POLÍTICA NACIONAL XVI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
barbosafh
Juvenil
Juvenil

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por barbosafh » 01 Abr 2020, 12:11

Este lunático que "preside" o pais, tem replicado suas sandices e irresponsabilidades ao gado, estão usando as redes sociais massivamente colocando em riscos a vida das pessoas.
Minha mãe (80 anos) está recebendo com frequência fake news destes irresponsáveis.
Já avisei para os "amigos" bolsominios dela que vou denunciar cada um deles, na vdd já fiz,passei os dados de um deles para a policia.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 01 Abr 2020, 12:39

Veja os recuos de Bolsonaro no pronunciamento sobre coronavírus
GRIPEZINHA X MAIOR DESAFIO DA GERAÇÃO

O que disse nesta terça-feira, 31: “O Brasil avançou muito nesses 15 meses, mas agora estamos diante do maior desafio da nossa geração.”

O que disse em 24/03: “No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho.”

MEDIDAS DE ISOLAMENTO

O que disse nesta terça-feira, 31: “As medidas protetivas devem ser implementadas de forma racional, responsável e coordenada.”

O que disse em 24/03: “Devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa."

CLOROQUINA COMO REMÉDIO

O que disse nesta terça-feira, 31: “Ainda não existe vacina contra ele ou remédio com eficiência cientificamente comprovada, apesar da hidroxicloroquina parecer bastante eficaz.”

O que disse em 24/03: “Enquanto estou falando, o mundo busca um tratamento para a doença. O FDA americano e o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, buscam a comprovação da eficácia da cloroquina no tratamento do Covid-19. Nosso governo tem recebido notícias positivas sobre este remédio fabricado no Brasil, largamente utilizado no combate à malária, lúpus e artrite.”

QUANTIDADE DE MORTES

O que disse nesta terça-feira, 31: “O vírus é uma realidade. O coronavírus veio e um dia irá embora. Infelizmente teremos perda nesse caminho. Todos nós temos que evitar, ao máximo, qualquer perda de vida humana. Como disse o diretor-geral da OMS, todo indivíduo importa.”

O que disse em 27/03: Vai chegar, vai passar. Infelizmente algumas mortes terão, paciência, acontece, e vamos tocar o barco. As consequências, depois, dessas medidas equivocadas, vão ser muito mais danosas do que o próprio vírus. (em entrevista ao Datena).

COLABORAÇÃO COM ESTADOS

O que disse nesta terça-feira, 31: “Agradeço e reafirmo a importância da colaboração e a necessária união de todos num grande pacto pela preservação da vida e dos empregos: parlamento, judiciário, governadores, prefeitos e sociedade.”

O que disse em 25 de março: “Alguns poucos governadores estão fazendo uma demagogia barata em cima disso. Para esconder outros problemas se colocam junto à mídia como salvadores da pátria, como o messias que vai salvar os seus Estados e o Brasil do caos. Fazem política o tempo todo."

OMS

O que disse nesta terça-feira, 31:O Sr. Tedros Adhanom, diretor geral da OMS, disse saber que muitas pessoas, de fato, têm que trabalhar todos os dias para ganhar seu pão diário e que os governos têm que levar essa população em conta." Continua ainda: “se fecharmos ou limitarmos movimentações, o que acontecerá com essas pessoas que têm que trabalhar todos os dias e que tem que ganhar o pão de cada dia todos os dias?” Ele prossegue: “então cada país, baseado em sua situação, deveria responder a essa questão.

O que dizem Tedros e a OMS: O diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, fez, na segunda-feira, 30, um alerta para os impactos econômicos do distanciamento social. Mas isso não significa que a OMS tenha deixado de apoiar o isolamento como estratégia contra o novo coronavírus.Os governos devem ter em conta esta população; se estamos fechando ou se estamos limitando a movimentação, o que vai acontecer às pessoas que têm de trabalhar diariamente e têm de ganhar o pão de cada dia?”, disse Tedros. Nesta terça-feira, 31, ele esclareceu, em sua conta de Twitter, que não quis dizer que os países deveriam deixar de impor o distanciamento social.Peço que os países desenvolvam políticas públicas para garantir proteção econômica àqueles que não podem ganhar dinheiro ou trabalhar em meio à pandemia.
Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... ailsignout
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 01 Abr 2020, 12:49

pauloSilva escreveu:
01 Abr 2020, 11:58
O Ministério da Saúde estuda mudar a recomendação para que máscaras sejam usadas também por pessoas que não tenham os sintomas da Covid-19, diz o Estadão.
Ontem, publicamos aqui o que disse o diretor geral do centro chinês de controle e prevenção de doenças, George Gao, para a revista americana Science:

“O grande erro nos Estados Unidos e na Europa é, na minha opinião, a população não usar máscaras. Esse vírus se transmite por meio de gotículas respiratórias, de pessoa para pessoa. As gotículas têm um papel muito importante, daí a necessidade da máscara — o simples fato de falar pode transmitir o vírus. Numerosos indivíduos infectados são assintomáticos ou não apresentam ainda sintomas: com uma máscara, pode-se impedir as gotículas com vírus de infectar outras pessoas.”

=================

Tem que espancar, tem que espancar em praça pública, da vontade de pegar uns aqui e chamar de burro e esculachar.

Já foi falado por mim e por outros usuários, esse vírus é transmitido pelas dezenas, centenas, milhares de pessoas que não vão nem ficar sabendo que foram infectadas e que estão infectando outros. Nesse caso em especifico botar máscara só nas pessoas com sintomas ajuda muito pouco.

Mas falar isso é "ir contra a ciência", mesmo usando fatos científicos notoriamente ventilados por toda comunidade cientifica. Galera não tem senso critico nenhum e ainda acha que escolheria um presidente melhor que o Bolsonaro, é foda viu.
o problema, caro Paulo, é que não tem pra todos.
está faltando máscaras até profissionais da saúde.
também falta álcool gel.

outra questão é sobre comportamento. infelizmente, a maior parcela da população é tacanha, o que pode levar ao seguinte comportamento: se estou com a máscara então estou protegido, logo posso relaxar da distância, da lavagem de mãos, da higienização de celulares, carteiras, etc.
a máscara pode virar armadilha pra atitudes insanas.

:pos:

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 01 Abr 2020, 13:04

Bolsonaro publica vídeo em que governadores são chamados de canalhas
O presidente Jair Bolsonaro compartilhou nesta 4ª feira (1º.abr.2020) um vídeo em sua conta no Facebook em que um homem mostra o Ceasa de Belo Horizonte vazio e diz que os governadores são uma “corja” e “canalhas”. Por volta do meio-dia de hoje, o post com o vídeo não estava mais disponível na página do presidente na rede social.

A culpa disso aqui é dos governadores, viu!? Porque o presidente está brigando incessantemente para uma paralização responsável […] E essa corja de governadores canalhas tão ai, cada 1 por si, igual a uma manada de burros querendo ganhar nome e projeção política”, diz o homem. Assista ao vídeo (1min52):

O presidente e os chefes estaduais divergem quanto ao isolamento. Bolsonaro é 1 dos defensores que a “cura não pode ser pior que a doença” e que o isolamento recomendado pela OMS (Organização mundial da saúde) e pelo Ministério irão causar uma recessão na economia. Já os governadores defendem a quarentena e implementam em seus Estados restrições de circulação e de aglomerações de pessoas como o fechamento de comércios.

Em discurso desta 3ª feira (31.mar.2020), Bolsonaro adotou 1 tom mais moderado. Disse que quer evitar ao máximo a perda de vidas, mas é necessário “preservar empregos”. Desta vez, não criticou o distanciamento social. Com a postagem do vídeo, o presidente volta à carga contra os governadores.

CBN ENCONTRA MERCADORIAS

Depois da publicação do presidente, a rádio CBN da capital mineira foi ao local e constatou que a central está plenamente abastecida. De acordo com reportagem publicada nesta 4ª feira (1.mai), os produtores afirmaram que as atividades estão normais e não há risco de faltar produtos.
Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... ailsignout
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 01 Abr 2020, 13:08

vigo escreveu:
01 Abr 2020, 12:49
pauloSilva escreveu:
O Ministério da Saúde estuda mudar a recomendação para que máscaras sejam usadas também por pessoas que não tenham os sintomas da Covid-19, diz o Estadão.
Ontem, publicamos aqui o que disse o diretor geral do centro chinês de controle e prevenção de doenças, George Gao, para a revista americana Science:

“O grande erro nos Estados Unidos e na Europa é, na minha opinião, a população não usar máscaras. Esse vírus se transmite por meio de gotículas respiratórias, de pessoa para pessoa. As gotículas têm um papel muito importante, daí a necessidade da máscara — o simples fato de falar pode transmitir o vírus. Numerosos indivíduos infectados são assintomáticos ou não apresentam ainda sintomas: com uma máscara, pode-se impedir as gotículas com vírus de infectar outras pessoas.”

=================

Tem que espancar, tem que espancar em praça pública, da vontade de pegar uns aqui e chamar de burro e esculachar.

Já foi falado por mim e por outros usuários, esse vírus é transmitido pelas dezenas, centenas, milhares de pessoas que não vão nem ficar sabendo que foram infectadas e que estão infectando outros. Nesse caso em especifico botar máscara só nas pessoas com sintomas ajuda muito pouco.

Mas falar isso é "ir contra a ciência", mesmo usando fatos científicos notoriamente ventilados por toda comunidade cientifica. Galera não tem senso critico nenhum e ainda acha que escolheria um presidente melhor que o Bolsonaro, é foda viu.
também falta álcool gel.

outra questão é sobre comportamento. infelizmente, a maior parcela da população é tacanha, o que pode levar ao seguinte comportamento: se estou com a máscara então estou protegido, logo posso relaxar da distância, da lavagem de mãos, da higienização de celulares, carteiras, etc.

Eu concordo com vc, sinceramente, eu concordo.

Você colocou os argumentos de forma elegante, não tem como discordar.

Mas o argumento nunca foi esse, os motivos nunca foram esses, tirando a parte que tem que deixar pra quem está na ponta enfrentando o problema.

Esse tipo de discussão é sempre em um nível mais elevado, se não tem pra todo mundo então vamos começar a levar isso em consideração para todo o resto: leitos, remédios, comida, agua...

Olha o escarcéu que fizeram com o Bolso quando usou mascara, o jornal aqui de DF chegou a abordar pessoas e fazerem elas tirarem.

Concordo com vc em tudo o que vc falou, mas a discussão nunca foi essa.

E devolvo a pergunta: Se agora a recomendação é outra então temos mascaras para todo mundo e o brasileiro vai começar a "não ser tacanha"? Viu, vc não pegou no ponto certo.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Verseucht
Promessa
Promessa

Mensagem por Verseucht » 01 Abr 2020, 14:18

pauloSilva escreveu:
01 Abr 2020, 13:08
vigo escreveu:
pauloSilva escreveu:

=================

também falta álcool gel.

Mas o argumento nunca foi esse, os motivos nunca foram esses, tirando a parte que tem que deixar pra quem está na ponta enfrentando o problema.

Esse tipo de discussão é sempre em um nível mais elevado, se não tem pra todo mundo então vamos começar a levar isso em consideração para todo o resto: leitos, remédios, comida, agua...

Olha o escarcéu que fizeram com o Bolso quando usou mascara, o jornal aqui de DF chegou a abordar pessoas e fazerem elas tirarem.

E devolvo a pergunta: Se agora a recomendação é outra então temos mascaras para todo mundo e o brasileiro vai começar a "não ser tacanha"? Viu, vc não pegou no ponto certo.
Já tem bastante evidência de que as máscaras funcionam. Esse negócio de que máscaras não funcionam foi mais um desserviço da OMS, principal responsável pela propagação do vírus no Ocidente. E não precisam ser as máscaras "profissionais", tipo N95 (que realmente não tem para todos): máscaras improvisadas de algodão já ajudam. Neste link há uma boa explicação (em inglês): https://medium.com/@Cancerwarrior/covid ... 0e08ceee71

Aliás, os alemães estão discutindo a possibilidade de tornar obrigatório o uso de máscaras para acelerar o fim do surto [a Eslováquia fez isso e foi o primeiro país europeu a sair de quarentena]: https://www.theguardian.com/world/2020/ ... s-covid-19

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 01 Abr 2020, 15:56

Desde janeiro a OMS era para ter isolado a China do resto do mundo, negligenciaram , empurraram com a barriga....agora eles chegam e dizem que cada país tem que se virar pra bancar $ as suas populações em isolamento. Realmente são uns gênios esses caras , falar isso aí até eu falo, errei lá atrás agora tiro o meu da reta e que cada nação se vire pra seguir os protocolos. Pq não isolaram a China lá em Janeiro??

Grande OMS, bando de incompetentes e politiqueiros!!

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Abr 2020, 17:27

Todo mundo é mau!

Todo mundo é incompetente!

Menos o mito!

Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito!

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 01 Abr 2020, 18:04

Tem gente que deve ter sido literalmente arrombado pelo Mito, lacradores só pensam nele.. é muito trauma slk

Agora é a hora de tentar derrubar o Mito, não percam a chance talkey

E o Mito?? E o mito??? ....mi mi mi

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 01 Abr 2020, 19:16

Leony escreveu:
01 Abr 2020, 15:56
Desde janeiro a OMS era para ter isolado a China do resto do mundo, negligenciaram , empurraram com a barriga....agora eles chegam e dizem que cada país tem que se virar pra bancar $ as suas populações em isolamento. Realmente são uns gênios esses caras , falar isso aí até eu falo, errei lá atrás agora tiro o meu da reta e que cada nação se vire pra seguir os protocolos. Pq não isolaram a China lá em Janeiro??

Grande OMS, bando de incompetentes e politiqueiros!!
Engraçado vc preocupado com a economia, mas falando em isolar a China. De onde vc acha que vem 80% dos produtos que giram a economia? E pra quem exportariamos, ja que a China é o maior importador do Brasil?

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 01 Abr 2020, 19:54

pauloSilva escreveu:
vigo escreveu:
pauloSilva escreveu:

=================

também falta álcool gel.

não tem e não terá máscaras tão cedo, independente de recomendações ou vontade.
o que vai acontecer vai ser improviso.
nego saindo com máscara de zorro, pistoleiro do velho oeste, tiazinha & feiticeira (loucura :eeee: ), gorila, homem de ferro, etc

parece que na Espanha já está rolando isto. Tem uma galera indo ao mercado com saco de papel na cabeça, capacete, equipamento de apicultura, um circo. :lol:

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 01 Abr 2020, 19:55

pauloSilva escreveu:
vigo escreveu:
pauloSilva escreveu:

=================

também falta álcool gel.

nego saindo com máscara de zorro, pistoleiro do velho oeste, tiazinha & feiticeira (loucura :eeee: ), gorila, homem de ferro, etc

parece que na Espanha já está rolando isto. Tem uma galera indo ao mercado com saco de papel na cabeça, capacete, equipamento de apicultura, um circo. :lol:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Abr 2020, 21:12

Leony escreveu:
01 Abr 2020, 18:04
Tem gente que deve ter sido literalmente arrombado pelo Mito, lacradores só pensam nele.. é muito trauma slk

Agora é a hora de tentar derrubar o Mito, não percam a chance talkey

E o Mito?? E o mito??? ....mi mi mi
Você tem fantasias curiosas. Imaginar isso te deixa excitado?

Sobre derrubar Bolsonaro, acho uma péssima ideia. Esse governo vai ser péssimo até 2022. Depois que a ficha cair, vocês terão bastante tempo para digerir a vergonha antes de voltarem às urnas. Os petistas não experimentaram o luto direito e continuam agarrados às porcarias do lado de lá. Vamos ver se a dor do bolsonarista vai ser grande o bastante para que ele não volte a eleger lixo na próxima oportunidade.

Quem sabe não surge alguma liderança decente nesse ínterim. Mandetta, por exemplo, tem se mostrado habilidoso. Além de estar fazendo o seu trabalho como ministro, atua como babá de presidente retardado que só fala merda.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 02 Abr 2020, 18:29

Postou o vídeo só pra alfinetar governadores e prefeitos, sem checar se a informação procedia, e publicou fake news. Está com tempo de sobra pra ficar de mi mi mi em rede social. :cfe:

Bolsonaro pede desculpa por divulgar vídeo falso

Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, Bolsonaro se desculpou:

Quero me desculpar. Não houve a devida checagem do evento, pelo que parece aquela central de abastecimento estava em manutenção. Quero me desculpar publicamente, foi retirado o vídeo rapidamente. Queria aproveitar a oportunidade de me desculpar sobre isso daí. Agora, tivemos contato com o Ceasa, o Ceagesp, em São Paulo, e tem caído realmente o fluxo de entrada de alimentos.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... deo-falso/

Ministra contradiz Bolsonaro e diz que abastecimento de alimentos no Brasil está normal

O abastecimento de alimentos no Brasil vem acontecendo e está “razoavelmente tranquilo”, mesmo com todo o clima de anormalidade diante da pandemia de coronavírus, disse nesta quarta-feira a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Poderia dizer para vocês que em todas as capitais, em todas as cidades, nós não temos nenhuma notícia de que esteja faltando qualquer tipo de alimento nas prateleiras dos supermercados, das vendas, enfim”, afirmou Tereza em entrevista coletiva diária do governo sobre o coronavírus.

Ela acrescentou que a garantia do abastecimento é a principal missão da pasta neste momento, e que busca tranquilizar os produtores rurais sobre o transporte de cargas entre os municípios. (…)

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... ta-normal/

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 02 Abr 2020, 20:00

vigo escreveu:
01 Abr 2020, 19:55
pauloSilva escreveu:
vigo escreveu:

também falta álcool gel.

Não vai ter, mas a recomendação já é usar máscara, foi isso que eu apontei.

E apontei tbm que era meio óbvio a utilização de máscara nesse caso do coronavirus, independente de qualquer falta de mascaras.

Primeiro caso confirmado foi no final de janeiro, parece que o individuo continuou levando vida normal, mesmo contaminado.

Vamos ver nas próximas semanas o que vem por ae.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Abr 2020, 08:16

Outra ministra contradisse Bolsonaro.

Damares Alves orientou as profissionais do sexo que façam social, e atendam em casa.

Contratempo vai ser para aquelas que morem em prédio/condomínio, principalmente os que tem portaria. Vai ser um entra e sai (no duplo sentido).

É home office que fala, né? :fkc:

Segurança Institucional é com ele.

O general Augusto Heleno, ministro do gabinete de Segurança Institucional, publicoi o resultado do teste do covid19, e deixou expostos seu RG e CPF. :huh:

O governo tá perdido.

Decreto de calamidade pública, liminar do ministro do STF, e o governo ainda quer PEC do congresso (palavras do ministro da economia) para pagar o auxílio emergencial. :affs:

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Abr 2020, 08:18

Outra ministra contradisse Bolsonaro.

Damares Alves orientou as profissionais do sexo que façam social, e atendam em casa.

Contratempo vai ser para aquelas que morem em prédio/condomínio, principalmente os que tem portaria. Vai ser um entra e sai (no duplo sentido).

É home office que fala, né? :fkc:

Segurança Institucional é com ele.

O general Augusto Heleno, ministro do gabinete de Segurança Institucional, publicoi o resultado do teste do covid19, e deixou expostos seu RG e CPF. :huh:

O governo tá perdido.

Decreto de calamidade pública, liminar do ministro do STF, e o governo ainda quer PEC do congresso (palavras do ministro da economia) para pagar o auxílio emergencial. :affs:

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 03 Abr 2020, 15:30

É impressão minha ou os ministros, governadores e congresso estão simplesmente ignorando o Bolsonaro? Tipo "ah deixa esse zé ruela cretino falar aí, eu vou fazer o meu".

Pior que o impeachment legal é o impeachment moral.

O Mito está isolado com seus filhos, seu gado e as falanges olavistas.

Paulo_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Paulo_Vasco » 03 Abr 2020, 16:00

Rodrigo 82 escreveu:
03 Abr 2020, 15:30
É impressão minha ou os ministros, governadores e congresso estão simplesmente ignorando o Bolsonaro? Tipo "ah deixa esse zé ruela cretino falar aí, eu vou fazer o meu".

Pior que o impeachment legal é o impeachment moral.

O Mito está isolado com seus filhos, seu gado e as falanges olavistas.
É bizarro mesmo: governadores, Justiça, redes sociais (twitter e facebook), revista cientifica internacional (The Lancet), próprio ministro da saúde do governo que ele dirige (????) contradiz abertamente as merdas que ele cospe, até o mentor "Tramp" querendo fechar a ligação aérea com o Brasil (sendo que o número de infetados lá é bem superior nesse momento) ignora completamente o Boçalnaro...

Consegue apanhar de tudo quanto é lado :coco:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 04 Abr 2020, 12:59

"Aprendi na vida a não tomar decisões precipitadas. Na vida e na política. Mas o limite se apresenta quando a realidade se impõe à força dos fatos.

Os fatos, esse personagem sempre desconsiderado pelos políticos populistas.

Essa estratégia de vitimização de Bolsonaro esgotou-se pela repetição, tornou-se previsível, e portanto cansativa.

Sempre elege um inimigo, seja real ou imaginário. Assim mantém seus radicais aficionados em constante tensão como se estivesse em clima de campanha permanente.

E, aí de quem, em sua equipe, comece a destacar-se pela competência: é fritado e expelido sem remissão; e ele sempre vitimizado, “ traído “ por aqueles em “ quem tanto confiou”.

Reparem em quantos companheiros de longa data foram descartados como se.fossem simples peças de reposição.

Sim. Bolsonaro tem um projeto pessoal de poder. A questão é saber se o país faz parte de suas ambições."
Carlos Vereza desistiu do mito!

Eu entendo que pessoas cultas tenham uma relação pragmática com os governos eleitos, ainda que não apoiem seus meios. Demorou, mas Vereza se tocou que continuar apoiando esse presidente já não faz mais nenhum sentido.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Abr 2020, 14:51

Conde de Vidigueira escreveu:
04 Abr 2020, 12:59
"Aprendi na vida a não tomar decisões precipitadas. Na vida e na política. Mas o limite se apresenta quando a realidade se impõe à força dos fatos.

Os fatos, esse personagem sempre desconsiderado pelos políticos populistas.

Essa estratégia de vitimização de Bolsonaro esgotou-se pela repetição, tornou-se previsível, e portanto cansativa.

Sempre elege um inimigo, seja real ou imaginário. Assim mantém seus radicais aficionados em constante tensão como se estivesse em clima de campanha permanente.

E, aí de quem, em sua equipe, comece a destacar-se pela competência: é fritado e expelido sem remissão; e ele sempre vitimizado, “ traído “ por aqueles em “ quem tanto confiou”.

Reparem em quantos companheiros de longa data foram descartados como se.fossem simples peças de reposição.

Sim. Bolsonaro tem um projeto pessoal de poder. A questão é saber se o país faz parte de suas ambições."
Carlos Vereza desistiu do mito!

Eu entendo que pessoas cultas tenham uma relação pragmática com os governos eleitos, ainda que não apoiem seus meios. Demorou, mas Vereza se tocou que continuar apoiando esse presidente já não faz mais nenhum sentido.
Contagem regressiva pras milícias do whatsapp acusarem o Vereza de ser maconheiro, viado, esquerdista, ladrão, pedófilo... 5 4 3 2 1...

Minha esperança que do Centrão a maioria se arrependa de ter votado no desqualificado cretino. E que a merda do PT não emplaque um candidato no 2o turno, pq aí a reeleição do Cretino é certa.

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 04 Abr 2020, 19:52

O próximo passo para as pessoas que seguem defendendo de maneira fanática que ele tem sempre razão vai ser a seguinte:
- Ele vai falar mais alguma besteira
- Mito, tem razão
- Fala outra
-Mitooo, chupa esquerdaa e lulaa
- Caso cheguemos, espero que não, numa situação parecida com a Itália
- Agora não é o momento de buscar culpados, é momento de união
- Passado o momento do Corona
- Mitoooooooooooo

Lembrando que essa mensagem não é direcionada a ngm do fórum, até pq não leio tanto essa aba de política, apenas compartilhando esse pensamento
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 06 Abr 2020, 15:01

O golpe do vírus chinês não vai funcionar. Bolsonaro que nada tem de idiota sairá disso ainda maior, mesmo com a crise agravada pelos corruptos de sempre respaldados pela mídia podre. Aguardem os acontecimentos.
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 06 Abr 2020, 15:08

VASCORAGEM escreveu:
06 Abr 2020, 15:01
O golpe do vírus chinês não vai funcionar. Bolsonaro que nada tem de idiota sairá disso ainda maior, mesmo com a crise agravada pelos corruptos de sempre respaldados pela mídia podre. Aguardem os acontecimentos.
Sério que você acha que o vírus não existe e que não passa de um golpe? O Bolsonaro tá sozinho nessa, até aqueles que eram de confiança do presidente como a Damares, praticamente o deixaram isolado. Ele é o único que ir contra o que o mundo todo está tomando para impedir que o vírus cause um estrago maior do que já causa. E o pior de tudo é que ele mesmo faz parte do grupo de risco. Ninguém tem culpa de que o vírus de repente se espalhou pelo mundo afora e que isso afetará a economia do país pros próximos anos.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Abr 2020, 16:14

Antes Eduardo Bolsonaro, agora o Weintraub. E ambos estão sendo replicados aqui no fórum.

Imagem

Como disse Theodore Roosevelt: "Fale com suavidade e tenha à mão um grande porrete. Assim você vai longe."

Os Bolsonaro, o Weintraub e outros que os seguem, as únicas armas que eles tem, são as que são feitas com os dedos polegar e indicador de ambas as mãos.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 06 Abr 2020, 16:23

É bem simples...

Quem concorda com o imbecil do Bolsonaro de que o vírus não é isso tudo ou pasmem, que o vírus é uma invenção chinesa, seja homem, vá a um cartório e assine um documento abrindo mão de tratamento de saúde. Assim não ocupa vaga de quem está escutando quem está embasado em ciência e para de encher a porra do saco caso morra. Enquanto isso, se voluntariem para trabalhar em hospitais, para provar a "conspiração" de perto.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Abr 2020, 16:29

Bolsonaro diz não ter medo de usar caneta contra pessoas do governo que ‘viraram estrelas’

Sem citar nomes, Jair Bolsonaro disse neste domingo que “algo subiu à cabeça” de “algumas pessoas no meu governo”.

Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas. Falam pelos cotovelos. Tem provocações. A hora deles não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles”, afirmou a seguidores em frente ao Palácio da Alvorada.

E a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu.

Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/bol ... -estrelas/

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 06 Abr 2020, 16:45

É cada piada que você ler KKKKKK. O mundo inteiro ta contra o Deus e rei do mundo Jair Messias Bolsonaro, só os baba ovo que ficam fazendo malabarismo para defender esse merda que elegeram no Brasil. Por isso tenho até evitado entrar nesse fórum, tem que ter muito estomago para ler tanta porcaria.
:band:

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 06 Abr 2020, 16:52

Conde de Vidigueira escreveu:
01 Abr 2020, 17:27
Todo mundo é mau!

Todo mundo é incompetente!

Menos o mito!

Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito! Mito!
Isso, esse HOMEM nunca erra, isso mesmo isentam de erro um HOMEM e não to falando de homem sexo não, falo de ser humano. Acham tudo que é desculpa para defender esse ignorante desse presidente, para os cegos que tratam ele como idolo o mundo inteiro ta contra esse ser supremo.
:band:

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 06 Abr 2020, 22:07

Zdenek escreveu:
06 Abr 2020, 16:23
É bem simples...

Quem concorda com o imbecil do Bolsonaro de que o vírus não é isso tudo ou pasmem, que o vírus é uma invenção chinesa, seja homem, vá a um cartório e assine um documento abrindo mão de tratamento de saúde. Assim não ocupa vaga de quem está escutando quem está embasado em ciência e para de encher a porra do saco caso morra. Enquanto isso, se voluntariem para trabalhar em hospitais, para provar a "conspiração" de perto.
Desça do Olimpo meu caro

Infelizmente ai de cima por trás de seu muro farpado, sob o olhar sanguinário do vigia que comanda o seu portão eletrônico você não enxerga direito o que acontece com "o povo".

O POVO, precisa trabalhar!!! O povo precisa fazer dinheiro todo dia!!!

QUEM É ALTO RISCO, FICA EM CASA

QUEM TEM DINHEIRO, FICA EM CASA

QUEM FOR FUNCIONÁRIO PÚBLICO, FICA EM CASA

QUEM TEM CARTEIRA ASSINADA E PODE TIRAR FÉRIAS ANTECIPADAS, FICA EM CASA

Mas quem precisa trabalhar, VAAAAI TRABALHAAAAAAAR

E claro, respeitando as peculiaridades dos seus aposentos e suas respectivas famílias e cônjuges

Dica do pai: procurem tomar a vacina H1N1!!!!
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”