma risada, pelo contrario , a medida que vai chegando as ultimas temporadas os risos são cada vez mais escaços dando espaço somente pra reflexões e vergonha alheia de todas as merdas que o personagem faz ...
Nada muda se nada mudar... :acclaim:

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 16 Jul 2020, 18:09

Assistam The Blacklist. A 7º temporada vai ser lançada agora dia 18 (salvo engano) na Netflix.

netvascomk
Júnior
Júnior

Mensagem por netvascomk » 19 Jul 2020, 13:15

Uma lista de séries que vale a pena assistir, pra quem tem dúvidas só escolher um tema e buscar algum dessa lista que vai gostar!

The blacklist
Blindspot
The 100
Hawaii 5.0
numbers
lie to me
the mentalist
dexter ( final controverso, pode estragar sua série ou levar ela ao topo )
friends
two and a half men
game of thrones
sherlock
house
LOST ( final controverso, pode estragar sua série ou levar ela ao topo )
the big bang theory
suits
breaking bad
sherlock
la casa de papel
peaky blinders
mindhunter

netvascomk
Júnior
Júnior

Mensagem por netvascomk » 19 Jul 2020, 13:19

Fazer menção também ao documentário "Por dentro das prisões mais severas do mundo"

produzido pelo Raphael Rowe, um cara que foi preso injustamente por vários anos, e que pode ser encontrada na netflix.

É uma série muito boa, muito indicada aos extremistas de direita vulgo bolsonaristas.

O último episódio da terceira temporada mostra uma prisão na noruega e é sensacional, se não tiverem tempo para assistir tudo deem uma olhada pelo menos nesse ultimo, 40 minutos só!!!

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 19 Jul 2020, 18:06

netvascomk escreveu:
19 Jul 2020, 13:15
Uma lista de séries que vale a pena assistir, pra quem tem dúvidas só escolher um tema e buscar algum dessa lista que vai gostar!

The blacklist
Blindspot
The 100
Hawaii 5.0
numbers
lie to me
the mentalist
dexter ( final controverso, pode estragar sua série ou levar ela ao topo )
friends
two and a half men
game of thrones
sherlock
house
LOST ( final controverso, pode estragar sua série ou levar ela ao topo )
the big bang theory
suits
breaking bad
sherlock
la casa de papel
peaky blinders
mindhunter
Faltou colocar entre parênteses depois de Game of Thrones: últimas duas temporadas uma bosta, pode estragar sua série
Campeão Supremo do NFL Fantasy NetVasco

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 29 Jul 2020, 21:48

Boa noite, seus cara de cachorro. Gostaria da ajuda de meus coleguinhas de fórum.

Gostaria de voltar a assistir Sons Of Anarchy. Assisti há muitos anos e não lembro direito onde eu estava (tô com preguiça de começar tudo de novo, embora talvez fosse o correto, mas não devo fazê-lo).

Vou postar o que eu lembro de ter assistido em spoiler:
Lembro do Clay estar sendo extremamente filho da puta. Veio a tona que ele tinha matado o pai do Jax, coisa do tipo. A namorada do Jax, aquela branquinha q faz billions pegando um envelope numa gaveta do diário do pai do Jax. a mãe do Jax dando pra outro cara do clube que naõ era o Clay, Trager, acho.. sei lá
Se puderem me ajudar, gostaria de ficar extremamente grato.

E ah, se tiver algum site com o resumo das temporadas anteriores também seria top. Vlw.
Imagem Imagem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Jul 2020, 10:26

Alguém aqui está assistindo a série alemã Dark, no Netflix?
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 30 Jul 2020, 16:13

Cabei hoje a primeira temporada de The Boys e é uma das melhores séries que já assisti
Quem não tem Amazon prime é só pegar o primeiro mês grátis
Campeão Supremo do NFL Fantasy NetVasco

Jon
Promessa
Promessa

Mensagem por Jon » 30 Jul 2020, 16:29

Mohammed Lisboa escreveu:
30 Jul 2020, 10:26
Alguém aqui está assistindo a série alemã Dark, no Netflix?
Faz 1 mês que assisti e não saiu nada da minha cabeça até hoje, do tanto que me prendeu.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 30 Jul 2020, 16:44

Aquiles escreveu:
29 Jul 2020, 21:48
Boa noite, seus cara de cachorro. Gostaria da ajuda de meus coleguinhas de fórum.

Gostaria de voltar a assistir Sons Of Anarchy. Assisti há muitos anos e não lembro direito onde eu estava (tô com preguiça de começar tudo de novo, embora talvez fosse o correto, mas não devo fazê-lo).

Lembro do Clay estar sendo extremamente filho da puta. Veio a tona que ele tinha matado o pai do Jax, coisa do tipo. A namorada do Jax, aquela branquinha q faz billions pegando um envelope numa gaveta do diário do pai do Jax. a mãe do Jax dando pra outro cara do clube que naõ era o Clay, Trager, acho.. sei lá

E ah, se tiver algum site com o resumo das temporadas anteriores também seria top. Vlw.
Se nao me engano isso ocorre na 5ª temporada, no inicio .
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 30 Jul 2020, 17:25

Bart Vascaíno escreveu:
30 Jul 2020, 16:44
Aquiles escreveu:
29 Jul 2020, 21:48

Se nao me engano isso ocorre na 5ª temporada, no inicio .
Vlw brother
Imagem Imagem

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 30 Jul 2020, 19:42

Terminei mindhunter a serie é ótima uma pena ter sido pausada.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”