VIOLENCIA DIARIA NO RIO DE JANEIRO

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.

Você é à favor ou contra o estatuto do desarmamento?

À favor
25
26%
Contra
60
62%
Não tenho opinião formada
12
12%

Total de votos: 97

LHC
Juvenil
Juvenil

Re: VIOLENCIA DIARIA NO RIO DE JANEIRO

Mensagem por LHC » 10 Out 2017, 09:50

Nao e nenhum segredo como se reduz essa violência. Outros lugares já fizeram isso, vai la e pergunta. Mas ninguém faz pq por um lado tem um custo político alto e por outro vai ter que mexer em um ninho de cobra. Ou alguém acha que esses chefes de morro são alguma coisa? Eles são uns bostas, não significam nada. Mal sabem somar, que dirá comandar atividade ilegal...

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 10 Out 2017, 09:56

O RJ vai ser essa merda ai por muito tempo ainda. No Brasil nao há estrutura e interesse que reverta isso. O melhor que pode ser feito é negociar com os bandidos um equilibrio onde eles nao descem e a policia nao sobe. É a solução do avestruz mas é o máximo que se consegue no RJ de hoje.
Claro que num futuro distante é possível que as forças se equilibrem de outro jeito e possam dar uma solução definitiva pra isso. Mas pelos próximos 50 anos é ilusão achar que isso pode acontecer. É por isso que me mandei dessa porra e lamento que de vez em quando eu ainda tenha que voltar. 50 anos é pouco pra um país mas pra minha vida já é o suficiente pra eu já estar morto de velho. A decisao racional pro brasileiro de bem é se mandar desse pais

zcpinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por zcpinheiro » 10 Out 2017, 10:41

Lorenzo escreveu:
10 Out 2017, 09:25
zcpinheiro escreveu:
09 Out 2017, 15:35
Cara não fumo maconha, mas mais da metade das pessoas que eu conheço aqui no Rio fumam e um dos piores problemas da maconha no trafico que me falaram é que alguns traficantes estão misturando a maconha com crack pra viciarem em crack, não sei se procede. Mas sem duvida só este ano foram apreendidas mas 4.500 armas no Rio sendo 300 fuzis, segundo as reportagens que vi estas armas variam de 75.000 a 150.000 na melhor das hipóteses foram gastos 330 milhões comprando estas armas, se 2 milhões de fumam, cada um gastou em média R$165,00. A maconha legalizada será mais barata que a maconha do trafico e de muita melhor qualidade como lá fora mesmo com uma carga tributaria de 80% do valor do produto como o tabaco, a produção da maconha e do tabaco são similares, o que forçaria o trafico a reduzir o preço para vender como o cigarro, residiria o número de usuários de outras drogas, como cocaína e crack, que tem princípios ativos contrários a maconha mais o trafico misturam para iniciar o vicio, teríamos um com melhor qualidade com teste com o tabaco, geraríamos impostos, geraríamos emprego formais e reduziríamos o dinheiro usado para o trafico de armas. Não conheço ninguém que cheire cocaína, mas conheço inúmeras pessoas que fumam maconha, não acredito que seja a cocaína ou crack que sustenta o trafico.
Acho muito, muito, muito difícil a maconha legalizada ser mais barata que a do traficante, pelo menos aqui no Brasil.

A maconha legalizada vai pagar imposto, a do traficante não.

A loja pra vender maconha legalizada vai ter que pagar IPTU, Aluguel, taxa disso, taxa daquilo, água, luz, telefone, gás, fora toda a burocracia e leis trabalhistas que dificultam qualquer negócio legalizado no Brasil, a boca de fumo não tem nada disso.

A maconha legalizada vai ter uma porrada de órgão estatal pra fiscalizar qualidade, a do traficante não...

O tráfico não se sustenta SÓ a maconha... hj em dias eles cobram por serviços nas comunidades: "segurança", botijão de gás, gatonet, roubo de carga...

Já falei, se for pra pensar só no dinheiro, nos impostos, então tudo é justificável para legalizar, da maconha ao aborto, dos jogos de azar ao porte de armas, da prostituição à venda de órgãos... mas isso não vai reduzir os problemas sociais que essas coisas geram...
Então, também concordo com a legalização de tudo, menos de arma de fogo e drogas mas pesadas.

Só que a maconha legalizada teria o preço do cigarro, podiam colocar um imposto mais alto e ficar 4 vezes o preço de um cigarro, hoje um maço com 20 cigarros é vendido por 6 ou 7 reais. Vinte cigarros de maconha custa mais de 100. O trafico fico cobra um imposto muito alto sobre a maconha hoje um caminhão com 6 toneladas foi pego quantas armas isso tudo implica no preço alto da maconha no Brasil que é mais cara que nos países legalizados.

Outra coisa, não sou do Rio, mora aqui a 9 anos e velho metade desta cidade fuma.

Roubo de caminhão este ano teve 100 suas em sua maioria caminhão de frango com carga no mercado legal de 10.000 reais, digamos roubo de cargas rederam um milhão ao trafico. Roubo de pedestre teve 1500 registrados digamos 10mil pois a maioria não registra se em média roubassem 1000 reais, valor alto, teríamos 10 milhões. Net gato bujão de gás digamos redão 100 milhões para o trafico.

Digamos que todos os outros crimes redão 200 milhões ao trafico.

Há estimativas que o trafico de armas e munição movimentem 2 bi no Rio. Da onde vem este dinheiro.

Isso de a maconha não sustenta o trafico é, pra mim, discurso de usuário que quer se desfazer da responsabilidade.

Sou tabagista e acho que devia vender maconha como maço de cigarro, aplicar as leis do tabaco e do alcool ao consumo.

Sim a maconha é calmante, não sou a favor de da legalização de drogas estimulantes, pois para mim aumentaria a violência inclusive em estádios, e das armas a mesma coisa.

Vim pro Rio cheio de preconceitos contra a maconha, mas todos os meus professores da faculdade fumavam e os caras eram feras, fiz ciência da computação e tive professores que foram para o vale do cilicio pro CERN (maior centro de pesquisa do mundo na frança), caras feras e reconhecidos com sistemas e programas foda como KUABA(Ferramenta case para design de software orientado a objetos). E percebi que a maconha não prejudica a capacidade intelectual quando o cara não esta chapado, achava que maconheiro vivia meio zumbi. Por isso acho que só existe uma solução para o Rio a legalização. Acho que deviam ser por estados, pois acho que só no rio deve legalizar. Quem é do Rio sabe que metade da cidade fuma.

Nasci aqui mudei com 3 anos para o montes claros depois morei em Brasilia, Guarapari e Rio das Ostras. Nenhum lugar é como o Rio.

Mas entendo sua posição, são só argumentos tirados da minha vivencia, nada cientifico, mas é o que eu acho.

zcpinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por zcpinheiro » 10 Out 2017, 11:38

DKRJ escreveu:
09 Out 2017, 21:48
Nao sei, Emmanuel.. sou totalmente contrario a legalizaçao NO BRASIL, mas havendo a legalizaçao somente em espaços restritos e continuar sendo proibido ser vendido de pessoa fisica para pessoa fisica ainda daria para aplicar esse principio? Pois vender maconha continuara sendo crime. Nao sei, nao é minha area, mas é algo interessante..
Legalizar geral a ponto de ir na padaria e comprar um maço de bagulho, nao daria certo nunca!

Militar, assino embaixo, faltou apenas enfatizar que alem da falta de educaçao, saude e qualificaçao, nós não possuimos duas coisas importantissimas: fiscalização e punição. Só ter isso muita coisa errada acabaria imediatamente!

zcpinheiro, bota no google "quantos maconheiros existem no brasil".. rapidamente passei o olho em tres materias (nos quatro primeiros links) um falava que 6 milhoes de pessoas usaram pelo menos uma vez no ultimo ano, outro que dizia que 1,5 milhao usa diariamente no brasil e que apenas 11% da populaçao é a favor da legalizaçao (impossivel alguem aprovar algo tao impopular) e o outro estudo disse que 8.8% da populaçao usou maconha no ano de 2012..

o rio tem 6,5 milhoes de habitantes, se 10% usou maconha no ultimo ano, isso dá 650 mil... quantos usam diariamente? longe dos 2 milhoes...

eu fumei maconha quando era mlk.. a impressao que eu tinha era que todos fumavam... pois em uma sala de aula com 25 pessoas, 4 fumavam e eu andava com os 4... ia pra noitada e um monte de amigos meus tambem fumavam... ia pro jiu-jitsu e metade queimava umzinho... pegava uma praiana e la tava a rodinha formada na areia...

Nao sei onde vc mora, em que faixa etaria os seus amigos estao, quais lugares voce frequenta, mas no meio em que vivo, conforme envelheci, 90% dos meus amigos maconheiros pararam de fumar com regularidade, os ambientes que eu frequento nao vejo pessoas fumando e essa impressao que todos fumam, desapareceu.

Os meus amigos que ainda fumam ou sao metidos a intelectuais e acham "cool" fumar um skunk de primeirissima qualidade enquanto ouvem jazz.. ou sao meio hippongas, tem uma plantaçao no quintal e fumam 10 baseados por dia.. ou são "peter pan", com quase 40 anos na cara, de bermuda, boné, indo pro tatame de dia e boate de noite como um adolescente.

Essa ideia do BOEMIO de construir uma las vegas no nordeste, acho interessante. Assim como criaram a zona franca de manaus para incentivar o crescimento da regiao, se criassem no meio do sertao uma area com jogo liberado, altos investimentos ocorreriam.. ha pouco tempo atras ouvi na globonews que grandes cassinos aceitariam felizes construir um mega empreendimento no brasil. isso geraria grana e infraestrutura pra regiao e de quebra, ainda podia liberar uns coffe shops pra galera se divertir... isso em um espaço restrito e com alta fiscalizaçao, seria interessante.

Cara se no Brasil em 2012 11% fumavam, no Rio em 2017 30% facil. O dá 2 milhões. Sem falar que pesquisa nem sempre respondem a verdade.

Não sei quantas pessoas fumam diariamente. Falo das pessoas que conheço que falam que fumam.

Cara fumar 10 cigarros de maconha um dia...
Já tive em festa que teve uns dois baseados numa roda de 10 pessoas e umas 3 dormiram.
Esse cara deve ser que nem aquele russo que ganhou campeonato de virar vodka e depois morreu de coma alcoólica e viralizou no face a uns 3 anos, acho que o cara tinha tomado uns 20 litros.

Mas te entendo, mas vou me retirar desta discussão, entrei por que abri o netvasco depois do almoço quando minha equipe (quase todos) de trabalho ficou o almoço inteiro falando de fumar, 4:20 e me empolguei, mas não tem nada a ver comigo, pode me responder lerei só não vou responder e não estarei te ignorando, só saindo mesmo da discussão.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 17 Out 2017, 01:43

crvg_emmanuel escreveu:
22 Set 2017, 13:21
Imagem

https://extra.globo.com/esporte/adriano ... 57554.html

Adriano Imperador desabafa após foto com o traficante Rogério 157 ser divulgada

Marginal do caralho, compra moto pra traficante e poe no nome da mãe

em um pais sério já estaria preso tem tempo
Quanta babaquice, quem dera se o mundo tivesse 30% de pessoas como o Adriano, o mundo estaria bem melhor que esse babacas que julgam os outros.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 17 Out 2017, 13:27

kOraL escreveu:
17 Out 2017, 01:43
crvg_emmanuel escreveu:
Imagem

Quanta babaquice, quem dera se o mundo tivesse 30% de pessoas como o Adriano, o mundo estaria bem melhor que esse babacas que julgam os outros.
Verdade

Quem somos nós p julgar um homem que compra moto pra traficante, que posta foto com traficante, que posta foto fazendo CV, que posta foto com fuzil (“abajur”), q tem foto vazada cheirando cocaina?

O mundo seria um lugar bem melhor se 30% das pessoas fizessem isso

Vamos contribuir pra um mundo melhor, financie o tráfico, compre motos pro traficante fazer assalto.

Didico rei, que Deus perdoe essas pessoas ruins, como eu, que não fazem essas boas ações pelo planeta
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 17 Out 2017, 16:59

Lorenzo escreveu:
10 Out 2017, 09:34
DKRJ escreveu:
09 Out 2017, 21:48
Nao sei, Emmanuel.. sou totalmente contrario a legalizaçao NO BRASIL, mas havendo a legalizaçao somente em espaços restritos e continuar sendo proibido ser vendido de pessoa fisica para pessoa fisica ainda daria para aplicar esse principio? Pois vender maconha continuara sendo crime. Nao sei, nao é minha area, mas é algo interessante..
Legalizar geral a ponto de ir na padaria e comprar um maço de bagulho, nao daria certo nunca!
Eu acho que isso poderia ser uma possibilidade aceitável... como hoje é praticamente impossível ver pessoas fumando cigarro em qualquer estabelecimento fechado. Essa lei pegou e é cumprida. Quer quer fuma seu baseado? Fume em casa ou em local apropriado e restrito.

Assim, o cara com posse da maconha ou baseado teria que apresentar nota fiscal do produto, senão seria enquadrado como traficante. Acho uma medida viável.

Mas do jeito que querem fazer, concordo com você que não vai dar certo.
Salvo engano, é mais ou menos como sistema do Uruguai, ou estou errado?
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 17 Out 2017, 17:54

Maconha do tráfico é muito ruim comparada à maconha cultivada, alimentada, seca, curada e armazenada decentemente.
Fora que o tráfico só vende a paraguaia, enquanto no mercado cannábico já existem milhares de variedades diferentes.
Mas sem entrar no mérito do uso recreativo e medicinal, existem possibilidades infinitas de uso em todas as indústrias possíveis.

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 17 Out 2017, 21:31

Nego vem aqui no fórum enaltecer o mulambo Adriano. Pqp!
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 18 Out 2017, 22:53

Imagem

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 02:08

MILITAR escreveu:
17 Out 2017, 21:31
Nego vem aqui no fórum enaltecer o mulambo Adriano. Pqp!
Qual o sentido de um fórum de Vascaínos discutir coisa com tendência?

Deve ser legal chegar na frente do espenho e dizer que é a melhor pessoa do mundo, e repetir o ato por 40 anos...

Acho muito proveitoso esse pensamento seu, parabéns vc é o cara :cfe:

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 02:14

crvg_emmanuel escreveu:
17 Out 2017, 13:27
kOraL escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
Imagem

Verdade

Quem somos nós p julgar um homem que compra moto pra traficante, que posta foto com traficante, que posta foto fazendo CV, que posta foto com fuzil (“abajur”), q tem foto vazada cheirando cocaina?

Vamos contribuir pra um mundo melhor, financie o tráfico, compre motos pro traficante fazer assalto.

Didico rei, que Deus perdoe essas pessoas ruins, como eu, que não fazem essas boas ações pelo planeta
Quanta bobagem, o cara cresceu na favela e não renega suas origens, o nome disso se chama humildade.

Agora quem é pago pra prender traficantes é a polícia que diga-se de passagem a Rio dá um 'show'!

Quem deixa fuzil passar pela fronteira é o exercito e a policia rodoviária federal.

Agora vc vir com esse lero que o cara tem que ser exemplo pra filhinho de bacaca de condomínio? Não fode cara.

Ele ajuda crianças na favela da onde ele veio, e se algum qualquer tirar foto com ele, então que ele tire.

E se ele achar que deve dar moto pra algum traficante que é amigo de infância dele, que ele de uai.

É proibido? Não, então foda-se essa babaquice de politicamente correto.

Inclusive o mal do brasileiro é não fiscalizar os seus representantes no legislativo e no executivo e cuidar da vida ou a conduta alheia dos outros cidadãos.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 02:21

crvg_emmanuel escreveu:
Imagem

Resumindo, se esse País fosse sério, milhares de pessoas não sobreviveriam em um pé de morro sem assistência nenhuma do governo que só lembra dessa classe quando é pra coloca-lós nos presídios pra desviar verbas em cima dos próprios presos.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Out 2017, 02:26

kOraL escreveu:
19 Out 2017, 02:21
crvg_emmanuel escreveu:
Imagem

Resumindo, se esse País fosse sério, milhares de pessoas não sobreviveriam em um pé de morro sem assistência nenhuma do governo que só lembra dessa classe quando é pra coloca-lós nos presídios pra desviar verbas em cima dos próprios presos.
O que não justifica se tornar um criminoso :pos:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 19 Out 2017, 02:29

kOraL escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
Imagem

Milhares de pessoas moram e só uns 0,1 ou 0,2% vira bandido o problema não á a favela ou a falta de assistência é a falta de vergonha na cara é mesmo. Político quando vira bandido é por falta de assistência também?

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 02:34

Diego escreveu:
19 Out 2017, 02:29
kOraL escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
Imagem

Milhares de pessoas moram e só uns 0,1 ou 0,2% vira bandido o problema não á a favela ou a falta de assistência é a falta de vergonha na cara é mesmo. Político quando vira bandido é por falta de assistência também?
E quem esta falando que pobreza é motivo pra virar vagabundo?

Então o problema é virar bandido ou não !

Viver nesses barrancos como a rocinha está tudo legal, desde que não se torne ladrão!

É aquele negócio, pobre tem que morrer em silêncio pra não incomodar, caso contrário manda matar e está tudo certo.

:coolsmiley:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 19 Out 2017, 02:37

kOraL escreveu:
19 Out 2017, 02:34
Diego escreveu:
kOraL escreveu:

Viver nesses barrancos como a rocinha está tudo legal, desde que não se torne ladrão!

É aquele negócio, pobre tem que morrer em silêncio pra não incomodar, caso contrário manda matar e está tudo certo.

Você está.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 19 Out 2017, 02:37

Acho que a criação de empregos deve ser uma prioridade para uma resposta rápida a violência, aqui no RN ta muito ruim, voce sai para qualquer lugar hoje em dia, a quantide de pessoas pedindo dinheiro na rua ou em onibus aumentou absurdamente, tem uma parada de ônibus aqui na frete que tem uns 15 franelinhas, isso em um bairro normal de classe baixa, com certeza boa parte desse pessoal acaba indo para o submundo do crime.
Imagem

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 02:37

Cheder escreveu:
19 Out 2017, 02:26
kOraL escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
Imagem

O que não justifica se tornar um criminoso :pos:
Tambem não ache que se justifica.

Mesmo o Brasil os criando aos montes abandonados nesses morros.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 02:39

Diego escreveu:
19 Out 2017, 02:37
kOraL escreveu:
Diego escreveu:

Você está.
Bom, isso é o que vc acha né.

Não venha colocar palavras no meu teclado.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 19 Out 2017, 02:49

kOraL escreveu:
19 Out 2017, 02:39
Diego escreveu:
kOraL escreveu:

Você está.

É, não está não :eeee:, basta ver as suas repetidas postagens fazendo dengo.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 03:20

Diego escreveu:
19 Out 2017, 02:49
kOraL escreveu:
Diego escreveu:

Você está.

Como seu entendimento é da pior especie, queria deixar claro aqui que nada justifica entrar na criminalidade.

Só acho que não podemos abreviar as 'obrigações' do governo e sermos implacáveis com os menos favorecidos.

Uma merda chamada 'constituição' fala que o estado tem usas obrigações, entre elas saúde, educação e segurança pra todos os cidadãos.

Mas pra quem cresceu em colégio particular, tem convênio médico e mora em condomínio murado não pode querer insinuar de que a chance de ter sucesso na vida seja a mesma de quem mora no pé do morro do alemão.

Alias eu nunca via alguem fazendo inscrição ou concurso pra morar ou trabalhar nesses lugares.

:pos:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Out 2017, 04:07

kOraL escreveu:
19 Out 2017, 03:20
Diego escreveu:
kOraL escreveu:

Como seu entendimento é da pior especie, queria deixar claro aqui que nada justifica entrar na criminalidade.

Só acho que não podemos abreviar as 'obrigações' do governo e sermos implacáveis com os menos favorecidos.

Uma merda chamada 'constituição' fala que o estado tem usas obrigações, entre elas saúde, educação e segurança pra todos os cidadãos.

Mas pra quem cresceu em colégio particular, tem convênio médico e mora em condomínio murado não pode querer insinuar de que a chance de ter sucesso na vida seja a mesma de quem mora no pé do morro do alemão.

Alias eu nunca via alguem fazendo inscrição ou concurso pra morar ou trabalhar nesses lugares.

Bixo

Bandido é bandido, n importa de onde veio

Parece até que vc quer que pegue leve com um traficante, por exemplo, só pq ele veio de família pobre

E não adianta querer vir com essa historinha de condomínio, colégio particular, etc, pq vc não sabe com quem vc fala aqui. Conjecturar dessa forma não tem validade alguma

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 19 Out 2017, 04:33

kOraL escreveu:
19 Out 2017, 02:14
crvg_emmanuel escreveu:
kOraL escreveu:

Verdade

Quanta bobagem, o cara cresceu na favela e não renega suas origens, o nome disso se chama humildade.

Agora quem é pago pra prender traficantes é a polícia que diga-se de passagem a Rio dá um 'show'!

Quem deixa fuzil passar pela fronteira é o exercito e a policia rodoviária federal.

Agora vc vir com esse lero que o cara tem que ser exemplo pra filhinho de bacaca de condomínio? Não fode cara.

Ele ajuda crianças na favela da onde ele veio, e se algum qualquer tirar foto com ele, então que ele tire.

E se ele achar que deve dar moto pra algum traficante que é amigo de infância dele, que ele de uai.

Inclusive o mal do brasileiro é não fiscalizar os seus representantes no legislativo e no executivo e cuidar da vida ou a conduta alheia dos outros cidadãos.
quer dizer que o Didico é humilde e ajuda as crianças na vila cruzeiro? e as aulas q as crianças deixam de ter por causa de tiroteio (amigos do Didico)? e as crianças q entram pro crime pelo vicio nas drogas, influenciadas pelo idolo Didico? e as crianças q perdem os pais em tiroteios/assaltos com o traficante montado na moto paga pelo Didico?

essas "foda-se",como vc mesmo disse, né?

"Quem deixa fuzil passar pela fronteira é o exercito e a policia rodoviária federal."

Fuzil passou então tá permitido posar com eles sem porte de arma?

"Agora vc vir com esse lero que o cara tem que ser exemplo pra filhinho de bacaca de condomínio? Não fode cara.
"

Aí vc tá se mostrando extremamente preconceituoso, qual problema de morar em condominio? e onde eu falei q ele tem q dar exemplo? a unica coisa q ele, você, eu e todo cidadão deve fazer é seguir a constituição

"E se ele achar que deve dar moto pra algum traficante que é amigo de infância dele, que ele de uai."

Verdade né, o cara cresceu com ele e virou bandido, deixa ele ajudar dando uma moto pra facilitar os assaltos e a venda das drogas

"É proibido? Não, então foda-se essa babaquice de politicamente correto.
"

Sim, ele está sendo cúmplice financiando os assaltos e a venda de drogas, ou vc acha que o pobre traficante, q n teve estudo e oportunidades da sociedade opressora, usa a moto pra que? pra levar a familia pra praia? :lol:

"Inclusive o mal do brasileiro é não fiscalizar os seus representantes no legislativo e no executivo e cuidar da vida ou a conduta alheia dos outros cidadãos."

Fiscalizo sim, pode ter certeza disso. Quanto a cuidar da vida e da conduta dele, critico e vou criticar sempre pq a grana dele e o vicio dele ,e de todos os outros drogados de merda, me faz andar com medo no RJ. Além de financiar comprando a droga ele ainda financia o meio de transporte do marginal, isso se n financia o armamento tbm.

o real mal do Brasileiro é idolatrar bandido como o Adriano só pq ele já chutou (bem) uma bola e olha que nem foi no "nosso" Vasco

Ah, nem citei o fato da namorada ter ido atras dele na favela e ele ter mandado amarrarem ela, nua, numa arvore na entrada da favela, estava junto com o Bruno, outro homem de bem que deveria ser exemplo

ah se 30% do mundo fosse como esses dois
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 04:34

Cheder escreveu:
19 Out 2017, 04:07
kOraL escreveu:
Diego escreveu:

Bandido é bandido, n importa de onde veio

Parece até que vc quer que pegue leve com um traficante, por exemplo, só pq ele veio de família pobre

E não adianta querer vir com essa historinha de condomínio, colégio particular, etc, pq vc não sabe com quem vc fala aqui. Conjecturar dessa forma não tem validade alguma
Vou com essa historinha sim senhor, ela serve pra qualquer um independente de classe.

Vou ficar explicando nada por aqui não, pra mim é isso e pronto.

Governo nega suas obrigações e os trabalhadores e a população mais humilde tem que viver dentro do curralzinho de bico calado sem incomodar a classe nobre.

Sobre traficante, vou ser direto e reto cara.

Pra mim cadeia tem q ser auto-sustentável, o trabalhador não pode pagar por esse custo.

O cara foi preso? Ótimo, crime brando terá benefícios e tentativa de ressocializar o mais rápido possível.

Reincidente? cumprira toda sua pena sem nenhum beneficio.

Crimes hediondos? Desde que seja provado por vídeos ou algo do tipo, prisão perpetua.

Pronto fim da farra dos deputados roubando dinheiro em cima de presidiários, fim do custo do estado com presídios, e presídios dando retorno pra sociedade.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 04:44

crvg_emmanuel escreveu:
19 Out 2017, 04:33
kOraL escreveu:
19 Out 2017, 02:14
crvg_emmanuel escreveu:

Verdade

quer dizer que o Didico é humilde e ajuda as crianças na vila cruzeiro? e as aulas q as crianças deixam de ter por causa de tiroteio (amigos do Didico)? e as crianças q entram pro crime pelo vicio nas drogas, influenciadas pelo idolo Didico? e as crianças q perdem os pais em tiroteios/assaltos com o traficante montado na moto paga pelo Didico?

essas "foda-se",como vc mesmo disse, né?

"Quem deixa fuzil passar pela fronteira é o exercito e a policia rodoviária federal."

Fuzil passou então tá permitido posar com eles sem porte de arma?

"Agora vc vir com esse lero que o cara tem que ser exemplo pra filhinho de bacaca de condomínio? Não fode cara.
"

Aí vc tá se mostrando extremamente preconceituoso, qual problema de morar em condominio? e onde eu falei q ele tem q dar exemplo? a unica coisa q ele, você, eu e todo cidadão deve fazer é seguir a constituição

"E se ele achar que deve dar moto pra algum traficante que é amigo de infância dele, que ele de uai."

Verdade né, o cara cresceu com ele e virou bandido, deixa ele ajudar dando uma moto pra facilitar os assaltos e a venda das drogas

"É proibido? Não, então foda-se essa babaquice de politicamente correto.
"

Sim, ele está sendo cúmplice financiando os assaltos e a venda de drogas, ou vc acha que o pobre traficante, q n teve estudo e oportunidades da sociedade opressora, usa a moto pra que? pra levar a familia pra praia? :lol:

"Inclusive o mal do brasileiro é não fiscalizar os seus representantes no legislativo e no executivo e cuidar da vida ou a conduta alheia dos outros cidadãos."

Fiscalizo sim, pode ter certeza disso. Quanto a cuidar da vida e da conduta dele, critico e vou criticar sempre pq a grana dele e o vicio dele ,e de todos os outros drogados de merda, me faz andar com medo no RJ. Além de financiar comprando a droga ele ainda financia o meio de transporte do marginal, isso se n financia o armamento tbm.

o real mal do Brasileiro é idolatrar bandido como o Adriano só pq ele já chutou (bem) uma bola e olha que nem foi no "nosso" Vasco

Ah, nem citei o fato da namorada ter ido atras dele na favela e ele ter mandado amarrarem ela, nua, numa arvore na entrada da favela, estava junto com o Bruno, outro homem de bem que deveria ser exemplo

ah se 30% do mundo fosse como esses dois
Continua com a mesma opinião.

Cara acho que dá tempo de vc se redimir, pq acreditar que o Adriano ia dar duas Hornet 600 no valor de 70 mil reais pro dono do morro ir assaltar, isso só me prova que vc é completamente sem noção do que fala.

Eu não idolatro porra de Adriano algum, só acho que ele é um cara humilde e trata todo mundo igual, se a policia não prende o traficante isso não é da conta dele.

Realmente ele não chutou bola pro Vasco, ahh tah, pra mim estavamos discutindo ideias, não sobre clubes.

Então no caso se ele tivesse matado pessoas igual o Edmundo fez em 1995 ou o Romário que era parcero do Bem-Ti-Vi da rocinha eu estaria cometendo uma heresia, ja que eles foram revelados pelo o clube que torcemos, ahhh tahhhh :naoo:
Editado pela última vez por kOraL em 19 Out 2017, 04:46, em um total de 1 vez.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 19 Out 2017, 04:45

"Se todas as pessoas fossem como o Adriano o mundo seria um lugar melhor"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
K
K
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu não me engano é o mesmo rapaz que falou que o Bruno Paulista é melhor que o Douglas Luiz.

Tá fazendo inveja ao Craque Neto
Imagem Imagem

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 19 Out 2017, 04:49

Aquiles escreveu:
19 Out 2017, 04:45
"Se todas as pessoas fossem como o Adriano o mundo seria um lugar melhor"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
K
K
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu não me engano é o mesmo rapaz que falou que o Bruno Paulista é melhor que o Douglas Luiz.

Tá fazendo inveja ao Craque Neto
:fjv:

Exato bobão, sou eu mesmo.

E na época, quando o Bruno Pta chegou no Vasco disse que ele era mais técnico que o Douglas e ate hj acho isso!

Sendo mais técnico tinha tudo pra ser mais promissor ja que o Douglas saiu daqui sem saber marcar!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 19 Out 2017, 06:08

Imagem
Imagem Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 19 Out 2017, 13:01

kOraL escreveu:
Diego escreveu:
kOraL escreveu:

Como seu entendimento é da pior especie, não me conhece e fica fazendo ilações a meu respeito, tsk tsk tsk, muito feio. :nao:

Você não tem coragem de admitir o que está tentando dizer então fica fazendo insinuações, sai do armário coleguinha, a pior coisa é gente covarde não tem não coragem de admitir os seus posicionamentos.

Você está relativizando o crime o tempo todo nas suas postagem.

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”