NEYMAR

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Re: NEYMAR

Mensagem por Marcos Baptista » 07 Jun 2019, 11:57

cgeorgecb escreveu:
07 Jun 2019, 11:38
Jpcoringa12 escreveu:
07 Jun 2019, 11:25
Já pensei que o Vasco tinha Contratado Neymar :/
pensei q o juiz tinha julgado o caso...e sua sentença era jogar dois anos com aquelas perebas q tá no no Vasco.
nenhum juiz pegaria tão pesado assim, acho que jogar um jogo ao lado de Werley, Barcelos, Lucas Mineiro e Felipe Bastos já seria o equivalente a uns 6 meses de reclusão para o menino Ney.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 07 Jun 2019, 12:17

LHC escreveu:
06 Jun 2019, 17:15
Esse papo de que quem critica o Neymar é invejoso é duro de aguentar. Quase todos que criticam o Neymar tem admiração por Messi ou por Cristiano Ronaldo, por exemplo. E no entanto os dois são muitos mais e tem muito mais que o Neymar
Cristiano Ronaldo era muito criticado com aquela mania babaca de ficar se olhando no telão. Calou a boca de todo mundo jogando bola.

Quero ver o Neymar fazendo isso. :ed6:
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 07 Jun 2019, 12:52

Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 09:57
HAHAHA você nao faz nenhum sentido!!! racionaliza mano:
Ponto 1. Uma pessoa que quer algo e nao consegue, fica frustrada e critica. Nunca vi uma pessoa ficar frustrada por nao conseguir/ter as coisas e ficar "puxando saco". é só pensar com a cabeça que chegará a essa conclusão.
Ponto 2. O Real Madrid investir no Mbappé em detrimento do Neymar significa que o Neymar é pouca bola? Quer dizer que se o Neymar jogar menos que o Mbappé (assumindo que seja verdade), isso significa que o Neymar é ruim? Claro que nao!!

O Mbappé é foda e possivelmente top 3 do mundo. O Neymar nao estar no top 3 nao significa que ele seja ruim. ele pode estar no top 10, e isso faz dele um ótimo jogador, apesar de nao ser melhor que o Mbappé.
Sua lógica está completamente furada, amigão.
Você não entendeu meu comentário: eu quis dizer que assim como você pensa que quem o critica, é um recalcado que queria ser como ele, posso também dizer que quem o defende, queria ser um dos parças dele.
Enfim, eu não sinto inveja do Neymar e de nenhuma outra celebridade. O mundo me faz perceber que esse mundo dos famosos é fantasioso e mentiroso. Você não tem vida particular praticamente, tudo que você faz acaba por ser exposto. O que eu condeno é essa superproteção que dão a ele: na final de 1998 quando o Ronaldo teve um piripaque e uma atuação apagadíssima contra a França, a imprensa caiu de pau em cima dele. O mesmo quatro anos depois, foi um dos melhores na final da copa de 2002 e conseguiu a redenção. Com o Neymar eu não vejo isso, não se pode criticar as atuações dele em campo, o comportamento dele extra-campo... Uma hora cansa! É como o LHC falou, ele é um potencial desperdiçado, igual ao Adriano. O Neymar parece que não quer amadurecer e parte disso é culpa do próprio pai e das pessoas ao redor que paparicam o cara. E quando isso acontece, é a própria vida que amadurece o cara na marra. Ou ele toma jeito ou vai sepultar a própria carreira. Daqui a pouco, nem o PSG vai querer um cara tão problemático no elenco.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 07 Jun 2019, 13:04

Gabrielleao escreveu:
16 Mai 2019, 13:17
(1) Alguém tem duvida que o Neymar mais queto e coadjuvante do Neymar no Barcelona era MUITO melhor que esse Neymar "badboy" cheio de mimimi e de atitudes arrogantes ?

Nesse caso, na minha opinião, o pior não é nem a questão extra-campo, o pior é que (2) do jeito que ele está levando a vida ele está atrapalhando o seu próprio futebol, se ele (3) tivesse continuado no barcelona eu não tenho duvida que hoje ele já teria sido melhor do mundo pelo menos uma vezes.
(1) Tem gente dando chilique por conta das críticas feitas a esse estilo "menino mau" do "menino Ney". Mas contra fatos não há argumentos, os números do "Neymar queto e coadjuvante" são melhores do que os números do "Neymar centro das atenções".

(2) Mas não pode tocar nesse assunto aqui no fórum, porque vira uma choradeira geral do pessoal que não gosta que critique o Neymar.

(3) Tinha grande chance de acontecer.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Jun 2019, 13:50

Fernando Henrique escreveu:
07 Jun 2019, 12:52
Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 09:57
HAHAHA você nao faz nenhum sentido!!! racionaliza mano:
Ponto 1. Uma pessoa que quer algo e nao consegue, fica frustrada e critica. Nunca vi uma pessoa ficar frustrada por nao conseguir/ter as coisas e ficar "puxando saco". é só pensar com a cabeça que chegará a essa conclusão.
Ponto 2. O Real Madrid investir no Mbappé em detrimento do Neymar significa que o Neymar é pouca bola? Quer dizer que se o Neymar jogar menos que o Mbappé (assumindo que seja verdade), isso significa que o Neymar é ruim? Claro que nao!!

O Mbappé é foda e possivelmente top 3 do mundo. O Neymar nao estar no top 3 nao significa que ele seja ruim. ele pode estar no top 10, e isso faz dele um ótimo jogador, apesar de nao ser melhor que o Mbappé.
Sua lógica está completamente furada, amigão.
Você não entendeu meu comentário: eu quis dizer que assim como você pensa que quem o critica, é um recalcado que queria ser como ele, posso também dizer que quem o defende, queria ser um dos parças dele.
Enfim, eu não sinto inveja do Neymar e de nenhuma outra celebridade. O mundo me faz perceber que esse mundo dos famosos é fantasioso e mentiroso. Você não tem vida particular praticamente, tudo que você faz acaba por ser exposto. O que eu condeno é essa superproteção que dão a ele: na final de 1998 quando o Ronaldo teve um piripaque e uma atuação apagadíssima contra a França, a imprensa caiu de pau em cima dele. O mesmo quatro anos depois, foi um dos melhores na final da copa de 2002 e conseguiu a redenção. Com o Neymar eu não vejo isso, não se pode criticar as atuações dele em campo, o comportamento dele extra-campo... Uma hora cansa! É como o LHC falou, ele é um potencial desperdiçado, igual ao Adriano. O Neymar parece que não quer amadurecer e parte disso é culpa do próprio pai e das pessoas ao redor que paparicam o cara. E quando isso acontece, é a própria vida que amadurece o cara na marra. Ou ele toma jeito ou vai sepultar a própria carreira. Daqui a pouco, nem o PSG vai querer um cara tão problemático no elenco.
Vc que nao entendeu parça. Pela última vez:Criticar é válido.
O que nao é válido é uma crítica insistente e inconsistente, como a que muitos fazem aqui, que é falar que o futebol do neymar é ruim, porque ele é um badboy.
É essa crítica infundada, sem relação causa e efeito, que dá a entender que são pessoas frustradas e invejosinhas. rs

Parei de ler no grifo, repito, pq nao está fazendo sentido.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Jun 2019, 13:52

Marcelo Barão escreveu:
07 Jun 2019, 11:33
Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 11:18
Vinan escreveu:
07 Jun 2019, 11:03

Fato
Que comédia.
Copa depende de coletivo. ou Zico, que nunca ganhou uma copa, era ruim ou só mídia também? :affs: :affs: :affs:

Vejamos CR7. coitado nunca vai ganhar uma copa. isso faz ele pior que o Mbappé, que aos 19 ganhou um título que o CR7 nunca vai ganhar???

Tsc tsc tsc. os argumentos nesse forum estão cada vez mais nível 4ª série primária...
Alguém esqueceu de te avisar que a seleção de Portugal historicamente é MUITO INFERIOR a seleção da CBF...
Verdade, então, como a seleção da "CBF", é muito boa, o Zico deve ter ganhado umas 3 copas, caso contrário, o Zico é ruim, assim como Neymar.

KKKKKKKK tá fazendo cada vez mais sentido sim parça :pos:

de qualquer jeito, vc concordou comigo, quando no fundo quis dizer que futebol é um jogo coletivo, e que essa comparação do Mbappé ter ganho copa aos 19 e neymar nunca ter ganhado, novamente, foi infeliz.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Jun 2019, 13:59

GilsonVGPR escreveu:
07 Jun 2019, 13:04
Gabrielleao escreveu:
(1) Alguém tem duvida que o Neymar mais queto e coadjuvante do Neymar no Barcelona era MUITO melhor que esse Neymar "badboy" cheio de mimimi e de atitudes arrogantes ?

Nesse caso, na minha opinião, o pior não é nem a questão extra-campo, o pior é que (2) do jeito que ele está levando a vida ele está atrapalhando o seu próprio futebol, se ele (3) tivesse continuado no barcelona eu não tenho duvida que hoje ele já teria sido melhor do mundo pelo menos uma vezes.
(1) Tem gente dando chilique por conta das críticas feitas a esse estilo "menino mau" do "menino Ney". Mas contra fatos não há argumentos, os números do "Neymar queto e coadjuvante" são melhores do que os números do "Neymar centro das atenções".

(2) Mas não pode tocar nesse assunto aqui no fórum, porque vira uma choradeira geral do pessoal que não gosta que critique o Neymar.

Hahaha, to pouco me ferrando pro Neymar. Acontece que os raciocínios trazidos aqui não fazem sentido, só isso.
Só entrei na discussão pq sou advogado, e nao digo isso como argumento de autoridade, até porque qualquer cachorro hoje consegue ser advogado.
O negócio é que na minha visão as conclusões têm que decorrer da lógica dos fatos narrados. a razão e a racionalidade do discurso têm que estar presentes, senão é papo de criança do fundamental discutindo sobre papai noel.

Dizer que Neymar é ruim, ou é só mídia, ou tem futebol fraco é, claramente, decorrente de uma visão pessoal sobre o agir dele fora de campo. e como dizem os filosofos:

UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA, ora bolas. hahaha
Com isso encerro, desisto de tentar convencer cabeça dura de que habilidade em campo nao se confunde com infantilidade extracampo.

Abraços :cheesy:

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 07 Jun 2019, 15:08

Corre que a neymarzete ta puta 🤣🤣🤣

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 07 Jun 2019, 15:14

SOYCD escreveu:
07 Jun 2019, 15:08
Ela está descontrolada. :cheesy: Deu até uma carteirada, "entrei na discussão porque sou advogado". :cj: Ai, meu saco. :fkc:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 07 Jun 2019, 17:00

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 07 Jun 2019, 19:26

Foda-se o Neymar. Um babaca otário que só se mete com pilantras. Um dia ia se fuder mesmo. To me lixando.
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Jun 2019, 19:31

VASCORAGEM escreveu:
07 Jun 2019, 19:26
Foda-se o Neymar. Um babaca otário que só se mete com pilantras. Um dia ia se fuder mesmo. To me lixando.
Penso o mesmo, tratam esse cara como fosse intocável ou um bebezão.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 07 Jun 2019, 20:12

Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 13:52
Marcelo Barão escreveu:
07 Jun 2019, 11:33
Tiago Borges escreveu:

Que comédia.
Copa depende de coletivo. ou Zico, que nunca ganhou uma copa, era ruim ou só mídia também? :affs: :affs: :affs:

Vejamos CR7. coitado nunca vai ganhar uma copa. isso faz ele pior que o Mbappé, que aos 19 ganhou um título que o CR7 nunca vai ganhar???

Tsc tsc tsc. os argumentos nesse forum estão cada vez mais nível 4ª série primária...
Alguém esqueceu de te avisar que a seleção de Portugal historicamente é MUITO INFERIOR a seleção da CBF...
Verdade, então, como a seleção da "CBF", é muito boa, o Zico deve ter ganhado umas 3 copas, caso contrário, o Zico é ruim, assim como Neymar.

KKKKKKKK tá fazendo cada vez mais sentido sim parça :pos:

de qualquer jeito, vc concordou comigo, quando no fundo quis dizer que futebol é um jogo coletivo, e que essa comparação do Mbappé ter ganho copa aos 19 e neymar nunca ter ganhado, novamente, foi infeliz.
Primeiro: Não sou seu "parça" e nem "parça" de ninguém!!! Aliás, que gíria mais ridícula é essa??? Tinha que ser coisa do "menino" de 27 anos mimado e retardado...

Segundo: Mbappé conquistou o título jogando pela seleção da França, que historicamente também é inferior a seleção da CBF... Porém, mesmo atuando em um time inferior ao da CBF, conquistou o título!!!

Terceiro: Volto a dizer, CR7 nunca conquistará esse título porque a seleção portuguesa historicamente é muito inferior a seleção da CBF. Já o Neymídia é o principal jogador da seleção que mais conquistou esse título na história e mesmo assim, provavelmente nunca terá!!!

E para finalizar: Zico não conquistou o título em 82, porque a sumidade Telê Santana, insistiu com Serginho Chulapa perdendo vários gols, alguns inclusive em baixo do travessão. Enquanto Roberto Dinamite que estava voando, foi mantido no banco de reservas até a eliminação diante da seleção italiana de Paolo Rossi.

PS: Não responderei mais... O personagem à quem esse tópico se destina, não vale o tempo que eu estou gastando aqui escrevendo.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 07 Jun 2019, 20:35

Tiago Borges escreveu:
07 Jun 2019, 13:59
GilsonVGPR escreveu:
07 Jun 2019, 13:04
Gabrielleao escreveu:

Hahaha, to pouco me ferrando pro Neymar. Acontece que os raciocínios trazidos aqui não fazem sentido, só isso.
Só entrei na discussão pq sou advogado, e nao digo isso como argumento de autoridade, até porque qualquer cachorro hoje consegue ser advogado.
O negócio é que na minha visão as conclusões têm que decorrer da lógica dos fatos narrados. a razão e a racionalidade do discurso têm que estar presentes, senão é papo de criança do fundamental discutindo sobre papai noel.

Dizer que Neymar é ruim, ou é só mídia, ou tem futebol fraco é, claramente, decorrente de uma visão pessoal sobre o agir dele fora de campo. e como dizem os filosofos:

UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA, ora bolas. hahaha
Com isso encerro, desisto de tentar convencer cabeça dura de que habilidade em campo nao se confunde com infantilidade extracampo.

Abraços :cheesy:

:lol: :lol: :lol:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 07 Jun 2019, 21:16

Se cutucar direito, esse tópico tem potencial para gerar uma pérola do nível dos episódios "Patati-Patatá" ou "André da Mega Loja".

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 07 Jun 2019, 23:31

Tanto Neymar, quanto a mulher estão errados nessa história

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 08 Jun 2019, 00:07

Aposto que essa vagabunda já esta arrependida pra kct. Não consegue desenvolver uma estória que faça sentido e todas as investigações vão derrubando as narrativas dela. Esta tomando uma baita pressao popular e mentindo pras autoridades, coisa que vai voltar contra ela.

O Neymar, alem do apoio popular, tem milhares de aspones pra blinda-lo e está acostumado com holofotes. Essa vagabunda não tem dinheiro, não tem gente pra blinda-la e está com policia, justica e o povo no cangote dela.

A pessoa comum, anônima, não tem idéia do que é esse nível de pressão. Aposto que ela está sob medicamentos pesados já há alguns dias.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 08 Jun 2019, 15:51

GilsonVGPR escreveu:
07 Jun 2019, 15:14
SOYCD escreveu:
Ela está descontrolada. :cheesy: Deu até uma carteirada, "entrei na discussão porque sou advogado". :cj: Ai, meu saco. :fkc:
:cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray:
Me magoa não, mano! poxa vida! Me desculpa?

Me desculpa por trazer racionalidade e o mínimo de bom senso a um discurso típico de perdedores invejosos?
#sorry :cray: :cray: :cray:

vou guardar essa grande "carteirada" que eu dei, tá? desculpa
:cray: :cray: :cray:

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Jun 2019, 16:57

Que se foda, perda de tempo, tô nem aí pra vida desse merda, vim aqui só pra dizer isso mesmo.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 09 Jun 2019, 18:06

Mulher é foda, quando quer fuder um homem, consegue!
Espero q essa piranha se ferre bonito pra não incentivar mais esse tipo de atitude.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 10 Jun 2019, 07:04

gust_gyn escreveu:
07 Jun 2019, 21:16
Se cutucar direito, esse tópico tem potencial para gerar uma pérola do nível dos episódios "Patati-Patatá" ou "André da Mega Loja".

acho que nada vai superar o André da mega loja.
Mais confesso que tem potencial.
Kkkkkkkkk

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 10 Jun 2019, 07:08

Santos está formando 1.000 estupradores projetados por Robinho. :affs: :affs: :affs:
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 10 Jun 2019, 10:07

Tiago Borges escreveu:
08 Jun 2019, 15:51
GilsonVGPR escreveu:
SOYCD escreveu:

Me desculpa por trazer racionalidade e o mínimo de bom senso a um discurso típico de perdedores invejosos?

Você, digo, Vossa Excelência já havia encerrado sua defesa, como consta de relatório anexo. :lore:
Tiago Borges escreveu:
:cfe: Conhecido o recurso intempestivo e negado provimento, sem resolução do mérito. :cj:

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 10 Jun 2019, 10:20

junior-jj escreveu:
10 Jun 2019, 07:04
gust_gyn escreveu:

Kkkkkkkkk
André da mega loja ?? to por fora shauishuaias, explica ae pfvr
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 10 Jun 2019, 10:30

kkk...nem me lembrava mais do André da Mega Loja... muito bom, bons tempos
Imagem

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 10 Jun 2019, 12:15

Vinicius Correa escreveu:
10 Jun 2019, 10:20
junior-jj escreveu:
gust_gyn escreveu:

Kkkkkkkkk
Uma treta icônica aqui do FNV,
Não lembro direito da discussão, mas acabou da seguinte forma:
"Aparece aqui na megaloja procurando por André que tu tá fodido mermao"

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 10 Jun 2019, 12:25

GilsonVGPR escreveu:
10 Jun 2019, 10:07
Tiago Borges escreveu:
08 Jun 2019, 15:51
GilsonVGPR escreveu:

Você, digo, Vossa Excelência já havia encerrado sua defesa, como consta de relatório anexo. :lore:
Tiago Borges escreveu:
:cfe: Conhecido o recurso intempestivo e negado provimento, sem resolução do mérito. :cj:
Decreto Imperial (DIM), de 1º de agosto de 1825

1º, Vossa excelência é pronome endereçado a juízes, desembargadores, parlamentares. Advogados são tratados pelo título de Doutor, em função da vigência Decreto imperial 11.08.1827.
2º, a minha "defesa" foi encerrada no outro caso. Aqui se trata de processo diferente, cujo prazo p/ manifestação sequer havia iniciado, haja vista a falta da minha citação, o que acarretaria em nulidade, vide art. 239, CPC. Por outro lado, meu comparecimento espontâneo supre tal mácula, de acordo com art. 239, parágrafo único.
3º Ainda que intempestivo fosse, a consequência jurídica seria o não conhecimento, e não a negativa de provimento.

Por fim, esse último post nao tem intenção de convencer ninguém, mas só de ironizar esse mimimi eterno.
Hahaha Parecem o pessoal do #LulaLivre :cray: :cray: :cray: :cray:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 10 Jun 2019, 12:33

Viniiicius escreveu:
10 Jun 2019, 12:15
Vinicius Correa escreveu:
10 Jun 2019, 10:20
junior-jj escreveu:

Kkkkkkkkk
Uma treta icônica aqui do FNV,
Não lembro direito da discussão, mas acabou da seguinte forma:
"Aparece aqui na megaloja procurando por André que tu tá fodido mermao"
Lembro de algo como "vou esfregar tua cara no asfalto" kkkkk
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jun 2019, 12:48

Tiago Borges escreveu:
Vinan escreveu:
07 Jun 2019, 11:03
Marcelo Barão escreveu:
07 Jun 2019, 10:56
Mbappé que é companheiro de clube, aos 19 anos conquistou um título que provavelmente o Neymídia nunca terá...
Fato
Que comédia.

Ele falou que quer jogar até os 41 anos, quem sabe até lá, ele belisca uma? Aliás, gostaria muito de ver o Neymar jogando bola aos 34 anos, será que iria fazer a diferença contra uma seleção européia como faz o CR7 hoje?
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 10 Jun 2019, 12:59

BOÊMIO escreveu:
09 Jun 2019, 18:06
Mulher é foda, quando quer fuder um homem, consegue!
Espero q essa piranha se ferre bonito pra não incentivar mais esse tipo de atitude.
Ela só se enrola a cada entrevista ou depoimento. Acho que ela se fode, e se fode muito. A única coisa que talvez freie um pouco a cagada dela e o apoio doentio das feminazes.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”