PODER JUDICIÁRIO

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Renan
Benemérito
Benemérito

PODER JUDICIÁRIO

Mensagem por Renan » 24 Dez 2015, 17:47

E depois ainda falam q o brasil eh uma democracia.... acho q as pessoas nao sabem o q eh isso

CNJ pune ministro Paulo Medina com aposentadoria compulsória
Ministro Paulo Medina foi aposentado compulsoriamente depois de ter sido acusado de participar de um esquema para beneficiar donos de bingos
http://www.abril.com.br/noticias/brasil ... 4308.shtml

O cara foi acusado de receber 1 milhao para favorecer a mafia de caca-niqueis e como punicao foi forcado a nao trabalhar recebendo miseros 25 mil por mes

A maioria aqui apoia a bolsa familia e suas variacoes q pagam 500 reais a familias pobres e esse cara vai receber 25 mil por mes???..... pois eh aumento de gasto publico eh impressionante, os caras decidem se eles vao presos, se eles estao sujeitos as leis, se eles aumentam seus proprios salarios.... ai eh foda, por isso o brasil cresce igual a china

Democracia seria se eu fizesse a mesma coisa e tivesse a mesma punicao, o q sabemos q nao existe.... nego rouba um quilo de arroz, apanha vai preso sem julgamento e fica anos a espera do judiciario trabalhar.... no brasil nao existe democracia, so ilusao, vivemos uma politicocracia

E mais o rombo da previdencia q ja era grande, se tornou maior ainda depois do reajuste fica gastando com aposentadoria integral de inuteis e corruptos.... meu brasil brasileiro....pqp
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Re: PODER JUDICIÁRIO

Mensagem por zezymvasco » 30 Ago 2016, 01:39

Vergonha!

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”