ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagem por AlmiranteCRVG » 26 Jun 2016, 10:41

Imagem
Imagem

Ateus com Medo:
Imagem

Porque o Islã tá invadindo a Europa?
Segundo os muçulmanos:
Mufti Al-Tayyeb, Presidente da Universidade Al Azhar: "A civilização Ocidental é diferente da Oriental primeiramente por sua atitude em relação à religião, que é de inspiração divina. Para nós, no Oriente, a religião é sagrada e é o ápice da honra. No Ocidente - como eu vi quando passei uns tempos na França - a sociedade não está interessada na religião. Mesmo que haja pessoas religiosas, é uma sociedade que não se posiciona em relação à religião, é uma sociedade secular. (...) Se o homem ocidental deseja satisfazer seus desejos e lascívia ele não tem nenhuma restrição religiosa, seja em sexo, comida ou bebida. Já nós do Oriente estamos restritos pela religião em todas as formas de comportamento. (...) O homossexualismo é expressamente proibido (...) assim como as artes que degradam o ser humano, como o cinema e o teatro. (...) Respeitamos os costumes ocidentais nos seus territórios, mas nos nossos Países não aceitamos que os ocidentais disseminem idéias contrárias à religião, em nome de direitos humanos".
O Olavo explica sobre a predileção universalista e muito bem organizada do Islã:
"O único lugar do planeta onde a consciência do poder da religião como força modeladora da História está viva não só entre os intelectuais como até entre a população em geral, é o Islam. Por isso é que milhões e milhões de muçulmanos têm um senso de participação consciente em planos estratégicos de longuíssima escala - em escala de séculos - para a instauração do Império Islâmico Mundial."

Olavo também explica porque não conseguimos compreender o Islã:
"Um dos efeitos culturais mais devastadores dos escritos de Marx foi marcar indelevelmente a historiografia ocidental com a fácil, mas frágil fórmula mágica do 'interesse econômico' para tudo explicar sobre as relações entre as nações e os grupos humanos. Acredito que os últimos ocidentais que entenderam realmente o Islam foram os Cruzados. Isto porque também possuíam uma visão de mundo religiosa e unitária: o Cristianismo. Habituados a raciocinar em termos de poderes estatais, militares, econômicos e burocráticos, os estrategistas do Ocidente perdem freqüentemente de vista a unidade profunda do projeto islâmico ao longo do tempo, nublada, a seus olhos, por divergências momentâneas de interesses nacionais que, para eles, constituem a única realidade efetiva. E nisso refiro-me aos estrategistas das grandes potências, não a seus macaqueadores de segunda mão que hoje constituem a "zé-lite" da diplomacia luliana. Estes não têm sequer a noção de que exista, para além dos lances do momento, um projeto islâmico de longo prazo..."

Eles têm parte da mídia:
Imagem

Por essas e por outras que uma religião perder força e outra ganha.
A merda toda é o multiculturalismo que enfraquece as tradições:
Imagem

Existe 3 formas de poder: econômico, militar e cultural (religioso). Com tantas crises econômicas, o Ocidente sabe lidar com o primeiro. Com tantas guerras, o ocidente sabe lidar com o segundo. E com o terceiro? Choque de civilizações!

O que sera do ocidente?
Imagem

E até o BR:

Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagem por marcinhohn » 30 Jun 2016, 09:00

Liberado >> Assuntos & Temas Sociais
Imagem

FFVascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FFVascão » 30 Jun 2016, 09:32

Aqui na universidade do meu estado, dia desses tinha uma bancada islâmica!

Explicando coisas pra quem quisesse se aderir ao islâ

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 30 Jun 2016, 09:35

Se reclamam do cristianismo deixa o Isla predominar aqui na américa.

O Islã po si é uma religião segregadora e violenta.
"Em minha solidariedade aos torcedores dos demais clubes, sugiro a eles que não permitam que seus filhos e netos também purguem a infelicidade de não torcer pelo Vasco." (Sérgio Cabral)

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 30 Jun 2016, 10:11

Ainda não parei para estudar essa religião, por mais em evidência que ela esteja. Falha minha...

Tentarei formar opinião.
Imagem

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 30 Jun 2016, 10:16

eu não vou mentir...desprezo totalmente os seguidores, não tenho contato e não aceito em minha casa. Não acho que devam ser perseguidos nem discriminados em publico de forma alguma, mas a minha opinião é essa. não quero contato algum!

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 30 Jun 2016, 10:20

Sinceramente, não tenho nada contra os islâmicos. Eles não podem responder pelos atos de uma ínfima minoria (alguns milhares de terroristas contra bilhões de muçulmanos que não são)... Não acho certo generalizá-los

guillegion
Juvenil
Juvenil

Mensagem por guillegion » 30 Jun 2016, 10:22

Ótimo tópico, me interesso bastante pelo assunto, até mesmo para poder formar a minha opinião e não ser guiado pela opinião que é mostrada pelo mundo capitalista. :ed2:
Editado pela última vez por guillegion em 30 Jun 2016, 10:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Victorjf
Promessa
Promessa

Mensagem por Victorjf » 30 Jun 2016, 10:23

Religião belicista, opressora, misógina, racista e preconceituosa por essência. Prega a implantação da Sharia em todo o mundo é eliminação de qualquer um que se oponha. É o faz claramente no Corão. Seu profeta no leito de morte amaldiçoou todos os Cristãos e Judeus pregando a guerra contra eles pelo simples fato de não o seguirem:

De Ibn Sa'd, 332:
"Quando a última hora do apóstolo estava próxima, ele costuma pôr um lenço sobre seu rosto; mas quando se sentiu preocupado, ele removeu o lenço do rosto e disse: “Que a maldição de Allah seja sobre os Judeus e os Cristãos "

Ao passo que o Cristo quando prestes a morrer na cruz pediu que Deus perdoasse os judeus e sempre pregou amor aos inimigos.

Maomé também matou, fez politicagens e casou se com uma criança de 9 anos em nome do tal Alah. Dentre outras contradições. Enfim, a religião é violenta e prega a segregação e destruição dos ditos "infiéis" . Acreditando ou não em Deus, fato é que o islã é uma ameaça ao mundo livre. Baste ler o Corão . Ele claro em pregar morte a quem não seguir a lei islâmica.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 30 Jun 2016, 10:49

Toda religião tem seus extremistas, devemos saber separa-los
Imagem

jfkneipp
Promessa
Promessa

Mensagem por jfkneipp » 30 Jun 2016, 11:25

Como cientista político afirmo: Esse tópico é extremamente delicado...

Invasão Muçulmana???
Uma religião que tem origem geográfica semelhante a outras mais praticadas no mundo é considerada invasora e outras não??
É um fato que a religião muçulmana está crescendo no mundo, assim como religiões mais novas estão crescendo também.
A história está constantemente sendo escrita e religiões estão sempre surgindo.

Durante a faculdade,Li e estudei e fiz prova sobre o Corão e Bíblia
O termo Jihad aparece no Corão algumas vezes, mas em 100% delas pode ser interpretado como "Sacrifício" no sentido de fazer um grande esforço.
Ainda vale lembrar, que tem uma passagem onde o próprio profeta diz que a maior Guerra Santa é travada todos os dias com você mesmo, ou seja, mais uma referencia a Esforço, sacrifício e afins.

Mas de onde surgiram esses extremistas?
Tem duas frases que podem ser mal interpretadas ( ou interpretadas de formas mais literais) e que deram origem as vertentes mais extremas do islamismo ( Geralmente vertentes Xiitas)
Essas frases vc encontra em qlq lugar que procura sobre o termo jihad e são:

Sahih 2:4696 -Aquele que morreu mas não lutou no caminho de Alá nem expressou alguma determinação por lutar, morreu como morrem os hipócritas

Majah 2:794 - Oh mensageiro de Alá, qual é a melhor jihad? Maomé disse: ‘A de um homem cujo sangue é derramado e o seu cavalo é ferido

A primeira frase pode facilmente ser facilmente interpretada com o parágrafo inicial deste post, onde disse que Jihad é um sacrifício/esforço ficando algo como:
- Aquele que morreu mas não se esforçou no caminho de Alá nem expressou alguma determinação por se esforçar, morreu como morrem os hipócritas...

A segunda frase ja foi citada por alguns pesquisadores como Rudolph Peters (1979);Z Abū ʻAmr (1994) e J.Lacey (2008) como um erro grotesco de tradução, onde a palavra "Sangue" pode ser também traduzida como "Suor" e "cavalo ferido", embora não seja considerado um erro de tradução, o sentido mais correto seria "e seu cavalo avariado" no sentido de cansado por andar muito.

Há também alguns que ressaltam que a religião Muçulmana é machista e ignorante, mas você já viu uma missa sendo realizada por uma freira ?
Qual a proporção de homens e mulheres pastores??
Infelizmente é ridículo, mas o mundo ainda é machista e luto para isso mudar...
Isso sem contar que, muitas situações culturais absurdas são creditadas ao islamismo sem ao menos sabermos sua origem, como por exemplo apedrejamento e corte de clitóris; ambos são costumes praticados no oriente médio e África, muito( mas muito mesmo) antes de serem criadas as religiões.
O exemplo desta questão cultural está na própria Bíblia, que é um documento mais velho que o Corão e já citava apedrejamento de adulteras, antes mesmo da disseminação de ambas as religiões...
O corte de clitóris era praticado por tribos africanas (de diversos países) e que anos depois ,por questões políticas, se converteram para o Islamismo, juntamente com o Iêmen e Iraque, onde há relato desta prática por mais de 2000 anos antes da criação do Islã.

Mas enfim, só gostaria nesse post de lembrar que nossas opiniões são formadas por um conjunto de situações, vivencias, notícias e coisas que vemos por aí.
Vejo a IMAGEM (somente a da figura, não comportamento) do Muçulmano nos dias atuais, colocada pela grande mídia como algo semelhante ao Comunista em tempos de Guerra Fria, onde esse era o Vilão do momento e origem de todo o mal...
Não sou muçulmano assim como não sou católico, mas vale também ressaltar que diferenças de interpretação existem em diversas religiões, como por exemplo no cristianismo, onde, mesmo seguindo um livro similar, algumas vertentes católicas praticam a auto-flagelação
Imagem

Algumas Vertentes Protestantes acreditam que deve evitar cortar o cabelo
Imagem

Outras vertentes guardam o 7o dia
Imagem

O PROBLEMA É O EXTREMISMO, NÃO A RELIGIÃO. (ME REFIRO A QUALQUER RELIGIÃO)
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 30 Jun 2016, 11:31

Bart Vascaíno escreveu:Toda religião tem seus extremistas, devemos saber separa-los
A diferença é que os extremistas do Islã praticam terrorismo e extermínio. E os "moderados", quando não apoiam, não condenam. Verdade seja dita.

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 30 Jun 2016, 11:38

Stormtrooper escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:Toda religião tem seus extremistas, devemos saber separa-los
A diferença é que os extremistas do Islã praticam terrorismo e extermínio. E os "moderados", quando não apoiam, não condenam. Verdade seja dita.
toda religião é uma grande merda... por isso me apego mais a filosofias que a religiões propriamente ditas....

jfkneipp
Promessa
Promessa

Mensagem por jfkneipp » 30 Jun 2016, 11:39

Stormtrooper escreveu:

Imagem
O Exército Republicano Irlandês, mais conhecido como IRA (do inglês Irish Republican Army), foi um grupo paramilitar CATÓLICO..........

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 30 Jun 2016, 11:40

Victorjf escreveu:Religião belicista, opressora, misógina, racista e preconceituosa por essência. Prega a implantação da Sharia em todo o mundo é eliminação de qualquer um que se oponha. É o faz claramente no Corão. Seu profeta no leito de morte amaldiçoou todos os Cristãos e Judeus pregando a guerra contra eles pelo simples fato de não o seguirem:

De Ibn Sa'd, 332:
"Quando a última hora do apóstolo estava próxima, ele costuma pôr um lenço sobre seu rosto; mas quando se sentiu preocupado, ele removeu o lenço do rosto e disse: “Que a maldição de Allah seja sobre os Judeus e os Cristãos "

Ao passo que o Cristo quando prestes a morrer na cruz pediu que Deus perdoasse os judeus e sempre pregou amor aos inimigos.

Maomé também matou, fez politicagens e casou se com uma criança de 9 anos em nome do tal Alah. Dentre outras contradições. Enfim, a religião é violenta e prega a segregação e destruição dos ditos "infiéis" . Acreditando ou não em Deus, fato é que o islã é uma ameaça ao mundo livre. Baste ler o Corão . Ele claro em pregar morte a quem não seguir a lei islâmica.
indo um pouco mais pra raiz mesmo, as vezes me pergunto como eles nesse período tiveram uma expansão tão grande. Como conquistaram os Persas que era uma civilização consagrada em Guerras ?? por mais que o islã estivesse crescendo assustadoramente, eram os Peras né..

acho que a conquista da Pérsia na batalha de Cadésia foi uma vitória gigantesca para os islã..ganharam muito força no Oriente derrotando uma civilização "Grande" quando eles estavam no inicio..ou seja, o islã se tornou realidade a partir dali no meu modo de ver.

o resto da historia a gente sabe, onde as Cruzadas veio tarde, mas veio..
Os Persas pelo visto não aprenderam nada diante das guerras contra os Gregos :emb:

talvez se conseguisse conter e diminuir a força muçulmana no Oriente, a historia hoje seria diferente..

[Youtube][/Youtube]
Imagem

Victorjf
Promessa
Promessa

Mensagem por Victorjf » 30 Jun 2016, 11:46

jfkneipp escreveu:
Stormtrooper escreveu:

Imagem
O Exército Republicano Irlandês, mais conhecido como IRA (do inglês Irish Republican Army), foi um grupo paramilitar CATÓLICO..........
A diferença é que radicais do IRA são excessão e uma deturpação. O islã é violento por natureza. Basta ler o Corão e o novo testamento e verás a diferença.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 30 Jun 2016, 12:27

Na minha modesta opinião, todas as religiões de certo modo evidenciam ATRASO. Seguir religião pra mim é como acreditar, por exemplo, que trovões são a fúria dos Deuses, quando já foi cientificamente comprovado que não são nada disso. Obviamente tem religiões que são muito piores do que outras, pois pregam algum tipo de violência entre outros absurdos. Enfim, crendices remanescentes de uma época atrasada, quando ainda se pensava que a Terra era quadrada e também o centro do Universo.
Imagem

Victorjf
Promessa
Promessa

Mensagem por Victorjf » 30 Jun 2016, 12:35

VASCORAGEM escreveu:Na minha modesta opinião, todas as religiões de certo modo evidenciam ATRASO. Seguir religião pra mim é como acreditar, por exemplo, que trovões são a fúria dos Deuses, quando já foi cientificamente comprovado que não são nada disso. Obviamente tem religiões que são muito piores do que outras, pois pregam algum tipo de violência entre outros absurdos. Enfim, crendices remanescentes de uma época atrasada, quando ainda se pensava que a Terra era quadrada e também o centro do Universo.
Respeito sua opinião mas acredito que mesmo sendo ateísta é necessário conhecer os perigos da filosofia islâmica. Separei alguns links interessantes:
http://infielatento.blogspot.com.br/201 ... s.html?m=1

http://www.answering-islam.org/contradicoes.html

https://tiaocazeiro.wordpress.com/2015/08/03/4938/

https://tiaocazeiro.wordpress.com/categ ... ign=buffer

jfkneipp
Promessa
Promessa

Mensagem por jfkneipp » 30 Jun 2016, 12:40

:digi:
Victorjf escreveu:
jfkneipp escreveu:
Stormtrooper escreveu:

Imagem
A diferença é que radicais do IRA são excessão e uma deturpação. O islã é violento por natureza. Basta ler o Corão e o novo testamento e verás a diferença.
Como disse no comentário acima, eu li e te garanto que não é nem mais nem menos violento que qualquer documento da época.
Ainda afirmo que se o islamismo fosse realmente uma religião violenta por natureza e tendo em mente a quantidade de praticantes (mais de 1 bilhão), essa religiao ja teria extinguindo todas as outras

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 30 Jun 2016, 12:56

Judeus também têm seus grupos secretos, etc. Nenhuma novidade, sempre foi assim.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 30 Jun 2016, 13:03

Qual a religião que não tentou se impor com mortes e atentados?

A diferença é só o tempo.

O grupo islâmico ta só fazendo o que o Cristianismo fez durante milhares de anos.

Por mim, não existe nada de bom em nenhuma religião.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 30 Jun 2016, 13:07

Tpc polêmico.
Imagem

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 30 Jun 2016, 13:26

"Richard Dawkins - lider neo-ateísta mundial" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... começou bem!

Lucas Boaretto
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Boaretto » 30 Jun 2016, 13:34

Victorjf escreveu:
VASCORAGEM escreveu:Na minha modesta opinião, todas as religiões de certo modo evidenciam ATRASO. Seguir religião pra mim é como acreditar, por exemplo, que trovões são a fúria dos Deuses, quando já foi cientificamente comprovado que não são nada disso. Obviamente tem religiões que são muito piores do que outras, pois pregam algum tipo de violência entre outros absurdos. Enfim, crendices remanescentes de uma época atrasada, quando ainda se pensava que a Terra era quadrada e também o centro do Universo.
Respeito sua opinião mas acredito que mesmo sendo ateísta é necessário conhecer os perigos da filosofia islâmica. Separei alguns links interessantes:

mano a fé em sí é algo natural de todo ser humano , e é natural que todos acreditem em algo .
quem acredita na ciência tem muita fé .
Eu sou químico ,
fiz todas minhas especializações na área ,
e tudo que eu sei e entende de química , depende da minha fé , de que uma molécula que ninguém jamais viu , que ninguém jamais conseguiu vislumbrar , existe .
e toda minha fonte de estudo e de todos voltado a tecnologia química acredita na existência dessas moléculas nesses moldes estudados e que com este molde estudado temos toda a caracterização do que acontece no equilibrio químico de todos sistemas vivos .

Lucas Boaretto
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Boaretto » 30 Jun 2016, 13:39

Lord Humongous escreveu:"Richard Dawkins - lider neo-ateísta mundial" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... começou bem!

não entendi brother ,
richard dawkins é um dos'' fundadores do neo ateismo '' e este tomou proporções mundiais ,
hoje ele é o grande defensor da causa dele e logo se tornou um líder ,
sendo considerado assim por boa parte do neo ateistas o líder mundial , ou a presença internacional do movimento .

qual a graça ?

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 30 Jun 2016, 13:40

Lucas Boaretto escreveu:
Victorjf escreveu:

mano a fé em sí é algo natural de todo ser humano , e é natural que todos acreditem em algo .
Eu sou químico ,
e tudo que eu sei e entende de química , depende da minha fé , de que uma molécula que ninguém jamais viu , que ninguém jamais conseguiu vislumbrar , existe .
e toda minha fonte de estudo e de todos voltado a tecnologia química acredita na existência dessas moléculas nesses moldes estudados e que com este molde estudado temos toda a caracterização do que acontece no equilibrio químico de todos sistemas vivos .
vc consegue replicar em laboratório todos os experimentos testados mesmo não conseguindo ver a molécula? se sim, não é fé; se não é fé
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 30 Jun 2016, 13:41

Lucas Boaretto escreveu:
Lord Humongous escreveu:"Richard Dawkins - lider neo-ateísta mundial" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... começou bem!

não entendi brother ,
richard dawkins é um dos'' fundadores do neo ateismo '' e este tomou proporções mundiais ,
hoje ele é o grande defensor da causa dele e logo se tornou um líder ,
sendo considerado assim por boa parte do neo ateistas o líder mundial , ou a presença internacional do movimento .

qual a graça ?
Graça nenhuma, ele se atem a essas coisas secundárias/terciárias, é tipo um deficit de atenção dele. ignora...

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 30 Jun 2016, 13:48

Que porra é essa de neo-ateu? O novo Deus que eu conheço se chama Nenê, e se alguém duvidar eu posso provar que ele existe. Refutados.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

Lucas Boaretto
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Boaretto » 30 Jun 2016, 13:58

{Yusuke} escreveu:
Lucas Boaretto escreveu:
Victorjf escreveu:

Eu sou químico ,
vc consegue replicar em laboratório todos os experimentos testados mesmo não conseguindo ver a molécula? se sim, não é fé; se não é fé

Os experimentos em sí não são baseados na '' crença '' das moléculas , pois as reações químicas ocorrem desde antes da alchemya , ou seja , antes de se compreender o que poderia ser uma molécula e quais seriam suas efetividades .
A replicação de resultados vem pelo estado físico químico de se repetir identicamente todas as ações feitas anteriormente e no final ter um mesmo produto , acontece por diversas vezes de você não conseguir um resultado idêntico mas sim próximo . A fé no cristianismo também consiste em você tomar determinadas ações , e a maior delas , está relacionada a você acreditar para alcançar , onde boa parte dos que buscam fatos não conseguem simplesmente acreditar . ( PS : Estou comentando a crença e não pregando a mesma . )

é engraçado que no próprio estudo da química você observa as mudanças do conceito em '' acreditar '' .
Por exemplo , até o ensino médio boa parte das pessoas creem que é possível um elemento químico ter apenas 8 Eletrons em sua camada de valência , baseando assim a '' crença '' de todas as ligações em um conceito falado por um e seguido pelos demais .
em nível superior aprendemos a hibridização de todos elementos , onde todos eles podem ampliar suas camadas ao nível de comportar mais eletrons . Porém tudo isso baseado sim em calculos quanticos ,

A tabela periódica por si só em um item bem interessante , todos as informações contidas ali são informações presumidas , Mendeleyev calculou e presumiu a existencia dos elementos naquela ordem descrita , existe elementos que constam na tabela que nunca foram descobertos , mas acredita-se que ainda serão .

'' o que não se poder ver , e ainda assim você acredita existir , denomina-se fé .''

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”