VIOLÊNCIA URBANA

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Re: VIOLÊNCIA URBANA

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jun 2016, 20:57

Lord Humongous escreveu:
Militar_M escreveu: A primeira postagem querendo polemizar o assunto foi você, falando sobre mais oportunidades aos traficantes indefesos. Até então o clima estava totalmente sem novidade hahaha.

Só não aceito e nunca vou aceitar esse papinho vitimista.

E um detalhe, a ordem segundo apontam as investigações veio de dentro do presídio do tio do mesmo. Acho que é outro que não teve oportunidades.. :cray:
Traficantes não são indefesos! São muito bem armados!

E o vitimismo é de vocês, que cagam de medo de serem assaltados ou de tomar bala! Isso é a externalidade do sistema que sustenta vocês!

Aí ficam com raivinha, querendo que o Estado mate os bandidos! Não veem que essa guerra está perdida! Eles são a mosca que pousou na tua sopa! Você mata um e vem outro em seu lugar! Se você não abordar o problema com inteligência, vai viver com medo!
Olha isso :cfe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :pas: :pas: :pas: :pas: :pas: :pas: :pas: :pas: :pas: :pas:
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Jun 2016, 21:01

E ai Lord? É ou não dificil?

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jun 2016, 21:18

Seus vitimistas!!! Tão com medo de morrer? Tão com medo de que um bala acerte seu pai? Ou que sua filha seja estuprada? Vitimismo isso, vocês cagam de medo!
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jun 2016, 21:21

Xande escreveu:Seus vitimistas!!! Tão com medo de morrer? Tão com medo de que um bala acerte seu pai? Ou que sua filha seja estuprada? Vitimismo isso, vocês cagam de medo!
:rast: :rast: :rast: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 20 Jun 2016, 21:21

MANDIBULA escreveu:E ai Lord? É ou não dificil?
Não sei se "difícil" é a palavra... mas não é fácil! :lol:

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jun 2016, 21:22

Vocês são uns cagão mesmo, ter medo de traficante só pq eles andam com .50 coitados, eles são vitimas de pessoas como vcs... Por isso eu quero o bolsa trafico, e quero cotas tbm...
Imagem

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 20 Jun 2016, 21:24

Xande escreveu:Seus vitimistas!!! Tão com medo de morrer? Tão com medo de que um bala acerte seu pai? Ou que sua filha seja estuprada? Vitimismo isso, vocês cagam de medo!
Estão com tanto medo que não tem pudor ao exigir que o Estado promova assassinatos!

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 20 Jun 2016, 21:34

O Lord ta certo gente, somos um bando de maricas cagões!!
Ter medo de ser assaltado e levar um monte de bala é sacanagem. Isso já é coisa de viadinho!

O Máximo que pode acontecer é você ir agonizando lentamente, botando sangue pela boca, ouvidos, nariz, sufocando no próprio sangue, aí você depois apenas morre. Sua família entra em estado de choque, sofrimento, agonia, depressão e até mesmo levar ao suicídio em alguns casos.
Enquanto tudo isso acontece, o lixo asqueroso que te matou estará usufruindo do "corre" do dia, rindo, se achando o bambambam por ter matado, se sentindo o pica das galáxias, pronto pra mais uma.
Realmente, é muita viadagem ter medinho de uma palhaçada dessas...

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 20 Jun 2016, 23:18

Rodrigopaz escreveu:O Lord ta certo gente, somos um bando de maricas cagões!!
Ter medo de ser assaltado e levar um monte de bala é sacanagem. Isso já é coisa de viadinho!

O Máximo que pode acontecer é você ir agonizando lentamente, botando sangue pela boca, ouvidos, nariz, sufocando no próprio sangue, aí você depois apenas morre. Sua família entra em estado de choque, sofrimento, agonia, depressão e até mesmo levar ao suicídio em alguns casos.
Enquanto tudo isso acontece, o lixo asqueroso que te matou estará usufruindo do "corre" do dia, rindo, se achando o bambambam por ter matado, se sentindo o pica das galáxias, pronto pra mais uma.
Não, não estou certo, assim como vocês não estão quando falam aquelas merdas de "leva pra casa" ou "vitimismo". Mas vocês merecem ouvir coisas assim!

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 20 Jun 2016, 23:25

Pelo que entendi não foi nesse sentido de vitimismo que o Lord quis dizer, sabe, no sentido de que nós estamos sendo covardes de sentir medo.

Eu acho que foi no sentido de que os meios pensados como solução denotam um acovardamento, não pelo medo em si, pela natural perspectiva de se cagar perante todas as coisas que tem por aí, mas na nossa própria colocação numa caixinha de fósforo e achar que matar geral realmente é o ponto.

Em outras palavras: algumas das nossas soluções na verdade só são maneiras de nos acovardar mais e mais.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 20 Jun 2016, 23:32

Yellow Ledbetter escreveu:Pelo que entendi não foi nesse sentido de vitimismo que o Lord quis dizer, sabe, no sentido de que nós estamos sendo covardes de sentir medo.

Eu acho que foi no sentido de que os meios pensados como solução denotam um acovardamento, não pelo medo em si, pela natural perspectiva de se cagar perante todas as coisas que tem por aí, mas na nossa própria colocação numa caixinha de fósforo e achar que matar geral realmente é o ponto.

Em outras palavras: algumas das nossas soluções na verdade só são maneiras de nos acovardar mais e mais.
Isso só remete a que ponto chegamos. A situação é crítica, tava vendo a reportagem sobre as trocas de tiro que estão ocorrendo na fronteira com o Paraguai, os traficantes daqui já se sentem pronto pra dominar o primeiro mundo do tráfico e assassinaram um poderoso traficante paraguaio! Aí chegamos a conclusão de que o narcotráfico daqui está tão poderoso que se sente confiante pra peitar colombianos, mexicanos e qualquer um que vier! Isso tudo em meio a uma crise econômica, social e política no país, culpa de anos de incompetência e descaso em resolver esse problema, agora é praticamente tarde, se tiver que ocorrer merda nas olimpíadas, vai ocorrer, ela só vai servir pra colocar o país no buraco de vez, porque duvido que dê um retorno econômico da mesma forma que foi na Copa. Quem vai vir para cá com um país vivendo um surto de Zika e com o tráfico vindo a mil por hora?
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 20 Jun 2016, 23:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara desse falando de coragem.

Queria ver pessoalmente.
Imagem Imagem

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 20 Jun 2016, 23:40

Fernando Henrique escreveu:
Yellow Ledbetter escreveu:Pelo que entendi não foi nesse sentido de vitimismo que o Lord quis dizer, sabe, no sentido de que nós estamos sendo covardes de sentir medo.

Isso só remete a que ponto chegamos. A situação é crítica, tava vendo a reportagem sobre as trocas de tiro que estão ocorrendo na fronteira com o Paraguai, os traficantes daqui já se sentem pronto pra dominar o primeiro mundo do tráfico e assassinaram um poderoso traficante paraguaio! Aí chegamos a conclusão de que o narcotráfico daqui está tão poderoso que se sente confiante pra peitar colombianos, mexicanos e qualquer um que vier! Isso tudo em meio a uma crise econômica, social e política no país, culpa de anos de incompetência e descaso em resolver esse problema, agora é praticamente tarde, se tiver que ocorrer merda nas olimpíadas, vai ocorrer, ela só vai servir pra colocar o país no buraco de vez, porque duvido que dê um retorno econômico da mesma forma que foi na Copa. Quem vai vir para cá com um país vivendo um surto de Zika e com o tráfico vindo a mil por hora?
Entendo e concordo, mas o problema é bastante complexo, não acho que isso justifique algumas medidas ainda, por todos os efeitos e precedentes que elas abrem.

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 20 Jun 2016, 23:52

A questão do tráfico e milícia no Brasil há muito tempo já transcendeu os crimes banais. Traficantes e milicianos já deveriam ser tratados como grupos armados agindo contra a ordem constitucional e o Estado democrático. (art. 5 inciso XLIV). Não sei porque isso não ocorre.
Na minha opinião o tráfico e milícia deveriam ser combatidos pelas forças armadas e os mesmos deveriam estar sujeitos à pena de morte.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XLIV - constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático;
Lamentável que muitos jovens tenham se transformado em traficantes/milicianos e assassinos cruéis principalmente pela falta de perspectiva. A ausência de uma atuação contundente pelos meios policiais de repressão contra esses grupos pode representar um estímulo à cooptação de novos jovens. Políticas sociais são essenciais mas o Estado tem que demonstrar que é forte e gerar temor naquele que pensa em iniciar no crime. Traficantes/milicianos destroem as perspectivas das comunidades pois o ambiente violento inibe o crescimento do comercio e serviços locais bem como a oferta de serviços públicos (nenhum servidor público quer trabalhar em um local violento).
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 21 Jun 2016, 01:23

Caldas escreveu:A questão do tráfico e milícia no Brasil há muito tempo já transcendeu os crimes banais. Traficantes e milicianos já deveriam ser tratados como grupos armados agindo contra a ordem constitucional e o Estado democrático. (art. 5 inciso XLIV). Não sei porque isso não ocorre.
Na minha opinião o tráfico e milícia deveriam ser combatidos pelas forças armadas e os mesmos deveriam estar sujeitos à pena de morte.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XLIV - constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático;
Lamentável que muitos jovens tenham se transformado em traficantes/milicianos e assassinos cruéis principalmente pela falta de perspectiva. A ausência de uma atuação contundente pelos meios policiais de repressão contra esses grupos pode representar um estímulo à cooptação de novos jovens. Políticas sociais são essenciais mas o Estado tem que demonstrar que é forte e gerar temor naquele que pensa em iniciar no crime. Traficantes/milicianos destroem as perspectivas das comunidades pois o ambiente violento inibe o crescimento do comercio e serviços locais bem como a oferta de serviços públicos (nenhum servidor público quer trabalhar em um local violento).
porque boa parte dos nossos governantes ta no bolso dos traficantes... o próprio beira-mar já falou isso
Imagem

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 21 Jun 2016, 10:28

Acredite, você entendeu errado.
Basta ver o que ele me respondeu rsrs

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 21 Jun 2016, 11:40

Rodrigopaz escreveu:

Acredite, você entendeu errado.
Basta ver o que ele me respondeu rsrs
Ele entendeu certo!!!

Não estou certo em provocar vocês com palavras agressivas, só isso! O acovardamento existe e é ele que causa as reações passionais descomedidas e as ideias atrozes que lemos por aqui.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Jun 2016, 11:44

Rodrigopaz escreveu:O Lord ta certo gente, somos um bando de maricas cagões!!

Logico que não caram ele vai p/ o facebook postar um textão dizendo como é vitima da sociedade
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 21 Jun 2016, 11:44

Mais um assassinado, sem reagir, por causa de uma moto: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-no ... -anos.html
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 21 Jun 2016, 14:18

Imagem

warrior_fjv
Promessa
Promessa

Mensagem por warrior_fjv » 21 Jun 2016, 14:27

Lord Humongous escreveu:Imagem
Garanto que grande parcela destes que morreram por armas particulares eram bandidos tentando assaltar alguém que estava armado.

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 21 Jun 2016, 14:32

warrior_fjv escreveu:
Lord Humongous escreveu: [imgsize]https://scontent.fbfh5-1.fna.fbcdn.net/ ... e=57E850C8[/imgsize]
Garanto que grande parcela destes que morreram por armas particulares eram bandidos tentando assaltar alguém que estava armado.
É possível. Mas a vontade de querer que seja assim ajuda bastante!

Para alguns, a morte de "marginais" tem valor. Para mim, morte é morte! É bem provável que Neil concorde comigo.

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 21 Jun 2016, 19:00

Pra mim, quanto mais vagabundos mortos, mais trabalhadores e pais de família vivos. Em países desenvolvidos e civilizados, existem soluções melhores.
Imagem

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 21 Jun 2016, 19:05

Se for analisar de perto o conceito de vagabundo e criminoso neste país, eu acho que veremos que mais cabeças do que imaginamos vão rolar, inclusive as de muitos que sustentam o discurso (nenhuma indireta pra quem defende aqui, falo no geral).

Mas como umas coisas podem e outras não, uns crimes tão de boas e outros não, dependendo de onde vem, de quem faz, de quando faz, são algumas das maiores razões pelas quais sou veementemente contra pena de morte.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 21 Jun 2016, 19:33

Lord Humongous escreveu:
MANDIBULA escreveu:E ai Lord? É ou não dificil?
Não sei se "difícil" é a palavra... mas não é fácil! :lol:

Não, definitivamente não é a palavra.

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 22 Jun 2016, 09:47

Sou de Aracaju e a onda de assaltos de carros, o que era bastante incomum a um tempo atrás, tá assustadora!

Arrastões em ônibus já virou natural, os que vão pra universidade então, nem se fala.

Muita gente próxima, amigo próximo mesmo, tá sendo assaltado de levarem carro e tudo! Assustador pra quem mora em uma cidade relativamente pequena como Aracaju. Dá aquela impressão que jájá é minha vez!

Tô tão assustado com isso que hoje sonhei que era assaltado e levavam o carro e baleavam uma amiga minha!

Nem andar de bicicleta eu tenho mais vontade, o medo tá maior que a vontade.

Sinceramente, é porque sou muito novo, mas primeira oportunidade que tiver, pretendo sair do Brasil.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 22 Jun 2016, 09:52

FFVascão escreveu:Sou de Aracaju e a onda de assaltos de carros, o que era bastante incomum a um tempo atrás, tá assustadora!

Arrastões em ônibus já virou natural, os que vão pra universidade então, nem se fala.

Muita gente próxima, amigo próximo mesmo, tá sendo assaltado de levarem carro e tudo! Assustador pra quem mora em uma cidade relativamente pequena como Aracaju. Dá aquela impressão que jájá é minha vez!

Tô tão assustado com isso que hoje sonhei que era assaltado e levavam o carro e baleavam uma amiga minha!

Nem andar de bicicleta eu tenho mais vontade, o medo tá maior que a vontade.

Sinceramente, é porque sou muito novo, mas primeira oportunidade que tiver, pretendo sair do Brasil.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Seu covarde, qual o problema de tomar uns tiro? :huh: By Lord
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 22 Jun 2016, 09:56

Yellow Ledbetter escreveu:Se for analisar de perto o conceito de vagabundo e criminoso neste país, eu acho que veremos que mais cabeças do que imaginamos vão rolar, inclusive as de muitos que sustentam o discurso (nenhuma indireta pra quem defende aqui, falo no geral).

Mas como umas coisas podem e outras não, uns crimes tão de boas e outros não, dependendo de onde vem, de quem faz, de quando faz, são algumas das maiores razões pelas quais sou veementemente contra pena de morte.

Isso é muito verdade...Já vi nego defendendo essa "ideologia" e quando o filho morreu foi chamar quem matou de vagabundo, que tem que morrer...Ue, mas ele não era a vitima??Não era ele que não tinha oportunidades e seu filho cheio delas?? Ele só queria um celular da moda que seu filho tinha e ele não. :nao:
Imagem

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 22 Jun 2016, 10:12

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... rlando.htm

Não adianta,não passará. Cidadão de bem armado já!!!!

Soupinto
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Soupinto » 22 Jun 2016, 12:27

Lord Humongous escreveu:
Militar_M escreveu: A primeira postagem querendo polemizar o assunto foi você, falando sobre mais oportunidades aos traficantes indefesos. Até então o clima estava totalmente sem novidade hahaha.

Só não aceito e nunca vou aceitar esse papinho vitimista.

E um detalhe, a ordem segundo apontam as investigações veio de dentro do presídio do tio do mesmo. Acho que é outro que não teve oportunidades.. :cray:
Traficantes não são indefesos! São muito bem armados!

E o vitimismo é de vocês, que cagam de medo de serem assaltados ou de tomar bala! Isso é a externalidade do sistema que sustenta vocês!

Aí ficam com raivinha, querendo que o Estado mate os bandidos! Não veem que essa guerra está perdida! Eles são a mosca que pousou na tua sopa! Você mata um e vem outro em seu lugar! Se você não abordar o problema com inteligência, vai viver com medo!
Fiquei curioso para saber de como "abordar o problema com inteligência".

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”