SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.

Em qual Copa do Mundo de Futebol a seleção do Brasil será campeã novamente?

2018
80
41%
2022
33
17%
2026
9
5%
2030
4
2%
2034
3
2%
2038
0
Não há votos registrados
2042
1
1%
2046
0
Não há votos registrados
2050
3
2%
2054
1
1%
2058
2
1%
2062
58
30%

Total de votos: 194

RogeRJ
Júnior
Júnior

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Mensagem por RogeRJ » 27 Mar 2018, 20:58

Há anos não tínhamos um técnico de verdade na seleção brasileira, ao menos vamos pra copa com um cara que entende de futebol.

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 27 Mar 2018, 21:01

Acho que o mais importante é dar continuidade ao projeto. O Tite tem que ficar até pelo menos 2022.
Don't let your heart rest in violence.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Mar 2018, 21:32

Matheus escreveu:
27 Mar 2018, 19:20
marciovg escreveu:
27 Mar 2018, 19:02
Matheus escreveu:
27 Mar 2018, 18:58
É sempre bom jogar contra grandes Seleções, e ganhar da Alemanha na Alemanha, seja time misto ou não, nunca é fácil.

Acho que hoje a marcação nas laterais ficou muito frouxa, a todo momento alguém conseguia cruzar com muita liberdade, por sorte nossa dupla de zaga estava inspirada, porém, é muito melhor se precaver contra essas jogadas cortando na sua origem.

Sem falar que jogar com praticamente dois cabeças de área nunca é bom, o time acaba ficando muito retraído e sem saída de bola.

O Tite hoje vive em um dilema, recuar o Coutinho, botar mais um ponta e consequentemente cortar um pouco do que o Paulinho tem de melhor, que são suas subidas surpresas, ou botar algum homem mais de contenção e manter o padrão tático que vimos hoje? Até por que, não temos atualmente nenhum grande meio campista de transição, Renato Augusto é um lixo, Fred ainda não passa confiança, Fernandinho é mais um primeiro volante, enfim, é complicado.
Concordo com você. Willian ainda tentou ajudar o Daniel Alves. O cara tem um gás absurdo. Toda vitória contra um favorito é válida.

Neymar botando na cabeça que é importante pro grupo e não só pra ele, vai ficar chata essa Seleção.

É tentar jogar que nem ele fez nos melhores jogos das eliminatórias!
Sem dúvidas o Neymar nessa Seleção vai elevar bastante o nível.

O Coutinho no Barça vem sendo trabalhado para jogar no lugar o Iniesta, como terceiro homem de meio de campo, assim como ele jogou o jogo contra a Rússia. Se o Tite conseguir montar um time com Casemiro-Paulinho-Coutinho no meio campo a Seleção vai ficar chata de se enfrentar.

Alisson
Dani Alves
Thiago Silva(Marquinhos)
Miranda
Marcelo
Casemiro
Paulinho
Coutinho
Wllian
Neymar
Gabriel Jesus
mt gente ve essa relacao coutinho-iniesta mas eu acho que nao vai dar certo. o coutinho tem mt mais cacoete ofensivo e msm no barca o valverde nao esta colocando ele nessa funcao. tentar isso na selecao contra times que tem ritmo de jogo agora na porta da copa é loucura. a vdd é aquela que vc disse antes: seria excelente o brasil ter um cara como o thiago mas o fato e que nao tem e nao vai ter. pelo menos nao pra essa copa.

uma escalacao como essa sua entrando em campo contra uma espanha ou a propria alemanha é suicidio. acredito que o proprio tite saiba disso e por isso entrou com fernandinho. mas vai bem na curiosidade que tenho: como o tite teria escalado pra esse jogo se o neymar estivesse inteiro? acho que ele teria escolhido um entre coutinho e willian e acho que é isso que ele vai fazer na copa se cair contra uma alemanha nas oitavas.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 27 Mar 2018, 21:52

Acho que o cara ideal pra pegar essa vaga no meio de campo é o Arthur. Coutinho não consegue recompor o meio-campo com intensidade, é mais um alternativa caso precise ser mais ofensivo.
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Mar 2018, 22:02

RogeRJ escreveu:
27 Mar 2018, 20:58
Há anos não tínhamos um técnico de verdade na seleção brasileira, ao menos vamos pra copa com um cara que entende de futebol.
o ultimo bom tecnico brasileiro antes do tite foi o tele. antes disso ja nao sei dizer, tvz so o saldanha. e nada mais. o brasil sempre foi patetico de treinador. treinador brasileiro sempre se escondeu atras do talento do jogador brasileiro. sempre preferiu viver nesse mundinho daqui sendo chamado de "professô" e paparicado pelos programas esportivos do que ir la fora pra ser "aluno". o 7x1 que tomamos foi basicamente um resultado disso.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Mar 2018, 22:02

matheus_T69 escreveu:
27 Mar 2018, 21:52
Acho que o cara ideal pra pegar essa vaga no meio de campo é o Arthur. Coutinho não consegue recompor o meio-campo com intensidade, é mais um alternativa caso precise ser mais ofensivo.
o arthur e um bom cara pra esse papel mesmo mas a essa altura nao vai rolar. vamos ter que esperar 2022

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Mar 2018, 22:52

LHC escreveu:
27 Mar 2018, 21:32
Matheus escreveu:
27 Mar 2018, 19:20
marciovg escreveu:
27 Mar 2018, 19:02

Concordo com você. Willian ainda tentou ajudar o Daniel Alves. O cara tem um gás absurdo. Toda vitória contra um favorito é válida.

Neymar botando na cabeça que é importante pro grupo e não só pra ele, vai ficar chata essa Seleção.

É tentar jogar que nem ele fez nos melhores jogos das eliminatórias!
Sem dúvidas o Neymar nessa Seleção vai elevar bastante o nível.

O Coutinho no Barça vem sendo trabalhado para jogar no lugar o Iniesta, como terceiro homem de meio de campo, assim como ele jogou o jogo contra a Rússia. Se o Tite conseguir montar um time com Casemiro-Paulinho-Coutinho no meio campo a Seleção vai ficar chata de se enfrentar.

Alisson
Dani Alves
Thiago Silva(Marquinhos)
Miranda
Marcelo
Casemiro
Paulinho
Coutinho
Wllian
Neymar
Gabriel Jesus
mt gente ve essa relacao coutinho-iniesta mas eu acho que nao vai dar certo. o coutinho tem mt mais cacoete ofensivo e msm no barca o valverde nao esta colocando ele nessa funcao. tentar isso na selecao contra times que tem ritmo de jogo agora na porta da copa é loucura. a vdd é aquela que vc disse antes: seria excelente o brasil ter um cara como o thiago mas o fato e que nao tem e nao vai ter. pelo menos nao pra essa copa.

uma escalacao como essa sua entrando em campo contra uma espanha ou a propria alemanha é suicidio. acredito que o proprio tite saiba disso e por isso entrou com fernandinho. mas vai bem na curiosidade que tenho: como o tite teria escalado pra esse jogo se o neymar estivesse inteiro? acho que ele teria escolhido um entre coutinho e willian e acho que é isso que ele vai fazer na copa se cair contra uma alemanha nas oitavas.
Não, claro, o Coutinho hoje tem uma postura muito ofensiva para a posição de terceiro homem do meio de campo. Mas eu acredito que com um processo de adaptação ele possa jogar nessa posição, inclusive o Barcelona comprou o jogador pensando também na decadência do Iniesta. E apesar do Coutinho não vir jogando regularmente na posição do Iniesta, ele já chegou a jogar de terceiro homem em alguns jogos, me vem a cabeça a partida contra o Girona por exemplo.

Também é claro que existe uma diferença gigantesca em um Barcelona que propõe o jogo a todo momento, e que pode jogar com um escalação bem ofensiva, do que uma Seleção Brasileira. Pensando no futebol moderno, montar um time com quatro jogadores muito ofensivos que não marcam tanto só iria funcionar no video game, porém, se o Coutinho criar uma filosofia de jogo maior de marcação, unidos a limitação maior das subidas do Paulinho, talvez funcione. É como disse, na teoria é lindo, botar em prática já são outro quinhentos, vamos ver se o Tite consegue, tentar claramente ele está tentando.

E mesmo que não se torne a escalação oficial, que pelos seja uma opção para quando a equipe precisar do resultado.

Por enquanto essa posição no meio de campo é a que está mais em aberta para testes.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

21 Jogos: 6 Vitórias / 7 Empates / 8 Derrotas

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 28 Mar 2018, 05:32

LHC escreveu:
27 Mar 2018, 21:32

Coutinho oscila demais para ser combativo jogando de meia central, ele pode recompor ali com os outros dois homens de meio, mas ele tem que ter mais liberdade e flutuar mais.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 28 Mar 2018, 07:53

Ainda tenho a impressão que precisamos de um lateral mais consistente na direita, certo que o Alves tem muita experiência e tal, até apóia com facilidade mas fico reticente ainda se pegarmos uma seleção que força muito o jogo pelos lados, o dele é muito exposto não sei se por ele exclusivamente ou falta de proteção no meio campo.

Acho um crime o Willian ficar voltando direto pra fazer a de "auxiliar de lateral", uma hora ou outra acaba o gás e o Brasil perde uma ótima válvula de escape por aquele lado, vide suas atuações no Chelsea. Mesmo com esse período até a Copa acho que o Tite vai preservar o meio campo com Casemiro - Paulinho - Renato e a linha de frente com Coutinho - Jesus - Neymar;

Penso que se o Neymar não chegar numa boa condição física vale a pena ser preservado na fase de grupos e nessa configuração seu substituto natural será o Willian com certeza.
:band: :fjv: :band:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mar 2018, 08:07

Mourao3.0 escreveu:
28 Mar 2018, 07:53
Ainda tenho a impressão que precisamos de um lateral mais consistente na direita, certo que o Alves tem muita experiência e tal, até apóia com facilidade mas fico reticente ainda se pegarmos uma seleção que força muito o jogo pelos lados, o dele é muito exposto não sei se por ele exclusivamente ou falta de proteção no meio campo.

Acho um crime o Willian ficar voltando direto pra fazer a de "auxiliar de lateral", uma hora ou outra acaba o gás e o Brasil perde uma ótima válvula de escape por aquele lado, vide suas atuações no Chelsea. Mesmo com esse período até a Copa acho que o Tite vai preservar o meio campo com Casemiro - Paulinho - Renato e a linha de frente com Coutinho - Jesus - Neymar;

Penso que se o Neymar não chegar numa boa condição física vale a pena ser preservado na fase de grupos e nessa configuração seu substituto natural será o Willian com certeza.

Na minha opinião, Daniel Alves será nome de avenida na Rússia.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mar 2018, 08:11

Estão valorizando tanto essa vitória magra em amistoso do Brasil contra uma preguiçosa Alemanha.
FORA EURICO!!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 28 Mar 2018, 08:12

Mohammed Lisboa escreveu:
28 Mar 2018, 08:07
Mourao3.0 escreveu:

É por aí mesmo, basta lembrar da cossa que o Madrid enfiou no PSG. Jogo de apoio pesado pelo lado esquerdo e deu no que deu, Alves mais perdido que cego em tiroteio.

Tite ao meu ver marcou bobeira aí, podia ter testado mais gente nessa posição mas tá com cara de que vai de Fagner mesmo, muito fraco também pra esse nível de competição. Ele não parece disposto a mudar esse panorama mexendo no meio de campo, prendendo alguém mais por aquele lado ali não, vai acabar fazendo o Willian descer toda vida pra compor a direita e tentar fazer o Alves não sofrer muito sozinho por ali
:band: :fjv: :band:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mar 2018, 08:20

Mourao3.0 escreveu:
28 Mar 2018, 08:12
Mohammed Lisboa escreveu:
28 Mar 2018, 08:07
Mourao3.0 escreveu:

É por aí mesmo, basta lembrar da cossa que o Madrid enfiou no PSG. Jogo de apoio pesado pelo lado esquerdo e deu no que deu, Alves mais perdido que cego em tiroteio.

Tite ao meu ver marcou bobeira aí, podia ter testado mais gente nessa posição mas tá com cara de que vai de Fagner mesmo, muito fraco também pra esse nível de competição. Ele não parece disposto a mudar esse panorama mexendo no meio de campo, prendendo alguém mais por aquele lado ali não, vai acabar fazendo o Willian descer toda vida pra compor a direita e tentar fazer o Alves não sofrer muito sozinho por ali

O William não tem essa característica. Aliás, não vejo na seleção atual, jogador que faça isso. O Paulinho desde que foi para o Barcelona, virou um meia, e se o Tite conta com ele como volante, vai quebrar a cara. Acho o Tite, um técnico muito soberbo, e paneleiro igual qualquer treinador brasileiro, endeusaram esse cara baseados num campeonato brasileiro e uma libertadores ganhos pelo Corinthians a base de muita arbitragem safada, Essa seleção brasileira está cheia de falhas pequenas que podem passar batidas num jogo contra times satélites, mas que não vão ser perdoados por Alemanha ou Espanha.
FORA EURICO!!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 28 Mar 2018, 12:01

o brasil tem alguns problemas que podem ser explorados pelos adversarios. se a marcacao for alta, temos mt dificuldade de sair pq nao temos bons meias de transicao. msm qnd estamos postados na defesa existe um buraco nos lados do campo pq o tite centraliza um pouco os laterais e deixa mt dessa marcacao na responsabilidade dos pontas. enqnt douglas costa e willian sao mais dedicados nessa marcacao, neymar e coutinho nao sao tanto. isso so agrava.

qnd estamos propondo o jogo e perdemos a bola temos nao so a deficiencia de lado de campo como um buraco no meio. as subidas do paulinho contribuem mt nisso. se de fato o renato augusto voltar como titular isso vai ficar pior ainda. eu ate vejo a utilidade do paulinho em campo pq ele aparece bem na fnt mas o renato augusto eu realmente nao entendo. nosso meio fica mt sem intensidade.

imagino que o tite ja contesta na cabeca dele se realmente vale insistir na titularidade do renato augusto. tvz ele insista um pouco na fase de grupos e mude depois. tb acho que ele ja percebeu o gnd elo fragil que é o dani alves mas sabe que mexer nisso pode causar uma turbulencia no ambiente da selecao. se tivessemos um lateral direito craque eu acho que o tite ja teria ido pro risco e posto o dani alves no banco. como so oq temos é danilo/fagner/mariano e o dani é da patota dos "donos do time" entao o tite administra

mas enfim, defeitos todos os times tem...

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 11 Mai 2018, 13:27

Dani Alves fora da Copa ao que tudo indica. Tenho certeza que pelo peso que ele tem no grupo todos os esforços foram feitos mas pelo visto a lesão foi ruim msm. Pra selecao eu acho que pode ser bom. Perdemos no apoio e qualidade da bola alçada mas ganhamos mt defensivamente já que o Dani era um grande elo fragil. Vamos só ver como o Tite vai decidir sua convocatória.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 11 Mai 2018, 16:30

Pior que de lateral direito o bagulho tá frenético, de qualidade acima só tinha Daniel Alves com a observação da marcação! To achando que Tite pode apostar no Zagueiro Marquinhos atuando por ali, como já fez diversas vezes! ( apesar de achar que ele deve convocar dois laterais direitos de qualquer jeito) Nisso o Meio ficaria mais livre! Esperar pra ver!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 11 Mai 2018, 16:42

jmauricio1000 escreveu:
11 Mai 2018, 16:30
Pior que de lateral direito o bagulho tá frenético, de qualidade acima só tinha Daniel Alves com a observação da marcação! To achando que Tite pode apostar no Zagueiro Marquinhos atuando por ali, como já fez diversas vezes! ( apesar de achar que ele deve convocar dois laterais direitos de qualquer jeito) Nisso o Meio ficaria mais livre! Esperar pra ver!
Não tá tão feio assim não, o Danilo no City fez belas atuações esse temporada e ano passado o Fabinho foi MUITO bem pelo Monaco, lateral alto muito bom defensivamente que sobe na boa.

O que acontece é que o Tite não chamou muitas vezes os bons por que ele é paneleiro e quis levar o Fagner que não está nem perto do nível desses dois.

Danilo e Fabinho não chegam perto do Daniel Alvez ofensivamente mas são mais equilibrados e melhores do que os laterais de 90% das outras seleções do mundial.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 11 Mai 2018, 17:01

Gabrielleao escreveu:
11 Mai 2018, 16:42
jmauricio1000 escreveu:
11 Mai 2018, 16:30
Não tá tão feio assim não, o Danilo no City fez belas atuações esse temporada e ano passado o Fabinho foi MUITO bem pelo Monaco, lateral alto muito bom defensivamente que sobe na boa.

O que acontece é que o Tite não chamou muitas vezes os bons por que ele é paneleiro e quis levar o Fagner que não está nem perto do nível desses dois.

Danilo e Fabinho não chegam perto do Daniel Alvez ofensivamente mas são mais equilibrados e melhores do que os laterais de 90% das outras seleções do mundial.
Eu particularmente não gosto do Futebol do Danilo, tanto que no City, pelo menos nos jogos que vi, pouco atacou, fez o feijão com arroz básico pra não se complicar.

Quanto ao Fabinho o problema é esse, quanto tempo não joga de Lateral? A maioria dos jogos dele esse ano pelo Mônaco foi de meio de campo, por isso não foi chamado!

Já o Tite mandou Rodrigo Lasmar ir averiguar a situação de Fágner, se falar que vai se recuperar vai colocar ele com certeza! Esperar pra ver!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 11 Mai 2018, 17:11

Infelizmente a perda do Dani Alves vai ser muito sentida, não há nenhum lateral direito minimamente a altura, estamos falando aqui de um dos maiores laterais do século e atualmente. E o pior, que conhecendo o Tite, as chances do Fagner ser o titular absoluto da posição são MUITO altas, duvido muito que ele mude justo agora em cima da Copa um nome que ele possui confiança.

E se ainda fosse na lateral esquerda, onde temos três grandes nomes, Marcelo, Filipe Luís e Alex Sandro, uma perda não seria tão prejudicial. Agora, na lateral direita as opções são pra lá de medianas, se eu fosse o técnico levaria o Rafinha e o Danilo, acredito que esses sejam os melhorzinhos. Rafinha fez uma ótima temporada pelo Bayern, e já vem atuando com constância a alguns anos, não é um lateral que inventa muito, faz o simples. E o Danilo seria aquele reserva aceitável.

Qualquer outro nome, na minha visão, está abaixo desses dois ou não vem atuando majoritariamente na lateral direita.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

21 Jogos: 6 Vitórias / 7 Empates / 8 Derrotas

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 13 Mai 2018, 11:13

Pelo bem do título.

Espero que tite não utilize Chorão Silva e Fernandinho Fraudinha.

Serão o calcanhar de Aquíles desse seleção... podem me cobrar.

Verseucht
Promessa
Promessa

Mensagem por Verseucht » 13 Mai 2018, 16:29

Fico triste pelo Daniel Alves, mas para a Seleção Brasileira talvez tenha sido melhor assim. Apesar da habilidade inquestionável, ele passava uma certa insegurança e já não está em sua melhor fase... aos 35 anos, dificilmente chegaria voando na Copa, e seria difícil barrá-lo (como aconteceu com o Cafu em 2006).

Aliás, se não houver nenhuma outra lesão até a Copa, o cenário fica parecido com 2002. Neymar e Jesus descansados como Ronaldo e Rivaldo, um medalhão (Emerson/Daniel Alves) substituído por algum mediano (Gilberto Silva/?) que vai jogar a vida pra mostrar serviço... por enquanto, os auspícios são bons. Só fico com um pé atrás porque a Seleção sempre preocupa quanto é favorita; por outro lado, o fantasma do 7x1 talvez compense e faça o time jogar mais compenetrado.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 14 Mai 2018, 14:16

Seleção com jogadores medianos do curica, Renato Augusto e outras cartas marcadas. Lamentável como sempre, tomara que se foda.

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 14 Mai 2018, 14:22

panelinha do cassete...

onde que uma seleção como o Brasil me leva Fred e Taison...duas nabas que jogaram nada quando foram convocados.

quando precisar de Banco (E vai precisar) vai botar Taison e Fred? kkkkkkkkkk
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 14 Mai 2018, 14:22

Taison, Renato Augusto, os LDs e convocar Filípe Luís e não Alex Sandro...achei a lista bem fraca. O Luan do Grêmio merecia muito mais que o Taison.

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 14 Mai 2018, 14:25

Eu acho que Fred vai bem, mas Renato Augusto? O Arthur do Grêmio não merecia mais?

Talvez a pior opção foi o Taison, sendo que o Luan já é destaque desde o ano passado. Essa foi a pior escolha!

De resto ele foi coerente.

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 14 Mai 2018, 14:27

fora algumas piadas sem graça.
Tite convocou o time que já havia jogando, nada demais, só pegar entrosamento na lateral direita sem o D. Alves.

provável escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda, Marcelo,Paulinho, Casemiro, P.Coutinho, Willian,Neymar e G.Jesus

Imagem

Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 14 Mai 2018, 14:34

Gabriel Félix
Rafael Galhardo
Paulão
Luiz Ricardo
Henrique
Bruno Silva
Bruno Paulista
Evander
Caio Monteiro
Lucas
Talles

Que venha o hexa !

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 14 Mai 2018, 14:36

aroi escreveu:
14 Mai 2018, 14:34
Gabriel Félix
Rafael Galhardo
Paulão
Luiz Ricardo
Henrique
Bruno Silva
Bruno Paulista
Evander
Caio Monteiro
Lucas
Talles

Que venha o hexa !
o hexa rebaixamento só se for kkk

Imagem

Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 14 Mai 2018, 14:38

Dex escreveu:
14 Mai 2018, 14:22
panelinha do cassete...

onde que uma seleção como o Brasil me leva Fred e Taison...duas nabas que jogaram nada quando foram convocados.

quando precisar de Banco (E vai precisar) vai botar Taison e Fred? kkkkkkkkkk
Absurdo total!!!
Alex Sandro voando!!!
Porra Fagner, Danilo, putz!!!
Tite é paneleiro pra caralho, Muleks Luan e Arthur jogando bem, Foda.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 14 Mai 2018, 14:38

aroi escreveu:
14 Mai 2018, 14:34
Gabriel Félix
Rafael Galhardo