BRASIL 1 X 1 SUÍÇA (FASE DE GRUPOS - 1ª RODADA)

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

Qual o seu palpite?

Vitória
8
62%
Empate
5
38%
Derrota
0
Não há votos registrados

Total de votos: 13

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Re: BRASIL 1 X 1 SUÍÇA (FASE DE GRUPOS - 1ª RODADA)

Mensagem por Jerry Cantrell » 17 Jun 2018, 23:39

Fez um primeiro tempo bom e um segundo tempo medíocre. Não acho que seja para tanto desespero(até pelos exemplos de Espanha e Alemanha nas últimas copas). Acho que o problema é o psicológico da equipe, provavelmente entraram no salto alto e o gol deixou o time nervoso demais e isso pode ser um fator importante no mata-mata. Creio que isso foi bom pra fazer a equipe acordar e principalmente pro Neymar deixar de prender a porra da bola o jogo todo.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 18 Jun 2018, 00:46

Renato Augusto e UM CARALHO. Maluco tava quase sendo cortado e entra hj pra mudar o jogo. Vsf.

Mano eu tenho NOJO de treinador de futebol. Nojo. Esses caras sao todos doentes. O mundo inteiro pedindo Douglas ou Firmino e as duas primeiras substituicoes desse mental sao Fernandinho e Renato Augusto. Vtnc.

Neymar e outro fdp..vai prender a bola assim la na pqp seu merda. E raspa esse cabelo ridiculo da ate vergonha ver um cabelo desses na Selecao. Ridiculo.
Imagem

forever_people
Promessa
Promessa

Mensagem por forever_people » 18 Jun 2018, 00:52

Dex escreveu:
17 Jun 2018, 19:08
resultado esperado...pelo menos por mim.
Suiça é carne de pescoço sempre, dificilmente perde, já foi eliminada de copa invicta só pra entenderem.
alia isso a estréia de jogadores que nunca jogaram a competição também,
agora só quero entender uma coisa:

Espanha empata... foi um tropeço mas vai chegar.
França ganha só deus sabe....foi um tropeço mas vai chegar.
Alemanha PERDE pro México...foi um tropeço mas é favorita.
Argentina empata.....foi um tropeço mas Messi vai resolver.
Brasil empata.... seleção merda, tá tudo errado, vtnc

tambem não é assim, primeira rodada ainda muita agua vai rolar debaixo dessa ponte.
Bem nessa, parça! O Brasil na mente desses só perde pra si mesmo, como se o outro time não tivesse seus méritos! Outra coisa é o histórico recente deles em copas e em jogos contra a nossa seleção, é quase como o méxico até uns 5/6 anos atrás, só que este era ainda pior pq só perdíamos do time da terra do Chaves e levavamos gol do maldito Borghetti!
:diabo: Imagem :diabo:

forever_people
Promessa
Promessa

Mensagem por forever_people » 18 Jun 2018, 00:55

cgeorgecb escreveu:
17 Jun 2018, 19:26
prefiro acreditar em quem ja jogou (Graffite):
se tem um culpado nesse lance fora o do juiz foi o T.Silva q não fechou o espaço(espaço esse que o jogador da Suiça ficou) entre ele e o Miranda...e q quando a marcação é por zona dificulta a saída do goleiro.
Odeio esse chorão dos flores, sempre entrega a paçoca quando o caldo engrossa! Deixava o marquinhos ou até mesmo o Geromel que é mais forte emocionalmente.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 18 Jun 2018, 01:42

forever_people escreveu:
18 Jun 2018, 00:55
cgeorgecb escreveu:
se tem um culpado nesse lance fora o do juiz foi o T.Silva q não fechou o espaço(espaço esse que o jogador da Suiça ficou) entre ele e o Miranda...e q quando a marcação é por zona dificulta a saída do goleiro.
Odeio esse chorão dos flores, sempre entrega a paçoca quando o caldo engrossa! Deixava o marquinhos ou até mesmo o Geromel que é mais forte emocionalmente.
Ai e sacanagem tbm. Se ele vai la fechar o cara q tava com o Miranda e a bola passa e vai no dele geral ia falar 'porque foi sair da posicao'..se a marcacao e por zona igual ele falou ai e que faz menos sentido ainda..a zona era do Miranda e nao do Thiago. Era uma bola tranquila pra caralho..o Miranda tava bem posicionado e foi empurrado..mas mesmo assim tinha q ter pulado.. Foi MUITO 'menina' no lance..isso e Copa do Mundo porra..vai ter empurrao dentro da area mas tem q continuar no lance..

Enfim..negocio e ganhar as proximas duas e ninguem lembra desse fiasco de hj.
Imagem

Brutus
Promessa
Promessa

Mensagem por Brutus » 18 Jun 2018, 02:51

Seleção sem poder criativo nenhum. Todos os jogadores ofensivos tentavam partir pra cima ou no máximo fazer uma tabela curta, não teve nenhuma jogada trabalhada e construída com calma.

Na verdade eu acho que a seleção está carente desse tipo de jogador, um armador. O Coutinho tem um pouco essas características mas parece estar atuando da mesma forma que atua no Barcelona (No Liverpool ele era mais encarregado da criação de jogadas).

Pra mim o pior em campo do Brasil hoje foi o Marcelo, errou tudo que tentou.
Renato Augusto piada, o Tite é muito bom e carismático porém é um dos técnicos mais paneleiros que já vi na seleção.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 18 Jun 2018, 03:01

Respeita a Suíça, Brasil não jogou mal.
Lembrando que Suíça é o 6 do ranking
Imagem

forever_people
Promessa
Promessa

Mensagem por forever_people » 18 Jun 2018, 03:37

Olha só os resultados dos confrontos entre os países, os caras são casca grossa mesmo. De saída empataram com a gente em casa na copa de 50! Não é a seleção com mais títulos, mas é muito chata e agora conta com a melhor geração da sua história... Não se esqueçam também que futebol é sempre 11 x 11.
Confira data, local e placar das oito partidas entre Brasil e Suíça:

2013 (amistoso)
Suíça 1 x 0 Brasil (Basel)

2006 (amistoso)
Suíça 1 x 2 Brasil (Basel)

1989 (amistoso)
Suíça 1 x 0 Brasil (Basel)

1983 (amistoso)
Suíça 1 x 2 Brasil (Basel)

1982 (amistoso)
Brasil 1 x 1 Suíça (Recife)

1980 (amistoso)
Brasil 2 x 0 Suíça (Cuiabá)

1956 (amistoso)
Suíça 1 x 1 Brasil (Zurique)

1950 (Copa do Mundo)
Brasil 2 x 2 Suíça (São Paulo)

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Re: BRASIL X SUÍÇA (FASE DE GRUPOS - 1ª RODADA)

Mensagem por Aluizio_Junior » 18 Jun 2018, 07:25

Nyteshade escreveu:
17 Jun 2018, 15:32
Aluizio_Junior escreveu:
15 Jun 2018, 12:48
Coutinho mete 1 golaço na Suiça
Dito e feito
Graças a Vasco da Gama! :ora:
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Jun 2018, 07:26

Derek escreveu:
17 Jun 2018, 22:05
Mohammed Lisboa escreveu:
17 Jun 2018, 18:51
Severino Silva escreveu:
17 Jun 2018, 18:14

Maas as outras não teve juiz no meio não foi Vacilo delas mesmo rs

Discordo, não vi nada irregular no lance que não tenha em todos os lances de área. Os zagueiros agarram os atacantes que agarram os zagueiros, empurra empurra, futebol é esporte de choque, em todo jogo tem lances como o de hoje, mas como foi contra o Brasil e não foi marcado, fica o mimimi geral.
não é pq sempre acontece que a infração não existe ou seja minimizada.

Esse tipo de lance caracteriza tanto penalti como falta a favor da defesa.
FORA EURICO!!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 18 Jun 2018, 07:44

A Suíça não é fraca.
É muito forte. Tem vários jogadores bons e goleiro nível Martin Silva tb.

Imagem
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 18 Jun 2018, 08:14

Achei a partida do Brasil bem abaixo da crítica. Decepcionante. Eu sabia que seria um jogo embaçado, a Suíça é um bom time e arrumada taticamente. Mas não esperava um Brasil tão sonolento, preguiçoso e sem alternativas.
Mas é normal, Copa do Mundo é isso. Nada de desespero.

E não houve pênalti no Jesus e nem falta no JUVENIL do Miranda, que junto ao Alisson FALHOU no gol.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 18 Jun 2018, 08:24

18 Jun 2018, 07:26
Derek escreveu:
17 Jun 2018, 18:51

Discordo, não vi nada irregular no lance que não tenha em todos os lances de área. Os zagueiros agarram os atacantes que agarram os zagueiros, empurra empurra, futebol é esporte de choque, em todo jogo tem lances como o de hoje, mas como foi contra o Brasil e não foi marcado, fica o mimimi geral.

verdade, o miranda de uma costada na mão do zuber.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 18 Jun 2018, 08:27

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
18 Jun 2018, 08:14
Achei a partida do Brasil bem abaixo da crítica. Decepcionante. Eu sabia que seria um jogo embaçado, a Suíça é um bom time e arrumada taticamente. Mas não esperava um Brasil tão sonolento, preguiçoso e sem alternativas.
Mas é normal, Copa do Mundo é isso. Nada de desespero.

E não houve pênalti no Jesus e nem falta no JUVENIL do Miranda, que junto ao Alisson FALHOU no gol.
Miranda fechando o primeiro pau e Thiago Silva olhando o marcador passar na cara dele e a falha é do Miranda.

Aham, saquei.

Show.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 18 Jun 2018, 09:11

Brasil conseguiu jogar razoavelmente até fazer o gol, depois o time parou. Vi neymar exagerando nas jogadas individuais, por vezes marcado por vários adversários e tentando fazer babaquice com a bola quando o mais indicado era procurar tabelar, envolver os adversários, etc, como vinha tentando fazer o Coutinho.
No mais, o gol poderia ter sido anulado e o pênalti é discutível.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Jun 2018, 09:27

Eu acho que no mínimo o árbitro devia ter olhado o vídeo, se ele ia considerar falta ou não aí era sua interpretação.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 18 Jun 2018, 09:44

Coxinha escreveu:
18 Jun 2018, 01:42
forever_people escreveu:
18 Jun 2018, 00:55
cgeorgecb escreveu:
Ai e sacanagem tbm. Se ele vai la fechar o cara q tava com o Miranda e a bola passa e vai no dele geral ia falar 'porque foi sair da posicao'..se a marcacao e por zona igual ele falou ai e que faz menos sentido ainda..a zona era do Miranda e nao do Thiago. Era uma bola tranquila pra caralho..o Miranda tava bem posicionado e foi empurrado..mas mesmo assim tinha q ter pulado.. Foi MUITO 'menina' no lance..isso e Copa do Mundo porra..vai ter empurrao dentro da area mas tem q continuar no lance..

Enfim..negocio e ganhar as proximas duas e ninguem lembra desse fiasco de hj.
vc não entendeu a marcação por zona...
o Casemiro da um passo pra frente ai o Miranda acompanhou e o T.Silva não...
ai ficou um buraco entre T.Silva e Miranda...
esse é o erro do T.Silva não podia deixar esse espaço todo entre os dois...
espaço esse q entrou o jogador da Suiça.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 18 Jun 2018, 10:03

Inversão do caralho, por parte da imprensa brasileira. Invés de ressaltarem como o Brasil foi ineficaz no jogo de ontem, preferem "inventar" uma situação de que a seleção foi prejudicada pela a arbitragem, isto contra a "fortíssima" Suíça.

gigante da colina
Promessa
Promessa

Mensagem por gigante da colina » 18 Jun 2018, 10:09

Vinan escreveu:
18 Jun 2018, 10:03
Inversão do caralho, por parte da imprensa brasileira. Invés de ressaltarem como o Brasil foi ineficaz no jogo de ontem, preferem "inventar" uma situação de que a seleção foi prejudicada pela a arbitragem, isto contra a "fortíssima" Suíça.

Concordo, é exatamente isso!!!

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 18 Jun 2018, 10:30

A imprensa brasileira é muito lixo, ainda mais quando são da Organização Globo. É um CRIME criticar o Brasil e expor seus erros, preferem passar a mão na cabeça.

Não v ninguém falando que o Alisson falhou, que o Neymar prendeu a bola demasiadamente, que o Tite mexeu mal e etc. O 7x1 não serviu de nada, a mídia continua chupando o pau da seleção.

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 18 Jun 2018, 10:46

parece que agora os jogadores vão ter que se preocupar com a copa em vez do cabelo ou da aparência.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 18 Jun 2018, 10:55

silva!!! escreveu:
18 Jun 2018, 10:46
parece que agora os jogadores vão ter que se preocupar com a copa em vez do cabelo ou da aparência.
Imagem
Imagem
Imagem

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 18 Jun 2018, 11:24

Brutus escreveu:
18 Jun 2018, 02:51
Seleção sem poder criativo nenhum. Todos os jogadores ofensivos tentavam partir pra cima ou no máximo fazer uma tabela curta, não teve nenhuma jogada trabalhada e construída com calma.

Na verdade eu acho que a seleção está carente desse tipo de jogador, um armador. O Coutinho tem um pouco essas características mas parece estar atuando da mesma forma que atua no Barcelona (No Liverpool ele era mais encarregado da criação de jogadas).

Pra mim o pior em campo do Brasil hoje foi o Marcelo, errou tudo que tentou.
Renato Augusto piada, o Tite é muito bom e carismático porém é um dos técnicos mais paneleiros que já vi na seleção.
Sinceramente ? Quem jogou o 7 x 1 tinha que ser banido !!
Imagem:pos: JFACINA

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 18 Jun 2018, 11:26

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
18 Jun 2018, 10:30
A imprensa brasileira é muito lixo, ainda mais quando são da Organização Globo. É um CRIME criticar o Brasil e expor seus erros, preferem passar a mão na cabeça.

Não v ninguém falando que o Alisson falhou, que o Neymar prendeu a bola demasiadamente, que o Tite mexeu mal e etc. O 7x1 não serviu de nada, a mídia continua chupando o pau da seleção.
Dei um azar do cacete, enquanto trocava de canal assisti 30 segundos da "Central da Copa" com Doborah Secco falando das "faltas" que o Neymar sofreu...putz....é o fim do mundo....kkkk
Imagem:pos: JFACINA

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 18 Jun 2018, 11:31

1) foi falta no gol da Suíça
2) foi pênalti no Jesus

Até agora eu só vi o Simon (da fox) dizer que não foi falta no gol, o resto dos comentaristas e imprensa internacional concordam que o Brasil foi garfado nesse jogo.

Jogou bem? Evidente que não! Mas mesmo assim, se não fosse o verdadeiro assalto que sofreu, teria vencido o ótimo time da Suíça por 1x0 ou 2x0.

Não podemos afirmar que houve falha do Alisson ou do Miranda no lance, afinal, o cara foi empurrado! Como saber se ele não tiraria a bola se estivesse equilibrado no lance. Aliás, é muito provável que ele tivesse tirado essa bola ou conseguido pelo menos um desvio.

Time jogou mal e mesmo assim mereceu o resultado, o empate não foi de todo ruim, seleção agora vai entrar mais ligada e o tite vai saber usar esse roubo a favor do time.

Dos times que vi, nenhum me surpreendeu. Acho que dos favoritos, só a Espanha demonstrou um bom futebol na primeira rodada.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Jun 2018, 11:37

Israel Lapolli escreveu:
18 Jun 2018, 11:31
2) foi pênalti no Jesus

Até agora eu só vi o Simon (da fox) dizer que não foi falta no gol, o resto dos comentaristas e imprensa internacional concordam que o Brasil foi garfado nesse jogo.

Jogou bem? Evidente que não! Mas mesmo assim, se não fosse o verdadeiro assalto que sofreu, teria vencido o ótimo time da Suíça por 1x0 ou 2x0.

Não podemos afirmar que houve falha do Alisson ou do Miranda no lance, afinal, o cara foi empurrado! Como saber se ele não tiraria a bola se estivesse equilibrado no lance. Aliás, é muito provável que ele tivesse tirado essa bola ou conseguido pelo menos um desvio.

Time jogou mal e mesmo assim mereceu o resultado, o empate não foi de todo ruim, seleção agora vai entrar mais ligada e o tite vai saber usar esse roubo a favor do time.

Dos times que vi, nenhum me surpreendeu. Acho que dos favoritos, só a Espanha demonstrou um bom futebol na primeira rodada.
Engraçado que ele deu falta do Obina contra o flores kkkkkk e ele dizer que não foi falta é o cúmulo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Jun 2018, 11:44

Derek escreveu:
18 Jun 2018, 08:24
18 Jun 2018, 07:26
Derek escreveu:

verdade, o miranda de uma costada na mão do zuber.

Eu falei das jogadas de área em geral, não falei desse lance específico, você precisa ler antes de vir criticar as minhas postagens. Nesse lance, é óbvio que foi falta, mas que se foda, o Brasil não merecia a vitória. E como o Tite é adepto do "merecimento", se fudeu nessa.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 18 Jun 2018, 11:56, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 18 Jun 2018, 11:46

Brasil jogou com preguiça. Toda vez que entra favorito em Copa, joga assim, não foi a primeira, nem a última vez que isso acontece.
Para completar o roteiro, classifica em primeiro, lá pelas quartas pega um time Europeu e tchau. O roteiro é sempre o mesmo.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 18 Jun 2018, 11:51

Wesley Safadão escreveu:
18 Jun 2018, 11:37
Israel Lapolli escreveu:
18 Jun 2018, 11:31
2) foi pênalti no Jesus

Engraçado que ele deu falta do Obina contra o flores kkkkkk e ele dizer que não foi falta é o cúmulo.
a propria explicacao do Simon mostra como ele é um imbecil. falar q o lance nao e falta so pq o jogador nao caiu é o cumulo. nem toda falta precisa derrubar o adversario.

o erro da arbitragem é claro

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 18 Jun 2018, 11:52

Fui postar num grupo reclamando da fominhagem do Neymar e geral caiu em cima de mim. Por mim que se foda-se, eu já não tava torcendo pro Brasil mesmo, agora quero que se foda mais só pra ver o choro dessa galera depois. kkkk
Eu imagino o quão puto deve ficar o Coutinho jogando ao lado desse merda que tenta a todo custo fazer a jogada sozinho, só pra no final sair como salvador. O maluco só toca depois de enfeitar ou carregar a porra da bola.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”