CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
RenaN[CRVG]
Promessa
Promessa

Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE

Mensagem por RenaN[CRVG] » 22 Jan 2018, 07:03

Gente, não viaja!
Criar um novo clube? Ninguém quer torcer pra outro time, nós queremos o nosso Vasco, o verdadeiro.
Devemos concentrar nossas forças em mudar o NOSSO Vasco. Já vi umas boas idéias por aqui, só basta
alguém tomar a iniciativa e de preferência alguém de renome para alcançar o máximo
de torcedores possível.

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 22 Jan 2018, 07:16

Que viagem!! Vamos apertar que o Eulixo 2 cai!!

Jonathasdp
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonathasdp » 22 Jan 2018, 07:26

Viagem total isso aí.

Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Jan 2018, 09:25

Junim_Vascão escreveu:
21 Jan 2018, 12:50
Sem querer menosprezar, nem desrespeitar ninguém aqui. Mas, essa ideia é ridícula, esqueçam isso!!
Agora, dou todo apoio se quiserem invadir São Januário (pelo menos 10 mil torcedores) e botarem pra fora (no grito, na porrada, do jeito que der) os presidentes de Conselho e (des) administradores do Clube, exigindo que a vontade do sócio e do torcedor seja respeitada!!
Aposto que surtiria um efeito enorme!! É a velha história, quem tem c..., tem medo!!
A criação de novo clube, realmente, não dará em nada! Não adianta, boa parte da torcida não acompanha o dia a dia e só quer saber de resultado! Enquanto existir o C.R. V.G., nenhum genérico vai suplantá-lo no coração de sua imensa torcida, logo o novo clube terá um espaço bem menor.

Quanto aso protestos, creio ser um caminho para sufocar a atual gestão, mas quais as consequências?
Óbvio que se a torcida diminuir frequência em estádio, cancelar PPV e parar de ver jogos, vai ter asfixia financeira em médio prazo. Aqueles que forem precisam seguir xingando Furico e CUmpello no estádio, além de manifestações em todos os meios virtuais para desmoralizá-lo, etc e etc.

Mas, pergunto de novo, qual a consequência, além de boicotar a gestão da anta de plantão? Será que em 2020, com o Vasco combalido, com os contratos de TV em negociação e o clube sendo achacado pelos números de torcida e audiência; não ressurgirá o "salvador da pátria"? O EU sou o Vasco? O 'projeto' sou EU?

Lembrem, que como ficou claro, se o Brant tiver 4000 votos e o Furico ficar em 2º com 50 votos, ainda assim vai ter 30 indicações no Conselho e toda velharada babona para lamber suas bolas! E não se iludam, o Furico não vai fazer parte DESTA administração, mas estará nos bastidores arrebentando com ela e com o Vasco.

crvg1998
Promessa
Promessa

Mensagem por crvg1998 » 22 Jan 2018, 09:51

Eu animo de criar um time do Vasco pra disputar torneios amadores. Se alguém fechar to ai

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 30 Jan 2018, 20:45

:drink:
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 30 Jan 2018, 22:53

Em países europeus, na Inglaterra sobretudo, existem alguns desses projetos que eu acho extremamente interessantes e válidos. Não é o mesmo cenário, não são as mesmas circunstâncias, porém, toda forma de protesto, de demonstração de indignação mesmo, eu acho bem vinda. Não acho que seria o ideal a criação de uma espécie de United of Manchester mas entendo quem o faça, o Vasco vem se tornando ano após ano uma instituição que nos mostra o que há de pior no futebol.

Seja pela criação de um clube, pela associação, pelo protesto mesmo mais forte nas sedes do clube, a torcida precisa mostrar essa indignação.
Imagem

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VASCULHÃO » 30 Jan 2018, 23:06

pode criar !!!... vou continuar sendo VASCO exclusivamente !... pq um clube pode até morrer mas sua história nunca se apagará !
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 31 Jan 2018, 10:04

VASCULHÃO escreveu:
30 Jan 2018, 23:06
pode criar !!!... vou continuar sendo VASCO exclusivamente !... pq um clube pode até morrer mas sua história nunca se apagará !
vasco acabou em 2000, o que vemos agora é clube de regatas eurico miranda
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 31 Jan 2018, 10:13

haha... Torcida do Vasco não se organiza/engaja nem pra se associar e votar, imagina criar outro clube, mesmo que seja em ato de protesto.
Imagem

iraker
Promessa
Promessa

Mensagem por iraker » 07 Fev 2018, 19:42

Concordo, tem que criar um novo clube manda esses cuzoes todos pra lá, como tem nego chato na torcida do Vasco pqp, maioria não eh sócio, os que são, não acrescentam em nada pra melhorar só sabem criticar.

Juninho, Pedrinho, felipe e Edmundo vocês estão mal parados pra caceta com esse brandt.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 07 Fev 2018, 23:45

coisa da geração mimada de hj em dia, não enfrenta um problema, quer logo fugir!!

larguem de serem frouxos e lutem pra salvar o clube

hosoirj
Promessa
Promessa

Mensagem por hosoirj » 08 Fev 2018, 08:16

Esse tópico não devia nem existir...
O vasco é único, sua história é única. Como o próprio tópico diz é um NOVO clube, não é o vasco para quem eu torço desde espermatozóide. Não tem São Januário, onde fui com meu saudoso avô e tio pela primeira vez, ainda com uns 7 anos de idade. Não tem o clube, pelo qual entrei como sócio ainda moleque, nadei, pratiquei remo, comemorei campeonatos.
Estou muito triste por que esse clube parece estar no fim. Mas jamais trocaria, nem por um NOVO clube com o mesmo nome. Aliás, para quem quer, tem alguns espalhados pelo Brasil e até pelo mundo.
Querem cair fora no pior momento da história do vasco, caiam! Abram um novo fórum.
A sacanagem que rolou nas eleições me revoltou muito e também estou pessimista com o time atual.
Mas essa tática suicida que muitos pregam aqui, é uma tremenda babaquice. Tem que entender que o vasco está na UTI há quase duas décadas! Não adianta colaborar para arruinar o clube (se é que precisa disso). Por melhor que seja a próxima administração que pegar o clube, se ele estivar mais ferrado do que já está, não terá como salvar o que resta. O vasco está em situação pré-falimentar, acordem! Dos grandes clubes do Brasil é um dos mais quebrados, se não é o mais quebrado (ninguém sabe a real situação financeira do clube...). Não precisa de ajuda para enterrar o defunto.
Uma coisa é lutar entrando na justiça, manifestando na arquibancada pela alteração do estatuto, protestando na internet, etc. Outra totalmente diferente é ficar fazendo campanha para esvaziar estádio, para deixar de sócio. Aliás, como participar e tentar mudar sem ser sócio... É só ficar de blá, blá, blá na rede? Não entendo esse raciocínio.

prodimpbr
Promessa
Promessa

Mensagem por prodimpbr » 10 Abr 2018, 16:09

Que mané novo clube. Quem tem o Vascão não precisa de mais nada

Rsilva
Juvenil
Juvenil

CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE, JAMAIS!!!

Mensagem por Rsilva » 10 Abr 2018, 18:15

O DIA DO FUTEBOL. SE NÃO HOUVESSE O VASCO, SERIA MAIS UMA TERÇA-FEIRA.

Imagem

Fundado em 21 de agosto de 1898 sob a alcunha de Club de Regatas Vasco da Gama, o Gigante da Colina passou 119 anos de muitas glórias e vitórias que, como diz em seu hino, o transformaram em um verdadeiro campeão da terra e do mar. Tantos êxitos também só engrandecem uma história que, inegavelmente, é a mais linda do Brasil.

Motivos não faltam para o torcedor vascaíno afirmar isso perante os seus rivais e, relembrar alguns motivos que provam por quê a história do Cruzmaltino é a mais linda do Brasil:
  • Racismo: O Vasco não foi o primeiro clube a aceitar jogadores negros no futebol brasileiro, porém, foi o primeiro a defendê-los publicamente, com a famosa Resposta Histórica que é, sem dúvidas, um marco na democratização do nosso futebol;
  • São Januário: Inaugurado em 21 de abril de 1927, o estádio Vasco da Gama, mais conhecido como São Januário, é um símbolo da força da torcida vascaína que construiu com seus próprios recursos o maior estádio do Brasil até então;
  • Maracanã: Inaugurado em 1950, o Maracanã teve seu primeiro título de campeão carioca entregue ao Vasco da Gama, uma glória que jamais será apagada da história;
  • Libertadores e Centenário: Muitos clubes almejam ter grandes conquistas em seu centenário, porém o Vasco é um dos poucos que nessa data especial conseguiu levar para a casa o principal troféu de sua história;
  • Libertadores e Centenário: Muitos clubes almejam ter grandes conquistas em seu centenário, porém o Vasco é um dos poucos que nessa data especial conseguiu levar para a casa o principal troféu de sua história;
  • Globo: Muitos torcedores reclamam da maneira como a Globo trata os times de seu coração, mas o Vasco foi um dos poucos a enfrentá-la de peito aberto na final da Copa João Havelange, contra o São Caetano, quando o time entrou em campo com o símbolo do SBT em sua blusa.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 10 Abr 2018, 18:58

Pior que se criarmos um clube clone vindo da 5a divisão é capaz de se estruturar, se agigantar e viver prosperidade financeira mais rápido do que tentarmos "reverter" a atual situação... constatação

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 10 Abr 2018, 19:20

Não sei pq tem tanta gente indignada nesse tópico. Se acham ele um absurdo e irreal por ser sugestão de "torcida da internet" não sei nem pra que perderam tempo comentando aqui. Aliás, não sei nem pra que tem internet.

Não custa lembrar que o Vasco Dívida Zero surgiu aqui. Não estou dizendo que vai acontecer, que já já montam um novo Vasco. Mas ignorar o poder da "torcida da internet" é ser ignorante com a relação ao mundo moderno. Parece até discurso de um dirigente de futebol ortopedista que eu conheço...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 10 Abr 2018, 20:04

Bruno Vascaíno escreveu:
10 Abr 2018, 19:20
Não sei pq tem tanta gente indignada nesse tópico. Se acham ele um absurdo e irreal por ser sugestão de "torcida da internet" não sei nem pra que perderam tempo comentando aqui. Aliás, não sei nem pra que tem internet.

Não custa lembrar que o Vasco Dívida Zero surgiu aqui. Não estou dizendo que vai acontecer, que já já montam um novo Vasco. Mas ignorar o poder da "torcida da internet" é ser ignorante com a relação ao mundo moderno. Parece até discurso de um dirigente de futebol ortopedista que eu conheço...
Perfeito! E tem mais o Clube de Regatas Vasco da Gama tem como seu maior patrimônio a torcida. O Sapo no discurso dele se refere ao nosso clube, como se fosse uma instituição particular, um clube Traz Monte da vida, mentira desse puto. Os clubes de futebol se tornaram instituições públicas há muito tempo, movem multidões, paixões e recebem até ajuda financeira do governo por isso.

Quando fazem aqueles torneio de futebol de praia, peladas de fim de ano e etc, será que algum torcedor vascaíno deixa de torcer por aquele time que esta representando o Vasco, mesmo sabendo que ele não está formalmente vinculado ao clube??? DUVIDO!

Hoje temos um clube falido, os patrocinadores não se arriscam a investir num clube dominado por máfia, os jogadores os principais ativos de um clube não nos pertencem, aliás, só nos pertencem, quando é para cobrar dinheiro na justiça. E hoje assistimos impotentemente a confecção de um esquema de manutenção perpétua no poder.

O Botafogo há alguns anos atrás criou um novo CNPJ pra "zerar" a dívidas dele. Ou seja, com o novo CNPJ ele ficou livre de pendengas fiscais para poder receber ajuda financeira. Uma puta maracutaia, estilo Brasil de ser. Mas aí eu te pergunto, será que o Botafogo do novo CNPJ é diferente do Botafogo do antigo CNPJ???

Depois dessa últimas eleição, ficou claro que infelizmente nosso clube tem dono, ou melhor "donos", que não refletem e não representam nem um pouco a vontade e o comportamento dos 30 milhões de torcedores vascaínos espalhados pelo mundo.

O Juventus da Itália foi para a 3a divisão italiano, após ser condenado em esquema de arbitragem, trilhou o caminho de volta e hoje é um dos que reinam na Itália e até mesmo na Europa. O tempo passa... Talvez não seja tão louca a idéia de se criar um novo clube, na verdade seria o RESSURGIMENTO do verdadeiro Clube de Regatas Vasco da Gama, democrático, do povo, forte e querido.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 10 Abr 2018, 20:15

Cara, o desespero é tanto que já pensei nisso, mas agora acho que tem que trabalhar na justiça, MP, Policia o caralho de asas, infernizar e se puder tirar esses caras de lá, tudo que eles não querem é esse HD, vou falar uma coisa que parece estranha mas me perdoem: Se o gov. do Rio fosse o Sérgio Cabral(desculpem), o MP a Policia já tinham feito a limpa no Vasco com essa parada do HD, o que está faltando é um politico de peso botar para fuder, chamar a Delegada o MP, a justiça, o TJ enfim estas eleições já estariam anuladas, mas infelizmente hoje o Vasco é uma nulidade, talvez só o Carlos Roberto Osório, secretário de alguma coisa pode ser essa figura, porque Olavo, Sendas, esses caras não tem força nenhuma, se é no Flamengo a PF já tinha prendido meia duzia e outra eleição já estaria marcada, enfim hoje o Vasco não tem poder politico nenhum.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 10 Abr 2018, 21:01

Meu Deus

É cada sandice. Só quem está pensando nisso são pessoas que não tiveram suas necessidades atendidas em eleição

Mas acho até melhor essa desvinculação dos politiqueiros com o clube

Aqueles que acham que suas práticas e idéias são as melhores e que vão criar uma nova potência fiquem a vontade. Paixão é bem simples e indescritível

Quem não tem amor a instituição e sim a homens pensa nessa idéia com carinho.

Problema que a aceitação seria mínima da massa. Só espero que criem algo e não tentem vincular essa aberração de ovelhas negras com a imagem do clube

Façam como o Flamengo que se desvinculou do seu papai Fluminense e criou uma identidade própria
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

ricardo02
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardo02 » 10 Abr 2018, 21:24

Marcos Miranda escreveu:
10 Abr 2018, 21:01
Meu Deus

É cada sandice. Só quem está pensando nisso são pessoas que não tiveram suas necessidades atendidas em eleição

Mas acho até melhor essa desvinculação dos politiqueiros com o clube

Aqueles que acham que suas práticas e idéias são as melhores e que vão criar uma nova potência fiquem a vontade. Paixão é bem simples e indescritível

Quem não tem amor a instituição e sim a homens pensa nessa idéia com carinho.

Problema que a aceitação seria mínima da massa. Só espero que criem algo e não tentem vincular essa aberração de ovelhas negras com a imagem do clube

Façam como o Flamengo que se desvinculou do seu papai Fluminense e criou uma identidade própria
Falou o torcedor do Eurico FC.

Análise super isenta e imparcial, só q não.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 10 Abr 2018, 21:25

Mais uma vez, valem os clássicos "não alimentem o troll" e "em pleno 2018 ... Marcos Miranda... pqp..."
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”