FINANÇAS E INVESTIMENTOS
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
Re: FINANÇAS E INVESTIMENTOS
quais negócios os meus amigos vascaínos veem que estão em alta? vejo que os pet-shops se multiplicaram na velocidade da luz, além disso alimentação tá sempre em alta...
sei que a pergunta não tem relação com investimento em mercado financeiro, mas não encontrei um tópico melhor
tenho vontade de virar empreendedor mas não sei por onde começar, não sei se isso é normal ou se sou um merda
sei que a pergunta não tem relação com investimento em mercado financeiro, mas não encontrei um tópico melhor
tenho vontade de virar empreendedor mas não sei por onde começar, não sei se isso é normal ou se sou um merda
Tots3 desdobramento ações 1/3
Itsa4
Sapr4 desdobramento ações 1/3
Empresas boas, descontadas de setores estratégicos.
Itsa4
Sapr4 desdobramento ações 1/3
Empresas boas, descontadas de setores estratégicos.
- João Calvino
- Promessa
Carlos, quando se deu ou dará o desdobramento das ações da tots3?
Espero que tenham seguido a sugestão. Para os apressadinhos, nem precisou esperar tanto.LHC escreveu: ↑09 Mar 2020, 15:55quem tiver dinheiro disponivel, um dinheiro que não pretende usar em um futuro próximo (pelo menos 5 anos) recomendo que comecem aos poucos a se inteirar e aplicar em ações. para o longo prazo! nao falo de trading pq disso não entendo. falo de investimento de longo prazo.
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
Trabalhei 6 anos na área de Mercado de Capitais, mas estou há algum tempo longe.LHC escreveu: ↑17 Jun 2020, 17:48Espero que tenham seguido a sugestão. Para os apressadinhos, nem precisou esperar tanto.LHC escreveu: ↑09 Mar 2020, 15:55quem tiver dinheiro disponivel, um dinheiro que não pretende usar em um futuro próximo (pelo menos 5 anos) recomendo que comecem aos poucos a se inteirar e aplicar em ações. para o longo prazo! nao falo de trading pq disso não entendo. falo de investimento de longo prazo.
O que vc recomenda atualmente?
As blue chips de sempre, ou seja, Petrobras, BB, Vale, Usiminas, CSN, Bradesco, Itausa...
Ou algo diferente?
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
normalmente não tenho posição em blue chip. gosto de algumas empresas como movida,banrisul, jhsf, jsl...Wagnersac escreveu: ↑17 Jun 2020, 18:10Trabalhei 6 anos na área de Mercado de Capitais, mas estou há algum tempo longe.LHC escreveu: ↑17 Jun 2020, 17:48Espero que tenham seguido a sugestão. Para os apressadinhos, nem precisou esperar tanto.LHC escreveu: ↑09 Mar 2020, 15:55quem tiver dinheiro disponivel, um dinheiro que não pretende usar em um futuro próximo (pelo menos 5 anos) recomendo que comecem aos poucos a se inteirar e aplicar em ações. para o longo prazo! nao falo de trading pq disso não entendo. falo de investimento de longo prazo.
As blue chips de sempre, ou seja, Petrobras, BB, Vale, Usiminas, CSN, Bradesco, Itausa...
Ou algo diferente?
mas isso não é recomendação não. acho que não posso recomendar nada pq tem que ter certificação e tal. eu não tenho, sou só investidor privado
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
Obgd.LHC escreveu: ↑17 Jun 2020, 20:20normalmente não tenho posição em blue chip. gosto de algumas empresas como movida,banrisul, jhsf, jsl...
mas isso não é recomendação não. acho que não posso recomendar nada pq tem que ter certificação e tal. eu não tenho, sou só investidor privado
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
-
- Júnior
SELIC em 2,25%, mercado de renda variável tende a ganhar cada vez mais espaço...
A dica pra quem tem interesse em entrar no mercado de ações, é focar no longo prazo! O coronavírus veio pra reforçar isso mais do que nunca.... Quem começou a investir com o IBOVESPA a 115.000 pontos deve ter sofrido um baque "daqueles"...
A dica pra quem tem interesse em entrar no mercado de ações, é focar no longo prazo! O coronavírus veio pra reforçar isso mais do que nunca.... Quem começou a investir com o IBOVESPA a 115.000 pontos deve ter sofrido um baque "daqueles"...
Trabalho com ações, a LONGO PRAZO(1 ANO PARA CIMA), IRBR3.Wagnersac escreveu: ↑17 Jun 2020, 18:10Trabalhei 6 anos na área de Mercado de Capitais, mas estou há algum tempo longe.LHC escreveu: ↑17 Jun 2020, 17:48Espero que tenham seguido a sugestão. Para os apressadinhos, nem precisou esperar tanto.LHC escreveu: ↑09 Mar 2020, 15:55quem tiver dinheiro disponivel, um dinheiro que não pretende usar em um futuro próximo (pelo menos 5 anos) recomendo que comecem aos poucos a se inteirar e aplicar em ações. para o longo prazo! nao falo de trading pq disso não entendo. falo de investimento de longo prazo.
Ou algo diferente?
Importante
- Thiago Vasco
- Júnior
Alguém investindo em Bitcoin?
Quem quiser aprender sobre investimentos e ficar por dentro do mercado financeiro, tenho um perfil no instagram : @eadfinanceiro
Sigam lá
SV
Sigam lá
SV
- Thiago Vasco
- Júnior
Vai ter IPO da petz na bolsa esse ano se não me engano...Viniiicius escreveu: ↑05 Mai 2020, 20:00quais negócios os meus amigos vascaínos veem que estão em alta? vejo que os pet-shops se multiplicaram na velocidade da luz, além disso alimentação tá sempre em alta...
Ser empreendedor é roubada no BR, pelo menos por enquanto...
Youtuber, uber, entregador de ifood está ganhando bem...
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-48304340
12 horas diarias estão dando até 5k por mês como entregador de comida...
Mas precisa de moto...
Pegar esse dinheiro e investir por enquanto em:
ouro, dolár,bitcoin,FII(fundo imobiliario), franco suiço, açoes de energia eletrica...
quando a Selic voltar pra 6% a 10% ao ano meta é investir em CDI e tesouro direto...
pra investimentos
baixar pdfs de livros( a ultima coisa é gastar dinheiro com cursinhos ou livros caros)
axiomas de zurique
o jeito de investir warren buffet
o homem mais rico de babilônia
pai rico pai pobre
o investidor inteligente
- VascaoNaFita
- Júnior
Rapaiz, vc chegou a ver a noticia de um kra que trocou 10 mil bitcoin por uma pizza em 2010 kkkkkkkkk!!! Hj estaria valendo perto dos 90 milhões de doletas cê é doido kkkkkkkkk!!!
Pena q nessa época eu tinha apenas 12 anos é ninguém me avisou pra comprar, mineirar é guardar

- Thiago Vasco
- Júnior
Sim rs kkkkkkkkVascaoNaFita escreveu: ↑06 Jan 2021, 16:58Rapaiz, vc chegou a ver a noticia de um kra que trocou 10 mil bitcoin por uma pizza em 2010 kkkkkkkkk!!! Hj estaria valendo perto dos 90 milhões de doletas cê é doido kkkkkkkkk!!!
Pena q nessa época eu tinha apenas 12 anos é ninguém me avisou pra comprar, mineirar é guardar![]()
Tinha um colega em 2019 que falava de bitcoin...
mas só comecei a ver ano passado
bom rendimento...
mas não tenho total confiança ainda...
as taxas de transação, velocidade de transferência, e o poder dos mineradores sobre a rede ainda é muito alto...
enquanto o custo de energia elétrica continuar alto, a chance de mineradores debandarem, e a rede perder a confiabilidade é possível...
tem que diminuir o poder dos mineradores logo...
- natanaelfm
- Júnior
Alguém aqui tem alguma conta bancária PJ no Banco Inter ou BMG
Alguém indica vantagens e desvantagens de ambas, por favor?
Alguém indica vantagens e desvantagens de ambas, por favor?
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)
- Pernalongaaaaa
- Promessa
Investir 1 pila no Rodinei pra ser expulso contra o Flamengo e ainda perder o jogo. Tem como ser pior?