NEYMAR

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: NEYMAR

Mensagem por Matheus » 16 Mai 2019, 14:17

Não interessa o que o Neymar faz fora de campo, ou pelo menos não deveria interessar ao se avaliar o jogador Neymar. A avaliação sobre o pessoal dele é palco para outra discussão. O grande problema do Ney, e ele mesmo admite isso, é a sua dedicação profissional, ele leva o futebol como diversão, e não como profissão, ao contrário de grandes nomes como Messi e Cristiano Ronaldo.

Independente deste fato, o Neymar é sim um jogador totalmente diferenciado, e muitas críticas em cima do atacante no exercício de sua profissão são exageradas e eivadas de motivação extra campo. Muita se critica, por exemplo, sua saída do Barcelona para o PSG, como se tivesse sido um grande erro. De fato, não sei dizer se foi ou não, mas afirmar que foi pelo desempenho do jogador é errado. Nas duas temporadas pelo clube Francês, no momento mais decisivo, o camisa 10 do PSG teve lesões graves, que o impossibilitaram de mostrar seu potencial nos momentos decisivos.

Vejo alguns chegarem ao ponto de sugerirem que ele não fosse convocado para Seleção Brasileira, como se ele fosse a causa para o baixo rendimento da Seleção nas competições mais importantes em que disputou, o que é um absurdo. Não estou dizendo que ele não teve sua parcela de culpa, mas jogar sobre um único jogador essa responsabilidade é totalmente errado.

Sei que não criticar o Neymar atualmente gera a revolta de muitas pessoas, talvez ele viva seu pior momento na relação com o povo Brasileiro, mas a grande verdade é que muitos pegaram o Neymar de cristo para botar na conta dele a justificativa de uma geração fracassada em títulos, aliado, obviamente, ao seu comportamento fora de campo, que gera ainda mais antipatia.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 16 Mai 2019, 15:23

vigo escreveu:
16 Mai 2019, 13:54
Tiago Borges escreveu:
16 Mai 2019, 13:31
Pedro Dorileo escreveu:
14 Mai 2019, 21:34
tem que ficar de fora da copa américa isso sim...
mimimim o cara é um puta bom jogador. O que ele faz nas horas vagas é problema dele, a não ser que sejam ilícitos ou seja cachaçada etc que venha a influenciar no campo, o resto vale tudo.

É um ser humano, que tem a própria vida. Foda-se o que ele faz com ela. Só quero saber do que ele faz em campo, e no campo, ele é foda. :madru: :madru: vlw flws.
Cara, ele agrediu fisicamente um torcedor no estádio!
Isto é inadmissível, afinal é por causa dos torcedores que esta porcaria, tal futebol, existe e esbanja dinheiro.
Ele que é profissional e recebe muito para fazer o que gosta, ter eu sonho de infância realizado, precisa ser mais inteligente e preparado. Ou ignora, ou responde no campo, ou por palavras, até ali mesmo, por ex. :
- poderia mandar o cara botar a chuteira e entrar em campo pra fazer melhor,
ou se quisesse esculachar bastava perguntar onde ele joga, quanto ganha, tipo desculpa mas você não sabe de nada!

Agora, agrediu, cabe uma punição disciplinar! E o Titi(ca) deveria aproveitar a "oportunidade" pra cavar soluções pro time sem o cara. Já cansei de ver a seleção se fregar pq dependia de 1 cara.

Antes que qualquer um venha dizer que o cara não tem sangue de barata, não é obrigado a ouvir impropérios e etc, se fosse o contrário e o torcedor tivesse metido a mão no focinho do fresco, qual seria a reação geral e qual seria a punição do torcedor?
Se a FIFA punir ele, ok, nao há o que fazer.

Mas ele estando disponível para jogar e nao colocar, é pura burrice. Futebol é um negócio, não uma escola ou uma família. Nao precisa amar o negociante, precisa ponderar o benefício que ele te traz.

Colocar neymar em campo é benéfico para o time e ponto.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 16 Mai 2019, 15:34

Matheus escreveu:
16 Mai 2019, 14:17
Não interessa o que o Neymar faz fora de campo, ou pelo menos não deveria interessar ao se avaliar o jogador Neymar. A avaliação sobre o pessoal dele é palco para outra discussão. O grande problema do Ney, e ele mesmo admite isso, é a sua dedicação profissional, ele leva o futebol como diversão, e não como profissão, ao contrário de grandes nomes como Messi e Cristiano Ronaldo.

Independente deste fato, o Neymar é sim um jogador totalmente diferenciado, e muitas críticas em cima do atacante no exercício de sua profissão são exageradas e eivadas de motivação extra campo. Muita se critica, por exemplo, sua saída do Barcelona para o PSG, como se tivesse sido um grande erro. De fato, não sei dizer se foi ou não, mas afirmar que foi pelo desempenho do jogador é errado. Nas duas temporadas pelo clube Francês, no momento mais decisivo, o camisa 10 do PSG teve lesões graves, que o impossibilitaram de mostrar seu potencial nos momentos decisivos.

Vejo alguns chegarem ao ponto de sugerirem que ele não fosse convocado para Seleção Brasileira, como se ele fosse a causa para o baixo rendimento da Seleção nas competições mais importantes em que disputou, o que é um absurdo. Não estou dizendo que ele não teve sua parcela de culpa, mas jogar sobre um único jogador essa responsabilidade é totalmente errado.

Sei que não criticar o Neymar atualmente gera a revolta de muitas pessoas, talvez ele viva seu pior momento na relação com o povo Brasileiro, mas a grande verdade é que muitos pegaram o Neymar de cristo para botar na conta dele a justificativa de uma geração fracassada em títulos, aliado, obviamente, ao seu comportamento fora de campo, que gera ainda mais antipatia.
Também acho equivocado esta palhaçada de avaliarem quem ele tá comendo, como se veste, a marca do perfume, etc. Isto é problema dele e quem fica policiando isto, ou não tem o que fazer ou está se preparando pra vaga de vizinha fofoqueira.
quanto ao profissionalismo dele, isto é assunto dele, do pagador e, parcialmente, da torcida. Sou a seguinte opinião, dane-se se o cara dormiu tarde e sapecou 3 gatas na madrugada, desde que no jogo, ele se dedique, renda e mantenha-se sob controle. Se a esbórnia não afeta o desempenho, ninguém tem nada a ver com isto, exceto a cláusula de imagem, que pode impor restrições comportamentais em troca de Euros.

Na seleção, ele paga pelos erros dos outros ou pelo conjunto. Mas, é aquilo, a Grobo precisa de um "herói", um "pelé", e super-expõe o cara, que por sua vez aproveita a badalação pra faturar em marketing e vendas. Então, no fim, os excessos de exposição e idolatria acabam seno muito bem pagos e excessivamente cobrados por coisas que ele não tem o que fazer.

quanto a convocação no momento, acho equivocado, o treineiro devia passar o recado mínimo de que o torcedor é sagrado. Aliás, o Douglas Costa pagou por isto.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 16 Mai 2019, 17:13

vigo escreveu:
16 Mai 2019, 15:34
Matheus escreveu:

Também acho equivocado esta palhaçada de avaliarem quem ele tá comendo, como se veste, a marca do perfume, etc. Isto é problema dele e quem fica policiando isto, ou não tem o que fazer ou está se preparando pra vaga de vizinha fofoqueira.
quanto ao profissionalismo dele, isto é assunto dele, do pagador e, parcialmente, da torcida. Sou a seguinte opinião, dane-se se o cara dormiu tarde e sapecou 3 gatas na madrugada, desde que no jogo, ele se dedique, renda e mantenha-se sob controle. Se a esbórnia não afeta o desempenho, ninguém tem nada a ver com isto, exceto a cláusula de imagem, que pode impor restrições comportamentais em troca de Euros.

Na seleção, ele paga pelos erros dos outros ou pelo conjunto. Mas, é aquilo, a Grobo precisa de um "herói", um "pelé", e super-expõe o cara, que por sua vez aproveita a badalação pra faturar em marketing e vendas. Então, no fim, os excessos de exposição e idolatria acabam seno muito bem pagos e excessivamente cobrados por coisas que ele não tem o que fazer.

quanto a convocação no momento, acho equivocado, o treineiro devia passar o recado mínimo de que o torcedor é sagrado. Aliás, o Douglas Costa pagou por isto.
O problema é que essas sequencias de lesões, para um jogador que nunca teve grandes lesões pode ser sim, consequência da falta de profissionalismo.

Se não me engano quem falou isso foi o Djalminha, que o corpo dele começou a cobrar mais cedo por que ele não tinha sido um atleta durante toda a carreira.

Mas é aquilo, isso é problema dele, eu particularmente só acho um desperdício de talento como foi o do Ronaldinho Gaucho, mas provavelmente se tivesse na pele dele faria a mesma coisa.

joao.victor
Promessa
Promessa

Mensagem por joao.victor » 16 Mai 2019, 17:24

Uma coisa que eu venho percebendo nos últimos anos, principalmente em jogos importantes, é que o Neymar tem prejudicado o jogo coletivo da seleção. É comum quando ele ta com a bola e vê algum companheiro bem posicionado ele preferir segurar a bola e sofrer uma falta. A copa do mundo foi retrato disso e quando questionaram o fato pro Tite ele respondeu: "Não vou tirar característica do transgressor".

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 16 Mai 2019, 17:46

Vou ser objetivo sobre minhas visoes:
1- tecnicamente neymar é disparado o melhor que temos
2- extra campo deve ser levado em consideracao no futebol sim (e em equipes em geral)
3- ignorar um extra campo ruim faz sentido em alguns casos (nao é o caso da atual selecao)
4- coletivo é o que ganha no futebol
5- deixaria neymar de fora da copa america

Indrid Cold
Júnior
Júnior

Mensagem por Indrid Cold » 16 Mai 2019, 18:40

Tá comendo pouca mulher...se eu estivesse no lugar dele comeria bem mais!
Imagem

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 16 Mai 2019, 19:16

O grande problema do Neymar é que ele puxa pra ele uma responsabilidade que ele nao consegue lidar, quer ter protagonismo por onde passa, quer desfrutar da fama e de tudo de bom que uma alta exposição na midia pode proporcionar, mas ele esquece ou nem se quer tem noção de que tudo na vida tem um lado negativo, há consequências ruins, principalmente quando ele nao da um retorno favoravel a essas pessoas que enchem a bola dele, se ele nao ganhar uma copa do mundo, ou nao ganhar uma bola de ouro, nada do que ele fez vai importar, pra muitos ele vai ser um fracasso, e isso ta errado, ele tem os méritos dele, entao eu acho que o Neymar precisar baixar a bola e descansar a imagem dele por MUITO TEMPO, tipo, parar com essas polêmicas, porra, qual a dificuldade de ficar 1 ano sem carnaval ? ainda mais se tratando de lesão e os companheiros de time uma reta final de champions ? olhem a entrevista que ele deu pro Benja pro Canal FoxSports, ele fala " pode jogar pra mim que aqui a costa é larga", porra ele chama toda a responsa pra ele, e sabem oq vai acontecer? se ele for escalado, podem printar, primeiro jogo que ele trancar a bola e sofrer falta vao cair matando em cima dele a competição inteira.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 16 Mai 2019, 20:20

vigo escreveu:
Matheus escreveu:

Quanto ao primeiro parágrafo, só tenho o que concordar, você foi perfeito. Não consigo entender o porquê das pessoas se incomodarem tanto com o que o Neymar faz na sua vida pessoal.

Em relação a convocação, minha crítica foi em cima das pessoas que não querem a convocação do Neymar por motivos técnicos, acham que ele não rende, atrapalha os outros atletas, enfim. No caso da não convocação pela atitude totalmente antidesportiva de agredir um torcedor, talvez realmente seja justificável.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 17 Mai 2019, 01:01

Vai ser convocado porque está na "panelinha" e deve rolar um Jabá da Nike também.....

No mais, não acredito em título da Copa América e nem em grandes apresentações da seleção brasileira.

Cezinhacrvg_
Promessa
Promessa

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 17 Mai 2019, 02:22

Roger_R1 escreveu:
17 Mai 2019, 01:01
Vai ser convocado porque está na "panelinha" e deve rolar um Jabá da Nike também.....

No mais, não acredito em título da Copa América e nem em grandes apresentações da seleção brasileira.
Exatamente, o Tite é um bananão; Sempre tenta agradar a gregos e troianos. Se o mesmo não convocar este mimadinho mascarado, parcela do meu respeito será depositada nele. Entretanto, como você mencionou de forma introdutória, futebol antes de ser esporte e mexer com paixões é Business. Desta forma, infelizmente é muito improvável que o "maior jogador brasileiro pós-Pelé" não seja convocado.

Diferentemente de você, não acho tão improvável o título da Copa América, creio que o nível dos adversários neste ano está demasiadamente abaixo de outras recentes edições da competição, haja vista o envelhecimento de jogadores de expressão em território Sul-americano; colocando a seleção brasileira como boa candidata ao título (acho muito difícil não chegar à final). Quanto à grandes apresentações, é utopia pensar que um time comandado pelo Tite apresentará um futebol bonito, principalmente, contra equipes que tenham um ou outro bom jogador.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Mai 2019, 09:32

"Eu poucas vezes vi alguém tão mal educado, desportivamente, como esse rapaz Neymar. (...)Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou nós vamos criar um monstro. Nós estamos criando um monstro no futebol brasileiro." :pens:

𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 17 Mai 2019, 10:12

O problema é que sempre passam a mão na cabeça.

Sempre é menino. Menino com 24 anos. Menino com 27 anos. Menino com 40 anos?

Nem acho que a culpa disso seja dele. Mas botaram o indivíduo Neymar numa redoma. E isso só fez mal a ele, evidenciando as não virtudes dele, no lugar de corrigí-las e aperfeiçoar as virtudes.

Todo mundo precisa de reforço positivo e reforço negativo. Não precisa ser nenhum Skinner para saber disso.

Com isso, muita gente criou antipatia. Eu mesmo não consigo torcer por quem joga fora cerveja de torcedor (olimpíada) , dá soco em torcedor (PSG) e toma outras atitudes igualmente reprováveis

E isso é uma pena. Poderia ser um Rivaldo, mas vai se aposentar como um Robinho.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 17 Mai 2019, 12:05

Cezinhacrvg_ escreveu:
17 Mai 2019, 02:22
Roger_R1 escreveu:
17 Mai 2019, 01:01

Exatamente, o Tite é um bananão; Sempre tenta agradar a gregos e troianos. Se o mesmo não convocar este mimadinho mascarado, parcela do meu respeito será depositada nele. Entretanto, como você mencionou de forma introdutória, futebol antes de ser esporte e mexer com paixões é Business. Desta forma, infelizmente é muito improvável que o "maior jogador brasileiro pós-Pelé" não seja convocado.

Diferentemente de você, não acho tão improvável o título da Copa América, creio que o nível dos adversários neste ano está demasiadamente abaixo de outras recentes edições da competição, haja vista o envelhecimento de jogadores de expressão em território Sul-americano; colocando a seleção brasileira como boa candidata ao título (acho muito difícil não chegar à final). Quanto à grandes apresentações, é utopia pensar que um time comandado pelo Tite apresentará um futebol bonito, principalmente, contra equipes que tenham um ou outro bom jogador.
Amigo forista, agora já conhecemos a convocação (dos 23).
O Neymar não ficaria de fora. É o business falando muito, muito mais alto!.
Agora, vou comentar aqui...
Convocar Tiago Silva (vindo de cirurgia), Fernandinho (o eterno culpado pelos 7 x 1 e pela derrota para a Bélgica) e ainda por cima o Gabriel Jesus..... aí é para acabar com a paciência de qualquer um.

Só faltou convocar o Paulinho.

Ricky
Profissional
Profissional

Mensagem por Ricky » 17 Mai 2019, 12:23

mimimi da porra envolta do neymar.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 17 Mai 2019, 12:29

o fdp é mt acima da média

falam tanto de futebol raiz, bla bla

Romário era um gênio, bateu em torcedor, mandava dedo do meio p torcida do adversário e a própria torcida, mandava fazer silêncio, faltava treino, dizia q n gostava de treinar entre outros zilhões de fatos.

ah mas era o Romário

Neymar tem Copa do Brasil, Copa do Rey, Libertadores, UCL, Mundial, Espanhol, Francesão, Copa da França, Supercopa, Copa das Confederações

o cara foi campeão em TODAS as competições q disputou, ao menos uma vez, exceto da Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro e Copa América

Tá proximo de igualar o numero de gols do Pelé na seleção

é muito diferenciado e ao contrário de certos anões aí, não é um jogador no clube e outro na seleção

CBF é uma bagunça, Tite um hipócrita que deixa Fabinho de fora pra levar o Daniel Alves. Tirem o Neymar dessa seleção e veremos novamente algo semelhante ao que houve na Copa América Centenário

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 17 Mai 2019, 12:39

crvg_emmanuel escreveu:
17 Mai 2019, 12:29

Romário era um gênio, bateu em torcedor, mandava dedo do meio p torcida do adversário e a própria torcida, mandava fazer silêncio, faltava treino, dizia q n gostava de treinar entre outros zilhões de fatos.

ah mas era o Romário

Neymar tem Copa do Brasil, Copa do Rey, Libertadores, UCL, Mundial, Espanhol, Francesão, Copa da França, Supercopa, Copa das Confederações

o cara foi campeão em TODAS as competições q disputou, ao menos uma vez, exceto da Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro e Copa América

é muito diferenciado e ao contrário de certos anões aí, não é um jogador no clube e outro na seleção

CBF é uma bagunça, Tite um hipócrita que deixa Fabinho de fora pra levar o Daniel Alves. Tirem o Neymar dessa seleção e veremos novamente algo semelhante ao que houve na Copa América Centenário
Cara tbm acho q neymar n pode ficar de fora, mas falar desses títulos como se fosse algo individual e ridículo!!!
Qm venceu isso tudo foi o Barcelona, até pq se vc avaliar assim, Jordi alba tem isso tudo é muito mais.....além da copa !!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 17 Mai 2019, 12:46

marcelootxc escreveu:
17 Mai 2019, 12:39
crvg_emmanuel escreveu:
17 Mai 2019, 12:29

ah mas era o Romário

Cara tbm acho q neymar n pode ficar de fora, mas falar desses títulos como se fosse algo individual e ridículo!!!
Qm venceu isso tudo foi o Barcelona, até pq se vc avaliar assim, Jordi alba tem isso tudo é muito mais.....além da copa !!
Neymar foi craque na CDB, Libertadores e Copa das Confederações
Artilheiro na UCL q foi campeão, com gol na final.
Fundamental na Copa do Rey e na La Liga
Francesão e Copa da França preciso nem falar né

Só quem rivaliza com ele em termos de impacto pra uma equipe são Messi e Ronaldo, ambos superiores obviamente, já se colocarmos impacto em seleção e clube ele só fica atras do CR7...

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Mai 2019, 13:41

Gabrielleao escreveu:
16 Mai 2019, 17:13
vigo escreveu:
Matheus escreveu:

O problema é que essas sequencias de lesões, para um jogador que nunca teve grandes lesões pode ser sim, consequência da falta de profissionalismo.

Se não me engano quem falou isso foi o Djalminha, que o corpo dele começou a cobrar mais cedo por que ele não tinha sido um atleta durante toda a carreira.

Mas é aquilo, isso é problema dele, eu particularmente só acho um desperdício de talento como foi o do Ronaldinho Gaucho, mas provavelmente se tivesse na pele dele faria a mesma coisa.
Seu mentiroso!
Se estivesse nas condições ele, você sapecaria todo o elenco de dançarinas do Faustão na véspera da Champion's League...só pra aquecer pro bate-bola. :evilg:
Claro que regado a champanhe, porque ninguém é de ferro...fora o Iron Man. :boll:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 17 Mai 2019, 14:18

O dia em que dirigir um del Rey a álcool, deixar um bigode do Valdir, entregar uma foto da casa como comprovante de residência e chamar o filho de Ualasse posso chamar de atacante raiz.

Hoje pra mim continua sendo só o menino Ney.

Outra coisa: funk e sertanejo é o escambau. Jogador tem que ouvir pagode, tocar pandeiro e chorar no cavaco. Só não falo em tocar cuíca, porque isso não engravida e ele só tem 2 filhos até agora.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Mai 2019, 15:36

Neymar jogou no Santos, no Barcelona, na seleção, ganhou copa do Brasil, copa do Rei, espanhol, Libertadores Champions Leaque, Mundial, Olimpíadas, foi artilheiro de algumas competições. Parabéns pro Neymar.

Mas ele já era mal educado antes de conquistar todos esses títulos. Só ficou pior.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 18 Mai 2019, 23:24

GilsonVGPR escreveu:
17 Mai 2019, 15:36
Neymar jogou no Santos, no Barcelona, na seleção, ganhou copa do Brasil, copa do Rei, espanhol, Libertadores Champions Leaque, Mundial, Olimpíadas, foi artilheiro de algumas competições. Parabéns pro Neymar.

Mas ele já era mal educado antes de conquistar todos esses títulos. Só ficou pior.
Sim, Renê Simões foi profético "estamos criando um monstro".

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 18 Mai 2019, 23:24

GilsonVGPR escreveu:
17 Mai 2019, 15:36

Sim, Renê Simões foi profético "estamos criando um monstro".

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Jun 2019, 15:00

Neymar sofreu nova lesão, e foi cortado da Copa América.

Tá numa fase negra o "menino Ney".

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 06 Jun 2019, 15:28

Robinho Segundo, para o bem do futebol Brasileiro o neymar precisa fracassar na selecao, o efeito dos badboys nas geracoes futuras e sempre muito grande, quantos jogadores mais vamos ver nao alcancar o maximo por falta de cabeca?

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 06 Jun 2019, 15:41

Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 06 Jun 2019, 15:50

Pra mim, essa critica insistente e inconsistente contra o neymar é explicada de maneira bem simples:

Inveja braba de gente que queria ter e ser o que ele tem e é.

Da proxima vez que seu cérebro te mandar criticar o Neymar, pare e pense se talvez isso nao seja birra e trauma interno não superado :madru:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 06 Jun 2019, 16:12

Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 06 Jun 2019, 16:16

Ah pronto!
Agora temos neymazetes no forum do Vasco, meu deus.

Oque ele fez ou não fez não interessa, esse cara nunca devia ser o principal jogador da seleção, mas os outros são bunda mole, quem sabe a próxima geração traga alguém com técnica parecida mas com uma cabeça melhor.

TorbJorn
Promessa
Promessa

Mensagem por TorbJorn » 06 Jun 2019, 16:22

Celebridade ponto
Foda-se essa política de merda no Vasco

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”