ANÁLISE DOS TÉCNICOS NO BRASIL

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
will_abreu
Promessa
Promessa

Re: ANÁLISE DOS TÉCNICOS NO BRASIL

Mensagem por will_abreu » 11 Mar 2017, 15:19

Bacurau escreveu:
11 Mar 2017, 14:06
Queria ver o Levir no Vasco só que duvido muito.
É um cara que reage mal a interferências em seu trabalho e já trocou farpas com o Eurico mais de uma vez ao questionar prováveis erros de arbitragem em SJ e até mesmo a posição dos bancos de reserva no estádio.

Acredito mesmo é que o Cristovão só cai depois que a CB e o estadual já tiverem descido ladeira abaixo.
Também ia sugerir o Levir Culpi, na minha opinião seria o melhor pro momento atual do Vasco, confesso que não sabia dessas farpas. Mas é um cara que entende bem de tática e de fazer o time jogar, gosta de futebol ofensivo mas sempre com responsabilidade e teria peito para barrar "estrelinhas" que não vem bem, com certeza escalaria o que temos de melhor.

Outra opção seria esse Milton Mendes, por tudo que foi falado aqui, inclusive da sua formação como técnico.

3°-Ricardo Gomes: Identificado com o clube e sabe montar um time. Além disso com esse tempo que passou desde o AVC acredito que ele já esteja recuperado.

4° Rogério Micale: Sabe trabalhar com jovens e sabe praticar um futebol ofensivo, além de ser jovem e ter mais objetivos na carreira.

5° Ramón Menezes: É identificado com o clube e resistiria mais tempo sem sofrer tanta pressão por esse mesmo motivo.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 11 Mar 2017, 15:36

Os técnicos brasileiros são uma merda, por isso nao tem mercado la fora.
Imagem

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 11 Mar 2017, 16:06

Técnico que eu sempre quis ver de perto e o El loco bielsa.
Agora no Brasil o melhor para o vasco no momento seria o levir ou o Roger.
Mas um não vem por seu jeito de ser, que não é de aceitar td da diretoria. E o outro tá bem empregado no galo
O jeito é contratar um serial killer pra matar o Eurico e o cristrollvão
19/01/18 #RIPVASCO

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 11 Mar 2017, 16:13

LeandroCRVG escreveu:
11 Mar 2017, 13:48
Só vim lembrar que não tem técnico com no mercado.
Qualquer 1 que vier pro lugar do Cristóvão depois de ser eliminado, não vai da conta.
Pedem a saída do Cristóvão, e nem sabe quem pode substituir o cara, e se trocar agora vai ser 6 por meia-duzia, e com cristovão com vantagem por te participado da pré-temporada.
Ter participado da pré temporada indifere nesse caso
Por mais que tenha vários jogadores novo no. Time. Não se é apresentado um padrão tático.
Eu tô " o que é um peido pra quem já tá cágado?!"
Minha preocupação maior é o brasileiro.
Ainda dá tempo de trocar e aplicar algo a esse time para o brasileiro, sem passar sustos
19/01/18 #RIPVASCO

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 11 Mar 2017, 16:22

marlito25 escreveu:
11 Mar 2017, 16:13
LeandroCRVG escreveu:
Qualquer 1 que vier pro lugar do Cristóvão depois de ser eliminado, não vai da conta.
Pedem a saída do Cristóvão, e nem sabe quem pode substituir o cara, e se trocar agora vai ser 6 por meia-duzia, e com cristovão com vantagem por te participado da pré-temporada.
Por mais que tenha vários jogadores novo no. Time. Não se é apresentado um padrão tático.
Ainda dá tempo de trocar e aplicar algo a esse time para o brasileiro, sem passar sustos
Aposto que ele saindo, não vai demorar 5 jogos pra ser xingado tbm.
Podem gravar oque tô falando aqui.
Cristovão é horrivel, Joel é horrivel, PC Gusmão é horrivel.
Seja lá quem vier, depois de 5 jogos, ta sendo xingado, igual ao burro do cristovão.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 11 Mar 2017, 16:26

LeandroCRVG escreveu:
11 Mar 2017, 16:22
marlito25 escreveu:
11 Mar 2017, 16:13
LeandroCRVG escreveu:
Aposto que ele saindo, não vai demorar 5 jogos pra ser xingado tbm.
Podem gravar oque tô falando aqui.
Cristovão é horrivel, Joel é horrivel, PC Gusmão é horrivel.
Seja lá quem vier, depois de 5 jogos, ta sendo xingado, igual ao burro do cristovão.
Quem não arrisca, não petisca
19/01/18 #RIPVASCO

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 11 Mar 2017, 16:33

90% muito mal entregam coletes!
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 11 Mar 2017, 16:40

LeandroCRVG escreveu:
Só vim lembrar que qualquer um que assiste futebol faz no mínimo igual ao que esse cara faz no Vasco! A vantagem dele é ter participado da pré-temporada... sim, vejo o quanto isso foi vantajoso, levando-se em conta que as mesmas merdas que fez na pré-temporada continuam sendo feitas!
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 11 Mar 2017, 16:43

Mesmo Levir perdendo o grupo rápido, como muitos dizem aí. Ele é técnico de futebol e sabe trabalhar em times grandes.

Precisamos de elenco vencedor e que não caia esse ano.

Estou cansado do mesmo leque de técnicos. Sempre que cogitam os mesmos: Renato Gaúcho, Rene Simões, Vanderlei Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, Cristovão Borges, Vágner Mancini, Adilson, Paulo Autuori...

Estou cansado de ver a cara desses caras. Quero um técnico que torne o elenco vencedor. Que mesmo sabendo das limitações, mas mostre ao time táticas, estratégias e esquemas que nos façam ganhar, junto com RAÇA, de qualquer time de série A.

Pode ser um péssimo exemplo, mas pode sim ser citado. O Atlético de Madrid sabe muito bem que não é maior que Barcelona e Real. Mas eles tem o melhor técnico e o melhor elenco CONJUNTO da Espanha. Em relação a elenco peça por peça, é inegável que Barça e Real são os melhores.

Acho o time do Vasco tão apático nesses últimos anos, que é a mesma coisa que o técnico reflete, diretoria reflete. E assim, nós torcedores também temos até receio de ir aos jogos.

Precisamos de um técnico que mova torcidas, que seja cascudo, que seja inteligente, que saiba as limitações do time e que saiba mexer quando precisar.

Podem falar o que quiser, mas o único que se o Cristóvão sair, que pode tentar reeditar algo, é o RICARDO GOMES. A primeira coisa para contratar o próximo técnico, é que a torcida apoie. E ele será apoiado.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 11 Mar 2017, 17:12

O Cuca já demonstrou interesse em treinar o Vasco.

Acho que caso o Cristóvão realmente seja demitido, vale a pena tentar seduzi-lo.

Com o Cuca não aceitando tem o Ricardo Gomes que é o nome mais seguro pro Vasco por conhecer o clube e ser querido pela torcida.

Se for pra arriscar e trazer uma aposta o meu nome favorito seria o Fernando Diniz que já mostrou um bom trabalho no Audax e viria para implementar uma filosofia de jogo no Vasco.

Não adianta nada trocar o Cristóvão e trazer um treinador que apresente mais do mesmo, precisamos de alguém com qualidade de fato para fazer um trabalho consistente no clube.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 11 Mar 2017, 17:28

Pedro Vieira escreveu:
11 Mar 2017, 17:12

Acho que caso o Cristóvão realmente seja demitido, vale a pena tentar seduzi-lo.

Com o Cuca não aceitando tem o Ricardo Gomes que é o nome mais seguro pro Vasco por conhecer o clube e ser querido pela torcida.

Se for pra arriscar e trazer uma aposta o meu nome favorito seria o Fernando Diniz que já mostrou um bom trabalho no Audax e viria para implementar uma filosofia de jogo no Vasco.

Não adianta nada trocar o Cristóvão e trazer um treinador que apresente mais do mesmo, precisamos de alguém com qualidade de fato para fazer um trabalho consistente no clube.
Isso ai :acclaim:

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 11 Mar 2017, 17:37

Pedro Vieira escreveu:
11 Mar 2017, 17:12

Cuca acho que é chance zero não temos dinheiro e nem capacidade de atrair um técnico desse nível, infelizmente. Quanto ao Ricardo Gomes acho que é favoritíssimo pra assumir o vasco porém não me agrada, suas passagens por Botafogo e SP foram fracas.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 11 Mar 2017, 17:40

A torcida podia gritar o nome do Ricardo Gomes nos jogos, ao invés de xingar a mula. Vai que pelo menos aí o Eurico coloca o Cristóvão de auxiliar.
Editado pela última vez por matheus_T69 em 11 Mar 2017, 17:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 11 Mar 2017, 17:43

Cuca huahuahua
Não ficou no time mais rico do Brasil e vai vir pro Vasco?
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 11 Mar 2017, 17:47

Cuca...

Não sei se o problema da torcida do Vasco é credulidade excessiva, carência desmedida ou é candidez mesmo...
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 11 Mar 2017, 18:02

Zdenek escreveu:
11 Mar 2017, 17:47
Cuca...

Não sei se o problema da torcida do Vasco é credulidade excessiva, carência desmedida ou é candidez mesmo...
infelizmente não somos mais o clube de 97 - 2000, hoje a realidade é outra e pra pior pro nosso sofrimento. :bangh:

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 11 Mar 2017, 18:22

Estava analisando, e, quem diz que o nível está baixo tem razão.

Eu gostaria de ver Técnicos com raízes no Vasco.

Ao menos, teria o carinho pelo clube.

Então: Dunga, Felipe e Pedrinho, Abel Braga, e .......................Cuca (dizem que é Vasco, mas muito distante de acontecer)

Imagem

Imagem
Vasco

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 11 Mar 2017, 18:50

Eu gostaria de ver um técnico bom.
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 11 Mar 2017, 21:07

Almirante-Ironside escreveu:
11 Mar 2017, 18:22

Então: Dunga, Felipe e Pedrinho, Abel Braga, e .......................Cuca (dizem que é Vasco, mas muito distante de acontecer)

Imagem

Imagem
Ele falou em entrevista que era palmeirense quando criança(ate antes de treinar o palmeiras), parece que o pai dele era Corinthians e ele quis ser do contra ou algo assim.
Editado pela última vez por Gabrielleao em 11 Mar 2017, 23:25, em um total de 1 vez.

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 11 Mar 2017, 21:59

O Tio Cris está ameaçado... E quem especulam no Vasco???

Luxemburgo e Micaele... Só pode ser sacanagem.

Luxemburgo não faz nada que preste a mais de uma década e o Micale só ganhou a olimpíada graças ao Tite. Tanto é que na competição seguinte sem o Tite foi um fiasco...
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 11 Mar 2017, 22:01

Gabrielleao escreveu:
11 Mar 2017, 21:07
Almirante-Ironside escreveu:
11 Mar 2017, 18:22

Imagem

Imagem
Ele falou em entrevista que era palmeirense quando criança(ate antes de treinar o palmeiras), parece que o pai dele era Corinthians e ele quiser ser do contra ou algo assim.
O Eurico já chamou o Dunga para motivar o time antes da final do Carioca, o Dunga tinha sido vendido, já estava jogando na Itália. E Eurico convocou só para ele ir no Vestiário do Maracanã para fazer a preleção

Quanto ao Cuca, o que sei é o que falam por aqui mesmo.
Vasco

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 11 Mar 2017, 22:10

Dunga? Pqp! O brasileiro realmente não tem memória!

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 11 Mar 2017, 22:17

Dunga...

Ai, ai...
Imagem

LeandroCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeandroCRVG » 11 Mar 2017, 22:22

No dia que o Cuca treinar o Vasco, e pago sócio torcedor até pros meus bichos de estimação.
Essa ilusão não passa nem pela minha cabeça.
Nem me iludo com isso, já é ultrapassar todos os limites.

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 11 Mar 2017, 22:59

Diniz é um técnico com estilo de jogo diferente; e que precisa de tempo e um elenco moldado para dá certo.Não é um técnico para nós que precisamos de resultado imediato
Micale eu gostei do trabalho dele no mundial sub-20, mas no pan e no sul americano ficou deixando a desejar. Nas olimpíadas patinou um pouco mas o Brasil tinha uma seleção bem superior a tds as outras e acabou sendo campeão. Acho ele uma aposta arriscada, não tem experiencia com jogadores mais velhos, gosta de arriscar uns esquemas como 4-2-4 e etc
Luxemburgo já foi um grande técnico mas hoje só vive de nome. Não faz um trabalho que preste já faz bons anos. Ainda junta Luxembrugo, Rodrigo, Euriquinho acho que teria o risco do ambiente não ficar muito bom.
Ricardo Gomes acho uma escolha bem discutível também desde o AVC não fez grande trabalhos. Fez uma boa série B pelo Botafogo, fez um bom carioca e uma fraca série A pelo Bota mas o elenco também não ajudava. No São Paulo foi um fiasco. Entretanto entre os citados acima acredito que seja a melhor opção.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 11 Mar 2017, 23:14

raizes vascainas? por mim o cara pode ter ate uma tatuagem da mulambada na testa. Se for competente, o resto que se foda.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 11 Mar 2017, 23:34

Fernando Diniz no meio da temporada é furada pro clube e pra ele. Pro clube pq vai querer resultado imediato e não vai ter com o sistema de jogo que ele propõe. Pra ele pq vai se queimar rápido e fechar a porta pra outros clubes grandes. Valeria a pena na pré temporada.

Vanderlei - Fora o fato de ser mulambo não acho o nome ruim. Tem visão de jogo como poucos no Brasil, ao contrário do Tristóvão. E até acho que com esse elenco poderia render alguma coisa. O problema é que ele é desagregador, se desgasta rápido, até com os dirigentes. Tantos que muitos dizem que ele faz isso já pensando na multa rescisória. Até acho possível já que tem um caráter pra lá de duvidoso. No fim das contas a boa parte técnica não compensa o pacote de problemas que traz junto.

Ricardo Gomes - Pra mim o nome mais sensato. Já mostrou que é competente, mesmo no Botafogo. Ele que saiu de lá, depois foi mal nos bambis, mas chegou numa época conturbada por lá. Teria me apoio.

Micale - Aposta. Já que ele por aqui, mas hoje tenho pé atrás pq por mais que o sub-20 do Brasil fosse mediano e desinteressado, 4 vagas era o suficiente pra se classificar. Acho arriscado.

Felipe/Pedrinho - Se for pra apostar que seja nessa dupla. Tem identificação com o clube e estão motivados, não devem pedir salário alto me parece uma boa aposta. Mas, por ser aposta, não deveria ser prioridade é sim plano B...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 12 Mar 2017, 07:39

Zdenek escreveu:
11 Mar 2017, 22:17
Dunga...

Ai, ai...
O pior aproveitamento do Dunga na Seleção foi de 44%, isso colocaria o Vasco em 12º colocado no Brasileiro.

Copa América 2015 - 50%

Eliminatórias da Copa 2018 - 50%

Amistosos - Segunda passagem - 100%

Amistosos - Primeira Passagem - 84,6%

Eliminatórias da Copa 2010 - 63,7%

Copa do Mundo 2010 - 66,7%

Copa América 2007 - 72%

Internacional de Porto Alegre -60,3% - comandou o Inter em 53 partidas, conseguindo 26 vitórias, 18 empates e 9 derrotas.

Títulos:

Campeão Gaúcho de 2013
Brasil
Copa América: 2007
Copa das Confederações: 2009
Superclássico das Américas: 2014

A questão é que torneio eliminatório como Copa do Mundo ou Copa América não retrata a realidade de um trabalho como um todo. Está certo que o desgaste dele na Seleção estava muito grande.
Mas, acho que tem melhores resultados, com Seleção e Internacional, do que muitos técnicos que a imprensa e torcida gosta de ficar elogiando.
Vasco

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 12 Mar 2017, 10:15

Esse negocio sobre o estilo de Diniz precisar de muito tempo já foi desmentido pelo mesmo.

Ano passado ele conseguiu fazer o Oeste ter boas partidas e não ser rebaixado (jogou mais que o vasco no primeiro jogo) com um time que era um catadão pós-desmanche do Audax no Paulistão.

Perdeu todo o meio de campo e ficou só com um atacante(mike) e mesmo assim conseguiu fazer o novo oeste manter a proposta de jogo e o bom futebol(com menos resultado é claro).

No paraná aonde dizem que ele foi mal foram 17 jogos, 7 vitorias, 3 empates e 7 derrotas pegando o time no meio da serie B, oque dá 47% de aproveitamento e nos manteria na serie A com folgas.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 12 Mar 2017, 10:42

Galera, como vocês mesmo falaram ai nas mensagens anteriores, são poucos os técnicos realmente bons e disponíveis no mercado. Sendo assim, qual seria o treinador que aceitaria, na atualidade, trabalhar com Eurico mirando e filhos? Acho muito dificil contratar técnico bom, e nem estou levando em consideração a questão financeira.

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”