BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

A Seleção Brasileira passa de fase?

Sim
11
73%
Não
4
27%

Total de votos: 15

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jul 2018, 19:49

Jerry Cantrell escreveu:
06 Jul 2018, 19:42
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Jul 2018, 18:49
Que partida fez o Hazard!! E que copa ele está fazendo, pra mim já é o craque da Copa!! Hoje De Bruyne jogou mais adiantado, atendendo os apelos de todos, acho que inclusive os jogadores belgas.
Também achei fantástica. O cara é de uma inteligência absurda e tem uma capacidade de drible que não é brincadeira. Ele completou todos os 10 dribles que tentou hoje, é a melhor marca na copa do mundo desde que essa estatística começou na copa de 1966.

Eu não acho a seleção belga a melhor da copa, vejo falhas defensivas deles, hoje, o treinador deles acertou com a entrada do Fellaini para liberar o De Bruyne e Hazard, foi aí que ele ganhou o jogo. O melhor de tudo, ter um grande grupo (Hazard, De Bruyne, Witsel, Lukaku) e um treinador gigante também. Pode não ganhar a copa (a França está um tsunami), mas já ganhou muita moral para pelo menos ficar entre os quatro melhores de 2018.
FORA EURICO!!

deco27
Promessa
Promessa

Mensagem por deco27 » 06 Jul 2018, 19:54

06 Jul 2018, 19:49
Jerry Cantrell escreveu:
Que partida fez o Hazard!! E que copa ele está fazendo, pra mim já é o craque da Copa!! Hoje De Bruyne jogou mais adiantado, atendendo os apelos de todos, acho que inclusive os jogadores belgas.
Também achei fantástica. O cara é de uma inteligência absurda e tem uma capacidade de drible que não é brincadeira. Ele completou todos os 10 dribles que tentou hoje, é a melhor marca na copa do mundo desde que essa estatística começou na copa de 1966.

Eu não acho a seleção belga a melhor da copa, vejo falhas defensivas deles, hoje, o treinador deles acertou com a entrada do Fellaini para liberar o De Bruyne e Hazard, foi aí que ele ganhou o jogo. O melhor de tudo, ter um grande grupo (Hazard, De Bruyne, Witsel, Lukaku) e um treinador gigante também. Pode não ganhar a copa (a França está um tsunami), mas já ganhou muita moral para pelo menos ficar entre os quatro melhores de 2018.
Isso vc pode ter certeza que nenhum treinador brasileiro fará. Aqui vc só joga com 11 e faz substituições pra mudar um jogo que está ruim. NUNCA vc vai ver técnico brasileiro mudar time que já tá jogando bem. Pra ganhar um campeonato vc tem q ter várias formações possíveis jogando com a mesma qualidade pra usá-las a depender do adversário.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jul 2018, 19:58

deco27 escreveu:
06 Jul 2018, 19:54
Jerry Cantrell escreveu:

Isso vc pode ter certeza que nenhum treinador brasileiro fará. Aqui vc só joga com 11 e faz substituições pra mudar um jogo que está ruim. NUNCA vc vai ver técnico brasileiro mudar time que já tá jogando bem. Pra ganhar um campeonato vc tem q ter várias formações possíveis jogando com a mesma qualidade pra usá-las a depender do adversário.

Por isso que sempre achei que se o Guardiola viesse para o futebol brasileiro, seria uma revolução total no futebol brasileiro.
FORA EURICO!!

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 06 Jul 2018, 20:29

O caminho é por ai, tem que manter o Tite. Brasil sentiu falta do Dani Alves, Casemiro, e o neymar perdendo muitas bolas e errando pra caramba, gabriel jesus nem falo.

Achei que o Coutinho esta precisando mais de um meia criativo ao lado dele mais não tem!!

Pra quem teve Ronaldinho Gaucho e Rivaldo juntos, agora temos Coutinho, mas esta faltando o outro pra ajudar na armação tbm e etc...

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 06 Jul 2018, 20:33

E o Fagner, Paulinho, Fernandinho não são jogadores pra seleção nunca.

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 06 Jul 2018, 20:34

Jerry Cantrell escreveu:

Sim, o objetivo deles está cumprido, o que conseguirem agora é lucro. Em relação ao Fellaini, comentei o mesmo com um amigo meu que torce pro United, atuação impressionante. O cara é limitado pra caralho mas foi perfeito hoje.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 06 Jul 2018, 20:42

Jerry Cantrell escreveu:
06 Jul 2018, 20:34
Jerry Cantrell escreveu:

Sim, o objetivo deles está cumprido, o que conseguirem agora é lucro. Em relação ao Fellaini, comentei o mesmo com um amigo meu que torce pro United, atuação impressionante. O cara é limitado pra caralho mas foi perfeito hoje.
Fellaini fechou bem onde o Brasil é mais perigoso. Foi um show do Martinez. Sabe qnd um tecnico brasileiro tiraria um habilidoso atacante como o Mertens pra colocar um limitado meia como o Fellaini? Nunca! Treinador brasileiro tem uma dificuldade sobrenatural de entender a importancia do meio de campo na dinamica de um time de futebol. Ele acha que é simplesmente uma decisão isolada de quem é melhor jogador.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 06 Jul 2018, 21:16

LHC escreveu:
06 Jul 2018, 20:42

Fellaini fechou bem onde o Brasil é mais perigoso. Foi um show do Martinez. Sabe qnd um tecnico brasileiro tiraria um habilidoso atacante como o Mertens pra colocar um limitado meia como o Fellaini? Nunca! Treinador brasileiro tem uma dificuldade sobrenatural de entender a importancia do meio de campo na dinamica de um time de futebol. Ele acha que é simplesmente uma decisão isolada de quem é melhor jogador.
Mas sem sacanagem..tudo e show quando da certo ne? Hj mesmo quase quebrei tudo quando entrou o Renato Augusto, ai se o fdp vai la e mete aquele segundo gol e empata o jogo, o Tite seria o magnifico e ninguem ia lembrar da Belgica.

Podem falar tudo, mas foi um azar do caralho. O gol q o Paulinho perdeu na marca do penalti..minutos depois o Thiago perde embaixo do gol..depois os caras vao la e metem um gol contra e um gol com um 'passe' do Paulinho. Pqp. Azar do caralho..goleiro q aceitou tudo contra o Japao hj faz o que fez..ta de sacanagem.
Imagem

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 06 Jul 2018, 21:20

Enquanto o Brasil depender do "menino Neymar" (de 26 anos e 30 anos na próxima Copa), não vamos ganhar nada. Neymar não é igual ao Romário ou Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo. Não tem força mental para ser protagonista. Nasceu pra ser coadjuvante. Nunca será melhor jogador do mundo.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 06 Jul 2018, 21:29

Caldas escreveu:
06 Jul 2018, 21:20
Enquanto o Brasil depender do "menino Neymar" (de 26 anos e 30 anos na próxima Copa), não vamos ganhar nada. Neymar não é igual ao Romário ou Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo. Não tem força mental para ser protagonista. Nasceu pra ser coadjuvante. Nunca será melhor jogador do mundo.
É porque não tem o parça dele, o P.H. Ganso na seleção, aí seria outra história :drink:
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 06 Jul 2018, 21:37

Tite deve dar continuidade ao trabalho, nunca achei que esse seleção tivesse encaixado, não sei se é peças fora das posições ou falta de entrosamento ou os dois ao mesmo tempo, mas o técnico precisa de tempo, precisa de mais jogos , precisa testa alternativas táticas quanto alternativas nas peças, na minha opinião cabe cabe um time sem Neymar se for preciso, o CBF tem que trabalhar muito em conseguir amistosos contra essas seleções que deram trabalho e um banho tático em seleções consagradas, o futebol mudou minha, quem joga de forma inteligente e coletiva leva vantagem tão quanto terem vários jogadores de alto nível.
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 06 Jul 2018, 21:55

Espero ver um trabalho bem feito emcima dessa atual Selecao. Ver um time mais malandro, mais maduro na proxima Copa. Neymar e Coutinho como top 8 do mundo ate la, jogadores vencedores..talvez Top 5 e no caso do Neymar quem sabe o melhor do mundo? Espero ver jogadores como o Paulinho, Vinicius Jr, Rodrygo todos misturados entre os mais 'velhos' e experientes.

Sempre achei q a geracao do Kaka, Ronaldinho, Robinho, Adriano etc deixou um buraco muito grande na transicao pra essa geracao do Neymar..na ultima Copa por exemplo, todos esses 4 jogadores tinham idade pra poder participar em alto nivel, mas NENHUM conseguiu cuidar da carreira ao ponto de ser convocado tirando uma certa pressao dos mais jovens. Espero q a historia agora seja outra..

De qualquer forma..vao ser 4 anos de muita busca por zagueiros e laterais novos..na minha opiniao, talvez seria uma boa hora de mudar de esquema ja visando a falta de laterais de qualidade no Brasil..tentar fazer igual a Belgica com mais zagueiros e meias se livrando dos laterais.

Fico imaginando o Brasil com um esquema parecido com o da Belgica

Ederson
Marquinhos, Thiago Silva, Miranda
Willian, Fernandinho, Coutinho, Casemiro, Douglas Costa
Neymar e Jesus

Seria um timaco. Falta visao nessa porra tbm..treinador Brasileiro so sabe jogar no 4-3-3 ou 4-4-2..piada.
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 06 Jul 2018, 21:59

Foi um jogaço.
Imagem

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 06 Jul 2018, 22:12

Coxinha escreveu:
06 Jul 2018, 21:55
Espero ver um trabalho bem feito emcima dessa atual Selecao. Ver um time mais malandro, mais maduro na proxima Copa. Neymar e Coutinho como top 8 do mundo ate la, jogadores vencedores..talvez Top 5 e no caso do Neymar quem sabe o melhor do mundo? Espero ver jogadores como o Paulinho, Vinicius Jr, Rodrygo todos misturados entre os mais 'velhos' e experientes.

Sempre achei q a geracao do Kaka, Ronaldinho, Robinho, Adriano etc deixou um buraco muito grande na transicao pra essa geracao do Neymar..na ultima Copa por exemplo, todos esses 4 jogadores tinham idade pra poder participar em alto nivel, mas NENHUM conseguiu cuidar da carreira ao ponto de ser convocado tirando uma certa pressao dos mais jovens. Espero q a historia agora seja outra..

De qualquer forma..vao ser 4 anos de muita busca por zagueiros e laterais novos..na minha opiniao, talvez seria uma boa hora de mudar de esquema ja visando a falta de laterais de qualidade no Brasil..tentar fazer igual a Belgica com mais zagueiros e meias se livrando dos laterais.

Ederson
Neymar e Jesus

Seria um timaco. Falta visao nessa porra tbm..treinador Brasileiro so sabe jogar no 4-3-3 ou 4-4-2..piada.
Bem observado, essa geração não passou por qualquer tipo de transição. O time foi praticamente todo renovado após 2010, tivemos um vácuo muito grande. Muitos jogadores desse time não jogarão a próxima copa, mas uma base sólida poderá ser formada com Alisson/Ederson, Marquinhos, Danilo/Fabinho, Casemiro, Coutinho, Neymar, Douglas Costa, Jesus e Firmino. Temos, Arthur, Luan, Paulinho, Paquetá, Rodrygo, etc. fora os que porventura surgirem nesse ínterim...

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 06 Jul 2018, 22:16

Coxinha escreveu:
06 Jul 2018, 21:16
LHC escreveu:

Mas sem sacanagem..tudo e show quando da certo ne? Hj mesmo quase quebrei tudo quando entrou o Renato Augusto, ai se o fdp vai la e mete aquele segundo gol e empata o jogo, o Tite seria o magnifico e ninguem ia lembrar da Belgica.

Podem falar tudo, mas foi um azar do caralho. O gol q o Paulinho perdeu na marca do penalti..minutos depois o Thiago perde embaixo do gol..depois os caras vao la e metem um gol contra e um gol com um 'passe' do Paulinho. Pqp. Azar do caralho..goleiro q aceitou tudo contra o Japao hj faz o que fez..ta de sacanagem.
Na vdd acho que sou o cara mais chato do forum com isso de que o importante e o processo e nao o resultado. A gente se fudeu pra belgica justamente pq vinha “dando certo” ate agora. O brasil tem problema no meio campo e nas laterais desde antes da copa. Meio esburacado e lateral sem cobertura. E nunca foi corrigido justamente pq vinhamos tendo as vitorias. Se o brasil tivesse conseguido virar hj tvz o tite, com o susto, acertasse pra pegar a franca. Mas se tivessemos ganho de 3x0 iamos pra cima da franca com os msms buracos e correndo o risco de apanhar.

O susto que a belgica tomou contra o japao foi o que fez o martinez ligar o alerta pro seu sistema defensivo contra o brasil. O brasil nao tinha levado nenhum susto, foi como sempre e qnd viu ja era tarde

Verseucht
Promessa
Promessa

Mensagem por Verseucht » 06 Jul 2018, 22:22

A Bélgica fez um jogo perfeito na primeira etapa, mas isso teria sido muito improvável se o Tite tivesse encarado e corrigido os problemas que o Brasil já tinha acusado ao longo da competição (como fez, aliás, o treinador da Bélgica). Quantas vezes se falou sobre a cobertura ridícula que o Paulinho fazia no meio? Sobre a inoperância do Gabriel Jesus no ataque? Sobre a sonolência do Willian na ponta direita? Tanto é que bastou fazer essas mudanças para o Brasil dominar a Bélgica no segundo tempo.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 06 Jul 2018, 22:27

Coxinha escreveu:
06 Jul 2018, 21:55

Ederson
Neymar e Jesus

Carreira do Neymar vai ser ladeira abaixo amigo, é o novo Robinho. Nessa Copa temos alguns bons exemplos de jogadores mais preparados que ele para ser melhor do mundo. M´bappe será melhor do mundo antes que o Neymar.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 06 Jul 2018, 22:41

Por que nós não fazemos como os flamenguistas e fingimos que somos hexa?
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

bastardo
Promessa
Promessa

Mensagem por bastardo » 06 Jul 2018, 22:42

so sei q a panela do corintians se fudeu...kkk

comissao tecnica, os bostas do corintians e a imprensa paulista levaram na bunda kkkk
"Pode rogar praga em minha sorte, meu santo é forte e ninguem vai me derrubar"

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 06 Jul 2018, 22:48

Se o Neymar tivesse se jogado no chão e ficasse rolando por 15 minutos o Brasil não teria levado o primeiro gol.

Hoje tudo deu errado!
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 06 Jul 2018, 23:22

Tem jogadores que se transforma em outros jogadores quando jogam na seleção, para melhor ou pior vai depender da maneira que ele for posicionado no campo ate mesmo a pressão psicológica.
Concordo com o amigo que o Brasil coletivamente vinha mal ganhando em cima, tanto no ataque quanto na defesa, peça que nao fumcionava era mantida tentando dar entrosamento, o que não acontece, não sou nenhum expert no futebol, mas Willian vinha jogando mal, tenho a impressão que ele fica torto pelo lado direito, falta um articulador para fluir esse jogo, não vejo futuro Neymar jogando pela ponta, tendo que volta para fechar os espaços.
O brasil joga com pratimacamente com 4 atacantes, tem que mudar a formação ou encaixar cada um na sua verdadeira posição .
Imagem

bastardo
Promessa
Promessa

Mensagem por bastardo » 06 Jul 2018, 23:31

ahhh...ja ia esquecendo...

paulinho seu bosta,fudeu o vasco na liberta,hj tomou na bunda ,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Pode rogar praga em minha sorte, meu santo é forte e ninguem vai me derrubar"

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 06 Jul 2018, 23:38

Coxinha escreveu:
LHC escreveu:

Realmente, teve uma pitada de azar, o jogo que o Brasil fez poderia ter rendido um empate ou até mesmo a virada... contou com infelicidades e dias inspiradíssimos de alguns belgas, mas isso não foi o único motivo da eliminação. Creditar somente ao azar é tapar o sol com a peneira e encobrir os problemas que o time demonstrou. Os 20 e tantos jogos em que o Tite comandou a seleção foram um prato cheio para que os adversários analisassem o modo de jogar do time e assim eles aprenderam a neutralizar os pontos fortes da seleção. Ausência do Dani Alves na direita e a suspensão do Casemiro desmontaram ainda mais o time. Ainda acho que falta um meia organizador no futebol brasileiro, alguém como Modric ou Kroos, não sei se o Arthur faria essa função.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 06 Jul 2018, 23:46

LHC escreveu:
06 Jul 2018, 22:16
Coxinha escreveu:
LHC escreveu:

Na vdd acho que sou o cara mais chato do forum com isso de que o importante e o processo e nao o resultado. A gente se fudeu pra belgica justamente pq vinha “dando certo” ate agora. O brasil tem problema no meio campo e nas laterais desde antes da copa. Meio esburacado e lateral sem cobertura. E nunca foi corrigido justamente pq vinhamos tendo as vitorias. Se o brasil tivesse conseguido virar hj tvz o tite, com o susto, acertasse pra pegar a franca. Mas se tivessemos ganho de 3x0 iamos pra cima da franca com os msms buracos e correndo o risco de apanhar.

O susto que a belgica tomou contra o japao foi o que fez o martinez ligar o alerta pro seu sistema defensivo contra o brasil. O brasil nao tinha levado nenhum susto, foi como sempre e qnd viu ja era tarde
Sim..mas nao acho q merecem tantos elogios. Contaram com uma puta sorte nos dois gols q ajudaram a manter o esquema retrancado e mesmo asssim nao levaram 4 ou 5 pq o Brasil foi completamente incompetente. Chances o Brasil teve e nao foram poucas nao. A quantidade de gols q esses caras perderam foi brincadeira. Aquela bola do Thiago Silva se tu for ver o replay ela entra..coisa de louco. Duvido a Franca perder tantos gols assim.

Imagina so se a bola do Thiago entra? O Brasil ia se fechar pra sair no contra ataque, aquela peneira de zaga de merda deles ia ficar toda aberta, um xepa quebrador de bolas igual o Fellaini ia ter q participar e criar jogo..Hazard ia ter marcacao dobrada, DeBruyne ia ter q jogar contra um meio totalmente poluido..ai como seriam os elogios pros caras? Mas ai da tudo certo e vem todos com a babacao..'Belgica mais time'..'Belgica nota 10 tatica'..'Neymar merda'..pessoal olha so o 2x1..apaga o placar e o Brasil fez sua melhor partida na Copa do primeiro ao ultimo minuto. Perdeu de forma cruel demais..mesmo com todos os erros q vc ja citou. Ninguem vai falar q o Miranda jogou MUITO, mas MUITO mesmo marcando o Lukaku..e o Neymar alem do ultimo lance do gol q seria um golaco, deu um gol de presente pro Coutinho q perdeu de forma ridicula..se as duas entram o Neymar era o melhor do jogo, Rei, craque, mito. Resultado e tudo hj em dia..
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 06 Jul 2018, 23:51

Não se preocupem, Copa América ano que vem será no Brasil e o menino Ney tem tudo para ser protagonista do futebol brasileiro novamente :lol: :drink:
Imagem

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 06 Jul 2018, 23:59

Foi um belo jogo. Muito emocionante. Achei que no geral o Brasil foi melhor que a Bélgica. Roberto Martinez mandou o time pra segurar o ataque do Brasil (no início estava dando errado, mas encaixou dps) e explorar o lado direito, onde Paulinho praticamente ñ cobre o Fagner, além deste ser baixo.

Hazard e De Bruyne deitaram no primeiro tempo junto com Lukaku. O pessoal culpa o Fernandinho, mas nesse momento do jogo ele estava sozinho a frente da zaga combatendo. O ideal pra mim hj era termos Casemiro e Fernandinho de volantes. Infelizmente ñ tivemos.

Os belgas mudaram o jogo em erros do Brasil. Se tivessemos matado os contra-ataques deles ainda q com falta no primeiro-tempo, tenho quase ctz que a gnt ganhava sem tomar gol.

Não desmereço a Bélgica. É um timaço. Mas achei q foram bem comuns mesmo. Se salvaram por um primeiro tempo de ótimo aproveitamento dos erros do Brasil e tb com Courtois imenso no gol.

Eu tb achei que os 3 pênaltis duvidosos foram pênaltis. Mas infelizmente é do jogo. Não dá pra ficar se escorando nisso. Brasil podia ter ganhado msm com os erros da arbitragem.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 07 Jul 2018, 00:08

Israel Lapolli escreveu:
06 Jul 2018, 23:38
Coxinha escreveu:
LHC escreveu:

Realmente, teve uma pitada de azar, o jogo que o Brasil fez poderia ter rendido um empate ou até mesmo a virada... contou com infelicidades e dias inspiradíssimos de alguns belgas, mas isso não foi o único motivo da eliminação. Creditar somente ao azar é tapar o sol com a peneira e encobrir os problemas que o time demonstrou. Os 20 e tantos jogos em que o Tite comandou a seleção foram um prato cheio para que os adversários analisassem o modo de jogar do time e assim eles aprenderam a neutralizar os pontos fortes da seleção. Ausência do Dani Alves na direita e a suspensão do Casemiro desmontaram ainda mais o time. Ainda acho que falta um meia organizador no futebol brasileiro, alguém como Modric ou Kroos, não sei se o Arthur faria essa função.
Teve muito azar.

Problemas todos os times tem..a Belgica tem uns 4 anos ou ate mais jogando nesse esquema, com esses jogadores..e tem uma zaga de merda. Ninguem e perfeito..

Acho q o Renato Augusto se tivesse em melhores condicoes fisicas, poderia ter sido esse jogador..se nao me engano ate pouco tempo o Willian era reserva e o Brasil jogava com Casemiro, Paulinho, RA no meio e o Coutinho na ponta..so mudou nos ultimos meses ja beirando a Copa quando ele se machucou.
Imagem

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 07 Jul 2018, 01:47

Slash Cruzmaltino escreveu:
06 Jul 2018, 18:34
Us The Change escreveu:
06 Jul 2018, 18:29
Primeira vez que vejo Brasil ser eliminado jogando até bem. Tite tem que ficar! Na próxima vai dar pra fazer uma mescla ainda mais legal...

Achei que tiveram 3 penaltis pro Brasil, mas ao mesmo tempo, a Bélgica tb fez um bom jogo. Na realidade, foi um grande jogo. Futebol é isso...
É vc, Galvão? Kkkkkkkkkkkk pelo amor.....
Ah mano, nem vem com essa de torcedor do contra... Pra tu ficar feliz, revendo os lances só achei q 1 foi penalti e o do Jesus só não foi pq a bola tinha saído. Satisfeito?
The future marches in and calls us free!

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 07 Jul 2018, 01:48

Paz /+/ escreveu:
06 Jul 2018, 23:59
Foi um belo jogo. Muito emocionante. Achei que no geral o Brasil foi melhor que a Bélgica. Roberto Martinez mandou o time pra segurar o ataque do Brasil (no início estava dando errado, mas encaixou dps) e explorar o lado direito, onde Paulinho praticamente ñ cobre o Fagner, além deste ser baixo.

Hazard e De Bruyne deitaram no primeiro tempo junto com Lukaku. O pessoal culpa o Fernandinho, mas nesse momento do jogo ele estava sozinho a frente da zaga combatendo. O ideal pra mim hj era termos Casemiro e Fernandinho de volantes. Infelizmente ñ tivemos.

Os belgas mudaram o jogo em erros do Brasil. Se tivessemos matado os contra-ataques deles ainda q com falta no primeiro-tempo, tenho quase ctz que a gnt ganhava sem tomar gol.

Não desmereço a Bélgica. É um timaço. Mas achei q foram bem comuns mesmo. Se salvaram por um primeiro tempo de ótimo aproveitamento dos erros do Brasil e tb com Courtois imenso no gol.

Eu tb achei que os 3 pênaltis duvidosos foram pênaltis. Mas infelizmente é do jogo. Não dá pra ficar se escorando nisso. Brasil podia ter ganhado msm com os erros da arbitragem.
Exato!
The future marches in and calls us free!

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 07 Jul 2018, 02:38

Us The Change escreveu:
07 Jul 2018, 01:47
Slash Cruzmaltino escreveu:
06 Jul 2018, 18:34
Us The Change escreveu:
06 Jul 2018, 18:29
Primeira vez que vejo Brasil ser eliminado jogando até bem. Tite tem que ficar! Na próxima vai dar pra fazer uma mescla ainda mais legal...

Achei que tiveram 3 penaltis pro Brasil, mas ao mesmo tempo, a Bélgica tb fez um bom jogo. Na realidade, foi um grande jogo. Futebol é isso...
É vc, Galvão? Kkkkkkkkkkkk pelo amor.....
Ah mano, nem vem com essa de torcedor do contra... Pra tu ficar feliz, revendo os lances só achei q 1 foi penalti e o do Jesus só não foi pq a bola tinha saído. Satisfeito?
Nenhum pênalti e o cai cai deveria ter recebido amarelo por simular o jogo todo. Por isso NUNCA SERÁ bola de ouro e NUNCA ESTARÁ no patamar de Messi e CR7.

E outra... Aquele amarelo do Fagner já era pra ter sido o vermelho. Pegou pesado no mínimo quatro vezes no Hazard. Saiu barato só amarelo. Deveria ser expulso.
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”