PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.

VOCÊ É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DO PORTE DE ARMAS NO BRASIL

SOU A FAVOR DO USO IRRESTRITO
32
20%
SOU A FAVOR, PORÉM COM RESTRIÇÕES
82
51%
ESTOU INDECISO
6
4%
SOU TERMINANTEMENTE CONTRA
42
26%

Total de votos: 162

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Alexandre Campos » 07 Abr 2017, 17:57

Leo da Colina escreveu:
06 Abr 2017, 23:26
Alexandre Campos escreveu:
08 Fev 2017, 12:12
Cheder escreveu:
Em relação ao estresse na rua, acho difícil uma pessoa equilibrada atirar contra outra só por conta disso, mas se por acaso o sujeito queira fazer isso, ele vai pensar mil vezes antes, já que a vítima da hipotética agressão também poderá estar armada, assim como os outros ao redor dele

Minha opinião é mais conservadora por não termos essa cultura. Só para iniciar o processo.

Mais concordo 100% com seu comentário. A mentalidade tem que ser essa.
esse papo que não temos cultura, alguem inventou e os mal intencionados ficam replicando, puxe a historia do brasil antes desse referendo fake do desarmamento e veja como era a nosso sociedade com porte, e passe a entender que essa falacia é lenda...
" Mal intencionado ficam replicando"

Nem perco meu tempo.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 07 Abr 2017, 18:44

ramon0905vascao escreveu:
07 Abr 2017, 17:42
"Cartão de visita pra vagabundo é cartucho 762".

Todo cidadão de bem deve possuir uma arma de fogo, o direto a legitima defesa deve ser respeitado no Brasil! Se um vagabundo invadir sua propriedade, o proprietário deve ter o DIREITO de descer o fogo no vagabundo, mandando-o para o colo do capeta.
Pelo fato de ter muitos Kids aqui e que já são da nova geração ( 90 em diante ), esses Kids, já doutrinados pelo establishment esquerdista, não sabem de P nenhuma sobre os motivos REAIS de não permitirem que os CIDADÃOS de bem possam ser defender. O que ocorre é que dentro da agenda do Foro de SP, isso já estava previsto e assim ocorre em todos os países sociamerdistas/comunistas, onde em hipótese algum o povo de bem pode ter o direito de portar armas e por motivos óbvios para esses vermes dominarem á vontade.

Isso tudo precisa acabar e quanto antes. Vai acabar de forma pacífica, tranquila? Creio que não, pois esses que estão aí desde 1985, só entendem a linguagem da força e nunca vão sair pelas tais vias democráticas que esses vermes sempre gostam de dizer.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 07 Abr 2017, 18:51

Lorenzo escreveu:
17 Jan 2016, 20:53
Rodrigopaz escreveu:Eu nunca vi uma teoria mais bizarra que essa do faroeste,do bang bang civil.
Nao é possível que pessoas realmente acreditam nessa hipótese.
Eu não acho bizarra, acho simplista.

Se o numero de mortes vai aumentar pq vai ter gente irresponsável portando arma, então tem que acabar com as licenças de dirigir pq tem muita gente irresponsável dirigindo e matando por aí.
Lore lore arrabenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 07 Abr 2017, 22:30

No dia que legalizarem essa parada, é reunir geral e partir pra mansão Miranda.
Imagem

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 07 Abr 2017, 23:19

07 Abr 2017, 17:57
Leo da Colina escreveu:
06 Abr 2017, 23:26
08 Fev 2017, 12:12

Minha opinião é mais conservadora por não termos essa cultura. Só para iniciar o processo.

Mais concordo 100% com seu comentário. A mentalidade tem que ser essa.
esse papo que não temos cultura, alguem inventou e os mal intencionados ficam replicando, puxe a historia do brasil antes desse referendo fake do desarmamento e veja como era a nosso sociedade com porte, e passe a entender que essa falacia é lenda...
" Mal intencionado ficam replicando"

Nem perco meu tempo.
não entendi a sua colocação, pois pra mim são mau intencionados sim, qual foi resultado do referendo?
vc viveu na era antes referendo com porte liberado, e era assim como é hj?
respeito a sua opinião se vc for contra a legalização do porte , porem responda as minha perguntas e contextualize , pois fazer colocações vazias é muito facil...
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 08 Abr 2017, 13:37

Uma realidade q pode ser vista é q a posse e o porte de armas assim como a legalização da maconha são pontos em comum em muitos países desenvolvidos...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 09 Abr 2017, 23:25

Leo da Colina escreveu:
06 Abr 2017, 23:22
Rodrigopaz escreveu:
07 Fev 2017, 20:38
É isso aí. PM cruza os braços, quem tem arma faz a festa. Quem tem arma atualmente além dos militares super mal treinados? Bandido. Apenas eles.
Ai a população tem que se foder pq não pode defender a própria vida.
Patético, vai desarmar a casa do caralho
onde que esse problema de desarmamento é culpa da PM?
Onde foi que eu disse isso? Pode me mostrar?

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 09 Abr 2017, 23:31

Esse papo que nunca teve a cultura do armamento no Brasil já deu né?

Há uns 15 anos você comprava arma em loja do naipe da Ricardo Eletro, Wall mart, Riachuelo etc...

Vou achar um encarte da falida Mesbla vendendo arma como se fosse celular...

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 09 Abr 2017, 23:38

Acabou o mito da falta de cultura de arma no Brasil.

Só pra relembrar: O estatuto do desarmamento é de 2003!!!
Anexos
images (3).jpg
images (3).jpg (20.27 KiB) Exibido 1279 vezes
mesbla.jpg
mesbla.jpg (67.04 KiB) Exibido 1279 vezes
images (2).jpg
images (2).jpg (24.95 KiB) Exibido 1279 vezes

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 10 Abr 2017, 00:01

Rodrigopaz escreveu:
09 Abr 2017, 23:31

Há uns 15 anos você comprava arma em loja do naipe da Ricardo Eletro, Wall mart, Riachuelo etc...

Imagem Durante o governo militar 64 a 85, qualquer cidadão de bem poderia ter legalmente e sem burocracia a sua arma. Exatamente o período em que os psicopatas comunistas chamam de ditadura e que foi o melhor período dessa republiqueta fajuta que tem quase 130 anos de miséria, e alienação. A pessoa poderia ter até 6 armas pra portar e defender-se. E o amigo tem TODA RAZÃO, as armas eram vendidas sem nenhuma burocracia em lojas como a extinta Mesbla.

Após a corja esquerdopata ter entrado na farsa das diretas comunistas já, aí FERROU tudo o país começou a ir pra vala e o plano de desarmar a população sempre foi uma das pautas da agenda do Foro de SP.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 10 Abr 2017, 07:23

Não é mais uma questão de escolha é uma necessidade.

Rio de Janeiro vive uma guerra civil, isso é obvio pra qualquer um. Infelizmente além de temos políticos corruptos são incompetentes e covardes e não se pode tirar do cidadão de bem o direito de defender a si próprio, sua propriedade e seus familiares.

O Brasil é o único país do mundo onde um sujeito de fuzil atira contra policiais é considerado vitima; mortes de mais de 3 vagabundos é chamado de chacina; o cidadão que reage um assalto e agride o vagabundo vai preso e responde...

A imprensa e alguns setores da segurança pública com "interesses obscuros" protegem esses marginais e a polícia (os bons policiais) parece que já abandonou "a guerra".

Aqui no Rio de Janeiro se continuar assim terá que todo mundo ficar em casa e não sair nem pra trabalhar. Pois aqui está insustentável viver, na verdade sobrevivemos e piora ainda mais para as crianças, idosos e mulheres!!!

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 10 Abr 2017, 07:28

Vascaíno Patriota escreveu:
10 Abr 2017, 00:01
Rodrigopaz escreveu:

Imagem Durante o governo militar 64 a 85, qualquer cidadão de bem poderia ter legalmente e sem burocracia a sua arma. Exatamente o período em que os psicopatas comunistas chamam de ditadura e que foi o melhor período dessa republiqueta fajuta que tem quase 130 anos de miséria, e alienação. A pessoa poderia ter até 6 armas pra portar e defender-se. E o amigo tem TODA RAZÃO, as armas eram vendidas sem nenhuma burocracia em lojas como a extinta Mesbla.

Após a corja esquerdopata ter entrado na farsa das diretas comunistas já, aí FERROU tudo o país começou a ir pra vala e o plano de desarmar a população sempre foi uma das pautas da agenda do Foro de SP.
O maior erro do governo militar foi não ter aniquilado esses lixos!!!

Espero que nas próximas eleições o povo tenha aprendido a lição e nunca mais teremos que ouvir falar em nomes como Dilma, Lula, Maria do Rosário, Benedita, Lindbergh, Carlos Minc...

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 10 Abr 2017, 07:42

07 Abr 2017, 17:37
TEM uma questão muito básica e EVIDENTE mas que poucos abordam. Me refiro ao fato de que nesse arremedo de país sociamerdista que já estamos, não adiantaria nada ter armas pra se defender sendo que nem os policiais podem atirar, imaginem se um cidadão de bem usa sua arma para se defender de marginais ? Pois é, o problema não são apenas a concessão do porte de armas, mas sim a permissão para usá-las.

Lembrem-se também que no papel, uma pessoa hoje pode ir numa delegacia Federal e tentar tirar o porte de arma, MAS ISSO só no papel, pois aí de quem conceder porte de armas hoje a qualquer cidadão, ele prontamente será penalizado pois o viés desses governo criminoso é de proteger o crime e não os cidadãos.

O QUE TEM QUE ser EXTINTA é essa CF de 1988 que foi toda forjada com o viés sociamedista e juntamente com ela, todo o establishment tem que ser RESETADO. Não há outro modo, as eleições são fajutas e além disso todos os candidatos servem aos projetos do establishment pra deixar tudo como está e criarem a pátria grande. E ainda que apareça algum candidato que não faça parte da quadrilha, eles DESTROEM a reputação deste, ou destroem literalmente a pessoa.

Porte de armas é excelente e todo país que respeite seus cidadãos, assim o permite, ou seja, esqueçam isso enquanto o sistema por aqui for esquerdopata o que já é, desde 1985. Enquanto tudo isso não for desmanchado, nada mudará.

COMO SE MUDARIA o sistema? Simples: por uma linguagem que todo comunista adora, a linguagem da força, pois essa cambada de criminosos JAMAIS sairão de lá por vias democráticas, já que não há democracia enquanto eles existirem.
Perfeito, sempre falo a mesma coisa. Nosso problema está na CF 1988. Os "intelectuais" falam que é maravilhosa.... mas é uma bela bosta. CF extremamente grande e com várias contradições. Quem já teve oportunidade de ler um pouco da CF sabe que aquilo ali foi feito cheio de ideologias.

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 10 Abr 2017, 08:30

Vamos mandar bandido pra vala...

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 10 Abr 2017, 09:03

Edinapedro escreveu:
10 Abr 2017, 07:28
10 Abr 2017, 00:01
Rodrigopaz escreveu:

O maior erro do governo militar foi não ter aniquilado esses lixos!!!

Espero que nas próximas eleições o povo tenha aprendido a lição e nunca mais teremos que ouvir falar em nomes como Dilma, Lula, Maria do Rosário, Benedita, Lindbergh, Carlos Minc...
É isso aí meus caros!
Não que eu seja a favor de ditadura militar, mas pelo menos você tinha o direito de se defender desses lixos malditos, desse bando de vagabundos inconsequentes.

Nem um simples gás de pimenta pode ser usado para se defender pq é proibido. Capaz da gente puxar cana se jogar um gás desse em um verme desses.
Só podemos usar o de gengibre, que mal faz cócegas. Senão pode irritar os olhinhos dos pobrezinhos..

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 10 Abr 2017, 10:02

matheus_T69 escreveu:
07 Abr 2017, 22:30
A legalização é pra ter porte de armas, não licença para matar, 007. :lol:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 10 Abr 2017, 10:08

Lorenzo escreveu:
10 Abr 2017, 10:02
matheus_T69 escreveu:
Mas vale a pena ...
Imagem

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 10 Abr 2017, 10:49

Bacurau escreveu:
07 Abr 2017, 16:04
Tenho um 22 devidamente legalizado em casa e não abro mão disso.
A única vez que precisou ser usado foi por conta de um nóia que tentava arrombar o carro de madrugada.
Apesar da mira estar fácil o tiro foi só para assustar mesmo afinal por aqui é o poste quem mija no cachorro.
parabéns pela atitude, nem sempre podemos fazer o que precisa ser feito.

Era capaz de vc dar um tiro na perna dele por exemplo, e ser condenado a anos de cadeia alegando que você tentou qcertar a femoral para matá-lo com requinte de frieza calculada..

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 10 Abr 2017, 12:00

matheus_T69 escreveu:
10 Abr 2017, 10:08
Lorenzo escreveu:
10 Abr 2017, 10:02
matheus_T69 escreveu:
Mas vale a pena ...
É mais fácil fazer isso hoje

pega qualquer merrequinha ai que vc arranja uma arma raspada
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 10 Abr 2017, 12:14

Rodrigopaz escreveu:
10 Abr 2017, 09:03

É isso aí meus caros!
Não que eu seja a favor de ditadura militar, mas pelo menos você tinha o direito de se defender desses lixos malditos, desse bando de vagabundos inconsequentes.

Nem um simples gás de pimenta pode ser usado para se defender pq é proibido. Capaz da gente puxar cana se jogar um gás desse em um verme desses.
Só podemos usar o de gengibre, que mal faz cócegas. Senão pode irritar os olhinhos dos pobrezinhos..
Eu também não sou a favor de ditadura alguma, mas defendo sim o governo militar que JAMAIS foi uma ditadura, em realidade nem passou próximo de ser. Época em que grades nas casas eram desnecessárias e onde você saia às ruas e sabia que tinha 99% de chances de nada acontecer com você. Já hoje, a situação é diametralmente oposta, ou seja, saímos e temos 90% de chances de não voltarmos mais pra casa e sim irmos pra vala, devido a ação de algum marginal. E este marginal ainda será protegido pelo Estado aparelhado por esses mesmos ex guerrilheiros da década de 60. Eles só não dão ainda uma medalha pros bandidos, pois iria ficar muito na cara, mas eu disse AINDA não fazem isso.
E também nunca morei em Cuba, lá sim que até hoje é uma ditadura infernal, mas os marginais que se dizem artistas, atores em sua maioria, a mídia em geral, diz que lá é democracia e que aqui houve uma ditadura , sei, nem débeis mentais caem nessa falácia, mas esquerdistas caem, pra você vê que esses esquerdopatas estão abaixo dos débeis mentais. :dirol:
Imagem

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 10 Abr 2017, 17:01

O lobo só ataca as ovelhas quando estão desprotegidas.

Porte de arma não é mais opção para os cidadãos de bem é uma necessidade, quem for covarde que não compre!!!

Quem vive no Rio de Janeiro e for um cidadão digno, sabe que estamos numa guerra civil e é impossível não se sentir agoniado com a sensação de não poder fazer nada. O Centro e a tijuca virou terra sem lei, do jeito que está qualquer dia desse a vagabundagem vai parar de "roubar" e fazer "pedágio" nesses bairros.

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 10 Abr 2017, 19:30

10 Abr 2017, 12:14
Rodrigopaz escreveu:

É isso aí meus caros!

Eu também não sou a favor de ditadura alguma, mas defendo sim o governo militar que JAMAIS foi uma ditadura, em realidade nem passou próximo de ser. Época em que grades nas casas eram desnecessárias e onde você saia às ruas e sabia que tinha 99% de chances de nada acontecer com você. Já hoje, a situação é diametralmente oposta, ou seja, saímos e temos 90% de chances de não voltarmos mais pra casa e sim irmos pra vala, devido a ação de algum marginal. E este marginal ainda será protegido pelo Estado aparelhado por esses mesmos ex guerrilheiros da década de 60. Eles só não dão ainda uma medalha pros bandidos, pois iria ficar muito na cara, mas eu disse AINDA não fazem isso.
E também nunca morei em Cuba, lá sim que até hoje é uma ditadura infernal, mas os marginais que se dizem artistas, atores em sua maioria, a mídia em geral, diz que lá é democracia e que aqui houve uma ditadura , sei, nem débeis mentais caem nessa falácia, mas esquerdistas caem, pra você vê que esses esquerdopatas estão abaixo dos débeis mentais. :dirol:
Eu lembro que na minha infância e adolescência, que foi nos anos 80 e parte dos 90, as pessoas reclamavam muito de violência já naquela época. Só que a ansiedade do povo era para que a diminuição da violência acontecesse de forma mais rápida e não na morosidade que se encontrava. Mal poderiam imaginar que aconteceria justamente ao contrário, que viveríamos esse caos sombrio em que nossa sociedade se meteria em tão pouquíssimo tempo.

Saudade da época em que as ruas tinham vida, as crianças brincavam até tarde da noite, mas também aprendiam desde cedo a viver, aprendia os valores da sociedade em casa, com os vizinhos e na rua.
Conseguiram criar uma geração de crianças mongoloides...Coitadas!
Vivem sempre cercadas de muros e paredes, amizade é só de colégio e do curso de inglês, vivem uma vida através de telas a maior parte do tempo, mesmo quando estão ao lado dos amigos.
Não sabem sequer pegar um ônibus pro bairro seguinte, não sabem subir um muro, nunca subiram numa árvore pra pegar fruta, nunca cortou o dedo com pipa, não fazem ideia do q é carinho de rolimã, tomar banho de chuva, chegar em casa imundo, todo machucado e com o tampão do dedo aberto depois de um dia cheio de férias...

Da pena cara, muita pena dessa nova geração de 90 e pouco pra cá, não fazem ideia da vida patética que levam.
E sabe quando eles irão lutar pra ter essa liberdade de volta ao menos para seus filhos? Nunca. Eles não sentem falta do que nunca vivenciaram, certamente irão desejar para seus filhos a prisão domiciliar mais segura que puder ( prédio com câmera e porteiro 24h ), pois assim estarão sempre seguros e confortáveis em seus aps, pois mesmo trancafiado em casa, podem se comunicar e brincar com seus amiguinhos à distância, pois rua é sinônimo de perigo, ir na padaria às 7h da noite com celular é pedir pra ser roubado ( e muitos ainda dizem "bem feito", quem mandou sair uma hora dessas com celular no bolso? ").
É foda cara, a sociedade já se acomodou a esse estilo de vida submisso, onde a melhor solução é evitar de viver fora de seus mundos (lares).

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 10 Abr 2017, 19:59

Rodrigopaz escreveu:
10 Abr 2017, 19:30
Rodrigopaz escreveu:

É isso aí meus caros!

Eu lembro que na minha infância e adolescência, que foi nos anos 80 e parte dos 90, as pessoas reclamavam muito de violência já naquela época. Só que a ansiedade do povo era para que a diminuição da violência acontecesse de forma mais rápida e não na morosidade que se encontrava. Mal poderiam imaginar que aconteceria justamente ao contrário, que viveríamos esse caos sombrio em que nossa sociedade se meteria em tão pouquíssimo tempo.

Saudade da época em que as ruas tinham vida, as crianças brincavam até tarde da noite, mas também aprendiam desde cedo a viver, aprendia os valores da sociedade em casa, com os vizinhos e na rua.
Vivem sempre cercadas de muros e paredes, amizade é só de colégio e do curso de inglês, vivem uma vida através de telas a maior parte do tempo, mesmo quando estão ao lado dos amigos.
Não sabem sequer pegar um ônibus pro bairro seguinte, não sabem subir um muro, nunca subiram numa árvore pra pegar fruta, nunca cortou o dedo com pipa, não fazem ideia do q é carinho de rolimã, tomar banho de chuva, chegar em casa imundo, todo machucado e com o tampão do dedo aberto depois de um dia cheio de férias...

Da pena cara, muita pena dessa nova geração de 90 e pouco pra cá, não fazem ideia da vida patética que levam.
E sabe quando eles irão lutar pra ter essa liberdade de volta ao menos para seus filhos? Nunca. Eles não sentem falta do que nunca vivenciaram, certamente irão desejar para seus filhos a prisão domiciliar mais segura que puder ( prédio com câmera e porteiro 24h ), pois assim estarão sempre seguros e confortáveis em seus aps, pois mesmo trancafiado em casa, podem se comunicar e brincar com seus amiguinhos à distância, pois rua é sinônimo de perigo, ir na padaria às 7h da noite com celular é pedir pra ser roubado ( e muitos ainda dizem "bem feito", quem mandou sair uma hora dessas com celular no bolso? ").
É foda cara, a sociedade já se acomodou a esse estilo de vida submisso, onde a melhor solução é evitar de viver fora de seus mundos (lares).
EXATAMENTE!!! O amigo foi preciso em suas palavras. A massa desse país que sempre foi ignorante, caiu no engodo das diretas comunistas já e a partir de então eles aceleraram o projeto de obliterar o país para recriá-lo da forma doentia como esses vermes pensam, o tal do marxismo cultural e gramscismo. Parafraseando o cantor Amado batista que esteve num LIXO de programa esquerdopata há alguns dias, ele disse pro tal Fábio Porchat, que se o gov militar foi uma ditadura, então que ele prefere a tal ditadura a essa suposta democracia sangrenta. Obviamente que ele usou de ironia, pois o apresentador vendido ao sistema, ficou provocando. O cantor em menos de 5 minutos destruiu as falácias do esquerdopata sobre o período de 64 a 85.

Como você bem disse, aqueles que viveram suas infâncias até meados de 80 ainda tiveram alguma qualidade de vida, mas quem nasceu da geração 90 em diante, já pegou um país cm o viés doentio ideológico, as crianças e adolescentes foram doutrinados/idiotizados com muito mais intensidade por marginais travestidos de professores. O resultado é esse país de M que vemos hodiernamente, com mais de 120 mil mortes ao ano pelos mais variados crimes. Em menos de 36 horas morrem mais pessoas assassinadas do que nos 20 anos de gov militar. E nessa estatística nem estou computando as pessoas que morrem devido à péssima estrutura dos serviços de saúde, pois se juntarmos isso aí a carnificina se eleva a níveis exponenciais. E o povo gado liga? Liga nada, pois já se acostumou a comer capim. Só que muito em breve se nada drástico ocorrer, até o capim se tornará escasso.

Sei que o assunto é complexo e têm muitas variáveis a se conhecer, mas em resumo, o país apodreceu por conta disso:
Imagem
Imagem

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 11 Abr 2017, 01:22

Rodrigopaz escreveu:
09 Abr 2017, 23:25
Leo da Colina escreveu:
Rodrigopaz escreveu:
07 Fev 2017, 20:38
É isso aí. PM cruza os braços, quem tem arma faz a festa. Quem tem arma atualmente além dos militares super mal treinados? Bandido. Apenas eles.
Ai a população tem que se foder pq não pode defender a própria vida.
Patético, vai desarmar a casa do caralho
mas não foi vc que disse que a PM cruza os braços?? :acclaim:

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 11 Abr 2017, 11:28

Leo da Colina escreveu:
11 Abr 2017, 01:22
Rodrigopaz escreveu:
Leo da Colina escreveu:

Não, isso foi quando teve a greve dos PMs.
Eu quis dizer que, se os PMs cruzam seus braços e decidem não trabalhar, ficamos à mercê.

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 11 Abr 2017, 13:06

10 Abr 2017, 19:59
Rodrigopaz escreveu:

EXATAMENTE!!! O amigo foi preciso em suas palavras. A massa desse país que sempre foi ignorante, caiu no engodo das diretas comunistas já e a partir de então eles aceleraram o projeto de obliterar o país para recriá-lo da forma doentia como esses vermes pensam, o tal do marxismo cultural e gramscismo. Parafraseando o cantor Amado batista que esteve num LIXO de programa esquerdopata há alguns dias, ele disse pro tal Fábio Porchat, que se o gov militar foi uma ditadura, então que ele prefere a tal ditadura a essa suposta democracia sangrenta. Obviamente que ele usou de ironia, pois o apresentador vendido ao sistema, ficou provocando. O cantor em menos de 5 minutos destruiu as falácias do esquerdopata sobre o período de 64 a 85.

Como você bem disse, aqueles que viveram suas infâncias até meados de 80 ainda tiveram alguma qualidade de vida, mas quem nasceu da geração 90 em diante, já pegou um país cm o viés doentio ideológico, as crianças e adolescentes foram doutrinados/idiotizados com muito mais intensidade por marginais travestidos de professores. O resultado é esse país de M que vemos hodiernamente, com mais de 120 mil mortes ao ano pelos mais variados crimes. Em menos de 36 horas morrem mais pessoas assassinadas do que nos 20 anos de gov militar. E nessa estatística nem estou computando as pessoas que morrem devido à péssima estrutura dos serviços de saúde, pois se juntarmos isso aí a carnificina se eleva a níveis exponenciais. E o povo gado liga? Liga nada, pois já se acostumou a comer capim. Só que muito em breve se nada drástico ocorrer, até o capim se tornará escasso.

Sei que o assunto é complexo e têm muitas variáveis a se conhecer, mas em resumo, o país apodreceu por conta disso:
Imagem

Hahahah essa tabela é engraçada, mas faz todo o sentido :lol:
Eu sei muuuito bem como é a área da saúde pq trabalho nela, por enquanto.
Muita gente morre devido à falta de tratamento adequado, pois tudo demora meses e meses pra se consultar ou fazer exames. tem gente esperando dermatologista há mais de 1 ano. E se for um câncer de pele? Ficou mais de ano aí, fazendo a festa! Aí vai pedir exame disso e daquilo, biópsia. E os meses vão passando enquanto a pessoa vai sendo consumida. É revoltante.

Mas aí, você tem noção de como anda a movimentação a respeito da PL do Peninha? Tu já tem seu porte ou posse??

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 11 Abr 2017, 20:43

Rodrigopaz escreveu:
11 Abr 2017, 13:06
10 Abr 2017, 19:59
Rodrigopaz escreveu:

Imagem

Hahahah essa tabela é engraçada, mas faz todo o sentido :lol:
Eu sei muuuito bem como é a área da saúde pq trabalho nela, por enquanto.
Muita gente morre devido à falta de tratamento adequado, pois tudo demora meses e meses pra se consultar ou fazer exames. tem gente esperando dermatologista há mais de 1 ano. E se for um câncer de pele? Ficou mais de ano aí, fazendo a festa! Aí vai pedir exame disso e daquilo, biópsia. E os meses vão passando enquanto a pessoa vai sendo consumida. É revoltante.

Mas aí, você tem noção de como anda a movimentação a respeito da PL do Peninha? Tu já tem seu porte ou posse??
Eu sempre respondo da mesma maneira e de modo bem direto quando sou questionado a esse respeito. Enquanto todo esse ESTABLISHMENT sociamerdista não for extinto, de nada adiantará clamar pelo fim do desarmamento e digo isso por um motivo bem evidente, pois ainda que ocorra o milagre dessa corja liberar o porte/posse de arma pelo cidadão de bem, eles não irão retirar as burocracias e nunca permitirão o uso pois se nem policiais podem se defender e defender a vida dos cidadãos, como que pessoas comuns irão poder dar tiros em vagabundos se assim necessitarem ? Pois é, e poucas pessoas refletem sobre isso. Se um marginal invadir uma casa e o dono sentar a bala no meliante, ainda que o marginal nem chegue ao óbito, esse cidadão terá de responder por uma série de imbecilidades que esses comunistas de M foram inserindo nas leis. É tanta asneira jurídica que eles colocaram que o bandido hoje tem muito mais direito que nós cidadãos de bem, trabalhadores e cidadãos honrados.

Com relação à pergunta , eu não tenho posse ou porte e penso que será mais fácil vermos um boi voar do que esse PL ser aprovado. O país não vive mais a normalidade política há décadas, e tudo foi aparelhado por essa gente, eles estão em todas as instituições e inclusive comandam o STF, todos eles sem exceção.

Durante o governo militar como o amigo e demais pessoas informados já sabem, o cidadão comum poderia adquirir suas armas em qualquer loja do ramo e sem burocracias, que é completamente OPOSTO com a entrada dos marginais no poder.

Por isso que bato na mesma tecla de que, primeiro, é necessário se lutar pelo FIM de todo esse sistema criminoso e aí sim, com uma
nova CF e conjunto de leis todos modificados em PROL do cidadão trabalhador honesto em vez de beneficiar apenas os marginais que é literalmente o que ocorre já há algum tempo. Obviamente que tudo isso foi premeditado por esses psicopatas da classe política que são funcionários do Foro de SP e seguem à risca pauta por pauta na agenda imunda deles, e isso tem que ter um basta, pois se nada for feito, muito me breve não poderemos nem sair de nossas casas. :dirol:
Imagem

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 11 Abr 2017, 21:32

Rodrigopaz escreveu:
11 Abr 2017, 11:28
Leo da Colina escreveu:
11 Abr 2017, 01:22
Rodrigopaz escreveu:

Não, isso foi quando teve a greve dos PMs.
Eu quis dizer que, se os PMs cruzam seus braços e decidem não trabalhar, ficamos à mercê.
ah sim , agora entendi...

kkkkkkkk

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 13 Abr 2017, 17:46

07 Abr 2017, 18:44
ramon0905vascao escreveu:
07 Abr 2017, 17:42
"Cartão de visita pra vagabundo é cartucho 762".

Todo cidadão de bem deve possuir uma arma de fogo, o direto a legitima defesa deve ser respeitado no Brasil! Se um vagabundo invadir sua propriedade, o proprietário deve ter o DIREITO de descer o fogo no vagabundo, mandando-o para o colo do capeta.
Pelo fato de ter muitos Kids aqui e que já são da nova geração ( 90 em diante ), esses Kids, já doutrinados pelo establishment esquerdista, não sabem de P nenhuma sobre os motivos REAIS de não permitirem que os CIDADÃOS de bem possam ser defender. O que ocorre é que dentro da agenda do Foro de SP, isso já estava previsto e assim ocorre em todos os países sociamerdistas/comunistas, onde em hipótese algum o povo de bem pode ter o direito de portar armas e por motivos óbvios para esses vermes dominarem á vontade.

Isso tudo precisa acabar e quanto antes. Vai acabar de forma pacífica, tranquila? Creio que não, pois esses que estão aí desde 1985, só entendem a linguagem da força e nunca vão sair pelas tais vias democráticas que esses vermes sempre gostam de dizer.

Com certeza nobre amigo. Essa doutrinação esquerdista das últimas décadas está cada vez mais "comunizando" a cabeça de nossos jovens. Um bando de "gado" sem opinião própria. Quando uma das principais pautas para o ensino básico é a "ideologia de gênero" notamos o porque do Brasil ser tão atrasado no quesito educação. A escola tem que estar preocupada em ensinar português, matemática, química, física, biologia, EDUCAÇÃO FINANCEIRA... e não ideologia de gênero...

Sobre o porte de armas, meu sonho é ver o Brasil virar uma espécie de Texas! FOGO NO CU DE VAGABUNDO!
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 13 Abr 2017, 17:47

O deputado que propôs o "desarmamento" da PM deveria ser executado em praça pública!
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”