BOLA DE OURO DA FIFA

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Ricky
Júnior
Júnior

Re: BOLA DE OURO DA FIFA

Mensagem por Ricky » 12 Jan 2016, 04:06

quero sabe se quem fala que o futebol na epoca do pele era amador ja jogou com seu pai o seu avo...
pelo menos os meu, que jogou en time pequeno la en Goias, sabem jogar bola. lembro das peladas aonde eles ainda conseguia da uma corrida, os caras tinha o mesmo talento com a bola na hora de tocar e chutar que os moleques de hoje en dia.
esse papo de qualidade nao cola comigo. as diferencas nao sao no talento. a diferenca se limita a bola, os campos, o conhecimento sobre preparo fisico...mais tecnica e talento com a bola? isso nao mudou.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 12 Jan 2016, 05:11

Ricky escreveu:quero sabe se quem fala que o futebol na epoca do pele era amador ja jogou com seu pai o seu avo...
pelo menos os meu, que jogou en time pequeno la en Goias, sabem jogar bola. lembro das peladas aonde eles ainda conseguia da uma corrida, os caras tinha o mesmo talento com a bola na hora de tocar e chutar que os moleques de hoje en dia.
esse papo de qualidade nao cola comigo. as diferencas nao sao no talento. a diferenca se limita a bola, os campos, o conhecimento sobre preparo fisico...mais tecnica e talento com a bola? isso nao mudou.
sim preparo físico faz toda a diferença, hoje em dia o garrincha nem pisava em campo, com aquele problema nas pernas (azar o nosso, eu sei...)
Imagem

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 12 Jan 2016, 07:06

CRonaldo7 mitou e, de fato, está correto. Não tem nada do Messi que ele precise, sua perna esquerda serve-lhe bem, muito bem, afinal, é o jogador mais completo já visto.

Quanto a Bola de Ouro, acredito que só haverá mais um, estourando mais dois anos de hegemonia CR7-Messi, depois começará a Era de Neymar (Age of Neymar). Acredito que essa próxima Bola de Ouro fica pro CRonaldo7, nenhuma surpresa. E os próximos 6 ano, o mundo será de Neymar. A menos é claro, que surja algum jogador, porque, pelos que tem atualmente, nenhum vão conseguir fazer frente ao Menino Gênio Jimmy Neytron.
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 12 Jan 2016, 08:08

RSL escreveu:
AhlexTerry escreveu:Enquanto os fãs vão se matando...

Imagem

Enviado de meu Atari 2600 usando Tapatalk
hahahaha.

fica um monte de fan boy se degladiando por causa desses caras, o que tem de forum e site hj com briga e xingamento por causa dos 3 não é brincadeira.

se brincar, os 3 devem tá enchendo o rabo de cachaça importada juntos.
É realmente muito chato isso, qualquer postagem no facebook que envolva futebol tem essa guerrinha, uns gurizinho de bosta que mal saíram das fraldas se declarando merengues ou catalães ¬¬'
e algum gambá falando que o palmeiras não tem mundial :fkc:

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 12 Jan 2016, 08:09

FFVascão escreveu:CRonaldo7 mitou e, de fato, está correto. Não tem nada do Messi que ele precise, sua perna esquerda serve-lhe bem, muito bem, afinal, é o jogador mais completo já visto.

Quanto a Bola de Ouro, acredito que só haverá mais um, estourando mais dois anos de hegemonia CR7-Messi, depois começará a Era de Neymar (Age of Neymar). Acredito que essa próxima Bola de Ouro fica pro CRonaldo7, nenhuma surpresa. E os próximos 6 ano, o mundo será de Neymar. A menos é claro, que surja algum jogador, porque, pelos que tem atualmente, nenhum vão conseguir fazer frente ao Menino Gênio Jimmy Neytron.
Sei não hein, o anão tem muita lenha pra queimar ainda..

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 12 Jan 2016, 08:24

É matemática básica. Messi é uma P.A com razão negativa e Neymar é uma P.G com razão maior que 1.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 12 Jan 2016, 08:25

Messi e CR7 ainda vão brigar por no minimo uns 4 anos mais ai no topo
mas o Neymar nesse período vai tomar umas bolas deles
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 12 Jan 2016, 10:35

A mulher do Messi é bem gostosa hein....

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 12 Jan 2016, 10:44

RENATO2007 escreveu:Messi e CR7 ainda vão brigar por no minimo uns 4 anos mais ai no topo
mas o Neymar nesse período vai tomar umas bolas deles
Na minha opinião vai demorar um pouco para o Neymar. A sorte que ele é novo. E outra hj em dia está cada vez mais difícil arrumar um jogador como o Messi que pega a bola la de trás, atacantes tem muitos mas a função que o Messi faz hj ele é único. Neymar joga futebol alegre mas tecnicamente está atrás do Messi e CR7.

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 12 Jan 2016, 10:51

Me emocionei com o Lira.
Apesar do seu gol ter sido normal (as outras opções tb foram nada demais...)
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 12 Jan 2016, 10:55

gabrielotto escreveu:Me emocionei com o Lira.
Tbm me emocionei, dentre as opções eu achei o do Messi mais bonito, mas o Wendell mereceu, gostei muito da simplicidade dele, me senti extremamente feliz por ele ter ganho.

10Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por 10Vascão » 12 Jan 2016, 10:57

Niko Westphal escreveu:
FFVascão escreveu:CRonaldo7 mitou e, de fato, está correto. Não tem nada do Messi que ele precise, sua perna esquerda serve-lhe bem, muito bem, afinal, é o jogador mais completo já visto.

acho ate que o messi precisaria mais da perna direita do cristiano doq o cristiano a esquerda do messi.
"E quem não me conhece me pergunta pq eu te segui: PORQUE EU TE AMO!" :band:

10Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por 10Vascão » 12 Jan 2016, 10:58

Niko Westphal escreveu:
gabrielotto escreveu:Me emocionei com o Lira.
Tbm me emocionei, dentre as opções eu achei o do Messi mais bonito, mas o Wendell mereceu, gostei muito da simplicidade dele, me senti extremamente feliz por ele ter ganho.
melhor momento da cerimonia...sem duvidas!
"E quem não me conhece me pergunta pq eu te segui: PORQUE EU TE AMO!" :band:

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 12 Jan 2016, 11:03

Foi bacana ver o Lira chegando com a mulher dele com aquela cara de chocado afinal de contas aquilo é outro mundo para ele. Achei muito bacana, rapaz humilde e carismático mereceu levar! Imagina a festa que vão fazer em Goiânia para ele. Sem contar que o passe dele valorizou com certeza, torço por esse rapaz!!!

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 12 Jan 2016, 11:34

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 12 Jan 2016, 11:36

"Quando aquele garoto subiu ao palco pra receber o prêmio de gol do ano nós nos sentimos premiados. Mais do que se Neymar fosse o vencedor até."
De fato, torci muito mais por ele do que pelo Neymar.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 12 Jan 2016, 16:39

Deu o óbvio: o maior de todos os tempos

Segue com mais bolas de Ouro que Cristiano Ronaldo, Di Stefano e Raúl somados.

Lenda, seu nome é Messi, o Messias
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 12 Jan 2016, 16:40

Gol do Messi foi mais bonito, mas o rapaz era humilde, falou na Biblia e tudo mais.

Ficou bacana no final das contas.

Seria mais um titulo pro Messi dentre tantos milhares.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 12 Jan 2016, 17:05

Já falaram do terno do Daniel Alves? :rast:
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 12 Jan 2016, 17:14

A gente vê o nível dos laterais atualmente quando o Daniel Alves é premiado.
Imagem

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 12 Jan 2016, 17:39

Cadu_RJ4094 escreveu:Imagem

A melhor do dia ...

"Namore alguém que te olhe assim como o Messi olha para o CR"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pior a cara do Neymar... A cara de:

"PQP esse cara vai comer a minha irmã!!"

:tir:
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

RiickNogueira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RiickNogueira » 12 Jan 2016, 18:01

Mustafah escreveu:
RiickNogueira escreveu: Longe de ser falácia. Olha a média absurda de gols que Cristiano Ronaldo tem todo ano e não deve ter chegado nem aos 600 gols...
Pelé viveu numa época onde o futebol era amador e realmente jamais dará pra comparar com qualquer outro jogador moderno.
Outro ponto é que não falei de Messi ser o melhor jogador de todos os tempos, mas falei da sua objetividade.
Acho que muita gente subestima as façanhas do Pelé, os seus gols e os seus títulos. E se engana quem pensa que era fácil jogar futebol naquela época. Quer dizer que times como Expresso da Vitória não devem ser considerados bons porque não são de nossa época?

Por isso, acredito que o cara foi um gênio da bola, de modo que vejo falacioso negarem isso... Um exemplo disso foi que ele venceu três copas. Tá certo, muitos vão dizer que o cara "não foi protagonista em nenhuma". Ora, quem que com 17 anos foi campeão do mundo e aos 21 foi bicampeão? Não brilhou mais em 62 porque foi aleijado. Ademais, foi imprescindível pra conquista em 70. Ganhou tudo o que foi possível pelo Santos e sempre foi a grande referência nos clubes por qual passou, inclusive muito elogiado por todos.

Defendendo suas seleções, Messi, que teve a oportunidade na boa seleção argentina de 2014, e CR7, em 2006, numa ótima seleção portuguesa, não venceram. Digo mais, muito provavelmente, não vencerão copas do mundo. Ambos só se consolidaram como gênios no fraquíssimo campeonato espanhol.

Bem como Pelé nas copas que ganhou, lembrem-se que tanto o argentino quanto o português fizeram seus nomes em grandes clubes europeus contando com a ajuda dos melhores jogadores do mundo. Portanto, também não conseguiram nada sozinhos.

Minha intenção com isso não é a de criticar Messi e Cristiano. Pelo contrário, reconheço o talento e a genialidade de cada, no entanto, não acho que pra isso não devo menosprezar o feitos do Pelé, que são, sim, invejáveis a qualquer jogador.
Leio e releio o que escrevi e busco encontrar onde foi que neguei a genialidade de Pelé. É muita falta de interpretação ou muita má fé ao tentar distorcer tudo que se fala.

DavidCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por DavidCRVG » 12 Jan 2016, 18:05

Mostrando que o futebol tbm não é só Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Tbm muitos talentos desconhecidos e historias diferentes. Muito bacana ver o Wendell mereceu e muito. :LIKE:
Tua imensa Torcida que voltar a ser feliz /+/

Mustafah
Promessa
Promessa

Mensagem por Mustafah » 12 Jan 2016, 20:25

RiickNogueira escreveu:
Mustafah escreveu:
RiickNogueira escreveu: Longe de ser falácia. Olha a média absurda de gols que Cristiano Ronaldo tem todo ano e não deve ter chegado nem aos 600 gols...
Pelé viveu numa época onde o futebol era amador e realmente jamais dará pra comparar com qualquer outro jogador moderno.
Outro ponto é que não falei de Messi ser o melhor jogador de todos os tempos, mas falei da sua objetividade.
Acho que muita gente subestima as façanhas do Pelé, os seus gols e os seus títulos. E se engana quem pensa que era fácil jogar futebol naquela época. Quer dizer que times como Expresso da Vitória não devem ser considerados bons porque não são de nossa época?

Por isso, acredito que o cara foi um gênio da bola, de modo que vejo falacioso negarem isso... Um exemplo disso foi que ele venceu três copas. Tá certo, muitos vão dizer que o cara "não foi protagonista em nenhuma". Ora, quem que com 17 anos foi campeão do mundo e aos 21 foi bicampeão? Não brilhou mais em 62 porque foi aleijado. Ademais, foi imprescindível pra conquista em 70. Ganhou tudo o que foi possível pelo Santos e sempre foi a grande referência nos clubes por qual passou, inclusive muito elogiado por todos.

Defendendo suas seleções, Messi, que teve a oportunidade na boa seleção argentina de 2014, e CR7, em 2006, numa ótima seleção portuguesa, não venceram. Digo mais, muito provavelmente, não vencerão copas do mundo. Ambos só se consolidaram como gênios no fraquíssimo campeonato espanhol.

Bem como Pelé nas copas que ganhou, lembrem-se que tanto o argentino quanto o português fizeram seus nomes em grandes clubes europeus contando com a ajuda dos melhores jogadores do mundo. Portanto, também não conseguiram nada sozinhos.

Minha intenção com isso não é a de criticar Messi e Cristiano. Pelo contrário, reconheço o talento e a genialidade de cada, no entanto, não acho que pra isso não devo menosprezar o feitos do Pelé, que são, sim, invejáveis a qualquer jogador.
Leio e releio o que escrevi e busco encontrar onde foi que neguei a genialidade de Pelé. É muita falta de interpretação ou muita má fé ao tentar distorcer tudo que se fala.
Opa, peço desculpas, pois essa não era pra ser um citação, apenas uma mensagem normal... acabei escrevendo no lugar errado.

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 12 Jan 2016, 20:42

Muito bacana ver o Lira levando o prêmio, foi um golaço mesmo.
Comemorei bastante.
Imagem

cezarvascaino
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por cezarvascaino » 16 Ago 2016, 11:05

Como amante do futebol, torço pro CR7 igual o Messi com 6 bolas de ouro, seria louco haha. Maior rivalidade do futebol mundial
Seção sobre o nosso vascão no meu site: http://www.imagensparawhats.com/tag/vasco/

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 16 Ago 2016, 14:10

cezarvascaino escreveu:Como amante do futebol, torço pro CR7 igual o Messi com 6 bolas de ouro, seria louco haha. Maior rivalidade do futebol mundial
CR7 x Messi sem nenhuma duvida é a maior rivalidade da historia do futebol.

São os jogadores que mais conquistaram a Bola de Ouro.

Aquele anão vomitador já tem 5 bolas de Ouro... Monstro!

O pai vai levar a sua 4 bola de Ouro pra casa!
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 16 Ago 2016, 22:38

em 2010 o premio deveria ser do iniesta(ou dividir com o xavi)

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 17 Ago 2016, 08:03

Viniiicius escreveu:em 2010 o premio deveria ser do iniesta(ou dividir com o xavi)
Sneijder era pra ter ganho em 2010.

Aquela bola de Ouro pro Messi foi bem questionável.
Imagem

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 21 Ago 2016, 08:09

Cristiano vai ganhar a quarta bola de ouro fácil nessa temporada.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”