ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
rmarch
Promessa
Promessa

Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagem por rmarch » 04 Jun 2017, 07:23

fcarone escreveu:
31 Mai 2017, 08:26
rmarch escreveu:
24 Mai 2017, 08:53
Vascaíno Patriota escreveu:
24 Mai 2017, 02:17
Imagem :dirol:
Agora adivinhe quais paises dessa lista sao os mais ricos da Europa, e adivinhem quais estao entre os mais pobres.

Adivinhe de onde para onde se da o fluxo de pessoas em busca de trabalho, oportunidades e uma vida melhor. Do Reino Unido para a Polonia, ou da Polonia para o Reino Unido e Alemanha ?

Aproveite para adivinhar quais destes paises tem uma mentalidade racista e xenofoba com QUALQUER estrangeiro.
Normalmente só acompanho o forum .. mas nessa tenho q comentar.

O motivo da maioria dos paises do leste europeu serem pobres é outro, outra discussão aqui.... Alias, "pobre" porque comparando com o Brasil ... ainda temos mt o q caminhar.

Morei 2 anos na republica tcheca, e hoje holanda... visitei mt polonia e hungria e tenho amigos nos 2.
Com certeza existem pessoas com essa mentalidade xenofoba, assim como nos ricos (incluindo aqui na Holanda). Mas generalizar o pais como xenofobo... totalmente discordo por experiencia propria.

Existia sim um enorme fluxo de pessoas saindo da Polonia pra UK, mas hoje nem se compara.

Vejo muitos saindo dos paises do sul da europa (Portugal, Espanha, Italia, Grecia...) hj em dia, indo para tanto o Norte e Leste.
Valeu pelo feedback, camarada. O meu ponto é: países como Alemanha e Reino Unido ainda são os melhores lugares para se morar no mundo.

O nível de desemprego e educação nos países do leste Europeu é muito mais alto, o que aumenta a xenofobia e intolerância racial e religiosa. Eu não consigo ver Polônia, Hungria - esse último sob a ditadura do Orban - como "exemplos" para absolutamente nada.

A maioria desses memes são extremamente falaciosos.

rmarch
Promessa
Promessa

Mensagem por rmarch » 04 Jun 2017, 07:43

Diego escreveu:
28 Mai 2017, 23:02
mariobvn escreveu:
28 Mai 2017, 21:47

Vc me corrige se eu estiver errado, mas até hj é tradição e normal casamento com menores de idade no islã.
Na maioria dos países islâmicos a pedofilia é legalizada.

O casamento pedófilo legalizado por países islâmicos é uma homenagem ao Profeta que já passara dos 50 anos quando transformou em esposa uma menina com menos de 10

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-n ... nos-de-10/

Isso sem falar do estupro de menores que também é comum e descriminalizado.

Soldados americanos são instruídos a ignorar abusos a meninos por aliados afegãos
https://noticias.uol.com.br/internacion ... fegaos.htm

O ‘bacha bazi’: a tradição afegã de jovens escravos sexuais
http://istoe.com.br/o-bacha-bazi-a-trad ... s-sexuais/
Tem um bom artigo no wikiislam.net a respeito:

https://wikiislam.net/wiki/Contemporary ... _Marriages

O casamento com menores é permitido sob a Sharia Law e é prática comum em diversos países islâmicos.

Algo condenável sob nossos valores, mas valores não são universais, muito pelo contrário. Na China uma mulher de 30 anos que não é casada é vista como um lixo na sociedade, inclusive existe um serviço de "aluguel" de marido fake para elas conseguirem algum respeito. Na India, com o sistema de castas, existe uma violência diária sofrida pelos Dalits ("os intocáveis"). Enfim, Coisas que achamos condenáveis, não são em outros lugares do mundo, principalmente por motivos religiosos.

O que não serve de "justificativa" para invasão destes países e tentativa de imposição dos valores ocidentais. Isso nunca irá funcionar, esse papo de eleições no oriente médio...Estados Unidos tentou fazer isso no Iraque e no Afeganistão, e agora o resultado está aí: países completamente sem lei. Por isso os EUA rejeita tanto a ideia de voltar ao Iraque e Síria com tropas.

O que tem que ser feito: países Europeus devem ser rigorosos e estritos em suas leis e punições. Se casamento com menores é aceitável no Afeganistão, o Afegão que migra para o Reino Unido deve se conformar às leis locais: "aqui não !". Parece óbvio, mas na verdade as leis no Reino Unido e na Alemanha são muito frágeis nessa nebulosa zona de crenças religiosas.

Dar a chance de todos os muçulmanos viverem nos países ocidentais de maneira digna, uma vez que eles se adequem às leis locais. E - por experiência própria - eu diria que a esmagadora maioria está disposta a isso.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 05 Jun 2017, 21:50

Diego escreveu:
04 Jun 2017, 00:51
Imagem
Não sei pq estão achando q Khuram Shazad Butt e Rachid Redouane são islamicos... esses direitistas, trumpistas e nazistas estão cada dia mais impossiveis! :rast:
Imagem

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 06 Jun 2017, 00:12

Esses miseráveis seguem matando por onde passam, mas o problema é o "discurso de ódio". Quanto mais o Ocidente produz viadinhos e noiados, mais assassinos eles produzem. A Europa não dura mais três décadas.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 06 Jun 2017, 02:24

Imagem :dirol: :tchau:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

waltemirlima
Promessa
Promessa

Mensagem por waltemirlima » 06 Jun 2017, 06:42

Não é xenofobia mas quero esses islâmicos longe da minha casa.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 06 Jun 2017, 06:51

O menino que se calou ja voltou causando hahaha

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 06 Jun 2017, 09:51

Um dos "coitados" foi denunciado pelos vizinhos por estar tentando radicalizar CRIANÇAS, a polícia cagou, olha aí... Mas palavras machucam hein? #SomosTodosGagliasso

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 06 Jun 2017, 12:07

Saver escreveu:
06 Jun 2017, 09:51
Um dos "coitados" foi denunciado pelos vizinhos por estar tentando radicalizar CRIANÇAS, a polícia cagou, olha aí... Mas palavras machucam hein? #SomosTodosGagliasso
Nao sei nem pq a policia nao indiciou esses vizinhos por "crime de odio"...

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 06 Jun 2017, 12:22

mariobvn escreveu:
06 Jun 2017, 12:07
Saver escreveu:
Não é rapaz? Explodir, atirar, atropelar, esfaquear, estuprar... PODE! Falar a verdade sobre essas pragas, não! Aí é xenofobia, discurso de ódio...

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 06 Jun 2017, 15:11

Saver escreveu:
06 Jun 2017, 12:22
mariobvn escreveu:
06 Jun 2017, 12:07
Saver escreveu:
Não é rapaz? Explodir, atirar, atropelar, esfaquear, estuprar... PODE! Falar a verdade sobre essas pragas, não! Aí é xenofobia, discurso de ódio...
Essa cena serve para qualquer um verme que defende assassinos, não importa de que viés seja: políticos, religiosos, ou ambos. Quem defende marginal é tão marginal quanto. Discurso de ódio é precisamente o que os defensores de marginais fazem, pois esses lixos não se importam com as vítimas, só se importam com os assassinos.
:coolsmiley:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 07 Jun 2017, 02:24

Imagem

O MÍNIMO que você precisa saber sobre o ISLAMISMO!

Entender o que é Sharia e o que é Kafir é fundamental para saber quem são os islâmicos e o que nós somos para eles!
O que somos porque, para islamitas, nós ocidentais somos coisas! Islamitas podem estuprar as mulheres e decapitar os homens ocidentais em público. A crença islamita diz para eles fazerem essa maldade!
Apesar dos islamitas virem para o nosso país onde temos as nossas leis e costumes, portanto, islamitas são os invasores, eles obedecem à lei sharia e nos consideram kafir, o pior dos animais, o que justifica eles nos assassinarem! https://youtu.be/GvAKZdDEiIY
O islamismo já assassinou 10 milhões de budistas, 120 milhões de africanos, 139 milhões de cristãos e 400 milhões de hindus além de incrédulos, judeus, apóstatas e muitos outros. São mais de 669 milhões assassinatos http://www.israelislamandendtimes.com/m ... nce-622ad/

-- Usam a mentira como arma!

O vídeo a seguir explica a esquerda ser uma farsa para facilitar o domínio do islamismo https://t.co/Ss2tdfRsdR

# Sharia, Charia ou Xaria – é o corpo da lei religiosa islâmica. O termo significa "caminho" ou "rota para a fonte de água", e é a estrutura legal dentro do qual os aspectos públicos e privados da vida dos islâmicos são regulados, para aqueles que vivem sob um sistema legal baseado na fiqh e para todos os muçulmanos onde quer que vivam. A sharia detalha como se comportar frente aos diversos aspectos da vida cotidiana, a política, economia, bancos, negócios, contratos, família, sexualidade, higiene e questões sociais.
Imagem :diabo:

# Kafir (plural, kufar – pronúncia káfir ou cafre, este último usado por Luís de Camões) – termo pejorativo que se refere aos infiéis, quem se recusa a aceitar a Sharia. O Alcorão retira a humanidade do kafir ao dizer que é “a mais vil das criaturas.”

#Taqiyya (ou Muda'rat) – Conceito teológico islâmico permite ao muçulmano mentir se a mentira ajudar a propagação do islão (ver termos correlatos: kitman, muruna, tawriya, taysir e darura).
Suecos em pânico ao receber, em suas caixas de correio, cartas concedendo três dias para converterem-se ao Islã ou serem decapitados.
http://www.jewsnews.co.il/2015/12/15/sw ... tated.html
Imagem

Estado Islâmico cria leis autorizando o assassinato, como o de crianças com síndrome de Down e outras deficiências. Só nos primeiros meses de 2017, 38 crianças foram mortas com injeção letal ou por sufocamento. http://noticias.r7.com/internacional/es ... s-14122015 Imagem
:bomb: Continuação com muito mais documentos e informações, acessem: https://docs.google.com/document/d/12-C ... nBXTMI/pub
Imagem

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 07 Jun 2017, 06:37

Onde eu morava tinha um casal de árabes muçulmanos que não tinham nada a ver com esses cabeças de pano malucos que explodem pessoas rsrs..
São apenas um casal normal, bons vizinhos e respeitadores.

E na cidade que estou atualmente, onde trabalho numa clínica, conheço um que é jovem de 24 anos que é da Síria.
O cara é muito educado e gente boa, tem um pensamento moderno e já tá abrasileirado com apenas dois anos de Brasil. Adorou o nosso carnaval é nosso estilo de vida, já se veste que bem a gente, faz tudo o q um jovem daqui faz.
Ele pegou umas perebas na rola pq ficou vislumbrado com a facilidade de transar por aqui, lá não tinha dessas putarias como pensamos que tem.
O cara é trabalhador, não se importa de brincarem com ele de homem bomba e essas coisas, leva tudo na esportiva.

Mas eu também penso que é um perigo (vou suicídio) abrir as portas pra eles virem em peso pra cá, pq aí perde o controle e esses doidões extremistas vão vim na intenção de aterrorizar e implantar essa doideira por aki kkkkkkk

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 07 Jun 2017, 13:52

Rodrigopaz escreveu:
07 Jun 2017, 06:37
Onde eu morava tinha um casal de árabes muçulmanos que não tinham nada a ver com esses cabeças de pano malucos que explodem pessoas rsrs..

E na cidade que estou atualmente, onde trabalho numa clínica, conheço um que é jovem de 24 anos que é da Síria.
O cara é muito educado e gente boa, tem um pensamento moderno e já tá abrasileirado com apenas dois anos de Brasil. Adorou o nosso carnaval é nosso estilo de vida, já se veste que bem a gente, faz tudo o q um jovem daqui faz.
Ele pegou umas perebas na rola pq ficou vislumbrado com a facilidade de transar por aqui, lá não tinha dessas putarias como pensamos que tem.
O cara é trabalhador, não se importa de brincarem com ele de homem bomba e essas coisas, leva tudo na esportiva.

Mas eu também penso que é um perigo (vou suicídio) abrir as portas pra eles virem em peso pra cá, pq aí perde o controle e esses doidões extremistas vão vim na intenção de aterrorizar e implantar essa doideira por aki kkkkkkk
Imagem :acclaim: :acclaim:
Imagem

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 07 Jun 2017, 14:17

Rodrigopaz escreveu:

O problema eh esse, tenho certeza q 99% do isla eh gente boa... mas aquele 1% eh 1% de uns 2 bilhoes, ou seja sao 20 milhoes de malucos por ai.... neh pouca coisa nao!
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 07 Jun 2017, 16:30

edu_vascao escreveu:
07 Jun 2017, 14:17
Rodrigopaz escreveu:

O problema eh esse, tenho certeza q 99% do isla eh gente boa... mas aquele 1% eh 1% de uns 2 bilhoes, ou seja sao 20 milhoes de malucos por ai.... neh pouca coisa nao!
Esse cara que vc conhece não é mais muçulmano e poderia facilmente ser morto pelos "verdadeiros" caso voltasse pra terra dele

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 08 Jun 2017, 16:20

Nunca um ditado fez tanto sentido quanto neste mundo hodierno que foi MOLDADO : " Os olhos são inúteis quando a mente é cega"__ Sim, pois só isso explica a cegueira generalizada de muitos para o que está ocorrendo à luz do dia e muitos ainda teimam em não enxergar. :dirol:
Imagem
"Aiiinn, mas nem todos são terroristas", blá, blá, blá... Mas a esmagadora maioria é cúmplice.
O Sheikh Mohammad Tawhidi, que criticou a atitude dos jogadores, disse que "eles acreditam que não é pecado um muçulmano matar um não-crente do islã e que "na visão dos jogadores, os autores do ataque são mártires". PQP!!!!! :nerv:
https://uk.sports.yahoo.com/news/saudi- ... 00604.html
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 08 Jun 2017, 17:18

Vascaíno Patriota escreveu:
08 Jun 2017, 16:20
Nunca um ditado fez tanto sentido quanto neste mundo hodierno que foi MOLDADO : " Os olhos são inúteis quando a mente é cega"__ Sim, pois só isso explica a cegueira generalizada de muitos para o que está ocorrendo à luz do dia e muitos ainda teimam em não enxergar. :dirol:
Imagem
"Aiiinn, mas nem todos são terroristas", blá, blá, blá... Mas a esmagadora maioria é cúmplice.
O Sheikh Mohammad Tawhidi, que criticou a atitude dos jogadores, disse que "eles acreditam que não é pecado um muçulmano matar um não-crente do islã e que "na visão dos jogadores, os autores do ataque são mártires". PQP!!!!! :nerv:
https://uk.sports.yahoo.com/news/saudi- ... 00604.html
Cada dia mais aquelas falacias de q "é a religião da paz" ou "uma minoria defende o terror" vão caindo. :diabo:

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 20 Jun 2017, 00:49

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 23 Jun 2017, 10:35

AlmiranteCRVG escreveu:
20 Jun 2017, 00:49
Esse é um fanático religioso imbecil que quer trocar ideais baseados na religião dele. É muito fácil julgar o cidadão inglês que está vendo seu país rumo a islamização total. Vários ataques, vários bairros sob a Sharia, imagine o desespero... Aí vem um YouTuber que vira e mexe diz que um desafeto dele tem que se foder, chamar o cara disso e daquilo. Esse Nando Moura é um imbecil que lê alguma coisa, mas não deixa de ser um imbecil.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 30 Jun 2017, 09:18

Imagem :bangh: :nerv: :nerv: :nerv: :nerv: :nerv: :nerv: :nerv: :nerv:
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 31 Ago 2017, 19:39

:dirol:

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”