Página 1 de 1

NEYMAR

Enviado: 25 Dez 2015, 02:08
por Renan
Imagem

Re: NEYMAR

Enviado: 31 Dez 2015, 17:19
por edwardlinkeman
http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 89234.html

Ainda bem que sou noivo, assim não sou obrigado a convidar amigas assim pro reveillon...

Re: NEYMAR

Enviado: 31 Dez 2015, 17:20
por Cheder
Sou mais o taison

Re: NEYMAR

Enviado: 31 Dez 2015, 17:22
por Cheder
edwardlinkeman escreveu:http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 89234.html

Ainda bem que sou noivo, assim não sou obrigado a convidar amigas assim pro reveillon...
Tudo puta

Re: NEYMAR

Enviado: 31 Dez 2015, 17:23
por edwardlinkeman
Cheder escreveu:
edwardlinkeman escreveu:http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 89234.html

Ainda bem que sou noivo, assim não sou obrigado a convidar amigas assim pro reveillon...
Tudo puta
São não rapaz...moças de família que vão ver o amigo...

não seja tão radical...

Re: NEYMAR

Enviado: 01 Jan 2016, 14:22
por Daniel
Imagem


isso aí não é roupa de homem... é o retrato da seleção brasileira atual, estilistas de péssimo gosto tiradores de selfies.

Re: NEYMAR

Enviado: 01 Jan 2016, 14:23
por Hidari 28
edwardlinkeman escreveu:
Cheder escreveu:
edwardlinkeman escreveu:http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 89234.html

Ainda bem que sou noivo, assim não sou obrigado a convidar amigas assim pro reveillon...
Tudo puta
São não rapaz...moças de família que vão ver o amigo...

não seja tão radical...
eeeee ironia :fjv:

Re: NEYMAR

Enviado: 01 Jan 2016, 14:24
por Hidari 28
Cheder escreveu:Sou mais o taison
esse sim eu queria ver no vasco :tir:

Re: NEYMAR

Enviado: 18 Jul 2018, 18:12
por Geleia
Neymar quer ficar no PSG, mas com a condição de ser 'o mais importante', diz jornal espanhol
ESPN.com.br 9 horas atrás

Neymar não deixará o PSG. Pelo menos é o que garantiu o pai do jogador ao clube francês, de acordo com informações do jornal El Pais. Contudo, há uma condição para que ele não vislumbre uma saída: seguir centro “o centro do clube”.

“Ele (pai de Neymar) nos disse que ‘Ney’ está bem em Paris e que o único inegociável é que quer se sentir o jogador mais importante. Nisso ele foi bem claro: sua única condição para seguir é que ninguém duvide que o centro do clube é ele”, disse um dirigente do PSG ao jornal.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, teria respirado aliviado após esse depoimento. O catari já esperava uma ligação do Real Madrid e, pior, achava que Neymar e seus representantes iriam demonstrar sua insatisfação e desejo de saída.

Após a eliminação brasileira da Copa do Mundo, o Real Madrid teria enviado um representante ao Brasil para tratar da oferta ao atacante. Ao falar com o pai do jogador, teria tentado convence-lo dizendo que o brasileiro seria o único rei do clube, enquanto no PSG teria que dividir espaço com Mbappe. Prontamente, o pai do atleta respondeu:

“Enquanto Neymar estiver em Paris, ele será o único Rei.”

Oficialmente, porém, o Real Madrid já declarou que não fez nem fará nenhuma proposta por Neymar.


:pens:

Re: NEYMAR

Enviado: 18 Jul 2018, 19:35
por Jerry Cantrell
Joga demais, mas como é mimado, pqp. Faz uma copa medíocre, vira piada no mundo todo e ainda acha que tá com a bola toda. Deveria se preocupar em jogar bem e não em ser o "rei" do time que joga. É uma egolatria que puta que pariu.

Re: NEYMAR

Enviado: 18 Jul 2018, 21:53
por LHC
Dificil acreditar nisso. Talvez a equipe do Neymar até tenha tentado impor isso mas ser o centro é algo que vem naturalmente e não por imposição. E naturalmente o Mbappe é maior que o Neymar já. Mas o Mbappe parece pé no chão, pode seguir evitando atritos enquanto mostra em campo sua qualidade. E a menos que o Neymar consiga melhores atuações as coisas ficarão complicadas pra ele.

Não se iludam, o Real Madrid nunca tentou o Neymar. Acredito que cogitou mas nunca tentou. O Neymar se jogou no colo do Real Madrid como tábua de salvação por uma humilhante Copa do Mundo e o Real simplesmente não quis (tvz até agravado pelo que aconteceu na Copa). A equipe do Neymar viu nessa ida pro Real a chance de manter o Neymar no topo, mostra-lo como sucessor do CR7 no maior clube do mundo, além de embolsar mais um $ na transação, mas não rolou.

Nesse momento o Neymar não é o principal jogador do Brasil, não é o principal jogador do PSG, esta com uma reputação destruida e jogando o seu pior futebol desde que começou a carreira. Dá pra mudar? Dá! Mas tem que mostrar em campo. E tem mt gente com bola mostrando em campo tb...

Re: NEYMAR

Enviado: 18 Jul 2018, 22:04
por Expresso
Poxa existe um tópico sobre o Neymar desde Dez 2015?

Ta explicado porque o servidor do fórum cai tanto...

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 08:54
por Aluizio_Junior
Neymar peladeiro, firuleiro e enganador...

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 09:06
por Slash Cruzmaltino
Expresso escreveu:
18 Jul 2018, 22:04
Poxa existe um tópico sobre o Neymar desde Dez 2015?

Ta explicado porque o servidor do fórum cai tanto...
Dez de 2015? Foi justamente qdo o Vasco caiu.

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 09:38
por Trust_No_1
Pior é que esse tipo de estrelinha mesmo mal não pode ser substituído, nem os patrocinadores deixam e o técnico nunca vai ter colhões.

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 09:55
por vigo
Expresso escreveu:
18 Jul 2018, 22:04
Poxa existe um tópico sobre o Neymar desde Dez 2015?

Ta explicado porque o servidor do fórum cai tanto...
:lol: :lol: :lol:

Também levei um susto hoje quando vi esta choça. Até pensei que o Vasco tinha feita uma proposta. :evilg:

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 12:04
por Geleia
Extremamente mimado, com complexo de estrelinha, sendo que na história recente não vem com atuações que deem sustento para isso. Não é de hoje que é muito marketing e pouco futebol. Desde a época do Santos, com aqueles primeiros problemas extracampo dele que eu não gosto dele. Tem futebol e habilidade para ser um dos melhores, claro que tem, mas lhe falta muita cabeça, humildade e objetividade para conseguir a se equiparar com outros grandes jogadores da atualidade. Um garoto de 19 anos deu de 10 a 0 nele nessa copa... Foi muito mais jogador e referencia do que o Neymar com seus 3 cortes de cabelo conseguiu ser.

Por essas e outras que não gosto dessa bola toda que ele tem com a seleção... Já que com isso os treinadores tem medo de deixar ele no banco, de o substituir ou de dar reprimendas pelas suas atitudes.

Se alguém quer ser ídolo e referência, tem que se comportar como tal e não ser essa criança mimada que é.

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 12:34
por Expresso
Slash Cruzmaltino escreveu:
19 Jul 2018, 09:06
Expresso escreveu:
18 Jul 2018, 22:04
Poxa existe um tópico sobre o Neymar desde Dez 2015?

Ta explicado porque o servidor do fórum cai tanto...
Dez de 2015? Foi justamente qdo o Vasco caiu.
Finalmente encontramos o culpado pelo rebaixamento em 2015....

O criador do tópico: Renan o ex-moderador

Kkkkkkkkkk

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 13:02
por Slash Cruzmaltino
Expresso escreveu:
19 Jul 2018, 12:34
Slash Cruzmaltino escreveu:
19 Jul 2018, 09:06
Expresso escreveu:
18 Jul 2018, 22:04
Poxa existe um tópico sobre o Neymar desde Dez 2015?

Ta explicado porque o servidor do fórum cai tanto...
Dez de 2015? Foi justamente qdo o Vasco caiu.
Finalmente encontramos o culpado pelo rebaixamento em 2015....

O criador do tópico: Renan o ex-moderador

Kkkkkkkkkkk
KkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkk

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 13:02
por Sardinha
Tá com moral o menino Ney, tem até um tópico exclusivo para o elogiarmos.
Nosso grande craque e top 3 do mundo. :drink:

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 13:15
por Expresso
vigo escreveu:
19 Jul 2018, 09:55
Expresso escreveu:
18 Jul 2018, 22:04
Poxa existe um tópico sobre o Neymar desde Dez 2015?

Ta explicado porque o servidor do fórum cai tanto...
:lol: :lol: :lol:

Também levei um susto hoje quando vi esta choça. Até pensei que o Vasco tinha feita uma proposta. :evilg:
Dizem nos bastidores, que o Vasco ate sondou, mas ficou assustado com os numeros pedidos...

E a galera sonhando com o Honda.
Kkkkkkk

Re: NEYMAR

Enviado: 19 Jul 2018, 14:53
por Tinciney_Vascão
Expresso escreveu:
19 Jul 2018, 13:15
vigo escreveu:
19 Jul 2018, 09:55
Expresso escreveu:
18 Jul 2018, 22:04
Poxa existe um tópico sobre o Neymar desde Dez 2015?

Ta explicado porque o servidor do fórum cai tanto...
:lol: :lol: :lol:

Também levei um susto hoje quando vi esta choça. Até pensei que o Vasco tinha feita uma proposta. :evilg:
Dizem nos bastidores, que o Vasco ate sondou, mas ficou assustado com os numeros pedidos...

E a galera sonhando com o Honda.
Kkkkkkk
A verdade é q o Campello já tinha td acertado lá na Russia, mas como teve q voltar antes do tempo e o menino Ney saiu meio queimado da copa, a diretoria achou melhor cancelar as negociações pois entenderam q não seria benéfico para o clube ter ele nesse momento, assim como o Real Madrid tbm não deseja contar com o atleta.
Decisão acertada da diretoria, vamos nos esforçar pra outros jogadores no final do ano, o Maxi dará conta até lá.... :beber:

Re: NEYMAR

Enviado: 22 Jul 2018, 12:14
por Vinan
Sardinha escreveu:
19 Jul 2018, 13:02
Tá com moral o menino Ney, tem até um tópico exclusivo para o elogiarmos.
Nosso grande craque e top 3 do mundo. :drink:
Esse lixo tem tópico aqui??? Que merda...