MONTE A SUA SELEÇÃO

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
Spider
Júnior
Júnior

Re: MONTE A SUA SELEÇÃO

Mensagem por Spider » 15 Mai 2018, 14:09

Seleção dos que eu vi jogar:

Buffon
Zanetti
Gamarra
Maldini
Roberto Carlos
Pirlo
Figo
Zidane
Messi
Romario
Ronaldo

Taffarel
Cafu
Hierro
Aldair
Sorin
Xavi
Ronaldinho
Cristiano Ronaldo
Baggio
Bergkamp
Batistuta

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Mai 2018, 14:10

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
15 Mai 2018, 13:27
Matheus escreveu:
15 Mai 2018, 13:20
Laonda escreveu:
15 Mai 2018, 12:29

Muitos na Europa dizem que Di Stefano foi o maior jogador Humano de todos os tempos. Por que o Pelé era considerado Extra Terrestre.
Meu medo é que essa galera mais jovem, que não pesquisa a historia, pense isso do Messi e CR7.
São 2 monstros na atualidade, mas comparar ao maior de todos os tempos, já é demais. Ainda tem uma galera na frente, Cruyff, Di Stefano,Puskas, etc...
Cara, concordo quanto ao Pelé, acho que ele está acima dos demais pelos feitos ainda incomparáveis.

Mas se tratando dos outros citados como Cruyff, Puskas e Di Stéfano, na minha visão, Messi e CR7 já estão no mesmo nível, entre os maiores de todos os tempos. Os próprios títulos coletivos e individuais mostram isso.

Acho que abaixo do Pelé existem dois patamares, um composto por grandes jogadores e outro composto pelo maiores de todos os tempos. Na faixa de grande jogadores você pode encaixar nomes como: Romário, Gerd Muller, Ronaldinho, Ronaldo, Bobby Charlton, Van Basten. Na faixa dos maiores você pode encaixar: Messi, CR7, Di Stéfano, Maradona, Cruyff, Puskas.

Bom, essa é a minha visão, talvez há quem ache que o Ronaldo, por exemplo, mereça estar entre os maiores, existem divergências.
Isso de "maiores" de todos os tempos é bem foda de falar. Existem vários argumentos para um monte de craques.

Eu também acho o CR7 e Messi MAIORES (diferente de melhores, que talvez também sejam... mas é outro papo) do que qualquer brasileiro, tirando o Pelé. Se você falar isso em uma "rodinha de papo" em fim de pelada ou bar que tenha um pessoal acima dos 30 anos eles vão te dar garrafada. Capaz de citar até o Careca como superior ao CR7 e por aí vai rs.......
Infelizmente no meio do futebol ainda existe um grande excesso de saudosismo.

O jogador que eu vi no passado sempre vai ser melhor do que o que você vê hoje.

Não acho justo dizer que os jogadores de antigamente são perna de pau porque jogavam em um futebol mais subdesenvolvido, com menos profissionalismo. Mas também acho muito errado não exaltar o que está sendo feito no presente, onde o futebol só se torna mais competitivo, já dizia a frase, "não existe mais bobo no futebol".
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

9 Jogos: 3 Vitórias / 4 Empates / 2 Derrotas

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Mai 2018, 14:11

Matheus escreveu:
Laonda escreveu:
15 Mai 2018, 12:29
Matheus escreveu:
15 Mai 2018, 11:06
O mais curioso é a ausência do Di Stéfano em quase todas as escalações. O Sulamericano na gigante maioria das vezes não escalaria ele entre os melhores. Até mesmo o GE a pouco tempo fez uma lista de nomes selecionáveis para se escalar na seleção de todos os tempos, e o Di Stéfano se quer era selecionável.

Na Europa ele é muito mais valorizado, muitos até acham ele o maior de todos os tempos.

E não falo isso nem como uma crítica, é mais uma curiosidade mesmo.

Nas seleções do Vasco três nomes parecem inquestionáveis, Juninho, Felipe e Romário.
Muitos na Europa dizem que Di Stefano foi o maior jogador Humano de todos os tempos. Por que o Pelé era considerado Extra Terrestre.
Meu medo é que essa galera mais jovem, que não pesquisa a historia, pense isso do Messi e CR7.
São 2 monstros na atualidade, mas comparar ao maior de todos os tempos, já é demais. Ainda tem uma galera na frente, Cruyff, Di Stefano,Puskas, etc...
Cara, concordo quanto ao Pelé, acho que ele está acima dos demais pelos feitos ainda incomparáveis.

Mas se tratando dos outros citados como Cruyff, Puskas e Di Stéfano, na minha visão, Messi e CR7 já estão no mesmo nível, entre os maiores de todos os tempos. Os próprios títulos coletivos e individuais mostram isso.

Acho que abaixo do Pelé existem dois patamares, um composto por grandes jogadores e outro composto pelo maiores de todos os tempos. Na faixa de grande jogadores você pode encaixar nomes como: Romário, Gerd Muller, Ronaldinho, Ronaldo, Bobby Charlton, Van Basten. Na faixa dos maiores você pode encaixar: Messi, CR7, Di Stéfano, Maradona, Cruyff, Puskas.

Bom, essa é a minha visão, talvez há quem ache que o Ronaldo, por exemplo, mereça estar entre os maiores, existem divergências.
Sim eu concordo com o que você colocou, eu me referi a CR7 e Messi pelo fato de muitos coloca-los como maiores da historia. Com certeza esses dois estão entre os melhores e são os 2 melhores desse seculo.
Você exemplificou bem, há o bloco dos grandes jogadores e dos grandes craques, que você consegue das nomes e contar nos dedos.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 15 Mai 2018, 14:18

Matheus escreveu:
15 Mai 2018, 14:10
Matheus escreveu:

Isso de "maiores" de todos os tempos é bem foda de falar. Existem vários argumentos para um monte de craques.

Eu também acho o CR7 e Messi MAIORES (diferente de melhores, que talvez também sejam... mas é outro papo) do que qualquer brasileiro, tirando o Pelé. Se você falar isso em uma "rodinha de papo" em fim de pelada ou bar que tenha um pessoal acima dos 30 anos eles vão te dar garrafada. Capaz de citar até o Careca como superior ao CR7 e por aí vai rs.......

Não acho justo dizer que os jogadores de antigamente são perna de pau porque jogavam em um futebol mais subdesenvolvido, com menos profissionalismo. Mas também acho muito errado não exaltar o que está sendo feito no presente, onde o futebol só se torna mais competitivo, já dizia a frase, "não existe mais bobo no futebol".
acho q existe a questao do saudosismo tb, mas alem disso o q conta mto a favor dos jogadores de antigamente é a questao da competitividade q existia.

pega edmundo, bebeto, romario. eles jogaram numa epoca q existiam varios times bons no brasil, varios craques. messi e cristiano ronaldo jogam numa epoca onde os times deles sao soberanos.

compara Vasco 98 com real madrid de 98 e olha o real madrid do ano passado e o gremio. a diferença e mto grande. e la na europa tb, vc tem 5 clubes estelares e so

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 15 Mai 2018, 14:42

Aqui no meu trabalho, a maioria da galera que gosta de trocar ideia sobre futebol tem 35+ anos. 90% critica o Cristiano e fala que é um "Túlio com sorte", "Na época do Romário seria mais um", "O cara só faz gol pq joga numa constelação de craques" e etc.

Com o Messi é menos pior. Falam que é craque, mas não seria tão craque antigamente e tal, que nunca jogou nada pela seleção e nem se compara ao Maradona, Zico e Zidane..... etc..

Pior que a maioria desse pessoal mais velho tem argumentos fraquíssimos para defender seu saudosismo barato. Eu sou um pouco saudosista, mas gosto de separar o joio do trigo. Gosto de fatos, de debater embasado no que realmente aconteceu.

As pessoas quando falam de Cristiano e Messi de forma negativa esquecem o que os caras já fizeram pelo esporte, o quanto elevaram o nível profissional das competições, como fizeram verdadeiros TIMAÇOS parecerem times de Colégio. Oq fazem é sobrenatural, sinto pena de quem se recusa a reconhecer!!!

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 15 Mai 2018, 14:46

Quando Messi e CR7 pararem as pessoas vão ver o quanto a Champions é difícil, como jogar regularmente um ano inteiro é difícil (imaginem ONZE ANOS?), o quanto fazer 50+ gols por temporada é difícil e etc.

Os caras estão há onze anos fazendo temporadas espetaculares, com feitos extraordinários e com um desempenho fora do comum. É tempo pra caralho. Eles simplesmente banalizaram as artilharias e os títulos, os recordes, os clássicos.

Podem ver, Salah faz uma temporada extraordinária, creio que esteja jogando O MÁXIMO do que o seu talento permite. E faz uma temporada "comparável" a CR7 e Messi, que por sua vez, ambos fazem temporadas "comuns" aos que já estão acostumados. É bizarro.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Mai 2018, 16:47

Matheus escreveu:
15 Mai 2018, 13:55
Cassio Brunizio escreveu:
Matheus escreveu:

Exatamente, assino embaixo, romário e ronaldinho não entraram na faixa dos maiores, por desleixo que tiveram na carreira mesmo, e o fenomeno pelo azar das lesões, agora e o garrincha? maiores jogadores ou grandes jogadores?
Garrincha é uma figura icônica do futebol mundial, e difícil de ser analisada. Se você pegar os números secos do Mané, não causam grande exaltação, parecem comuns, porém, o ídolo Botafoguense pode ser considerado revolucionário, ele foi meio que um precursor do drible, do improviso. Pessoas que acompanharam o Garrincha chegam a dizer que o ídolo Botafoguense foi até, por muita das vezes, superior ao Pelé, não é pouca coisa não.

Por esse fator revolucionário no esporte, acho que o Garrincha merece fazer parte do patamar dos maiores.
Dizem que o Garrincha ganhou a copa de 62 sozinho.
Que a seleção de 62 era "inferior" as seleções de 58 e 70.

Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Mai 2018, 18:21

strogonoff escreveu:
15 Mai 2018, 14:18
Matheus escreveu:

acho q existe a questao do saudosismo tb, mas alem disso o q conta mto a favor dos jogadores de antigamente é a questao da competitividade q existia.

pega edmundo, bebeto, romario. eles jogaram numa epoca q existiam varios times bons no brasil, varios craques. messi e cristiano ronaldo jogam numa epoca onde os times deles sao soberanos.

compara Vasco 98 com real madrid de 98 e olha o real madrid do ano passado e o gremio. a diferença e mto grande. e la na europa tb, vc tem 5 clubes estelares e so
Mas as equipes de Messi e CR7 são soberanas muito por conta justamente deles, os dois são peças fundamentais dentro dos dois times. Mesmo o Real Madrid tendo a equipe que tem, eu tenho certeza que se não tivesse um Cristiano Ronaldo o clube Espanhol não chegaria a quatro finais em cinco anos.

Aqui lidamos com um fator causa e consequência, o Messi, por exemplo, não conquistou o que conquistou porque o Barcelona é muito superior, o Barcelona conquistou o que conquistou devido ao Messi. Causa: bom desempenho do Messi, consequência: títulos do Barcelona, e não vice-versa.

E hoje estamos vivendo a era Barcelona e Real Madrid, não é exagero dizer que eles dominaram o futebol europeu nos últimos anos, assim como o Real na década de 50, o Ajax e o Liverpool na década de 70, até mesmo o Milan na década de 80, a tendência é que essa fase passe, e que consequentemente a grande a liga da Europa volte a ser disputada e conquistada por clubes diferentes a cada ano, principalmente com o envelhecimento do Cris e do Messi, que são o ponto desequilibrante das duas equipes.

O que pesa é que antigamente os jogadores não pensavam tanto em jogar nos maiores clubes, era algo mais movido pela paixão, por jogar por determinado time, sem falar que as cifras não chegavam perto da de hoje. Por esse motivo, jogadores como Romário, Edmundo, que poderiam ter sido muito maiores, preferiam jogar no Brasil, onde o nível técnico de futebol apresentado é menor, ao invés de irem para a Europa disputar as grandes ligas. É um fator puramente de escolha do atleta, eles abdicaram de disputar os grandes prêmios.

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 15 Mai 2018, 18:30

Matheus escreveu:
15 Mai 2018, 18:21
strogonoff escreveu:
Matheus escreveu:

Mas as equipes de Messi e CR7 são soberanas muito por conta justamente deles, os dois são peças fundamentais dentro dos dois times. Mesmo o Real Madrid tendo a equipe que tem, eu tenho certeza que se não tivesse um Cristiano Ronaldo o clube Espanhol não chegaria a quatro finais em cinco anos.

Aqui lidamos com um fator causa e consequência, o Messi, por exemplo, não conquistou o que conquistou porque o Barcelona é muito superior, o Barcelona conquistou o que conquistou devido ao Messi. Causa: bom desempenho do Messi, consequência: Títulos do Barcelona, e não vice-versa.

E hoje estamos vivendo a era Barcelona e Real Madrid, não é exagero dizer que eles dominaram o futebol europeu nos últimos anos, assim como o Real na década de 50, o Ajax e o Liverpool na década de 70, até mesmo o Milan na década de 80, a tendência é que essa fase passe, e que consequentemente a grande a liga da Europa volte a ser disputada e conquistada por clubes diferentes a cada ano, principalmente com o envelhecimento do Cris e do Messi, que são o ponto desequilibrante das duas equipes.

O que pesa é que antigamente os jogadores não pensavam tanto em jogar nos maiores clubes, era algo mais movido pela paixão, por jogar por determinado time, sem falar que as cifras não chegavam perto da de hoje. Por esse motivo, jogadores como Romário, Edmundo, que poderiam ter sido muito maiores, preferiam jogar no Brasil, onde o nível técnico de futebol apresentado é menor, ao invés de irem para a Europa disputar as grandes ligas. É um fator puramente de escolha do atleta, eles abdicaram de disputar os grandes prêmios.
obvio q messi e cristiano ronaldo elevam barcelona e real madrid.

mas mesmo tirando eles a disparidade entre esses 2 times para a maioria dos demais times grandes da europa e enorme. hj vc tem uma concentração dos grandes jogadores q vc nao tinha na decada de 90/80 e por ai vai, por isso q os feitos de antigamente acabam sendo mais valorizados.

nao acho q messi e c. ronaldo sao o q sao por causa dos clubes, mas tb nao acho q os clubes sao o q sao so por causa deles. no caso do messi ainda complica e o fato dele nao levar a argentina pra canto algum

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Mai 2018, 18:47

strogonoff escreveu:
15 Mai 2018, 18:30
Matheus escreveu:
strogonoff escreveu:

Aqui lidamos com um fator causa e consequência, o Messi, por exemplo, não conquistou o que conquistou porque o Barcelona é muito superior, o Barcelona conquistou o que conquistou devido ao Messi. Causa: bom desempenho do Messi, consequência: títulos do Barcelona, e não vice-versa.

mas mesmo tirando eles a disparidade entre esses 2 times para a maioria dos demais times grandes da europa e enorme. hj vc tem uma concentração dos grandes jogadores q vc nao tinha na decada de 90/80 e por ai vai, por isso q os feitos de antigamente acabam sendo mais valorizados.

nao acho q messi e c. ronaldo sao o q sao por causa dos clubes, mas tb nao acho q os clubes sao o q sao so por causa deles. no caso do messi ainda complica e o fato dele nao levar a argentina pra canto algum
Não concordo com essa parte. Na minha visão, se tirar um Messi do Barcelona, ou o Gajo do Real, ambas as equipes perdem um fator desequilibrante muito grande, e podem se equiparar a clubes como PSG, Bayern, City, Atlético de Madrid, United, Liverpool, Juventus. Isso não quer dizer que Real e Barça não ganhariam dessas equipes, mas seria muito mais equilibrado.

Se pegarmos a relação participação em gols do Messi com o Barcelona, por exemplo, o Argentino participou de quase 50% dos gols do time Espanhol na temporada, sendo com assistências ou gols. Inegavelmente o rendimento sem ele seria muito menor.

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 15 Mai 2018, 18:55

Matheus escreveu:
15 Mai 2018, 18:47
strogonoff escreveu:
Matheus escreveu:

Não concordo com essa parte. Na minha visão, se tirar um Messi do Barcelona, ou o Gajo do Real, ambas as equipes perdem um fator desequilibrante muito grande, e podem se equiparar a clubes como PSG, Bayern, City, Atlético de Madrid, United, Liverpool, Juventus. Isso não quer dizer que Real e Barça não ganhariam dessas equipes, mas seria muito mais equilibrado.

Se pegarmos a relação participação em gols do Messi com o Barcelona, por exemplo, o Argentino participou de quase 50% dos gols do time Espanhol na temporada, sendo com assistências ou gols. Inegavelmente o rendimento sem ele seria muito menor.
mas veja so, vc msm acha q mesmo perdendo messi e c.ronaldo o barcelona e o real ainda estariam no mesmo patamar q as demais maiores equipes do mundo. o time perde seu melhor jogador q sao os melhores do mundo e mesmo assim eles estao em igualdade com os demais grandes clubes.

falar um pouco do c.ronaldo, os numeros sao inegaveis, mas sera q os numeros seriam tao expressivos assim se ele nao tivesse o time q tem do lado dele? acho mto dificil, a qualidade do time dele contribui para o aumento da performance dele.

qdo eu olho o cara jogar eu nao vejo a genialidade q um romario tinha por exemplo ou ate de um ronaldo.

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 15 Mai 2018, 18:56

fui tentar fazer e apaguei umas 5x. melhor jeito é montar o esquema e depois encaixar os jogadores pq tem tanto cara bom que senao ja vai comecar escalando Pelé de goleiro

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 15 Mai 2018, 19:22

Tadic

André Rocha
Jorge Luis
Paulão
Jonas

Rubens Lopes
Ygor
Coutinho
John Cley

Marcinho
Valdir Papel

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Mai 2018, 19:46

strogonoff escreveu:
15 Mai 2018, 18:55
Matheus escreveu:
15 Mai 2018, 18:47
strogonoff escreveu:

mas veja so, vc msm acha q mesmo perdendo messi e c.ronaldo o barcelona e o real ainda estariam no mesmo patamar q as demais maiores equipes do mundo. o time perde seu melhor jogador q sao os melhores do mundo e mesmo assim eles estao em igualdade com os demais grandes clubes.

falar um pouco do c.ronaldo, os numeros sao inegaveis, mas sera q os numeros seriam tao expressivos assim se ele nao tivesse o time q tem do lado dele? acho mto dificil, a qualidade do time dele contribui para o aumento da performance dele.

qdo eu olho o cara jogar eu nao vejo a genialidade q um romario tinha por exemplo ou ate de um ronaldo.
Mas perdendo o craque do time a equipe deixa de ser dominante para ser apenas uma grande equipe, é uma queda muito considerável, e você pode pegar qualquer time dominante da história, não existe 1 que caso em que você tirando o grande jogador a equipe passe a ser fraca. Toda grande nome precisa também ter um respaldo de um grande time por trás, o Real Madrid do Di Stéfano era assim, o Ajax do Cruyff, o Brasil de Pelé, todas tinham ótimos jogadores além do grande craque.

O fato é que jogar ao lado de grandes jogadores ajuda, tenho certeza que o Messi prefere jogar ao lado do Suárez ao invés do Riascos, o jogo flui melhor, porém, aliado a isso, essa equipe que é boa, passa a ter de enfrentar grandes equipes também, e consequentemente o nível de futebol apresentando precisa ser maior. Junto a grandes equipes, grandes adversários também vão surgindo, e apresentar um alto nível por mais de 10 anos enfrentando esses grandes adversários não é pra qualquer um. O que temos visto na última década, são os dois(Messi e CR7) apresentando um futebol de altíssimo nível contra grandes times, como Juventus, Bayern, Chelsea, PSG, não importa o adversário.

E se pegarmos os nomes citados por você, Romário e Ronaldo, os dois tiveram médias piores que Messi e CR7 jogando nos mesmos times(Ronaldo no Real Madrid e Romário no Barça). E olha que mesmo o Messi já tendo atuado de falso nove, e o Cris que vem se aproximando da área nos últimos anos, eles nunca foram um autêntico camisa nove como os dois Brasileiros. E antes que se crie aquele comentário "mas eles jogam com jogadores melhores ao lado deles", talvez com o Romário até colasse, mas o Ronaldo jogou ao lado de Figo, Guti, Raúl, Zidane, Beckham, só craque.

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 15 Mai 2018, 19:52

Sepp Maier, Nilton Santos, Maldini, Beckenbauer(c), Djalma Santos, Zidane, Rijkaard, Cruyff, Pele, Di Stefano, Messi; tec. Rinus Michels

maior dificuldade é deixar o puskas de fora mas se até o nene aguentou um banco entao o puskas aguenta tb

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 15 Mai 2018, 20:11

Gilmar, Nilton Santos, Aldair, Mauro(c), Djalma Santos, Didi, Falcao, Rivelino, Pele, Romario, Garrincha; tec Joao Saldanha

Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 15 Mai 2018, 20:49

aroi escreveu:
15 Mai 2018, 19:22
Tadic

André Rocha
Jorge Luis
Paulão
Jonas

Rubens Lopes
Ygor
Coutinho
John Cley

Marcinho
Valdir Papel
Essa é pra sangrar pelos olhos. É a cara da era Eurico/Dinamite.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Mai 2018, 22:29

Matheus escreveu:
14 Mai 2018, 20:04
Minha seleção do Vasco que eu vi jogar:

01 - Fernando Prass

23 - Fagner
26 - Dedé
04 - Anderson Martins
27 - Ramon

05 - Rômulo
08 - Juninho
06 - Felipe
10 - Morais

11 - Leandro Amaral
09 - Romário

Téc: Ricardo Gomes

Antes que me critiquem por nomes como Prass, Morais, Ramon, lembrem que eu acompanhei a pior fase da história do Vasco. Nomes com qualidade duvidosa inevitavelmente irão aparecer.
Morais não tem nenhum título importante no Vasco. Apenas um título de 2003. É muito fraquíssimo, era muito doido de pedra, só sabe bater pênalti e marcava 16 gols.

Podia colocar o nome Ramon Menezes no lugar dele, ele é meio-campista, artilheiro, ótimo cobrador de faltas e ganhava alguns títulos importantes, Campeonato Brasileiro 1997, Libertadores de 1998, o Torneio Rio-São Paulo de 1999 e o Carioca de 1998.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Mai 2018, 22:51

Aluizio_Junior escreveu:
15 Mai 2018, 22:29
Matheus escreveu:
14 Mai 2018, 20:04
Minha seleção do Vasco que eu vi jogar:

01 - Fernando Prass

23 - Fagner
26 - Dedé
04 - Anderson Martins
27 - Ramon

05 - Rômulo
08 - Juninho
06 - Felipe
10 - Morais

11 - Leandro Amaral
09 - Romário

Téc: Ricardo Gomes

Antes que me critiquem por nomes como Prass, Morais, Ramon, lembrem que eu acompanhei a pior fase da história do Vasco. Nomes com qualidade duvidosa inevitavelmente irão aparecer.
Morais não tem nenhum título importante no Vasco. Apenas um título de 2003. É muito fraquíssimo, era muito doido de pedra, só sabe bater pênalti e marcava 16 gols.

Podia colocar o nome Ramon Menezes no lugar dele, ele é meio-campista, artilheiro, ótimo cobrador de faltas e ganhava alguns títulos importantes, Campeonato Brasileiro 1997, Libertadores de 1998, o Torneio Rio-São Paulo de 1999 e o Carioca de 1998.
Mas eu nem vi direito o Ramon, só me lembro dele muito remotamente.

Era o Morais, ou o Diego Souza, ou o Nenê. Entre esses três preferi o Morais.

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 15 Mai 2018, 23:38

Germano

Jorginho
Mauro Galvão
Dedé
Felipe

Dunga
Juninho
Geovani

Bebeto
Romário
Edmundo

Esse times aí chegaria a semi final de copa do mundo namoral kkkkkk

Vasqueixada
Promessa
Promessa

Mensagem por Vasqueixada » 15 Mai 2018, 23:44

Aqui parece ter só criança. O melhor Vasco que vi é este:
1. Acácio
2.Orlando Lelé
3.Dedé
4.Mauro Galvão
6. Felipe
5. Dirceu (improvisado)
8. Juninho Pernambucano
10. Denner
7.Edmundo
10. Roberto Dinamite
11.Romário
Técnico: Antônio Lopes

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 16 Mai 2018, 02:58

Vasqueixada escreveu:
15 Mai 2018, 23:44
1. Acácio
2.Orlando Lelé
3.Dedé
4.Mauro Galvão
6. Felipe
5. Dirceu (improvisado)
8. Juninho Pernambucano
10. Denner
7.Edmundo
10. Roberto Dinamite
11.Romário
botou orlando lele, mas nao botou o ademir queixada?

Guido``08
Promessa
Promessa

Mensagem por Guido``08 » 16 Mai 2018, 03:26

Que vi no Vasco:
G- Helton/Germano
LD- Jorginho/Clébson
Z- Dedé/Odvan
Z- M.Galvão/A.Martins
LE- Felipe/Jorginho Paulista
V- J.Pernambucano/Luisinho
M- Ramón/Pedrinho
M- J.Paulista/Petkovic
A- Euller/Luizão
A- Romário/Valdir
A- Edmundo/Pantera

Que vi no mundo:
G- Buffon/Van der Sar
LD- Lahm/Zanetti
Z- Nesta/Terry
Z- Puyol/Cannavaro
LE- Maldini/RC
V- Pirlo/Ballack
M- Zidane/Iniesta
M- Totti/Nedved
A- Ronaldinho/C.Ronaldo
A- Romário/Henry
A- Ronaldo/Messi

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Mai 2018, 06:42

aroi escreveu:
15 Mai 2018, 23:38
Germano

Jorginho
Mauro Galvão
Dedé
Felipe

Dunga
Juninho
Geovani

Bebeto
Romário
Edmundo

Semi final?? Você montou uma seleção para derrotar qualquer outra no mundo.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 16 Mai 2018, 08:27

Cassio Brunizio escreveu:
16 Mai 2018, 02:58
Vasqueixada escreveu:
15 Mai 2018, 23:44
1. Acácio
2.Orlando Lelé
3.Dedé
4.Mauro Galvão
6. Felipe
5. Dirceu (improvisado)
8. Juninho Pernambucano
10. Denner
7.Edmundo
10. Roberto Dinamite
11.Romário
botou orlando lele, mas nao botou o ademir queixada?
Esqueceu o Cocada e o Mazinho??

Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 16 Mai 2018, 08:30

Mohammed Lisboa escreveu:
16 Mai 2018, 06:42
aroi escreveu:
Germano

Jorginho
Mauro Galvão
Dedé
Felipe

Dunga
Juninho
Geovani

Bebeto
Romário
Edmundo

Se encaixasse o Denner ai nesse ataque, era de 6 pra cima em qualquer time/seleção do MUNDO.
Ainda colocava no Banco, Euller, Juninho Paulista, Mazinho, etc...

Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Mai 2018, 08:56

Laonda escreveu:
16 Mai 2018, 08:30
Mohammed Lisboa escreveu:
16 Mai 2018, 06:42
aroi escreveu:
Germano

Jorginho
Mauro Galvão
Dedé
Felipe

Dunga
Juninho
Geovani

Bebeto
Romário
Edmundo

Se encaixasse o Denner ai nesse ataque, era de 6 pra cima em qualquer time/seleção do MUNDO.
Ainda colocava no Banco, Euller, Juninho Paulista, Mazinho, etc...

Só trocaria o Dunga pelo Falcão e o goleiro seria o Taffarel
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 16 Mai 2018, 09:59

LHC escreveu:
15 Mai 2018, 19:52
Sepp Maier, Nilton Santos, Maldini, Beckenbauer(c), Djalma Santos, Zidane, Rijkaard, Cruyff, Pele, Di Stefano, Messi; tec. Rinus Michels

maior dificuldade é deixar o puskas de fora mas se até o nene aguentou um banco entao o puskas aguenta tb
Dos que eu vi:

Buffon, Maldini, Cannavaro, Baresi, Thuram, Zidane, Rijkaard, Iniesta, Maradona, CR7, Messi; tec Guardiola

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 16 Mai 2018, 10:07

LHC escreveu:
15 Mai 2018, 20:11
Gilmar, Nilton Santos, Aldair, Mauro(c), Djalma Santos, Didi, Falcao, Rivelino, Pele, Romario, Garrincha; tec Joao Saldanha
Dos que eu vi:

Taffarel, Marcelo, Aldair, Marcio Santos, Jorginho, Ronaldinho, Falcao, Zico, Neymar, Romario, Ronaldo; tec Tite

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 16 Mai 2018, 10:57

Élington; Victor Boleta, André Ribeiro, Aislan, Irrazabal; Abuda, Diguinho, Amaral, Francismar; Kim, Enilton

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”