ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
william_dsaj
Júnior
Júnior

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Mensagem por william_dsaj » 08 Ago 2018, 19:51

Laonda escreveu:
08 Ago 2018, 19:25
william_dsaj escreveu:
08 Ago 2018, 18:37
Matheus escreveu:
08 Ago 2018, 17:12
Esse Arrizabalaga é um goleiro extremamento promissor, pude ver uns 3, 4 quatro jogos dele no Bilbao e mostrou ter muita qualidade para a idade que tem. Inclusive o Real tentou por diversas vezes contratar o jogador, só que os altos valores assustaram.

Apesar da contratação do Courtois, ainda acho que o Madrid possui maiores deficiências no elenco. Com a saída do Kovacic o time ficou sem grandes opções para reserva no meio de campo, além de terem carências no setor ofensivo, é um absurdo o time continuar sem uma peça que possa disputar posição com o Benzema.
É um absurdo, mesmo! E isso aconteceu quando Morata estava na Juventus e depois que foi pro Chelsea, não é uma novidade. Surgiram rumores que o Real poderia ir atrás do Icardi, mas não me pareceu ter algo muito concreto... seria um baita reforço.

Como um amigo forista disse, o planejamento do Real Madrid é perigoso. Palavra perfeita para esse planejamento se estão contando apenas com Benzema e Bale.

Lopetegui, pela primeira vez diga-se, afirmou ontem pós jogo que se o Kovacic saísse ia pedir reposição, e o Marca já até listou alguns que o Real tem/teve interesse recente: Thiago, Pjanic e Savic. Caso essa ideia vá pra frente, o ideal seria Savic mesmo sendo o menos preparado dos três, pela questão do "vestiário". Mas, vale dizer, apesar da imprensa afirmar que o destaque desses amistosos foi o Bale: acredito eu que o verdadeiro destaque tenha sido Ceballos; jogador que menos atuou na temporada passada, mas que veio por ser o melhor do Mundial Sub-21 e numa disputa acirrada com o Barcelona, onde o mesmo teria tido muito mais minutos... acho que dá pra dar um voto de confiança no espanhol para suprir Kovacic, mas é inegável a perda.

Real Madrid não é protagonista em transferência desde 2014, mudou totalmente a política de contratações e tem se esforçado muito para não entrar nessa loucura que está o mercado. Porém, acabou aquela "gordurinha". Perderam Morata e James na anterior, e agora Ronaldo e Kovaci - além de chances reais do Modric sair. Eu ainda acredito que seja a melhor equipe, mas perdeu muito poder de decisão e não me parece ter aquele cara que faça a diferença.
Está correto, esse planejamento é perigoso mesmo, por isso falei anteriormente, que a tendencia é que faça figuração mais um ano para o Barcelona no campeonato espanhol.
Sinceramente, não achei um bom negocio emprestar o Kovacic, mas pensando pelo lado do jogador, creio que ele terá mais chances de se tornar titular no Chelsea.
Eu sempre pensei que o fato de o Benzema ser intocável no Real se daria pelo Zidane, por ser um jogador de confiança dele, mesmo na fase que ele atravessou, que ainda continua, digamos assim, e mesmo agora, que o Zizou deixou o comando do time, a diretoria não fez nenhum esforço pra contratar ninguem que venha pra tirar o cara da zona de conforto dele. Nada.
Sei lá, pode acontecer de no ultimo dia da janela, eles contratarem o Lewandovski, o Icardi, mas iniciar a pré temporada sem digamos "planejar" isso no calendario é no minimo tenso sim.

E sobre o Real não ter sido protagonista no mercado, discordo, ja que ano passado eles protagonizaram a maior BURRICE do mundo ao derramar um caminhão de dinheiro pra mulambada e contratar o Neguebinha Jr. :lol:
A situação do Kovacic ficou insustentável, e o maluco não está errado! Um ano atrás ele já tentou sair, e ele melhorou muito na temporada 17/18... difícil ficar tranquilo sabendo que será banco o ano inteiro, não tem como tirar Casemiro, Kroos ou Modric. Real Madrid fez certo em emprestar por valor baixo - dentro dos padrões - para poder pegar de volta sem custos depois, e nem opção de compra para o Chelsea tem. Futebol muda toda hora, mas o Real já fica "prestes" a pegar de volta James e Kovacic sem custo algum na próxima janela de abertura de temporada.

Benzema, em uma época sem Zidane, teve Chicharito como concorrente. Obviamente ele ficava tranquilo quanto ao seu reserva, mas lembro que mesmo sendo o mexicano ainda tiveram umas cornetadas da imprensa espanhola para ele assumir a titularidade.

Lewandowski, acho que ontem, falou abertamente que fica no Bayern, está feliz e blábláblá. Claro que isso não se faz de lei, mas é um indício forte que não conseguiu sua liberação mesmo. Esse, assim como Courtois, quis mesmo ir pro Real Madrid! Maluco fez até curso de espanhol em 2017... pelas notícias e o que ele dizia, estava claro que queria ir - chegou a ser dado como certo pela imprensa, mas um aumento na pedida do Bayern fez o Real Madrid dá pra trás. Provavelmente o Real Madrid ofereceu um dinheiro equivalente a "transferências pré Neymar" e o Bayern quis mais.

Acho que a diretoria merengue deveria avaliar bem também a questão de ter um ponta veloz, mesmo que seja para ser um reserva. Bale é uma incógnita tanto em lesões quanto em regularidade técnica, e olhando opções são Lucas Vázquez, limitadíssimo, e garotos do juvenil/Castilla.

A contratação do Vinícius Jr. com certeza foi muito precoce, não tem discussão quanto a isso. Eu acho que fizeram isso como "antídoto Neymar", lembrando de como perderam pro Barcelona... mas ainda assim não justifica.
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 08 Ago 2018, 20:24

Aluizio_Junior escreveu:
08 Ago 2018, 11:52
Aprende, Neymidia

Imagem
Que nada, os parças acham ele um craque de bola, melhor jogador da atualidade, um incompreendido e que aqueles que o criticam queriam ser como ele e são frustrados em suas vidas. Por isso, é o cr7 que tem de aprender algo com o Neymar e não o contrário :acclaim: :drink:
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 08 Ago 2018, 21:13

william_dsaj escreveu:
Matheus escreveu:
Esse Arrizabalaga é um goleiro extremamento promissor, pude ver uns 3, 4 quatro jogos dele no Bilbao e mostrou ter muita qualidade para a idade que tem. Inclusive o Real tentou por diversas vezes contratar o jogador, só que os altos valores assustaram.

Apesar da contratação do Courtois, ainda acho que o Madrid possui maiores deficiências no elenco. Com a saída do Kovacic o time ficou sem grandes opções para reserva no meio de campo, além de terem carências no setor ofensivo, é um absurdo o time continuar sem uma peça que possa disputar posição com o Benzema.
É um absurdo, mesmo! E isso aconteceu quando Morata estava na Juventus e depois que foi pro Chelsea, não é uma novidade. Surgiram rumores que o Real poderia ir atrás do Icardi, mas não me pareceu ter algo muito concreto... seria um baita reforço.

Como um amigo forista disse, o planejamento do Real Madrid é perigoso. Palavra perfeita para esse planejamento se estão contando apenas com Benzema e Bale.

Lopetegui, pela primeira vez diga-se, afirmou ontem pós jogo que se o Kovacic saísse ia pedir reposição, e o Marca já até listou alguns que o Real tem/teve interesse recente: Thiago, Pjanic e Savic. Caso essa ideia vá pra frente, o ideal seria Savic mesmo sendo o menos preparado dos três, pela questão do "vestiário". Mas, vale dizer, apesar da imprensa afirmar que o destaque desses amistosos foi o Bale: acredito eu que o verdadeiro destaque tenha sido Ceballos; jogador que menos atuou na temporada passada, mas que veio por ser o melhor do Mundial Sub-21 e numa disputa acirrada com o Barcelona, onde o mesmo teria tido muito mais minutos... acho que dá pra dar um voto de confiança no espanhol para suprir Kovacic, mas é inegável a perda.

Real Madrid não é protagonista em transferência desde 2014, mudou totalmente a política de contratações e tem se esforçado muito para não entrar nessa loucura que está o mercado. Porém, acabou aquela "gordurinha". Perderam Morata e James na anterior, e agora Ronaldo e Kovaci - além de chances reais do Modric sair. Eu ainda acredito que seja a melhor equipe, mas perdeu muito poder de decisão e não me parece ter aquele cara que faça a diferença.
Nos jogos que vi nessa pré-temporada gostei bastante do Ceballos, além do Bale e do Asensio. Se tem uma coisa que o Zidane errou na sua passagem foi no aproveitamento do Ceballos, praticamente não jogava, e quando entrava era no finalzinho das partidas. Ainda assim, acho necessário mais um nome pra reserva. Pensando num meio de campo com três nomes, Llorente substituiria o Casemiro, Ceballos o Modric, e o Kroos não teria reserva à altura.

Com relação a contratações, tenho observado que o mecanismo para se contratar mudou bastante nas grandes equipes, hoje, o fator decisivo não é nem mais o valor da contratação, a vontade do jogador vem sendo muito mais decisiva para a transferência. O Courtois e o Kovacic são os melhores exemplos, ambos queriam sair, o Kovacic pela falta de oportunidade, e o Courtois pela vontade de jogar no Real Madrid. Por esse motivo, apesar de muito se falar em Kane e Icardi, acho difícil que o Madrid contrate esses caras, dinheiro pouco importa pra Inter, da mesma forma vale pros Spurs, só viriam mesmo se forçassem a barra pra sair.

Nem acho que o Real Madrid precise contratar um atacante top do mundo(apesar de ser o ideal), só não pode ficar sem opção, Borja Mayoral é muito fraco, até o Mariano do Lyon já seria um nome útil pra reserva.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 08 Ago 2018, 21:57

INACREDITÁVEL que o United não vai contratar mais ninguém, PQP.

os times da PL só podem contratar até amanhã, a partir disso eles só podem vender jogadores (ou emprestar)
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 09 Ago 2018, 00:09

Matheus escreveu:
08 Ago 2018, 21:13
william_dsaj escreveu:
Matheus escreveu:

Nos jogos que vi nessa pré-temporada gostei bastante do Ceballos, além do Bale e do Asensio. Se tem uma coisa que o Zidane errou na sua passagem foi no aproveitamento do Ceballos, praticamente não jogava, e quando entrava era no finalzinho das partidas. Ainda assim, acho necessário mais um nome pra reserva. Pensando num meio de campo com com três nomes, Llorente substituiria o Casemiro, Ceballos o Modric, e o Kroos não teria reserva à altura.

Com relação a contratações, tenho observado que o mecanismo para se contratar mudou bastante nas grandes equipes, hoje, o fator decisivo não é nem mais o valor da contratação, a vontade do jogador vem sendo muito mais decisiva para a transferência. O Courtois e o Kovacic são os melhores exemplos, ambos queriam sair, o Kovacic pela falta de oportunidade, e o Courtois pela vontade de jogar no Real Madrid. Por esse motivo, apesar de muito se falar em Kane e Icardi, acho difícil que o Madrid contrate esses caras, dinheiro pouco importa pra Inter, da mesma forma vale pros Spurs, só viriam mesmo se forçassem a barra pra sair.

Nem acho que o Real Madrid precise contratar um atacante top do mundo(apesar de ser o ideal), só não pode ficar sem opção, Borja Mayoral é muito fraco, até o Mariano do Lyon já seria um nome útil pra reserva.
Muito bem lembrado do Mariano, concordo! Até o próprio Rodrigo, desde que não fosse o valor pedido pelo Valencia.

Mas discordo um pouco da questão da vontade, eu realmente acredito que o Real Madrid tá evitando ao máximo entrar nessa loucura. Você deu dois exemplos da vontade, mas não acho que dê pra afirmar esses de forma "limpa". Courtois vetou renovação com o Chelsea durante dois anos consecutivos justamente para ter facilidade de ir ao Real Madrid, assim como De Gea também havia feito no United, e isso facilitou tudo - preço que o Real Madrid quis pagar e Chelsea se ver obrigado a vender agora ou sair de graça depois; no caso do Kovacić, ele já havia dado uma forçada de barra no início da temporada 17/18 - creio que o departamento do Real Madrid foi consciente no rumo que tomou, ainda mais depois dele expor publicamente numa super matéria do Marca (parecida com aquela do Griezmann anunciando permanência no Atletico) e sendo empréstimo; Kovacić é muito bom jogador, muito jovem e vai voltar tendo mais minutos... achei válido, parecido com o caso do James. E em contrapartida, ficou muito claro como Lewandowski e Hazard queriam ir pro Real Madrid e mesmo assim não foram facilitados ou sequer "menos dificultados".

Se ninguém chegar, comparando com a temporada passada, Ceballos tomou a posição do Kovacić e Valverde, antes emprestado, tomou a do Ceballos. Lembrando que também tem a opção do Isco recuar e jogar Asensio. Mas realmente, é inegável a necessidade do Real Madrid em ter um jogador de frente. Hoje, os 9 são Benzema e Borja Mayoral, logo o francês não tem sombra; e só Bale tem característica de velocista. Mariano, que você citou, seria uma excelente aquisição também por poder fazer centralizado e ponta.

Enfim, o que resta é esperar. Partindo da ideia que Lopetegui pediu publicamente reposição a Kovacić e que o Real realmente tentou Lewandowski e/ou Hazard, é de se esperar que tragam dois reforços ainda.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 09 Ago 2018, 00:14

Barba Ruiva escreveu:
08 Ago 2018, 21:57
INACREDITÁVEL que o United não vai contratar mais ninguém, PQP.

os times da PL só podem contratar até amanhã, a partir disso eles só podem vender jogadores (ou emprestar)
Eu acompanho diariamente o Marca, e eles têm um link que menciona todos rumores de veículos com boas credenciais. Só hoje eu li que o United estava confiante em Maguire, depois em Boateng e que ainda não havia desistido do Mina... em três periódicos diferentes, mas conceituados. Então algum zagueiro deve chegar porque não é possível.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 09 Ago 2018, 01:32

william_dsaj escreveu:
09 Ago 2018, 00:09
Matheus escreveu:
08 Ago 2018, 21:13
william_dsaj escreveu:

Nos jogos que vi nessa pré-temporada gostei bastante do Ceballos, além do Bale e do Asensio. Se tem uma coisa que o Zidane errou na sua passagem foi no aproveitamento do Ceballos, praticamente não jogava, e quando entrava era no finalzinho das partidas. Ainda assim, acho necessário mais um nome pra reserva. Pensando num meio de campo com três nomes, Llorente substituiria o Casemiro, Ceballos o Modric, e o Kroos não teria reserva à altura.

Muito bem lembrado do Mariano, concordo! Até o próprio Rodrigo, desde que não fosse o valor pedido pelo Valencia.

Mas discordo um pouco da questão da vontade, eu realmente acredito que o Real Madrid tá evitando ao máximo entrar nessa loucura. Você deu dois exemplos da vontade, mas não acho que dê pra afirmar esses de forma "limpa". Courtois vetou renovação com o Chelsea durante dois anos consecutivos justamente para ter facilidade de ir ao Real Madrid, assim como De Gea também havia feito no United, e isso facilitou tudo - preço que o Real Madrid quis pagar e Chelsea se ver obrigado a vender agora ou sair de graça depois; no caso do Kovacić, ele já havia dado uma forçada de barra no início da temporada 17/18 - creio que o departamento do Real Madrid foi consciente no rumo que tomou, ainda mais depois dele expor publicamente numa super matéria do Marca (parecida com aquela do Griezmann anunciando permanência no Atletico) e sendo empréstimo; Kovacić é muito bom jogador, muito jovem e vai voltar tendo mais minutos... achei válido, parecido com o caso do James. E em contrapartida, ficou muito claro como Lewandowski e Hazard queriam ir pro Real Madrid e mesmo assim não foram facilitados ou sequer "menos dificultados".

Se ninguém chegar, comparando com a temporada passada, Ceballos tomou a posição do Kovacić e Valverde, antes emprestado, tomou a do Ceballos. Lembrando que também tem a opção do Isco recuar e jogar Asensio. Mas realmente, é inegável a necessidade do Real Madrid em ter um jogador de frente. Hoje, os 9 são Benzema e Borja Mayoral, logo o francês não tem sombra; e só Bale tem característica de velocista. Mariano, que você citou, seria uma excelente aquisição também por poder fazer centralizado e ponta.

Enfim, o que resta é esperar. Partindo da ideia que Lopetegui pediu publicamente reposição a Kovacić e que o Real realmente tentou Lewandowski e/ou Hazard, é de se esperar que tragam dois reforços ainda.
O Rodrigo foi especulado no início da janela, entretanto o negócio não foi pra frente. Acho que seria um bom nome por já ter sido treinado pelo Lopetegui, além de ser um centroavante de mobilidade que se encaixaria no esquema do Madrid.

E quando eu falei da vontade do jogador, não neguei o que você disse, realmente a política de contratações do Real Madrid mudou bastante, hoje em dia o clube não entra em leilões e paga valores condizentes. O goleiro Kepa foi um exemplo, o Bilbao começou a pedir valores altíssimos e o Real caiu fora. Outro ponto, é quanto a idade dessas contratações, nos últimos 5 anos o Real Madrid não contratou nenhum jogador em definitivo com menos de 25 anos(exceção goleiros). A última contratação em definitivo com mais de 25 anos foi a do Modric em 2012. Talvez isso pesasse na aquisição de um Lewa, por exemplo, que já tem seus quase 30 anos.

Quanto a vontade do jogador, realmente existem vários casos onde o clube não deixa o jogador sair, mas quando saem normalmente existe uma pressão do atleta interessado, seja por vontade de jogar num clube ainda maior, por falta de clima, por falta de tempo de jogo, ou qualquer coisa do tipo. Isso se tratando de clubes gigantes, os demais podem ser seduzidos por compensação financeira.

O Kovacic sendo emprestado sem passe fixado tem tudo para ser uma ótima negociação, como você disse, ele voltaria com mais rodagem. O problema todo é se fixarem passe como fizeram com o James.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 09 Ago 2018, 09:16

Courtois assina contrato e é apresentado como reforço do Real Madrid

Imagem

Fonte: GE
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Ago 2018, 12:54

Bom, parece que o negócio entre Real e Hazard esfriou. Mbappé e Neymar vão ficar no PSG mesmo e os camisas 9 (Kane e Lewa) especulados também vão ficar onde estão.

Se o Real for com este elenco atual para a próxima temporada se torna um planejamento perigoso sim, com grandes chances de não papar título nenhum e ser um fiasco. Além de ser um trabalho novo de um treinador recém chegado.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Ago 2018, 12:57

Aí o Florentino será fritado em Madri. O maior astro do clube e um dos maiores jogadores da história saiu muito pela atuação do Florentino em fazer pouco caso de resolver os conflitos entre ambos e logo quando ele sai o Real faz uma temporada abaixo? Putz, seria péssimo pro Florentino.

Estão falando em:

- Boateng no PSG ou United
- Modric está forçando a saída pra Inter
- Milan está disposto a abrir o bolso por Milinkovic-Savic
- Pogba está forçando a sua saída para o Barcelona
- Marcelo disposto a seguir o CR7 na Juventus
- Real interessado em Pjanic/Thiago/Milinkovic-Savir para a vaga do Modric

Li tudo no Twitter, de jornalistas gringos e brasileiros. Até onde vai, não sei. Veremos..

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Ago 2018, 13:00

E o Manchester United fez uma janela ruim, ao meu ver. Ainda mais se perder o Pogba, aí a janela vai ser péssima.
Pior que é um clube rico, poderia fazer contratações bem melhores. Mais uma temporada sem nada de expressão pro Manchester United e vendo seu "ex primo pobre" e Chelsea fazendo sucesso nacional.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Ago 2018, 13:29

patética essa janela de transferências do United..

essa temporada promete fortes emoções.... ao meu ver, brigará só por vaga na champions pra temporada 19/20
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 09 Ago 2018, 16:02

Barba Ruiva escreveu:
09 Ago 2018, 13:29

essa temporada promete fortes emoções.... ao meu ver, brigará só por vaga na champions pra temporada 19/20
E olha que o Mourinho chorou pra cacete, disse que não tinha elenco nível Chelsea e City.

United tacou o foda-se e não trouxe mais ninguém.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 09 Ago 2018, 16:06

Matheus escreveu:
09 Ago 2018, 16:02
Barba Ruiva escreveu:
09 Ago 2018, 13:29

E olha que o Mourinho chorou pra cacete, disse que não tinha elenco nível Chelsea e City.

United tacou o foda-se e não trouxe mais ninguém.
Sem Alex Ferguson, Manchester United piorou demais :affs:
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 09 Ago 2018, 16:17

Mercado frenético hoje na Inglaterra.

Everton fechou com Mina(30ME), Bernard e André Gomes(empréstimo).

Fulham trouxe o Vietto por empréstimo junto ao Atlético de Madrid, além do Sérgio Rico, goleiro que fez uma ótima Champions passada pelo Sevilla, também por empréstimo.

West Ham fechou com Carlos Sanchez, volante Colombiano que foi muito mal na Copa.

Brighton contratou o Montoya(7ME), lateral revelado pelo Barcelona que rodou vários clubes.

Leicester abriu os cofres tb, contratou dois jogadores jovens que nunca ouvi falar, totalizando quase 40ME nos dois.

Enfim, vou ver se faço uma soma do que esses clubes Ingleses gastaram nessa janela, não foi pouco não.

Fora da Inglaterra, vale destacar o Kalinic que trocou o Milan pelo Atlético de Madrid por 14,5ME. Kalinic é aquele atacante Croata que foi afastado da Seleção no meio da Copa do Mundo.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Ago 2018, 16:30

muito curioso pra vr o west ham

só espero que eles não deem uma de everton da temporada passada
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 09 Ago 2018, 16:48

O Milan perder o alegria nas pernas para o Everton é uma vergonha.

Mas uma ressalva... campeonato inglês 2018/2019 vai ser o bixo.

Que for realmente campeão esta de parabéns e com muito mérito.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”