TRANSPORTE PÚBLICO

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Re: TRANSPORTE PÚBLICO

Mensagem por Guga-DF » 08 Mai 2016, 02:32

Slash Cruzmaltino escreveu:
Felipe NFL escreveu:
ORESTES escreveu:
Pra eu ir sentado teria que acordar uns 10 minutos mais cedo, 10 minutos são mt importante. kkk
É foda, trabalhador tem que passar perrengue sempre msm...até quando, me pergunto, passaremos por isso tudo inertes.
até a merda do povo aprender a votar. E isso só vai acontecer qdo alguém investir em educação. Só que quem tá lá não quer investir e quem tá lá só tá pq o povo não sabe votar pq não investiram em educação

viu que looping desgraçado????
Isso aí é um dos maiores mitos já criados.

É só observar as universidades públicas brasileiras e o segundo império.

Nas universidades públicas brasileiras se encontram a grande massa que defende o atual governo Dilma Rousseff mesmo com todos os rombos nas contas públicas e dificuldades dos mais de 10 milhões de brasileiros desempregados.

No segundo império quem não tinha poder ou instrução não votava. E aí? Éramos uma nação melhor?
Imagem

#13 PTS EM 23 JOGOS/2015
#3º LUGAR/SÉRIE B 2016
#VASCO HUMILHADO NO SUB-17/6 a 1 Flamengo
#VASCO HUMILHADO NO SUB-20/5 a 0 Fluminense
#NEPOTISMO
#FORA FURICO

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 09 Mai 2016, 23:59

Auto viação bangu está praticamente fechando as portas. Começou assim com a amigos unidos, Algarve, andorinha...

ORESTES
Profissional
Profissional

Re: Too much stress

Mensagem por ORESTES » 10 Mai 2016, 07:53

LIzaLove74 escreveu:I recently started working out, and it feels great. However, the challenging part is the food plan of course. My friends told me I should buy Phentermine, and it will make things simpler. So that working out and a diet together will deliver me top results.
Fuck-se
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 10 Mai 2016, 18:00

Guga-DF escreveu:
Felipe NFL escreveu:
É foda, trabalhador tem que passar perrengue sempre msm...até quando, me pergunto, passaremos por isso tudo inertes.
até a merda do povo aprender a votar. E isso só vai acontecer qdo alguém investir em educação. Só que quem tá lá não quer investir e quem tá lá só tá pq o povo não sabe votar pq não investiram em educação

Nas universidades públicas brasileiras se encontram a grande massa que defende o atual governo Dilma Rousseff mesmo com todos os rombos nas contas públicas e dificuldades dos mais de 10 milhões de brasileiros desempregados.

No segundo império quem não tinha poder ou instrução não votava. E aí? Éramos uma nação melhor?
Os orgãos tipo UNE, DCEs, etc. são aparelhados e defendem o PT até a morte pois têm seus interesses. Entre os estudantes comuns a divisão política acaba se dando mais por exatas/humanas.

O que acontece também é que com as cotas passaram a entrar muitas pessoas que se acham beneficiadas pelo PT e que, sem ofensas, não receberam uma educação de grande qualidade (não que elas tenham culpa).

Mas quem tem lucidez percebe o sucateamento do governo junto as universidades públicas em detrimento do grande investimento nas universidades privadas pelo FIES (que, além do bolsa familia, foi o único programa social que teve aumento).

Sobre sermos uma nação melhor no Império, aí eu prefiro não entrar no debate. Tenho minha opinião formada sobre este período, mas como 90% dos braisileiros inexplicavelmente ama a república das bananas e acha risível que cogitemos outra forma de governo (não necessariamente a monarquia), eu passo.
Imagem

CRVG_AMOR_INFINITO
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVG_AMOR_INFINITO » 10 Mai 2016, 18:04

o daqui do espirito santo e um caos so anda lotado e demora uma eternidade pra passar alem da passagem a 2,75

waltemirlima
Promessa
Promessa

Mensagem por waltemirlima » 10 Mai 2016, 23:20

Aqui em São Luis vários ônibus são exemplo no combate a dengue pois vem equipados com o fumacê atrás.

agojpa
Promessa
Promessa

Mensagem por agojpa » 11 Mai 2016, 23:58

Aqui no rj eh tudo uma merda, ônibus, metrô, brt...nada presta.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 13 Mai 2016, 03:05

Transportes barra operando todas as linhas da auto viação bangu. E nós de JPA que sofremos por culpa disso. Ou a redentor entrega algumas linhas pra outra empresa ou compra com urgência ônibus novos, porque tá foda a operação nas linhas de JPA

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 16 Mai 2016, 12:16

FerramentaFJV10Fml escreveu:Transportes barra operando todas as linhas da auto viação bangu. E nós de JPA que sofremos por culpa disso. Ou a redentor entrega algumas linhas pra outra empresa ou compra com urgência ônibus novos, porque tá foda a operação nas linhas de JPA
Eles estão cagando amigo. E a prefeitura também. Ouvi de um despachante que o ônibus que eu pego quase nunca passa porque o dono da empresa manda colocar mais de outras linhas, que dão mais lucro. O trabalhador é refém dos empresários donos das empresas de ônibus. Até pra voltar pra casa nós sofremos...
FORA TODOS! CHEGA DE FISIOLOGISMO, DE POLÍTICOS REACIONÁRIOS E CORRUPTOS! POR UMA SAÍDA À ESQUERDA!

Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 16 Mai 2016, 12:26

Agora somente cinco linhas rodam na rio branco, por causa do vlt...
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Mai 2016, 12:30

Guga-DF escreveu:
Felipe NFL escreveu:

que grande massa, rapaz? A grande massa do país nem ensino médio tem!
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 16 Mai 2016, 12:43

Fernando Henrique escreveu:Agora somente cinco linhas rodam na rio branco, por causa do vlt...
Av. Passos já é engarrafada pra cacete, e agora 99% dos ônibus que vão pro Castelo passarão por lá. Esse é o plano jeniau do prefeitinho Dudu Paes, ferrar com a vida dos trabalhadores que não têm condição de trocar 50x de condução.
FORA TODOS! CHEGA DE FISIOLOGISMO, DE POLÍTICOS REACIONÁRIOS E CORRUPTOS! POR UMA SAÍDA À ESQUERDA!

Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 12:54

Felipe NFL escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Transportes barra operando todas as linhas da auto viação bangu. E nós de JPA que sofremos por culpa disso. Ou a redentor entrega algumas linhas pra outra empresa ou compra com urgência ônibus novos, porque tá foda a operação nas linhas de JPA
Eles estão cagando amigo. E a prefeitura também. Ouvi de um despachante que o ônibus que eu pego quase nunca passa porque o dono da empresa manda colocar mais de outras linhas, que dão mais lucro. O trabalhador é refém dos empresários donos das empresas de ônibus. Até pra voltar pra casa nós sofremos...
A redentor não quer operar as linhas e não deixa ninguém operar. A prefeitura deveria intervir, até porque ela não tem condições de ter esse tanto de linhas, além do BRT

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 16 Mai 2016, 13:22

FerramentaFJV10Fml escreveu:
Felipe NFL escreveu:
A redentor não quer operar as linhas e não deixa ninguém operar. A prefeitura deveria intervir, até porque ela não tem condições de ter esse tanto de linhas, além do BRT
Como você quer que a prefeitura intervenha? Ela é a razão do cartel das empresas de ônibus no Rio. Só num novo governo que isso vai mudar.

Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 13:26

Felipe NFL escreveu:
Felipe NFL escreveu:
Como você quer que a prefeitura intervenha? Ela é a razão do cartel das empresas de ônibus no Rio. Só num novo governo que isso vai mudar.
colocabdo as linhas em pool ou obrigando a redentor colocar mais ônibus

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 16 Mai 2016, 13:54

Felipe NFL escreveu:
Fernando Henrique escreveu:Agora somente cinco linhas rodam na rio branco, por causa do vlt...
Av. Passos já é engarrafada pra cacete, e agora 99% dos ônibus que vão pro Castelo passarão por lá. Esse é o plano jeniau do prefeitinho Dudu Paes, ferrar com a vida dos trabalhadores que não têm condição de trocar 50x de condução.
Desafogar a Rio Branco para engarrafar a Av. Passos... esse idiota quer inaugurar o VLT na maior pressa do mundo por causa das olimpíadas e não acaba de terminar a reconstrução do mergulhão da praça XV... Agora a maioria dos ônibus que vão pro centro ou param ali na candelária ou fazem um itinerário todo doido, vlw prefeito!
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 16 Mai 2016, 14:02

Felipe NFL escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu: A redentor não quer operar as linhas e não deixa ninguém operar. A prefeitura deveria intervir, até porque ela não tem condições de ter esse tanto de linhas, além do BRT
colocabdo as linhas em pool ou obrigando a redentor colocar mais ônibus
Os políticos estão lá para servir ao cartel, a mando dele.

Nada que prejudique o cartel das empresas de ônibus vai a frente.
Imagem

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 16 Mai 2016, 14:08

essas linhas de ônibus estão uma bagunça ... olha aí um post de uma página do facebook.

No último sábado (14) , começaram uma série de mudanças no trânsito do Centro do Rio para instalação do VLT. 180 linhas intermunicipais e municipais mudaram e nos falamos da mudança do itinerário do 201 e 202 no Centro . Mas para surpresa geral o site não estava com informações completas e no despacho do Diário Oficial de Quinta Feira (12) , o Secretário de Transportes , RAFAEL PICCIANI, determinou o fim da linha 401 da Viação Alpha que ligava São Salvador ao Rio Comprido e atendia diversos moradores . Ainda se tem a informação que os moradores da Praça São Salvador estavam incomodados com o movimento dos ônibus no local .. E essa minoria dita as regras para maioria ? E a Prefeitura aceita só porque é Zona Sul ? O mais impressionante é a falta de informação e a falta de respeito com a nossa população que sequer foi notificada oficialmente do fim da linha.

Lamentável ...

Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Guga-DF » 16 Mai 2016, 16:29

Guga-DF escreveu:
Slash Cruzmaltino escreveu: até a merda do povo aprender a votar. E isso só vai acontecer qdo alguém investir em educação. Só que quem tá lá não quer investir e quem tá lá só tá pq o povo não sabe votar pq não investiram em educação

Amigo, houve um erro de interpretação aí.

Massa em seu sentido conotativo pode significar um "aglomerado de pessoas", "multidão", não necessariamente pessoas de poder aquisitivo baixo.

Além disso, eu não disse a "MASSA DO BRASIL", e sim a massa que apóia o PT, assim como existe uma massa que apóia o PSDB, a CBF, o Flamengo, o Corinthians, a Grã-Bretanha, o papa, a Ferrari, e aí vai...
Imagem

#13 PTS EM 23 JOGOS/2015
#3º LUGAR/SÉRIE B 2016
#NEPOTISMO
#FORA FURICO

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Mai 2016, 16:37

Guga-DF escreveu:
Guga-DF escreveu:

Massa em seu sentido conotativo pode significar um "aglomerado de pessoas", "multidão", não necessariamente pessoas de poder aquisitivo baixo.

Além disso, eu não disse a "MASSA DO BRASIL", e sim a massa que apóia o PT, assim como existe uma massa que apóia o PSDB, a CBF, o Flamengo, o Corinthians, a Grã-Bretanha, o papa, a Ferrari, e aí vai...
mas na minha primeira postagem eu quis dizer q a maioria dos eleitores não tem educação. Isso não é mito, é questão de estatística.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Guga-DF » 16 Mai 2016, 17:47

Guga-DF escreveu:
Slash Cruzmaltino escreveu: que grande massa, rapaz? A grande massa do país nem ensino médio tem!

mas na minha primeira postagem eu quis dizer q a maioria dos eleitores não tem educação. Isso não é mito, é questão de estatística.
Outra falha.

Eu não disse que os eleitores de hoje em dia tem ou não educação política, isso é algo subjetivo e depende de um ponto de referência. Eu também acredito que não tenham.

O que eu disse é que ter educação não é sinal de ter um voto consciente, o segundo império é um exemplo do que estou falando. O atual Senado Federal tem 68 de 81 senadores com nível superior, por este motivo as votações são mais conscientes? Creio que não, 65% dos senadores seguem uma dinastia política, falam de história, mas são extremamente leigos no assunto. É só notar a bancada PTista citando Getúlio Vargas como um exemplo do que o PT está sofrendo hoje, é uma parada extremamente contraditória, tá para existir alguém que tenha perseguido mais comunistas no Brasil do que o Vargas. Sempre que ouço PTistas citando o seu exemplo dói meus ouvidos, e isso foi citado novamente (após as citações na Câmara dos Deputados) durante a sessão do impeachment.

Sou educador, defendo uma melhora nas instituições de ensino, acredito que a educação tenha um poder transformador, mude panoramas de vidas, assim como mudou a minha que venho de uma família em que fui o primeiro a concluir o nível superior, e a entrar em uma universidade pública, mas ela (a educação) por si só não é algo que vá alterar o sistema. Temos uma oligarquia no poder, que controla os setores rurais, de produção, o capital. Ricos e pobres estão ligados a este sistema, a raiz do problema é muito mais profunda que imaginamos. Tendemos a utilizar a educação como um item que "salvará a pátria", mas para mim isso é, e sempre será um grande mito. Consciência política exige consciência de coletividade, vai muito além do que saber o que é certo e errado, ser instruído ou não, é uma fuga do mundo maniqueísta, ter consciência política é romper com barreiras, com uma zona de conforto interna, pessoal, é brigar contra o próprio ego, interesses próprios que pessoas cultas ou não possuem.
Imagem

#13 PTS EM 23 JOGOS/2015
#3º LUGAR/SÉRIE B 2016
#NEPOTISMO
#FORA FURICO

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”