POLÍTICA NACIONAL XV

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XV

Mensagem por Wagnersac » 05 Set 2019, 12:59

Walter Viana escreveu:
05 Set 2019, 12:47
Wagnersac escreveu:
05 Set 2019, 12:29
MarceloCRVG escreveu:
05 Set 2019, 12:06
https://oglobo.globo.com/brasil/queiroz ... p-23928599

E acredite se quiser cidadão, tem minion que acredita que esse sujeito não é corrupto.
Vou te contar um segredo: o minion típico vê os milicianos como heróis e qualquer suspeita contra a honestidade do 'Capita' e sua família como uma tentativa da esquerda de desestabilizar o seu governo, que até aqui vai muito bem, obrigado.
não, não é

não tem minion defendendo bandido. Se houverem provas que ele cometeu crime, não haverá 2% dos minions defendendo esse sujeito, diferente, aliás, bem diferente, dos Lula Livre, que defendem os cumpanheiros até no inferno abraçados com o capeta.
Difícil vai ser provar alguma coisa se a PF, o MP, o ex-COAF e todos os demais órgãos de investigação estão aparelhados no intuito de se salvar o filhinho e a honra da família.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 05 Set 2019, 13:09

Wagnersac escreveu:
05 Set 2019, 12:59
Walter Viana escreveu:
05 Set 2019, 12:47
Wagnersac escreveu:
05 Set 2019, 12:29

Vou te contar um segredo: o minion típico vê os milicianos como heróis e qualquer suspeita contra a honestidade do 'Capita' e sua família como uma tentativa da esquerda de desestabilizar o seu governo, que até aqui vai muito bem, obrigado.
não, não é

não tem minion defendendo bandido. Se houverem provas que ele cometeu crime, não haverá 2% dos minions defendendo esse sujeito, diferente, aliás, bem diferente, dos Lula Livre, que defendem os cumpanheiros até no inferno abraçados com o capeta.
Difícil vai ser provar alguma coisa se a PF, o MP, o ex-COAF e todos os demais órgãos de investigação estão aparelhados no intuito de se salvar o filhinho e a honra da família.
PF aparelhada ?

O que se viu foi uma ineficiência para apurar quem mandou esfaquear o presidente, fora a ineficiência para levantar provas contra os graúdos do Legislativo e Judiciário. Tem que trocar mesmo.

No MP ?

Não há nada de concreto.

No COAF ?

O mesmo COAF que os Lula Livre votaram para não ficar nas mãos do Sergio Moro ?

Não tenha dúvida, 99% dos minions querem ver a caveira do Flavio, caso ele tenha se metido em corrupção. Que sirva de exemplo para todos.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 05 Set 2019, 15:16

O PT aparelhou o país pra roubar durante 4 mandatos (16 anos) e tem gente achando que o Bolsonaro já desaparelhou tudo e aparelhou pra ele em 6 meses? Deu tempo?
Imagem

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 05 Set 2019, 16:39

"Bolsonaro sanciona Lei do Abuso de Autoridade com vetos a 36 dos 108 dispositivos do texto"

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... dade.ghtml

Agora aguardar e torcer que a outra turma não derrube o veto...políticos CORRUPTOS fazendo leis em benefício próprio...PARABÉNS a coragem do nosso PRESIDENTE!! Ta faltando óleo de peroba pra essa turma ai...Impossível é querer um Brasil de primeiro mundo tendo um legislativo de terceiro mundo, um judiciário do submundo e um bando políticos imundo.

Se derrubarem os vetos o Brasil vai para as ruas!

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 05 Set 2019, 16:55

Wagnersac escreveu:
Acrescente-se este MEGA RETROCESSO (se for confirmado)

Bolsonaro despreza lista tríplice e diz a Augusto Aras que o indicará à PGR

Lamentável.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 05 Set 2019, 17:42

barbosafh escreveu:
05 Set 2019, 16:55
Wagnersac escreveu:

Lamentável.
Quem esse povo da ANPR pensa que é? Ministério Público não é Poder, e a ANPR é um órgão corporativo que não pode impor à sociedade o nome de ninguém. Peguem seus votos e suas listas e queimem. Eu não aceito lista da ANPR e mais uma vez Bolsonaro está certo.  

Não existe na Constituição Federal uma linha sequer que preveja lista tríplice para nomeação do PGR.
Porque a CF segue o princípio da soberania popular. Como órgão do Estado, e não Poder do Estado, o Chefe do Ministério Público Federal será nomeado pelo Presidente da República, que foi escolhido pelo povo.  

Bola Dentro Jair, Augusto Aras, Extremamente Competente, OK. 

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 05 Set 2019, 17:50

Nada mais natural que um Bolsominio não compreenda a importância para a sociedade da escolha do PGR pela lista triplice.
Voltamos aos tempos de FHC.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 05 Set 2019, 18:24

HAHAHAHA é rir pra não chorar.

Quando o PT SEMPRE seguia a lista tríplice e dava autonomia a PGR, ele estava aparelhando as instituições.

Agora quando o Bolsonaro resolve ignorar a lista tríplice e escolher um conchavo seu, daí é uma atitude correta.

Como são patéticos e hipócritas.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 05 Set 2019, 18:43

barbosafh escreveu:
05 Set 2019, 16:55
Wagnersac escreveu:

Lamentável.
Graças a Deus ele cagou na cara dessa Lista Tríplice. Votei nele pra isto.

Essa bosta de lista conseguiu a proeza de colocar lá Janot e Raquel Dodge, ou seja, só elenca lixos.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 05 Set 2019, 18:45

barbosafh escreveu:
05 Set 2019, 17:50
Nada mais natural que um Bolsominio não compreenda a importância para a sociedade da escolha do PGR pela lista triplice.
Voltamos aos tempos de FHC.
Não, o brasileiro acordou e compreendeu profundamente toda a vagabundagem que rola atrás dos panos.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 05 Set 2019, 19:05

GilsonVGPR escreveu:
05 Set 2019, 12:13
Fernando Henrique escreveu:
05 Set 2019, 12:03
Isso aqui tá parecendo uma versão estendida do balde de lixo que é o twitter.
Faz essa comparação não. :nao:

O twitter é uma terra sem lei, aqui tem regras, respeito, e alto nível nos debates. :cfe:
Sem dúvidas, é bem melhor que o Twitter...

Ps. Vi o vídeo do "humorista" falando de Campos. Mas como só loguei hoje, o tópico já estava fechado e não deu para responder lá.
Enfim, aquilo é vergonhoso.

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 05 Set 2019, 19:27

É hilário ver na mesma pagina a mesma pessoa aplaudir aprovação do lobby do MP na lei de abuso de autoridade e criticar a mesma instituição quando o assunto é lista tríplice.

A historia do politico de estimação continua firme na mentalidade de alguns...

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 06 Set 2019, 19:55

Imagem

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 07 Set 2019, 13:49

Imagem
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse nepotista miliciano...que levou tanta gente ao engano!!!
Há essa familicia corrupta e cheia de entreguistas que leva ao delírio seus seguidores masoquistas". Proteção ao Queiroz...canalhice atroz!

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 07 Set 2019, 14:11

R-Cezar escreveu:
07 Set 2019, 13:49
Imagem
ainda bem que hoje é os EUA

Pelo menos deixamos de ser escravos de Cuba e Venezuela, e financiadores de Zimbabue, Congo, Gabão, etc

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 07 Set 2019, 15:08

Imagem

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 07 Set 2019, 17:15

R-Cezar escreveu:
Imagem
Rindo muito….. Muito boa!!!
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 08 Set 2019, 18:51

Para quem sabe que não se pode confiar nas fabricas de fake news e de manipulação que são os veículos de comunicação da chamada "grande mídia", sugiro o https://www.blogdokennedy.com.br/.

Há essa familicia corrupta e cheia de entreguistas que leva ao delírio seus seguidores masoquistas". Proteção ao Queiroz...canalhice atroz!

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 08 Set 2019, 18:59

Walter Viana escreveu:
07 Set 2019, 14:11
R-Cezar escreveu:
Imagem

Pelo menos deixamos de ser escravos de Cuba e Venezuela, e financiadores de Zimbabue, Congo, Gabão, etc
"..escravos de Cuba e Venezuela, e financiadores de Zimbabue, Congo, Gabão, etc" esta frase é muito comédia!!! Rindo muito!!!
Os americanos são os melhores, são DEUSES, que prazer em poder servi-los!!!
É a mais pura expressão do complexo de vira lata!!! :affs:

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 08 Set 2019, 21:23

TorbJorn escreveu:
04 Set 2019, 13:57
Mohammed Lisboa escreveu:
04 Set 2019, 12:28
GilsonVGPR escreveu:
04 Set 2019, 12:19

(1) Ao citar Timbaúba dos Batitas/RN como "um lugar de gente feia", você se assemelha ao Léo Lins. :affs:

(2) Ao ironizar "como é a vida atualmente. De um cidadão nato brasileiro, afrodescendente, homossexual e que gosta de se vestir com a camisa do Che Guevara.", você se assemelha ao Jair Bolsonaro. :affs: Queira Deus que você não tenha um filho com todas essas características citadas. :pens:
Mas a galera defendeu o Gustavo Mendes e vaiou os caras que estavam criticando o humorista. Sobre o nosso amigo Elfm, acho que ele é só um dos muitos que não se reprimem mais por conta do que acontece hoje em dia. O Brasil mudou, agora somos um povo extremamente racista e preconceituoso com o próprio brasileiro. A questão indígena é uma das coisas mais vergonhosas que assola o país atualmente, mostrando todo o ranço preconceituoso de uma parte considerável de nossa sociedade.
E o Lins tá errado? Sobre a piada com os campistas.
A verdade dói.
Me lembrou aquele música do falcão "O povo feio" feat Danilo Gentili
shuahsuahsuahsuhau
Boa noite; lá vamos a um kibe de respostas.

1/ Gilson, eu acho que isso não será problema para mim. Tu não me conhece, mas sou uma pessoa bem afeituosa e generolsa. Orgulho-me pela criação que tive. Mas chegando em uma situação hipotética colocada como essa sua, imagino que teremos alguns debates ou discussões respeitosas, que no local aonde fui criado isso é bem normal, especialmente em roda de cerveja.

2/ Mohammed, eu sou da geração de 80. Minha juventude foi na base da banheira do Gugu assistindo com pai e mãe, eu não ligo muito para o "politicamente correto". Quando você fala em "racismo", acho engraçado do motivo disso está tão a flor da pele, será que a política adotada pelo petismo favoreceu isso ou é coisa do meu "achismo"?

3/ TorbJorn, quanto ao Léo Lins é isso ai que você falou. Vou além, também o acho um péssimo humorista. Não o acompanho e sinceramente não estou nem ai para suas piadas.

Agora, ofender a plateia. Chamar pessoal de direita/pobre de burro e afrontoso como ele foi?

ahhhh meu amigo, isso vai MUITO ALÉM! E PARA MIM ESSE GUSTAVO É UM PAU NO C****** do karalho

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 08 Set 2019, 21:23

GilsonVGPR escreveu:
05 Set 2019, 11:56
Essa conversa de direita e esquerda é um "engana trouxa".

Alguém aí tem detalhes sobre:

- o "inquérito de fantasma";

- o "caso Queiroz";

- o "inquérito de furnas";

Eu andei lendo aqui, vi alguma imagens, tem alguns nomes (direita, esquerda e centro misturados), mas, não sei se é verídico.
Na verdade é que nunca existiu realmente uma direita e esquerda no Brasil.

Ocorreu o que sempre existe até hoje na política, interesse.

Enquanto houver e permitirem a famosa "coligação", os desprovidos de inteligência julgaram os "pregos" destacados como extremos.

Seja os novos de esquerda ou de direita.

E para mim a palavra "centrão", resume meu segundo parágrafo.

Só uma observação, lembrei de um cara de direita nesse país. Enéas, e ele era e foi EXTREMAMENTE taxado de tudo que era de "extrema, ex: facista...

Espero que tenham entendido.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 08 Set 2019, 21:24

Walter Viana escreveu:
05 Set 2019, 13:09
PF aparelhada ?

O que se viu foi uma ineficiência para apurar quem mandou esfaquear o presidente, fora a ineficiência para levantar provas contra os graúdos do Legislativo e Judiciário. Tem que trocar mesmo.

No MP ?

Não há nada de concreto.

No COAF ?

O mesmo COAF que os Lula Livre votaram para não ficar nas mãos do Sergio Moro ?

Não tenha dúvida, 99% dos minions querem ver a caveira do Flavio, caso ele tenha se metido em corrupção. Que sirva de exemplo para todos.
O que eu posso falar... é isso ai garoto :pos:

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 08 Set 2019, 21:25

R-Cezar escreveu:
08 Set 2019, 18:59
Walter Viana escreveu:
R-Cezar escreveu:
Imagem

"..escravos de Cuba e Venezuela, e financiadores de Zimbabue, Congo, Gabão, etc" esta frase é muito comédia!!! Rindo muito!!!
Um conselho de vida, melhor do que ter dinheiro é ter amigos ricos.

E nessa chupada de ovo o seu PR Bozo está corretíssimo, queira você ou não.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 08 Set 2019, 21:58

R-Cezar escreveu:
08 Set 2019, 18:59
Walter Viana escreveu:
R-Cezar escreveu:
Imagem

Perto dessa escória que citei, sim, os EUA são deuses, são santos.

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 08 Set 2019, 22:01

23:59 Querem transformar o Brasil numa Venezuela
00:00 Eu tô transformando o Brasil numa Venezuela
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... dora.shtml

https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... ntrole.htm

O sociopata vem da ala podre dos milicos, expulso por planejar atentado terrorista ao exército, das milícias, do baixo clero onde dormia e enricou lavando grana do erário nuns 30 anos ensinando os filhos.Expulsa, demite, proíbe dados oficiais contra o gov, humilha chefes de estado feito criança isolando o país internacionalmente, engaveta sua corrupção familiar via tofoli, aparelha coaf, receita, pf ( humilhando o submisso moro, o ex paladino contra a corrupção que agora ajuda a abafar) quando a corrupção chegou na sua família, oq pode destruir a lava jato como bem lembrou o procurador da operação Carlos Santos Lima!
Elegeram um corrupto clássico e ditadorzinho rastaquera querendo resultados diferentes, mas quando o caldo entornar, ninguém terá a quem recorrer e ta todo mundo no mesmo barco.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 08 Set 2019, 22:17

Tem gente que prefere o Brasil financiando Cuba, Venezuela e mais um monte de países de merda do que alinhado com os EUA, tsc tsc tsc.
Imagem

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 09 Set 2019, 01:11

Maluco, chega embrulhar o estômago ver a forma como ainda tem gente defendendo este acéfalo que colocaram na presidência. Eu não tenho saco, não. Parabéns aos camaradas que ainda conseguem dialogar com esta turma!
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 09 Set 2019, 09:03

VASCORAGEM escreveu:
08 Set 2019, 22:17
Tem gente que prefere o Brasil financiando Cuba, Venezuela e mais um monte de países de merda do que alinhado com os EUA, tsc tsc tsc.
Tem muita podridão em jogo. Apenas por isso.

São os bilhões desviados no BNDES para ditaduras comunistas.

São os bilhões desviados na Petrobrás que financiava o projeto de poder.

São os bilhões desviados em propina com as empreiteiras via obras superfaturadas.

São os bilhões desviados das Centrais Sindicais, que não sofriam qualquer tipo de auditorias e faziam muito multimilionários.

São as centenas de milhões que as ONGs desviam para os partidos e altos escalões via projetos de "políticas públicas" e "proteção ambiental"

São as centenas de milhões envolvidos no esquema do MEC na venda de vagas nas universidades.

São as dezenas de milhões que os partidos deixaram de arrecadas com esse esquema de carteirinha da UNE.

Dezenas de milhares de cargos comissionados em estatais, ministérios, conselhos, autarquias, etc, que eram usados para alojar a pelegada militante e agora estão sendo extintos.

Etc

Etc

Fora, que pra mim e para muitos, os bilhões que perderão com o tráfico de drogas, diante das diversas evidências que ligam os esquerdalhas que estavam no comando do país com as FARC e o PCC.

Como eu disse, tem muita coisa em jogo para preferirem a união do país com Cuba, Venezuela e outros esgotos comunistas.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Set 2019, 09:13

gust_gyn escreveu:
05 Set 2019, 19:05
GilsonVGPR escreveu:
05 Set 2019, 12:13
Fernando Henrique escreveu:
05 Set 2019, 12:03
Isso aqui tá parecendo uma versão estendida do balde de lixo que é o twitter.
Faz essa comparação não. :nao:

O twitter é uma terra sem lei, aqui tem regras, respeito, e alto nível nos debates. :cfe:
Sem dúvidas, é bem melhor que o Twitter...

Ps. Vi o vídeo do "humorista" falando de Campos. Mas como só loguei hoje, o tópico já estava fechado e não deu para responder lá.
Enfim, aquilo é vergonhoso.
queria ver, tem o link aí?

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Set 2019, 09:16

LordVader escreveu:
09 Set 2019, 01:11
Maluco, chega embrulhar o estômago ver a forma como ainda tem gente defendendo este acéfalo que colocaram na presidência. Eu não tenho saco, não. Parabéns aos camaradas que ainda conseguem dialogar com esta turma!
"Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás"

Ainda bem que você só não tem saco pra dialogar, se seguisse firme oq o suposto autor da frase da sua assinatura fazia com quem n concordava com ele, nós estaríamos mortos uma hora dessa

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”