BOLA DE OURO DA FIFA

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Stcz
Promessa
Promessa

Re: BOLA DE OURO DA FIFA

Mensagem por Stcz » 11 Jan 2016, 20:29

Messi vive fazendo golaço, nem tem graça.

Deixa o prêmio para o moleque lá de Goiás mesmo. Bom para estimular a rapaziada, craque já tem tudo o quer.

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 11 Jan 2016, 20:30

RENATO2007 escreveu:nego chorando pelo CR7 kkkkk
MEssi foi melhor... e olha que ficou um tempão parado
e nem foi o artilheiro Do ano
imagine se fosse
Foi merecido mesmo, porém esse prêmio conta a temporada 2014/2015 e em 2014 Messi deitou, na próxima que contar 2015/2016 CR7 se bobear fica em 3°
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 11 Jan 2016, 20:38

RiickNogueira escreveu:Não sei se Messi é o melhor jogador de todos os tempos mas não tenho dúvidas que é o jogador mais objetivo de todos os tempos.

Se Messi tivesse adversários fracos como Pelé teve em sua época (onde futebol não tinha o nível de profissionalismo que tem hoje - e não há como comparar a falta de profissionalismo com times fracos do campeonato espanhol) com certeza ele também teria feito mais de 1000 gols.
Messi não teria pernas pra correr com aquela Bola de couro que o pelé jogava
que quando chovia pesava mais de 1 KG
fora os gramados na época que eram horríveis
hoje tudo ajuda..gramados um tapete
bola que faz curvas etc...adversarios fracos??
isso não existe :pos:
Imagem

kamus122
Promessa
Promessa

Mensagem por kamus122 » 11 Jan 2016, 20:43

Fevereiro15 escreveu:Achei o gol do Wendel o mais bonito, o Messi o melhor, mas dou azar não consigo ver o CR fazer uma partida que o coloque em segundo lugar . Não sou muito chegado a acompanhar o futebol Europeu.

Também não vejo, mas o CR7 é uma máquina cara, acho que o critério pra por ele entre os top 3 é a quantidade de gols que ele faz... é um baita de um atleta realmente.

Ele tem mais gols do que partidas pelo Real...

Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 11 Jan 2016, 20:43

Imagem

A melhor do dia ...

"Namore alguém que te olhe assim como o Messi olha para o CR"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 11 Jan 2016, 20:43

Se os adversários eram tão fracos na época do Pelé, por que só tivemos um pelé? Por que não tivemos vários, já que era tão fácil jogar e fazer gol..

Mustafah
Promessa
Promessa

Mensagem por Mustafah » 11 Jan 2016, 20:44

RiickNogueira escreveu:Não sei se Messi é o melhor jogador de todos os tempos mas não tenho dúvidas que é o jogador mais objetivo de todos os tempos.

Se Messi tivesse adversários fracos como Pelé teve em sua época (onde futebol não tinha o nível de profissionalismo que tem hoje - e não há como comparar a falta de profissionalismo com times fracos do campeonato espanhol) com certeza ele também teria feito mais de 1000 gols.
Grande falácia apontar a época que jogou Pelé como "fraca". Tal período também teve grandes jogadores, e o Pele, ainda assim, se destacou nesse tempo. Desse modo, se fosse tão fraca, outros se destacariam tão quão o Pelé brilhou

Além disso, não dá pra saber como seria a carreira do Messi, pois o futebol naquela época era muito diferente.

Na minha visão, são dois gênios que viveram em épocas distintas, e, portanto, é impossível os comparar.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 11 Jan 2016, 20:50

Mustafah escreveu:

Grande falácia apontar a época que jogou Pelé como "fraca". Tal período também teve grandes jogadores, e o Pele, ainda assim, se destacou nesse tempo. Desse modo, se fosse tão fraca, outros se destacariam tão quão o Pelé brilhou

Além disso, não dá pra saber como seria a carreira do Messi, pois o futebol naquela época era muito diferente.

Na minha visão, são dois gênios que viveram em épocas distintas, e, portanto, é impossível os comparar.
Também não gosto de de rebaixar aquela época com base nessa.

E todos os trunfos tecnológicos que o Messi tem a favor dele? As preparações também, tudo, tudo é mais moderno e favorece ao jogador de hoje.

Pelé era gênio á sua época, Messi é gênio na sua.
Imagem Imagem

Leonardo Rocha
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Rocha » 11 Jan 2016, 20:52

Messi, se não se machucar, será melhor do mundo todo ano.
Imagem
"Sempre ao teu lado até o fim"

Leonardo Rocha
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Rocha » 11 Jan 2016, 20:54

Messi, se não se machucar, será melhor do mundo todo ano.
Imagem
"Sempre ao teu lado até o fim"

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 11 Jan 2016, 20:57

Messi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto!
Imagem

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 11 Jan 2016, 21:02

Para mim esse ano foi indiscutível. Messi foi decisivo muitas vezes na la liga, Copa do Rei e Champions League. Fez muito gols e muitas assistências.
Desde a semi contra o Bayern de Munique no Camp Nou, no qual o jogo estava 0 a 0 até 30 minutos do 2º tempo e o Messi fez 2 gols e ainda deixou Neymar na cara do gol para marcar o 3º; já acreditava que dificilmente o Messi perderia a Bola de ouro.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 11 Jan 2016, 21:05

Aquiles, para de discutir, você já tem pra você minhas duas bolas de ouro, seu gato. :apai:
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 11 Jan 2016, 21:06

ORESTES escreveu:Aquiles, para de discutir, você já tem pra você minhas duas bolas de ouro, seu gato. :apai:
ui...

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 11 Jan 2016, 21:11

ORESTES escreveu:Aquiles, para de discutir, você já tem pra você minhas duas bolas de ouro, seu gato. :apai:

Imagem
Imagem Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 11 Jan 2016, 21:13

tem nem graça o messi participar
melhor da historia nao devia participar
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 11 Jan 2016, 21:37

Esse marketing (não tem outra definição) de "melhor da história" funcionou a lá propaganda nazista: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".

Só leigo cai nessa blasfêmia futebolística.

:DLIKE:
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 11 Jan 2016, 21:43

Aquiles escreveu:

Imagem
Kkkkkk essa galera ta osso!!

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 11 Jan 2016, 22:04

Aquiles se armou KKKKKK

Se liberta miga, abre as asas e voa
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 11 Jan 2016, 22:11

FFVascão escreveu:Aquiles se armou KKKKKK

Se liberta miga, abre as asas e voa
aqui nesse forum tem muito nego "encubado"
mas se passa de machão pra abafar :eeee: :eeee: hehehe
Imagem

VitorVG
Promessa
Promessa

Mensagem por VitorVG » 11 Jan 2016, 22:12

Essa seleção do mundo é patética. Thiago Silva? Sergio Ramos? Daniel Alves até vai, não tem concorrente.

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 11 Jan 2016, 22:15

VitorVG escreveu:Essa seleção do mundo é patética. Thiago Silva? Sergio Ramos? Daniel Alves até vai, não tem concorrente.
Pikachu?
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 11 Jan 2016, 22:23

dpassos escreveu:
VitorVG escreveu:Essa seleção do mundo é patética. Thiago Silva? Sergio Ramos? Daniel Alves até vai, não tem concorrente.
Pikachu?

Romero Britto?
Imagem Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 11 Jan 2016, 22:59

AhlexTerry escreveu:Enquanto os fãs vão se matando...

Imagem

Enviado de meu Atari 2600 usando Tapatalk
hahahaha.

fica um monte de fan boy se degladiando por causa desses caras, o que tem de forum e site hj com briga e xingamento por causa dos 3 não é brincadeira.

se brincar, os 3 devem tá enchendo o rabo de cachaça importada juntos.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 11 Jan 2016, 23:09

Merecido! E se Neymar continuar nessa crescente e CR nesse nível pra baixo, o brasileiro vai pegar esses 2º lugares por um bom tempo. Pelo menos, enquanto Messi continuar sendo Messi.
Imagem

RiickNogueira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RiickNogueira » 12 Jan 2016, 00:00

Mustafah escreveu:

Longe de ser falácia. Olha a média absurda de gols que Cristiano Ronaldo tem todo ano e não deve ter chegado nem aos 600 gols...
Pelé viveu numa época onde o futebol era amador e realmente jamais dará pra comparar com qualquer outro jogador moderno.
Outro ponto é que não falei de Messi ser o melhor jogador de todos os tempos, mas falei da sua objetividade.

RiickNogueira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RiickNogueira » 12 Jan 2016, 00:07

Cristiano Ronaldo ao ser questionado se queria alguma habilidade do Messi...

"O meu pé esquerdo não é ruim, mas o do Messi é um pouco melhor do que o meu"

kkkkkkkkkkkk Mito

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 12 Jan 2016, 00:38

se nao se machucar, ganha todo ano. Nao tem jeito, o messi eh o melhor do mundo disparado.

ricardoff
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardoff » 12 Jan 2016, 01:08

RiickNogueira escreveu:Cristiano Ronaldo ao ser questionado se queria alguma habilidade do Messi...

"O meu pé esquerdo não é ruim, mas o do Messi é um pouco melhor do que o meu"

kkkkkkkkkkkk Mito
Cr manja das mitagens!

Thiago silva até pode ser, mas sergio? Sergio é o melhor zagueiro do mundo, é rápido para um zagueiro, tem um tempo de bola tanto no chão quanto aéreo muito bom, uma raça de encher os olhos, combate corpo a corpo é bom, posicionamento bom, o mais completo pra mim!

Mustafah
Promessa
Promessa

Mensagem por Mustafah » 12 Jan 2016, 04:00

RiickNogueira escreveu:
Mustafah escreveu:

Longe de ser falácia. Olha a média absurda de gols que Cristiano Ronaldo tem todo ano e não deve ter chegado nem aos 600 gols...
Pelé viveu numa época onde o futebol era amador e realmente jamais dará pra comparar com qualquer outro jogador moderno.
Outro ponto é que não falei de Messi ser o melhor jogador de todos os tempos, mas falei da sua objetividade.
Acho que muita gente subestima as façanhas do Pelé, os seus gols e os seus títulos. E se engana quem pensa que era fácil jogar futebol naquela época. Quer dizer que times como Expresso da Vitória não devem ser considerados bons porque não são de nossa época?

Por isso, acredito que o cara foi um gênio da bola, de modo que vejo falacioso negarem isso... Um exemplo disso foi que ele venceu três copas. Tá certo, muitos vão dizer que o cara "não foi protagonista em nenhuma". Ora, quem que com 17 anos foi campeão do mundo e aos 21 foi bicampeão? Não brilhou mais em 62 porque foi aleijado. Ademais, foi imprescindível pra conquista em 70. Ganhou tudo o que foi possível pelo Santos e sempre foi a grande referência nos clubes por qual passou, inclusive muito elogiado por todos.

Defendendo suas seleções, Messi, que teve a oportunidade na boa seleção argentina de 2014, e CR7, em 2006, numa ótima seleção portuguesa, não venceram. Digo mais, muito provavelmente, não vencerão copas do mundo. Ambos só se consolidaram como gênios no fraquíssimo campeonato espanhol.

Bem como Pelé nas copas que ganhou, lembrem-se que tanto o argentino quanto o português fizeram seus nomes em grandes clubes europeus contando com a ajuda dos melhores jogadores do mundo. Portanto, também não conseguiram nada sozinhos.

Minha intenção com isso não é a de criticar Messi e Cristiano. Pelo contrário, reconheço o talento e a genialidade de cada, no entanto, não acho que pra isso não devo menosprezar o feitos do Pelé, que são, sim, invejáveis a qualquer jogador.
Editado pela última vez por Mustafah em 12 Jan 2016, 04:13, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”