POLÍTICA NACIONAL XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Num eventual segundo turno entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, em quem você votaria?

Fernando Haddad (PT)
35
19%
Jair Bolsonaro (PSL)
153
81%

Total de votos: 188

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Out 2018, 11:44

w_crvg escreveu:
11 Out 2018, 11:26
crvg_emmanuel escreveu:
11 Out 2018, 11:12
w_crvg escreveu:
11 Out 2018, 07:46
Engraçado esses que se dizem isentoes, mas se dedicam em tempo integral a atacar e criticar apenas um lado
não consigo entender isso, cara

se dizem isentos mas 90% dos post são "bozo,mico,etc"

5% é criticando o Haddad p n ficar mt na cara

5% é criticando ambos

mas não chama de esquerdista não, eu voto no PSOL mas sou de centro
Pois é, diz ser contra os dois mas só ataca um candidato
Essa turminha não engana ninguém, na hora de votar eles vão lacrar o 13 na urna

Igual a galera que no 1º turno ficava falando que "não é pq sou contra o bolsonaro que sou petista", agora estão lá com o filtro do haddad na foto de perfil
no 1º turno eu bati na tecla de que os votos indecisos/nulos/Ciro eram uns 60% de eleitores do PT que tinham vergonha de falar isso na pesquisa ou até mesmo em rede social, colocava lá o 12 na foto do perfil e na urna confirmou o 13, aqui no fórum tem muitos. Criticam, criticam, mas n se posicionam pra não lerem verdades sobre seu candidato
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 11 Out 2018, 12:15

crvg_emmanuel escreveu:
11 Out 2018, 11:44
w_crvg escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
11 Out 2018, 11:12

não consigo entender isso, cara

se dizem isentos mas 90% dos post são "bozo,mico,etc"

5% é criticando o Haddad p n ficar mt na cara

5% é criticando ambos

mas não chama de esquerdista não, eu voto no PSOL mas sou de centro

Igual a galera que no 1º turno ficava falando que "não é pq sou contra o bolsonaro que sou petista", agora estão lá com o filtro do haddad na foto de perfil
no 1º turno eu bati na tecla de que os votos indecisos/nulos/Ciro eram uns 60% de eleitores do PT que tinham vergonha de falar isso na pesquisa ou até mesmo em rede social, colocava lá o 12 na foto do perfil e na urna confirmou o 13, aqui no fórum tem muitos. Criticam, criticam, mas n se posicionam pra não lerem verdades sobre seu candidato
E olha que ainda rolou uma campanha de ultima hora pra tentar concentrar os votos no Ciro, pq só ele venceria o bolso no 2º turno, mas mesmo assim o haddad ficou com mais do dobro dos votos.
Pra vc ver como a galera é fiel ao PT

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2018, 12:54

w_crvg escreveu:
11 Out 2018, 12:15
crvg_emmanuel escreveu:
11 Out 2018, 11:44
w_crvg escreveu:

E olha que ainda rolou uma campanha de ultima hora pra tentar concentrar os votos no Ciro, pq só ele venceria o bolso no 2º turno, mas mesmo assim o haddad ficou com mais do dobro dos votos.
Pra vc ver como a galera é fiel ao PT

Vocês não se conformam que possa existir um povo na direita que não concorda e não aceita o Bolsonaro.
FORA EURICO!!

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 11 Out 2018, 13:15

pior ainda quem se diz de direita e agora vai ficar em cima do muro.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 11 Out 2018, 13:35

Barba Ruiva escreveu:
11 Out 2018, 13:15
pior ainda quem se diz de direita e agora vai ficar em cima do muro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de todos, esses são os mais engraçados :fkc:

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 11 Out 2018, 13:47

Mohammed Lisboa escreveu:
11 Out 2018, 12:54

Vocês não se conformam que possa existir um povo na direita que não concorda e não aceita o Bolsonaro.
concordo, só não concordo com "um povo" que se diz de direita e que paga de isentão quando há a possibilidade do PT voltar ao poder.
Imagem

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 11 Out 2018, 13:48

Assim come existe a esquerda caviar, existe a direita mortadela.
Imagem

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 11 Out 2018, 14:02

Sim, e também existe a Direita Travequeira

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 11 Out 2018, 14:36

Tem um artigo do the guardian indicando que o brasil poderia virar uma venezuela com o bolsonaro:

https://www.theguardian.com/world/2018/ ... kers-party
Imagem

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 11 Out 2018, 14:39

Agora a participação política se resume a apertar algumas teclas a cada 2 anos :lol:

Talvez seja por isso que nos últimos 4 anos não se conseguiu tirar o país da lama, e provavelmente nos próximos 4 ele vai continuar lá, porque a população em geral não faz a menor ideia do que é ser cidadão.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 11 Out 2018, 14:49

Angus Young escreveu:
11 Out 2018, 14:36
Tem um artigo do the guardian indicando que o brasil poderia virar uma venezuela com o bolsonaro:

https://www.theguardian.com/world/2018/ ... kers-party
Isso mostra o quanto que a imprensa estrangeira e o mundo em geral sabe do nosso país... ainda acreditam que o Rio é a capital e que a amazônia fica perto daqui e que aqui há carnaval todo santo dia. Aí ficam querendo dar pitaco na nossa política e cometem essas gafes. O Haddad já deu declarações de que a Venezuela não é uma ditadura e o PT é aliado assumido do Maduro, mas quem pretende instaurar uma Venezuela aqui é o Bolsonaro não é mesmo? :drink: Esse povo deveria cuidar da própria vida e deixar que nós brasileiros decidamos quem é o melhor para o nosso país.
Imagem

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 11 Out 2018, 14:52

Ysell escreveu:
11 Out 2018, 14:39
Agora a participação política se resume a apertar algumas teclas a cada 2 anos :lol:

Talvez seja por isso que nos últimos 4 anos não se conseguiu tirar o país da lama, e provavelmente nos próximos 4 ele vai continuar lá, porque a população em geral não faz a menor ideia do que é ser cidadão.
Bom, a situação é que não é saudável para nenhum país do MUNDO (Clube também) uma administração que tenha certa linha ideológica por diversas décadas. Sempre é saudável a oposição. O PT enquanto oposição ao FHC foi interessante para o Brasil. O PSDB enquanto oposição a Lula/PT também fez alguma coisa, porém, de uns tempos pra cá a oposição acabou (Eurico Miranda ?????) e ao que isso nos leva ? Nos leva a um imperialismo, uma homogeneidade da câmara que não tem como ser saudável. É importante a mudança. Sou eleitor do Bolsonaro, não tenho vergonha disso. Pode ser ruim ? Quem sabe...votei em FHC, VOTEI EM LULA, agora quero mudanças, quero novos ares. O país PAROU, as empresas estão indo embora ou quebrando....
Imagem:pos: JFACINA

Mike Lion
Promessa
Promessa

Mensagem por Mike Lion » 11 Out 2018, 14:58

Artigo publicado pelo Wall Street Journal diz que os eleitores que votaram em Bolsonaro, aparentemente, "sabem exatamente do que o Brasil precisa"

https://noticias.r7.com/eleicoes-2018/u ... o-09102018

"Haddad quer reescrever a constituição para incluir uma assembleia constituinte ao longo das linhas do modelo venezuelano. Ele [Haddad] também quer mudar a forma como as promoções militares são feitas, dando o poder ao presidente. Isto é do manual de Hugo Chávez", critica o Wall Street Journal.

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 11 Out 2018, 16:02

JFACINA escreveu:
11 Out 2018, 14:52
Ysell escreveu:

Bom, a situação é que não é saudável para nenhum país do MUNDO (Clube também) uma administração que tenha certa linha ideológica por diversas décadas. Sempre é saudável a oposição. O PT enquanto oposição ao FHC foi interessante para o Brasil. O PSDB enquanto oposição a Lula/PT também fez alguma coisa, porém, de uns tempos pra cá a oposição acabou (Eurico Miranda ?????) e ao que isso nos leva ? Nos leva a um imperialismo, uma homogeneidade da câmara que não tem como ser saudável. É importante a mudança. Sou eleitor do Bolsonaro, não tenho vergonha disso. Pode ser ruim ? Quem sabe...votei em FHC, VOTEI EM LULA, agora quero mudanças, quero novos ares. O país PAROU, as empresas estão indo embora ou quebrando....
Não há e nunca houve homogeneidade ideológica no congresso pós 88 (tirando a ideologia de Gerson).

A Suécia e em geral os países nórdicos são dominados por um espectro político, assim como na Inglaterra e no EUA, que apesar de algumas diferenças entre os maiores partidos há uma visão clara da direção que a população escolheu. Aqui no Brasil a população não faz ideia de que tipo de Estado ela quer. Não tem como desenvolver um projeto de nação se acham que o limite da Constituição é 30 anos.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 11 Out 2018, 16:20

Mohammed Lisboa escreveu:
11 Out 2018, 08:19
Bruno Vascaíno escreveu:
10 Out 2018, 23:13
Wagnersac escreveu:
10 Out 2018, 12:50
Vou dizer o que eu acho que vai acontecer num provável governo Bolsonaro: vai ser tão conflituoso, tanto política quanto socialmente, que vai ficar paralisado. Vai desagradar até sua seita pq não vai conseguir cumprir o que prometeu. Vai ressuscitar PT e PSDB em 2022, que estavam praticamente mortos.
Wagnersac escreveu:
10 Out 2018, 12:52
Mais ou menos o que aconteceu na gestão de Roberto Dinamite/MUV.
Realmente pode acontecer quase tudo o que você falou. Agora ressuscitar PT? Bastante improvável nacionalmente falando.

O Vasco é um curral eleitoral não serve como comparação nesse caso...
O PT elegeu o maior número de deputados federais junto com o PSL.
Sim, mas são um pouco mais de 10% da câmara e a base aliada diminuiu bastante. Na prática o PT perdeu muito mais força do que nos números. E ainda tem que ver se esses 56 deputados do PT vieram de forma proporcional pelo país inteiro, ou se a maior parte deles é apenas no nordeste, não tenho esse dado pra confirmar...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 11 Out 2018, 16:32

Wagnersac escreveu:
10 Out 2018, 23:34
Bruno Vascaíno escreveu:
10 Out 2018, 23:13
Wagnersac escreveu:
10 Out 2018, 12:50
Vou dizer o que eu acho que vai acontecer num provável governo Bolsonaro: vai ser tão conflituoso, tanto política quanto socialmente, que vai ficar paralisado. Vai desagradar até sua seita pq não vai conseguir cumprir o que prometeu. Vai ressuscitar PT e PSDB em 2022, que estavam praticamente mortos.
Wagnersac escreveu:
10 Out 2018, 12:52
Mais ou menos o que aconteceu na gestão de Roberto Dinamite/MUV.
Realmente pode acontecer quase tudo o que você falou. Agora ressuscitar PT? Bastante improvável nacionalmente falando.

O Vasco é um curral eleitoral não serve como comparação nesse caso...
Em relação ao Vasco, fato é que Dinamite fez uma gestão patética e com isso ressuscitou o Eurico, que era pra estar sepultado desde 2008. Pode ter havido fraude na eleição de 2014? Pode. Brant ganharia mesmo sem fraude? Não sei. O único fato comprovado é que o MUV ressuscitou o Sapo.

Já em relação ao PT, não se engane. Se o Bozo fizer um governo impopular e a esquerda conseguir se aglutinar em torno de um nome forte (quem sabe até mesmo Lula), eles virão com tudo em 2022. Talvez não sob a marca PT, talvez sob outra roupagem. Mas ele virão. Basta o povo se desiludir com a direita. Isso é meio que cíclico. Ou melhor, um círculo vicioso.
Você ainda tem dúvidas que houve fraude em 2014??? Eu não tenho nenhuma. Claro que o Eurico teve apoiadores. Até hoje tem. Mas, duvido que ganharia sem nenhum esquema.

Se o Bolsonaro for um fracasso, claro que vai aparecer uma brecha pro PT voltar e muitos vão querer apoiar. Talvez ganhe novo folego no congresso nacional. Mas, é bastante improvável voltar a governar o país. E mais fácil aparecer um partido NOVO ou o tal Outsider salvador da pátria...
Bruno_Vascaíno

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 11 Out 2018, 16:42

Ysell escreveu:
11 Out 2018, 16:02
JFACINA escreveu:
11 Out 2018, 14:52
Ysell escreveu:

Não há e nunca houve homogeneidade ideológica no congresso pós 88 (tirando a ideologia de Gerson).

A Suécia e em geral os países nórdicos são dominados por um espectro político, assim como na Inglaterra e no EUA, que apesar de algumas diferenças entre os maiores partidos há uma visão clara da direção que a população escolheu. Aqui no Brasil a população não faz ideia de que tipo de Estado ela quer. Não tem como desenvolver um projeto de nação se acham que o limite da Constituição é 30 anos.
Esta "ideologia" dominante no Congresso e comungada por pelo menos 40% da população brasileira explica bem nosso estágio rupestre de evolução enquanto sociedade. :bucks:
O resto? Esquerda, direita, centro, comunas, fascistas, etc é balela! O que boa parte da nação e quase todos os políticos querem é uma teta, rígida, bicudinha, abarrotada de leite docinho (grana, poder, sexo, etc).

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 17:01

Wilson Witzel responde a três processos por não pagamento de IPTU para prefeitura do Rio
https://epoca.globo.com/wilson-witzel-r ... o-23147600

Picareta é foda, além de receber auxilio moradia tendo imóvel no Rio não paga o IPTU, tsk tsk tsk, que feio. :naoo:

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 11 Out 2018, 17:06

O parente do Paes do fórum vai arrumar um monte de defeito no Witzel agora kkkkkkkkkkkk
Bruno_Vascaíno

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 11 Out 2018, 17:09

Bruno Vascaíno escreveu:
11 Out 2018, 17:06
O parente do Paes do fórum vai arrumar um monte de defeito no Witzel agora kkkkkkkkkkkk
:lol:
Daqui a pouco ele vem com alguma denúncia do tipo: "Wilson Witzel é flagrado atropelando uma velhinha" e questionando o motivo de votarmos em alguém que agride velhinhas kkkkkkkkkkk Mas bom é o candidato do "legado olímpico" com BRT sucateado, ciclovia mal feita, infraestrutura de construções olímpicos mal planejadas e com material de obra de péssima qualidade...
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 17:09

Bruno Vascaíno escreveu:
É, a culpa são dos parentes do Paes que o picareta não paga IPTU desde 2005 e recebe auxilio moradia tendo imóvel na cidade, MALDITO PAES!!!!!!!!!!!!! :diabo:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 17:12

Fernando Henrique escreveu:
11 Out 2018, 17:09
Bruno Vascaíno escreveu:
Daqui a pouco ele vem com alguma denúncia do tipo: "Wilson Witzel é flagrado atropelando uma velhinha" e questionando o motivo de votarmos em alguém que agride velhinhas kkkkkkkkkkk Mas bom é o candidato do "legado olímpico" com BRT sucateado, ciclovia mal feita, infraestrutura de construções olímpicos mal planejadas e com material de obra de péssima qualidade...
Eu se você quer defender quem sonega IPTU e recebe auxilio moradia tendo imóvel na cidade é um problema seu, depois não reclama dos privilégios dos políticos.
Se você tem alguma denúncia contra as obras do Paes basta procurar o ministério público eles estão investigando tudo a anos e até agora nada. :cfe:

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 11 Out 2018, 17:16

Diego escreveu:
11 Out 2018, 17:12
Bruno Vascaíno escreveu:
Eu se você quer defender quem sonega IPTU e recebe auxilio moradia tendo imóvel na cidade é um problema seu, depois não reclama dos privilégios dos políticos.
Se você tem alguma denúncia contra as obras do Paes basta procurar o ministério público eles estão investigando tudo a anos e até agora nada. :cfe:
O Tribunal de Contas do Estado também servia para investigar desvio de dinheiro do governo Cabral e não encontrou nada. Mas adivinhe só? Também fazia parte do esquema! Nada impede que haja uma banda podre no Ministério Público que esteja fazendo vista grossa. Mas acompanho o SBT Rio e geralmente sempre há uma matéria do Dudu Paes ali, envolvendo superfaturamento dos estádios que deveriam servir como "legado olímpico". Como você explica isso? Perseguição da mídia?
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 17:21

11 Out 2018, 17:16
Diego escreveu:

O Tribunal de Contas do Estado também servia para investigar desvio de dinheiro do governo Cabral e não encontrou nada. Mas adivinhe só? Também fazia parte do esquema! Nada impede que haja uma banda podre no Ministério Público que esteja fazendo vista grossa. Mas acompanho o SBT Rio e geralmente sempre há uma matéria do Dudu Paes ali, envolvendo superfaturamento dos estádios que deveriam servir como "legado olímpico". Como você explica isso? Perseguição da mídia?
Tribunal de contas é um órgão acessório do legislativo e seus membros são escolhidos por políticos, MP é parte do poder judiciário Brasileiro, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Duduzinho lindo não é réu em NENHUMA ação compreende? Não adianta repetir a mesma coisa 500 vezes ele não é réu em NADA, se voce sabe de algum super faturamento denuncia ao Marcelo Bretas, ele é o responsável pela lava-jato no Rio, ou ele é da banda podre também?

O encontro de Witzel e Cabral, semanas antes da prisão do ex-governador

Wilson Witzel, o mais votado na eleição de domingo passado para o governo do Rio de Janeiro, quem diria, já tentou o apoio de um personagem que ele, hoje, deve querer longe de sua campanha: Sérgio Cabral.

Em outubro de 2016, semanas antes de Cabral ser preso pela Lava-Jato, Witzel foi ao escritório do ex-governador no Leblon acompanhado do então presidente da Associação de Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Fabricio Fernandes. Reuniu-se com Cabral, que estava acompanhado de um ex-secretário.

De acordo com relatos do próprio Cabral, Witzel foi a ele pedir seu apoio para uma futura candidatura ao governo nas eleições de 2018.

Witzel confirma o encontro. Mas diz que o pedido foi de outra ordem: queria auxílio do ex-governador, que aquela altura já estava enredado em duas delações (a da Andrade Gutierrez e a de Paulo Roberto Costa), para que ajudasse com o seu prestígio a conseguir verbas para obras de ampliação da Justiça Federal no Rio de Janeiro.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... nador.html

Quem diria em, seu Witzel cheio de intimidades com Cabralzinho e ninguém ficou sabendo. Que coisa, acho que foi a família do Paes que armou esse encontro. :lol:

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 11 Out 2018, 17:38

Diego escreveu:
11 Out 2018, 17:21
Diego escreveu:

Tribunal de contas é um órgão acessório do legislativo e seus membros são escolhidos por políticos, MP é parte do poder judiciário Brasileiro, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Duduzinho lindo não é réu em NENHUMA ação compreende? Não adianta repetir a mesma coisa 500 vezes ele não é réu em NADA, se voce sabe de algum super faturamento denuncia ao Marcelo Bretas, ele é o responsável pela lava-jato no Rio, ou ele é da banda podre também?

Wilson Witzel, o mais votado na eleição de domingo passado para o governo do Rio de Janeiro, quem diria, já tentou o apoio de um personagem que ele, hoje, deve querer longe de sua campanha: Sérgio Cabral.

Em outubro de 2016, semanas antes de Cabral ser preso pela Lava-Jato, Witzel foi ao escritório do ex-governador no Leblon acompanhado do então presidente da Associação de Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Fabricio Fernandes. Reuniu-se com Cabral, que estava acompanhado de um ex-secretário.

De acordo com relatos do próprio Cabral, Witzel foi a ele pedir seu apoio para uma futura candidatura ao governo nas eleições de 2018.

Witzel confirma o encontro. Mas diz que o pedido foi de outra ordem: queria auxílio do ex-governador, que aquela altura já estava enredado em duas delações (a da Andrade Gutierrez e a de Paulo Roberto Costa), para que ajudasse com o seu prestígio a conseguir verbas para obras de ampliação da Justiça Federal no Rio de Janeiro.

Quem diria em, seu Witzel cheio de intimidades com Cabralzinho e ninguém ficou sabendo. Que coisa, acho que foi a família do Paes que armou esse encontro. :lol:
A CPI da Mafia dos Onibus, aonde o Tarcisio, do PSOL vez um relatório apontando varias irregularidades e mesmo assim o comitê preferiu utilizar o relatorio feito pelos parceiros políticos do Eduardo Paes(foram 2 relatórios feitos e 1 escolhido).

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rtes.ghtml

Uma das coisas(mais leves) que já foi analisado pelo tribunal de contas é que em 2011 as empresas de onibus aumentaram em 0.25 centavos(de 2.50 para 2.75) as passagem de onibus se baseando num estudo feito pela FGV PAGO pelas próprias empresas de ônibus que dizia a necessidade do aumento para chegar aos 8.5% de taxa interna de retorno mas na verdade com o aumento o TIR passou para 12%.

Ou seja, no governo Eduardo Paes se aumento o preço do Ônibus acima do valor estipulado em contratos.

Falar que o Dudu é limpo é sacanagem.

Kal-El
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Kal-El » 11 Out 2018, 17:46

Diego escreveu:
11 Out 2018, 17:01
Wilson Witzel responde a três processos por não pagamento de IPTU para prefeitura do Rio

Picareta é foda, além de receber auxilio moradia tendo imóvel no Rio não paga o IPTU, tsk tsk tsk, que feio. :naoo:
Não deixa de ser feio mesmo. Tá devendo, não pagando. Não se pode dar exemplo fazendo errado também.

Mas o que eu vejo de gente falando que o governo Bolsonaro vai ser ruim e que vai rir é absurdo.

Eu realmente não entendo a lógica de algumas pessoas. Tivemos décadas de PT roubando todos nós e ainda tem gente que irá votar nessas pessoas, é praticamente agradecer depois de um bandido por roubar você no meio da rua e pedir para ele continuar com esse excelente trabalho.

Falam que estamos confundindo o comunismo no país e que o PT não irá transformar o país em uma venezuela, mas essas mesmas pessoas SEQUER olharam o plano de governo do PT, tá lá. (Agora tiveram algumas mudanças devido ao absurdo que era).

As pessoas precisam entender a força que elas tem em relação ao governo, tiramos a Dilma, tiramos um monte de cascalho do Senado e Câmara, podemos supervisionar o governo Bolsonaro a partir de 2019. Não vistam uma camisa vermelha e sim a camisa verde amarela.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 17:49

Gabrielleao escreveu:
11 Out 2018, 17:38
Diego escreveu:

A CPI da Mafia dos Onibus, aonde o Tarcisio, do PSOL vez um relatório apontando varias irregularidades e mesmo assim o comitê preferiu utilizar o relatorio feito pelos parceiros políticos do Eduardo Paes(foram 2 relatórios feitos e 1 escolhido).

Uma das coisas(mais leves) que já foi analisado pelo tribunal de contas é que em 2011 as empresas de onibus aumentaram em 0.25 centavos(de 2.50 para 2.75) as passagem de onibus se baseando num estudo feito pela FGV PAGO pelas próprias empresas de ônibus que dizia a necessidade do aumento para chegar aos 8.5% de taxa interna de retorno mas na verdade com o aumento o TIR passou para 12%.

Ou seja, no governo Eduardo Paes se aumento o preço do Ônibus acima do valor estipulado em contratos.

Coleguinha é só procurar a justiça, investigação feita por políticos não vale nada, relatório do PSOL, entrega para o MP, eles são os ÚNICOS, com atribuição para oferecer denuncia, então ninguém presta no MP? Quando prendem o Cabral e o Cunha são lindos e maravilhosos quando não fazem nada com o Paes são a banda podre? Acorda pra vida coleguinha, vamos debater em fatos, não no que você deseja que fosse realidade.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 11 Out 2018, 17:50

tem bolsominios, caras que defendem o lula até a alma..

mas agora puxar saco do eduardo paes é a primeira vez que vejo viu?! oloco.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 17:53

Kal-El escreveu:
11 Out 2018, 17:46
Diego escreveu:
11 Out 2018, 17:01

Não deixa de ser feio mesmo. Tá devendo, não pagando. Não se pode dar exemplo fazendo errado também.

Mas o que eu vejo de gente falando que o governo Bolsonaro vai ser ruim e que vai rir é absurdo.

Eu realmente não entendo a lógica de algumas pessoas. Tivemos décadas de PT roubando todos nós e ainda tem gente que irá votar nessas pessoas, é praticamente agradecer depois de um bandido por roubar você no meio da rua e pedir para ele continuar com esse excelente trabalho.

Falam que estamos confundindo o comunismo no país e que o PT não irá transformar o país em uma venezuela, mas essas mesmas pessoas SEQUER olharam o plano de governo do PT, tá lá. (Agora tiveram algumas mudanças devido ao absurdo que era).

As pessoas precisam entender a força que elas tem em relação ao governo, tiramos a Dilma, tiramos um monte de cascalho do Senado e Câmara, podemos supervisionar o governo Bolsonaro a partir de 2019. Não vistam uma camisa vermelha e sim a camisa verde amarela.
Concordo eu tenho orgulho de nunca ter votado na quadrilha petista, esse Witzel vai é queimar o Bolsonaro.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 11 Out 2018, 18:02

Diego escreveu:
11 Out 2018, 17:49
Gabrielleao escreveu:
11 Out 2018, 17:38
Diego escreveu:

Coleguinha é só procurar a justiça, investigação feita por políticos não vale nada, relatório do PSOL, entrega para o MP, eles são os ÚNICOS, com atribuição para oferecer denuncia, então ninguém presta no MP? Quando prendem o Cabral e o Cunha são lindos e maravilhosos quando não fazem nada com o Paes são a banda podre? Acorda pra vida coleguinha, vamos debater em fatos, não no que você deseja que fosse realidade.
O MP está investigando, o PSOL não podia encaminhar o relatório para para o MP antes de terminada a CPI e só foi votado qual relatório seria usado em abril, até o PSOL encaminha para o MP é só questão de tempo para o Eduardo Paes virar réu.

Mas não precisa ir muito longe, os Preços foram aumentados visando a implementação de mais de 80% da frota com ar condicionado e isso nunca aconteceu? Você viu o Duduzinho cobrando as empresas de onibus em algum momento?

Só não vê quem não quer de quem o Duduzinho é amigo e quem é prioridade para ele.

E olha que eu vou ser obrigado a votar nele, por que outro evangélico não dá, já vimos para quem eles governam quando estão no poder.
Editado pela última vez por Gabrielleao em 11 Out 2018, 18:03, em um total de 1 vez.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”