Não foram os piores, mas e esse camisa 10 de seleção ai? Junto com o Andrade bomba!
Já vestiu a camisa do Vasco?
Como ousa falar mal do Grande Mestre Cachaceiro Perdigão, MITO/MONSTRO
Vestiu, como médico do clube
Para mim,o Alessandro era o menos pior daquele trio de goleiros de 2013.Stormtrooper escreveu: ↑03 Fev 2018, 13:01Que eu vi:
Tadic
Marcos Vinicius
Eduardo Luiz
Ciro
Marcos Paulo
Gomes
Roberto Lopes
Osmar
Rubens
Abubakar
Elbinho
Técnico: Dário Lourenço (poupei o Tita por causa do título de 87, foi o critério de desempate)
Banco: Alessandro, Chiquinho, Johnny, Byro, Valmir; Jonilson, Silva, Allan Delon, Francismar; Fábio Junior e Villanueva fake.
Presidente: Eurico Miranda.
Concordo. Ruindade por ruindade, o Alessandro era o menos ruim. Eu botava o Michel Alves no lugar dele, como será que aquilo virou profissional, o maior mão de alface que eu já vi.Mountain007 escreveu: ↑04 Fev 2018, 10:31Para mim,o Alessandro era o menos pior daquele trio de goleiros de 2013.Stormtrooper escreveu: ↑03 Fev 2018, 13:01Que eu vi:
Tadic
Marcos Vinicius
Eduardo Luiz
Ciro
Marcos Paulo
Gomes
Roberto Lopes
Osmar
Rubens
Abubakar
Elbinho
Técnico: Dário Lourenço (poupei o Tita por causa do título de 87, foi o critério de desempate)
Banco: Alessandro, Chiquinho, Johnny, Byro, Valmir; Jonilson, Silva, Allan Delon, Francismar; Fábio Junior e Villanueva fake.
![]()
esse tá ruim mas não supera o uniforme CHAMPS
Robson Luiz passou longe de ser bom, mas não merece estar entre os piores não. Foi importante naquele time horroroso de 2004. Junto com Fábio, Pet e Valdir, eram os únicos que faziam algo.
Michel Alves ganha fácillll do Alessandro...não entendo como contrataram aquela merda até hj!Cruzmaltino1898 escreveu: ↑04 Fev 2018, 10:57Concordo. Ruindade por ruindade, o Alessandro era o menos ruim. Eu botava o Michel Alves no lugar dele, como será que aquilo virou profissional, o maior mão de alface que eu já vi.Mountain007 escreveu: ↑04 Fev 2018, 10:31Para mim,o Alessandro era o menos pior daquele trio de goleiros de 2013.Stormtrooper escreveu: ↑03 Fev 2018, 13:01Que eu vi:
Tadic
Marcos Vinicius
Eduardo Luiz
Ciro
Marcos Paulo
Gomes
Roberto Lopes
Osmar
Rubens
Abubakar
Elbinho
![]()
meu deus...esse foi um ano foda, porque até 2000 tínhamos uma seleção, 2001 tinha um resquício de time que iria até mais longe na liberta, se não tivesse pegado a máquina que era o boca.arochasilvio escreveu: ↑08 Fev 2018, 23:59http://futpedia.globo.com/campeonato/ca ... -x-0-vasco
vejam esse elenco. lembro-me como se fosse hoje dessa partida.