POLÍTICA NACIONAL XVI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Conde de Vidigueira » 30 Jun 2020, 17:31

MANDIBULA escreveu:
30 Jun 2020, 17:02
Rodrigo 82 escreveu:
30 Jun 2020, 16:46
rafael.pereira escreveu:
30 Jun 2020, 16:31

Não sou contra casal do mesmo sexo adotar uma criança, sou contra um professor na escola tirar a minha autoridade como pai e doutrinar meu filho com pautas marxistas, LGBTs, etc.

Cada um no seu quadrado! Da mesma forma que vcs são contra pregação bíblica nas escolas, o que eu concordo, já que escola deve ser neutra, querem impor o progressismo na marra para essa geração atual.
Escuta aqui, seu mané, e vc lá sabe o que eu sou a favor ou não? Perceba que eu não te acusei de ser homofobico, eu perguntei. Fico feliz que não seja contra a situação que propus.

Essa questão tem duas vertentes. Se a porra dos pais conversarem com a porra da criança, em vez de ficar todo mundo calado vendo a porra da TV, o que ela escuta na rua ou no colégio ou na propria TV não vai ser a única fonte de informação.

Por outro lado, eu aos 9 anos, e isso 39 anos atrás, no colégio, os meninos já sabiam muito bem de todas as bizarrices possíveis no sexo, homossexualidade e o caralho a quatro. E ninguém virou homossexual por causa disso. Não foi no governo PT não, isso era 1980, governo militar. Temos de parar com esse mimimi de que antigamente as criancas eram inocentes. Todo mundo sabe que não era assim. Se for pra falar de LGBT pra porra da criança não ser tosca como os pais e não discriminar homossexuais, que seja. Se alguém aqui tiver uma evidência onde algum aluno do ensino fundamental foi incentivado por professor a experimentar com colegas do mesmo sexo, e isso tenha passado impune, mostra. O resto é papo de bolsogado.
Inocente de cu é rola, mlk com 13 anos já batia punheta com vontade, eu com 9, 10 anos já comia minha prima, não acertava o buraco direito, mas adorava ir la no galinheiro para ela segurar no meu pau, isso na década de 70, com 16 comia uma menina de segunda a segunda, dentro da casa dos pais, no quintal, no mato, tinha um cantinho a pica entrava, esse negócio de mlk ingênuo, nunca existiu, os hormônios começam a aflorar nego quer meter, simples assim.
Caralho, mano! Tá loko! O máximo que fiz nessa idade foi mexer no xvideos. Lembro que meus colegas, tudo com 10, 11 anos, ficavam mandando link de bizarrices. Naquela idade, já tinha visto de tudo. Anão trepando com freira; gangbang; estupro simulado; gay; bi; sexo com caprinos, BDSM; grávida etc. Que eu saiba, ninguém virou gay, sadomasoquista, bode ou anão por causa disso!

A pobre da escola no máximo falava em respeitar as diferenças e em prevenir DST e gravidez. O que me assusta é a doutrinação que acontece dentro das igrejas evangélicas das grandes denominações! Essas foram projetadas para incutir o medo e a paranoia em gente com a personalidade muito frágil! A escola, com todos os seus defeitos, é uma das melhores instituições que temos no Brasil.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 30 Jun 2020, 17:37

Conde de Vidigueira escreveu:
30 Jun 2020, 17:31
MANDIBULA escreveu:
Rodrigo 82 escreveu:

Escuta aqui, seu mané, e vc lá sabe o que eu sou a favor ou não? Perceba que eu não te acusei de ser homofobico, eu perguntei. Fico feliz que não seja contra a situação que propus.

Essa questão tem duas vertentes. Se a porra dos pais conversarem com a porra da criança, em vez de ficar todo mundo calado vendo a porra da TV, o que ela escuta na rua ou no colégio ou na propria TV não vai ser a única fonte de informação.

Por outro lado, eu aos 9 anos, e isso 39 anos atrás, no colégio, os meninos já sabiam muito bem de todas as bizarrices possíveis no sexo, homossexualidade e o caralho a quatro. E ninguém virou homossexual por causa disso. Não foi no governo PT não, isso era 1980, governo militar. Temos de parar com esse mimimi de que antigamente as criancas eram inocentes. Todo mundo sabe que não era assim. Se for pra falar de LGBT pra porra da criança não ser tosca como os pais e não discriminar homossexuais, que seja. Se alguém aqui tiver uma evidência onde algum aluno do ensino fundamental foi incentivado por professor a experimentar com colegas do mesmo sexo, e isso tenha passado impune, mostra. O resto é papo de bolsogado.
Inocente de cu é rola, mlk com 13 anos já batia punheta com vontade, eu com 9, 10 anos já comia minha prima, não acertava o buraco direito, mas adorava ir la no galinheiro para ela segurar no meu pau, isso na década de 70, com 16 comia uma menina de segunda a segunda, dentro da casa dos pais, no quintal, no mato, tinha um cantinho a pica entrava, esse negócio de mlk ingênuo, nunca existiu, os hormônios começam a aflorar nego quer meter, simples assim.
Caralho, mano! Tá loko! O máximo que fiz nessa idade foi mexer no xvideos. Lembro que meus colegas, tudo com 10, 11 anos, ficavam mandando link de bizarrices. Naquela idade, já tinha visto de tudo. Anão trepando com freira; gangbang; estupro simulado; gay; bi; sexo com caprinos, BDSM; grávida etc. Que eu saiba, ninguém virou gay, sadomasoquista, bode ou anão por causa disso!

A pobre da escola no máximo falava em respeitar as diferenças e em prevenir DST e gravidez. O que me assusta é a doutrinação que acontece dentro das igrejas evangélicas das grandes denominações! Essas foram projetadas para incutir o medo e a paranoia em gente com a personalidade muito frágil! A escola, com todos os seus defeitos, é uma das melhores instituições que temos no Brasil.
Se o Brasil fosse um país sério, proibia essas Igrejas crentes de atuarem no país. São verdadeiras empresas, muitas usadas até pra lavar dinheiro e enriquecer meia dúzia de experto ao custo dos pobres. Muitos pobres caem nisso pelo mesmo motivo que os pobres europeus eram tão fanáticos pelo catolicismo na Idade Média

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 30 Jun 2020, 18:02

MANDIBULA escreveu:
Rodrigo 82 escreveu:

seus pervertidos! :evilg:

eu sempre fui um anjo...caído! :diabo:

a partir dos 11 anos era cara de santo e artimanhas do capeta, adolescente peguei geral no bairro, gurias mais velhas, casada aos 17, etc.
mas, todos me viam como ingênuo, bonzinho, um caro la quase. :ora:

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Jun 2020, 18:17

MANDIBULA escreveu:
Rodrigo 82 escreveu:

As galinhas sofriam com o Mandíbula.

Eu com 11 anos estava na 5ª série, as colegas de sala eram bem assanhadas, se encostavam, se insinuavam. E na escola ensinava-se sobre o sexo, os órgãos genitais, a puberdade, com livros, e etc.

Nessa época eu já tinha visto revista de mulher pelada, brincava de casinha com as meninas, e nessa brincadeira rolava mão aqui, coisa ali, coisa com coisa.

Hoje com a tecnologia existente, a quantidade de informações, as crianças vão aprender o que os pais não querem nos próprios grupos de zap que os pais seguem.

E faço uma observação, quem hoje fica nessa de conservador, não aceito isso, não aceito aquilo, vai ter que repensar suas atitudes e pensamentos quando o filho chegar e assumir ser gay. O que esse conservador vai fazer nesse momento? Vai seguir o pensamento do Bolsonaro, que diz que prefere ter um filho morto a um filho gay?
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Jun 2020, 18:19

FerramentaFJV10Fml escreveu:
30 Jun 2020, 17:37
MANDIBULA escreveu:

Se o Brasil fosse um país sério, proibia essas Igrejas crentes de atuarem no país. São verdadeiras empresas, muitas usadas até pra lavar dinheiro e enriquecer meia dúzia de experto ao custo dos pobres. Muitos pobres caem nisso pelo mesmo motivo que os pobres europeus eram tão fanáticos pelo catolicismo na Idade Média
Edir Macedo (Universal do Reino/Record), RR Soares (Internacional da Graça), Valdomiro Soares (Mundial do Poder),, entre outros, não curtiram seu comentário.

Porque esses aí que eu citei, não são de Deus.

A universal, há pouco tempo, recorreu de um processo que um casal de idosos ganhou, no qual foi obrigada a devolver quase R$ 20 mil, e tentou barrar a justiça gratuita ao casal.

Justiça condena Igreja Universal a devolver doação de idoso em Mato Grosso do Sul

Veja mais em: https://istoe.com.br/justica-condena-ig ... sso-do-sul
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 30 Jun 2020, 19:13

Rodrigo 82 escreveu:
30 Jun 2020, 16:17
Ro-crvg escreveu:
30 Jun 2020, 14:37
Olha só como esse sujeito é contraditório, presta atenção no final do video
https://m.youtube.com/watch?v=7L6N_P_0Y00
Olha, até pareceu uma pessoa normal falando. Se fosse sempre assim...

Nada como a espada do Queiroz pairando no ar.
O homem diz que não está preocupado com a releiçao, logo em seguida na mesma frase revela preocupaçao e medo do impacto da reforma administrativa nas eleições de 2022, é de cair a bunda.
Imagem

Fox
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fox » 30 Jun 2020, 19:19

Rodrigo 82 escreveu:
30 Jun 2020, 10:49
netvascomk escreveu:
30 Jun 2020, 10:34
Aos que dizem querer INFORMAR a população, cito aqui de forma bem clara o conde que é o que mais utiliza essa palavra, porque vocês ao invés de postar notícias somente de um espectro não passam a postar dos dois lados seguidos de uma explicação do assunto? ou a ideia dos posts não é informar e sim trazer alguém pro seu ponto de vista?

esse tópico seria mais saudável caso vocês ao invés de ofensas ao outro lado colocassem uma explicação do porque aquilo é ruim ou porque daquilo ser bom.

mas um apelido de bozo ou um meme é mais rápido, criticam a polarização e chamam o cara de bozo, o outro lado vai responder da mesma forma que vc os trata: com ignorância
É meio o ovo e a galinha. O lado bolsonarista só elogia, e o outro lado só critica. E os dois provavelmente vão alegar que flexibilizariam as posições se o outro lado não fosse tão radical.

Eu diria que é uma polarização que só interessa ao bozo. Assim como passamos 35 anos sem nem pensar em intervenção militar, e só interessa ao Bozo a retomada desse debate.
Cara, é difícil elogiar. Por exemplo, Bolsonaro terminou os 4% da obra do rio são francisco.

Legal. Isso é bom. Ainda que só faltassem 4%.

Mas explodem memes de comparação tentando fazer os outros de otário, como se o Bolsonaro tivesse efetivamente feito grande etapa do trabalho. Po, como a gente vai elogiar? Vai acabar sendo conivente com essas mentiras.

Agora ele faz uma agenda de inauguração pra terminar projetos acabados, vem explosão de memes mentindo. E uma coisa decente que ele está fazendo, que é terminar as obras prontas, ficam impossíveis de elogiar.
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Jul 2020, 02:43

E aí Rafael Pereira? Vem aí o "Renda Brasil" o bolsa família turbinado.
Imagem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Jul 2020, 08:24

Tenho vários professores de ensino fundamental no meu círculo de amizades e o que mais os revolta é ver que uma grande parte da sociedade acredita que eles fazem doutrinação marxista com crianças. Como pode alguém pensar uma besteira dessas?
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jul 2020, 10:49

Mohammed Lisboa escreveu:
01 Jul 2020, 08:24
Tenho vários professores de ensino fundamental no meu círculo de amizades e o que mais os revolta é ver que uma grande parte da sociedade acredita que eles fazem doutrinação marxista com crianças. Como pode alguém pensar uma besteira dessas?
É a mesma ladainha de "em faculdade pública só tem suruba, drogas e esquerdismo"

Ou

"Artista é tudo promíscuo e drogado e só querem mamar nas tetas do governo".

Curioso que esses mantras do bolsonarismo são sempre contra educação e Cultura.... Deve incomodar muito essa gente.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 01 Jul 2020, 11:09

MPRJ denuncia deputado Márcio Pacheco no inquérito das rachadinhas, diz TV

O MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) apresentou hoje uma denúncia contra o deputado estadual Márcio Pacheco (PSC-RJ) por integrar um suposto esquema de "rachadinhas" na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), segundo informações do canal GloboNews.

Pacheco é o primeiro parlamentar a ser denunciado nesse inquérito, que tem entre os investigados o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) por movimentações suspeitas quando ainda era deputado estadual.

De acordo com a GloboNews, o deputado foi denunciado pelo crime de peculato. O nome dele apareceu na lista original do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), cujos relatórios deram origem à operação Furna da Onça, em 2018.

O relatório do Coaf apontou uma movimentação financeira em torno de R$ 25 milhões por parte de Pacheco e seus assessores, uma das maiores entre os deputados da Alerj.

Veja mais em: https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... acheco.htm

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Jul 2020, 12:26

Rodrigo 82 escreveu:
01 Jul 2020, 10:49
É a mesma ladainha de "em faculdade pública só tem suruba, drogas e esquerdismo"

Ou

Curioso que esses mantras do bolsonarismo são sempre contra educação e Cultura.... Deve incomodar muito essa gente.
Se você for entrevistar o sujeito que bosteja essas coisas, vai perceber que o mesmo nunca frequentou um curso superior ou se frequentou, deve ter sido naquelas caça niqueis que conhecemos.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 01 Jul 2020, 13:01

01 Jul 2020, 12:26
Rodrigo 82 escreveu:

Ou

Se você for entrevistar o sujeito que bosteja essas coisas, vai perceber que o mesmo nunca frequentou um curso superior ou se frequentou, deve ter sido naquelas caça niqueis que conhecemos.
Mas isso é obvio, normalmente quem cria essa ilusão sobre as faculdades não teve chances na vida de cursar uma então acaba fantasiando e criando ressentimento sobre oque não pode ter.

Filmes americanos ajudam muito a criar essa fantasia de que a faculdade é só orgia e festas.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Jul 2020, 13:43

Gabrielleao escreveu:
01 Jul 2020, 13:01
01 Jul 2020, 12:26
Rodrigo 82 escreveu:

Ou

Mas isso é obvio, normalmente quem cria essa ilusão sobre as faculdades não teve chances na vida de cursar uma então acaba fantasiando e criando ressentimento sobre oque não pode ter.

Filmes americanos ajudam muito a criar essa fantasia de que a faculdade é só orgia e festas.
Todo sujeito assim é meio frustrado sexualmente. O que é surpreendente, porque, hoje em dia, o que não falta é lugar para fazer isso, pra esse pessoal, literalmente, se soltar.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Jul 2020, 14:23

Checklist:

☑ Bolsonaro é incompetente
☑ Bolsonaro é irresponsável
☑ Bolsonaro é corrupto
☑ Bolsonaro é imoral
☑ Bolsonaro é ignorante

Bolsonaro é incompetente
Desculpa: não deixam ele governar.
Ponderação: ele é incompetente, mas é honesto; ele formou uma boa equipe.

Bolsonaro é irresponsável
Desculpa: a culpa é do(s) __________ (governadores, deputados, juízes, imprensa, quem torce contra).
Ponderação: ele é irresponsável, mas é bem intencionado; a maioria (do povo) pensa como ele.

Bolsonaro é corrupto
Desculpa: ele é perseguido por tudo e por todos.
Ponderação: o outro roubou mais, mas ninguém fala nada; foi o filho dele que cometeu crimes.

Bolsonaro é imoral
Desculpa: ele é mal interpretado.
Ponderação: ele diz o que pensa porque é honesto; essas coisas só aparecem porque ele é perseguido.

Bolsonaro é ignorante
Desculpa: ele diz o que o povo pensa.
Ponderação: o que importa não são as falas, são as ações.

Mais de 30% de aprovação dessa merda! O que há de errado com o nosso povo, caralho? A irresponsabilidade desse presidente corrupto, incompetente, ignorante e imoral está custando milhares de vidas e o gado não larga as bolas desse merda! Qual o problema dessa gente? E do outro lado, a porra da Dilma segue falando bobagem em suas aparições públicas, para alimentar ainda mais o espírito de porco do bolsonarismo.

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 01 Jul 2020, 15:46

01 Jul 2020, 14:23

Mais de 30% de aprovação dessa merda! O que há de errado com o nosso povo, caralho? A irresponsabilidade desse presidente corrupto, incompetente, ignorante e imoral está custando milhares de vidas e o gado não larga as bolas desse merda! Qual o problema dessa gente? E do outro lado, a porra da Dilma segue falando bobagem em suas aparições públicas, para alimentar ainda mais o espírito de porco do bolsonarismo.
Ao meu ver não evoluiu .... ou acontece de uma forma muito lenta.
E com o Governo Bolsonaro, temos forte indícios, que podemos ter retrocesso.
Ora este Governo é favorável a disseminação de fakes news, imaginemos o efeito nesta população de propagação de mentiras em massa.
Não poderia ser diferente foi e é instrumento de sustentação do Governo.
Como podemos ver na materia abaixo, a mentira está no DNA da trupe bolsonarista.
https://www.brasil247.com/brasil/govern ... tification

Certamente, tem um enorme efeito na população.
Contudo acredito que apoiadores mesmo do Governo é de no máximo 25%, algo semelhante ao que tem o PT
Mas acredito que tem uma diferença importante entre estes grupos.
O do PT, parte é do partido, parte é do Lula.
O Bolsonarismo não é nem partido, nem a pessoa do Bolsonaro, mas um grupo preponderantemente formado por fundamentalistas com ideias e comportamentos bárbaros representados pelo Bolsonaro.
Logo, neste contexto, este apoio é até esperado. Mas , com certeza, não terá (como teve) elasticidade eleitoral que permita adesões de cidadãos ao menos razoáveis.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 01 Jul 2020, 17:07

barbosafh escreveu:
01 Jul 2020, 15:46

Ao meu ver não evoluiu .... ou acontece de uma forma muito lenta.
E com o Governo Bolsonaro, temos forte indícios, que podemos ter retrocesso.
Ora este Governo é favorável a disseminação de fakes news, imaginemos o efeito nesta população de propagação de mentiras em massa.
Não poderia ser diferente foi e é instrumento de sustentação do Governo.
Como podemos ver na materia abaixo, a mentira está no DNA da trupe bolsonarista.
https://www.brasil247.com/brasil/govern ... tification

Certamente, tem um enorme efeito na população.
Contudo acredito que apoiadores mesmo do Governo é de no máximo 25%, algo semelhante ao que tem o PT
Mas acredito que tem uma diferença importante entre estes grupos.
O do PT, parte é do partido, parte é do Lula.
O Bolsonarismo não é nem partido, nem a pessoa do Bolsonaro, mas um grupo preponderantemente formado por fundamentalistas com ideias e comportamentos bárbaros representados pelo Bolsonaro.
Logo, neste contexto, este apoio é até esperado. Mas , com certeza, não terá (como teve) elasticidade eleitoral que permita adesões de cidadãos ao menos razoáveis.
Então quer dizer que o Rafael.pereira estava inundando o tópico com fotos forjadas. E eu ainda perguntei a ele se tinha verificado as fotos, antes de postar.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 01 Jul 2020, 17:30

O fórum tinha que ter uma regra contra fake news.

Vejam matéria sobre os memes bolsonaristas, usados pelos rafael.pereira para inundar o tópico, e nos fazer perder tempo para pesquisar e verificar. E isso não foi só uma vez. Ele vê, copia e cola aqui, sem checar antes, não sei se por ser muito ingênuo e ser enganado facilmente, ou se é esperto e tenta nos enganar. Então as fake news são desmontadas, e o que ele faz? Vem com mais memes de fake News. É isso que ele defende, disseminação de fake News, e diz que se tentar barrar, é tirar a liberdade de expressão.

Governo Bolsonaro falsifica até fotos de inaugurações de obras públicas

247 - Fotos de obras supostamente realizadas pelo governo Bolsonaro têm inundado as redes sociais nas últimas semanas, impulsionadas por bolsonaristas. Todas elas têm a mesma característica: são falsas. As fotos que mostram as obras são todas tiradas no período dos governos do PT. As que mostram situações de obras abandonadas, equipamentos estragados e outras do gênero e que foram divulgadas como referidas “aos 14 anos do PT” são todas anteriores ao governo Lula.

Uma das fotos mais disseminadas pela rede de fake news bolsonarista mostra soldados do Exército trabalhando em um dos trechos da transposição do rio São Francisco e afirma que seria um fato recente, durante o governo Bolsonaro (veja no alto desta reportagem). No entanto, uma checagem realizada pela agência AFP constatou que a foto é de 2012, quando a presidente era Dilma Roussef: “a foto em questão aparece na página do Exército brasileiro no Flickr com data de 12 de maio de 2014. À AFP, por sua vez, o 1º Grupamento de Engenharia do Exército informou que ela se refere a uma obra de 2012 de drenagem externa do Canal de Aproximação à Estação de Bombeamento 01 do Eixo Leste do Projeto de Integração do rio São Francisco”.

O mesmo acontece com uma série de outras fotos distribuídas nas redes bolsonaristas nas últimas semanas.

Em outra delas, aparecem locomotivas sucateadas, numa comparação entre os “14 anos de PT” e os “18 meses de Bolsonaro. A checagem da AFP mostrou, a partir de uma busca reversa no Google, que a imagem é de 2002, portanto, anterior ao governo Lula -no governo FHC- e foi feita pelo chargista Carlos Latuff, colaborador do Brasil 247. À agência, Latuff esclareceu que as fotos foram feitas em 2002 na oficina da companhia ferroviária MRS Logística no Horto Florestal, em Belo Horizonte, Minas Gerais.São sucatas de locomotivas da antiga Rede Ferroviária Federal”, afirmou.

A mesma falsificação apresenta-se em uma série montagens bolsonaristas.

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/govern ... tification

Matérias dos links anexos (em Spoiler para facilitar a leitura):

Foto de militares trabalhando em obra de transposição do rio São Francisco foi tirada no governo Dilma

Imagem

Uma fotografia de membros do Exército brasileiro executando uma obra tem sido largamente compartilhada nas redes sociais desde o final de junho, juntamente com a alegação de que "tudo o que [o presidente Jair] Bolsonaro faz" a mídia tentaria esconder, em referência à recente inauguração de um dos trechos da transposição do rio São Francisco. A imagem, no entanto, data de 2014, quando o país era governado pela presidente Dilma Rousseff, do PT.

"É A MÍDIA NÃO DIVULGOU QUE FOI O EXERCÍTO QUE TRABALHOU NA OBRA DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO, TUDO QUE BOLSONARO FAZ ELES TENTAM ESCONDER , MAIS NÃO ADIANTA A INTERNET É O MAIOR MEIO DE COMUNICAÇÃO DO MUNDO! [sic]", indica a legenda de uma publicação no Facebook, compartilhada mais de 15 mil vezes desde o último dia 28 de junho.

Imagem

Veja mais em: https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... -dilma.htm

Nenhuma destas imagens mostra obras públicas concluídas durante o governo Bolsonaro

Uma comparação de imagens compartilhada milhares de vezes em redes sociais desde o final de junho alega mostrar a evolução de diferentes obras públicas entre os governos do ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (2003 -2011) e Dilma Rousseff (2011 - 2016), do PT, e os primeiros meses do mandato do presidente Jair Bolsonaro, sem partido. No entanto, das três fotos atribuídas ao governo atual, duas foram feitas durante as gestões de Lula e Dilma e uma foi retirada de um banco de imagens internacional.

Contra fatos não há argumentos. Pelo andar da carruagem, daqui para 2022 muitos esquerdistas morrerão do coração”, diz o texto que acompanha seis imagens divididas em duas colunas: as da esquerda teriam sido feitas durante os “14 anos de PT” e as da direita, nos “18 meses de Bolsonaro”.

A comparação ilustra múltiplas postagens no Facebook (1, 2, 3), Twitter e Instagram, somando mais de 13 mil compartilhamentos desde 28 de junho, três dias após o presidente Jair Bolsonaro inaugurar um trecho da transposição do rio São Francisco - projeto iniciado no primeiro mandato do ex-presidente Lula.

Imagem

As imagens não mostram, contudo, o avanço de iniciativas de infraestrutura no Brasil durante o governo de Bolsonaro, que tomou posse em janeiro de 2019.

Estradas no Mato Grosso e no Pará

As primeiras duas fotos, que comparam uma estrada com veículos atolados na lama a uma rodovia asfaltada, não foram feitas no mesmo lugar nem mostram uma obra realizada pela gestão atual.

Com o mecanismo de busca reversa de imagens TinEye, foi possível encontrar registros da primeira foto, em 2008. Uma segunda pesquisa no Google, ajustando as configurações para obter resultados anteriores a 2009, levou a esta apresentação de slides, publicada em janeiro de 2008.

Imagem
Captura de tela feita em 30 de junho de 2020 mostra imagem viralizada publicada em apresentação de slide de janeiro de 2008

Veja mais em: https://checamos.afp.com/nenhuma-destas ... -bolsonaro

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jul 2020, 19:07

GilsonVGPR escreveu:
01 Jul 2020, 17:30
O fórum tinha que ter uma regra contra fake news.

Vejam matéria sobre os memes bolsonaristas, usados pelos rafael.pereira para inundar o tópico, e nos fazer perder tempo para pesquisar e verificar. E isso não foi só uma vez. Ele vê, copia e cola aqui, sem checar antes, não sei se por ser muito ingênuo e ser enganado facilmente, ou se é esperto e tenta nos enganar. Então as fake news são desmontadas, e o que ele faz? Vem com mais memes de fake News. É isso que ele defende, disseminação de fake News, e diz que se tentar barrar, é tirar a liberdade de expressão.

Governo Bolsonaro falsifica até fotos de inaugurações de obras públicas

247 - Fotos de obras supostamente realizadas pelo governo Bolsonaro têm inundado as redes sociais nas últimas semanas, impulsionadas por bolsonaristas. Todas elas têm a mesma característica: são falsas. As fotos que mostram as obras são todas tiradas no período dos governos do PT. As que mostram situações de obras abandonadas, equipamentos estragados e outras do gênero e que foram divulgadas como referidas “aos 14 anos do PT” são todas anteriores ao governo Lula.

Uma das fotos mais disseminadas pela rede de fake news bolsonarista mostra soldados do Exército trabalhando em um dos trechos da transposição do rio São Francisco e afirma que seria um fato recente, durante o governo Bolsonaro (veja no alto desta reportagem). No entanto, uma checagem realizada pela agência AFP constatou que a foto é de 2012, quando a presidente era Dilma Roussef: “a foto em questão aparece na página do Exército brasileiro no Flickr com data de 12 de maio de 2014. À AFP, por sua vez, o 1º Grupamento de Engenharia do Exército informou que ela se refere a uma obra de 2012 de drenagem externa do Canal de Aproximação à Estação de Bombeamento 01 do Eixo Leste do Projeto de Integração do rio São Francisco”.

O mesmo acontece com uma série de outras fotos distribuídas nas redes bolsonaristas nas últimas semanas.

Em outra delas, aparecem locomotivas sucateadas, numa comparação entre os “14 anos de PT” e os “18 meses de Bolsonaro. A checagem da AFP mostrou, a partir de uma busca reversa no Google, que a imagem é de 2002, portanto, anterior ao governo Lula -no governo FHC- e foi feita pelo chargista Carlos Latuff, colaborador do Brasil 247. À agência, Latuff esclareceu que as fotos foram feitas em 2002 na oficina da companhia ferroviária MRS Logística no Horto Florestal, em Belo Horizonte, Minas Gerais.São sucatas de locomotivas da antiga Rede Ferroviária Federal”, afirmou.

A mesma falsificação apresenta-se em uma série montagens bolsonaristas.

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/govern ... tification

Matérias dos links anexos (em Spoiler para facilitar a leitura):

Foto de militares trabalhando em obra de transposição do rio São Francisco foi tirada no governo Dilma

Imagem

Uma fotografia de membros do Exército brasileiro executando uma obra tem sido largamente compartilhada nas redes sociais desde o final de junho, juntamente com a alegação de que "tudo o que [o presidente Jair] Bolsonaro faz" a mídia tentaria esconder, em referência à recente inauguração de um dos trechos da transposição do rio São Francisco. A imagem, no entanto, data de 2014, quando o país era governado pela presidente Dilma Rousseff, do PT.

"É A MÍDIA NÃO DIVULGOU QUE FOI O EXERCÍTO QUE TRABALHOU NA OBRA DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO, TUDO QUE BOLSONARO FAZ ELES TENTAM ESCONDER , MAIS NÃO ADIANTA A INTERNET É O MAIOR MEIO DE COMUNICAÇÃO DO MUNDO! [sic]", indica a legenda de uma publicação no Facebook, compartilhada mais de 15 mil vezes desde o último dia 28 de junho.

Imagem

Veja mais em: https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... -dilma.htm

Nenhuma destas imagens mostra obras públicas concluídas durante o governo Bolsonaro

Uma comparação de imagens compartilhada milhares de vezes em redes sociais desde o final de junho alega mostrar a evolução de diferentes obras públicas entre os governos do ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (2003 -2011) e Dilma Rousseff (2011 - 2016), do PT, e os primeiros meses do mandato do presidente Jair Bolsonaro, sem partido. No entanto, das três fotos atribuídas ao governo atual, duas foram feitas durante as gestões de Lula e Dilma e uma foi retirada de um banco de imagens internacional.

Contra fatos não há argumentos. Pelo andar da carruagem, daqui para 2022 muitos esquerdistas morrerão do coração”, diz o texto que acompanha seis imagens divididas em duas colunas: as da esquerda teriam sido feitas durante os “14 anos de PT” e as da direita, nos “18 meses de Bolsonaro”.

A comparação ilustra múltiplas postagens no Facebook (1, 2, 3), Twitter e Instagram, somando mais de 13 mil compartilhamentos desde 28 de junho, três dias após o presidente Jair Bolsonaro inaugurar um trecho da transposição do rio São Francisco - projeto iniciado no primeiro mandato do ex-presidente Lula.

Imagem

As imagens não mostram, contudo, o avanço de iniciativas de infraestrutura no Brasil durante o governo de Bolsonaro, que tomou posse em janeiro de 2019.

Estradas no Mato Grosso e no Pará

As primeiras duas fotos, que comparam uma estrada com veículos atolados na lama a uma rodovia asfaltada, não foram feitas no mesmo lugar nem mostram uma obra realizada pela gestão atual.

Com o mecanismo de busca reversa de imagens TinEye, foi possível encontrar registros da primeira foto, em 2008. Uma segunda pesquisa no Google, ajustando as configurações para obter resultados anteriores a 2009, levou a esta apresentação de slides, publicada em janeiro de 2008.

Imagem
Captura de tela feita em 30 de junho de 2020 mostra imagem viralizada publicada em apresentação de slide de janeiro de 2008

Veja mais em: https://checamos.afp.com/nenhuma-destas ... -bolsonaro
O Rafael Pereira vai argumentar que vcs querem reprimir a liberdade de expressão, que cada um posta o que quer e cabe à população decidir se é verdade ou não.

Pronto, aprendi a argumentar como bolsonarista. O próximo passo é reclamar da promiscuidade imposta pela esquerda que quer destruir a família brasileira.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 01 Jul 2020, 19:25

Os motivos de Bolsonaro para vetar a lei sobre fake news

Atualizado às 18h50

Sem falar com a imprensa desde a prisão do amigo Queiroz, Bolsonaro rompeu o obsequioso silêncio que vem mantendo há 13 dias, ao desabafar com apoiadores nos jardins do Alvorada, depois da derrota sofrida pelo governo na terça-feira, com a aprovação pelo Senado do projeto de lei sobre fake news.

"Acho que, na Câmara, vai ser difícil aprovar. Agora, se for aprovado, cabe a nós ainda a possibilidade de veto. Acho que não vai vingar esse projeto, não".

Bons motivos não faltam para o presidente atacar o projeto, que procura estabelecer um mínimo de civilidade nas redes sociais, hoje controladas por milícias digitais de robôs que manipulam a opinião pública.

Fake news, para quem não sabe, é a versão chique para notícia mentirosa, falsa, inventada, para atacar adversários e louvar os próprios feitos.

Bolsonaro nunca se cansa de atribuir sua vitória em 2018 ao filho Carluxo, o 02, que montou a fantástica rede social do candidato. "Se não fosse ele, eu hoje não seria presidente", já chegou a dizer depois da vitória.

A mesma estrutura da campanha, que começou a ser construída ainda em 2014, para divulgar as viagens de Bolsonaro pelo país, foi levada por Carluxo para o Palácio do Planalto, com a mesma equipe, na montagem do chamado "gabinete do ódio", hoje alvo de investigações no Supremo Tribunal Federal e no Superior Tribunal Eleitoral.

Agências de checagem de notícias falsas revelam novos casos todos os dias. Hoje mesmo, o Comprova, um consórcio formado por 28 veículos, entre eles o UOL, denuncia que "publicação usa fotos antigas como sendo de obras do governo Bolsonaro".

São manipulações grosseiras de textos e imagens para fazer propaganda do governo no submundo da internet, onde são replicadas milhares de vezes até se tornar verdade para os apoiadores do bolsonarismo.

"É falsa a combinação de imagens amplamente compartilhada em redes sociais para mostrar uma suposta evolução de obras públicas entre os governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2011) e Dilma Rousseff (2011-2016), do PT, e os primeiros 18 meses de mandato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)", diz a matéria.

Segundo o Comprova, duas das imagens que supostamente retratam projetos de infraestrutura concluídos durante o governo de Bolsonaro foram feitas, na verdade, nos mandatos de Lula e Dilma, e uma terceira foi publicada em um banco de imagens internacional anos antes da eleição de Bolsonaro.

Veja mais em: https://noticias.uol.com.br/colunas/bal ... e-news.htm

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Jul 2020, 20:41

Tudo o que o rafael.pereira posta é falso!

Ele nunca vai checar nada antes de postar e nunca vai ficar constrangido depois que for desmascarado!

É por isso que a aprovação do Bolsonaro não cai! Essa gente tá mais estragada do que zumbi da cracolândia.

Almirante Negro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Almirante Negro » 01 Jul 2020, 21:45

GilsonVGPR escreveu:
22 Jun 2020, 10:14
Almirante Negro escreveu:
20 Jun 2020, 10:59
GilsonVGPR escreveu:
20 Jun 2020, 10:32
Interessante lermos as comparações entre os ataques ao STF hoje (pelos conservadores integralistas) e os que aconteceram antes (pelos progressistas comunistas). :cfe:

Afinal estamos vendo o futuro repetir o passado (ataques ao STF, Atibaia, "não sabia", fabricação de cloroquina por 6x mais, entre outros). :pens:

E os milhões do Lula, o mensalão, só ficamos sabendo quando apareceu um delator (que foi pego de calça arriada). Logo, no atual governo o fato de não (ainda) não haver nada sobre desvio de milhões, pode ser porque ainda não apareceu o Roberto Jéferson da vez. :cart:

E devido aos acontecimentos (parecidos com os de outrora), recomendo não colocarem vossas mãos mo fogo. Então, sosseguem vossas piriquitas. :digi:
A última vez que um comunista atacou uma instituição neste país foi nos anos 1950.

E jamais eles chegaram perto de montar uma milícia armada na frente de um de seus edifícios.

Essa falsa simetria é coisa de gente ignorante.
Agora a simetria está perfeita. :cfe:

Interessante lermos as comparações entre os ataques ao STF hoje (pelos bolsonaristas extremistas) e os que aconteceram antes (pelos lulistas extremistas). :cfe:

Afinal estamos vendo o futuro repetir o passado (ataques ao STF, Atibaia, "não sabia", fabricação de cloroquina por 6x mais, entre outros). :pens:

E os milhões do Lula, o mensalão, só ficamos sabendo quando apareceu um delator (que foi pego de calça arriada). Logo, no atual governo o fato de não (ainda) não haver nada sobre desvio de milhões, pode ser porque ainda não apareceu o Roberto Jéferson da vez. :cart:

E devido aos acontecimentos (parecidos com os de outrora), recomendo não colocarem vossas mãos mo fogo. Então, sosseguem vossas piriquitas. :digi:
Segue sendo diferente, porque nunca vi nenhum "lulista extremista" defendendo - e, na prática, atacando - um dos poderes da República.

Os liberais seguem não querendo assumir o mal que fizeram a este país colocando um fascista no governo.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 02 Jul 2020, 01:25

Checklist:

☑ Bolsonaro é incompetente
☑ Bolsonaro é irresponsável
☑ Bolsonaro é corrupto
☑ Bolsonaro é imoral
☑ Bolsonaro é ignorante

Bolsonaro é incompetente
Desculpa: não deixam ele governar.
Ponderação: ele é incompetente, mas é honesto; ele formou uma boa equipe.

Bolsonaro é irresponsável
Desculpa: a culpa é do(s) __________ (governadores, deputados, juízes, imprensa, quem torce contra).
Ponderação: ele é irresponsável, mas é bem intencionado; a maioria (do povo) pensa como ele.

Bolsonaro é corrupto
Desculpa: ele é perseguido por tudo e por todos.
Ponderação: o outro roubou mais, mas ninguém fala nada; foi o filho dele que cometeu crimes.

Bolsonaro é imoral
Desculpa: ele é mal interpretado.
Ponderação: ele diz o que pensa porque é honesto; essas coisas só aparecem porque ele é perseguido.

Bolsonaro é ignorante
Desculpa: ele diz o que o povo pensa.
Ponderação: o que importa não são as falas, são as ações.

Isso é retrato da péssima educação pública no Brasil. Essas pessoas ou são inocentes ou são verdadeiros analfabetos funcionais ou são os puxa sacos do Bozo. Qualquer cidadão sensato, inclusive os que votaram nesse populista, já abriu o olho e virou oposição. Talvez esse seja a razão do interesse dessa quadrilha em precarizar ainda mais o ensino público e de manchar a imagem das universidades

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 02 Jul 2020, 12:02

01 Jul 2020, 21:45
GilsonVGPR escreveu:
20 Jun 2020, 10:59

A última vez que um comunista atacou uma instituição neste país foi nos anos 1950.

E jamais eles chegaram perto de montar uma milícia armada na frente de um de seus edifícios.

Essa falsa simetria é coisa de gente ignorante.

Interessante lermos as comparações entre os ataques ao STF hoje (pelos bolsonaristas extremistas) e os que aconteceram antes (pelos lulistas extremistas). :cfe:

Segue sendo diferente, porque nunca vi nenhum "lulista extremista" defendendo - e, na prática, atacando - um dos poderes da República.

Os liberais seguem não querendo assumir o mal que fizeram a este país colocando um fascista no governo.
lulista atacaram sim juízes do STF em mídias sociais e em manifestações pelo Brasil
achincalharam sempre o Moro e Dallagnol (com alguns motivos), mas teve ameaça a mãe do Moro e a mulher do procurador
ocorreram atos violentos contra pessoas que se manifesrtaram pela prisão em 2a instância, etc

extremistsa, autoritários e arrogantes tem dos 2 lados da idolatria aos bandidos

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 02 Jul 2020, 13:44

Entre as meia verdades que o Rafael Pereira posta, teve uma que daria pra elogiar o atual Governo. No ultimo ano do Temer as estatais tiveram lucro recorde. O bozo manteve esse lucro e ampliou com a VENDA DE ATIVOS.

No meme tava que o Bozo estancou a corrupção do PT, por isso o lucro bombou... tecnicamente foi isso, mas teria sido o Temer, no caso. Tudo bem, legal, o Bozo manteve. Mas se podia falar a verdade mais clara, haver um debate sobre o que é venda de ativos e se foi uma boa. Mas não, é mais vendavel mostrar o Bozo como cavaleiro no cavalo branco combatendo o mal. E funciona.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 02 Jul 2020, 13:46

vigo escreveu:
02 Jul 2020, 12:02
01 Jul 2020, 21:45
GilsonVGPR escreveu:

lulista atacaram sim juízes do STF em mídias sociais e em manifestações pelo Brasil
achincalharam sempre o Moro e Dallagnol (com alguns motivos), mas teve ameaça a mãe do Moro e a mulher do procurador
ocorreram atos violentos contra pessoas que se manifesrtaram pela prisão em 2a instância, etc

extremistsa, autoritários e arrogantes tem dos 2 lados da idolatria aos bandidos
Isso é óbvio. O barato do PT nunca foi "dar um reset nas instituições". O foco era roubar mesmo. Mas pode apostar que se o Lulinha chamasse, nos bons tempos, ia lotar a rua de petista pedindo pra trocar o STF e limpar o congresso.

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 02 Jul 2020, 14:04

Rodrigo 82 escreveu:
02 Jul 2020, 13:46

Isso é óbvio. O barato do PT nunca foi "dar um reset nas instituições". O foco era roubar mesmo. Mas pode apostar que se o Lulinha chamasse, nos bons tempos, ia lotar a rua de petista pedindo pra trocar o STF e limpar o congresso.
Incrível sua falta de conhecimento e o modo de ficar repetindo as coisas feito papagaio.

O PT propôs uma nova constituinte paralela o que claramente tiraria poderes do congresso entre outros.

O PT propôs regulação da mídia em geral permitindo assim decidir o que pode ou não ser divulgado (mesmos moldes da China)

O PT mais fez foi tirar autonomia das instituições como por exemplo criar a CNJ com claro objetivo de controlar as instâncias inferiores da justiça e conseguiu, só nessa pandemia soltaram 32 mil presos sob influência do presidente da CNJ (Tófolli), dane-se se nossas leis e constituição manda prender, parece que o presidente da CNJ pode atropelar nossas leis.

Posso citar aqui várias situações em que o PT MINOU instituições mas não estou com paciência pra isso! A esquerda é que mais implode as instituições, basta ver o movimento dos black lives de grande maioria de esquerdistas minando a polícia! ACABEM COM A POLÍCIA dizem esses retardados!

Dá um reset ou fim nas instituições é o que mais um esquerdista quer! Acabem com a família, com a igreja, com a polícia, com o País, foda-se o patriotismo. Esse é o sonho de todo esquerdista retardado!
Imagem

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 02 Jul 2020, 14:06

Olha o nível dessas pessoas. Tudo que vc postou que não gosto ou me contradiz é fake news, bane ele do fórum! censura ele!

Autoritários retardados como vcs limitam a transformar esse fórum em bate papo só de esquerdistas ou de anti"bozo"! Por isso muitos nem mais perdem tempo aqui!

E assim estão fazendo nas escolas entupindo com ideologias únicas que não levam a porra nenhuma! Pluralidade de ideias? NEM PENSAR! Experimenta usar uma camisa anti marxista na escola pra vc ver o que acontece! Não sai vivo de lá!

E querem fazer o mesmo nas redes sociais, controlar tudo, sempre alegando discurso de ódio ou dívida histórica! Transformar o convívio social em um pensamento único de retardados que ainda acreditam no esquerdismo, socialismo, marxismo e tantas outras aberrações!

É por isso que vão tomar uma sovada na cara quando vier a reeleição de Trump, Bolsonaro, Bóris entre tantos outros. O povo não aceita imposição e autoritarismo que vcs estão tentando implementar!
Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 02 Jul 2020, 14:15

rafael.pereira escreveu:
02 Jul 2020, 14:04
Rodrigo 82 escreveu:
02 Jul 2020, 13:46

Incrível sua falta de conhecimento e o modo de ficar repetindo as coisas feito papagaio.

O PT propôs uma nova constituinte paralela o que claramente tiraria poderes do congresso entre outros.

O PT propôs regulação da mídia em geral permitindo assim decidir o que pode ou não ser divulgado (mesmos moldes da China)

O PT mais fez foi tirar autonomia das instituições como por exemplo criar a CNJ com claro objetivo de controlar as instâncias inferiores da justiça e conseguiu, só nessa pandemia soltaram 32 mil presos sob influência do presidente da CNJ (Tófolli), dane-se se nossas leis e constituição manda prender, parece que o presidente da CNJ pode atropelar nossas leis.

Posso citar aqui várias situações em que o PT MINOU instituições mas não estou com paciência pra isso! A esquerda é que mais implode as instituições, basta ver o movimento dos black lives de grande maioria de esquerdistas minando a polícia! ACABEM COM A POLÍCIA dizem esses retardados!

Dá um reset ou fim nas instituições é o que mais um esquerdista quer! Acabem com a família, com a igreja, com a polícia, com o País, foda-se o patriotismo. Esse é o sonho de todo esquerdista retardado!
Então, jenio, 80% dos bolsonaristas é de esquerda, pois o sonho deles e dar um reset no congresso e STF.

Vc é tão estúpido e gado que nem percebe os paradoxos no seu discurso. Ah, procura paradoxo no Google, e uma palavra nova pro seu vocabulário.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 02 Jul 2020, 14:23

rafael.pereira escreveu:
02 Jul 2020, 14:06
Olha o nível dessas pessoas. Tudo que vc postou que não gosto ou me contradiz é fake news, bane ele do fórum! censura ele!

Autoritários retardados como vcs limitam a transformar esse fórum em bate papo só de esquerdistas ou de anti"bozo"! Por isso muitos nem mais perdem tempo aqui!

E assim estão fazendo nas escolas entupindo com ideologias únicas que não levam a porra nenhuma! Pluralidade de ideias? NEM PENSAR! Experimenta usar uma camisa anti marxista na escola pra vc ver o que acontece! Não sai vivo de lá!

E querem fazer o mesmo nas redes sociais, controlar tudo, sempre alegando discurso de ódio ou dívida histórica! Transformar o convívio social em um pensamento único de retardados que ainda acreditam no esquerdismo, socialismo, marxismo e tantas outras aberrações!

É por isso que vão tomar uma sovada na cara quando vier a reeleição de Trump, Bolsonaro, Bóris entre tantos outros. O povo não aceita imposição e autoritarismo que vcs estão tentando implementar!
Ui, quanta indignação.

Primeiro que o vitimismo natural da sua seita aflora com força. Prova aí alguém sugerindo que vc, Rafael Pereira, fosse proibido de postar fake News aqui. Ou mais de um.

Segundo, se vc tivesse dignidade vc responderia quando suas fake News são escrachadas. Explica aí as fotos da época do PT nos seus memes. Mas nessas horas vc some e reaparece no dia seguinte pra bostejar mais como se nada tivesse acontecido.

A última vez que vc tentou defender fake news como a da lei pra invadir a casa das pessoas e checar uso de máscaras vc foi tão humilhado, passou tanta vergonha, ficou tão claro o ser medíocre e rasteiro que vc é, que entendo que agora vc poste e corra. Só não vem tirar onda de perseguido, seu mané. Vc tem lugar cativo por aqui de bobo da corte, não se preocupe.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”