POLÍTICA NACIONAL XIV

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 6047
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Matheus » 09 Mar 2019, 17:16

Imagem

O Brasil é uma república federal presidencialista, de regime democrático-representativo. É uma república porque o Chefe de Estado é eletivo e temporário. O Estado brasileiro é uma federação pois é composto de estados dotados de autonomia política garantida pela Constituição Federal e do poder de promulgar suas próprias Constituições. É uma república presidencial porque as funções de chefe de Estado e chefe de governo estão reunidas em um único órgão: o Presidente da República. É uma democracia representativa porque o povo dificilmente exerce sua soberania, apenas elegendo o chefe do poder executivo e os seus representantes nos órgãos legislativos, como também diretamente, mediante plebiscito, referendo e iniciativa legislativa popular. Isso acontece raramente, o que não caracteriza uma democracia representativa

ORGANIZAÇÃO

O Estado brasileiro é dividido primordialmente em três esferas de poder: o Poder Executivo, o Legislativo e o Judiciário. O chefe do poder executivo é o presidente da República, eleito pelo voto direto para um mandato de quatro anos, renovável por mais quatro. O parlamento brasileiro é bicameral: a Câmara e o Senado. Para a Câmara, são eleitos os deputados federais para dividirem as cadeiras em uma razão de modo a respeitar ao máximo as diferenças demográficas entre vinte e sete Unidades da Federação para um período de quatro anos. Já no Senado, cada estado é representado por 3 senadores para um mandato de oito anos cada.

UNIDADES FEDERATIVAS

O Brasil possui vinte e seis estados e um Distrito Federal, cada qual com um Governador eleito pelo voto direto para um mandato de quatro anos renovável por mais quatro, assim como acontece com os Prefeitos. Tanto os estados quanto os municípios têm apenas uma casa parlamentar: no nível estadual os deputados estaduais são eleitos para 4 anos na Assembléia Legislativa e no nível municipal, os vereadores são eleitos para a Câmara Municipal para igual período.

PODER JUDICIÁRIO

Finalmente, há o Poder Judiciário, cuja instância máxima é o Supremo Tribunal Federal, responsável por interpretar a Constituição Federal e composto de onze Ministros indicados pelo Presidente sob referendo do Senado, dentre indíviduos de renomado saber jurídico. A composição dos ministros do STF não é completamente renovada a cada mandato presidencial: o presidente somente indica um novo ministro quando um deles se aposenta ou vem a falecer.

PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Imagem

Jair Messias Bolsonaro (Glicério, 21 de março de 1955) é um militar da reserva, político e atual presidente do Brasil. Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira.

PRINCIPAIS PARTIDOS:

PDT - Partido Democrático Brasileiro

Imagem

Criado em 1981, o PDT resgatou as principais bandeiras defendidas pelo ex-presidente Getúlio Vargas. De tendência nacionalista e social-democrata, esse partido tem como redutos políticos os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Nestas regiões, tem o apóio de uma significativa base eleitoral popular. A principal figura do PDT foi o ex-governador Leonel Brizola, falecido em 2004. O PDT defende como idéia principal o crescimento do país através do investimento na indústria nacional, portanto é contrário às privatizações.

PC do B - Partido Comunista do Brasil

Imagem

Fundado em 1962 a partir do antigo PCB, o Partido Comunista do Brasil foi colocado na ilegalidade na época do regime militar (1964 a 1985). Mesmo assim, políticos e partidários do PC do B entraram nas fileiras da luta armada contra os militares. O PC do B voltou a funcionar na legalidade somente em 1985, durante o governo de José Sarney. Este agremiação defende idéias socialistas, e tem como bandeiras principais a luta pela reforma agrária, distribuição de renda e igualdade social. A principal figura do partido foi o ex-deputado João Amazonas.


PR - Partido da República


Imagem

Criado em 24 de outubro de 2006 com a fusão do PL (Partido Liberal) e PRONA (Partido da Reedificação da Ordem Nacional). O Partido Liberal entrou em funcionamento no ano de 1985, reunindo vários políticos da antiga ARENA e também dissidentes do PFL e do PDS. O partido tem uma proposta de governo que defende o liberalismo econômico com pouca intervenção do estado na economia. Outra importante bandeira dos integrantes do PR é a diminuição das taxas e impostos cobrados pelo governo.

DEM - Democratas - Antigo PFL (Partido da Frente Liberal)

Imagem

O PFL foi registrado em 1984 e contou com a filiação de vários políticos dissidentes do PDS. Apoio e forneceu sustentação política durante os governos de José Sarney, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso. Atualmente faz oposição ao governo Lula. Suas bases partidárias estão na região Nordeste do Brasil, embora administre atualmente a cidade de São Paulo com o prefeito Gilberto Kassab. Em 28 de março de 2007, passou a chamar Democratas (DEM).
Os partidários defendem uma economia livre de barreiras e a redução de taxas e impostos.


MDB - Movimento Democrático Brasileiro

Imagem

Fundado em 1980, possui uma orientação política centrista. É sucessor do Movimento Democrático Brasileiro, legenda de oposição à Ditadura Militar brasileira. É o partido também com maior número de prefeitos e vereadores, além de ter a maior representação no Congresso Nacional. Atualmente é presidido por Romero Jucá que assumiu em 5 de abril de 2016 após Michel Temer se licenciar. Em convenção nacional em 2017, foi renomeado para Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e renomeação aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano seguinte.

PPS - Partido Popular Socialista

Imagem

Com a queda do muro de Berlim e o fim do socialismo, muitos partidos deixaram a denominação comunista ou socialista de lado. Foi o que aconteceu com o PCB que transformou-se em PPS, em 1992. Além da mudança de nomenclatura, mexeu em suas bases ideológicas, aproximando-se mais da social-democracia. Suas principais figuras políticas da atualidade são o ex-governador do Ceará Ciro Gomes e o senador Roberto Freire.

PP - Partido Progressista (ex-PPB)

Imagem

Criado em 1995 da fusão do PPR (Partido Progressista Reformador) com o PP e PRP. Tem como base políticos do antigo PDS, que surgiu a partir da antiga ARENA. O PPB defende idéias amplamente baseadas no capitalismo e na economia de mercado. Seus principais representantes são o ex-governador e ex-prefeito Paulo Maluf de São Paulo e o senador Esperidião Amin de Santa Catarina.

PODE - Podemos

Imagem

Podemos (PODE), anteriormente denominado Partido Trabalhista Nacional (PTN), é um partido político brasileiro.

Segundo sua Presidente, a Deputada Federal Renata Abreu, o Podemos é um partido-movimento que surgiu como uma resposta aos brasileiros cansados de não serem representados na política. Diferente dos demais partidos no Brasil, o Podemos defende causas, e para representar essa luta escolheu o nome de Alvaro Dias para ser seu candidato, seu líder na luta contra a corrupção, falta de emprego, segurança e mais participação da população.


PSDB - Partido da Social-Democracia Brasileira

Imagem

O PSDB foi fundado no ano de 1988 por políticos que saíram do PMDB por discordarem dos rumos que o partido estava tomando na elaboração da Constituição daquele ano. Políticos como Mario Covas, Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Ciro Gomes defendiam o parlamentarismo e o mandato de apenas quatro anos para Sarney. De base social-democrata, defende o desenvolvimento do país com justiça social. O PSDB cresceu muito durante e após os dois mandatos na presidência de Fernando Henrique Cardoso. Atualmente, é a principal força de oposição ao governo Dilma, e teve na figura de Aécio Neves uma quantidade expressiva de votos, embora derrotado.

PSB - Partido Socialista Brasileiro


Imagem

Foi criado no ano de 1947 e defende idéias do socialismo com transformações na sociedade que representam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos brasileiros. Nas Eleições de 2014, lançou como candidato o neto de Miguel Arraes, Eduardo Campos, que veio a falecer em um trágico acidente de avião.

PT - Partido dos Trabalhadores


Imagem

Surgiu junto com as greves e o movimento sindical no início da década de 1980, na região do ABC Paulista. Apareceu no cenário político para ser uma grande força de oposição e representante dos trabalhadores e das classes populares. De base socialista, o PT defende a reforma agrária e a justiça social. Atualmente, governa o país através da presidente Dilma Rousseff.

PSL - Partido Social Liberal

Imagem

Partido Social Liberal (PSL) é um partido político brasileiro historicamente alinhado ao social-liberalismo, mas que, atualmente, seria liberal no âmbito econômico, segundo nota publicada pelo presidente do partido. O partido teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2 de junho de 1998 e tem o número 17 como número eleitoral.

PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado

Imagem

Fundado em 1994 por dissidentes do PT. Os integrantes do PSTU defendem o fim do capitalismo e a implantação do socialismo no Brasil. Tem como base os antigos regimes socialistas do Leste Europeu. São favoráveis ao sistema onde os trabalhadores consigam mais poder e participação social.

PV - Partido Verde

Imagem

De base ideológica ecológica, foi fundado em 1986. Os integrantes do PV lutam por uma sociedade capaz de crescer com respeito a natureza. São favoráveis ao respeito aos direitos civis, a paz, qualidade de vida e formas alternativas de gestão pública. Lutam contra as ameaças ao clima e aos ecossistemas do nosso planeta.

PTB - Partido Trabalhista Brasileiro


Imagem

Fundado no ano de 1979, contou com a participação de Ivete Vargas, filha do ex-presidente Getúlio Vargas. No seu início, pregava a volta dos ideais nacionalistas defendidos por Getúlio Vargas. Atualmente é uma legenda com pouca força política e defende idéias identificadas com o liberalismo.

PROS - Partido Republicano da Ordem Social

Imagem

Surge no cenário político brasileiro o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.

O número do PROS é o 90 e a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias têm atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social, pois as pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e consequentemente são as mais prejudicadas. “Queremos mudar o desfecho dessa história e beneficiar a toda sociedade brasileira”, afirma o presidente da sigla Euripedes Junior.


PSC - Partido Social Cristão

Imagem

A história do PSC começou em 1970, com a criação do PDR Partido Democrático Republicano. Em 1985, depois da reabertura política, Vítor Nósseis deu continuidade ao trabalho da sigla, com a fundação do PSC. Em 1989, aliou-se ao PST, PTR e PRN, essa coligação denominada "Brasil Novo" levou à vitória Fernando Collor. Só obteve registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 1990. A denominação "social-cristão" vem da crença dos partidários de que o Cristianismo, mais do que uma religião, é um estado de espírito que não segrega e não exclui, além de servir de base para que as pessoas tomem decisões de forma racional - partindo deste pressuposto, declara-se contrário ao aborto e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. O partido demonstra repúdio ao marxismo e ideologias similares, é historicamente anti-comunista.

PSOL - Partido Socialismo e Liberdade

Imagem

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) é um partido político brasileiro fundado em 2004. Obteve registro definitivo na Justiça Eleitoral no dia 15 de setembro de 2005.
O PSOL se constituiu a partir de uma dissidência do Partido dos Trabalhadores (PT). Abriga diversas correntes de esquerda, algumas delas trotskistas e eurocomunistas.


PRB - Partido Republicano Brasileiro

Imagem

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) é um partido político de centro-direita brasileiro criado em 2003. Dois anos depois, em 25 de agosto de 2005, obteve o registro definitivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o nome de Partido Municipalista Renovador (PMR). Seu código eleitoral é 10. Foi fundado por partidários do José Alencar Gomes da Silva, então presidente honorário do Partido Liberal (PL) e posteriormente vice-presidente da República. Em 2006, por sugestão do mesmo, o partido mudou para o nome atual.

NOVO - Partido Novo

Imagem

O NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.
Analisando os partidos políticos existentes, concluíram que nenhum deles defendia claramente a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado, a diminuição da carga tributária e a melhoria na qualidade dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação. Em razão desta constatação, optou-se pela formação de um novo partido político.


REDE - Rede Sustentabilidade

Imagem

A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país.
É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.
A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável.
Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.


SD - Solidariedade

Imagem

Com boa parte de seus dirigentes advindos do movimento sindical brasileiro, o Solidariedade nasceu alinhado às bandeiras dos trabalhadores do País e dos movimentos sociais.

Dirigentes do Solidariedade pediram seu registro no Tribunal Superior Eleitoral em junho de 2013 e tiveram o partido aprovado em sessão do TSE de 24 de setembro de 2013.


Tópico anterior:

viewtopic.php?f=63&t=2888&p=729696#p729696

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 3431
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Xande » 09 Mar 2019, 17:23

Qualquer um é livre para apoiar o candidato e o presidente que quiser. No entanto, não precisam seguir tudo que o fazem. Não tem coerência nenhuma a postagem do Bolsonaro no twitter.
Imagem

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10228
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 09 Mar 2019, 17:27

Enquanto existirem fanáticos que apóiam toda e qualquer sandice dita por esse asno, a tendência é ir cada vez mais em direção ao fundo poço.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 5701
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mar 2019, 18:05

Xande escreveu:
09 Mar 2019, 17:23
Qualquer um é livre para apoiar o candidato e o presidente que quiser. No entanto, não precisam seguir tudo que o fazem. Não tem coerência nenhuma a postagem do Bolsonaro no twitter.
Eu juro, eu fiquei assustado com algumas pessoas tentando defender isso.

Esse post é mais o menos como alguns discursos da Dilma, só defende quem é fanático por que tá na cara para qualquer ser pensante que não é papel de um presidente botar um video tão deplorável no seu twitter pessoal ainda mais quando ele não levanta um problema realmente serio para esse momento do brasil.

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 3431
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Xande » 09 Mar 2019, 18:12

Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:05
Xande escreveu:
09 Mar 2019, 17:23
Qualquer um é livre para apoiar o candidato e o presidente que quiser. No entanto, não precisam seguir tudo que o fazem. Não tem coerência nenhuma a postagem do Bolsonaro no twitter.
Eu juro, eu fiquei assustado com algumas pessoas tentando defender isso.

Esse post é mais o menos como alguns discursos da Dilma, só defende quem é fanático por que tá na cara para qualquer ser pensante que não é papel de um presidente botar um video tão deplorável no seu twitter pessoal ainda mais quando ele não levanta um problema realmente serio para esse momento do brasil.
É o tipo de coisa que você faz em campanha, que fala pra base. Parece que não avisaram o Bolsonaro que ele já é presidente.
Imagem

Online
Avatar do usuário
MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 555
Registrado em: 15 Dez 2017, 01:31

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por MegaVascoDG » 09 Mar 2019, 18:15

Ainda é muito cedo para avaliar o governo Bolsonaro, creio que para as coisas realmente melhorarem, vai demorar um bom tempo, afinal, foram várias décadas de atraso com a esquerda(psdb, pt, pmdb) no poder.
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 5701
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mar 2019, 18:19

Xande escreveu:
09 Mar 2019, 18:12
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:05
Xande escreveu:
09 Mar 2019, 17:23
Qualquer um é livre para apoiar o candidato e o presidente que quiser. No entanto, não precisam seguir tudo que o fazem. Não tem coerência nenhuma a postagem do Bolsonaro no twitter.
Eu juro, eu fiquei assustado com algumas pessoas tentando defender isso.

Esse post é mais o menos como alguns discursos da Dilma, só defende quem é fanático por que tá na cara para qualquer ser pensante que não é papel de um presidente botar um video tão deplorável no seu twitter pessoal ainda mais quando ele não levanta um problema realmente serio para esse momento do brasil.
É o tipo de coisa que você faz em campanha, que fala pra base. Parece que não avisaram o Bolsonaro que ele já é presidente.
E deixando claro não é nada tão grave assim, é só um erro e um tiozão que ainda não entendeu que é presidente da republica e precisa agir como tal. Agora defender que colocar aquele vídeo deplorável na sua conta oficial é certo beira a insanidade.

Avatar do usuário
mvb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1313
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:05

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por mvb » 09 Mar 2019, 18:22

Melhor ele complementar a postagem no twitter.... :coolsmiley:

Alvo de polêmica no carnaval, 'Golden shower' deve ser 'consensual'

https://www.folhape.com.br/noticias/not ... NSUAL.aspx
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mar 2019, 18:24

Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:05
Xande escreveu:
09 Mar 2019, 17:23
Qualquer um é livre para apoiar o candidato e o presidente que quiser. No entanto, não precisam seguir tudo que o fazem. Não tem coerência nenhuma a postagem do Bolsonaro no twitter.
Eu juro, eu fiquei assustado com algumas pessoas tentando defender isso.

Esse post é mais o menos como alguns discursos da Dilma, só defende quem é fanático por que tá na cara para qualquer ser pensante que não é papel de um presidente botar um video tão deplorável no seu twitter pessoal ainda mais quando ele não levanta um problema realmente serio para esse momento do brasil.
Fico estarrecido quando acham normal homem urinando na cabeça de outro com o dedo no cu no meio da rua, em frente a familias e menores de idade. Principalmente quando acham que o problema é um presidente criticar o ato obsceno.

Até aonde vai a esquerda com essa cegueira...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 5701
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mar 2019, 18:27

Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:24
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:05
Xande escreveu:
09 Mar 2019, 17:23
Qualquer um é livre para apoiar o candidato e o presidente que quiser. No entanto, não precisam seguir tudo que o fazem. Não tem coerência nenhuma a postagem do Bolsonaro no twitter.
Eu juro, eu fiquei assustado com algumas pessoas tentando defender isso.

Esse post é mais o menos como alguns discursos da Dilma, só defende quem é fanático por que tá na cara para qualquer ser pensante que não é papel de um presidente botar um video tão deplorável no seu twitter pessoal ainda mais quando ele não levanta um problema realmente serio para esse momento do brasil.
Fico estarrecido quando acham normal homem urinando na cabeça de outro com o dedo no cu no meio da rua, em frente a familias e menores de idade. Principalmente quando acham que o problema é um presidente criticar o ato obsceno.

Até aonde vai a esquerda com essa cegueira...
A cena é deploravel mas quantas vezes você viu isso na sua vida ? Eu vou em blocos e nunca vi algo parecido e não é algo, independente do quanto deplorável relevante o suficiente para o PRESIDENTE DA REPUBLICA colocar na sua CONTA OFICIAL DO TWITTER aonde MILHARES DE PESSOAS ACESSÃO.

Se os Homens que fizeram isso foram culpados de expor essa imagens a dezenas de familias nosso presidente foi responsavel de expor essa imagem a MILHARES DE FAMÍLIAS E CRIANÇAS. Pelo amor de deus para com essa PIADA de achar de esquerda e direita.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mar 2019, 18:31

Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:19
Xande escreveu:
09 Mar 2019, 18:12
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:05


Eu juro, eu fiquei assustado com algumas pessoas tentando defender isso.

Esse post é mais o menos como alguns discursos da Dilma, só defende quem é fanático por que tá na cara para qualquer ser pensante que não é papel de um presidente botar um video tão deplorável no seu twitter pessoal ainda mais quando ele não levanta um problema realmente serio para esse momento do brasil.
É o tipo de coisa que você faz em campanha, que fala pra base. Parece que não avisaram o Bolsonaro que ele já é presidente.
E deixando claro não é nada tão grave assim, é só um erro e um tiozão que ainda não entendeu que é presidente da republica e precisa agir como tal. Agora defender que colocar aquele vídeo deplorável na sua conta oficial é certo beira a insanidade.
Claro que é certo. O povo tem de saber que aquilo ilustrado no video, alem de ser nojento, obsceno, desvirtuar o Carnaval, é crime, está previsto no codigo penal. Como presidente da república, ele nao pode aprovar tais atos.

Legal o Lula aparecer numa orgia vendo dois homens se beijando no chão né? Isso você aprova né?
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 5701
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mar 2019, 18:36

Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:31
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:19
Xande escreveu:
09 Mar 2019, 18:12


É o tipo de coisa que você faz em campanha, que fala pra base. Parece que não avisaram o Bolsonaro que ele já é presidente.
E deixando claro não é nada tão grave assim, é só um erro e um tiozão que ainda não entendeu que é presidente da republica e precisa agir como tal. Agora defender que colocar aquele vídeo deplorável na sua conta oficial é certo beira a insanidade.
Claro que é certo. O povo tem de saber que aquilo ilustrado no video, alem de ser nojento, obsceno, desvirtuar o Carnaval, é crime, está previsto no codigo penal. Como presidente da república, ele nao pode aprovar tais atos.

Legal o Lula aparecer numa orgia vendo dois homens se beijando no chão né? Isso você aprova né?
Lula numa orgia com dois homens se beijando no chão ? OQUE VOCÊ TÁ PESQUISANDO NA POHA DA INTERNET.

Acho que você precisa se tratar, eu nunca vi esse video de orgia com o Lula e nunca provei nada desse tipo.

Você tá parecendo aqueles malucos de filmes americanos que defende a KKK e coisas assim, você não viu UM POST MEU sobre esse assunto aonde eu não cite que o ato é DEPLORÁVEL então de ONDE você tirou que aprovo coisas assim ?

Agora se o Presidente FOR COLOCAR NO TWITTER OFICIAL TODOS OS CASOS desse tipo é melhor ele ABRIR um Site PORNO e cobrar dos DOENTES que gostam de assistir isso.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mar 2019, 18:39

Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:27
Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:24
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:05


Eu juro, eu fiquei assustado com algumas pessoas tentando defender isso.

Esse post é mais o menos como alguns discursos da Dilma, só defende quem é fanático por que tá na cara para qualquer ser pensante que não é papel de um presidente botar um video tão deplorável no seu twitter pessoal ainda mais quando ele não levanta um problema realmente serio para esse momento do brasil.
Fico estarrecido quando acham normal homem urinando na cabeça de outro com o dedo no cu no meio da rua, em frente a familias e menores de idade. Principalmente quando acham que o problema é um presidente criticar o ato obsceno.

Até aonde vai a esquerda com essa cegueira...
A cena é deploravel mas quantas vezes você viu isso na sua vida ? Eu vou em blocos e nunca vi algo parecido e não é algo, independente do quanto deplorável relevante o suficiente para o PRESIDENTE DA REPUBLICA colocar na sua CONTA OFICIAL DO TWITTER aonde MILHARES DE PESSOAS ACESSÃO.

Se os Homens que fizeram isso foram culpados de expor essa imagens a dezenas de familias nosso presidente foi responsavel de expor essa imagem a MILHARES DE FAMÍLIAS E CRIANÇAS. Pelo amor de deus para com essa PIADA de achar de esquerda e direita.
Ja vi putaria rolando em bloco, sim. QUALQUER ATO OBSCENO EM PRAÇA PUBLICA, É CRIME, PREVISTO NO CODIGO PENAL E PONTO! Eu sempre procurei os policiais para denunciar. Se eles fizeram algo, nao fiquei pra saber. Mas sempre denunciei.

O problema nao é o presidente colocar isso na conta dele (lembrando que nao é a conta oficial da presidencia, e sim da pessoa Jair Bolsonaro; nos EUA, tem duas contas, uma do trump e outra do POTUS). O problema é as pessoas ignorarem a putaria e focarem numa pessoa que critica o ato.

Sobre a parte em negrito, você continua ignorando um detalhe importante: A REDE SOCIAL TWITTER TEM TERMOS DE USO, nele diz q vc tem de ser maior de idade para usar. Se voce deixou uma criança acessar e usar, o criminoso aqui é voce ou quem a deixou usar. Pode ser criminalmente responsabilizado por isto. Alem do mais, o video foi classificado, ou seja, quem quisesse ver tem de confirmar antes de dar play. Na rua voce nao tem essa opcao. Quantas vezes vou ter q repetir isto pra voce?

Ah mas pra vc tudo bem a Globo expor o mesmo tipo de putaria em suas novelas e programas como Amor & Sexo ne??? A mesma globo que tem uma “rede social” com maior alcance que uma simples conta de Twitter, a TV. TV essa que nao tem filtro, invade a casa de varias familias pra exibir essas obscenidades. Ai é o errado o pai de família que expoe o filho a essas coisas.

O presidente, não. Está certissimo em criticar a putaria desenfreada que rola no carnaval.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mar 2019, 18:42

Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:36
Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:31
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:19


E deixando claro não é nada tão grave assim, é só um erro e um tiozão que ainda não entendeu que é presidente da republica e precisa agir como tal. Agora defender que colocar aquele vídeo deplorável na sua conta oficial é certo beira a insanidade.
Claro que é certo. O povo tem de saber que aquilo ilustrado no video, alem de ser nojento, obsceno, desvirtuar o Carnaval, é crime, está previsto no codigo penal. Como presidente da república, ele nao pode aprovar tais atos.

Legal o Lula aparecer numa orgia vendo dois homens se beijando no chão né? Isso você aprova né?
Lula numa orgia com dois homens se beijando no chão ? OQUE VOCÊ TÁ PESQUISANDO NA POHA DA INTERNET.

Acho que você precisa se tratar, eu nunca vi esse video de orgia com o Lula e nunca provei nada desse tipo.

Você tá parecendo aqueles malucos de filmes americanos que defende a KKK e coisas assim, você não viu UM POST MEU sobre esse assunto aonde eu não cite que o ato é DEPLORÁVEL então de ONDE você tirou que aprovo coisas assim ?

Agora se o Presidente FOR COLOCAR NO TWITTER OFICIAL TODOS OS CASOS desse tipo é melhor ele ABRIR um Site PORNO e cobrar dos DOENTES que gostam de assistir isso.
https://m.youtube.com/watch?v=V-7DvIHIxXQ

Divirta-se dizendo pra todos que isso é “Arte”. Afinal, seu ex-presidente aprova. Felizmente o meu não!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Online
Avatar do usuário
MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 555
Registrado em: 15 Dez 2017, 01:31

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por MegaVascoDG » 09 Mar 2019, 18:43

Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:31
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:19
Xande escreveu:
09 Mar 2019, 18:12


É o tipo de coisa que você faz em campanha, que fala pra base. Parece que não avisaram o Bolsonaro que ele já é presidente.
E deixando claro não é nada tão grave assim, é só um erro e um tiozão que ainda não entendeu que é presidente da republica e precisa agir como tal. Agora defender que colocar aquele vídeo deplorável na sua conta oficial é certo beira a insanidade.
Claro que é certo. O povo tem de saber que aquilo ilustrado no video, alem de ser nojento, obsceno, desvirtuar o Carnaval, é crime, está previsto no codigo penal. Como presidente da república, ele nao pode aprovar tais atos.

Legal o Lula aparecer numa orgia vendo dois homens se beijando no chão né? Isso você aprova né?
Concordo, o vídeo que o Bolsonaro expôs serve justamente como uma crítica à impunidade para esse tipo de coisa, a polícia deveria ter tomado uma atitude e ter prendido esses nojentos filmados que em local público, cometeram crime.
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 5701
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mar 2019, 19:57

Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:39
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:27
Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:24


Fico estarrecido quando acham normal homem urinando na cabeça de outro com o dedo no cu no meio da rua, em frente a familias e menores de idade. Principalmente quando acham que o problema é um presidente criticar o ato obsceno.

Até aonde vai a esquerda com essa cegueira...
A cena é deploravel mas quantas vezes você viu isso na sua vida ? Eu vou em blocos e nunca vi algo parecido e não é algo, independente do quanto deplorável relevante o suficiente para o PRESIDENTE DA REPUBLICA colocar na sua CONTA OFICIAL DO TWITTER aonde MILHARES DE PESSOAS ACESSÃO.

Se os Homens que fizeram isso foram culpados de expor essa imagens a dezenas de familias nosso presidente foi responsavel de expor essa imagem a MILHARES DE FAMÍLIAS E CRIANÇAS. Pelo amor de deus para com essa PIADA de achar de esquerda e direita.
Ja vi putaria rolando em bloco, sim. QUALQUER ATO OBSCENO EM PRAÇA PUBLICA, É CRIME, PREVISTO NO CODIGO PENAL E PONTO! Eu sempre procurei os policiais para denunciar. Se eles fizeram algo, nao fiquei pra saber. Mas sempre denunciei.

O problema nao é o presidente colocar isso na conta dele (lembrando que nao é a conta oficial da presidencia, e sim da pessoa Jair Bolsonaro; nos EUA, tem duas contas, uma do trump e outra do POTUS). O problema é as pessoas ignorarem a putaria e focarem numa pessoa que critica o ato.

Sobre a parte em negrito, você continua ignorando um detalhe importante: A REDE SOCIAL TWITTER TEM TERMOS DE USO, nele diz q vc tem de ser maior de idade para usar. Se voce deixou uma criança acessar e usar, o criminoso aqui é voce ou quem a deixou usar. Pode ser criminalmente responsabilizado por isto. Alem do mais, o video foi classificado, ou seja, quem quisesse ver tem de confirmar antes de dar play. Na rua voce nao tem essa opcao. Quantas vezes vou ter q repetir isto pra voce?

Ah mas pra vc tudo bem a Globo expor o mesmo tipo de putaria em suas novelas e programas como Amor & Sexo ne??? A mesma globo que tem uma “rede social” com maior alcance que uma simples conta de Twitter, a TV. TV essa que nao tem filtro, invade a casa de varias familias pra exibir essas obscenidades. Ai é o errado o pai de família que expoe o filho a essas coisas.

O presidente, não. Está certissimo em criticar a putaria desenfreada que rola no carnaval.
Amigo os TERMOS de uso do twitter não dizem que você precisa ser maior de idade para usar, ele diz que você precisa ter 13 anos ou mais.

Então segundo a sua super logica o nosso PRESIDENTE DA REPUBLICA acha que o video de um HOMEM ENFIANDO O DEDO NO CU EM QUANTO OUTRO TIRA O PAU PARA FORA E MIJA NO PRIMEIRO é aceitável para crianças de 13 anos.

EU nunca mostraria um video desse nem para primo de 16~~18 anos imagina para uma CRIANÇA de 13 anos.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mar 2019, 20:03

Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 19:57
Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:39
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 18:27


A cena é deploravel mas quantas vezes você viu isso na sua vida ? Eu vou em blocos e nunca vi algo parecido e não é algo, independente do quanto deplorável relevante o suficiente para o PRESIDENTE DA REPUBLICA colocar na sua CONTA OFICIAL DO TWITTER aonde MILHARES DE PESSOAS ACESSÃO.

Se os Homens que fizeram isso foram culpados de expor essa imagens a dezenas de familias nosso presidente foi responsavel de expor essa imagem a MILHARES DE FAMÍLIAS E CRIANÇAS. Pelo amor de deus para com essa PIADA de achar de esquerda e direita.
Ja vi putaria rolando em bloco, sim. QUALQUER ATO OBSCENO EM PRAÇA PUBLICA, É CRIME, PREVISTO NO CODIGO PENAL E PONTO! Eu sempre procurei os policiais para denunciar. Se eles fizeram algo, nao fiquei pra saber. Mas sempre denunciei.

O problema nao é o presidente colocar isso na conta dele (lembrando que nao é a conta oficial da presidencia, e sim da pessoa Jair Bolsonaro; nos EUA, tem duas contas, uma do trump e outra do POTUS). O problema é as pessoas ignorarem a putaria e focarem numa pessoa que critica o ato.

Sobre a parte em negrito, você continua ignorando um detalhe importante: A REDE SOCIAL TWITTER TEM TERMOS DE USO, nele diz q vc tem de ser maior de idade para usar. Se voce deixou uma criança acessar e usar, o criminoso aqui é voce ou quem a deixou usar. Pode ser criminalmente responsabilizado por isto. Alem do mais, o video foi classificado, ou seja, quem quisesse ver tem de confirmar antes de dar play. Na rua voce nao tem essa opcao. Quantas vezes vou ter q repetir isto pra voce?

Ah mas pra vc tudo bem a Globo expor o mesmo tipo de putaria em suas novelas e programas como Amor & Sexo ne??? A mesma globo que tem uma “rede social” com maior alcance que uma simples conta de Twitter, a TV. TV essa que nao tem filtro, invade a casa de varias familias pra exibir essas obscenidades. Ai é o errado o pai de família que expoe o filho a essas coisas.

O presidente, não. Está certissimo em criticar a putaria desenfreada que rola no carnaval.
Amigo os TERMOS de uso do twitter não dizem que você precisa ser maior de idade para usar, ele diz que você precisa ter 13 anos ou mais.

Então segundo a sua super logica o nosso PRESIDENTE DA REPUBLICA acha que o video de um HOMEM ENFIANDO O DEDO NO CU EM QUANTO OUTRO TIRA O PAU PARA FORA E MIJA NO PRIMEIRO é aceitável para crianças de 13 anos.

EU nunca mostraria um video desse nem para primo de 16~~18 anos imagina para uma CRIANÇA de 13 anos.
Como voce claramente ainda não entendeu, nao vou repetir. Recomendo que releia. Boa noite!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 5701
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mar 2019, 20:11

Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 20:03
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 19:57
Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 18:39


Ja vi putaria rolando em bloco, sim. QUALQUER ATO OBSCENO EM PRAÇA PUBLICA, É CRIME, PREVISTO NO CODIGO PENAL E PONTO! Eu sempre procurei os policiais para denunciar. Se eles fizeram algo, nao fiquei pra saber. Mas sempre denunciei.

O problema nao é o presidente colocar isso na conta dele (lembrando que nao é a conta oficial da presidencia, e sim da pessoa Jair Bolsonaro; nos EUA, tem duas contas, uma do trump e outra do POTUS). O problema é as pessoas ignorarem a putaria e focarem numa pessoa que critica o ato.

Sobre a parte em negrito, você continua ignorando um detalhe importante: A REDE SOCIAL TWITTER TEM TERMOS DE USO, nele diz q vc tem de ser maior de idade para usar. Se voce deixou uma criança acessar e usar, o criminoso aqui é voce ou quem a deixou usar. Pode ser criminalmente responsabilizado por isto. Alem do mais, o video foi classificado, ou seja, quem quisesse ver tem de confirmar antes de dar play. Na rua voce nao tem essa opcao. Quantas vezes vou ter q repetir isto pra voce?

Ah mas pra vc tudo bem a Globo expor o mesmo tipo de putaria em suas novelas e programas como Amor & Sexo ne??? A mesma globo que tem uma “rede social” com maior alcance que uma simples conta de Twitter, a TV. TV essa que nao tem filtro, invade a casa de varias familias pra exibir essas obscenidades. Ai é o errado o pai de família que expoe o filho a essas coisas.

O presidente, não. Está certissimo em criticar a putaria desenfreada que rola no carnaval.
Amigo os TERMOS de uso do twitter não dizem que você precisa ser maior de idade para usar, ele diz que você precisa ter 13 anos ou mais.

Então segundo a sua super logica o nosso PRESIDENTE DA REPUBLICA acha que o video de um HOMEM ENFIANDO O DEDO NO CU EM QUANTO OUTRO TIRA O PAU PARA FORA E MIJA NO PRIMEIRO é aceitável para crianças de 13 anos.

EU nunca mostraria um video desse nem para primo de 16~~18 anos imagina para uma CRIANÇA de 13 anos.
Como voce claramente ainda não entendeu, nao vou repetir. Recomendo que releia. Boa noite!
Realmente eu não entendi, você diz que o termo de uso do twitter diz que você tem que ser de maior para usar e que se eu ou qualquer pessoa permitisse que uma criança vice o conteúdo postado pelo nosso presidente eu deveria ser preso ou essa pessoa deveríamos ser presos.

Só que eu fui ler o Termo de Uso do Twitter e não existe essa maior idade, só oque é pedido é que a pessoa tenha PELO MENOS 13 anos, então segundo a sua logica o NOSSO PRESIDENTE DA REPUBLICA deveria ser PRESO por colocar tal conteúdo em exposição a menores até 13 ANOS.

Vou até tirar uma SS para te facilitar :

Imagem

https://twitter.com/en/tos

Você poderia ME EXPLICAR por favor essa incongruência no seu pensamento ? Agora que você sabe que menores podem usar o twitter você mudou sua opinião ou vai manter por que quer defender cegamente o presidente?

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mar 2019, 21:07

Nao vou dar corda pra sua insistência em bater na mesma tecla, enquanto voce continuar cego pro fato de que o ato obsceno em praça pública é crime, a globo mostrar pornografia em canal de TV público é crime, que homem nu no museu sendo tocado por crianças é crime. O real problema é a degradação da sociedade sendo rebaixada a apenas “putaria”. Mas nao, vamos perder tempo discutindo se devemos ou nao postar pra reclamar dessas putarias, e se postar vai ser acusado de postar pornografia. Palhaçada sua, isso.

Enquanto vc insiste em atacar um presidente por um post que apenas critica o comportamento nojento e obsceno desses delinquentes, eu nao vou perder meu tempo repetindo tudo que ja te falei. Boa noite!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 5701
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mar 2019, 21:11

Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 21:07
Nao vou dar corda pra sua insistência em bater na mesma tecla, enquanto voce continuar cego pro fato de que o ato obsceno em praça pública é crime, a globo mostrar pornografia em canal de TV público é crime, que homem nu no museu sendo tocado por crianças é crime. O real problema é a degradação da sociedade sendo rebaixada a apenas “putaria”. Mas nao, vamos perder tempo discutindo se devemos ou nao postar pra reclamar dessas putarias, e se postar vai ser acusado de postar pornografia. Palhaçada sua, isso.

Enquanto vc insiste em atacar um presidente por um post que apenas critica o comportamento nojento e obsceno desses delinquentes, eu nao vou perder meu tempo repetindo tudo que ja te falei. Boa noite!
Por que você não me citou? Medo de não conseguir responder meu post de novo?

Por que você não se EXPLICA de ter falado que deveria ser preso qualquer um que permitisse uma criança ver um video como o que o Bolsonaro postou achando que o Twitter era para maiores de idade e agora continua defendendo o bolsonaro depois de saber que é para qualquer um com 13 ou mais anos?

O único cego aqui é você, que teve não consegue responde uma pergunta FÁCIL pelo cegueira do fanatismo.

Não FUI EU que quebrei seu argumento, FOI VOCÊ que quebrou seu próprio argumento.

Rodrigo 82
Promessa
Promessa
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Rodrigo 82 » 09 Mar 2019, 21:14

Pra que Lula se temos Bolsonaro? Taí a nova seita.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Ted Mosby » 09 Mar 2019, 21:17

Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 21:11
Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 21:07
Nao vou dar corda pra sua insistência em bater na mesma tecla, enquanto voce continuar cego pro fato de que o ato obsceno em praça pública é crime, a globo mostrar pornografia em canal de TV público é crime, que homem nu no museu sendo tocado por crianças é crime. O real problema é a degradação da sociedade sendo rebaixada a apenas “putaria”. Mas nao, vamos perder tempo discutindo se devemos ou nao postar pra reclamar dessas putarias, e se postar vai ser acusado de postar pornografia. Palhaçada sua, isso.

Enquanto vc insiste em atacar um presidente por um post que apenas critica o comportamento nojento e obsceno desses delinquentes, eu nao vou perder meu tempo repetindo tudo que ja te falei. Boa noite!
Por que você não me citou? Medo de não conseguir responder meu post de novo?

Por que você não se EXPLICA de ter falado que deveria ser preso qualquer um que permitisse uma criança ver um video como o que o Bolsonaro postou achando que o Twitter era para maiores de idade e agora continua defendendo o bolsonaro depois de saber que é para qualquer um com 13 ou mais anos?

O único cego aqui é você, que teve não consegue responde uma pergunta FÁCIL pelo cegueira do fanatismo.

Não FUI EU que quebrei seu argumento, FOI VOCÊ que quebrou seu próprio argumento.
Como eu ja falei, boa noite! Vai la apoiar o presidiário que acha maneiro homens fazer rodinha com um enfiando o dedo no fiofo do outro! Vai la apoiar teu candidato com 32 processos por improbidade administrativa!

E toma cuidado no próximo carnaval, se eu vir cometendo obscenidades vai ser denunciado pra policia. Ja falei o q tinha de falar, como vc nao entende, declaro a discussao encerrada. Abs e boa noite, cidadão esquerdista!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 5701
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mar 2019, 21:55

Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 21:17
Gabrielleao escreveu:
09 Mar 2019, 21:11
Ted Mosby escreveu:
09 Mar 2019, 21:07
Nao vou dar corda pra sua insistência em bater na mesma tecla, enquanto voce continuar cego pro fato de que o ato obsceno em praça pública é crime, a globo mostrar pornografia em canal de TV público é crime, que homem nu no museu sendo tocado por crianças é crime. O real problema é a degradação da sociedade sendo rebaixada a apenas “putaria”. Mas nao, vamos perder tempo discutindo se devemos ou nao postar pra reclamar dessas putarias, e se postar vai ser acusado de postar pornografia. Palhaçada sua, isso.

Enquanto vc insiste em atacar um presidente por um post que apenas critica o comportamento nojento e obsceno desses delinquentes, eu nao vou perder meu tempo repetindo tudo que ja te falei. Boa noite!
Por que você não me citou? Medo de não conseguir responder meu post de novo?

Por que você não se EXPLICA de ter falado que deveria ser preso qualquer um que permitisse uma criança ver um video como o que o Bolsonaro postou achando que o Twitter era para maiores de idade e agora continua defendendo o bolsonaro depois de saber que é para qualquer um com 13 ou mais anos?

O único cego aqui é você, que teve não consegue responde uma pergunta FÁCIL pelo cegueira do fanatismo.

Não FUI EU que quebrei seu argumento, FOI VOCÊ que quebrou seu próprio argumento.
Como eu ja falei, boa noite! Vai la apoiar o presidiário que acha maneiro homens fazer rodinha com um enfiando o dedo no fiofo do outro! Vai la apoiar teu candidato com 32 processos por improbidade administrativa!

E toma cuidado no próximo carnaval, se eu vir cometendo obscenidades vai ser denunciado pra policia. Ja falei o q tinha de falar, como vc nao entende, declaro a discussao encerrada. Abs e boa noite, cidadão esquerdista!
Adoro isso, voce diz que qualquer um que exponha uma crianca a tal cena na internet merece ser preso e quando eu mostrou que o twitter tem criancas de ate 13 anos voce desconversa e vai dormi.

QUAL A DIFICULDADE de dizer que o bolsonaro errou ? Voce prefere ir contra suas proprias PALAVRAS do que admitir uma coisa fácil, isso e patético.

Avatar do usuário
mvb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1313
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:05

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por mvb » 09 Mar 2019, 22:04

O astrólogo já abandonou o barco.

Questão de tempo... só irão sobrar alguns últimos radicais cheios de ódio, onde aqueles que não pensam como eles são considerados inimigos mortais.

https://www.jb.com.br/pais/2019/03/9877 ... valho.html

Resposta básica dessa galera é sempre: esquerdopata, Lula, Dilma, comunista etc... Quanta babaquice!
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Online
Avatar do usuário
pauloSilva
Júnior
Júnior
Mensagens: 2095
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:35

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por pauloSilva » 09 Mar 2019, 22:22

Os Videntes com Alzheimer, sabem tudo que vai acontecer nos próximos 4 anos e não se lembram de nada dos últimos 16.

O mais estranho é que agora as coisas tem um culpado, antigamente as coisas aconteciam quase que de forma espontânea, ninguém fez mas mesmo assim aconteceu.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Avatar do usuário
mvb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1313
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:05

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por mvb » 10 Mar 2019, 01:12

O astrólogo abandonou o barco II.

https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol. ... bi-do-mec/

Para a galera da resposta básica: “esquerdopata, Lula, Dilma, comunista etc...”, o bordão do adestrado não cabe no Reinaldo Azevedo.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Avatar do usuário
natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 1136
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13
Localização: Do Rio Potiguar

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por natanaelfm » 11 Mar 2019, 00:56

O Bozo mais uma vez criando polêmica com a mídia kkk

Mas é isso que dá quando você corta a teta desses fdp

obito
Promessa
Promessa
Mensagens: 314
Registrado em: 14 Jul 2017, 12:23

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por obito » 11 Mar 2019, 01:33

pauloSilva escreveu:
09 Mar 2019, 22:22
Os Videntes com Alzheimer, sabem tudo que vai acontecer nos próximos 4 anos e não se lembram de nada dos últimos 16.

O mais estranho é que agora as coisas tem um culpado, antigamente as coisas aconteciam quase que de forma espontânea, ninguém fez mas mesmo assim aconteceu.
Eu não sou vidente, eu lembro o que aconteceu nos últimos 16, mas eu também to vendo o que ta acontecendo nos últimos 2 meses, precisa ser um completo fanático ou imbecil pra ta alegre com esse CIRCO

Avatar do usuário
Leony
Júnior
Júnior
Mensagens: 1635
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:00

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Leony » 11 Mar 2019, 01:37

Digo e repito, para fazer oposição ao JAIR a ESQUERDA já teve que defender presidiário, a corrupção, o aborto, a ditadura, e agora estão tendo que enfiarOdedonaBUNDA e ganhar CHUVADOURADA!! Triste fim da ESQUERDA!!!

Avatar do usuário
natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 1136
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13
Localização: Do Rio Potiguar

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por natanaelfm » 11 Mar 2019, 01:43

obito escreveu:
11 Mar 2019, 01:33
pauloSilva escreveu:
09 Mar 2019, 22:22
Os Videntes com Alzheimer, sabem tudo que vai acontecer nos próximos 4 anos e não se lembram de nada dos últimos 16.

O mais estranho é que agora as coisas tem um culpado, antigamente as coisas aconteciam quase que de forma espontânea, ninguém fez mas mesmo assim aconteceu.
Eu não sou vidente, eu lembro o que aconteceu nos últimos 16, mas eu também to vendo o que ta acontecendo nos últimos 2 meses, precisa ser um completo fanático ou imbecil pra ta alegre com esse CIRCO
Desculpe o nariz, mas esse circo para alguns pode se chamar transparência.

E se esta rolando esse barraco todo é porque o tio lá todo dia cutuca em uma colmeia diferente.

Ou você acha que ele ficaria impune ao reduzir a mamada da publicidade?

Vou nem falar do controle na Lei Rouanet e do nada à criação do ELENÃO.

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”