POLÍTICA INTERNACIONAL

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Diego
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA INTERNACIONAL

Mensagem por Diego » 07 Set 2017, 13:54

Notícias coleguinha, eu posto notícias aqui, não posto opiniões que não sejam as minhas e os fatos continuam a existir quer você queria ou não, chilique não muda NADA, o FBI e a agencia de segurança nacional tipificaram a ANTIFA como terrorismo doméstico, eu postei as notícias para quem não tinha essa informação.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 07 Set 2017, 14:35

Quanta paciencia

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 07 Set 2017, 14:58

Imagem

Pra ficar claro! :eeee:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 07 Set 2017, 20:29

mariobvn escreveu:
07 Set 2017, 14:58
Imagem

Paul Joseph Watson, é fantástico, os vídeos dele no youtube são muito bons, ele junto com o Mark Dice, Lauren Southern e Sargon of Akkad são os meus favoritos.

Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 07 Set 2017, 21:21

Diego escreveu:
07 Set 2017, 20:29
mariobvn escreveu:
Imagem

Paul Joseph Watson, é fantástico, os vídeos dele no youtube são muito bons, ele junto com o Mark Dice, Lauren Southern e Sargon of Akkad são os meus favoritos.

Imagem
Acompanho o PJW e a Lauren Southern (faz bem para o ouvido e principalmente para os olhos :apai: ) há mt tempo

Sargon eu conheço, mas n acompanho e Mark Dice n conhecia, vou dar uma olhada.

Outros que as vezes vejo são o Tucker Carlson e o Stefan Molyneux

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 07 Set 2017, 22:19

Cheder escreveu:
07 Set 2017, 21:21
Diego escreveu:
mariobvn escreveu:
Imagem

Imagem
Acompanho o PJW e a Lauren Southern (faz bem para o ouvido e principalmente para os olhos :apai: ) há mt tempo

Tucker Carlson é da Foxnews todo dia as 9 eu sempre vejo ele antes do The Five, depois tem o Hannity, mas ele é meio exagerado, Stefan Molyneux é bom mas os vídeos dele são muito longos e meio mala as vezes, Greg Gutfeld é muito bom, ele está no The Five e tem um programa aos sábados a noite, outro do The Five que é muito bom é o Jesse Watters, ele tem um programa aos sábados também chamado Watters World, muito bom, tem um seguimento que ele vai pra rua e fica trollando os militantes de esquerda, estilo Mamaefalei, fazendo perguntas que eles não sabem responder, esse era um quadro no programa do Bill O'Reilly que virou um programa.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 08 Set 2017, 00:37

Diego escreveu:
07 Set 2017, 22:19
Cheder escreveu:
Diego escreveu:

Imagem

Tucker Carlson é da Foxnews todo dia as 9 eu sempre vejo ele antes do The Five, depois tem o Hannity, mas ele é meio exagerado, Stefan Molyneux é bom mas os vídeos dele são muito longos e meio mala as vezes, Greg Gutfeld é muito bom, ele está no The Five e tem um programa aos sábados a noite, outro do The Five que é muito bom é o Jesse Watters, ele tem um programa aos sábados também chamado Watters World, muito bom, tem um seguimento que ele vai pra rua e fica trollando os militantes de esquerda, estilo Mamaefalei, fazendo perguntas que eles não sabem responder, esse era um quadro no programa do Bill O'Reilly que virou um programa.
Acompanho o Paul Joseph Watson e o Gavin McInnes no Twitter. Gosto muito das criticas deles. Do Tucker Carlson tb. Os outros q vc citou eu talvez ja tenha visto, mas nao guardei os nomes.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 08 Set 2017, 09:38

mariobvn escreveu:
08 Set 2017, 00:37
Diego escreveu:
07 Set 2017, 22:19
Cheder escreveu:

Acompanho o Paul Joseph Watson e o Gavin McInnes no Twitter. Gosto muito das criticas deles. Do Tucker Carlson tb. Os outros q vc citou eu talvez ja tenha visto, mas nao guardei os nomes.
Se você acompanha eles no youtube ja devem ter aparecidos nas sugestões ou em vídeos relacionados, tem o Computing Forever também, o Gavin McInnes é da rebel midia, a Lauren Southern também era até o ano passado.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Set 2017, 13:03

Diego escreveu:
07 Set 2017, 13:47
Mohammed Lisboa escreveu:
07 Set 2017, 13:42
Diego escreveu:
07 Set 2017, 13:28

Você é uma graça, não faz a MENOR ideia do que fala, eu não copio opiniões eu copio noticias com fatos e você, bom vamos ver o que você posta.

Realmente é um show de argumentação, o peidou na farofa foi fantástico, muito bem embasada em fatos reais as suas opiniões, eu posto link com notícias porque eu tenho certeza absoluta que você não sabe NADA do que está acontecendo, mas eu ja percebi que você não está lendo nada, prefere continuar sem saber ou não sabe ler em inglês, de qualquer forma você deveria parar de ficar passando vergonha, você não discute nada, fica dando chilique e criticando os outros.

Isso muda de assunto rápido, vamos falar do governador. :cheesy: E ai já sabe em quem o Freixo vai mandar você votar para governador?

O que você faz é isso mesmo. Copia as notícias que te interessam, não importa a fonte. Pode ser qualquer lixo de internet. Bem se vê que seus conhecimentos se baseiam nisso mesmo, são mais rasos que uma banheira de criança...

Lixo? Eu postei notícias da FOX, Wall Street Journal, CNN, Washington Post, Newsweek, Daily Mail e etc, esses são os maiores veículos de informação do mundo.

Ai voltou a dar chilique, não sabe o que falar passa a criticar os outros.

Perdeu esse tempo inteiro procurando meus posts?? Estou ficando preocupado...você está precisando de arrumar namorada...
FORA EURICO!!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 09 Set 2017, 17:06

09 Set 2017, 13:03
Diego escreveu:
07 Set 2017, 13:47
07 Set 2017, 13:42

O que você faz é isso mesmo. Copia as notícias que te interessam, não importa a fonte. Pode ser qualquer lixo de internet. Bem se vê que seus conhecimentos se baseiam nisso mesmo, são mais rasos que uma banheira de criança...

Lixo? Eu postei notícias da FOX, Wall Street Journal, CNN, Washington Post, Newsweek, Daily Mail e etc, esses são os maiores veículos de informação do mundo.

Ai voltou a dar chilique, não sabe o que falar passa a criticar os outros.

Perdeu esse tempo inteiro procurando meus posts?? Estou ficando preocupado...você está precisando de arrumar namorada...
Essa foi a sua maneira discreta de descobrir se eu tenho namorada? :ed6:

Eu sou casado, sem assanhamentos por favor. :huh:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 09 Set 2017, 17:24

Enquanto isso a Rússia caminha para subjugar a Ucrânia. Isso aí tá na pauta dos jornais ao redor do mundo ou a agenda lgbt segue em primeiro lugar absoluto de numero de notícias?

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 09 Set 2017, 20:38

Cheder escreveu:
09 Set 2017, 17:24
Enquanto isso a Rússia caminha para subjugar a Ucrânia. Isso aí tá na pauta dos jornais ao redor do mundo ou a agenda lgbt segue em primeiro lugar absoluto de numero de notícias?
LGBT claro! Primeirissimo lugar!

Quem liga pra uma guerrinha q pode ceifar a vida de milhares, se temos pessoas q nao aceitam as mulheres trans gays? :ed6:

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 19 Set 2017, 21:49

https://g1.globo.com/mundo/noticia/madu ... onal.ghtml

Maduro diz que Trump é 'o novo Hitler' da política internacional
Presidente venezuelano reagiu ao discurso de Trump na ONU, no qual foi acusado de impor regime autoritário. Em evento, Maduro mandou americano 'engolir palavras de ódio e guerra' e disse que Venezuela não é um edifício de Nova York.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 19 Set 2017, 22:29

assim agem os comunas
qnd tomam umas verdades na fuça chamam logo de nazista

bando de fudido

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 19 Set 2017, 22:49

O motivo do odio do Maduro: falou-se a verdade. :torc:

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 19 Set 2017, 22:50

Vitor! escreveu:
19 Set 2017, 22:29
assim agem os comunas
qnd tomam umas verdades na fuça chamam logo de nazista

bando de fudido
Virou moda agora. Todo esquerdista acusa imediatamente de nazista qualquer um q eles nao gostem. Boechat aqui no Brasil, Maduro na Venezuela, Antifa no EUA, e por ai vai...

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 20 Set 2017, 00:07

crvg_emmanuel escreveu:
19 Set 2017, 21:49
https://g1.globo.com/mundo/noticia/madu ... onal.ghtml

Maduro diz que Trump é 'o novo Hitler' da política internacional
Presidente venezuelano reagiu ao discurso de Trump na ONU, no qual foi acusado de impor regime autoritário. Em evento, Maduro mandou americano 'engolir palavras de ódio e guerra' e disse que Venezuela não é um edifício de Nova York.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A esquerda só tem histeria hoje em dia.

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 20 Set 2017, 09:19

Finalmente alguem com colhoes para falar direto, reto, a verdade.. sem meios termos, sem meias verdades, sem politicagem! O outro la lanca um missil, trump fala q vai destroir o pais se for atacado e nego fica putinho com discurso de defesa do trump? kkkkkk cada dia q passa o trump ganha mais minha admiracao, ja falo isso ha tempos essa merda de ONU nao serve pra porra nenhuma pois ninguem da bola mais... a ONU com seus sorridentes diplomatas nao conseguiram evitar o conflito na siria, venezuela, coreia entre outras merdas nesse mundo a fora... e qdo alguem eh contra ela e fala umas verdades doi mais q o massacre inteiro nesses paises...
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 20 Set 2017, 10:15

edu_vascao escreveu:
20 Set 2017, 09:19
Finalmente alguem com colhoes para falar direto, reto, a verdade.. sem meios termos, sem meias verdades, sem politicagem! O outro la lanca um missil, trump fala q vai destroir o pais se for atacado e nego fica putinho com discurso de defesa do trump? kkkkkk cada dia q passa o trump ganha mais minha admiracao, ja falo isso ha tempos essa merda de ONU nao serve pra porra nenhuma pois ninguem da bola mais... a ONU com seus sorridentes diplomatas nao conseguiram evitar o conflito na siria, venezuela, coreia entre outras merdas nesse mundo a fora... e qdo alguem eh contra ela e fala umas verdades doi mais q o massacre inteiro nesses paises...
Já tinha essa noção

Mas esperava ele com mais mão de ferro, principalmente no âmbito interno

Sem dúvidas, sem dúvidas, sem dúvidas, sem dúvidas, sem dúvidas, ele ocupa hoje o cargo mais complexo do mundo e muito por conta de 8 anos de destruição provocados pelo Cubama

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 24 Set 2017, 23:17

Incrivel o nivel de canalhice e mau-caretismo da midia brasileira. Agora a proxima meta deles é colocar na cabeça das pessoas q direita=nazismo. Uma coisa vergonhosa a cobertura da eleição na Alemanha. Uma materia ha pouco no fantastico falou com todas as letras q o partido Alternativa da Alemanha, de direita, é nazista. Não foi uma insinuação ou indireta não, falaram isso na lata, sem rodeios. É incrivel como eles resolveram pegar essa argumento tosco de atacar qualquer um q nao seja alinhado ideologicamente com eles e os comparar aos nazistas. Simplesmente vergonhoso!!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 25 Set 2017, 01:38

mariobvn escreveu:
24 Set 2017, 23:17
Incrivel o nivel de canalhice e mau-caretismo da midia brasileira. Agora a proxima meta deles é colocar na cabeça das pessoas q direita=nazismo. Uma coisa vergonhosa a cobertura da eleição na Alemanha. Uma materia ha pouco no fantastico falou com todas as letras q o partido Alternativa da Alemanha, de direita, é nazista. Não foi uma insinuação ou indireta não, falaram isso na lata, sem rodeios. É incrivel como eles resolveram pegar essa argumento tosco de atacar qualquer um q nao seja alinhado ideologicamente com eles e os comparar aos nazistas. Simplesmente vergonhoso!!
Não existe jornalismo no Brasil

É praticamente quem paga leva mão na cabeça e escolhe as pautas e isso aliado ao viés ideológico de grande parte deles

Conto nos dedos os bons jornalistas que sobraram

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 25 Set 2017, 14:54

Cheder escreveu:
25 Set 2017, 01:38
mariobvn escreveu:
24 Set 2017, 23:17
Não existe jornalismo no Brasil

É praticamente quem paga leva mão na cabeça e escolhe as pautas e isso aliado ao viés ideológico de grande parte deles

Conto nos dedos os bons jornalistas que sobraram
Pois é.. aconteceu isso também na cobertura das eleições da Holanda e da França. No caso da Holanda, falaram que se o cara da direita ganhasse, a Europa estaria em apuros. Na França foi a mesma coisa, ficavam babando ovo do candidato da esquerda..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 25 Set 2017, 17:27

Imagem

Tem um clone da Melissa Benoist na Fox News, na Fox Business pra falar a verdade, onde eles arrumam essas mulheres? Lindas e conservadoras. :apai:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 27 Set 2017, 00:07

Hannity deu uma surra na desequilibrada da Rachel Maddow, 3.270.000 a 2.662.000, a Fox News tinha perdido as suas duas estrelas do horário nobre, Bill O'Reilly e Megyn Kelly, nisso o lixo da MSNBC encostou na audiência, essa semana começou uma reformulação na Fox, que é líder de audiência a 15 anos, a coitada da CNN está em terceiro perigando cair para quarto, a CNN ta tão na merda que a reprise do Tucker Carlson (que passa 3 horas antes ao vivo) da uma surra no queridinho Don Lemon ao vivo de 1.303.000 a 997.000, isso na reapresentação, ao vivo o Tucker da uma surra no outro queridinho Anderson Cooper 2.619.000 a 1.065.000, o The Five que é o meu programa favorito agora voltou para as 5 da tarde (6 pelo horário de Brasília) e da uma surra no Wolf Blitzer 2.342.000 a 1.126.000, a imprensa americana tirando a Fox é um lixo, quinta feira o maior de todos, Rush Limbaugh, vai da ruma entrevista pro Hannity, a audiência vai explodir. :clbt:

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 02 Out 2017, 09:55

Polícia matou atirador em Las Vegas

Aqui no Brasil, Jean Willis, Maria do Rosário, Luciana Genro e os esquerdistas retardados
estariam fazendo passeata...pq não era pra ter matado o atirador....era pra tentar reabilita-lo
e inserir novamente na sociedade.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 02 Out 2017, 10:46

Ninguém aqui vai falar sobre a questão da Catalunha aqui não? Gostaria de escutar a opinião das pessoas do fórum a respeito disso.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 02 Out 2017, 11:10

VascoFênix escreveu:
02 Out 2017, 09:55

Aqui no Brasil, Jean Willis, Maria do Rosário, Luciana Genro e os esquerdistas retardados
estariam fazendo passeata...pq não era pra ter matado o atirador....era pra tentar reabilita-lo
:acclaim:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 02 Out 2017, 11:19

VascoFênix escreveu:

Ele se matou.

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 02 Out 2017, 12:17

VascoFênix escreveu:

Sinceramente não li muito à respeito (ainda), mas me pergunto se a Catalunha tem condições econômicas para se manter de forma independente. O que leva a outro questionamento, se a Espanha que já é um cu de país (pequeno) tem todo esse rebuliço para se desmembrar (o que é praxe na Europa), me pergunto seriamente qual a vantagem de termos um Brasil tão grande e sem representatividade social e política alguma.

Não quero dizer que sou estritamente a favor do desmembramento do Brasil, mas não vejo com maus olhos a independência legal, por exemplo, de cada região. Cada uma com representante próprio, com políticas econômicas próprias e pasmem, com independência financeira. Ou seja, dependente do que cada um produz e arrecada. (minha região seria bem impactada, assim como a região Norte), mas seria um choque necessário. Seria mais ou menos regiões independente com leis próprias (tipo nos EUA) e com representação política própria, bancos centrais próprios... Bem utópico mas não impossível.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 02 Out 2017, 12:25

O cara q mora na Espanha e é correspondente do SporTV falou q esse é um movimento
oportunista de algumas lideranças.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”