ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Mensagem por Guga-DF » 25 Ago 2017, 11:15

felippelima escreveu:
24 Ago 2017, 13:48
brenno1993 escreveu:
20 Ago 2017, 12:57
Derek escreveu:
18 Ago 2017, 20:02
se o problema não é dinheiro, por que diabos o liverpool não se reforça decentemente?
É o estilo do Klopp

Tentou dar 85M no Keita, o Leipzig não aceitou e ele não tentou mais ninguém.

Ele quer jogadores que encaixem perfeitamente no time dele. Mas como já foi dito, ele tem que saber contratar melhor num time com dinheiro.
Porra, discordo muito de vc

Saber contratar melhor? Caramba, se tem uma coisa que o Klopp faz com maestria é mapear o mercado, o que ele fez com o Borussia foi impressionante. Gundogan, Hummels, Lewandowski, Reus, Gotze, Aubameyang, Dembele, Weigl... foram várias janelas de jogadores acima da média contratados a preço de banana, o ideal a se fazer num mercado tão louco onde Lukaku e Higuain valem 90 milhões de euros

Agora, no Liverpool, o nível não caiu muito também não. O cara tá na Inglaterra a 1 ano e meio, já trouxe o Matip e o Mané (que seriam titulares absolutos em 90% dos grandes times do mundo) por 30 milhões somados, o Wijnaldum, que acrescenta demais em qualquer elenco, sem contar os moleques promissores que tem tudo pra estourar em breve (Solanke, Robertson, Grujic...). E é justamente contratar esse tipo de jogador que fará o Liverpool ser cada ano mais competitivo. No mundo do futebol como está, vai chegar no ponto de ser surreal ficar contratando jogador no auge e o negócio vai passar a ser justamente formar o cara pra estourar no seu time (exatamente o que o Real vem fazendo)

O que compensa mais, pagar 20 milhões no Matuidi e garantir o futebol de um bom jogador por, no máximo, 3 anos ou pagar 30 no Mané pra ter o cara no seu auge por muito tempo? Acho que o Klopp tá corretíssimo, contrata apenas pra formar jogadores e segura os craques/ grandes destaques do time. Se com um ano e meio ele já melhorou demais esse Liverpool (no papel e dentro de campo), imagina daqui uns 2 ou 3 anos, mantendo os destaques como Coutinho e Firmino?
Dembelé veio pós-Klopp.

Concordo que o time só tem melhorado. Na minha visão mesmo precisa urgente só de um zagueiro e goleiro.

Além dos jogadores que você citou (Solanke, Robertson e Grujic), o Liverpool ainda tem o Alexander Arnold que tem se mostrado um ótimo lateral direito (aposto neste garoto como um dos melhores do mundo futuramente), além dele dizem que Brannagan, Kent e Ejaria tem muito potencial. Aliás, dizem também que o Liverpool está próximo de contratar o Howëdes do Schalke 04.

Mignolet, Clyne, Matip, Höwedes, Robertson; Emre Can, Henderson, Coutinho, Mané, Salah; Firmino.

É um time muito bom. Ainda tem: Alexander Arnold, Grujic, Lallana, Milner, Wijnaldum, Sturridge e Solanke. Se reforçasse a defesa esse time com certeza brigaria por título. Agora com Mignolet, Karius, Lovren e Moreno na defesa é difícil acreditar em algo muito além de classificação para Champions League.
Membro cadastrado desde 2006.

Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.

Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.

Diga não à imoralidade!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 25 Ago 2017, 11:19

vigo escreveu:
25 Ago 2017, 10:44
Matheus escreveu:
24 Ago 2017, 16:17
Quero ver quem vai ser titular nesse duelo entre Ibra e Lukaku no United. :pens:

Não vejo os dois aceitando ser reserva.
O Ibra vai demorar pra retornar da contusão. Até lá, paz!
Ainda mais se o Lukaku manter essa media de gols desse inicio de temporada. 3 jogos 4 gols. +1/jogo.
Sei que é dificil manter uma média dessas, mas a briga vai ser boa, nesse ataque ai.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 25 Ago 2017, 11:20

Quando começo a me animar com o dinheiro que o Vasco pode receber com a transferência do Coutinho... Lembro que se ele ir mesmo pro Barça o Vasco da fudido do mesmo jeito kkk vai tudo pro Eurico ea família vagabunda dele
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 25 Ago 2017, 12:59

Laonda escreveu:
25 Ago 2017, 10:18
william_dsaj escreveu:
25 Ago 2017, 09:40
Laonda escreveu:
25 Ago 2017, 08:57

Concordo, que não há uma carência tão escancarada no elenco como há no Barcelona.
Talvez um Goleiro, já que volta e meia especula-se o desejo do Florentino pelo De Gea, isso aliado ao fato de o Navas não ser muito bem quisto pela mídia Madrilenha.
Diante das notícias que acompanho pelo Marca, o Real Madrid só tem interesse em um lateral-direito, que seria o Munier. Porém, é possível ter um atacante para ser reserva! Porque quando Morata saiu, Zizou afirmou que perdia muito e ia precisar repor. Especulou-se Mbappé, mas Zizou não queria sua vinda sem que Bale saísse, administrando vestiário.

Apesar de não ter nada contra o Navas, o erro do Real, na minha opinião, foi com ele; De Gea estava certo, tudo ok, mas Zizou preferiu dar moral ao Navas. O costa-riquenho pode até fazer um bom trabalho, apesar de falhas, mas De Gea é o terceiro ou quarto melhor goleiro do mundo e ainda é jovem. Espero que venha na próxima temporada, ou até mesmo o Courtois já especulado em outros tempos e que já afirmou sua vontade de jogar pelos merengues.

Real Madrid não vai contratar com impacto, duvido muito. Claramente estão com uma política de contratações diferentes: jovens, que aceitem reserva, como Theo e Ceballos, e com futuro promissor. Mas acredito ser certo um lateral-direito chegar e possível um jogador de ataque.
Nessa politica de contratações de jovens e com potencial o Munier, meio que fugiria a regra, já que é um jogador que tem muito mercado. Não sei se aceitaria condição de reserva assim, compor elenco. :pens:
Especulou-se também Odriozola, lateral-direito de 21 anos, do Real Sociedad; também especulado no Barcelona. Mas parece que Zizou quer Munier mesmo! Ele é reserva no PSG, e era mesmo sem Dani Alves; Aurier deve ser negociado, mas se não for com certeza o Munier vai querer sair. Zidane faz um rodízio impressionante, dá tempo a todos, e Carvajal sempre tem duas lesões por temporada, por mais que sejam "leves". Acredito que ele aceitaria, até porque é Real Madrid.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 25 Ago 2017, 14:13

essa galera ta achando que o dembele é um jogador ruim , foi um bom investimento tem 20 anos vai crescer e evoluir muito ali.
sera que ainda vão tentar o coutinho?
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 25 Ago 2017, 14:43

PauloCRVG escreveu:
25 Ago 2017, 14:13
essa galera ta achando que o dembele é um jogador ruim , foi um bom investimento tem 20 anos vai crescer e evoluir muito ali.
Ainda acho que grande parte das críticas nem são em cima do jogador, e sim no valor gasto da sua contratação.

Pelo menos na minha visão, o Dembelé não é aquele jogador para ser melhor do mundo, mas tem tudo para ser um craque, e foi obviamente uma ótima contratação. O problema está na maneira com que a transferência foi concretizada, caso o Barcelona contratasse o jogador normalmente, avaliando as opções do mercado, sem desespero, tenho quase certeza que o jogador viria pela metade desse valor, porém, com todo esse desespero que o próprio Barcelona transpareceu para conseguir um "substituto" para o Neymar, depois de resultados ruins que incluem uma perda de decisão vergonhosa para o maior rival, o clube catalão acabou cavando a própria cova, e obviamente os clubes se aproveitaram disso, exigindo fortunas pelos seus jogadores.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

27 Jogos: 8 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 25 Ago 2017, 14:54

Matheus escreveu:
25 Ago 2017, 14:43
PauloCRVG escreveu:
Ainda acho que grande parte das críticas nem são em cima do jogador, e sim no valor gasto da sua contratação.

Pelo menos na minha visão, o Dembelé não é aquele jogador para ser melhor do mundo, mas tem tudo para ser um craque, e foi obviamente uma ótima contratação. O problema está na maneira com que a transferência foi concretizada, caso o Barcelona contratasse o jogador normalmente, avaliando as opções do mercado, sem desespero, tenho quase certeza que o jogador viria pela metade desse valor, porém, com todo esse desespero que o próprio Barcelona transpareceu para conseguir um "substituto" para o Neymar, depois de resultados ruins que incluem uma perda de decisão vergonhosa para o maior rival, o clube catalão acabou cavando a própria cova, e obviamente os clubes se aproveitaram disso, exigindo fortunas pelos seus jogadores.
Pra mim ele tem tudo pra ser melhor do mundo.
Tem habilidade demais, gol, assistência e velocidade.
É seguir melhorando e vê onde vai parar. Queria ele no Madrid, uma pena ir pro maior rival.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 25 Ago 2017, 14:57

Matheus escreveu:
PauloCRVG escreveu:

concordo , essa contratação do neymar inflacionou muito o mercado , qualquer um pode valer 100 milhões agora , é a tendencia e piorar.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 25 Ago 2017, 15:56

masv escreveu:
25 Ago 2017, 14:54
Matheus escreveu:
PauloCRVG escreveu:

É seguir melhorando e vê onde vai parar. Queria ele no Madrid, uma pena ir pro maior rival.
Eu não acompanho o futebol Alemão, mas vi alguns jogos do Borussia na Champions, e o Dembelé nesses jogos demonstrou ser um jogador muito habilidoso, rápido, que dribla muito fácil, mas que ainda precisa melhorar bastante quando chega perto da área, para participar de jogadas que se concretizem em gols, dando assistências ou finalizando.

Hoje, se eu tenho a opção de escolha por exemplo entre o Dembelé e o seu compatriota Mbappé, eu escolho o jogador do Monaco, é mais objetivo, tem melhor média de gols, me parece mais diferenciado. Óbvio que aqui temos aqui um confronto de características de jogo também, o Mbappé joga mais perto da área, é mais atacante e consequentemente finaliza mais, o Dembelé já joga no lado do campo, dribla e desmonta as defesas, como eu disse, ainda prefiro um jogador com as características do Mbappé, mas é mera questão de opinião.

E para se tornar melhor do mundo, o jogador acima de tudo tem que ter participação em gols(estou me referindo aos jogadores de ataque), as premiações deixam claro isso, aquele jogador que só dribla, dribla e dribla, não serve, e esse quesito pode atrapalhar bastante o Dembelé, que ainda tem muito a trabalhar nesse aspecto, e claro, jogando no Barcelona ele só tem a melhorar nisso aí.

Aqui eu deixo um ponto positivo na ida do Dembelé para o Barça, não vamos enfrenta-lo na fase de grupos da Champions :evilg:

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 25 Ago 2017, 17:21

PSG tem que trazer alguém, Cavani tá mal demais, puta que pariu.
Imagem Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 25 Ago 2017, 18:55

masv escreveu:
Matheus escreveu:
PauloCRVG escreveu:

gol, não tem muito não.

ele tem apenas 22 gols na carreira em 3 anos de profissional.

Thales tem mais gols que ele na carreira. Deve aprimorar sua finalização no Barcelona.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 26 Ago 2017, 18:08

Matheus escreveu:
25 Ago 2017, 15:56
masv escreveu:
Matheus escreveu:

Eu não acompanho o futebol Alemão, mas vi alguns jogos do Borussia na Champions, e o Dembelé nesses jogos demonstrou ser um jogador muito habilidoso, rápido, que dribla muito fácil, mas que ainda precisa melhorar bastante quando chega perto da área, para participar de jogadas que se concretizem em gols, dando assistências ou finalizando.

Hoje, se eu tenho a opção de escolha por exemplo entre o Dembelé e o seu compatriota Mbappé, eu escolho o jogador do Monaco, é mais objetivo, tem melhor média de gols, me parece mais diferenciado. Óbvio que aqui temos aqui um confronto de características de jogo também, o Mbappé joga mais perto da área, é mais atacante e consequentemente finaliza mais, o Dembelé já joga no lado do campo, dribla e desmonta as defesas, como eu disse, ainda prefiro um jogador com as características do Mbappé, mas é mera questão de opinião.

E para se tornar melhor do mundo, o jogador acima de tudo tem que ter participação em gols(estou me referindo aos jogadores de ataque), as premiações deixam claro isso, aquele jogador que só dribla, dribla e dribla, não serve, e esse quesito pode atrapalhar bastante o Dembelé, que ainda tem muito a trabalhar nesse aspecto, e claro, jogando no Barcelona ele só tem a melhorar nisso aí.

Aqui eu deixo um ponto positivo na ida do Dembelé para o Barça, não vamos enfrenta-lo na fase de grupos da Champions :evilg:
O cara deu 20 assistências na temporada passada, isso com 20 anos. É impressionante.
Ele tem que melhorar a finalização ainda, mas o potencial dele é impressionante. Eu prefiro ele ao Mbappé.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 28 Ago 2017, 12:59

liverpool acertou com o keita RB Leipzig chega em 2018 por 48 milhões de libras , achei que ia sair por uns 80 , boa contratação.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 28 Ago 2017, 14:26

PauloCRVG escreveu:
28 Ago 2017, 12:59
liverpool acertou com o keita RB Leipzig chega em 2018 por 48 milhões de libras , achei que ia sair por uns 80 , boa contratação.
Não gostei, porrraaa chega só ano que vem, kkkkkk tá louco...
Porém gostei da possível vinda do Lemar; muito bom jogador, rápido e letal. Esse ataque pode fazer estragos!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 28 Ago 2017, 15:01

Liverpool tá querendo o Renato Sanches também
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 28 Ago 2017, 18:54

Batore da Gama escreveu:
28 Ago 2017, 14:26
PauloCRVG escreveu:
Não gostei, porrraaa chega só ano que vem, kkkkkk tá louco...
Porém gostei da possível vinda do Lemar; muito bom jogador, rápido e letal. Esse ataque pode fazer estragos!!
foi um bom negocio , se fosse pra vir agora ele ia sair por uns 80 milhões .
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 28 Ago 2017, 20:52

PauloCRVG escreveu:
bela contratação

mlk tem mt futuro
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 29 Ago 2017, 14:07

crvg_emmanuel escreveu:
28 Ago 2017, 20:52
PauloCRVG escreveu:
bela contratação

mlk tem mt futuro
se o Coutinho ficar o bagulho vai ficar bonito.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 29 Ago 2017, 15:41

PauloCRVG escreveu:
29 Ago 2017, 14:07
crvg_emmanuel escreveu:
PauloCRVG escreveu:
bela contratação

mlk tem mt futuro
Segundo a imprensa, o Neymar aconselhou ele a não ir, espero q ele fique

é um idolo e pode ser o pilar do ressurgimento do Liverpool
#FORAEURICAMPELLO

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 29 Ago 2017, 16:00

crvg_emmanuel escreveu:
29 Ago 2017, 15:41
PauloCRVG escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

bela contratação

mlk tem mt futuro

ate poucos dias atras, qnd ainda nao estava fechado com o PSG, falou-se que o neymar insistiu pro coutinho ir. ai, da noite pro dia, de repente o barca virou um lugar terrivel pra se jogar...

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 29 Ago 2017, 16:03

MOnaco fechou com o Jovetic e tá acertando com o Keita Baldé da Lazio... Caso o Lemar vá pro Liverpool já vai ter substituto!!!
MOnaco tornou-se o melhor clube out top-5 europeu pra se jogar, diretoria top!!!

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 29 Ago 2017, 16:03

Eu caguei pro Liverpool.

Quero que o Coutinho vá pro Barcelona pela maior quantia possível e que o Vasco ganhe o máximo possível com essa venda.

O Neymar convencendo o Coutinho a não sair está fodendo o Vasco.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 29 Ago 2017, 16:15

LHC escreveu:
29 Ago 2017, 16:00
crvg_emmanuel escreveu:
PauloCRVG escreveu:

ate poucos dias atras, qnd ainda nao estava fechado com o PSG, falou-se que o neymar insistiu pro coutinho ir. ai, da noite pro dia, de repente o barca virou um lugar terrivel pra se jogar...
o clima ficou feio depois da saida, Barcelona processou o Neymar e o Neymar processou o Barcelona
#FORAEURICAMPELLO

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 29 Ago 2017, 16:23

Felipe Vascaíno escreveu:
29 Ago 2017, 16:03
MOnaco fechou com o Jovetic e tá acertando com o Keita Baldé da Lazio... Caso o Lemar vá pro Liverpool já vai ter substituto!!!
MOnaco tornou-se o melhor clube out top-5 europeu pra se jogar, diretoria top!!!
Isso se chama mapear o mercado.
Ta certo que o Jovetic não é do calibre do Mbappé, mas o Keita Balde é um otimo jogador.
Caso o Lemar saia mesmo, Keita é um substituto a altura e muito interessante...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 29 Ago 2017, 17:14

Laonda escreveu:
29 Ago 2017, 16:23
Isso se chama mapear o mercado.
Ta certo que o Jovetic não é do calibre do Mbappé, mas o Keita Balde é um otimo jogador.
Caso o Lemar saia mesmo, Keita é um substituto a altura e muito interessante...
Gosto do Jovetic, acho um bom jogador q é pouco estimado pela imprensa e torcedores em geral... No City ele não jogou pq tinha estrela, na Inter a bagunça é grande demais...
Acho q ele e Falcão dá uma boa dupla... E sinceramente não sei se Mbapé, cavani e Neymar dará mto certo, me cheira a briga de egos grande!!! Torcerei por eles pq o modelo de gestão me soa mto mais interessante e sustentável do que torrar dinheiro pra ganhar smp, vide Bayern x Borussia

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 29 Ago 2017, 17:41

Pedro Vieira escreveu:
Eu caguei pro Liverpool.

Quero que o Coutinho vá pro Barcelona pela maior quantia possível e que o Vasco ganhe o máximo possível com essa venda.

O Neymar convencendo o Coutinho a não sair está fodendo o Vasco.
dinheiro do coutinho vai pro bolso do eurico.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 29 Ago 2017, 23:14

Cara, concordo que eles fizeram boas contratações, mas com toda certeza o déficit nessa janela foi muito maior.

Fazendo um resumão bem rápido aqui, perderam Bernardo Silva, Mbappé, Germain, Bakayoko, Mendy, ou seja, quatro titulares absolutos e um reserva imediato. E trouxeram, Tielemans, Benaglio, Kongolo, Keita e Jovetic.

Jovetic e e Keita devem substituir Mbappé e Bernardo Silva respectivamente, o Tielemans parece que joga mais avançado que o Bakayoko, a princípio acho que perderam nessa aí, mas tiveram um lucro enorme nas vendas, e na lateral esquerda o Jorge ex mulambo vai substituir o Mendy. Enfim, é difícil falar agora, mas definitivamente eles perderam jogadores fundamentais e já adaptados, enquanto trouxeram novos jogadores(exceção Jovetic) promissores para as posições carentes, que ainda precisam mostrar seus devidos potenciais.

Já ia me esquecendo do Lemar, se perderem vai ser mais uma posição para contratarem, não acredito que o Monaco cometa esse erro, é importante manter uma base.

Fazendo um prognóstico para essa temporada, acredito que devem brigar pelos títulos nacionais, mas na Champions não devem passar das Oitavas.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 29 Ago 2017, 23:22

Tomara que o Real ou Barcelona ou PSG ou qualquer outro ofereceram 250 milhões de euros no Philipe Coutinho ! To cagando pra essas porras meu time é Vasco, gosto da Juventus nem por isso quero que PC vá pra lá, eu quero que o Vasco lucre e fodasse o resto #pas

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 30 Ago 2017, 08:21

Matheus escreveu:
29 Ago 2017, 23:14
Cara, concordo que eles fizeram boas contratações, mas com toda certeza o déficit nessa janela foi muito maior.

Fazendo um resumão bem rápido aqui, perderam Bernardo Silva, Mbappé, Germain, Bakayoko, Mendy, ou seja, quatro titulares absolutos e um reserva imediato. E trouxeram, Tielemans, Benaglio, Kongolo, Keita e Jovetic.

Jovetic e e Keita devem substituir Mbappé e Bernardo Silva respectivamente, o Tielemans parece que joga mais avançado que o Bakayoko, a princípio acho que perderam nessa aí, mas tiveram um lucro enorme nas vendas, e na lateral esquerda o Jorge ex mulambo vai substituir o Mendy. Enfim, é difícil falar agora, mas definitivamente eles perderam jogadores fundamentais e já adaptados, enquanto trouxeram novos jogadores(exceção Jovetic) promissores para as posições carentes, que ainda precisam mostrar seus devidos potenciais.

Já ia me esquecendo do Lemar, se perderem vai ser mais uma posição para contratarem, não acredito que o Monaco cometa esse erro, é importante manter uma base.

Fazendo um prognóstico para essa temporada, acredito que devem brigar pelos títulos nacionais, mas na Champions não devem passar das Oitavas.
Keita Baldé joga na esquerda, na posição do Lemar, então possivelmente será o substituto dele...
Não sei quem tá substituindo o Bernardo Silva, mas pra jogar na direita tem o Tielemans, o Ghezzal, etc... Nessa aí realmente acho q eles perderam mto...
Tielemans pode jogar de segundo volante e recuar o Fabinho pra primeiro...
Jorge é incógnita, mas o Mendy tb não é nem nunca será insubstituível... Entre Mbapé e Jovetic até acho que haja perda técnica, mas ainda espero ver o que o francês vai dar, não estou convencido!!!
NO geral gosto do time e especialmente da postura deles no mercado... Como eu disse pra time fora do top 5 smp será mais dificil segurar os supostos world class, então tem q fazer assim... Cobrar caro e encontrar reposições boas que posteriormente possam ser vendidas caras tb, de preferência depois de títulos...

Se o Vasco tivesse feito isso com os infinitos bons jogadores que apareceram nos últimos dez anos não estávamos nessa merda de hoje!!!

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 30 Ago 2017, 09:07

crvg_emmanuel escreveu:

o clima ficou feio depois da saida, Barcelona processou o Neymar e o Neymar processou o Barcelona
O Neymar tá cobrando 20mi por premiação, mas parece que isso tava condicionado à ele renovar e ganhar títulos.
Acho que lê tinha que deixar isso de lado. Pq tá virando a história dele de ídolo no Barça para um mercenário. Pelo dinheiro que ele tá ganhando e o pai poderiam deixar isso de lado pq no meu ver eles nem tem direito a esse dinheiro visto que saíram do clibe
19/01/18 #RIPVASCO

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”