FEMINISMO

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: FEMINISMO

Mensagem por Cheder » 28 Abr 2017, 16:45

Feminismo, machismo, luta de classes, movimento de minorias, gayzismo, aborto, movimento sem terra, sem teto, assedio

Todos esses topicos e muitos outros foram capturados pela esquerda como fachada pra reforçar o pensamento marxista

O pior é que entre alguns aí existem preocupações válidas

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 28 Abr 2017, 16:45

Eu gosto de mulher feminina, e não com o suvaco cabeludo porra!

Tem que botar essas catinguentas pra trabalhar, falta do que fazer.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 28 Abr 2017, 16:48

ViniArouche escreveu:
28 Abr 2017, 16:05
Bacurau escreveu:
28 Abr 2017, 15:56
ViniArouche escreveu:
28 Abr 2017, 15:45
Homem falando sobre feminismo? A luta é das mulheres e não de meia dúzia de machistas que não sabem nem o que significa ser homem.
Então homem não pode falar de aborto, nem civil sobre segurança pública, muito menos brancos sobre cotas raciais e por aí vai... Joinha hein? :pos:
E já que você conhece pessoalmente todo mundo por aqui me diz aí chefe o que é ser homem?
Capricha na resposta aí machão...

Você deveria saber quando o movimento te interessa ou não. Não sou eu que vou ficar te explicando. Só pelo fato de usar a palavra "machão" pra definir a qualidade de alguém, já sei o que se passa.
"Não sou eu que vou ficar te explicando" - Beleza de argumento champs, típico de quem também não sabe. Crianças com onze ou doze anos já formulam explicação melhor. E explicações é justamente tudo o que se mais precisa neste tipo de conversa.
"machão pra definir a qualidade de alguém" - Ué, não foi você quem disse que "meia dúzia de machistas que não sabem o que significa ser homem". Quem definiu a qualidade de alguém por aqui definitivamente não fui eu...
E "já sei o que passa". Pois eu não! E continuo não só na espera da "explicação" como também sobre quais critérios de julgamento você utilizou para determinar sobre alguém não saber o que significa ser homem.

É preciso bem mais do que isso... Manda ver fera, sei que você consegue.
Editado pela última vez por Bacurau em 28 Abr 2017, 17:24, em um total de 1 vez.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 28 Abr 2017, 17:04

Idoso escreveu:
28 Abr 2017, 16:20
Vascaíno Patriota escreveu:
28 Abr 2017, 14:28
WilliamCasanas escreveu:
28 Abr 2017, 14:04
Irrelevante pra mim, alguns pontos posso até concordar, como o Salário das mulheres no mercado de trabalho, mas essas viadagens das "radicais" de tudo acusar de opressão e machismo, eu quero que se foda e procurem uma piroca!
Isso do salário das mulheres serem menor é a maior imbecilidade que há dentre as falácias. Vocês já viu algum concurso público com um edital dizendo a função, o cargo, assuntos a serem estudados e uma observação que mulheres ganharam X e os homens X + Y? Pois é, nunca vi isso.

Ex: cargo pra técnico da Receita Federal, salário de 4.000 R$ para homens e 2.800 R$ para mulheres, etc, blá, blá, blá. Pois é, sei que é uma aberração falar isso, mas é preciso falar sim, pois deve ter "zumbis" que acreditam numa M dessas.

E nas empresas também há distorções em tudo que a mídia prega, pra criar um espantalho totalmente inexistente.

Em realidade o feminismo é um desdobramento do marxismo cultural , gramscismo e tantas outras M criadas premeditadamente para fazerem com o transcorrer do anos, uma nova reorganização da sociedade, nos moldes de quem controla esse mundo.
Esse negocio de salário pelo menos aqui no RJ é ridículo, TODAS as empresas que trabalhei e não foi só uma ou duas, sempre tinha mulher em cargo alto de gerente diretora pra cima, tive muito mais chefe mulher do que homem, e outra amigos também, e minha namorada também. Ou seja não vejo diferença nenhuma, com certeza ta ganhando muito o que um homem ganharia também, falar que ganha menos é ridículo, já falei enquanto esse movimento for partidário não dá pra levar sério, alias movimentos porque não é so o feminismo que é partidário os outros também.
Pois é!! :acclaim:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

EricB
Promessa
Promessa

Mensagem por EricB » 28 Abr 2017, 17:11

Na boa, quem são vocês pra falar de feminismo? Eu vim nesse tópico por curiosidade, mas sabendo o que encontraria. E, infelizmente, não foi diferente. Eu nem posto aqui, só acompanho o movimento de vez em quando, mas... É vontade de passar vergonha ou é pura falta de conhecimento e exalando ignorância mesmo? Eu quase respondi as 20 e tantas perguntas do cara ali, quase, só que não vale a pena. Antes de tudo, feminismo não é a mulher querendo ser superior ou simplesmente desqualificando o homem, isso se chama femismo e aí sim, é o inverso de machismo. Há mulheres femistas e isso é tão ruim quando um homem machista, porém estamos falando de feminismo. Feminismo é igualdade, equidade.

Claro que vocês, homens, podem falar sobre aborto, direitos, segurança pública, cotas e afins, porém vocês conseguem falar disso sem culpar a mulher e avaliando os prós e os contras ao invés disso? Porque é o que menos consegui ler aqui.

Depilação é falta de trabalho e do que fazer? Então o argumento serve pra "tá assistindo futebol, é falta de trabalho", "tá nesse fórum, é falta de trabalho"? Se toquem, a mulher faz o que quiser, o homem faz o que quiser. Assim como assiste futebol, assim como depilação e qualquer outra coisa, repetindo: É UM DIREITO. NENHUM de vocês tem a moral de falar o que mulher pode ou deve fazer, NENHUM. Aposto que tem homem aqui que nem se depila nem nada, mas sabiam que é um nojo também? Pelo amor de Deus.

Qualquer pessoa pode falar de feminismo, isso é válido. Mas quando é que estamos falando de feminismo se o machismo tá sendo dissipado? Não estão falando de feminismo quando estão procurando um argumento pra desfazer disso. E aliás, cadê os argumentos de vocês em relação a isso? Eu só vejo vocês falando de esquerda, de marxismo, disso e aquilo. O movimento em si e a proposta diante da sociedade, quem é que vai argumentar?

belardino
Promessa
Promessa

Mensagem por belardino » 28 Abr 2017, 17:28

:ed2:
exatamente!
EricB escreveu:
28 Abr 2017, 17:11
Na boa, quem são vocês pra falar de feminismo? Eu vim nesse tópico por curiosidade, mas sabendo o que encontraria. E, infelizmente, não foi diferente. Eu nem posto aqui, só acompanho o movimento de vez em quando, mas... É vontade de passar vergonha ou é pura falta de conhecimento e exalando ignorância mesmo? Eu quase respondi as 20 e tantas perguntas do cara ali, quase, só que não vale a pena. Antes de tudo, feminismo não é a mulher querendo ser superior ou simplesmente desqualificando o homem, isso se chama femismo e aí sim, é o inverso de machismo. Há mulheres femistas e isso é tão ruim quando um homem machista, porém estamos falando de feminismo. Feminismo é igualdade, equidade.

Claro que vocês, homens, podem falar sobre aborto, direitos, segurança pública, cotas e afins, porém vocês conseguem falar disso sem culpar a mulher e avaliando os prós e os contras ao invés disso? Porque é o que menos consegui ler aqui.

Depilação é falta de trabalho e do que fazer? Então o argumento serve pra "tá assistindo futebol, é falta de trabalho", "tá nesse fórum, é falta de trabalho"? Se toquem, a mulher faz o que quiser, o homem faz o que quiser. Assim como assiste futebol, assim como depilação e qualquer outra coisa, repetindo: É UM DIREITO. NENHUM de vocês tem a moral de falar o que mulher pode ou deve fazer, NENHUM. Aposto que tem homem aqui que nem se depila nem nada, mas sabiam que é um nojo também? Pelo amor de Deus.

Qualquer pessoa pode falar de feminismo, isso é válido. Mas quando é que estamos falando de feminismo se o machismo tá sendo dissipado? Não estão falando de feminismo quando estão procurando um argumento pra desfazer disso. E aliás, cadê os argumentos de vocês em relação a isso? Eu só vejo vocês falando de esquerda, de marxismo, disso e aquilo. O movimento em si e a proposta diante da sociedade, quem é que vai argumentar?

Eduardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Eduardo » 28 Abr 2017, 17:36

Q merda de texto em

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 28 Abr 2017, 17:40

Eduardo escreveu:
28 Abr 2017, 17:36
Q merda de texto em
Da raiva dessas pessoas que pedem argumento kkkkkkkkkkkkk, eles pegam alguem que falou uma merda pra responder, eu passei um fato real e vão fingir que não vão ver.
Imagem Imagem
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 28 Abr 2017, 17:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

EricB
Promessa
Promessa

Mensagem por EricB » 28 Abr 2017, 17:43

Idoso escreveu:
28 Abr 2017, 17:40
Eduardo escreveu:
28 Abr 2017, 17:36
Q merda de texto em
Da raiva dessas pessoas que pedem argumento kkkkkkkkkkkkk, eles pegam alguem que falou uma merda pra responder, eu passei um fato real e vão fingir que não vão ver.
Podemos falar sobre o que falou, uai. O que é que foi?

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 28 Abr 2017, 17:46

EricB escreveu:
28 Abr 2017, 17:11

Vocês homens? vc n é homem não? :pens:

Quais são as reivindicações do movimento?

Odeio cair no chavão, mas esse é apenas mais um que é utilizado como massa de manobra, como fantoches sendo guiados. Esse movimento não é espontâneo, nasceu através do subsidio ($$$) dos globalistas e que inclusive uma das lideres é muçulmana e prega a sharia, e ae? pode?

E assim como a maioria, é um movimento com viés político, só defendem quem é de esquerda, se a mulher for direitista, foda-se.

rogerio.martins
Promessa
Promessa

Mensagem por rogerio.martins » 28 Abr 2017, 17:49

Vou falar do que vi acontecer em casa. Vi minha mãe desistir de uma profissão que gostava de exercer por conta do meu pai enchendo o saco, e hoje quando eles olham para trás, ambos se arrependem de suas decisões. Meu pai, por ter infernizado a vida da minha mãe por causa de um machismo estúpido, e minha mãe, por abrir mão de um sonho.
Então amigos, acho justo todo ser humano ter oportunidades, ter direito a ir atrás do que bem entender, de fazer suas próprias escolhas e ser tratado de maneira equânime e com o respeito que todos merecem.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 28 Abr 2017, 17:49

BOÊMIO escreveu:
28 Abr 2017, 17:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
:fkc:

Grelo duro

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 28 Abr 2017, 18:08

Lula machista? Que isso... ele tava elogiando...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

ViniArouche
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniArouche » 28 Abr 2017, 18:10

O time dos negros, operários e excluídos tem torcedores que pararam no século passado. Eurico é apenas um reflexo dessa maioria. Pobre Vasco progressista.

Não tenho lugar de fala no movimento feminista, mas certas baboseiras ditas pela minoria masculina aponta certo incômodo com a situação, o que revela o sucesso do movimento.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 28 Abr 2017, 18:12

Manda o feminismo vir aqui na empresa onde trabalhei, e resolver o problema de que toda mulher que entra lá, passa 3 meses e é promovida, só pra não precisar pegar pesado que nem os homens.
Imagem
Vasco da Gama

EricB
Promessa
Promessa

Re:

Mensagem por EricB » 28 Abr 2017, 18:19

Cheder escreveu:
28 Abr 2017, 17:46

Odeio cair no chavão, mas esse é apenas mais um que é utilizado como massa de manobra, como fantoches sendo guiados. Esse movimento não é espontâneo, nasceu através do subsidio ($$$) dos globalistas e que inclusive uma das lideres é muçulmana e prega a sharia, e ae? pode?

E assim como a maioria, é um movimento com viés político, só defendem quem é de esquerda, se a mulher for direitista, foda-se.
O feminismo defende o seguinte: a humanidade das mulheres. Mulheres são pessoas, merecem os mesmos direitos que homens, merecem serem respeitadas não só na rua, mas também dentro de casa. Mulheres não são propriedades, são donas do próprio corpo. Das próprias vontades... Se querem cuidar da casa ou não, é escolha delas. Querem consentimento e respeito, querem que as opiniões sejam escutadas da mesma forma que escutam a dos homens. Eu só pergunto, na sua concepção, quererem isso é errado?

O feminismo defende TODAS as mulheres, independentemente seja de esquerda ou direita. O feminismo defende todas ao mesmo tempo. Quando o feminismo consegue um direito, é para todas. E no próprio feminismo há vários tipos: radical, liberal, negro, etc. Ser feminista não quer dizer que vai apoiar exatamente tudo que falam, como o aborto. Há feminista que seja contra e a favor. Isso não faz a mulher menos feminista, é uma concepção diferente, apenas.

EricB
Promessa
Promessa

Mensagem por EricB » 28 Abr 2017, 18:22

rogerio.martins escreveu:
28 Abr 2017, 17:49
Vou falar do que vi acontecer em casa. Vi minha mãe desistir de uma profissão que gostava de exercer por conta do meu pai enchendo o saco, e hoje quando eles olham para trás, ambos se arrependem de suas decisões. Meu pai, por ter infernizado a vida da minha mãe por causa de um machismo estúpido, e minha mãe, por abrir mão de um sonho.
Então amigos, acho justo todo ser humano ter oportunidades, ter direito a ir atrás do que bem entender, de fazer suas próprias escolhas e ser tratado de maneira equânime e com o respeito que todos merecem.
Esse é o melhor comentário que li aqui. Parabéns!!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: Re:

Mensagem por Cheder » 28 Abr 2017, 19:26

EricB escreveu:
28 Abr 2017, 18:19
Cheder escreveu:

O feminismo defende o seguinte: a humanidade das mulheres. Mulheres são pessoas, merecem os mesmos direitos que homens, merecem serem respeitadas não só na rua, mas também dentro de casa. Mulheres não são propriedades, são donas do próprio corpo. Das próprias vontades... Se querem cuidar da casa ou não, é escolha delas. Querem consentimento e respeito, querem que as opiniões sejam escutadas da mesma forma que escutam a dos homens. Eu só pergunto, na sua concepção, quererem isso é errado?

O feminismo defende TODAS as mulheres, independentemente seja de esquerda ou direita. O feminismo defende todas ao mesmo tempo. Quando o feminismo consegue um direito, é para todas. E no próprio feminismo há vários tipos: radical, liberal, negro, etc. Ser feminista não quer dizer que vai apoiar exatamente tudo que falam, como o aborto. Há feminista que seja contra e a favor. Isso não faz a mulher menos feminista, é uma concepção diferente, apenas.

Entendo perfeitamente, mas vc explanou a teoria...

No plano teórico tudo é belo, mas na pratica...

E também ignorou o restante que eu escrevi

Tudo que vc falou vem caindo ao longo dos anos e cada vez mais é natural a posição igualitária da mulher na sociedade.

Só que o MOVIMENTO FEMINISTA vem com esse discursinho belo, mas na pratica é apenas uma agenda política e muitas das mulheres que não conhecem muito de política acabam caindo nessa e se tornando uma militante. Mulher faz o que ela quiser, contanto que não seja contra a ideologia pregada pelo movimento.

Ameaçar de estupro uma mulher conservadora? tranquilo

Discutir com uma feminista? textão no facebook, ameaça de morte, rebuliço na midia, etc.

O que eu quero alertar é sobre a hipocrisia extrema do feminismo. Infelizmente o brasileiro não exerce o pensamento dialético, não tem nem ideia do que seja na verdade, e acaba comprando o que os outros falam simplesmente por terem alguns pontos de convergência (na melhor das hipóteses), o famoso sheep in the herd.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 28 Abr 2017, 19:51

Cheder escreveu:
28 Abr 2017, 19:26
EricB escreveu:
Cheder escreveu:

Tudo que vc falou vem caindo ao longo dos anos e cada vez mais é natural a posição igualitária da mulher na sociedade.

Só que o MOVIMENTO FEMINISTA vem com esse discursinho belo, mas na pratica é apenas uma agenda política e muitas das mulheres que não conhecem muito de política acabam caindo nessa e se tornando uma militante. Mulher faz o que ela quiser, contanto que não seja contra a ideologia pregada pelo movimento.

Discutir com uma feminista? textão no facebook, ameaça de morte, rebuliço na midia, etc.

O que eu quero alertar é sobre a hipocrisia extrema do feminismo. Infelizmente o brasileiro não exerce o pensamento dialético, não tem nem ideia do que seja na verdade, e acaba comprando o que os outros falam simplesmente por terem alguns pontos de convergência (na melhor das hipóteses), o famoso sheep in the herd.
Precisamente, boas colocações amigo Cheder, a indignação dos movimentos feministas é seletivo e doentio, já que elas só se indignam se alguma outra feminista ( leia-se ESQUERDISTA ) sofrer algum problema e muitas vezes até inventam problemas pra ativar a militância. Mas quando alguma NÃO FEMINAZI tem algum problema, todas as feministas se calam num silêncio ENSURDECEDOR. Têm inúmeros casos que evidenciam isto, como por exemplo o imbecil partidário do Pt que disse que iria estuprar a Raquel Sheherazade e muitas páginas feministas fizeram foi chacota, ou seja, é o VIÉS IDEOLÓGICO que importa, é a demência da ideologia alimentada e sustentada por partidos políticos quem sustenta a indignação desses movimentos. É tanta hipocrisia que só mesmo sendo um canalha miserável ou um psicopata pra apoiar toda essa imundície, a exemplo do que ocorre nesta figura. Onde estão os movimentos feministas pra ajudarem mulheres nesta situação? Pois é, é o cúmulo da hipocrisia.
Imagem
Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 28 Abr 2017, 21:06, em um total de 2 vezes.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 28 Abr 2017, 20:12

Nem as próprias feministas são unidas, quem dirá as mulheres em geral...
Uma vez li um texto de um relato de uma mulher negra dos Estados Unidos falando sobre o movimento feminista NEGRO, onde ela explica que é totalmente do feminismo das mulheres brancas. As mulheres negras sofrem bem mais, e nem mesmo as "irmãs" de "guerra", que seriam as feministas brancas, olham para a causa. Mas enfim, se nem mesmo entre elas há união, esse movimento nunca dará certo, ainda mais com influência partidária.
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 28 Abr 2017, 20:27

achava que homem feminista era folclore...

...ainda acho.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 28 Abr 2017, 20:30

Derek escreveu:
28 Abr 2017, 20:27
achava que homem feminista era folclore...

...ainda acho.
Existem os feministos cara, não sabia? :lol:

P.S. Tremonti é foda

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 28 Abr 2017, 20:38

Vascaíno Patriota escreveu:
28 Abr 2017, 19:51
Cheder escreveu:
28 Abr 2017, 19:26
EricB escreveu:

Precisamente, boas colocações amigo Cheder, a indignação dos movimentos feministas é seletivo e doentio, já que elas só se indignam se alguma outra feminista ( leia-se ESQUERDISTA ) sofrer alguma problema e muitas vezes até inventam problemas pra ativar a militância. Mas quando alguma NÃO FEMINAZI tem algum problema, todas as feministas se calam num silêncio ENSURDECEDOR. Têm inúmeros casos que evidenciam isto, como por exemplo o imbecil partidário do Pt que disse que iria estuprar a Raquel Sheherazade e muitoas páginas feministas fizeram foi chacota, ou seja, é o VIÉS IDEOLÓGICO que importa, é a demência da ideologia alimentada e sustentada por partidos políticos quem sustenta a indignação desses movimentos. É tanta hipocrisia que só mesmo sendo um canalha miserável ou um psicopata pra apoiar toda essa imundície., a exemplo do que ocorre nesta figura. Onde estão os movimentos feministas pra ajudarem mulheres nesta situação? Pois é, é o cúmulo da hipocrisia.
Imagem
kkkkkkkk

Pelo contrario amigo, feministas encabeçam o movimento contra a ISLAMOFOBIA, acredita?

Mais contraditorio e imbecil que isso impossivel.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 29 Abr 2017, 14:22

Não é algum tipo de fobia, não é nenhum tipo de opressão, não é nada vinculado à porcarias ideológicas que só servem para dominar massas de "jumentos", não; é somente a logicidade eterna da natureza e nada e nem ninguém mudará isto. :dirol:

Imagem :acclaim: :acclaim:
Imagem

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 29 Abr 2017, 14:40

Tomem nota: Não transem com tomadas.
Imagem

MarceloCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloCRVG » 29 Abr 2017, 19:08

Só uma observação,
Lacram aqui que feminista ou aquelas que lutam por mais igualdade são pessoas que não tem o que fazer...mas passam o dia inteiro dentro de fórum na Internet discutindo.

É, ces têm muito o que fazer mesmo...

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 29 Abr 2017, 19:13

Não sei se é mais triste ver um homem falando "lacra" ou saber que ele torce pro meu Vasco...

http://www.netflu.com.br/
Imagem Imagem

MarceloCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloCRVG » 29 Abr 2017, 19:35

Aquiles escreveu:
29 Abr 2017, 19:13
Não sei se é mais triste ver um homem falando "lacra" ou saber que ele torce pro meu Vasco...

http://www.netflu.com.br/
Triste é ver seu ego inflado. Sua foto, sua assinatura e seu "netflu.com.br" refletem bem seu pensamento

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 29 Abr 2017, 19:50

Eu te falei que existem feministos Derek a lá

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”