COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

Quem vai ser o grande campeão da Copa do Mundo de 2018?

Alemanha
10
8%
Arábia Saudita
2
2%
Argentina
7
5%
Austrália
1
1%
Bélgica
1
1%
Brasil
69
54%
Colômbia
0
Não há votos registrados
Coreia do Sul
1
1%
Costa Rica
1
1%
Croácia
0
Não há votos registrados
Dinamarca
0
Não há votos registrados
Egito
6
5%
Espanha
7
5%
França
5
4%
Inglaterra
1
1%
Islândia
2
2%
Irã
1
1%
Japão
0
Não há votos registrados
México
1
1%
Marrocos
0
Não há votos registrados
Nigéria
0
Não há votos registrados
Panamá
0
Não há votos registrados
Peru
0
Não há votos registrados
Polónia
0
Não há votos registrados
Portugal
8
6%
Rússia
1
1%
Senegal
1
1%
Sérvia
0
Não há votos registrados
Suíça
0
Não há votos registrados
Suécia
0
Não há votos registrados
Tunísia
2
2%
Uruguai
1
1%

Total de votos: 128

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 09 Jun 2018, 17:37

Essa copa provavelmente será uma das mais feias, sei lá, só chutando mesmo.
As seleções pequenas conseguem fazer marcações sinistras.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 09 Jun 2018, 17:54

Impressionante como em todas as copas a seleção (mais a torcida do que o time esse ano, na real) entra nessa clima de "favorito, já ganhou, hexa é nosso" mesmo após os seguidos vexames, até mesmo em competições menores, como a Copa América.

Estou na expectativa de uma copa sem graça mas espero ver surpresas como a Costa Rica de 2014. A geração belga nessa copa eu acho que mostra ao que veio mas se for para apostar em um campeão apostaria na Argentina, apesar de todos os problemas.
Imagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 09 Jun 2018, 18:05

juliocesar escreveu:
09 Jun 2018, 17:54
Impressionante como em todas as copas a seleção (mais a torcida do que o time esse ano, na real) entra nessa clima de "favorito, já ganhou, hexa é nosso" mesmo após os seguidos vexames, até mesmo em competições menores, como a Copa América.

Estou na expectativa de uma copa sem graça mas espero ver surpresas como a Costa Rica de 2014. A geração belga nessa copa eu acho que mostra ao que veio mas se for para apostar em um campeão apostaria na Argentina, apesar de todos os problemas.
A Argentina não passa das quartas. Bélgica tmb não.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Verseucht
Promessa
Promessa

Mensagem por Verseucht » 09 Jun 2018, 23:15

Não sei como alguém aguenta assistir esse time da Espanha jogar. Time chato pra caralho, há 10 anos a cura mais eficiente pra insônia.

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 09 Jun 2018, 23:58

juliocesar escreveu:

Impressionante como em todas as copas a Argentina (mais a torcida do que o time esse ano, na real) entra nessa clima de "favorito, já ganhou, taça é do Messi" mesmo após os seguidos vexames, até mesmo em competições menores, como a Copa América.

Estou na expectativa de uma copa sem graça mas espero ver surpresas como a Costa Rica de 2014. A geração belga nessa copa eu acho que mostra ao que veio mas se for para apostar em um campeão apostaria no Brasil, apesar de todos os problemas.

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 10 Jun 2018, 09:38

Verdade seja dita, os grandes times nao estao apresentando um futebol a altura dos nomes que carregam. Por isso nao tenho pq acreditar que vai dar sempre a logica dos favoritos. Certamente vamos ter um intruso nas quartas e provavelmente ate nas semi. Meu palpite e que alguma favorita ja vai parar na fase de grupos.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 10 Jun 2018, 09:45

Kamarion escreveu:
09 Jun 2018, 23:58
juliocesar escreveu:

Impressionante como em todas as copas a Argentina (mais a torcida do que o time esse ano, na real) entra nessa clima de "favorito, já ganhou, taça é do Messi" mesmo após os seguidos vexames, até mesmo em competições menores, como a Copa América.

Estou na expectativa de uma copa sem graça mas espero ver surpresas como a Costa Rica de 2014. A geração belga nessa copa eu acho que mostra ao que veio mas se for para apostar em um campeão apostaria no Brasil, apesar de todos os problemas.
:beber: ?
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 10 Jun 2018, 10:38

juliocesar escreveu:

Impressionante como ainda tem gente que aposte na argentina pra ganhar alguma coisa
Uma seleção que sempre dá aquela pipocada nas finais, nem do chile eles conseguiram ganhar

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 10 Jun 2018, 11:25

Espacos aparecendo pelas laterais contra o Brasil, pra variar. Vamos com essa deficiencia pra copa msm, resta torcer

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 10 Jun 2018, 12:52

Boa exibicao, boa escolha de amistosos e a constatacao que interessa: neymar esta inteiro. Vamos como favoritos e, de todos os candidatos, o Brasil e o que vem com as melhores exibicoes e sequencia de resultados. Agora e sobreviver as expectativas.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Jun 2018, 12:58

neymar joga d+ pqp
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 10 Jun 2018, 13:28

Nenhuma Seleção chega tão bem preparada como a Brasileira, é uma Seleção que vence e convence.

Passamos fácil dessa fase de grupos, só vamos ter um pouco mais de dificuldade contra a Suíça que costuma ser muito pragmática.

Depois das oitavas devemos enfrentar outras grandes Seleções, ai tudo pode acontecer, o momento em Copa vai dizer a favorita.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 10 Jun 2018, 13:32

E esses amistosos de preparação são muito bons para avaliar os defeitos na prática.

A Argentina que só jogou contra o Haiti vai ter que corrigir os problemas no meio de uma Copa do Mundo.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 10 Jun 2018, 13:32

Se fosse um campeonato de pontos corridos não tinha nem uma dúvida q o Brasil já era o campeão...mais como tem um mata mata...um jogo maroto pode acontecer de tudo.. .agora q chega forte e bem preparada não tem a menor dúvida.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 10 Jun 2018, 13:50

w_crvg escreveu:
10 Jun 2018, 10:38
juliocesar escreveu:

Impressionante como ainda tem gente que aposte na argentina pra ganhar alguma coisa
Uma seleção que sempre dá aquela pipocada nas finais, nem do chile eles conseguiram ganhar
Se fosse assim, não apostaria nem na seleção brasileira, que sempre joga bem as vésperas da copa, pra na competição, acabar sucumbido perante a um monte de problemas. Até antes da copa de 2014, a seleção era vista como "imbatível" e na hora do torneio, vimos o que ocorreu. Com sorte, em 2018, temos um treinador de verdade e não alguém semi-aposentado como era o Felipão quatro anos atrás. Assim como Brasil tem Neymar, a Argentina tem o Messi que é um jogador decisivo e esse negócio de dizer que o cara não decidiu nada pela seleção é pura balela; ele foi protagonista na conquista do ouro olímpico em Pequim e foi decisivo em classificar a Argentina na última rodada das eliminatórias, ele pode surpreender sim.
De qualquer forma, das seleções não-europeias, a única que parece ter total condição pra peitar as europeias, é a brasileira. O Tite fez bem em marcar amistosos somente contra as europeias, já que o Brasil tem sido eliminado recentemente por seleções de lá (França, Holanda, Alemanha). Bem ou mal, sorte também é necessária para se ganhar uma copa do mundo, pois um erro em uma competição de mata-mata pode ser fatal e o tempo de errar se esgotou hoje contra a Áustria.
Imagem

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 10 Jun 2018, 14:09

Essa copa o Brasil leva fácil...podem ficar tranquilos.

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 10 Jun 2018, 14:20

4 favoritos: Brasil, Alemanha, Espanha e França.
3 com boas condições: Bélgica, Argentina e Portugal.
De resto tem até algumas que podem ter resultados surpreendentes, mas não creio que possam chegar à final (apesar de achar que seria legal isso).
The future marches in and calls us free!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Jun 2018, 14:25

Di Pedro escreveu:
10 Jun 2018, 14:09
Adoro isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 10 Jun 2018, 14:43

Slash Cruzmaltino escreveu:
10 Jun 2018, 14:25
Di Pedro escreveu:
Quando o Paulinho levantar a taça do Hexa eu virei aqui dar reply nesse post.

A única coisa que eu tenho medo nessa seleção é o Danilo na lateral direita. Acho mto ruim, não sei onde o Guardiola tava com a cabeça de pedir a contratação dessa pereba pro City.

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 10 Jun 2018, 14:52

Muito provavelmente teremos um Brasil x Bélgica nas quartas-de-final.
Na Copa de 2002, lembro que a Bélgica não tinha pompa nenhuma e nos deu um trabalho danaaado, mas Rivaldo e Ronaldo nos salvaram. Agora, a Bélgica chega como uma das favoritas e com um time cascudo. Essa Copa promete!

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 10 Jun 2018, 15:02

Brasil, Argentina, Alemanha e Espanha.
O título vai ficar entre esses quatro. Não necessariamente nessa ordem de favoritismo.
Alemanha nitidamente tirando o pé nos últimos jogos amistosos. Mas na hora "H" vem com tudo.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 10 Jun 2018, 15:25

Di Pedro escreveu:
10 Jun 2018, 14:43
Di Pedro escreveu:

A única coisa que eu tenho medo nessa seleção é o Danilo na lateral direita. Acho mto ruim, não sei onde o Guardiola tava com a cabeça de pedir a contratação dessa pereba pro City.
não é a opção dos sonhos, mas é jogador de um dos melhores técnicos do mundo a pedido dele.

a opinião dele tem valor, e vale a pena dar um voto de confiança

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 10 Jun 2018, 15:33

Roger_R1 escreveu:
10 Jun 2018, 15:02
Brasil, Argentina, Alemanha e Espanha.
O título vai ficar entre esses quatro. Não necessariamente nessa ordem de favoritismo.
Alemanha nitidamente tirando o pé nos últimos jogos amistosos. Mas na hora "H" vem com tudo.
Realmente a alemanha e disparadamente a selecao que mais jogou essa pre copa no ponto morto e por isso é a que eu mais quero acompanhar na fase de grupos.

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 10 Jun 2018, 16:15

O Brasil não é favorito, nunca foi favorito. Eu acredito na Seleçao, ela pode vencer fácil.
A maratona de jogos da Copa deve dificultar o trabalho na seleção.
Imagem

sternmystic
Promessa
Promessa

Mensagem por sternmystic » 10 Jun 2018, 18:41

Não dou tanto favoritismo ao Brasil assim como muitos estão apontando não. A maioria dos amistosos foi contra times fracos. Ok, venceu a Alemanha por 1 a 0, mas empatou com a Inglaterra e perdeu pra Argentina.
"The secret of this world weighs upon us, and we have been shaped by time and duty to bear it."

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Jun 2018, 19:35

Di Pedro escreveu:
10 Jun 2018, 14:43
Di Pedro escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkk Isso, garoto. Eu gosto assim.
ImagemImagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 10 Jun 2018, 19:36

sternmystic escreveu:
10 Jun 2018, 18:41
Não dou tanto favoritismo ao Brasil assim como muitos estão apontando não. A maioria dos amistosos foi contra times fracos. Ok, venceu a Alemanha por 1 a 0, mas empatou com a Inglaterra e perdeu pra Argentina.
Não concordo com sua colocação, cara.

O Tite depois que assumiu a Seleção disputou 12 jogos das Eliminatórias, ganhou dez e empatou dois, sendo que antes desses dois empates, o time já estava classificado pra Copa em primeiro lugar.

Em amistosos são 8 jogos, com seis vitórias, um empate e uma vitória. Dos adversários dos amistosos, só uma seleção não está na Copa, que é a Áustria, time que enfrentamos hoje na casa deles.

Se formos analisar esses dois tropeços em amistosos, contra Inglaterra em Londres o Brasil foi melhor, e enfrentou um time que se limitou a defender pq sabia que era inferior. E contra a Argentina, a Seleção Brasileira foi com time misto, sem Neymar, Marcelo, Casemiro, Miranda, Alisson, entre outros.

Pegando os jogos desse ano, 100% de aproveitamento, 4 jogos, 4 vitórias.

Ninguém sabe o que pode acontecer na Copa, mas vejo muito favoritismo do Brasil.

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 10 Jun 2018, 21:58

Muito bom ver a evolucao do Coutinho tb. Esta no seu auge fisica e tecnicamente. Agora com a condicao de titular absoluto ele ganha confianca e joga ainda mais. Foi o dono e grande condutor do time hoje. Tomara que arrebente nessa Copa

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 11 Jun 2018, 09:33

A seleção vence e convence, como disseram. Mas é a terceira Copa do Mundo seguida que o Brasil chega com a imprensa e torcida eufóricas com o "total favoritismo" e frases como "Hexa é nosso" e etc.

Nas outras o Brasil também chegou voando, em 2010 com Dunga fez uma Eliminatórias bastante boa e ganhou as Confederações. Em 2014, com Felipão, chego "voando" dos amistosos e atropelou na Copa das Confederações.

Agora, também chega voando. Mas como será na Copa? É um torneio diferente de tudo. A pressão é totalmente diferente. Será que jogadores como Danilo, Paulinho, Renato Augusto, Thiago Silva (apesar de ser muito bom, tem o psicológico bem fraco) não vão fraquejar?

Amistosos pré-Copa são bons para testes, possíveis variações táticas. Mas resultado não quer dizer absolutamente nada. Em 2014 a Alemanha só ganhou da fraquíssima Armênia e empatou com Polônia e Camarões na pré Copa.

Mas de qualquer forma, Brasil chega forte sim e é UMA DAS favoritas. Só que esse "oba-oba" do povo e da imprensa me enojam, não aprendem.

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 11 Jun 2018, 09:42

E os gringos é a opinião geral mesmo.
França, Espanha e Alemanha fechando as Top-4 favoritas para Copa com o Brasil.
Argentina, Inglaterra, Bélgica e Portugal no mesmo barco de favoritismo. (Bélgica um pouco acima das outras 3).
Croácia, Colômbia e Uruguai podendo incomodar alguma favorita.

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”