SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.

Em qual Copa do Mundo de Futebol a seleção do Brasil será campeã novamente?

2018
60
46%
2022
16
12%
2026
6
5%
2030
4
3%
2034
3
2%
2038
0
Não há votos registrados
2042
1
1%
2046
0
Não há votos registrados
2050
3
2%
2054
0
Não há votos registrados
2058
2
2%
2062
36
27%

Total de votos: 131

Spider
Júnior
Júnior

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Mensagem por Spider » 15 Set 2017, 11:38

Porra, se eu fosse o Vanderlei ficaria muito puto. Pelo que ta jogando era pra ser titular com sobras da seleção.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Set 2017, 11:38

Essa convocação foi bem ridícula hein ?
No gol o Vanderlei merecia uma chance, Cássio não ta agarrando como ele.
Danilo na LD ? Não tenho acompanhado ele no City, mas o futebol dele no Real era temeroso ... Podia ter dado chance pro Fabinho ou Mariano
Artur e Fred ? Esse Artur pode ter futuro, mas o DG está a frente dele, já esse Fred é ridículo, Allan ta apresentando um futebol de nível no Napoli a algum tempo já.
Diego não ta jogando nada nos mulambos, enquanto o Lucas Lima ta comendo a bola.
E Diego Tardelli foi piada ... Levava o Douglas Costa
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Set 2017, 11:44

matheus_T69 escreveu:
15 Set 2017, 11:38
Danilo na LD ? Não tenho acompanhado ele no City, mas o futebol dele no Real era temeroso ... Podia ter dado chance pro Fabinho ou Mariano
Artur e Fred ? Esse Artur pode ter futuro, mas o DG está a frente dele, já esse Fred é ridículo, Allan ta apresentando um futebol de nível no Napoli a algum tempo já.
Diego não ta jogando nada nos mulambos, enquanto o Lucas Lima ta comendo a bola.
Olha desculpa mas no momento não vejo o douglas na frente do arthur não.

Poderia ser desde que o DG tivesse ficado aqui.

Acho que pesa mais o que o Arthur está jogando (muito bem) aqui tanto no campeonato brasileiro tanto na libertadores, do que o DG que foi pra um time desconhecido lá da espanha
Editado pela última vez por Barba Ruiva em 15 Set 2017, 11:48, em um total de 1 vez.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 15 Set 2017, 11:45

Arthur joga muita bola. ele e o Douglas teria que estar juntos na selecao.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 15 Set 2017, 11:48

matheus_T69 escreveu:
15 Set 2017, 11:38
Vanderlei poderia estar no lugar de qq um dos goleiros da lista. Cassio é panela das brabas.
Danilo é ok.
Artur também tá merecendo. Não sei se o Douglas estaria na frente dele não. Artur leva vantagem pelas campanhas do Gremio. Concordo que o Allan merecia chance. Não sei como está o Thiago Maia na França, mas quando saiu do Santos também tava nessa fila aí.
Diego tá no pior momento desde que voltou pro Brasil. Sem sentido essa convocação.
E o Tardelli é ok também. Acho mais válido que Diego Souza. Douglas Costa também ainda não me convenceu.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 15 Set 2017, 11:56

O tal do arthur do gaymio foi convocado

Tenho certeza absoluta que se o douglas tivesse por aqui ele seria convocado

Mas foram enterrar o mlq lá na pqp

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 15 Set 2017, 12:03

De todas as piadas nessas convocacoes do tite (e existem algumas, como todo treinador faz...) a mais absurda e a ausencia do Vanderlei. Vai ver ele comeu a mulher do tite e a gnt n ta sabendo

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 15 Set 2017, 12:10

Cheder escreveu:
15 Set 2017, 11:56

Ontem no redação SporTV um comentarista Gaucho disse que achava que o Artur seria convocado por que em outro momento ele tinha visto um jogo de Champions do Gemerson e que o Tite tinha dito que gostava muito do Gemerson por ser jogador de jogo grande e que o Tite tava no Engenhão e que o Artur tinha sido um jogador de jogo grande.

O Douglas, infelizmente, não teria jogos grandes no vasco esse ano, o Vasco não disputa títulos e os jogos grandes se limitariam a classicos(alguns esvaziados) e jogos finais na disputada do rebaixamento

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 15 Set 2017, 12:13

LHC escreveu:
15 Set 2017, 12:03
De todas as piadas nessas convocacoes do tite (e existem algumas, como todo treinador faz...) a mais absurda e a ausencia do Vanderlei. Vai ver ele comeu a mulher do tite e a gnt n ta sabendo
Eu não acho tão absurdo.

O Vanderlei seria meu goleiro TITULAR da seleção pelo que ta fazendo, mas o Alisson será titular da Roma e já é o titular desdo dunga, não sairia. Ederson é o titular de um dos times mais ricos do mundo e disputa a liga mais competitiva do mundo e o Cássio está fazendo um campeonato tão bom quanto o Vanderlei e ainda tem o Plus de ter sido o melhor jogador do Corinthians no Campeonato Mundial com o Tite.

Eu também preferia o Vanderlei mas todos os outros também tem motivos para serem convocados.

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 15 Set 2017, 12:26

Tite é político....e como sempre tentam colocar um jogador do Flamengo na Copa pelo Brasil....
é absurdo....jogadores como Juninho Paulista (apesar de ser convocado em 2002 por parte pelo q fez no Vasco
ja nao merecia ser convocado, tanto q foi barrado no primeiro jogo pelo Kleberson), e absurdamente Kleberson...

Para 2018, vai ficar entre Diego e Diego Alves....Diego está em má fase no Flamengo, não tem nenhuma explicação
convoca-lo....camisa não pesa.....então convoca o Kaká se for assim....e o goleiro Vanderlei do Santos só ainda não
foi chamado para não entrar na frente do Diego Alves....não tenho duvida q se um goleiro for cortado...não vão
chamar Vanderlei nem o Grohe.......vai ser Diego Alves, acho q só não foi chamado nessa pq não pegou nenhum penalti

Foda-se se tiver convocação forçada de Mulambo eu vou torcer contra...pra levar trolha...mesmo sabendo
q o Brasil é o favorito pelo título.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 15 Set 2017, 12:31

Ou vcs acham coincidência essa convocação ter jogadores de 2 times brasileiros...os queridinhos Corinthians e Flamengo?
Só trouxa acredita nisso....

Tem o Arthur....pq o cara esta jogando demais! e foi a primeira convocação dele tbm...mas
até a Copa possivelmente ja vai ser de um clube europeu.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 15 Set 2017, 12:36

os poucos jogos q vi do Gaymio achei q o tal do Arthur jogava mt bola. Alem disso o Gaymio ta disputando uns jogos mais importantes e do q o Vasco em sei la qts anos...

Se o Tite tivesse chamado o Douglas só os vascainos iam achar justo e normal. O resto do mundo nao ia entender porra nenhuma, e com uma boa dose de razao. a verdade é essa.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 15 Set 2017, 12:36

Eu convocaria o Douglas pq sou vascaíno. Mas analisando friamente ele só jogou meia série B e um campeonato carioca pelo Vasco. Por mais que tenha um potencial enorme, ainda tem que provar que pode jogar jogos maiores. É muito jovem, vai pegar uma experiência bacana na espanha e daqui a pouco tá no Man City arrebentando. Pra 2022 vai ser um dos nomes.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 15 Set 2017, 12:55

Gabrielleao escreveu:
15 Set 2017, 12:10
Cheder escreveu:
15 Set 2017, 11:56

Ontem no redação SporTV um comentarista Gaucho disse que achava que o Artur seria convocado por que em outro momento ele tinha visto um jogo de Champions do Gemerson e que o Tite tinha dito que gostava muito do Gemerson por ser jogador de jogo grande e que o Tite tava no Engenhão e que o Artur tinha sido um jogador de jogo grande.

O Douglas, infelizmente, não teria jogos grandes no vasco esse ano, o Vasco não disputa títulos e os jogos grandes se limitariam a classicos(alguns esvaziados) e jogos finais na disputada do rebaixamento
O tite ja vinha observando o douglas faz tempo

Pra mim era questão de tempo ele convocar

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 15 Set 2017, 13:36

LHC escreveu:
Só pode, não dá para acreditar.
Alisson, Ederson ?????
Não gostei do FRED e do TARDELLI.
O que esses caras fizeram para ir a seleção?
Se for assim o Podriguinho, merece mais do que o Fred.
Jô merece mais do que o Tardelli.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 15 Set 2017, 13:44

Tite é foda demais e mudou completamente a seleção brasileira, a escolha dele como técnico não poderia ter sido melhor.

Mas ele tem umas coisas de retardado que pqp. Tardelli com 81 anos jogando na China? Eu acho Diego do Flamengo um ótimo jogador, ele por sinal é o responsável por todo bom jogo que o Flamengo faz, mas seleção? Sei não, acho que o tempo dele já passou.

Se ele vencer a copa vai virar uma espécie de deus no Brasil, pelo que fez no Curintia e seleção, mas se ele perder, vao ter motivo pra descer a lenha nele (por suas convocações, a campanha até aqui tem sido praticamente perfeita).
Imagem Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 15 Set 2017, 13:51

convocar fred e tardelli so pode ser sacanagem....

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 15 Set 2017, 14:32

Batore da Gama escreveu:
15 Set 2017, 13:36
LHC escreveu:
Alisson, Ederson ?????
e um ótimo goleiro com mais experiencia que o goleiro colírio capricho. toda vez o tite arruma uma desculpa pra não convocar o vanderlei.
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Set 2017, 14:33

Batore da Gama escreveu:
15 Set 2017, 13:36
LHC escreveu:
Alisson, Ederson ?????
Provavelmente farão com o Vanderley o que fizeram com o Fabio a carreira toda.
Sem explicação ele não ser convocado.
Sobre Fred e Tardelli, a justificativa até vale, mas desde que visto só o ponto de vista dele.
Eu trocaria o Tardelli pelo Jonas, e o Fred pelo Bruno Henrique, TRANQUILAMENTE, vem se destacando e jogando MUITO.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 15 Set 2017, 14:48

Só torço pelo Little Coutinho nessa bagaça

O mesmo sentimento que tinha com Rivaldo e Ronaldinho lá em 2002.. só torço por felicidade individual de jogador que goste e não pela camisa em si.

Se não der Argentina ou Espanha, que o Coutinho levante esse caneco ano que vem.

O único porém disso tudo seria a arrogância brasileira que está voltando com os bons resultados do time.

A coisa é nível mulamba, por isso minha ojeriza a seleção brasileira.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 15 Set 2017, 14:49

Spider escreveu:
15 Set 2017, 12:36
Eu convocaria o Douglas pq sou vascaíno. Mas analisando friamente ele só jogou meia série B e um campeonato carioca pelo Vasco. Por mais que tenha um potencial enorme, ainda tem que provar que pode jogar jogos maiores. É muito jovem, vai pegar uma experiência bacana na espanha e daqui a pouco tá no Man City arrebentando. Pra 2022 vai ser um dos nomes.
Rapaz, duvido muito que o Douglas não estaria nessa convocação, o Tite já tinha comentado sobre ele em duas oportunidades. E mesmo o Vasco não estando disputando títulos, vocês esquecem como o Vasco sempre foi e sempre será vitrine pra seleção, mesmo em campanhas normais. Exemplos recentes?

1. Diego Souza (Levamos pra seleção, jogando no Vasco e toda convocação era discutido nas mesas de programas esportivos);
2. Juninho Pernambucano (Com 36 anos e era sempre discussão em ESPN, SportV se merecia ou não convocação...);
3. Nenê (em 2015 a mídia cogitava o merecimento dele ou não de vestir a amarelinha).

Douglas é novo, tava "carregando o time nas costas" (se destacando com personalidade), e o Tite já tinha citado ele 2x, cravo aqui que se ele tivesse ficado, era uma das revelações do campeonato e tava convocado hoje. Mas tanto a diretoria quanto o agente do jogador foram burros, agora tá lá parado na PQP esquecido por todo mundo.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 15 Set 2017, 14:50

Marcos Miranda escreveu:
15 Set 2017, 14:48

O mesmo sentimento que tinha com Rivaldo e Ronaldinho lá em 2002.. só torço por felicidade individual de jogador que goste e não pela camisa em si.

Se não der Argentina ou Espanha, que o Coutinho levante esse caneco ano que vem.

O único porém disso tudo seria a arrogância brasileira que está voltando com os bons resultados do time.

voce cita argentina e espanha e depois tenta falar de arrogancia brasileira???????????????????????????? :huh:

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 15 Set 2017, 14:50

"Ah mas precisava de experiência europeia para chegar no City", aham, o G. Jesus discorda. Quem se garante, se garante em qualquer lugar. Se no final da temporada ele terminasse como revelação do campeonato brasileiro, valeria mais que fazer bons jogos esporádicos num time lixo da espanha.

Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 15 Set 2017, 14:51

Ricky escreveu:
15 Set 2017, 14:50
Marcos Miranda escreveu:

voce cita argentina e espanha e depois tenta falar de arrogancia brasileira???????????????????????????? :huh:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa. :boll: :drink:

Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 15 Set 2017, 14:52

douglas era um dos meias do brasileirao mais citados en todas os programas...o Tite estava olhando ele com muito carinho.
nao tenho duvida que estaria convocado se nao fosse se esconder na espanha. tomara que vai logo pro city pra mostrar seu futebol.

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 15 Set 2017, 14:55

Ricky escreveu:
15 Set 2017, 14:52
douglas era um dos meias do brasileirao mais citados en todas os programas...o Tite estava olhando ele com muito carinho.
nao tenho duvida que estaria convocado se nao fosse se esconder na espanha. tomara que vai logo pro city pra mostrar seu futebol.
Rapaz, pelo que tenho acompanhado, o City burrou muito. Ele tava em um ótimo ritmo no Vasco, agora qual o incentivo que o jogador tem de jogar em um time sem pretensão nenhuma? O moleque tirou o pé, perdeu o brio. Vai é aproveitar as "férias" em Barcelona com a família e futebol virou trabalho cômodo.

Foi a maior burrice que já vi na carreira de um jogador, mandar ele pra aquele time.

Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 15 Set 2017, 15:01

Últimos resultados do GIRONA (time que jogaram o Douglas):
13/05 - derrota 2 x 1 pro Levante
20/05 - empate sem gols com o Alcorcón
28/05 - derrota 3 x 1 pro Gimnàstic
04/06 - empate sem gols com Zaragoza
- acho que estreou no próximo -
10/06 - derrota 2 x 1 pro Córdoba
19/08 - empate 2 x 2 com Atl. Madrid (bom resultado, apesar de ser em casa e o Atlético ter 1 a menos)
26/08 - vitória 1 x 0 para o Málaga
10/09 - derrota 2 x 0 pro At. Bilbao

Vai achar nada nesse time, só regredir. Time que só perde desmotiva jogador.

Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 15 Set 2017, 15:01

Marcos Miranda escreveu:

Sobretudo o Neymar.

Parece que o cara ganhou duas Copas e foi melhor do mundo em algum momento.

É uma arrogância, uma marra.

E a "imprensa" daqui sempre justifica os atos dele. O cara nunca é responsável por nada do que faz.

Messi e CR7 com a idade dele já tinham sido melhores do mundo.
E ambos têm outra postura fora de campo.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 15 Set 2017, 15:01

Ricky escreveu:
15 Set 2017, 14:50
Marcos Miranda escreveu:

Cuidado que ele vai tirar print e mostrar pro Sampaoli
Imagem Imagem

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 15 Set 2017, 15:02

Parabéns p Tite p levar Jemerson e Arthur
Mereciam demais

Agora , falta Vanderlei e Fabinho
Tiraria o Cássio e o Fred

Diego e Tardelli é sacanagem tbm , Luan e Douglas Costa no lugar deles

Esqueci do Fagner tbm , tava mal dms , foi uma boa ter levado o Danilo p lugar dele , começou bem dms no City , tá jogando em várias posições tbm
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Voltar para “Futebol Nacional”