SÉRVIA 0 X 2 BRASIL (FASE DE GRUPOS - 3ª RODADA)

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

Qual o seu palpite?

Vitória
3
75%
Empate
1
25%
Derrota
0
Não há votos registrados

Total de votos: 4

LHC
Júnior
Júnior

Re: SÉRVIA X BRASIL (FASE DE GRUPOS - 3ª RODADA)

Mensagem por LHC » 27 Jun 2018, 17:12

Expresso escreveu:
27 Jun 2018, 16:06
LHC escreveu:
27 Jun 2018, 16:00
Menino Ney esta com uma postura melhor hj. O futebol ainda bem abaixo do seu potencial mas a postura melhor. Deu um lancamento primoroso pro Gabriel Jesus que, se nao fosse um merda, teria feito gol.

Gabriel Jesus ja esgotou a paciencia. Chama o firmino!

Paulinho infiltrou bem! Nenhuma novidade que ele faz isso bem. A questão é avaliar se vale a pena pq todo o resto ele faz mal. Hj esta valendo a pena mas nos outros jogos nao valeu. Como vai ser pra frente?

Marcelo saindo é foda. Nao estava tao bem na Copa mas é mt bom, é experiente, é acostumado com jogo decisivo e é acostumado a ganhar esses jogos. Dificil substituir. Tvz o Filipe de mais solidez defensiva pro time.

Esta claro que existe problema no trabalho fisico realizado dentro da seleção.

Fagner esta bem hj

Casemiro é foda! Nao pode tomar cartão amarelo nunca mais.

Pra fechar: Coutinho é um monstro: faz gol da pequena area, de fora da area, da passe pra gol, conduz a bola pro ataque. É o melhor jogador e dono do time. Esta carregando o Brasil nas costas.
Tu tbm acha que o Filipe da mais liberdade pro neymar?
O Marcelo joga 40% na seleção do que ele joga no Real acho que por conta do Neymar.
desenvolvendo melhor minha resposta aqui pra vc.

o brasil nao tem meia de construcao, aquele cara que ve o jogo de frente, distribui as bolas pro ataque mas se mantem mais atras. sem esse cara a vida do lateral ofensivo fica mais dificil. os jogadores brasileiros que "distribuem" a bola na frente são agressores por natureza, já são os jogadores finais (coutinho, willian, neymar). o que acontece é isso que vc disse: eles acabam se embolando com esses jogadores finais. além disso eles (os laterais) não recebem a bola de tras nas mesmas condicoes de profundidade, o controle de bola do time é pior, corre mais risco de perder a bola la na frente e o buraco que o lateral deixa fica mais evidente.

enfim, é um efeito cascata. futebol é tipo um relogio mecanico, tem que ter uma dinamica por tras que equilibra tudo.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 27 Jun 2018, 17:19

Israel Lapolli escreveu:
27 Jun 2018, 17:10
Até então achava desnecessário, mas ficou muito claro que o Gabriel Jesus deve ir para o banco, o cara está uma nulidade. Willian não mostrou a que veio, mas não tem ninguém pra por no lugar. O Coutinho tem que ficar no meio porque é o CARA do time.

Uma preocupação, o Brasil pareceu entrar com medo de perder, e isso não é bom. Lado positivo, mostrou que entre as seleções grandes foi a que mostrou a melhor defesa (não considero o Uruguai porque a defesa deles sequer foi ameaçada).
Gabriel Jesus fez raiva hoje, errou praticamente tudo que tentou.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 27 Jun 2018, 17:51

Israel Lapolli escreveu:
Até então achava desnecessário, mas ficou muito claro que o Gabriel Jesus deve ir para o banco, o cara está uma nulidade. Willian não mostrou a que veio, mas não tem ninguém pra por no lugar. O Coutinho tem que ficar no meio porque é o CARA do time.

Uma preocupação, o Brasil pareceu entrar com medo de perder, e isso não é bom. Lado positivo, mostrou que entre as seleções grandes foi a que mostrou a melhor defesa (não considero o Uruguai porque a defesa deles sequer foi ameaçada).
Gabriel Jesus ta devendo ainda..para o lugar do Willian poderia descolar o Coutinho pra direita e entrar com o Renato Augusto no meio...taison também poderia ter entrado em alguma partida..mas acho que o tite não muda

defesa do brasil muito bem...só tomou um gol e irregular..thiago silva jogando muito

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 27 Jun 2018, 18:05

eliseu escreveu:
27 Jun 2018, 17:51
Israel Lapolli escreveu:

Gabriel Jesus ta devendo ainda..para o lugar do Willian poderia descolar o Coutinho pra direita e entrar com o Renato Augusto no meio...taison também poderia ter entrado em alguma partida..mas acho que o tite não muda

defesa do brasil muito bem...só tomou um gol e irregular..thiago silva jogando muito
Realmente, ele até já chegou a jogar assim com o Tite, mas creio que o Brasil perde muito sem ele ali no meio. Acho que a recuperação do Douglas Costa vai ser decisiva para termos mais alternativas. Como outro forista já comentou em outro tópico, está muito na cara que o Taison só foi passear.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 27 Jun 2018, 18:13

Se não era pra colocar o Taison pra jogar, que levasse o Pikachu pelo menos.
Imagem
Vasco da Gama

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 27 Jun 2018, 19:54

Matheus escreveu:
27 Jun 2018, 16:53
Paulinho melhor da partida?

Acho que eu vi outro jogo.
2
Pra mim foi Coutinho novamente.

Que saiu no 2 tempo porque estava esgotado por ter que correr por ele e por Neymar.

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 27 Jun 2018, 19:56

Boy, porra uma coisa tem me deixado muito incômodo.

Essa ida de Neymar para o PSG fodeu ele...

Agora é só caminhar, não quer mais correr para ajudar na marcação, ta foda

Sobrou para quem? Para o melhor jogador da Copa da Russia atacar e defender por 2 que no caso para mim é o Coutinho.

Final do jogo você via todo mundo ESGOTADO mas o Ney estava ali, pronto para começar o 3 tempo porra VSF

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 27 Jun 2018, 20:08

natanaelfm escreveu:
27 Jun 2018, 19:54
Matheus escreveu:

2

Que saiu no 2 tempo porque estava esgotado por ter que correr por ele e por Neymar.
jaa ta naa hora da gnt reconhecer zagueiros e meio-campistas e nao so a parte ofensiva !!!
thiago doutrino na defesa hj , salvo um gol claro e fez outro...disparado o melhor !!!
se brasil ganhar essa copa, é fazendo um golzinho e contar com o sistema defensivo sólido que ate aqui sofreu bem pouco....zagueiro tbm é jogador !!!

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 27 Jun 2018, 20:27

marcelootxc escreveu:
27 Jun 2018, 20:08
natanaelfm escreveu:
27 Jun 2018, 19:54
Matheus escreveu:

2

jaa ta naa hora da gnt reconhecer zagueiros e meio-campistas e nao so a parte ofensiva !!!
thiago doutrino na defesa hj , salvo um gol claro e fez outro...disparado o melhor !!!
se brasil ganhar essa copa, é fazendo um golzinho e contar com o sistema defensivo sólido que ate aqui sofreu bem pouco....zagueiro tbm é jogador !!!
Também achei o Thiago Silva o melhor jogador hoje. Foi muito seguro na defesa e ainda fez o gol. Quanto ao Paulinho, sinceramente, eu não entendi essa premiação. Não sei o que passa na cabeça dos caras que escolhem.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Re: SÉRVIA 0 X 2 BRASIL (FASE DE GRUPOS - 3ª RODADA)

Mensagem por Gabrielleao » 27 Jun 2018, 21:02

Thiago Silva ganhar o melhor seria justo, mas eu achei o Casemiro um monstro, o coutinho tem que marcar por ele e pelo Neymar, o Casemiro tem que marcar por ele, pelo Paulinho e pelo Neymar.

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 27 Jun 2018, 21:08

LHC escreveu:
27 Jun 2018, 17:12
Expresso escreveu:
LHC escreveu:
27 Jun 2018, 16:00
Menino Ney esta com uma postura melhor hj. O futebol ainda bem abaixo do seu potencial mas a postura melhor. Deu um lancamento primoroso pro Gabriel Jesus que, se nao fosse um merda, teria feito gol.

Gabriel Jesus ja esgotou a paciencia. Chama o firmino!

Paulinho infiltrou bem! Nenhuma novidade que ele faz isso bem. A questão é avaliar se vale a pena pq todo o resto ele faz mal. Hj esta valendo a pena mas nos outros jogos nao valeu. Como vai ser pra frente?

Marcelo saindo é foda. Nao estava tao bem na Copa mas é mt bom, é experiente, é acostumado com jogo decisivo e é acostumado a ganhar esses jogos. Dificil substituir. Tvz o Filipe de mais solidez defensiva pro time.

Esta claro que existe problema no trabalho fisico realizado dentro da seleção.

Fagner esta bem hj

Casemiro é foda! Nao pode tomar cartão amarelo nunca mais.

Pra fechar: Coutinho é um monstro: faz gol da pequena area, de fora da area, da passe pra gol, conduz a bola pro ataque. É o melhor jogador e dono do time. Esta carregando o Brasil nas costas.
O Marcelo joga 40% na seleção do que ele joga no Real acho que por conta do Neymar.

o brasil nao tem meia de construcao, aquele cara que ve o jogo de frente, distribui as bolas pro ataque mas se mantem mais atras. sem esse cara a vida do lateral ofensivo fica mais dificil. os jogadores brasileiros que "distribuem" a bola na frente são agressores por natureza, já são os jogadores finais (coutinho, willian, neymar). o que acontece é isso que vc disse: eles acabam se embolando com esses jogadores finais. além disso eles (os laterais) não recebem a bola de tras nas mesmas condicoes de profundidade, o controle de bola do time é pior, corre mais risco de perder a bola la na frente e o buraco que o lateral deixa fica mais evidente.

enfim, é um efeito cascata. futebol é tipo um relogio mecanico, tem que ter uma dinamica por tras que equilibra tudo.
O Hernanes na boa fase e o Allan atualmente seriam os meias ideais para essa função mas o Tite insiste na bosta do Paulinho, e como reserva tem um monte de jogador bichado ou sem ritmo de jogo por voltar de lesão, só sobra o Fernandinho que é mais marcador..

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 27 Jun 2018, 21:13

Gabrielleao escreveu:
27 Jun 2018, 21:02
Thiago Silva ganhar o melhor seria justo, mas eu achei o Casemiro um monstro, o coutinho tem que marcar por ele e pelo Neymar, o Casemiro tem que marcar por ele, pelo Paulinho e pelo Neymar.
Thiago Silva ganhou tudo pelo alto de jogadores maiores que ele e tirou bola somente acertando o tempo do passe, ele tem uma técnica defensiva absurda, só não tem muito equilíbrio emocional...

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Jun 2018, 21:27

Ysell escreveu:
27 Jun 2018, 21:08
LHC escreveu:
27 Jun 2018, 17:12
Expresso escreveu:

O Hernanes na boa fase e o Allan atualmente seriam os meias ideais para essa função mas o Tite insiste na bosta do Paulinho, e como reserva tem um monte de jogador bichado ou sem ritmo de jogo por voltar de lesão, só sobra o Fernandinho que é mais marcador..
tenho esperancas no desenvolvimento do arthur. o allan acho que vai acabar se naturalizando. se eu fosse ele é o que faria. jogador sem carisma, sem mídia por tras, sem relacionamento com treineiro brasileiro, atua em area "invisivel" do campo, ou seja, acho que nao vai ter chance nunca na selecao brasileira.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 27 Jun 2018, 23:57

coutinho e thiago silva jogam uma barbaridade. puta que pariu. so isso.

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 27 Jun 2018, 23:59

Acho que o Tite deveria dar oportunidade ao Firmino no lugar do Gabriel Jesus. Vejo o Firmino mais confiante e decisivo.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Jun 2018, 07:55

Sofrível esse time sérvio, por aí já se vê a diferença entre America e Europa. Até a "melhor geração suíça de todos os tempos" tropeçou numa desinteressada Costa Rica.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Jun 2018, 07:59

Ricky escreveu:
27 Jun 2018, 23:57
coutinho e thiago silva jogam uma barbaridade. puta que pariu. so isso.

Thiago Silva quer limpar a barra dele por 2014, e Coutinho está voando realmente. O que é preocupante é o lado direito, Fagner e William estão num momento ruim. O William nunca foi a cereja do bolo, sempre achei ele limitado, mas agora que o Douglas Costa está fora, vamos só com ele mesmo, porque contar com Tyson é brincadeira.
FORA EURICO!!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 28 Jun 2018, 08:07

Gabriel Jesus foi mal em campo ontem.
Firmino tinha que entrar no lugar dele.
Gabriel atrapalhou muito e parou as finalizações de Neymar e do Coutinho.
Coutinho e Neymar iam marcar 2 gols. Gabriel Jesus impediu.
Brasil poderia golear 4x0. (4 gols: Paulinho, Thiago Silva, Coutinho e Neymar)
Imagem

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”