POLÍTICA NACIONAL X

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Re: POLÍTICA NACIONAL X

Mensagem por Cholo_CRVG » 06 Nov 2017, 18:06

Diego escreveu:
06 Nov 2017, 17:36
Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 17:20
Diego escreveu:
06 Nov 2017, 17:04

Você é militar? Porque se não for, não está falando por si mesmo, não é? :coolsmiley:
É óbvio que não sou...

Quando eu disse falo por mim foi em relação a sua acusação de mamar na teta do estado e não dar a devida contrapartida...
Certo, então para justificar a hipocrisia de criticar um grupo de pessoas que supostamente está mamando nas tetas do governo e não criticar outro que com certeza está mamando nas tetas do governo você utiliza uma retórica que você mesmo desmente ao criticar um grupo que você não faz parte. :huh:
Não, eu não acho correto nenhum tipo de parasita mamar na teta do estado. Seja de esquerda ou direita. A não ser é claro que exista a devida contrapartida.
Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 06 Nov 2017, 18:09

edu_vascao escreveu:
06 Nov 2017, 18:05
Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 16:43
Diego escreveu:
06 Nov 2017, 13:50

Útil mesmo deve ser a tchurminha que passa a vida mamando nas tetas do do contribuinte através de imposto sindical, lei Rouanet e afins.
Bom, eu falo por mim mesmo, eu nunca passei a vida "mamando nas tetas do do contribuinte através de imposto sindical, lei Rouanet e afins."

O único benefício que tive foi uma bolsa de pós graduação da CAPES, mas eu publiquei meus artigos, participei e fiz seminários de pesquisa. Ou seja algo de útil para sociedade, embora a maioria não entenda bulhufas do meu trabalho.

Quanto aos militares a maior parte da força está lotada nos quartéis das grandes cidades fazendo ordem unida, brincando de ir pro mato e outras baboseiras que não tem a mínima utilidade pra sociedade. Sendo muito bem pagos pelo contribuinte para as suas idiotices de dia-a-dia...

Enquanto isso as armas e drogas vão entrando tranquilamente pelas fronteiras...
E qual sua formação no capes ou objeto seu de trabalho?
A minha formação não é na Capes, a Capes é apenas um agência do governo que financia bolsas de pesquisa de pós graduação.
Imagem

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 06 Nov 2017, 18:13

A pergunta permanece... financiou bolsa de pesquisa em qual area?
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 06 Nov 2017, 18:16

Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 18:06
Diego escreveu:
06 Nov 2017, 17:36
Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 17:20

É óbvio que não sou...

Quando eu disse falo por mim foi em relação a sua acusação de mamar na teta do estado e não dar a devida contrapartida...
Certo, então para justificar a hipocrisia de criticar um grupo de pessoas que supostamente está mamando nas tetas do governo e não criticar outro que com certeza está mamando nas tetas do governo você utiliza uma retórica que você mesmo desmente ao criticar um grupo que você não faz parte. :huh:
Não, eu não acho correto nenhum tipo de parasita mamar na teta do estado. Seja de esquerda ou direita. A não ser é claro que exista a devida contrapartida.
Certo, estou no aguardo das suas críticas a esquerda.

Imagem

Edgol
Promessa
Promessa

Mensagem por Edgol » 06 Nov 2017, 20:08

Pagamos caro a um exército para não guerrear.
Proteção a fronteira? Amedrontar os que se alistam? Brincar na mata? Única coisa boa são as escolas militares (IME, ITA) que formam grandes engenheiros. E defender a vida do digníssimo presidente quando viaja...
Ah, paga também para defender o Bolsonaro no FNV e pagar de sabichão da economia! kkkkkk

https://g1.globo.com/economia/noticia/g ... -tcu.ghtml

obs: sei que o exercito, enquanto instituição, é importante. Agora que criam alguns doentes mentais pseudos-intelectuais, aahhh... criam!
Bolsonaro não tem a competência de governar o país, tem capacidade, mas hoje é um despreparado. Nunca ocupou cargo executivo, e mesmo no legislativo nada fez, nada passou de útil para o país; entende de economia menos do que eu, que pelo menos sei mexer com números. Só é honesto mesmo, ao menos acho.
Criam preconceito com um cara que foi ministro de itamar franco, que ajudou no plano real, que é honesto também e principalmente, sabe de economia. Ciro já ocupou cargo de gerência, no Ceará, e melhorou e muito a EDUCAÇÃO BÁSICA, diferente do lula que melhorou apenas a Educação Superior.
Num potencial segundo turno com Honesto x Currupto, obviamente votaria no Bolsonaro. Mas que há opções melhores que ele há. E fechar os olhos para isso porque Ciro foi ministro e apoiou Lula durante seu governo, que vale destacar foi um bom governo, é burrice. Houve corrupção? Que punem lula, agora seu governo teve suas vantagens, e eu vivenciei isso, e mereceu (o governo) o elogio e o apoio que o Ciro deu.
Saiba separar.

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 06 Nov 2017, 20:11

Cholo_CRVG escreveu:
Diego escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 13:13

Porra o que você não entendeu????

Sim, militares das forças armadas são uns inúteis pra sociedade...
Útil mesmo deve ser a tchurminha que passa a vida mamando nas tetas do do contribuinte através de imposto sindical, lei Rouanet e afins.
Bom, eu falo por mim mesmo, eu nunca passei a vida "mamando nas tetas do do contribuinte através de imposto sindical, lei Rouanet e afins."

O único benefício que tive foi uma bolsa de pós graduação da CAPES, mas eu publiquei meus artigos, participei e fiz seminários de pesquisa. Ou seja algo de útil para sociedade, embora a maioria não entenda bulhufas do meu trabalho.

Quanto aos militares a maior parte da força está lotada nos quartéis das grandes cidades fazendo ordem unida, brincando de ir pro mato e outras baboseiras que não tem a mínima utilidade pra sociedade. Sendo muito bem pagos pelo contribuinte para as suas idiotices de dia-a-dia...

Filhoquinha, fale sobre assuntos que você domina, como cuspir nos outros, cagar em praça pública, socialização da rabeta, entre outros assuntos de grande importância onde seres como você são PhD. Pare de passar vergonha e falar merda do você não sabe. Lave sua boca pra falar de militar.
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 06 Nov 2017, 20:17

SalCRVG escreveu:
06 Nov 2017, 17:52
Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 13:44
MILITAR escreveu:
06 Nov 2017, 13:33

Meu Deus, a moça saiu do armário. kkkkkkkkkkkkk. Calma, bicha, não precisa ficar nervosa. Demorou, mas se revelou, parabéns! :ed6:

Safadinha!!!! :lol:
Já foi denunciada sua mensagem.

Não é a 1º vez que eu vejo você fazer esse tipo de insinuação no fórum.
Olha como funciona a mente doentia do cara. Primeiro chama toda uma classe de brasileiros honestos de parasita, depois é chamado de viado e acha que esta é uma ofensa a ser denunciada. Coisa de viado do caralho. Denuncia aí, Nancy. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, esse ser bizarro quer tomar o lugar da eterna diva desse fórum, a Lady Humongolóide. Não sabe de porra nenhuma, quer bancar o Phd em assuntos que não sabe absolutamente nada, passa vergonha direto. Ofende todo mundo, aí quando toma esporro, quer pagar de vítima. É típico. :lol:
Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 06 Nov 2017, 21:27

Edgol escreveu:
06 Nov 2017, 20:08
Pagamos caro a um exército para não guerrear.
Proteção a fronteira? Amedrontar os que se alistam? Brincar na mata? Única coisa boa são as escolas militares (IME, ITA) que formam grandes engenheiros. E defender a vida do digníssimo presidente quando viaja...
Ah, paga também para defender o Bolsonaro no FNV e pagar de sabichão da economia! kkkkkk

https://g1.globo.com/economia/noticia/g ... -tcu.ghtml

obs: sei que o exercito, enquanto instituição, é importante. Agora que criam alguns doentes mentais pseudos-intelectuais, aahhh... criam!
Bolsonaro não tem a competência de governar o país, tem capacidade, mas hoje é um despreparado. Nunca ocupou cargo executivo, e mesmo no legislativo nada fez, nada passou de útil para o país; entende de economia menos do que eu, que pelo menos sei mexer com números. Só é honesto mesmo, ao menos acho.
Criam preconceito com um cara que foi ministro de itamar franco, que ajudou no plano real, que é honesto também e principalmente, sabe de economia. Ciro já ocupou cargo de gerência, no Ceará, e melhorou e muito a EDUCAÇÃO BÁSICA, diferente do lula que melhorou apenas a Educação Superior.
Num potencial segundo turno com Honesto x Currupto, obviamente votaria no Bolsonaro. Mas que há opções melhores que ele há. E fechar os olhos para isso porque Ciro foi ministro e apoiou Lula durante seu governo, que vale destacar foi um bom governo, é burrice. Houve corrupção? Que punem lula, agora seu governo teve suas vantagens, e eu vivenciei isso, e mereceu (o governo) o elogio e o apoio que o Ciro deu.
Saiba separar.
O Exército poderia ser muito útil se houvesse um trabalho sério de patrulhamento nas fronteiras, eu sei que é difícil, a fronteira brasileira é imensa. Mas da mesma forma que faltam recursos nas fronteiras, também falta efetivo nelas. Aí eu me lembro da grande quantidade de militares lotados nesses quartéis que passam o dia de trabalho sem fazer nada que preste para a sociedade e fico puto sim! Os caras ganham um bom salário pra ficar a manhã inteira fazendo educação física. Eu moro quase ao lado de um quartel do exército, sei como é o dia-a-dia de "trabalho" deles... Mas nem vejo isso como culpa direta dos militares, nem tenho raiva deles. Isso é um problema que vem de cima, pra começar as forças armadas deveriam profissionalizar o efetivo e não contar com uma força de quase metade formada por voluntários oriundos de alistamento. Aí sim, com isso começar a formar um efetivo maior que possa dar conta das fronteiras.

Cara quanto as escolas militares isso só acontece porque a verba que essas escolas recebem é boa e o gasto delas com corpo docente etc... é bem pequeno. Sem contar que por terem um vestibular difícil acabam pegando os melhores alunos possíveis, alguns são realmente gênios.

O Bolsonaro é tão tosco que numa entrevista recente, quando foi perguntado de economia disse que não comenta de economia e que essa área quem comenta é a equipe dele rsrs
Como assim porra!? O cara quer ser presidente e não tem nem mesmo o saco de sentar a bunda e estudar uma área que não domina?

Quem vota no Bolsonaro é aquele cara que tá tão revoltado que não consegue nem mais pensar direito. O típico adolescente que quer manifestar a rebeldia de qualquer jeito. E já que estamos falando de parasita. Esse sim mamou muito na teta do governo:30 anos, 1 projeto de lei aprovado!! rsrsrs

Por que esse mulambo não vai ser prefeito do RJ primeiro? Ou então governador do RJ primeiro? Pra pegar experiência no executivo como você dissse...
Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 06 Nov 2017, 21:35

edu_vascao escreveu:
06 Nov 2017, 18:13
Por que quer saber? A área é Análise Numérica.
Imagem

Edgol
Promessa
Promessa

Mensagem por Edgol » 06 Nov 2017, 21:49

Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 21:35
edu_vascao escreveu:
a linguagem fundamento entre o computador e a engenharia continua/analógica? massa

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 06 Nov 2017, 22:01

Temos um PhD em Ciências Militares aqui no fórum. O cara mora do lado do quartel, logo está fundamentado pra vomitar suas baboseiras e passar vergonha pela enésima vez. Sabe de tudo, aproveitamento do EV, defesa das fronteiras... Pqp, é hilário... :lol:
Imagem

Edgol
Promessa
Promessa

Mensagem por Edgol » 06 Nov 2017, 22:34

Vai dizer que é diferente? Que não tem isso?

LuanAraujo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por LuanAraujo » 06 Nov 2017, 23:26

Cholo_CRVG escreveu:
Diego escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 13:13

Porra o que você não entendeu????

Sim, militares das forças armadas são uns inúteis pra sociedade...

Você é oq?

E não, militares não são parasitas. São FUNDAMENTAIS.
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 06 Nov 2017, 23:43

Para acalmar os ânimos.

As forças militares são essenciais à uma nação de dimensões continentais como o Brasil. Porém, são subaproveitadas de forma frustrante. Quem acompanhou a "atuação" na Rocinha sabe do que estou falando. Não é culpa do indivíduo militar, que somente segue ordens que vêm de seus superiores e, numa esfera mais ampla, do governo. Se o governo de forma incompetente e porque não conivente com a desordem traça para as forças armadas diretrizes incompatíveis com aquilo que o país necessita, certamente acabamos por desperdiçar recursos. Agora, esta responsabilidade não pode recair sobre o indivíduo que desempenha aquilo que lhe é ordenado com dignidade, e faz o seu melhor para ganhar seu pão e sustentar sua família. Estas não são características de um parasita. É verdade que as forças armadas estão bem longe de terem sua utilidade aproveitada de forma plena, ainda mais quando vemos nossas fronteiras escancaradas e facções criminosas dominando extensos territórios. Mas, numa instituição tão hierarquizada, fica injusto crucificar a massa que somente cumpre o que é pedido.
Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 07 Nov 2017, 00:12

Edgol escreveu:
06 Nov 2017, 21:49
Cholo_CRVG escreveu:
06 Nov 2017, 21:35
edu_vascao escreveu:
a linguagem fundamento entre o computador e a engenharia continua/analógica? massa
A análise numérica não é uma linguagem em si, na verdade são utilizadas várias linguagens de programação nessa área como Pascal,CC++, Python etc...

Mas a gente implementa algoritmos para resolver problemas da vida real. Engenharia precisa muito da análise numérica.

É massa mesmo. Eu entrei nessa área meio que sem querer, quando eu terminei a graduação queria uma coisa diferente, mas não rolou...
Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 07 Nov 2017, 00:24

Klaus escreveu:
06 Nov 2017, 23:43
Para acalmar os ânimos.

As forças militares são essenciais à uma nação de dimensões continentais como o Brasil. Porém, são subaproveitadas de forma frustrante. Quem acompanhou a "atuação" na Rocinha sabe do que estou falando. Não é culpa do indivíduo militar, que somente segue ordens que vêm de seus superiores e, numa esfera mais ampla, do governo. Se o governo de forma incompetente e porque não conivente com a desordem traça para as forças armadas diretrizes incompatíveis com aquilo que o país necessita, certamente acabamos por desperdiçar recursos. Agora, esta responsabilidade não pode recair sobre o indivíduo que desempenha aquilo que lhe é ordenado com dignidade, e faz o seu melhor para ganhar seu pão e sustentar sua família. Estas não são características de um parasita. É verdade que as forças armadas estão bem longe de terem sua utilidade aproveitada de forma plena, ainda mais quando vemos nossas fronteiras escancaradas e facções criminosas dominando extensos territórios. Mas, numa instituição tão hierarquizada, fica injusto crucificar a massa que somente cumpre o que é pedido.
Eu falei exatamente isso num dos meus comentários acima. A culpa do não aproveitamento da real utilidade das FA vem de cima e não baixo. Eu nem culpo o próprio militar disso. Muito embora eu acho que a grande maioria prefere mesmo passar o dia sem fazer nada de útil para sociedade e recebendo um bom salário, muito bem pago pelo contribuinte. A contrapartida é 0 !
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 07 Nov 2017, 10:27

Cholo_CRVG escreveu:
07 Nov 2017, 00:24
Klaus escreveu:
Para acalmar os ânimos.

Eu falei exatamente isso num dos meus comentários acima. A culpa do não aproveitamento da real utilidade das FA vem de cima e não baixo. Eu nem culpo o próprio militar disso. Muito embora eu acho que a grande maioria prefere mesmo passar o dia sem fazer nada de útil para sociedade e recebendo um bom salário, muito bem pago pelo contribuinte. A contrapartida é 0 !
Você chamou militares de parasitas de farda. Seja homem uma única vez na vida e assuma o que fala.
Editado pela última vez por MILITAR em 07 Nov 2017, 10:52, em um total de 1 vez.
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 07 Nov 2017, 10:39

Klaus escreveu:
Para acalmar os ânimos.

Amigo, comentário perfeito. Só vale lembrar que as atribuições das FA estão na constituição. Quanto à proteção das fronteiras, infelizmente temos poucas unidades militares para uma imensidão de território desprotegido.
Imagem

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 07 Nov 2017, 10:48

Infelizmente tudo no brasil eh subutilizado

Dos militares, dos funcionarios publicos, dos receptores do bolsa familia, dos genios q conseguem bolsas (apesar de parecer indireta, nao eh... a maioria aqui q tem chance de inovar tem q sair do brasil), dos legiladores, dos juizes.... todo mundo aqui q recebe qlq coisa do estado nao consegue devolver nada relevante para a sociedade, ou poucas excecoes...

Infelizmente os administradores de dinheiro publico nao conseguem/conseguiram transformar o q seria investimento em geracao de renda em servicos de valor agredado.... por isso tem q tirar tudo da mao do estado, baixar impostos, baixar ou agilizar as regras/leis, tirar o intermediario (estado), tirar os inumeros orgaos q vivem parasitando (esse sim parasitando pois sao orgaos q nada fazem mas sao exigidos dar um carimbo)....
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 07 Nov 2017, 12:42

Tem gente que não tem senso de ridículo, já falei para não me dirigir mais a palavra aqui no fórum e mesmo assim...
Não perca seu tempo digitando comigo e eu não perco o meu digitando contigo.
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 07 Nov 2017, 14:45

Cholo_CRVG escreveu:
07 Nov 2017, 12:42
Tem gente que não tem senso de ridículo, já falei para não me dirigir mais a palavra aqui no fórum e mesmo assim...
A moça magoou... Tadinha. :lol:
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 07 Nov 2017, 14:53

MILITAR escreveu:
07 Nov 2017, 14:45
Cholo_CRVG escreveu:
A esquerda e sua visão de "vamos abrir dialogo". :affs:

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 07 Nov 2017, 15:00

mariobvn escreveu:
07 Nov 2017, 14:53
MILITAR escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:
É aquele negócio típico de esquerdopata. Falam merda o tempo todo e ofendem as pessoas. Na hora que são enquadrados, se fazem de vítima, ficam magoadas.
Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 07 Nov 2017, 15:42

edu_vascao escreveu:
07 Nov 2017, 10:48
Infelizmente tudo no brasil eh subutilizado

Dos militares, dos funcionarios publicos, dos receptores do bolsa familia, dos genios q conseguem bolsas (apesar de parecer indireta, nao eh... a maioria aqui q tem chance de inovar tem q sair do brasil), dos legiladores, dos juizes.... todo mundo aqui q recebe qlq coisa do estado nao consegue devolver nada relevante para a sociedade, ou poucas excecoes...

Infelizmente os administradores de dinheiro publico nao conseguem/conseguiram transformar o q seria investimento em geracao de renda em servicos de valor agredado.... por isso tem q tirar tudo da mao do estado, baixar impostos, baixar ou agilizar as regras/leis, tirar o intermediario (estado), tirar os inumeros orgaos q vivem parasitando (esse sim parasitando pois sao orgaos q nada fazem mas sao exigidos dar um carimbo)....
Sim, a diferença está naquele estudo que o amigo mais acima postou. O gasto com o militar inativo é 17 VEZES MAIOR DO QUE O GASTO COM O APOSENTADO COMUM. E qual é a contrapartida disso? ter passado a vida batendo continência, fazendo ed. física pela manhã e brincando no mato??? Isso sem contar outros privilégios que os militares de carreira levam...
Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 07 Nov 2017, 19:00

mariobvn escreveu:
MILITAR escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:
Diálogo???
Não é dialogo ficar xingando gratuitamente outro membro do fórum. A partir do momento que a conversa partiu pro nível de ofensa pessoal eu saí fora. Isso tudo começou quando eu nem estava falando com ele, ficou putinho com a minha declaração de que a maior parte das forças armadas é parasita(E é mesmo!) e partiu pro nível de xingamentos. Se quisesse defender os militares rebateria minhas críticas, o problema é que a minha declaração é verdadeira, toquei na ferida. E como não tem argumentos pra se defender partiu pra isso... Diálogo com pessoas assim não existe.
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 07 Nov 2017, 21:21

Cholo_CRVG escreveu:
07 Nov 2017, 19:00
mariobvn escreveu:
MILITAR escreveu:

Diálogo???
Não é dialogo ficar xingando gratuitamente outro membro do fórum. A partir do momento que a conversa partiu pro nível de ofensa pessoal eu saí fora. Isso tudo começou quando eu nem estava falando com ele, ficou putinho com a minha declaração de que a maior parte das forças armadas é parasita(E é mesmo!) e partiu pro nível de xingamentos. Se quisesse defender os militares rebateria minhas críticas, o problema é que a minha declaração é verdadeira, toquei na ferida. E como não tem argumentos pra se defender partiu pra isso... Diálogo com pessoas assim não existe.
Tocou na ferida? Baseado em que você fala que somos parasitas? Ah, já sei. Como mora perto de um quartel, fica manjando a galera correndo e fazendo educação física. Aí depois vem aqui no fórum pagar de sabidão, generalizando o que acontece dentro dos quarteis. Vai lá ver milico correndo, vai, safadinha... Isso adora uma farda... :lol: Esse ódio é de alguma relação não correspondida com militar? E não parti pra xingamentos, apenas te parabenizei por ter saído do armário em grande estilo. Foi só isso. :ed6:

E não fica magoadinha não... Vamos ficar de bem? :ed6:
Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 07 Nov 2017, 23:12

Seguindo a lógica de merda do milico aqui do fórum; Ninguém aqui pode falar de política, porque ninguém aqui é político...
Ninguém pode falar de futebol, pois ninguém é jogador... e por aí vai...
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 08 Nov 2017, 06:59

Hummmm, ela continua magoada. :lol:
Imagem

waltemirlima
Promessa
Promessa

Mensagem por waltemirlima » 08 Nov 2017, 07:55

Cara eu comecei a acompanhar mesmo a família Bolsonaro nos últimos três anos. Antes disso até acreditava que Lula e Dilma foram bons, mas como todo ser humano tenho o direito de errar, permanecer no erro que seria burrice. Achava o Bolsonaro meio louco pois só sabia de noticias do mesmo através da mídia. Depois de começar a acompanha-lo mais de perto, através da internet, youtube e mídias alternativas hoje voto e farei campanha pra ele de graça. Como empreendedor o que vejo no Bolsonaro não é um estadista, pelo contrário ele quer a presença do Estado onde ela realmente necessário. Com o passar do tempo o que vejo essa turma fazer: mídia, partido e intelectuais de esquerda me deixa cada dia mais convicto que Bolsonaro é a melhor opção. Ah vejo nesse fórum os caras criticando os militares. Só deve ter sido criado com a avó ou é uma pessoa muito sem noção.

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 08 Nov 2017, 08:14

Lula é um tipo de Eurico. O PT ficou muito tempo no poder, tem gente enraizada em todos os setores da vida civil a qual eles chamam de "sociedade civil e estado democrático de direito". Eles mudam até a linguagem. Se não conseguimos entender como um Eurico da vida ganha uma eleição, preparem-se, pois neste país de merda, tudo é possível.
Bolsonaro 2018.

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”