COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

Quem vai ser o grande campeão da Copa do Mundo de 2018?

Alemanha
11
7%
Arábia Saudita
2
1%
Argentina
8
5%
Austrália
1
1%
Bélgica
5
3%
Brasil
79
52%
Colômbia
0
Não há votos registrados
Coreia do Sul
1
1%
Costa Rica
1
1%
Croácia
1
1%
Dinamarca
0
Não há votos registrados
Egito
6
4%
Espanha
9
6%
França
5
3%
Inglaterra
2
1%
Islândia
3
2%
Irã
1
1%
Japão
1
1%
México
1
1%
Marrocos
0
Não há votos registrados
Nigéria
0
Não há votos registrados
Panamá
0
Não há votos registrados
Peru
0
Não há votos registrados
Polónia
0
Não há votos registrados
Portugal
9
6%
Rússia
1
1%
Senegal
2
1%
Sérvia
0
Não há votos registrados
Suíça
0
Não há votos registrados
Suécia
0
Não há votos registrados
Tunísia
2
1%
Uruguai
1
1%

Total de votos: 152

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Barba Ruiva » 18 Mai 2018, 12:52

vou torcer pro brasil e pra bélgica

não vejo a hora disso começar logo pqp
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 18 Mai 2018, 14:13

Gustavasco37 escreveu:
18 Mai 2018, 11:48
LHC escreveu:
18 Mai 2018, 11:32
Esse time da Franca é mt bom. Deixando todos os já citados de fora e, por motivos antigos, não conta com Ribery nem com Benzema e continua sendo um grande time. Tem mt talento ai, mas tb mt imaturidade e pouca estrutura tática. Por isso, acho que vai no máximo até as semi.
Dependendo de quem ela pegar deve cair até antes né cara, falta a eles um técnico de ponta pra que possa enfim vencer algo
Isso! Dependendo, cai antes. Ter sorte nas chaves faz mt diferença pq sempre aparecem umas zebras que chegam até lá pelas quartas. Na Euro passada por ex, Portugal chegou na final tendo encarado Croacia, Polonia e Gales enqnt a Italia, se tivesse chegado até a final, teria pego Espanha, Alemanha e Franca... sorte é sempre bom.

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 18 Mai 2018, 14:35

o que caga na seleção Francesa é o treinador (Deschamps) que é muito teimoso e os jogadores que apesar de serem muito bons tecnicamente também são muito inexperientes em decisões.

de resto seleção muito boa .
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 18 Mai 2018, 14:39

acredito que sendo esse ano de copa o premio de melhor do mundo passa muito por ela.

Messi, CR7 e Neymar (principalmente este) se fizerem uma boa copa tem tudo pra ganhar a bola de ouro.

a FIFA prioriza muito a competição.

e se o CR7 ganhar a champions e fizer uma campanha razoável só perde o premio se Messi ou Neymar forem Campeões.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Gustavasco37
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavasco37 » 19 Mai 2018, 10:47

Dex escreveu:
18 Mai 2018, 14:39
acredito que sendo esse ano de copa o premio de melhor do mundo passa muito por ela.

Messi, CR7 e Neymar (principalmente este) se fizerem uma boa copa tem tudo pra ganhar a bola de ouro.

a FIFA prioriza muito a competição.

e se o CR7 ganhar a champions e fizer uma campanha razoável só perde o premio se Messi ou Neymar forem Campeões.
O que é uma grande injustiça pq o Mo Salah tá jogando um absurdo, a temporada do Neymar não foi nem de perto semelhante ao do Salah, acredito que ele será um dos 3 melhores do mundo

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Mai 2018, 09:36

Imagem

Que puta seleção.

De Gea; Carvajal, Pique, Sergio Ramos e Alba; Busquets, Thiago, David Silva, Isco e Iniesta; Rodrigo.

Kepa; Odriozola, Azpilicueta, Nacho e Monreal; Saúl, Koke, Lucas Vasques, Aspas e Asensio; Diego Costa.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

15 Jogos: 6 Vitórias / 5 Empates / 4 Derrotas

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 21 Mai 2018, 09:39

surpreendente nao convocacao do Nainggolan

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Mai 2018, 09:42

28 pré-convocados para a Copa do Mundo da Bélgica:

Goleiros: Koen Casteels (Wolfsburg/GER), Thibaut Courtois (Chelsea/ING), Simon Mignolet (Liverpool/ING) e Matz Sels (Anderlecht)

Defensores: Toby Alberweild (Tottenham/ING), Dedryck Boyata (Celtic/ESC), Laurent Ciman (Los Angeles FC/USA), Vincent Kompany (Manchester City/ING), Thomas Meunier (PSG/FRA), Thomas Vermaelen (Barcelona/ESP), Christian Kabasele (Watford/ING), Jordan Lukaku (Lazio/ITA), Jan Vertonghen (Tottenham/UNG)

Meio-campistas: Yannick Carrasco (Dalian Yifang/CHN), Nacer Chadli (West Bromwich Albion/ING), Kevin De Bruyne (Manchester City/ING), Mousa Dembélé (Tottenham/ING), Dries Mertens (Napoli/ITA), Youri Tielemans (Monaco/FRA), Axel Witsel (Tianjin Quanjian/CHN), Leander Dendoncker (Anderlecht), Marouane Fellaini (Manchester United/ING), Thorgan Hazard (Borussia Mönchengladbach/GER), Adnan Januzaj (Real Sociedad/ESP)

Atacantes: Michy Batshuayi (Borussia Dortmund/GER), Christian Benteke (Crystal Palace/ING), Romelu Lukaku (Manchester United/ING), Eden Hazard (Chelsea/ING).

Nainggolan de fora.

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 21 Mai 2018, 09:42

Matheus escreveu:
21 Mai 2018, 09:36
Imagem

Que puta seleção.

De Gea; Carvajal, Pique, Sergio Ramos e Alba; Busquets, Thiago, David Silva, Isco e Iniesta; Rodrigo.

Kepa; Odriozola, Azpilicueta, Nacho e Monreal; Saúl, Koke, Lucas Vasques, Aspas e Asensio; Diego Costa.
Sem contar que deixaram de fora Marcos Alonso, Fabregas e Morata.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Mai 2018, 09:43

LHC escreveu:
21 Mai 2018, 09:39
A única explicação é algum motivo extracampo.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Mai 2018, 09:44

Lucas.Oliveira escreveu:
21 Mai 2018, 09:42
Matheus escreveu:
Imagem

Que puta seleção.

Sim, a Espanha consegue montar umas 3 seleções tops.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Mai 2018, 09:47

Matheus escreveu:
21 Mai 2018, 09:44
Lucas.Oliveira escreveu:
21 Mai 2018, 09:42
Matheus escreveu:
Imagem

Que puta seleção.

Sim, a Espanha consegue montar umas 3 seleções tops.

Na minha opinião, a grande favorita ao título.
FORA EURICO!!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 21 Mai 2018, 09:48

Matheus escreveu:
Imagem

Que puta seleção.

Essa selecao ai é boa demais. No papel não existe outra selecao com algo parecido. Se estiverem dispostos a deixar um pouco de sangue em campo, além da já conhecida habilidade, os espanhóis são franco favoritos.

A convocacao foi em linha com o trabalho que Lopetegui tem feito. Destaques nas ausencias de Sergi Roberto e Morata, além da predilecao por Monreal com Marcos Alonso de fora. A tendencia é que o titular seja o Diego Costa. foi assim na maior parte da classificatoria, exceto pelo periodo em que ele esteve no limbo com sua transferencia.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 21 Mai 2018, 09:57

De acordo com a "Tyc Sports" OS 23 Selecionados.
ARGENTINA
Goleiros: Sérgio Romero (Manchester United), Caballero (Chelsea) e Armani (River Plate);
Defensores: Gabriel Mercado (Sevilla), Salvio (Benfica), Mascherano (Hebei China Fortune - China), Otamendi (Manchester City), Fazio (Roma), Marcos Rojo (Manchester United), Tagliafico (Ajax), Acuña (Sporting) e Ansaldi (Torino);
Meio-campistas: Manuel Lanzini (West Ham), Maximiliano Meza (Independiente), Lucas Biglia (Milan), Ever Banega (Sevilla), Lo Celso (PSG), Ángel Di Maria (PSG) e Cristian Pavón (Boca Juniors);
Atacantes: Dybala (Juventus), Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City) e Gonzalo Higuaín (Juventus).

Acho a Argentina Fraca. Sendo que nem vão levar o Lautaro, mulek está voando!! A Zaga um fiasco.. Oramendi, Mercado, vão entregar a paçoca. kkkkk. Posso estar enganado!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 21 Mai 2018, 10:05

Argentina bem envelhecida.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Mai 2018, 10:09

Batore da Gama escreveu:
21 Mai 2018, 09:57
ARGENTINA
Goleiros: Sérgio Romero (Manchester United), Caballero (Chelsea) e Armani (River Plate);
Defensores: Gabriel Mercado (Sevilla), Salvio (Benfica), Mascherano (Hebei China Fortune - China), Otamendi (Manchester City), Fazio (Roma), Marcos Rojo (Manchester United), Tagliafico (Ajax), Acuña (Sporting) e Ansaldi (Torino);
Meio-campistas: Manuel Lanzini (West Ham), Maximiliano Meza (Independiente), Lucas Biglia (Milan), Ever Banega (Sevilla), Lo Celso (PSG), Ángel Di Maria (PSG) e Cristian Pavón (Boca Juniors);
Atacantes: Dybala (Juventus), Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City) e Gonzalo Higuaín (Juventus).

Acho a Argentina Fraca. Sendo que nem vão levar o Lautaro, mulek está voando!! A Zaga um fiasco.. Oramendi, Mercado, vão entregar a paçoca. kkkkk. Posso estar enganado!!
Se for essa Seleção mesmo a Argentina fica bem atrás de Brasil, França, Espanha e Alemanha, NO PAPEL.

Goleiros pra lá de regulares, dois eternos reservas em seus clubes e um goleiro nível nacional. Na defesa muitos nomes medianos, como Salvio, Mercado, Rojo, Ansaldi, entre outros, Mascherano em fim de carreira, Fazio e Otamendi são os melhorzinhos, apesar de não serem nenhuma grande dupla de zaga. No meio de campo, na minha visão, o único com grande qualidade é o Di María, de resto nomes ainda promissores ou medianos, como Banega, Biglia. E o ataque é o que salva, tomos os jogadores são de qualidade indiscutível.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 21 Mai 2018, 10:17

Matheus escreveu:
21 Mai 2018, 10:09
Batore da Gama escreveu:
ARGENTINA

Se for essa Seleção mesmo a Argentina fica bem atrás de Brasil, França, Espanha e Alemanha, NO PAPEL.

Goleiros pra lá de regulares, dois eternos reservas em seus clubes e um goleiro nível nacional. Na defesa muitos nomes medianos, como Salvio, Mercado, Rojo, Ansaldi, entre outros, Mascherano em fim de carreira, Fazio e Otamendi são os melhorzinhos, apesar de não serem nenhuma grande dupla de zaga. No meio de campo, na minha visão, o único com grande qualidade é o Di María, de resto nomes ainda promissores ou medianos, como Banega, Biglia. E o ataque é o que salva, tomos os jogadores são de qualidade indiscutível.
Concordo!!
Talvez até por isso o Messi, jogue desanimado na Argentina; não tem conjunto!!!
Será que o Brasil ganharia dessa Argentina??
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 21 Mai 2018, 10:22

O que faz alguém ter alguma esperança na Argentina é o Messi. Não fosse o Messi nessa seleção e ninguém se surpreenderia se eles não avancassem da fase de grupos. Zaga fraquissima, meias fracos e alguns bons jogadores na frente, apesar de a maioria ser superestimada. Além disso tem uma federação que sabota a selecao. É uma pena que o Messi não tenha se naturalizado espanhol...

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Mai 2018, 10:36

Batore da Gama escreveu:
21 Mai 2018, 10:17
Matheus escreveu:
21 Mai 2018, 10:09
Batore da Gama escreveu:
ARGENTINA

Concordo!!
Talvez até por isso o Messi, jogue desanimado na Argentina; não tem conjunto!!!
Será que o Brasil ganharia dessa Argentina??
Bom, na prática o futebol apresentado pela Seleção Brasileira é MUITO melhor que o da Argentina, mas Copa do Mundo é um caso à parte. A escalação da Argentina é meio difícil de se montar devido ao Sampaoli ter alternado bastante nos últimos jogos, mas vou tentar fazer um comparação entre os nomes:

Alisson > Romero
Danilo = Mercado
Marquinhos = Otamendi
Miranda > Fazio(Mascherano)
Marcelo > Acuna
Casemiro > Biglia
Renato Augusto < Banega
Paulinho = Lo Celso
Coutinho < Messi
Neymar > Di María
Gabriel Jeus < Hinguain

Isso se o Sampaoli sair daquele tradicional esquema de 3-4-3 que ele tanto gosta de usar.

Só achei estranho na lista dos convocados esse Salvio que é ponta como defensor.

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 21 Mai 2018, 14:03

Batore da Gama escreveu:
ARGENTINA

Coitado do Messi, tem que carregar 22 machos nas costas
Di Maria e Agüero são os melhores depois dele, mas estao sempre se machucando e deixando a seleção na mão
Dybala e Higuain sao dois pipoqueiros, se escondem na hora do jogo decisivo
E a zaga é bem fraca tambem

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 21 Mai 2018, 15:04

Sampaoli e Roberto Martínez fizeram merda. Nainggolan e Icardi fizeram excelentes temporadas, mereciam muito jogar a copa.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 21 Mai 2018, 15:34

Icardi não ir era de se esperar. O elenco não gosta dele, e a panela do Messi é quem comanda a seleção argentina. Ele, Mascherano, Aguero.. o Tevez em 2014 foi boicotado por não se dar bem com o Messi, todos sabem disso.

Eu não acho que a Argentina vá ser campeã, mas tem que respeitar sim uma seleção que tem em sua linha de frente nomes como Messi, Aguero, Dybala, Di Maria e Higuain. Pelo chaveamento, caso "tudo dê certo" a primeira seleção grande que a Argentina pegaria seria a França nas quartas. Mas Copa é foda, qualquer previsão é falha pois é um torneio de grandes surpresas.

Naiggolan claramente foi cortado por questões disciplinares, essa desculpa do treinador foi bem difícil de engolir.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 21 Mai 2018, 15:41

Na seleção Espanhola eu achei dois vacilos do Lopetegui. Não levar o Marcos Alonso que fez bela temporada para levar o Nacho Monreal, e não levar o Morata.
Mas foram vacilos pequenos perto das ausências do Brasil (Artur e Luan), Bélgica (Naiggolan), Argentina (Icardi) e França (Laporte, Coman, Martial e Lacazette). Vejo estas ausências mais significativas.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 21 Mai 2018, 15:45

Se o Sampaoli conseguir usar o Di Maria como o Ancelotti usou em 2014 no Real Madrid já vai dar um "up" gigantesco na seleção. Ali Di Maria conseguia jogar e "marcar" (cercar, compor o meio campo) e ainda era uma válvula absurda de contra-ataque. Não sei se tem fôlego para isso ainda, pois se passaram 4 anos. Aí deixava o trio de ataque com Dybala - Aguero/Higuain - Messi

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Mai 2018, 08:23

A França, mais uma vez, vai perder a copa antes de entrar em campo. O Deschamps deixar de fora Martial, Rabiot e Coman é muita imbecilidade.
FORA EURICO!!

JoaoBragaCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 22 Mai 2018, 10:43

Minhas torcidas são para Brasil, Egito e Islândia.
:pos: :pos:

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 23 Mai 2018, 17:58

Rabiot pediu pra ficar de fora da lista de suplentes. Que piada, parece mais uma criança birrenta do que um jogador profissional

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Mai 2018, 07:17

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
18 Mai 2018, 11:12
Sobre a convocação de Portugal (minha seleção nesta Copa):

Não deixaria o Nani e nem o Semedo de fora. Cedric pelo jeito é o homem de confiança do treinador, mas não é superior ao Semedo e vem de uma temporada irregular no Southampton. E o Nani é experiente, tem bagagem para Copa.

Em tempo, gostei das convocações do Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes (baita temporada no Sporting), Ricardo Pereira e Mario Rui.
Também é minha favorita. O Nani perdeu espaço para o Bernardo Silva que está voando na Inglaterra. Acho que se o Gelson Martins entrar de início, vamos ter surpresas com esse time luso. O problema é sempre o mesmo - miolo de zaga - uma pena o Fernando Santos não ter levado os dois brasileiros (Maycon e Jardel) que tem cidadania lusa e poderiam tornar esse time o melhor da Copa. A lista realmente é muito boa, coisa que sinto falta na lista do Tite, muitos veteranos e poucas revelações.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 24 Mai 2018, 07:30, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Mai 2018, 07:23

LHC escreveu:
23 Mai 2018, 17:58
Rabiot pediu pra ficar de fora da lista de suplentes. Que piada, parece mais uma criança birrenta do que um jogador profissional

Ele está certo. Essa lista de suplentes é uma idiotice, porque daqui a pouco ela não vai mais valer nada. Os treinadores vão poder chamar qualquer jogador inscrito pelas federações nacionais num período antes do primeiro jogo.
FORA EURICO!!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 24 Mai 2018, 08:25

Matheus escreveu:
21 Mai 2018, 09:43
LHC escreveu:
21 Mai 2018, 09:39
A única explicação é algum motivo extracampo.
O extracampo do Nainggolan é pesadíssimo.
O cara bebe e fuma demasiadamente.
Inclusive ele protagonizou algumas cenas fumando e até bateu de frente com o Treinador.
Um cara desse contamina o grupo. Creio que o técnico fez o correto, acho que a Bélgica tem sim chances reais de ganhar essa copa, a geração é muito boa, muita gente no auge. Tem que acreditar.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Trancado

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”